O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Alguém que desminta estes dois, por favor

. 8 comentários
O Tacuara diz que não foi autorizado pelo Rui Costa a ficar no Paraguai.

Um blog alude à coincidência do apoio do Benfica ao Varzim com a quase falência da empresa que lhes ia construir o Estádio.

Se há desmentidos que fazem sentido, estes dois parece-me que deviam ser alvo da Direcção.

Desculpem sobrepor ao tópico anterior que é muito importante.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Quanto à primeira noticia é FALSA!
    Primeiro, que o Benfica não tem que deixar ou não deixar ele ficar!
    O filho tem Gripe A. E a família está de quarenta! Mesmo que ele quisesse vir, ou que o Benfica quisesse, as autoridades não deixavam!

    Quanta à segunda... não sei se é verdade ou não, mas li ali num blog que o Elvis está vivo!

    ResponderEliminar
  2. Com o desmentido (se for caso disso...) à notícia do Cardozo, concordo.

    Com o desmentido a uma insinuação num blog, era o que mais faltava. Eram dezenas de comunicados por dia, penso que não faz qualquer sentido.

    ResponderEliminar
  3. SouBenfica, se o que queres dizer é que o Benfica deveria clarificar a parceria com o Varzim... acho que não. Se o que queres dizer é que o Benfica deveria comentar um tópico de um blog... acho que não. Se acho que as coincidências merecem alguma atenção, não comento - estrategicamente.

    Quanto à questão do Tacuara, se ele não veio porque não quis, como ele diz: ACHO MAL

    ResponderEliminar
  4. não sou de comentar os tópicos, mas queria apenas esclarecer para não ser mal interpretado:

    sobre o varzim acho que é importante que o clube se demarque de possiveis suspeitas ligadas ao estádio, clarificando a parceria

    a respeito do tacuara, o jogador foi claro: pediu para ficar e o Rui Costa não deixou, mas ele ficou na mesma. Mas que merda é esta? Ele manda?

    ResponderEliminar
  5. Sou Benfica, notas a ter em conta, mas não penso realmente que seja algo que o clube se deve pronunciar, o problema é do Varzim e não do Benfica, só temos uma parceria com eles, não compramos o clube.

    Quanto a novela da gripe A, então mas no paraguai deixam mesmo alguém infectado pela gripe A abordar um avião com centenas de passageitos? seria um convite a propagação...a não ser que o cardozo tivesse a carta de piloto e voasse com a familia num jacto particular...

    ResponderEliminar
  6. Por mim convocava já eleições para tirar o Vieira da presidencia.
    Então admite-se que não desminta a notícia de um blog que diariamente o defende contra tudo e todos?
    Quanto ao Cardozo, despedia-o com justa causa!
    Ao Rui costa, esse insensível passava-lhe também a guia de marcha...
    Já agora mandava tambem embora o gaitan, o Jara, e o Roberto, trazia uns putos dos que andam emprestados por aí, mesmo que não sejam titulares nas respectivas equipas, recuperava o quim mesmo de muletas e despedia o jesus por imcompetêcia!

    ResponderEliminar
  7. Darth Vader acho que não pescaste nada do que escrevi. sobre o Varzim, o que o blog diz é que a parceria do Benfica tem a ver com a possível falencia da Hagen, o que abre espaço a uma tal de Inland, não se conheces. You scratch my back, I scratch yours.

    Sobre o Cardozo, não é o gajo que tem a Gripe A e acabei de o ouvir na TVI: Ele disse que ficou para dar assistencia ao filho, só isso. Que o Rui Costa não autorizou mas que ele decidiu ficar na mesma. Nem sequer falou em Gripe A, quarentena

    ResponderEliminar
  8. se de facto se confirmar que a inland entra no processo de construção, ai já se podera dizer que houve interesses directivos e não do proprio clube na parceria com o Varzim, até lá...

    No caso do Cardozo, embora ele não tivesse directamente gripe A, não esteve em contacto com o filho? axo k isso é razão suficiente para colocar todos os que mantiveram proximidade com ele de quarentena...mas se tal não foi o caso é claro que seria um acto de desobediencia para com o rui, mais uma vez esperemos, nestes casos com noticias de jornais é preciso ter muito cuidado.

    E hoje é dia 29/12, e reunião de orgãos sociais por causa dos direitos desportivos prometidos até ao final do ano nada...ai sr.Vieira, vai ter de levar comigo...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking