O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ainda alimentavam esperanças? O pintinho serviu-vos o "jantar"

. 23 comentários
Video Removido por notificação do autor.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

23 comentários

  1. CHAMEM A POLICIA !!!
    Mas que falta de vergonha!!!
    Os roubos já são como outrora... a CÉU ABERTO !!!
    Entreguem lá o caneco aos corruptos desde já, para começarmos a ver o futebol, senão corremos o risco da implosão do futebol, cá do burgo.

    O penalty a favor dos corruptos, só o grande EL-MANO que é um verdadeiro artista e MANO dos mafiosos viu. O VERME está a gora também na SIC a ver...com aquela nitidez que lhe é tão peculiar que sim...que é penalty....com aquela cara de VERME, que todos nós conhecemos.

    Já quanto ao penalty feito pelos porkos e segundo o mesmo VERME, houve uma falta fora da área e aquele agarrão do Fucile ao Vitoriano dentro da área, falta saber qual é a intensidade....eheheheh.....até disse que o fiscal de linha estava bem posicionado, quando o que se via nem era um, mas sim 3 seguranças...já mete os chispes pelos cascos...

    O penalty que o artista MANO não validoa dos sardinheiros..ainda bem que não valeu, porque se não ainda lá estávamos até agora, caso o Setubalense/xoco continuasse com aquela teimosia de meter a bola lá dentro a abanar o véu da noiva.

    Como o Fucille já tinha um cartão amarelo e, para lhe não dar o 2º. e o respectivo vermelho aquando da falta sobre o xoco e como, o GRANDE MANO tinha o Otamendi ali à mão, olha, toma lá tu o cartão, com os respeitosos cumprimentos cá do EL... MANO.

    Chamar a Polícia???
    Eu acho que já nem vale a pena...

    ResponderEliminar
  2. CURIOSO QUE FALTOU A REPETIÇÃO DO LANCE, VISTO DE TRÁS DA BALIZA...MAS NO 1º GOLO DO BENFICA, EM QUE O MORETO FOI INFELIZ...REPETIÇÕES ATÉ À EXAUSTÃO E DE TODOS OS LADOS.
    não esquecemos que presidente prometeu assembleia geral para ouvir os sócios, sobre a renovação com a sporko tv.
    Vamos aderir a esta página:
    Quero o Benfica Livre da Sporttv

    ResponderEliminar
  3. 'serviu-VOS' ?

    Nao sabia que o Geraçao tinha 'contratado' gente de outros clubes. Por certo deve ter-se equivocado.

    Ou entao este cavalheiro deve ser daqueles que só utiliza a 1ª pessoa do plural quando se tratam das NOSSAS vitórias. Já muito habitual, por aì.

    ResponderEliminar
  4. caro GM, este post também vem com um pingo de ironia...

    ResponderEliminar
  5. Incrível o conformismo que se instalou no SLB! Em vez do SLB combater esta gatunagem com toda a força, não! Calamo-nos! E vemos o presidente a reunir-se com o Cotonete e o Oliveirinha! Vamos para Angola todos contentes! Aliamo-nos ao Gomes! Lindo! Está na hora de combater este marasmo! Mas para quando um combate sério de quem nos representa? É inevitável assistir a este roubo???

    ResponderEliminar
  6. desde o inicio deste campeonato que tem sido esta VERGONHA! e depois há benfiquistas que ainda têm o descaramento de elogiar a gestão portista e andar sempre a malhar na gestão do Benfica! assim é que se vê como funciona a gestão do Porto e como a gestão do Benfica mesmo que não cometesse falhas (como todos cometem) nunca iria ser mais forte que esta PALHAÇADA!!!

    ResponderEliminar
  7. Meus caros, olhem bem para estaa imagem.

    http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13354460/215

    Vocês achavam mesmo que a vida ou ao menos o futebol se compadeceriam com figuras destas? Cresçam meus putos

    Alves Cândalo

    ResponderEliminar
  8. ò GM e se fosses opinar sobre andebol?

    Vitor Lão

    ResponderEliminar
  9. temos de mandar alguem como a cidinha a telivisao, temos de nos fazer ouvir a nivel nacinal, isto é uma vergonha n comprendo como a estrutura do benfica n tenta furar a blindagem da equipa portista nestes pontos fracos, ja repararam como vilas boas sempre fala no benfica começe o benfica a falar nos lances. eu sou estudANTE NO PORTI E JURO QUE QUANDO ME CRUSAR COM UMA PERSONAGEM DESSES CLUBZECO OS INSULTO NA RUA ESTICO O DEDO E VOU GRITAR BEM ALTO OLHA UM ILIBADO DO SISTEMA, CORRUPTO , LADRAO, E INIMAGINAVEL VIVER NUM PAIS ASSIM, COM PENA MAS CADA DIA VEJO O MEU FUTURO A PASSAR POR UMA EMIGRAÇAO LA FORA...

    ResponderEliminar
  10. assim se fazem campeões, de roubo em roubo, ate ao triunfo final, esta sempre foi a noção de isenção proclamada pelo Porto e se estes ousaram chamar o campeonato passado de Liga dos Túneis, eu, a este campeonato, só posso chamar de Liga da Vergonha e aconteça o que acontecer até ao final, não haverá campeão com mérito, mas sim um campeão mentiroso, pois o destino da competição ficou traçado.

    ResponderEliminar
  11. O habitual, caro Darth. Nada que não se esperasse.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  12. A BOLA
    213463981
    clientes@abola.pt

    RECORD
    213185200
    secretaria@record.pt

    eu já fiz a minha parte

    ResponderEliminar
  13. OS ROUBOS NO LADRÃO CONTINUAM ! SERA PRECISO FAZER QUEIXAS CRIMES CONTRA ESTES GATUNOS DO PITO AZUL E DA LIGA FALSA PORTUGUESA A FIFA A UEFA AO MP A JUDICIARIA ETC ETC ...

    Parafraseando luis f vieira , “de tanto ver prosperar a corrupção e as injustiças, sinto vergonha de ser honesto” Em portugal !

    ResponderEliminar
  14. Não sejam hipócritas, sim o penalty do Porto não é penalty, o penalty do Setúbal é 1 metro fora da área, mas para vocês isso não conta ou não interessa, o que interessa é que o arbitro mandou repetir e bem porque não tinha apitado como diz a lei do jogo! Mais não vi aqui estes comentários no jogo Benfica-Olhanense num lance em que o David Luis se atira ás pernas do jogador algarvio e o arbitro manda seguir, nem vi aqui lançar suspeitas ao golo do Moretto, sim porque é ele que empurra a bola para a baliza! Se o Porto dá 5 como deu ao Leiria e ao Benfica é porque o Caixinha e o Jesus facilitaram e são amigos do PDC, quando ganha por poucos é sempre pela arbitragem, mas quando empata com o Sporting e é prejudicado fortemente ninguém fala. Coerência meus senhores não fica mal a ninguém.

    José Soares

    ResponderEliminar
  15. Ó José Soares, a coerência é ganhar 5 anos seguidos e perder 1, ganhar mais 4 anos seguidos e perder 1, e as razões dos dois anos em que perdeu foram, num, o apito dourado que queria "apanhar" um corrupto impoluto e com isso os árbitros ficarem cheios de medo e toca a prejudicar o clube que apenas distribui fruta para ajudar ao combate à crise e, no outro, porque o clube vencedor criou uns túneis para meter um herói de banda desenhada.

    A estupidez é a mãe de toda a alienação!!!

    ResponderEliminar
  16. Madnekas
    Amigos benfiquistas inflizmente o futebol portugues esta morto ! Nao tera futuro é demasiada cumplicidade das entidades que fazem a sua gestao ! Portugal pais, como no futebol e na nossa vida , vive de pequenos favores , amizades , e afins ... mas pouco por mérito, saber ou conhecimento ! Por isso mesmo uma pessoa como o Elmano Santos , muito basico para desempenhar a sua funcao no top da exigencia ,
    1 Liga mas anda por la e mantem-se ou nao ? Como se mantem la sabem dizer ... Quem souber que o diga Pois eu nao consigo perceber !!! È o memo que ir a Almeida ao posto de turismo e perguntar a duas meninas : Do you speak English ?
    - Nao ... entao como estao ali a trabalhar ?????

    Ajudas : 1 - Familar de alguem conhecido na terra
    2 - Tiveram bom aproveitamento escolar na area de turismo

    3- Nao lhes apetecia fazer nada e assim despacharam o Turista

    4 - Nao precisam de falar Ingles pois a maioria dos turistas vem de Espanha e para eles Portonhol e sufeciente

    Agora a serio temos de nos resignar a ir apenas ao estadio da Luz e apreciar os nossos bons espetaculos em casa , pois o resto esta minado a muito nao ir ver fora os jogos e o maior trunfo neste momento pois assim mais abriram a boca no fim como o Manuel Fernandes , se nao e so Domingos por ai fora roubados no dragao e nem pio ! À pois nem pio ! NAO AJUDAR CORRUPTOS E MAIS IMPORTANTE NAO AJUDAR OS SEUS AMIGOS POIS DIRECCOES FALIDAS SEM A RECEITA DO BENFICA TEM DE IR A NOVAS ELEICOES AI TODOS INCHAM SO ASSIM SE PODE VENCER NAO A MAIS VOLTA A DAR ENCHER A LUZ ATE AO FIM DO ANO E NINGUEM FORA POR FAVOR ....

    Apoiem o BENFICA nisso foi um pedido bem inteligente do Benfica aos Benfiquistas porque nao cumprir ??????????????

    ResponderEliminar
  17. Entao meu video foi carregado atraves do url do youtube para o blogue ? Que merda e esta ? Ou voces retiram o video ou faco na proxima hora report abuse. Que descaramento,o link do youtube nao chegava ?
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  18. Peço desculpa pelo ocorrido, pensava que o facto de ter no video o vosso link do blog que chegaria para nomear a origem dele, nunca foi minha intenção apossar-me de videos alheios, foi só uma publicação do respectivo video. Não voltará a ocorrer.

    ResponderEliminar
  19. Report abuse?!

    Se publicas o video, ele fica disponível... é de bom tom dar a conhecer a origem do mesmo, mas nem sequer é obrigatório.

    Andes na blogsfera para receber louros do que fazes, que eu pensava que era por Amor ao Benfica e para os benfiquistas... Já vi que é por "fama".

    Era bem mais fácil pedires para que o link ou o video fosse colocado de outra forma, em vez de acusares seja quem for de apropriação de algo que PUBLICAS na net.

    Enfim... Egos!

    ResponderEliminar
  20. Indignado8/12/10 00:00

    É incrível como alguém que se dedica a roubar imagens do Sport Lisboa e Benfica para as estragar com publicidade e que nem sabe usar o youtube se queixe do que quer que seja.

    ResponderEliminar
  21. Deixa estar Geração, se o JJD achou mal não se pega em mais material que tenha o link do blog estampado na imagem, ele estará no seu direito, também não estou para dar problemas ao blog por coisinhas sem importância...

    ResponderEliminar
  22. DarthVader,
    Se eu deixo disponivel o EMBED (codigo)no youtube (que nao sei usar...)para quem quiser colocar onde bem entender porque razao o video foi carregado desta forma ? Nao tem nada a ver com o link do blogue mas sim a forma como aqui foi colocado.Foi esta a minha indignacao quando era tao simples e muito mais rapido colocar a versao original.

    GeracaoBenfica ,

    Sim é por fama como tenho provado ao longo dos tempos ou talvez seja para identificar este tipo de situacoes e é por isso que uso o link do blogue mas isto sao coisas minhas.
    Lembra-se quando colocou aqui a BTV que era para aqueles que nao tinham a possibilidade de ver a mesma ? A existencia desse canal no youtube que eu nao sei usar serve para isso mesmo, sim para a fama. Como muito bem sabe no P.Gloriosas tem la streams de programas da BenficaTV que eu carrego e atualizo todas as semanas , quantos deles tem o link do blogue agregado? Tem la os creditos do autor do RIP nao tem ? Espero que me tenha feito entender.

    PS:Sim ando a roubar imagens e é curioso que o prejudicado ainda nao se queixou e apenas me pediu para remover uma imagem de fundo que eu tinha no canal.Isso e um problema meu e da BTV.

    Cumprimentos.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  23. Como já disse, para mim o assunto está encerrado, não te preocupes que não voltará a acontecer, isto é um passatempo e não o nosso ganha pão, além disso, isto é para discutir o Benfica e não pormenores sobre direitos de autor.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking