O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 7 de novembro de 2010

La vamos nos para Angola...

. 3 comentários
E agora la vai o Benfica para Angola para ser bombo de festa noutro Pais.
Ate quero ver como vai estar o ambiente no aviao...

Mas se calhar e melhor nao criticar. Afinal nao ha maneira possivel de o Luis Filipe Vieira cometer erros! Isto esta tudo planeado e nao passa de uma estrategia para aumentar a crediblidade do Benfica ao mesmo tempo que fazemos o grandioso feito de abrir um Centro de Documentacao!!
Tal como foi tudo minuciosamente planeado na pre-epoca! Quem precisa de substitutos para o Ramires quando podemos ir buscar um suplente do Atletico Madrid por 2 milhoes? Ou quem precisa de um substituto para o Di Maria e de um lateral-esquerdo quando podemos gastar 17 milhoes de euros em Robertos e Gaitans.

Mas que gloriosa ambicao e sagaz planificacao por parte do nosso Querido Lider!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Agora já estão todos descansadinhos para ir a angola e entregar mais uns kits de sócios e assinar mais uns contratos que vão dar chorudas comissões aos mais interessados.

    Enquanto uns ganham trofeus, nos ganhamos negócios.

    ResponderEliminar
  2. Olha o sloml! Ja nao te via a imenso tempo. Tenho que dar um salto pelo teu blogue.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking