O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Brincadeira de garotos!

. 17 comentários
Uma garotada é o que me parece. O clube de merda adora fazer estas coisas e o Benfica vai atrás e dá-lhes «tempo de antena». Comentei uma vez um post do GB em que este dizia o Porto só é grande se nós deixarmos e se lhes dermos importância. Concordo mesmo.

Este tipo de garotadas só dá tempo de antena e visibilidade a esse clube de merda que cresce a construir esta divisão entre norte/sul entre Benfica/Porto.

Só acho triste estarmos cada vez mais próximos das atitudes de merda destes gajos de merda e começarmos a gostar cada vez mais de nos recrearmos com estas garotadas.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Eu sei que provavelmente serei de novo censurado mas não há duvido, garoto, és mesmo um triste do caraças. Achas que o teu querido Beiga não reagiria? Tu que ainda no outro dia tiveste uma atitude miserável ao trazer para aqui um assunto de uma amiga do Rui Costa e até a separação dele como se isso tivesse algo a ver com o que quer que seja.

    Pelo menos o gajo que censura isto que te chame a atenção!!!!

    ResponderEliminar
  2. Carlos Alberto tu não foste censurado. O teu outro comentário não passaram de insultos ao Soubenfica e nunca falaste do seu post. E continuas a fazê-lo.

    Se queres comentar neste blogue faz o favor de respeitar as regras para veres os teus comentários aprovados: NADA DE INSULTOS aos bloggers. Está escrito na barra lateral.

    Se não respeitas as regras estabelecidas pelo blogue os teus comentários não serão aprovados.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a resposta do nosso GLORIOSO.

    Isto de levar sempre bofetadas e ainda dar a outra face, já deu maus resultados.

    Veja-se o que aconteceu a Jesus à 2.010 anos???

    Sabemos que aquele clube corrupto, vive à custa das muitas mafias que faz, mas anda sempre nos jornais,Tvs e outros mérdias, logo, não os podemos ignorar.

    ResponderEliminar
  4. Carlos Alberto, tens dificuldades em perceber a notícia sobre o Rui Costa?

    Qual foi a parte que não entendeste que diz:

    "NOJENTA E VERGONHOSA EXPLORAÇÃO DO RUI COSTA! FILHOS DA PUTA!"

    Caso não tenhas entendido, o que critiquei foi a atitude claramente encomendada para sairem as noticias que poderiam perfeitamente não ter sido exploradas pelo nome do Rui Costa... mas foram.

    ResponderEliminar
  5. Eu neste caso discordo do Soubenfica. Não é por ignorarmos os corruptos que eles vão ser irrelevantes. Isso só acontecerá ganhando-lhes em campo como o Benfica fez na época passada!

    Eu sou mais da opinião que o Benfica deve assumir uma postura de olho por olho, dente por dente. Se eles não mostram moderação o Benfica também não tem que mostrar.

    É pôr tudo a ferro e fogo até eles baixarem a bolinha. Foi assim que Gaspar Ramos agiu e foi assim que o Benfica ganhou imensos títulos nos anos 80.

    ResponderEliminar
  6. Joca Ralhão30/11/10 13:35

    É com estas saídas contra o Benfica que Pinto da Costa tem conseguido manter e até mesmo aumentar a massa adepta corrupta.
    Apenas ganhar não lhes chega pois sabem que ninguém lhes passa cartuxo.
    É desta publicidade e de ligarem constantemente o nome dos corruptos ao Benfica que eles precisam.
    Felizmente o Benfica, mesmo respondendo, não se refere uma única vez aos corruptos.
    Eles não se importam que se fale mal deles, o que querem é que se fale.
    No que diz respeito à brincadeira de garotos, parece-me que "vamos entreter o povo" seria mais adequado.
    Parabéns pelo post que apresenta uma visão, no mínimo, pertinente.

    ResponderEliminar
  7. A tática de ouvir e calar, já exprimentámos e por damasiado tempo.
    Mudar de tática? parece-me bem.
    Afinal quem tem telhados de vidro não somos nós!!!
    Saudações Gloriosas
    MG
    mastergroove2010.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Parece que andamos a falar línguas diferentes: Ou então o caso é mais grave do que eu pensava. O Vermelhusco diz que eu insultei o SOUBENFICA o membro da equipa em questão cita a minha frase e diz que criticou a atitude claramente encomendada... que poderiam NÃO TER sido exploradas pelo nome do Rui Costa.

    Ora, das duas uma, ou o SOUBENFICA foi o responsável pelas tais noticias (e então o Vermelhusco tem razão e eu chamei-lhe filho da puta) ou o SOUBENFICA apenas deu destaque a isso e eu insurgi-me por ELE trazer a lume esse assunto dos 'filhos da puta'

    Eu percebi que o que ele quis dizer foi que o Presidente Vieira é que encomendou essas noticias sobre o Rui Costa (se calhar até acha que foi o LFV que mandou bater na moça) mas não foi por isso que ele faz parte dos 'filhos da puta' que geraram essa noticia ligando-a ao Rui Costa e especialmente nojento, ligando a agressão à amiga com a separação dele.

    ResponderEliminar
  9. Subscrevo na integra a resposta do Benfica ao comunicado dessa gente suja.

    ResponderEliminar
  10. A resposta do SLB foi fantástica. Excelente mesmo. Curta e no alvo. E se o jornalista foi "apertado" só se perdem as que cairam no chão.

    Temos q deixar de ser anjinhos. De uma vez por todas!!!

    ResponderEliminar
  11. A resposta do benfica foi a que devia ser e era bom que fosse sempre assim noutras situações, ninguém se fica a rir na nossa cara sem resposta.

    Não compreendo a tua discordância SouBenfica, normalmente leio e aceito bem as opiniões dos outros, desta vez desculpa mas parece que estás a ser do contra só porque sim...

    ResponderEliminar
  12. Há qualquer coisa de diferente nesta atitude dos corruptos... Então os porcos vão bem lançadas, ao contrário do Benfica, e mesmo assim sentem a necessidade de nos atacar!!!

    Claro que a capa do jornal não é algo que me deixe feliz (os jornaleiros aproveitam tudo para nos beliscar), mas o Benfica não pode estar condicionado por isso e a resposta é sublime! Toda a gente sabe que aquelas pessoas foram agredidas pelos corruptos!

    Gostava muito de não ver o Benfica nestas escaramuças, mas ficar calado também não é do meu agrado...

    O que me surpreende é a atitude dos corruptos que costumam fazer as coisas pela calada... da noite!

    Que estratégia (num clube muito gabado por isso!!!) é esta? Já se falava (e muitos continuam a falar) em crise no Benfica, e nestas alturas apareciam as ironias do porco corrupto e não ataques destes.

    Ou sou muito burro e não vejo bem a realidade, ou isto até serve os interesses do Benfica - desvia a atenção -, a não ser que eles esperem que os benfiquistas comecem a dizer que foi tudo encomendado pelo Benfica!!!|

    ResponderEliminar
  13. A resposta da Direcção foi excelente! De facto há pessoas que só vivem para falar mal!
    Se a Direcção não tivesse respondido, estavam já a dizer que deixam bater no Benfica e nem respondem. Já vi muitos comentários desses por aqui!

    ResponderEliminar
  14. Óscar-r não percebes a necessidade de atacar eu explico-ta: é gozo. Gozam com o Benfica e esfregam isso bem na cara quando vão á frente e tentam humilhar o Benfica ainda mais.

    Ou julgas que os adeptos corruptos não exultam com aquele comunicado?
    Além disso, tentam condicionar uma actuação da Liga sobre a TVI.

    ResponderEliminar
  15. O Benfica não pode continuar calado. O Benfica somos todos nós e por isso nós também não podemos ficar calados. Temos que mostrar que não podem continuar a insultar a nossa inteligência, a nossa história e a nossa dignidade desta forma. Temos que mostrar que não aceitaremos em silêncio que esta corja varra para baixo do tapete 30 é tal anos de roubos.

    ResponderEliminar
  16. Vermelhusco, eles ficaram a perder claramente com esta atitude. Foi uma oportunidade, bem aproveitada pelo Benfica, para os colocar no ridículo! Mesmo os adeptos corruptos sabem que todas as pessoas referidas no comunicado do Benfica foram realmente agredidas.

    O treinador corrupto anda desde o início de época a meter-se com o Benfica e isto não é normal em época em que eles vão tão bem lançados! É isso que eu não percebo! Nós vivemos tempos difíceis que esta última vitória apenas atenuou! Então eles não ganhavam mais em estar calados e mandarem umas farpas irónicas aqui e ali? Normalmente é o Benfica quem precisa de vir com comunicados!

    Referes que com isto eles condicionam a atitude da liga; nesse caso eu pergunto se isso é o normal uma vez que com um "gente" infiltrado na presidência da liga não precisam de criar ondas!

    Se fossemos lançados como a época passada nada disto me surpreenderia, pois nesses casos eles atacam de todos os lados. Agora na situação actual isto não é normal e se eu fosse adepto corrupto (salvo seja) acharia o comunicado ridículo e um tiro nos pés. Foram eles que acabaram gozados disso não tenho dúvidas!

    Para mim isto não é normal e oxalá seja sinónimo de algo que por enquanto não é bem perceptível mas que não abona muito a favor da "infalível" estratégia corrupta...

    ResponderEliminar
  17. O Benfica foi grande e teve todos os atributos que uma grande equipa deve ter: - força, talento, audácia, sorte e, acima de tudo, um carácter do tamanho do mundo, que lhe permitiu enfrentar as adversidades de cabeça levantada e só assim resistir a mais um roubo de igreja que estava em preparação.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking