O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bôbos da corte (sim é o Benfica)

. 11 comentários

A conclusão a que chego depois de assistir ao jogo de ontem é que o nosso Benfica é o bôbo da corte do futebol português e que esta Direcção de incapazes, incompetentes e borrados na gestão do futebol não faz nada para mudar esta situação!! (já para não mencionar os inúmeros erros na construção do plantel e o esbanjar de dinheiro de dinheiro em jogadores de qualidade duvidosa)

Pior, mandam ameaças ocas para o ar como o boicote aos jogos fora para depois eles próprios desrespeitarem esse boicote vendendo bilhetes para o jogo no Dragão ou como a ameaça feita pelo nosso presidente de que se não houvessem condições de segurança asseguradas o Benfica não entraria em campo.

E tendo em conta que o autocarro do Benfica foi apedrejado á chegada ao estádio do Dragão e os nossos jogadores (o ROBERTO) foram atingidos com bolas de golfe (!) e até se largaram galinhas no campo!!! Eu só me pergunto por que raio é que a Direcção autorizou o Benfica a entrar em campo com estas condições. No máximo, a equipa devia ter saído do campo quando o Roberto foi atingido pela bola de golfe! Ou alguém duvida que se isto tivesse acontecido no Estádio da Luz os corruptos tinham acabado o jogo (quanto muito iniciavam uma batalha campal)?

Basicamente, o Benfica é o bôbo da corte do futebol português. Leva tareias, é humilhado e ridicularizado em todos os sentidos pelos Corruptos e ainda se sujeita a estas situações.
A Direcção não defende nem os interesses nem a reputação do Benfica e se somos humilhados é porque a nossa Direcção é subserviente aos Corruptos.

Já não basta a humilhação como temos uma Direcção que não faz uma palha para mudar isto.
Os adeptos benfiquistas gostam de ver o Benfica ser tratado desta forma?? Então ninguém faz nada para mudar este estado de coisas?
Sou um benfiquista do Norte, e já estou FARTO de ver o Benfica a ser humilhado. Estou FARTO de que não pareça haver ninguém que tenha os tomates de dar um murro na mesa e de não pactuar com estas situações! Estas situações não vão mudar enquanto não houver alguém que em vez de mandar umas ameaçazitas para o ar que depois não cumpre dá mas é uns sopapos valentes em resposta ás provocações.
Em Guimarães se isto acontecesse, haviam de ver a resposta que estava preparada a quem gozasse desta forma com o Vitória. Mas os benfiquistas são todos carneiros? A nossa Direcção é composta por cobardolas?
O Benfica parece daqueles miudos que levam porrada dos outros e que em vez de responder berra a choramingar que vai chamar o irmão mais velho. Ameaças inócuas que só deixam o pátio da escola todo a rir-se da figura patética.

Mas não me admira nada que assim seja. Parece que a prioridade desta Direcção está em combinar amigáveis em Angola para dar uma ajudinha ás negociatas do nosso Querido Líder. Pelos vistos a equipa do Benfica serve é para isso. Cá para mim andaram a poupar-se para o jogo de dia 10. (/sarcasmo)

E preparem-se porque todas as outras ameaças feitas aquando do Comunicado exigido pela Blogosfera também não vão dar em nada. Vamos jogar na Taça da Liga, assinar um contrato com valores mais baixos do que os pretendidos com a Olivedesportos entre outras coisas.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Perguntas:

    - Porque é que os prémios do ano passado ainda não foram pagos aos jogadores?

    - Porque é que consta que o JJ já está apalavrado para um clube da Liga inglesa para o próximo ano?

    - Porque é que alguns dos principais negócios do LFV são com o Real Madrid e ATl.Madrid? Será porque ambos são dirigidos por pessoas com interesses no negócio da construção?

    - Porque é que há, actualmente, dirigentes do SLB incomodados com este facto?

    - É verdade que dos 6 jogadores pedidos pelo JJ na pré época não foi contratado nem 1?

    Se soubermos a resposta a algumas destas questões se calhar tudo fica mais claro em relação ao que se está a passar.

    ResponderEliminar
  2. EAGLEHEART8/11/10 15:35

    em deixar de culpar treinador, jogadores e até dirigentes Mas vocês não acham estranho que os corruptos joguem no fim-de-semana
    passado debaixo dum temporal, joguem na 5ª feira para o trofeúzito da liga da europa, e joguem ontem como jogaram e ninguem acha estranho? nem barcelonas, nem reais tem esta postura. amarelinhas meus amigos, AMARELINHAS, quem quiser que se informe o que são

    ResponderEliminar
  3. Ficava-te bem era reconhecer a grande superioridade do plantel portista esta época, além da superioridade do seu treinador. O Benfica foi humilhado neste jogo porque o Porto jogou muito melhor...

    ResponderEliminar
  4. FORÇA BENFICA .... FORÇA BENFICA ... FORÇA
    E ai dos vencedores que não entendem que amanhã, fatalmente, chegará também a vez deles.

    ResponderEliminar
  5. Este não é o mundo dos nossos sonhos? Pois não. É o mundo dos nossos pesadelos. Nem mais nem menos que aquele que merecemos.

    ResponderEliminar
  6. O português conforta-se na sua própria repugnância, engrandece-se e regozija-se na proporção directa da desgraça alheia. O seu bem, a sua sorte, só são reconhecí­veis, assinaláveis a partir da desgraça e do azar dos outros. Puta de gente!

    ResponderEliminar
  7. Chega de humilhação fogo!
    Temos um presidente da treta!
    Quero ver a entrada em campo no próximo jogo, têm uma grande oportunidade de mostrar respeito e ganhar sem dó nem piedade e pedir perdão no final!
    Para quem vive no Porto foi um dia de humilhações, chega!

    ResponderEliminar
  8. Desculpem mas alguem me pode dizer onde pára o gb?

    ResponderEliminar
  9. Águia Preocupada8/11/10 21:22

    Mas quem é esta gente, que deixa que aconteça uma humilhação destas, que faz promessas e avisos, que dizem frases bonitas (escritas por outros!) e que se cala que nem ratos e nem uma palavrinha, um pedido de desculpas aos sócios é capaz de fazer?
    Se fosse ao contrário, quem acredita que o treinador dp fcp ainda se mantinha?
    Só temos dirigentes incompetentes e vaidosos e que se preocupam com os seus negócios!
    Demitam-se seus incompetentes!

    ResponderEliminar
  10. Somos a chacota nacional! E o que o presidente faz? Leva a equipa para Angola por interesse pessoal! O benfica de lfv é isto amigos...

    ResponderEliminar
  11. Os votos legitimam amigos...da proxima votem nele...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking