O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sistema COMPRA o Sporting de novo

. 4 comentários
Segundo o Record, possivelmente o jornal desportivo que melhor trabalho de investigação faz, FILIPE SOARES FRANCO VAI AVANÇAR PARA A PRESIDÊNCIA DA FPF com Madaíl na sua lista, na qualidade de Presidente da mesa da Assembleia Geral.

Ora, dois cargos que, à luz do Novo RJFD, ganham poderes reforçados e para onde o Sistema corrupto quer discretamente posicionar dois "peões".

Porque em boa hora os blogues benfiquistas descredibilizaram a opção Vitor Baia e denúnciaram a manobra de saída "à Fernando Gomes", o hábil e ágil Sistema virou-se para uma opção mais dissimulada (teoricamente) e que na prática funciona como "três coelhos de uma cajadada só":

1. Avança um rosto afastado do FCPorto
2. Mantém-se Madaíl na cadeia de Poder
3. Dá-se mais um "brinde" ao Sporting

Neste quadro, até porque Seara tem "medo" de Madaíl como já deixou entender, a candidatura de Fernando Seara estará condenada ao fracasso quer as eleições sejam antes ou depois do Novo RJFD, vejamos:

a) Se avançar antes, as Associações (dominadas pela AFPorto) promovem Jamenson's porque querem manter Madaíl e porque Seara está muitíssimo longe de ser do agrado das AF.

b) Se avançar depois, a Liga de Futebol não-Profissional (Dias Ferreira - SCP) e a Liga de Futebol Profissional (Fernando Gomes - FCP) votam ao lado de Soares Franco e Madaíl (35% garantidos). Depois bastam mais 20% para a eleição, mas só as Associações têm 35%, por isso Lourenço Pinto encarrega-se de resolver o que falta.

Soluções? Fazer o mesmo que fizemos com Vitor Baía - DESCREDIBILIZAÇÃO do homem, com passado familiar benfiquista, que funcionou como peão de Pinto da Costa e do Sistema para fazer cair Dias da Cunha quando este ousou denunciar o Sistema.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Águia Preocupada20/10/10 21:28

    Não há como dar a volta! Eles são profissionais do sistema e têm saídas para as todas as hipóteses.
    Infelizmente no Benfica é-se demasiado amador em tudo!!! Nada é feito com cabeça tronco e membros, com princípio e fim. (veja-se a história do boicote aos jogos...) Não há ninguém com categoria e capacidade para encetar um contra ataque que dê frutos capazes!

    Off topic: Como é possível que a equipa de futebol tenha prestações tão distintas e longínquas da categoria que mostrou a época passada? O que se está a passar em Lyon é disso a prova! Alguém nos explica o que se passa?

    ResponderEliminar
  2. Não há volta a dar quanto ao novo Presidente da FPF.
    Será sempre um deles...mesmo que seja da cor do ranho!!!

    ResponderEliminar
  3. e os ovnis? isso é que era...
    "Fazer o mesmo que fizemos com Vitor Baía - DESCREDIBILIZAÇÃO do homem"...é o que normalmente se faz quando não há argumentos normais para contrariar o que quer que seja...

    ResponderEliminar
  4. Convém ver o comentário do lagarto azulado no Trio d'Ataque de 2ª feira. Isto é, antes da notícia do Record de 3ª feira. Sem nunca indicar um nome, deixa uma visão sobre o perfil do futuro presidente da FPF que encaixa na perfeição no Jameson. Já está tudo combinado! Certamente já tinha recebido o briefing directamente da Torre das Antas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking