O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 3 de outubro de 2010

Maré Vermelha exige-se!

. 10 comentários
Se para bem do nosso clube e do futebol português TODOS os benfiquistas devem boicotar a sua presença nos jogos fora de casa como medida para dar uma importante estocada no sistema, em casa EXIGE-SE que adiram em massa! Não se desculpa que hajam lugares vazios, e todos seremos culpados se tal acontecer! Os jogadores e equipa técnica precisam de todo o apoio que lhes possamos disponibilizar e do inferno da luz para vergar todo e qualquer oponente! Se as vezes há desculpa por ser dia de semana, hoje não é o caso!

Esta noite jogamos contra um dos clubes alinhados com o sistema, o mais forte afilhado de sua santidade D. Corleone Bufão, não duvidem duas vezes que eles tudo farão em termos de anti-jogo e da perfídia para que os nossos jogadores não consigam expor toda a sua qualidade e que ainda sejam castigados.

É preciso pressionar essa gente sempre que tocar na bola! Façamo-los sentir como se estivessem no banco dos réus do caso " Casa Pia"! É necessário martelar-lhes a confiança até que ela não exista!

Ataquem o árbitro sempre que ele decida segundo as indicações da casa mãe! Temos de faze-lo sentir-se como se estivesse na sala de partos!

TODOS A APOIAR O BENFICA!

Agora, além desta mobilização da massa adepta e da resposta dentro de campo que se exige, também temos de não descurar a resposta fora de campo, que tenho a esperança que esteja a ser preparada neste momento que me dirigo a vós.

É claro que é necessário manter o sigilo na estratégia contra o sistema, e atacar quando tiverem o flanco exposto. Espero que desta vez os dirigentes benfiquistas tenham o plano bem estudado e que dêem uma goleada a este sistema extremamente experiente nestas andanças.

Temos de atacar as eleições da FPF! O Benfica tem de ter um candidato imparcial e apoiar a sua candidatura! O Benfica tem de atacar todos os que ameaçam e realizam a morte da isenção no futebol português! O Benfica tem de tentar estorvar e impedir sempre que possível todas as movimentações corruptas da corja! O Benfica tem de exercer a sua influência junto das associações de futebol, altamente subjugadas neste momento ao polvo! O Benfica deve defender novos estatutos tanto para a Federação, como para outras instituições desportivas, de maneira a tornar o futebol português mais transparente! O Benfica tem de actuar junto do sistema judicial, altamente corrompido, para que as suas decisões deixem de estar restringidas!

Nunca nos podemos rebaixar e pensar que se não nos vencemos temos de nos juntar a eles, como muitos vieram defender em relação as eleições da liga, em que como "não seria possível derrotar a candidatura do Fernandinho Gomes, o melhor foi então apoiá-lo de maneira a tentar angariar a sua boa vontade". Bem viram o grande erro que foi da direcção... agora pede-se que corrijam esse tipo de conduta nos bastidores do futebol português. O Benfica tem de ter os seus candidatos e defende-los até ao fim!

Tal como o vermelhusco mostrou em A morte da justiça portuguesa, novas escutas do apito dourado, o sistema se move em todo o tipo de terrenos, e não dorme em serviço. São arbitros, juizes, presidentes de comissões de arbitragem, presidentes de liga, presidentes de federação, presidentes de associações de futebol, comunicação social, dirigentes de clubes, jogadores...

Eles não dormem em serviço e muito menos devemos dormir nós! Temos de atacá-los e dificultar a sua vida em todos os momentos! Temos de vergá-los as velhas máximas que deviam ser sempre aplicadas... O CRIME NÃO COMPENSA! A MENTIRA VEM SEMPRE AO DE CIMA!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Eu vou lá estar!

    CARREGA BENFICA! O melhor que podemos ter e fazer hoje é DIZIMAR o Braguinha.

    O Benfica devia passar as escutas nos ecrans. EXPOR A CORRUPÇÃO.

    ResponderEliminar
  2. Boa ideia GB! No início do jogo e no intervalo, escutas nos ecrans do estádio!!

    PS- Também vou lá nem que para isso tenha de estar 3 horas debaixo de chuva!!!

    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  3. Darth, hoje tem de ser mesmo maré vermelha para ganhar aos corruptos B e continuar na perseguição aos corruptos A.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Continuo com uma dúvida: estas escutas fazem parte do processo (VERGONHOSAMENTE)arquivado? Ou ainda há a possibilidade do mesmo processo ser reaberto por alguma ordem judicial ou de se iniciar outro. Isto é demasiado GRAVE para passar impune. Já deixei uma sugestão, alguém que saiba, e possa, legendar isto e enviar para todo o mundo (ele e nós, claro!). Vamos divulgar e desmascarar os Porkos Corruptos por esse mundo fora. Esta deve ser a luta de todos os benfiquistas!!!

    ResponderEliminar
  5. Quando escrevi "legendar" quis dizer "legendar em inglês". Carrega BENFICA, vamos MASSACRAR os Corruptos-b

    ResponderEliminar
  6. A ideia de colocar as escutas nos ecrans do estádio parece-me boa! deve ser engraçado vislumbrar o joaquim oliveira a observar a sua conversa com o Pinto corrupto !!pode ser que assim não volte a sentar-se no estadio do glorioso!!! Apoiado...
    socio slb nº 218219

    ResponderEliminar
  7. Ontem, por mero acaso, caí na TVI24 e estavam três convencidos doutores da bola, (doutores, não: lentes!) a fazer uma análise ao futebol do Benfica. Sei que um deles era um tal Davi Borges que, ao terminar a sua peroração se saiu com esta tremenda "bojarda" proferida de modo triunfal e catedrático: "... sabem uma coisa? O ano passado o problema do Sporting era o Benfica e neste ano, o problema do Benfica é o Porto.") Ah! Grande comentadeiro! Parecia um rafeiro depois de ter lambido o cú do dono e de ter cheirado, embevecido, as ventosidades perfumadas de putrefacção.Desculpai-me o baixo nível desta linguagem, mas que outra pode merecer semelhante arroto do paineleiro? Mas, pensando bem, não é que ele tem razão? Claro que é inegável que a preocupação do Benfica é esse miserável clube, mas não pelas razões que tinha o Sporting e sim por aquelas que todos sabemos. Vamos lá a ver: qualquer acção na vida tem regras que, para harmonia da mesma, deverão ser cumpridas com o maior rigor e seriedade. Um jogo de futebol é uma de tais actividades. E se tem regras, como tem, desde que as mesmas sejam iguais para todos nada de anormal deverá passar. E que acontece então se aqueles que devem zelar pelo seu cumprimento são os primeiros a alterá-las, aplicando-as duma forma para uns e de forma diferente para outros? Verifica-se, deste modo, a subversão total de todas as normas estabelecidas para o efeito. Mas a toda essa paineleiragem que pulula pelos pasquins, pelas rádios e TVs nada interessa a batota e a adulteração da verdade. Dizei-me porquê, que eu não entendo. Não passam de sabujos parasitas e de mentes desonestas. E mais uma vez aparece no YouTube outra tranche de escutas para confirmar a minha afirmação anterior e que eles nunca poderão negar. Com isso é que o Benfica (e também outros clubes sérios) se deveria preocupar com essa suja agremiação do Freixo e com todos os seus lacaios e seguidores. E tenho o funesto pressentimento de que isto não vai parar e que logo, no jogo com os "arcebispos" nos vai correr a coisa muito mal. Porém, já pouco me interessa por todas as razões sabidas. A ideia de transmitir as escutas no nosso Estádio da Luz é fantástica e, no meu entender, valeria mais que mil campeonatos ou vitórias. Porque o cerne de toda as questões está nesta conjuntura e dela não podemos sair. Nem é culpa do Vieira, nem dos jogadores, nem do treinador, nem do Clube. Nem o Santinhos e o Quique Flores eram assim tão maus, nem o JJ é assim tão bom, nem o tal Vilas é o génio que se diz, nem o clube batoteiro e drogado é o "colosso" que querem afirmar. Fossem as ditas regras aplicadas com rigor a todos os intervenientes e veríamos então se o Benfica, á sexta jornada, levaria nove pontos de atraso na classificação.
    E transmito-vos a minha obsessão: " ... o Costa criminoso dos peidos deve ser eliminado!"

    ResponderEliminar
  8. E la conseguimos vencer o porto B que so veio a Luz jogar para o empate para nos afastar do titulo.

    ResponderEliminar
  9. meteu nojo o jogo do Braga, meteu nojo o comentário final do FDP do Domingos, e ainda me meteu mais nojo, mas daquele nojo de morte, a arbitragem! Surreal!!!

    ResponderEliminar
  10. nem mais, arrancado a ferros a uma equipa que se disse que era candidata ao título só se fosse o título da equipa mais proxima da corrupção :P

    ainda o choramingas teve a lata de ir ao flash interview e vir dizer k o resultado podia pender para qualquer lado e k o benfica acabou agarrado as cordas, entao e os 90 min antes?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking