O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Barulho inofensivo, Silêncio manipulador?

. 11 comentários
Instado a comentar sobre as críticas feitas sobre o jogo do Benfica em Guimarães e também aludindo aos comentários feitos por Luis Filipe Vieira na entrevista da passada semana na SIC, Laurentino Dias respondeu:

«No desporto, o barulho bom é o dos adeptos, nos festejos das vitórias e no aceitar, tranquilamente, o momento em que não há vitórias mas derrotas. Desse barulho gosto. O outro não é bem-vindo, mas é próprio em Portugal e em qualquer país do Mundo. O desporto movimenta paixões e tem uma intervenção muito forte por parte das pessoas. Essas situações não me assustam», afirmou Laurentino Dias.


in A Bola

Compreendo que tudo o que possa vir do Benfica por muito barulho que faça não o incomode nem tenha problemas de responder energicamente a letra, visto que o seu respeito não recai sobre sobre o Benfica mas sobre outra instituição, e essa no seu SILÊNCIO MANIPULADOR, amacia-o com comissões de servicinhos, controla o que lhe sai pela boca além das decisões que toma da sua cabecinha...aí sim, você liga muito e fica sem saber o que dizer, ou será o SILÊNCIO CÚMPLICE?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. este gordo devia ser mort e dado a comer aos porcos.

    ResponderEliminar
  2. Oh Gordo! Com essa tromba a tua mãe pariu-te pelo CÚ!!!

    ResponderEliminar
  3. Este FDP quando e o Benfica tem sempre algo a dizer de depreciativo sobte nos,mas quando sao os outros pactua com o seu silencio.Hoje mais do que nunca todos percebemos de que lado esta este ordinario.Temos de fazer sangue nestes cabroes.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  4. Mas pq perdemos nós tempo com o obeso deste sr?
    Guerra total e imediata, sem treguas!
    socio nº 218219

    ResponderEliminar
  5. Este homem dá-me asco! Irrita-me profundamente, mas será que não há benfiquistas perto desta escumalha para os fazer tremer?

    ResponderEliminar
  6. Boas caros benfiquistas...

    quero deixar presente a minha indignação pela arbitragem efectuada pelo olarapio benquerença em guimarães, e gostaria que não se deixasse passar em branco mais uma roubalheira que se passou num relvado português, desta vez o clube prejudicado foi o Maritimo (pós mais desatentos, clube que durante a pré-época teve um diferendo com o futebol corrupto do porto, não se vergando e não prestando vassalagem a esse clube), e agora sofre na pele esse diferendo que teve... o artista do jogo dá-se pelo nome de Cosme Machado (arbitro do sistema)

    fica aqui o link do resumo do jogo...

    http://video.yahoo.com/watch/8229039

    Saudações vermelhas e brancas

    ResponderEliminar
  7. A resposta deste individuo mostra o respeito (ou a falta dele) que estes bandalhos tem pelo Benfica e pela sua Direccao.
    Espero que agora tenham compreeendido o quao anjinhos andaram a ser!

    ResponderEliminar
  8. Mais um filho da p que lame o cu aos corruptos

    ResponderEliminar
  9. Para quem não sabe, fica aqui a informação:

    O árbitro Cosme Machado foi visto a jantar na Mealhada, a seguir ao nosso jogo com a Académica, com - adivinhem - Reinaldo Teles (o Chulo) e Laurentino Dias (o Badochas).

    Eles já nem se dão ao trabalho de ocultar aquilo que fazem e combinam. Agora que não há escutas, combinam as coisas nos restaurantes. Com o beneplácito do governo PS. E o Marítimo foi também f*dido. O Sistema em todo o seu esplendor!

    Eu aproveitava e pedia aos benfiquistas para nas próximas eleições não votarem no PS. Votem em qualquer outra coisa ou em branco.

    FDP!

    ResponderEliminar
  10. se é que ainda havia alguma réstea de vergonha, entao este ano não há mm nenhuma...

    ResponderEliminar
  11. o comunicado do S.L.BE3NFICA e duro e forte ...

    ARRASA A LONTRA DO LOURENTINO E NÃO SÓ...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking