O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Recordar... Sonhar... Gostam deste? Também acaba em "inho"

. 21 comentários
Recordar é viver... Sonhar comanda a vida!
O GB só inventa, dass... Mas não esqueçam que importante, importante não são as recordações e sonhos, mas sim que O Nandinho (Gomes) já começou o "servicinho" (parte II)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. tambem ja pensei nele num eventual negocio de David Luiz :) como o city anda maluco e cheio de dinheiro... Mas é muito dificil, uma coisa é certa, antes Robinho que Huntelar (se formos pelos ordenados é claro)

    ResponderEliminar
  2. RedNight5/7/10 16:36

    E quem é que as metia lá dentro??? :)

    ResponderEliminar
  3. Epah preferia ver o David outro clube que não o City....assim num Milan :P

    ResponderEliminar
  4. Anónimo5/7/10 16:45

    Qual a necessidade de alimentar um mero «boato» nesta altura em que o clube tudo o que precisa é de paz e sossega e não de megalomanias inalcansáveis.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5/7/10 16:46

    Mas quem é que está a alimentar boatos? Perguntar se gostam é alimentar alguma coisa ;)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo5/7/10 16:48

    è ronaldinho, agora robinho...o poder que um rumor tem

    ResponderEliminar
  7. Anónimo5/7/10 16:57

    Podiamos era criar uma campanha a dizer que o Miguel Veloso e o Izmailov queriao sair para o Benfica que o Sporting vendia logo.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo5/7/10 16:57

    Gostar, todos gostariam. Agora a necessidade de publicar algo inflamável e inalcansável como isto é que me parece despropositado. Mas, tudo ok!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo5/7/10 17:02

    Mas porque raio querer recordar que o Robinho já esteve na cogitação do Benfica antes de ir para o Real é criar um rumor?

    Os benfiquistas andam muito nervosos, andam andam.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo5/7/10 17:16

    Ok GeraçãoBenfica, fizeste este "post" por mero acaso...

    Siga.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo5/7/10 17:20

    Mero acaso como TODOS os meus posts. ;)

    ResponderEliminar
  12. Anónimo5/7/10 17:24

    Mais um "traidor"?Ou já se esqueceram da novela da ida para o RMadrid!Enxerguem-se!

    ResponderEliminar
  13. Vermelhusco5/7/10 17:34

    Nao acredito que o Robinho venha para o Benfica.
    Mas la esta, como o Ronaldinho seria uma contratacao fantastica.

    O Benfica teria a sua versao dos "galacticos" : Saviola, Aimar, Robinho/Ronaldinho, David Luiz e Javi.

    ResponderEliminar
  14. http://www.marca.com/2010/07/05/futbol/futbol_internacional/calcio/1278327907.html?a=bdf9a0136e93ce144faaa59005586986&t=1278350470

    Eu gostava muito de ver o Ronaldinho no Benfica, mas... assim não...

    ResponderEliminar
  15. Este GB gosta de mandar uns bitaites, de vez em quanda la acerta....

    ResponderEliminar
  16. Caro GB, nomalmente não tenho fontes algumas e não conheço ninguém neste momento que mas possa dar mas acredita que na altura tinha... Só te digo que só faltou mesmo assinar o contrato, não fosse o Real Madrid a fazer uma proposta relampago e ele estaria no Benfica. Garantido!!!! :D

    ResponderEliminar
  17. O Robinho confirmou que tinha tudo acertado com o SLB só que infelizmente o Glorioso não teve a pedalada do Real para o adquirir ao clube anterior do Robinho...

    ResponderEliminar
  18. Anónimo6/7/10 00:13

    Robinhos e Ronaldinhos e depois a culpa e da imprensa que manda os nomes para vender jornais... Parece que há certos blogs que andam a fazer o mesmo para ter mais pageviews... pode ser que assim apareça mais alguma publicidade... TRISTE GB TRISTE!

    ResponderEliminar
  19. caros amigos( se me permitem) qual é o problema de estarmos a falar de Robinho, Ronaldinho, Simão, ou até mesmo Huntelar???? Não acham que é possivél???? Que é que os outros clubes têm que o Benfica não tem???? Digo mais, façam as contas de Quotas, Bilheteira (Cativos, etc...) patrocinios e investimentos que o Benfica tem e depois digam-me se é ou não possivél, trazer alguns dos melhores jogadores.
    P.S. Saviola, Aimar, Javi, Weldon, vinham todos passar férias não era ??????

    GB Continua assim

    ResponderEliminar
  20. Anónimo6/7/10 11:18

    oh pedro não entres nisso...ele lá terá fundamento. já falou do ronaldinho há mt tempo e só agora se falou na imprensa. eu acredito no robinho, e acredito num benfica campeão novamente. já agora, soube do javi garcia pelo geração...

    am

    ResponderEliminar
  21. Se este senhor viesse para o Benfica era muito bom! Mas acho muito difícil, para não dizer impossível! Ele ganha numa semana o que o Aimar ganha num mês! Uma solução que eu acho boa, é o Reyes. É um jogador que gosta do clube, já cá esteve, temos parte do seu passe,é um jogador que pega na bola e cria desiquilíbrios. O Simão é um bom jogador, mas é passado e já não faz aquelas arrancadas e não cria as dinâmicas que precisamos, ainda mais, acho que com Ramires e Simão ficariamos com um meio campo de muita contenção e pouca acção. O Reyes a meu ver é a solução óptima.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking