O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 31 de julho de 2010

Este já foi....

. 3 comentários
... Embora! A caminho de uns maravilhosos 40º e águas transparentes para refrescar o espírito e a vontade, não vos quis deixar sem uma certeza e uma desilusão:

» A certeza de que o SLBenfica vai ser campeão. Tem mais do que futebol para isso, como se tem visto e ainda ontem se viu. Contudo, também a ideia de que pode faltar ali qualquer coisa para fazer boa figura na Champions.

» A desilusão, por muito bom que o puto seja, pela contratação de Rodrigo. Se ele for mesmo bom, levarem-no de volta por 15 ou 16M€ é "oferta", se não for mesmo bom trazê-lo por 6M€ quando já temos Saviola, Jara, Cardozo, Weldon, Nuno Gomes, enfim...

PS- Um abraço ao Roberto que ontem deixou boa imagem, apesar de também estar com azar. Já é o segundo jogo quase seguido que um erro defensivo lhe deixa os avançados isolados na cara. Na sondagem no topo da barra lateral fica claro que a opinião dos benfiquistas está dividida, mas que mais de 50% considera apenas uma questão de adaptação.

BOAS FÉRIAS
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. No Benfica é tudo à grande, como não poderia deixar de ser para quem nada em mares de dinheiro...
    O Roberto estava à venda por 3,5 milhões e uma semana depois o Benfica contratou-o por 8,5 milhões!!!
    Agora é o Rodrigo que há uns dias valia 5 milhões e que o Benfica contrata por 6 milhões!!!
    O Benfica tem, indiscutivelmente, uma vocação social e benemérita... Mas tanto também é exagero! E exibicionismo!

    Pergunto:

    1 - Se o Rodrigo é tão bom, porque não fica o Real com ele?

    2 - Que negociatas e manigâncias se esconderão por trás destas contratações que, a menos que nos sejam convenientemente explicadas, não fazem sentido algum?

    3 - Qual o prazer (!?) em gastarem-se milhões na formação e desaproveitar-se o que de bom se gera, empurrando os nossos juniores para clubes secundários onde pouco ou nada evoluem, preterindo-os em favor de estrangeiros que outros não querem e que para nós serão tudo menos mais valias?

    4 - Porque não "limpar" primeiro a casa - Jorge Ribeiro, Adu, Eder Luis e tantos, tantos outros que custam os olhos da cara sem qualquer produção ou retorno - e proceder à formação duma equipa para o presente e para um futuro imediato, mas com peso conta e medida, baseada nas necessidades reais para fazer face às aspirações do Clube?

    E muito mais questões poderia colocar, pois vejo com muita preocupação o passivo do Clube em ascenção contínua e não antevejo capacidade nem vontade de reverter esta situação.
    Vamos ver quando este pesadelo acabar, quem vai pagar todos estes devaneios e delirios e manias de grandeza!

    ResponderEliminar
  2. Totalmente de acordo com o comentário postado acima, embora pense que o passivo alto, também se deva ao esforço de manter o plantel.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  3. Eu acabei de chegar das minhas, desejo que as tuas sejam pelo menos tão boas como as minhas.
    Boas férias.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking