O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 17 de junho de 2010

[ACTUALIZADO] Descubram as diferenças

. 22 comentários
Bayern vem a Lisboa para levar Coentrão por 15M€!
... ou Shaktar vem a Lisboa para levar Cardozo por 25M€!
//
Benfica vai a Madrid para vender DiMaria abaixo da clausula!

Algo não está bem nesta fotografia... Se querem, eles que cá venham PAGAR BEM
(A CONFIRMAR-SE, 2M€ para o Jogador e 30M€ para o Benfica parece-me muito pouco para ambos)

Entretanto, parece que o Benfica se prepara para apostar na juventude, cm a colocação no plantel principal de jogadores das equipas de formação. Ah espera... não é da equipa de formação do Benfica, é da do Real Madrid.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. Parece-me que queres mesmo que o Benfica os venda para recolher os louros de quem percebe muito e que antecipa tudo.

    Lembro-me que há umas semanas falaste no Quaresma, no Simão, no ronaldinho, no Akinfeev e no Huntelaar e que dias depois, só porque o Jesus falou do Huntelaar vieste com um post a reclamar o mérito e agora é a mesma situação.

    Se percebes assim tanto e achas que a direcção é tão mentirosa e incompetente porquê que votaste neles? Sim, porque não acredito que tenhas feito outra coisa.

    Até podes vir a ter razão mas é escusado estar sempre a bater na mesma tecla.

    Um abraço.
    JFS

    ResponderEliminar
  2. Não se trata de recolher louros. Se há coisas que escrevo antecipadamente, algumas delas é mesmo para que se alguém lhes quiser dar atenção poder evitar algo - se achar que deve.

    Se tu achas que algumas coisas que se confirmam são coincidência... é a tua opinião.

    ResponderEliminar
  3. Oh geração, assusta-me um pouco saber que vamos vender o di maria abaixo da clausula. O nosso presidente já disse que não vende abaixo da clausula. Eu até aceito que baixem um pouco o preço para facilitar estilo 38 milhões, agora vender por 30 ou 25? Não acredito que o LFV vá nessa, se for, mentiu-nos com os dentes todos.
    Quanto ao Fábio não acredito que saia. Para mim se sairem só 2: Cardozo e Di Maria. 25 milhões por Cardozo também acho pouco porque o Benfica não vai conseguir arranjar por esse preço um jogador que marque tantos golos como ele o faz.

    Vamos ver...

    ResponderEliminar
  4. john billy17/6/10 11:12

    Isso são tudo notícias de jornais. Para mim vale zero.
    Quando houver comunicados oficiais sobre vendas ou sobre contratações, então sim podemos criticar.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Eu acompanho o teu blog há pouco tempo e não sei se se confirmam assim tantas ideias como isso.

    Falei desse dos reforços porque li. Mas nem por isso se confirmou. Até ver nenhum desses jogadores assinou e apenas o Huntelaar, a meu ver, faz algum sentido. mas não é isso que está em causa, sei que foram palpites e não disseste que estavam a ser negociados.

    Eu respeito a tua opinião e só por isso é que sigo o teu blog mas não tenho gostado da insistencia no "agoiro" e por isso tenho comentado, se tens reparado.

    Eu não digo que não tenhas razão, até porque acabei de ler na Marca que o negócio foi feito por 25M, apenas disse que não vale a pena estares sempre a insistir nisso.

    Eu também tenho o meu blog mas não costumo criticar antes de as coisas se confirmarem. Tenho por hábito dar sempre o beneficio da dúvida e confiar em quem merece ter a minha confiança, aliás isso é evidente na minha "linha editorial". (espaco1904.blogspot.com)

    Eu considero fundamental obter feedback de quem nos lê e normalmente só comento aqueles que me merecem essa disposição. Não sigo bloggerss sem conteúdo e se limitam a escrever por escrever e muitas vezes de forma mal educada. Costumo comentar mais vezes para discordar mas aceito sempre as ideias dos outros, desde que sejam sustentadas.

    um abraço.
    JFS

    ResponderEliminar
  6. Amigo JFS. Antes de mais obrigado pela elevação dos teus comentários.

    O facto de se falarem aqui de algumas questões na linha do que reportas, tem a ver acima de tudo com a necessidade de alertar para que NÃO se comentam alguns erros ou lembrar para a OPORTUNIDADE de algumas decisões.

    Estou-me nas tintas para a questão do reconhecer bla bla bla que estava certo.

    ResponderEliminar
  7. Caros amigos benfiquistas: segundo li nos jornais o LFV foi a Madrid negociar Roberto... Por outro lado já vi afirmado em varios sitios que na transferencia do Di Maria, não estarão envolvidos jogadores! Logo devemos aguardar, não vos parece?

    ResponderEliminar
  8. Vermelhusco17/6/10 13:38

    esta novela da saida do Di Maria ja se arrasta a imenso tempo.
    No entanto, se ele sair por 30 milhoes fico contente acho que e um excelente valor pelo jogador. Parece que os adeptos nao tem nocao do mundo e das condicoes economicas em que estamos. Caso nao tenham reparado os bancos espanhois (incluindo os que podem apoiar o Real Madrid) nao estao a conseguir financiar-se. A torneira de dinheiro esta a secar em Madrid. Ou julgam que o Perez nao quer dar o que o Benfica pede pelo Di Maria por teimosia quando nunca mostrou esses problemas antes?

    ResponderEliminar
  9. oh Vermelhusco, vender Di Maria por 30 milhoes e ficas contente?
    é que uma percentagem ja nem é nossa, é do mendes, mais o que é do fundo, o que nos resta? as cordas da guitarra para cantarmos o fado da desgraçadinha, mais uma vez.

    ass: o amigo do rei do choco da casa santiago

    ResponderEliminar
  10. As notícias que têm saído parecem argumentos que se vão atirando na negociação da venda.

    Eles acenam com jogadores, nós com a cláusula.

    ResponderEliminar
  11. Grande flop se se confirmar os 25M. Quando nos lá vamos temos de pagar sempre muito ao Real. E agora eles só dão 25M... que vai ser divido por não sei quantas pessoas...


    Nós pagámos 4M por 50% do Balboa... e agora eles vêm cá em saldos. Já para não falar que para deixarem sair o Javi Garcia tivemos de pagar 8M ou coisa parecida...

    ResponderEliminar
  12. Vermelhusco17/6/10 15:57

    Pois fico contente. Tens algum problema?
    Diz-me um jogador que o Benfica tenha vendido por esse valor. Eu sei que 30% do passe ja nao e nosso, logo o Benfica so iria receber 21 milhoes mas nao acho que o Real Madrid tenha capacidade financeira para mais. Tao simples quanto isso.

    Se algum clube ingles se envolver na jogada (city, United ou Chelsea) entao acho que o Benfica deve exigir um minimo de 35 milhoes mas nao parece que esse seja o caso porque senao ja teriamos ouvido falar disso. Agora se so temos um clube interessado e efectivamente em negociacoes nao podemos espanta-lo quando o benfica precisa de dinheiro fresco.

    Ah! Uma boa noticia: o salario do Bynia ja nao pesa pois foi cedido ao Neuchatel Xamax da Suica. :)

    ResponderEliminar
  13. Vermelhusco17/6/10 16:02

    Ja agora a Direccao devia ver que o Riquelme esta livre!!! Podemos ir buscar o Riquelme a custo zero. Esta para mim seria uma grande contratacao de alguem com potencial para ajudar o Benfica tanto na Europa como no campeonato.

    ResponderEliminar
  14. JediVermelho17/6/10 16:59

    O que me irrita neste post é o último parágrafo... O que vem antes é especulação, mas o que se passa na formação do Benfica é muito grave! O clube gasta rios de dinheiro nos jovens e não aposta neles? Pq? Para irmos buscar os do Real? Atenção que nem todos são Javi Garcia. Há os Totes e os Balboas! Jogadores como Miguel Rosa, Yartey, Rúben Lima ou Ruben Pinto mereceriam uma chance! Mas não... Adquirimos o Fábio Faria para mandar embora o Miguel Vítor e o Roderick Miranda!

    ResponderEliminar
  15. Riquelme Vermelhusco? Para jogar às cavalitas do Aimar ou do Martins?

    é preciso lembrar que além de partilhar dos problemas (mais até que fisicos mentais) do Aimar, é 10x mais lento.

    O Juan é fantastico jogador, mas se o JJ diz que o Deco anda a gasoleo, bom então o Riquelme andará a quê?

    ResponderEliminar
  16. http://www.elmundodeportivo.es/gen/20100617/53948691235/noticia/el-real-madrid-cierra-el-fichaje-de-di-maria-por-35-millones-mas-rodrigo-del-castilla.html


    Mais uma notícia.

    ResponderEliminar
  17. Isto der lançar noticias dos jornais é fácil. Não leves a mal mas como é possível criticares LFV com base em noticias dos jornais que já venderam Di Maria em Janeiro?

    Penso que deverias ter mais contenção e saber esperar para tentar confirmar a veracidade do que dizem os jornais. O que se passa é que estás absolutamente ansioso que LFV venda Di Maria abaixo da clausula só para poderes malhar no presidente a torto e a direito. Esta ansiedade leva-te a "comer" tudo o que os jornais dizem, mas mesmo tudo.

    Vamos ter calma e confiar em quem dirige os destinos do clube.

    Abraço!!!

    ResponderEliminar
  18. realmente, quem diz que 30 milhoes e pocuo preisa de um banho de realidade.

    por outro lado, nao se fiem nas noticias da marca, que o jornal do real madrid... e que no transferencia de mourinho disse que ele custou 8 milhoes, quando custou 16 em 2 tranches de 8...

    ResponderEliminar
  19. O Jornal a MARCA enganou-se a escrever 35.
    trocaram o 3 pelo 2.
    Também aqui em Viseu, trocamos os bês pelos vês, eheheheh.
    Ao que parece, o Benfica vende o DI MAGIA por 40 milhões e compra o RODRIGO por 5.
    O negócio é separado. Igual ao do Javi Garcia e do "velhote" Saviola
    Para se evitarem despesas com a transferencia bancária, vai o Real transferir 35.
    Simples!!!

    ResponderEliminar
  20. Vermelhusco18/6/10 02:04

    GB eu lembro-me de ver o riquelme carregar as costas o Vilarreal na Liga Espanhola bem como ate as meias finais da LC.

    Lento? Talvez, mas nao deixa de ser um medio brilhante. E e um jogador que traria algo de diferente ao meio-campo do Benfica em relacao ao Carlos Martins e ao Aimar.
    Acho que e um jogador com um estilo de jogo muito mais semelhante ao nosso Maestro e vindo de graca nao vejo grandes problemas em ir busca-lo ainda para mais quando tanto o Carlos Martins como o Aimar nao aguentam 90 minutos em campo e sao muito frageis fisicamente. Acho que mais um 10 e necessario e preferencialmente sem se gastar muito dinheiro.

    Logo aqui tens um jogador de classe mundial e nome feito, que pode vir gratuitamente e que deve estar dentro dos limites salariais do Benfica e que pode rodar com o Carlos Martins e o Aimar ao longo de uma epoca que se preve que va ser muito longa.

    Quanto ao que dizes da sua fraqueza psicologica, acho que bem enquadrado numa equipa como o Benfica, com uma equipa tecnica que o protege e sem ter a pressao de carregar uma equipa as costas acho que nao seria nenhum problema!

    Alem do mais com 32 anos, acho que ainda tem capacidade para mais dois anos ou tres anos de jogo a alto nivel.

    ResponderEliminar
  21. e assim de repente, por falar em transferências ja viram o homem que vale pontos Roberto, isso sim e tema de destaque esta pré época vai ser muito disputada, so desejo que quem sair a frente pegue de estaca.

    esta vai parecer estúpida mas quem não sabe para mais... quais as 1º forças de Gaitán e Jara, posição em campo?

    barrosao

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking