O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 5 de março de 2010

Os (Soares) Dias que nos esperam...

. 3 comentários
A estatística que nos marca o percurso: Em 5 jogos arbitrados por Artur Soares Dias ou Jorge Sousa (ambos do Porto) aconteceram: 1 vitoria 3 empates 1 derrota, 6-7 em golos. Nos restantes 16 jogos do SLBenfica: 15 vitorias e 1 empate (alvalade) e 50-4 em golos.

Dos 11 pontos que o Benfica perdeu, 9 tiveram a mão destes 2 árbitros do Sistema Corrupto. Coincidências? Não há... Com o FCPorto a nove pontos de atraso, o filho do velho amigo do Sistema vai ter que entrar em campo!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Abelourinha5/3/10 22:18

    Este é um dos tais que deixa a equipa depauperada dos seus melhores jogadores.assim de repente lembro-me do célebre jogo da madeira com o Maritm que ganhamos por 6 a zero e, mais recentemente lembro-me do jogo de Olhão onde este alimária fez uma gestão cirúrgica dos nossos jogadores, isto para não falar do jogo inaugural desta época contra o ''Maritm do Carbalhal''Em resumo não podemos tirar o pé do acelerador.

    ResponderEliminar
  2. TRAMONTANO5/3/10 22:44

    Para ser curto, so digo, IRREFUTAVEL.

    ResponderEliminar
  3. Nem podia deixar de ser, afinal existem bruxas!!!!!!

    SLBBenfica _ P. Ferreira Árbitro: Artur Soares Dias

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking