O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 7 de março de 2010

O Bicho com Paciência

. 3 comentários
Não me vou alongar muito porque as tristes personagens não merecem, mas registei o esforço que o Olhanense fez para conseguir... chegar ao empate, assim como registei a imensa "faca no peito" que foram os golos da equipa de Olhão para o seu próprio treinador.

O que o Bicho não esperava era tanto e tão infantil desacerto daquele careca na defesa dos corruptos... é o que dá andarem a ter que cumprir promessas e pagar favores aqueles que avançam "nos cornos do touro" quando é preciso alguém para levar com as culpas.

Se tudo correr como espero, amanhã aí vão 11 pontos! Eu disse que chegavam ao fim com mais de 15 pontos de atraso... e não vou falhar!

No Braguilha, o Mingos já começa ver a sua equipa com o que me habituei a chamar de "fim de Panoramix", que é aquele momento da época onde já não dá mais e tem mesmo que se parar de tomar aquilo por algum tempo, se querem ter plantel.

Também estes ficarão amanhã, se as minhas previsões estiverem correctas, a 3 pontos do futuro campeão nacional.

A nós sobra-nos CILINDRAR o Paço de Ferreira amanhã!

Para terminar, depois do GB ter aparecido com o tópico Juju "Pepsodente" Bebedeira, não deixa de ser curioso que hoje já levantaram o tema junto do Mingos. Mas a vontade de "copiar" ideias é muito e muito inferior à necessidade de manter na surdina as negociatas que são conhecidas de todos.

Assim, baralha-se as cartas e mete-se o Mingos em AlvaLIDL, Vilas Boas no Dragay e o Bicho de regresso a Braguilha. Fumarada, meus caros! Fumarada para desviar atenções!

Eu tenho para mim, como já aqui escreveram, que será Mingos no Dragay, Vilas Boas em AlvaLIDL e Bentoinha em Braguilha.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Apostava mais no Vilas Boas no Dragay e o Mingos no Lidl a vender fruta...
    Daqui a umas horas lá estaremos a cilindrar mais uns.:)
    PS- Espero que o Cardozo marque!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/3/10 13:32

    Era importante arranjar as imagens do Falmao a ajeitar a bola com a mão antes de rematar contra a perna e bola do jogador do Porto secção Olhão.

    Era importante ter imagens do Guarin a mostrar ao Ventura, emprestado pela Associação, o simbolo do Fóculporto... logo a seguir marca um golo fácil...

    ResponderEliminar
  3. Oxalá tenhas razão GB e o Glorioso fique hoje a 3 e a 11 dos principais adversários.
    Sobre o PANORAMIX, é bem possível! Afinal de contas uma equipa quase sem banco, até há bem pouco tempo, para aguentar até agora nos primeiros lugares é por alguma razão.
    Saudações gloriosas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking