O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 24 de março de 2010

GB corrige... o GB!

. 4 comentários
Caros, a 15 de Março deixei-vos a minha visão de como o FCPorto prepara 2010/11... Fora do Campo. Mas impõe-se uma correcção. Cada vez mais estou certo que o FCPorto está a preparar um ciclo de mais três ou quatro anos.

Este ano tem mais força a frase de LFV, um dia dita de forma desbocada e perigosa “É mais importante ter pessoas na Liga do que contratar bons jogadores.” Só que LFV pensou o que nunca deveria ter dito e... nunca efectivamente o fez ou beneficiou disso (e ainda bem, pois não somos campeões ou burlões de secreataria)... Mas o FCPorto fez no passado e está a preparar o futuro.

Fernando Gomes está a caminho afirmando ter um «projeto extremamente interessante e atraente para um novo ciclo».

Todos sabemos que este será o regresso do eixo de poder, corrupção e jogo sujo à Liga (que ainda não está limpa - longe disso - mas está bem melhor com Herminio e Ricardo Costa).

O FCPorto pode não estar a jogar a ponta dum corno dentro de campo, mas fora de campo está a jogar e muito. Já abafou a pretensa candidatura do Rogério Alves (SCP) e lançou nomes a terreiro para criar confusão e evitar candidaturas (José Couceiro), apostando forte no pilar de sustentação "Fernando Gomes" que não tenho duvida nenhuma que será apoiado com mestria corrupta por Guilherme Aguiar - o obreiro dos regulamentos furados e cheios de criatividade engenhosa da Liga. Se este nome falhar em alguma medida de consenso, as reservas estão feitas e identificadas, pelo que seja por que caminho for, eles sim consideram e aplicam que “É mais importante ter pessoas na Liga do que contratar bons jogadores.

Como a 15 de Março, pergunto novamente: O QUE ESTÁ O BENFICA A FAZER CONTRA ISTO??!?! Ou será que queremos mais um ciclo infernal de investimentos em jogadores e treinadores a serem deitados à rua por um Sistema Corrupto e 100% orientado ao sucesso do FCPorto, custe o que custar????

Com a imensa qualidade e potencial que temos... QUERO MAIS, MUITO MAIS do que estamos a fazer de brilhante este ano. Mas para isso temos que fazer mais, também fora de campo!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Tripeiro Vermelho24/3/10 13:51

    A saída do fernando gomes da sad a mal foi uma encenação!

    ResponderEliminar
  2. pequena nota: isto já começou com as eleições do vitória de guimarães. veremos o que vai dar.

    ResponderEliminar
  3. Vermelhusco24/3/10 19:54

    Hoje esta bem aparente onde os corruptos andaram a jogar esta epoca.

    Nao ha vergonha neste pais. Os clubes da 2a Liga apoiam o Fernando Gomes.
    Nao vamoos precisar de esperar muito ate haver uma mudanca: os direitos televisivos vao passar a ser negociados em bloco.

    ResponderEliminar
  4. Boas

    Estranho, CJ baixou drasticamente castigos de Hulk e Sapunaru.

    Veja e dê a sua opinião:
    http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2010/03/estranho-cj-baixou-drasticamente.html

    Abraço

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking