O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 27 de março de 2010

CAMPEOOOOOOOOES

. 5 comentários
Mesmo que queiram... Este já ninguém nos tira!!!!!!!!!!!

TRAGAM AS FAIXAS E LIBERTEM O MARQUÊS DE POMBAL
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Apesar de estar a trabalhar desde as 8h da manhã e não ver a hora de isto terminar, o dia não me podia estar a correr melhor.:)
    Grande Benfica!!!

    PS- pedro proença és um grandessíssimo FDP!!!

    ResponderEliminar
  2. O GLORIOSO27/3/10 23:36

    Calma Geração ainda não ganhamos.
    O nosso JJ sabe bem que ainda falta muito e as armadilhas vão ser feitas.
    O jogo de hoje como previ ganhamos sem ter que fazer uma exibição de encher o olho bastou controlar o posicionamento da equipa e controlar o jogo a vitoria foi natural o Corrupto B pouco fez, aliás pouco mais sabem e o estao onde estão não só pelo sistema mas pelo grande trabalho vindo da epoca passado pelo nosso Jesus.
    Faltou o 2º golo mas mesmo assim a vitoria é categorica.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma bela e importante vitória do nosso amado Benfica, e o terrível mês de Março no qual os nossos adversários e inimigos vaticinavam que seria a queda do nosso Benfica, afinal foi brilhantemente ultrapassado, para nosso orgulho, e de grande frustração e desespero para os nossos adversários e inimigos...!!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  4. O Caneco so pode ser nosso !!!! BENFIIIICAAAAA

    ResponderEliminar
  5. eagleheart28/3/10 21:23

    MEU AMIGO CALMA, CALMINHA BEM SEI QUE ESTE POST É RESULTADO AINDA NA NOSSA EUFORIA DA GRANDE VITÓRIA DE ONTEM, MAS CALMINHA, MAS JÁ VI COISAS BEM MAIS CERTAS DAREM PARA O TORTO NO FUTEBOL. 6 PONTOS NÃO É GRANDE DIFERENÇA, SÓ EM TERMO DE COMPARAÇÃO O INTER DO MOURINHO JÁ CHEGOU A TER 12 PONTOS DE VANTAGEM E HOJE SÓ ESTÁ A 1 PONTO DA ROMA. CALMINHA E MUITA HULMIDADE NÃO NOS FAZ MAL NENHUM. LEMBRE-SE EM QUE PAÍS E EM QUE LIGA VOCE ESTÁ.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking