Mais calmo...
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 29 de março de 2010

Mais calmo...

 ●  + 7 comentários  ● 
Agora que já me passou a euforia da excelente vitória sobre o Braga, já com os pés na terra posso dizer-vos que o sentimento é de contentamento.
Obviamente que NADA GANHÁMOS (sim porque uma equipa e o treinador já tinhamos ganho há muito), mas estamos perto... muito perto de celebrar.

Mais à noitinha prometo-vos um tópico mais completo, pois os afazeres profissionais nao me permitem mais nesta fase.

CARREGA BENFICA! Mas é absolutamente vital nao esquecer os tópicos abaixo sobre a Liga de Clubes

7 comentários blogger

  1. E se o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa se candidata-se para a Liga de clubes ??????

    André Silves

    ResponderEliminar
  2. A estrategia dos corruptos de tomar de assalto as esferas de poder dos orgaos desportivos nacionais como a Liga e a FPF sao uma estrategia seguida a imenso tempo.

    E imoral e nao estou certo que deva ser seguida. Posso ser um pouco utopico mas acredito que para o futebol portugues evoluir os clubes nao podem lutar para preencher esses lugares como se isso lhes desse campeonatos. Tem que haver isencao.

    Esta estrategia deles pode falhar se o Benfica continuar a fazer uma coisa dentro de campo: ganhar! Mais um ou dois anos com vitorias consecutivas do Benfica e os corruptos comecam a desagregar-se.

    E mantendo esta equipa tecnica e uma equipa vencedora acredito que podemos alcancar esse objectivo.

    ResponderEliminar
  3. Novo blog desportivo que visa informar sobre a actualidade do desporto (vencedores, resultados, classificações), emitir opiniões sobre o quotidiano do desporto e dar azo a discussões sobre os temas que marcam a actualidade dos vários desportos.

    www.desportoemfoco.blogspot.com

    Agradeço a visita!

    ResponderEliminar
  4. Com os pés bem assentes no chão, lutando contra uma guerra infernal que nos tem sido movida, seremos campeões.

    ResponderEliminar
  5. Quero apenas salientar que esta epoca demonstrou plenamente que um plantel unido e remar todo para o mesmo lado, orientado por um treinador que percebe dos meandros do futebol portugues consegue combater o que de pior o sistema nos atirar para cima.

    Apanhamos tudo do pior desde o inicio da epoca e mesmo assim temos ganho tudo e deixado os nossos adversarios a beira de um ataque de nervos.

    ResponderEliminar
  6. Pessoal, coloquem no vosso blogue, como em todos os blogues decentes a mensagem, bem visível:

    "É que mesmo com o hulk, mesmo ganhando os jogos todos (o que normalmente não acontece) desde então, continuaríam atrás do Benfica, afinal ficaram nesse jogo a 4 pontos e o Benfica desde então perdeu apenas 2.

    Mais, recordem-se que com hulk os corruptos perderam e bem o jogo da Luz no campo, mesmo roubando um penalti descaradíssimo do rodrigues. E nesse jogo hulk fez o quê? Um remate para a linha lateral?!"

    O Presidente do nosso Benfica dará hoje uma entrevista ao vassalo corrupto miguel tavares que tentará colocar o assunto sobre a mesa. Esse dado desarmará grande parte dos argumentos.

    ResponderEliminar
  7. O ultimo Lei da Bola do Pedro Ribeiro esta brilhante:

    http://videos.sapo.pt/aleidabola

    Fala durante algum tempo da palhacada da exigencia de indemnizacao que os porcos querem.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares