O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Parabéns Presidente (ou lá quem foi que teve a ideia)

. 3 comentários
O Comunicado da SAD a propõsito do acordão do CD da Liga sobre as punições dos acontecimentos do tunel da Luz é absolutamente BRILHANTE!

Um dos principais factores é: "O arrastar deste processo serve apenas os interesses daqueles que são os verdadeiros responsáveis pelos incidentes".

Efectivamente, está bem demonstrado que a ausência de Flop Hulk, como sempre chamámos a este jogador aqui no GB, beneficia acima de tudo o FCPorto, dada a incapacidade táctica e os efeitos produtivos da actividade desportiva deste jogador que querem promover para uma venda internacional que encha os bolsos aos de sempre: Giorgio & Mendes.

O conteúdo do comunicado poderia até ser mais incisivo, mas o enquadramento está (na minha óptica) perfeito.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Concordo em absoluto, Pessoal, tb tenho um Blog Benfiquista, Mar Vermelho; http://redlighteagle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. TRAMONTANO27/2/10 16:58

    Jogada de Mestre, nem chiaram, cumentadeiros incluidos.

    ResponderEliminar
  3. Nao so isso mas tambem ajudava os corruptos a assumirem um discurso de vitimas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking