O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 20 de fevereiro de 2010

GB novamente na frente!

. 3 comentários
Para quem não está recordado do tópico A face... Oculta aqui apresentado no GB no dia em que o SOL deu a conhecer as escutas e ainda ninguém fazia as ligações ao SLBenfica neste processo... vejam agora o que diz o CM na primeira página acima.

No jornal I (que entrevista hoje Rui Pedro Soares, da PT), pode ler-se Rui Pedro Soares a dizer a Armando Vara: "Nós também não estamos inocentes nesta coisa do Benfica (...) não se tendo o gajo candidatado foi uma cortina de fumo fundamental (...) ninguém percebeu o que se estava a passar"

Lá se vão as teorias da conspiração que davam o Moniz como frente de ataque do Oliveira e blá blá blá com vista a tomar o poder e domínio dos direitos televisivos para o "amigo" do Presidente. Ah espera! Já sei! Isto é tudo "montado", como sempre. LOL!

Sobre o Chelsea e o DiMaria (que para mim é um dado adquirido que não estará na Luz em 2010/11, resta saber quem será o outro ou os outros dois que o acompanham - aponto para David Luiz e - se forem três - Ramires) ou o Luisão e o Zenit, recordo-vos ainda o tópico Um 2010 de Milhões (recordo que na altura apontei cerca de 70M€ em receitas de vendas de jogadores).

Há coisas fantásticas, não há!??

Quase tão fantásticas como para amanhã estarem indisponíveis no Braga todos os jogadores comprometidos no passado e para o futuro com o FCPorto (Luis Aguiar, Rodriguez e Renteria). Será que o Domingos também vai ter uma caganeira????
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. parece-me q independentemente de tudo, o Braga deve ganhar o jogo. Preferia q perdesse, mas este porto é fraco, só e mantendo na corrida devido às "almofadas" habituais.

    ResponderEliminar
  2. eheheheheheh
    Parece que és bruxo Ó Geração.

    Essa do Moniz já me tinhas dito (particularmente) há uns dias e acertas-te na mouche!!!

    Como é que sabes tantas coisas???

    ResponderEliminar
  3. Bem informado o nosso amigo Geração Benfica.
    Grato pela entrevista ao jornal!
    Abraço.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking