O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

MEOS/Verdinhos e o Futebol...

 ●  5 comentários  ● 
Ops! Vou mexer nos meninos dos olhos do Governo... querem ver que me vão aparecer da Judite à porta de casa???? Uma rapidinha para não levantar muitas ondas e apenas para vos fazer pensar um bocadinho:

O "Luciliadas" e o Duartezinho trabalham onde? Nos verdinhos dos anúncios maniento do Ronaldo, pois claro...

O Martis "bigodes" dos Santos trabalha onde? Na empresa daqueles MEOS, ora pois...

Os primeiros dispensam apresentações nos serviços prestados "à comunidade do Sistema". O segundo, acaba de ser condenado a 3 anos de pena suspensa por corrupção, depois de confessar que fez uns favores.

Agora juntem isso aos jogos de bastidores que se assistem no processo Face Oculta e à análise do GB disponível no tópico: A face... Oculta

E agora a cerejinha: Quem são dois dos principais parceiros financeiros do Benfica (ou seja, que criam dependencia da sua "boa vontade")... ??? Ah pois é! Curiosamente o ano passado até era um na frente e outro nas costas da camisola do MAIOR.

E ainda há quem ache que isto da Face Oculta, Apito Dourado, Operações Furacão não vai tudo dar aos mesmos sítios, culpados e interessados???? LOL Bons sonhos!

CARREGA BENFICA!

5 comentários blogger

  1. Gostei das tuas dicas a propósito dos nomes lá de cima mas, quando cheguei à CEREJINHA, confesso que não percebi?

    Que se saiba, o nosso GIGANTE tem negócios com a PT de face descoberta, ou não???

    Vê lá isso ó Geração. Vinha aqui todo lampeiro para escolher o teu poste para a etiqueta da Face Oculta da minha página no Jornal da Gloriosasfera, mas assim, com esta duvida não dá!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Oh meu caro Viriato... tomava-te (e tomo) por bem mais perspicaz!

    O problema não está no Benfica! Isso já é mania da perseguição!!!! O problema está na PT que anda a pactuar com o Sistema e os interesses dos "patrões" do Sistema...

    Não só dá guarita a alguns "actores" como garante a necessária proximidade do MAIOR para poder fazer parte activa de todas as decisões que por aqui se tomam em matéria estratégica.

    O mesmo se aplica ao BES.

    Como disse antes, não podemos viver com eles... mas não podemos viver sem eles.

    ResponderEliminar
  3. Ok, Geração desculpa.
    Deve ser do frio que apanhei na Alemanha que comprometeu a minha perspicácia, eheheheh

    Mas olha que a PT andava a pactuar com o sistema, mas com o trabalho "oculto" dos controleiros que o PS lá plantou, visto que o Granadeiro achou-se encornado.
    O BOY que se demitiu era e é, um fanático do foculporto.
    Renovo o abraço.

    ResponderEliminar
  4. Tu és um crente, amigo! Fico feliz por ainda haver desses...

    obviamente que o problema da PT (e BES) não é, de todo, apenas a influencia PS... longe disso.

    o lobby BES/PT/BCP/Oliveira/Balsemão/Cofina/PSD/TVI/RTP...é vastissimo...

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking