O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Cardozo pede desculpa?

. 1 comentário
Pois do GB recebe sim um agradecimento... Um muito especial para ele e para o David Luiz pela total entrega, vontade e determinação.

Só quem se empenha a 200% como eles pode viver momentos de glória e ter a infelicidade de se ver obrigado a suportar momentos de infelicidade.

Do GB fica um grande agradecimento por todas as alegrias e o desejo que a factura seja já paga pelas osgas na 3ª-feira.

O jogo hoje não foi feliz, na minha perspectiva por mérito do Setúbal (infelizmente não teremos a possibilidade de os ver jogar assim contra os patrões corruptos), mas também pelo impacto físico do jogo de quarta-feira. Mas é disto que se fazem os campeões!

FORÇA BENFICA!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking