O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 7 de fevereiro de 2010

Frase do Ano

 ●  5 comentários  ● 
... talvez num dos momentos do Ano:

Eu Acredito !!
"Mesmo que caiam 10 vezes estamos aqui para vos ajudar a levantar!"


Respeitosamente retirada daqui.


5 comentários blogger

  1. Foi exactamente nisso que pensei ontem apesar de estar abalada com o k se passou. A minha confiança na equipa nao se esvaziou, eles são os mesmos que ganharam ao vitoria por 3-1, ao porto por 1-0, ao everton por 5-0, por 2-0, à naval por 1-0, enfim, inumeros resultados k nos deixaram extremente orgulhosos i nos fizeram reviver o espirito do passado e não é por agora termos empatado k lhes vamos "atirar pedras".
    Ontem podemos culpa los de muita coisa, mas na minha opiniao nao faltou atitude, nao sei se reparast mas na segunda parte ninguem no banco de suplentes se encontrava sentado(carlos martins, aimar,ruben amorim). As reações deles são de kem nao gosta de perder mas tambem de quem sente a camisola. Por isso, no jogo com o Belenenses no sabado as 17h(EXCELENTE HORARIO)todos à CATEDRAL APOIAR.
    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  2. NÃO QUERO SER PESSIMISTA MAS PARA MIM ESTE PENALTY FALAHDO PELO CARDOZO MAIS A ENTREGA DO RUBEM MICAEL AO PORTO, ENTREGARAM O TITULO AOS CABROES DOS CORRUPTOS NESTA ÉPOCA. EU SEI QUE SÓ O TEMPO O IRÁ DIZER MAS ESPEREM PARA VER.

    ResponderEliminar
  3. Isto foi só para os enervar. O jogo em falta é entro os corruptos do norte e o norte dos corruptos... O caneco vai ser nosso!!!
    Up Where We Belong!

    ResponderEliminar
  4. GERAÇAO, EU TAMBEM ACREDITO.

    Mas isto nao me impede que critique severamente estes nove anos de descalabro desportivo e conomico.
    O que mais me levou a intervir foi a forma insultuosa, propria dos cobardes, qaui duplamente por ser frita anonimamente.
    Ha personagens nos blogues que na minha optica mais nao procuram que um certo protagonismoe que pensam que defender o BENFICA e escrever uns insultos contra os corruptos, no entanto quando sao chamados para uma frente de batalha, ficam mudos e quedos.

    Eu tencino ir a assembleia e intervir e criticar severamente o comportamento da direcçao e fico a espera que algum destes valentoes me agrida.
    Estes indeviduos do BENFICA E PELO BENFICA nunca fizeram nada.

    SABEM PORQUE QUE O RUI COSTA FOI ARRUMADO? EU SEI.

    SABEM O QUE SE PASSOU PARA O COLAÇAO SAIR DE DIRECTOR DAS CASAS. EU SEI

    SABEM O QUE SE PASSOU COM A SECRETARIA DO MARIO DIAS, HOJE EM ANGOLA A TRATAR DOS NEGOCIOS DE VIEIRA & Cª. EU SEI

    SABEM AS CIRCUNSTANCIAS EM QUE SAIU O JOAO ALVES? EU SEI.

    SABEM O MESMO E RELAÇAO AO TONI? EU SEI.

    QUEREM LER O CELEBRE CONTRATO DO MANTORRAS NA INTEGRA? EU CONHEÇO.

    PODERIA CONTINUAR, MAS POR HOJE QUERO SO REFERI QUE ANDAM AI MUITOOS QUE NAO SAO CEGOS, MAS TAMBEM NAO QUEREM VER.

    DIZER QUE O BENFICA ESTAVA FALIDO E QUE JA NAO EXISTIRIA E ALINHAR NA LETRA DA CANÇAO DAQUELA GRANDE BENFIQUISTA, LENA D!AGUA: "DEMAGOGIA FEITA A MANEIRA E COMO QUEIJO NUMA RATOEIRA"

    O PASSIVO DEIXADO POR vALE E AZEVEDO E TINOCO FARIA NUMA ENTREVISTA DADA AO RECORD ATE REFERIU UM VALOR INFERIOR.

    TAO PREOCUPADOS COM AQUELE PASSIVO E HOJE POR QUANTAS VEZES E PRECISO MULTIPLICA-LO 8,9,10 E ESTES DITOS NOBRES BENFIQUISTAS, ADORADORES DE IDOLOS COM PES DE BARRO, NAO ESTAO NADA PREOCUPADOS.

    E DEFENDEM O UNANIMISMO E ACREDITAM NA INFALIBILIDADE, QUE ATE O PAPA JA ABOLIU E INSULTAM OUTROS POR TEREM OPINIOES DIFERENTE E CONCERTEZA MAIS CREDIVEIS.

    TERMINO, PEDINDO QUE. ABRAM OS OLHOS, POIS QUEM JA MATOU UM FULHO, MAIS DEPRESSA MATARA UM ENTEADO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se diz que se sabe e depois não conta nada
      para mim é a mesma coisa que não saber nada.

      Eliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking