O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Por falar em benefícios do Estado...

. 2 comentários
O JN "lembrou-se" hoje de mais uma manobra de diversão para ver se a malta se esquece do que se anda a passar.

Diz a capa do Jornal do Oliveira que "PJ conclui que Benfica foi ajudado em 65Milhões" por ocasião da construção do novo Estádio.

Antes a Lusa já tinha aparecido com isto.

Antes ainda o Youtube apareceu com isto.

...E mais recentemente apareceu Micael com isto.

A pergunta que coloco é:

Interessará fazer esquecer alguma coisa para o lado das Antas, nomeadamente o conteudo ESCANDALOSO das escutas e, mais recentemente, a manobra das malas de dinheiro?

Vamos lá por partes para perceber o que está em causa:

1. Giorgio está em risco de, entre a justiça desportiva e a justiça civil, ficar privado de quase meia equipa de bárbaros agressores: Hulk, Helton, Fucile, Sapunaru e Rodriguez.

2. Giorgio está em risco de, entre a exposição mediática e a vontade da Maria José Morgado de fazer "sangue", aparecer quem queira pegar efectivamente no tema das escutas e encontrar culpados... mostrar à sociedade que o poder político e a justiça estão exemplarmente na perseguição da corrupção em Portugal. (curioso ver o silêncio, também ninguém lhe perguntou nada, de Laurentino Dias sobre isto... ele que fora tão lesto a "condenar antecipadamente" Nuno Assis).

3. António Salvador reagiu quando foi, finalmente vítima do Sistema que tem vindo a defender e foi o "entalado" pela história das malas de dinheiro que, como já aqui afirmei, como Pedro F. Ferreira já afirmou na Tertulia Benfiquista e como Luis Filipe Vieira afirmou à PJ... são um facto em vários jogos do SLBenfica, no sentido de a todo o custo travar o rolo compressor que é a equipa de Jorge Jesus.

Este último e recente tema pode significar novamente a viragem de António Salvador para o lado verdadeiro do futebol, onde no passado já esteve, mas que mais tarde cedeu á tentação do dinheiro e dos resultados protegidos pelo Sistema.

Talvez depois deste episódio, obviamente com a chancela do Clube mais Corrupto do Mundo (será record para o Guiness???), Salvador ficou a entender que andar a servir de lebre no cimo da classificação só serve mesmo para entreter o Benfica e ir procurando ajudar o FCP... porque quando for preciso, são colocados no seu devido lugar de subjugados, arcando inclusivé com culpas que possam não ter - como foi o caso.


Com estes três temas na agenda... o "genial Presidente" segundo o director geral Anta Henrique, tem-se desdobrado em genialidades com o apoio dos braços todos que o "nosso amigo" Joaquim Oliveira tiver... Lusa, Jogo, JN, TSF, RTP/RDP/Renascença... é sempre a abrir!!!!

Acumulam-se os "fait divers" para entreter o povão e fazer esquecer as escutas e as agressões no túnel. Cabe aos benfiquistas manter na agenda os temas e manter os respectivos responsáveis no topo das acusações diárias.

Não deixem que as malas de dinheiro, as agressões e as escutas sejam esquecidas!!!!

Para fechar e só para concluir, deixem-me ajudar o JN com um tópico do ForumBenfica, datado de 2008, concretamente de 21 de Outubro de 2008 (há mais de um ano): AQUI.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Continuamos (TODOS) nas mãos do senhor do charuto! Espero que aquilo que o Benfica anda a fazer seja, simplesmente, seguir a velha máxima de manter os inimigos ainda mais perto do que os amigos, para assim os conseguir manipular.
    Tudo isto é uma vergonha (frase feita, mas é mesmo assim), por ex, com a mãozinha da sporttv... já repararam que qualquer que seja o dia ou hora em que o Benfica joga, o BRAGA JOGA SEMPRE ANTES? A única vez em que isso não aconteceu, o braguinha empatou, pois a pressão de não deixar o Benfica (que já tinha ganho) fugir falou mais alto. Esta semana vamos assistir ao cúmulo (ou pouca vergonha) de ver o Benfica jogar no sábado (o que raramente tem acontecido), enquanto que o braga, que tem jogo "grande" com o Sporting, joga na SEXTA! REPITO: o braga - Sporting é sexta-feira! Isto é incrível! É norma, no campeonato português, haver jogo de alto nível à sexta-feira? Ou será que passa a ser normal só quando o Benfica joga ao sábado (em vez de domingo, como é "hábito")? E ainda temos os corruptos às 5!!! da tarde! Agora passou também a haver jogos dos grandes a meio da tarde, ou é só desta vez, em que o Benfica joga no sábado?
    Caro GB, caros leitores, TEMOS QUE FAZER ECO DESTA VERGONHA NA BLOGOSFERA, PORQUE A INTERNET ELES NÃO CONSEGUEM CONTROLAR TÃO BEM (pelo menos por enquanto)!

    ResponderEliminar
  2. ATENÇAO DA NAÇAO BENFIQUISTA!
    O PORCO DO =FERNANDO MENDES= VAI DAR UMA ENTREVISTA AOS NOJENTOS DA «SPORTV» OU MUINTO ME ENGANO OU ESTA ENTREVISTA TRESANDA A ENCUMENDA DOS (ANDRADES)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking