O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Micael? Quem é esse?

. 8 comentários
Realmente, os ares de Contumil tresandam a porcaria (para não lhe chamar outra coisa).

Um rapazinho que eu até admirava enquanto jogador de futebol, mostrou bem a (falta de) coluna vertebral que tem ao enveredar pela postura nojenta que caracteriza o seu novo clube ao MENTIR DELIBERADAMENTE no sentido de tentar ajudar a salvar a pele a Hulk e Sapunaru:

«Durante a primeira parte os jogadores estavam “picados”. Quando o árbitro apitou para o intervalo. O Luisão estava a falar com o Cléber. Como o Luisão tinha amarelo, de repente vem o treinador do Benfica em direcção ao Cléber e empurrou-o. Como estava lá perto, disse ao Rui Costa, não sei o que é que ele estava ali a fazer, mas disse-lhe para pedir ao treinador para ter calma. Virei costas, ia para o balneário, no túnel, e de repente aparece o Rui Costa num lado e o Jesus noutro. O Rui Costa disse muitos palavrões, repetiu-os várias vezes, e o Jesus pôs-me dois dedos na cara»

«Quando [Jorge Jesus] viu que eu não respondia voltou a pôr-me os dois dedos. Comecei a rir e fui para o balneário, porque o que eles queriam não conseguiram», prosseguiu, considerando que «foi uma vergonha o que se passou»

«Houve alguém que os empurrou. Eles queriam é que alguém reagisse».


O que o Giorgio quer eu sei bem... quer criar uma espiral de desconfiança sobre o tunel da Luz para sustentar a tese de que o Hulk e o Sapunaru são os santos, tal como o Rodriguez, Helton e Fucile -cujos processos vão decorrer na justiça civil.

As imagens são demasiado evidentes, portanto sobra uma única opção - a mesma que ajudou a livrar Giorgio do Apito Dourado: Descredibilizar a acusação e as provas inequívocas.

Muito me desilude que o Ruben Micael, jogador cujas capacidades futebolísticas até eu admirava, ao alinhar por esta estratégia, com miseráveis meia dúzia na agremiação corrupta.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. O Micael? É mais um cordeiro do papa, que depressa aprendeu a bíblia portista.

    ResponderEliminar
  2. O HULK VAI-LHE DIZER ONDE LHE COSTUMAM ENFIAR OS DEDOS...

    ResponderEliminar
  3. Não se esperava outra coisa de um saloio como o Roubem Micael...
    Parafraseando o Berardo: F**** him!

    ResponderEliminar
  4. "de repente vem o treinador do Benfica em direcção ao Cléber e empurrou-o. Como estava lá perto, disse ao Rui Costa, não sei o que é que ele estava ali a fazer" ou seja agora até um treinador não pode estar no túnel LOL um treinador afastar um jogador picado (nas palavras dele) com outro da sua equipa é errado? afastar ou empurrar é bem diferente de agredir a soco e ao pontapé!!! quem afinal é que no jogo e dentro de campo teve um comportamento inadequado?? desde ontem que sabemos que os adversários do Benfica são hiper sensiveis e se ouvem "vão para dentro" ou "vão lá para cima" ficam logo irados com estes enormes insultos!!! haja paciência!

    ResponderEliminar
  5. Muito Bom o Artigo!
    Esta agremiação Corrupta não olha a meios para atingir fins...

    ResponderEliminar
  6. Para a próxima em vez de dois dedos na cara leva um braço inteiro pelo "cú adentro". Upsss... porra, com o braço no cú já está eles. Pelo menos é assim que funcionam as marionetas.

    ResponderEliminar
  7. Não há volta a dar. Quem entra naquele antro, depressa fica torcido (basta ver o Juju, que até tinha um ar simpático)... eles mal lá chegam, dão-lhes logo a ler o "almanaque" com o código de conduta dos mafiosos. Lá diz o ditado: "Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és".

    ResponderEliminar
  8. É inacreditável,ridículo e mais não sei o quê, o que esta gente condenada por corrupção tenta fazer para branquear as atitudes dos seus atletas concerteza a mando do mentor desta agremiação, O SL Benfica que tem sofrido na pele ano após ano as estratégias de desvirtuação da verdade desportiva, nunca adoptou atitudes vergonhosas como estas.
    Nós infelizmente vivemos num País de brandos costumes, em que a justiça só funciona para os pobres e para penalizar o maior clube do Mundo, mas estou convencido que mais dia menos dia no futebol este Império do Mal irá cair.

    Cumpts
    Abelourinha

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking