O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 10 de novembro de 2009

GB divulga imagens exclusivas do treino do Benfica

. 4 comentários
Como é do conhecimento de todos, um dos segredos do sucesso da equipa de Jorge Jesus são os treinos. Altamente programados e definidos para todas as situações de jogo serem preparadas ao detalhe.

O GB tem fotos EXCLUSIVAS dos últimos treinos da equipa do Benfica na preparação do jogo com a Naval:
Jorge Jesus tem procurado esconder os seus métodos de todos, mas o GB teve acesso EXCLUSIVO a esta imagem captada no Caixa Futebol Campus e que dá bem conta do treino específico de todo o plantel para empurrar os "autocarros" para a baliza contrária.

Mais adiante no treino, e numa imagem mais próxima, é bem visível o esforço de toda a equipa, propositadamente a treinar com um equipamento específico para este trabalho altamente exigente dos pupilos de Jorge Jesus. Esta imagem é precisamente o momento em que depois de empurrar o autocarro, o plantel do Benfica já consegue... DESVIAR O AUTOCARRO da frente da baliza adversária num esforço conjunto de todos:

Posso inclusivamente adiantar, também em rigoroso exclusivo, que dentro do autocarro encontram-se sempre os 18 convocados das equipas adversárias que se RECUSAM jogar contra o Benfica e permanecem os 90' acantonados com o autocarro dentro de campo para não serem HUMILHADOS!

Com um trabalho específico destes e com tantas equipas a recusarem-se a jogar contra nós, enquanto tirava estas fotos, vi passar por mim já vários benfiquistas que procuram o melhor lugar no Marquês de Pombal para a festa do dia 9 de Maio.

PS- Dado que todos os autocarros do Clube estão ao serviço dos nossos planteis que andam pelo país a espalhar a miséria nos campos adversários, o SLBenfica contou com a preciosa colaboração da FPF para emprestar o autocarro da selecção, que necessita de ter rodagem dado que estão planeadas viagens de ida e regresso da Africa do Sul num espaço de tempo muito curto.

Contudo, sabe o GB que para treinar nas próximas semanas a deslocação a AlvaLIDL, Jorge Jesus já pediu aos responsáveis do Benfica que disponibilizem um autocarro maior para treinar num cenário mais real. Além disso, a FPF parece que vai precisar de usar o autocarro para por no campo nos jogos contra esse colosso que é a Bósnia e também não vai estar disponível
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Digam-me se isto é coisa que se possa escrever num jornal, no "tribunal de o nojo" de hoje, quando questionado sobre uma possivel falta sobre David Luiz na area da naval aos 86, jorge coroado diz o seguinte: "Não havia lugar para qualquer infracção. A disputa foi própria para gente de BARBA RIJA e não contemplou quem tem TRUFA COMPRIDA. David Luiz não suportou e caiu."

    No momento em que lia isto, dei por mim a pensar se não estaria num tasco qualquer onde um sportinguista bêbado e senil vociferava coisas ao acaso.

    ResponderEliminar
  2. é começar a devolver os jornais onde falem mal do Benfica e pedir o dinheiro de volta

    ResponderEliminar
  3. Calma com as euforias do dia 9 de Maio.
    A história dos campeonatos recentes mostra bem que não há só um Jorge Sousa nem o jogo com o Braga será certamente um caso isolado. Isso de confiar no bom futebol já está desactualizado.

    ResponderEliminar
  4. INCRÍVEL, O JORNAL RECORD DIZ QUE A CARGA DE OMBRO DE MAXI PEREIRA É PENALTY E PREPARA-SE PARA COLCOAR O JOGO NA TALBEA DA VERDADE COMO BENEFÍCIO AO BENFICA. INFLUENCIANDO A OPINIÃO PUBLICA.

    ISTO DEPOIS DE IGNORAREM O PORTO-ACADÉMICA E O BRAGA-BENFICA.

    DIVULGUEM. O ROSTO DESTA "NOTÍCIA" É ANTONIO MAGALHAES, JORNALISTA DO RECORD QUE ESTE ANO SE ASSUME COMO AJUDANTE DO SISTEMA.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking