O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Na Luta?

. 2 comentários
Ontem assistimos via tv a (mais um) espétaculo deplorante. Não! Não vou falar sobre o "serviço (a algum) público" feito pelos avençados comentadores da RTP1... o que me refiro é às constantes agressões do Burro Alves que continuam a passar em claro (mesmo aos comentadores), o que me refiro é à arbitragem absolutamente manhosa do Hugo Miguel (ao validar ilegalmente o 3º golo do FCPorto... e por muito que A Bola se esforce para mostrar o contrário, também no 1º golo existe fora-de-jogo).

E então com que capa nos deparamos hoje na imprensa afecta ao FCPorto (jornal O Jogo):


Sobre o(s) golo(s) irregular(es), do FCPorto, nem uma palavra, interessa apenas destacar que eles estão "Na Luta" pelo campeonato por terem roubado pontos ao Braga. Para que fique claro, com esta recuperação de dois pontos, ficaram ainda a 3 pontos do Braga! Mas estão na luta...

Para (TENTAR) calar a boca aos mais atentos, lembraram-se ainda de assinalar que o Benfica não é líder à 298 dias, momento em que perdeu (da forma que todos sabemos) a liderança para o FCPorto no ano passado. Volto a repetir, que com todos os defeitos que ele tem, num campeonato normal, Quique Flores teria levado o Benfica a campeão o ano passado.

Pois sugiro então uma nova capa, para amanhã, ao pasquim O Jogo, com a frase: "Andrades, comecem a contar os dias". Os dias que os vão manter longe da liderança e os muitos milhares de dias que vão manter o Benfica no topo das classificações, assim saibamos tirar partido do trabalho que foi feito o ano passado e está a ser feito este ano, a título desportivo e assim a estrutura directiva acompanhe todo este trabalho como, aparentemente, pretende fazer.

Mal sabia que profecia lançava quando o corrupto-mor disse: "largos dias têm 100 anos"
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Foi mais um roubo de igreja

    Mas Deus não dorme.

    Saudações

    ResponderEliminar
  2. Pior que o roubo, foi assistir à passividade daqueles comentadores da treta! Isso sim meteu-me um nojo invulgar que raramente sinto!

    298 dias sem as Águias onde? Já foste...
    A média de 4 golos por jogo continua e parece que vai subir para 5!!!

    Ninguém nos pára!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking