O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Jogar o Triplo e Arrasar! Eis Jorge Jesus...

. 119 comentários

Aí está o novo velho treinador do SLBenfica, que ignorou a sua passagem pelo SportingCP, assumindo o que Vieira já tinha dito também: foram erros de parte a parte.

Pela minha parte, a partir de hoje, é o fim de todas as minhas críticas ao passado de Jorge Jesus como treinador e como homem. Não porque tenho memória curta, mas porque já é treinador do SLBenfica e agora o único caminho é ganhar... com ou apesar de Jorge Jesus.

O treinador do SLBenfica teve o discurso que o caracteriza... teve a atitude guerreira que os dois ultimos treinadores do SLBenfica não tiveram nunca. Os méritos de Jesus estão intactos e o que mais desejo é que os seus defeitos não voltem a estragar o que de muito bom faz.

Para já, além da sua vasta equipa técnica, ficou bem evidente a entrada de Luisão para fazer de elo de ligação entre o treinador e o plantel. A "vaca sagrada mor" terá como objetivo ser isso mesmo... se alguém tem que ser uma "vaca sagrada"... será o Luisão, o que desde logo vai obrigar aos que estavam ali hoje a assistir... a descer quinze degraus na cagança.

Já Mourinho fazia questão de ter esse líder - e por isso teve Mozer no Leiria, o Baltemar Brito no FCPorto e no Chelsea... por isso "well done mister".

Ficou também claro no discurso de Jesus, que Tiago Pinto é metido nas frases com "calçadeira" (quando não foi esquecido) e arrisco dizer que será encostado ou emprateleirado... apesar das tentativas que Vieira fará para manter o "bufo".

Sobre o futuro, o discurso foi genericamente positivo e no sentido que tinha que ir... Jesus não teve vergonha nem medo de se comprometer:

- Jogar não o dobro, mas o Triplo!

- Vem para ganhar! Quer é ganhar! E quer apostar na Europa!

- "VAMOS ARRASAR", terminou Jorge Jesus

Por mim e para mim... será o meu treinador a partir de hoje! Cá estarei para o apoiar sempre que for no sentido positivo... para o chamar a atenção sempre que se sobrepuser ao SLBenfica.

Ah! Em relação à questão da formação.... Jesus disse que é para continuar a apostar na formação, como já apostava. O Jorge Jesus efetivamente sempre apostou na formação, mas não na formação do SLBenfica. 

Para Jesus, formação não é um jogador do Seixal... formação são jogadores jovens, ainda por lapidar e em quem Jesus reconhece valor para meter na equipa e, como ele diz, "potencializar".

Eis a... Simbiose! :)

Deixo-vos também a apresentação da equipa do Jesus, onde vejo ali algumas questões ainda por limar (Pietra e Fernando Ferreira, que espero que não saia para entrar o Paulo Lopes):

Adjuntos:  João de Deus, Tiago Oliveira e Minervino Pietra
Preparadores: Mário Monteiro e Márcio Sampaio 
Vídeoanalistas:  Rodrigo Araújo e Gil Henriques
Treinadores de guarda-redes:  Fernando Ferreira e Paulo Lopes
Mental Coach: Evandro Mota
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

119 comentários

  1. Quando ele disse que iamos jogar o triplo fiquei bastante assustado! É que jogamos zero e o triplo de zero é zero!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada3/8/20 19:00

      Calma! Se o homem mal sabe falar... Muito menos saberá matemática!

      Eliminar
    2. Anónimo3/8/20 19:18

      Não!! É ASSIM: 01*3=3 !!

      Eliminar
    3. Anónimo3/8/20 19:25

      Zero são os lagartos!!
      Nós, SLB, esta época fomos 0,1!
      Vezes 3 já dá uns pózinhos...

      Eliminar
    4. Anónimo3/8/20 20:02

      Eu queria era ver-te aqui a elogiar o JJ e o Vieira quando o Benfica começar a ganhar e a arrasar. Mas já sei que ninguém põe os olhos em cima e ti e dos outros, desaparecem da circulação.

      Eliminar
    5. Anónimo4/8/20 00:31

      Há Benfiquistas como o JOTA PÊ,para quem é vilão fora do SLB, uma vez admitido, sob o manto sagrado, sofre uma metamorfose de bom rapaz como quem tira nódoas com JUÁ, sabão que lava mais branco.

      Como é possível, um treinador detestável, rebuscado por um presidente detestável, e mesmo assim, o JOTA PÊ do SLB que detestava os dois, e agora por magia, até enumera títulos de taças e taçinhas de pechisbeque em três anos de vitórias e outros três de derrotas sem falar em mais três anos de sporting a ganhar (ZERO) ou (BOLA)no dizer do artista jj o milagreiro ao que parece catapultado para os aposentos vieiristas até Outubro para a guia de marcha.

      Eliminar
  2. Anónimo3/8/20 18:39

    Aquando da 1ª passagem pelo Benfica tb disse que ia pôr o Benfica a jogar 8 vezes mais.
    Ganhou o 1º campeonato à rasquinha com um Braga que lhe mordeu os calcanhares mesmo até ao fim.

    No Sporting na apresentação, aos saltos com o BdC e a mascote tb disse que ia arrasar e que náo ia dar hipotese aos rivais.

    A conclusão que se tira é que nas apresentações puxa da cassete e já está.
    Pouco criativo o nosso novo reformado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/8/20 20:40

      Mentira. Ele, no Sporting CP, disse que ia colocar o clube a lutar pelo título (e foi o que fez). Que não havia 2 candidatos ao título mas sim 3.

      Miguel Valente

      Eliminar
    2. Anónimo3/8/20 23:29

      8 vezes?!?
      A trampa que a malta inventa para depois criar narrativas de treta.

      Disse - e está em vídeo, é fácil validar: “vai jogar o dobro. E se calhar o dobro é pouco”.

      Eliminar
  3. Anónimo3/8/20 18:44

    E o bruxo Evandro, como não podia deixar de ser.
    Jesus, rezas e mezinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está tudo à rasca por ficar mais perto de ganhar, a jogar futebol a sério? Ou só por aí andam fãs da mediocridade?

      Eliminar
    2. 8x?nao vale mentir... Ele disse o dobro e no mínimo cumpriu

      Eliminar
  4. Idem idem, aspas aspas.
    Mas por favor, alguém diga ao JJ que "e pluribus unum" está por baixo da águia e não por cima.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo3/8/20 18:48

    E a matemática não falha..

    ResponderEliminar
  6. Benfica by GB, "Potencializar" existe no Dicionário, mas não vamos perder pela demora, vão ser umas atrás das outras.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3/8/20 18:50

    Engula o JJ...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo3/8/20 18:51

    O Benfica vai jogar o triplo do que jogou esta época? Se for assim, será um duro concorrente pelo quarto lugar. O Sporting que se cuide.

    ResponderEliminar
  9. Evandro mota ahahah! Mais circo! Fora o rei das taças da liga! O treinador com mais derrotas,97 derrotas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantos treinadores no mundo conheces com quase vinte títulos em dez anos? Diz lá, oh pateta...

      Eliminar
    2. Anónimo4/8/20 12:02

      As taças da Amizade conta???

      Eliminar
    3. Anónimo4/8/20 12:22

      "Quantos treinadores no mundo conheces com quase vinte títulos em dez anos? Diz lá, oh pateta.."

      Muito bem JotaPê, e para ser mais preciso e exato, foram 18 títulos, alguns internacionais:
      3 campeonatos em Portugal, 1 Taça de Portugal, 2 Supertaças, 6 Taças da Liga (em Portugal foram 12 títulos), 1 Supertaça da Arábia Saudita, 1 Libertadores, 1 Recopa, 1 Brasileirão, 1 Supercopa e 1 Taça Guanabra, totaliza 18 títulos, mas foi ainda bi vice campeão da Liga Europa (como ontem constava e bem na sua apresentação), e também vice campeão do Mundial de clubes.

      Eliminar
  10. Águia Preocupada3/8/20 18:59

    "se alguém tem que ser uma "vaca sagrada"... será o Luisão, o que desde logo vai obrigar aos que estavam ali hoje a assistir... a descer quinze degraus na cagança."

    Achas mesmo? Se os tais que estavam ali hoje começarem a não gostar do que o Luisão fizer, fazem-lhe a folha... Tal como ele e os tais fizeram a Rui Vitória e ajudou a fazer ao Lage!
    Nunca ouviste dizer que não se deve "cuspir para o ar"?
    O Tiago Pinto já tem a recompensa merecida... E o Luisão e outros vão tê-la também. Mais cedo ou mais tarde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada3/8/20 19:05

      Um P.S. ao meu comentário:

      Alguém reparou que o ARGUIDO nunca mexeu o braço esquerdo? Passa-se alguma coisa com o tipo? Cumprimentou duas vezes o JJ e sempre com o braço esquerdo caído... As palmadinhas nas costas foram apenas com a mão direita! Que passa-se? Hum?! Hum?! Hum?!

      Eliminar
    2. Meu caro, nessa matéria sabe mais o Luisão a dormir que esses todos juntos

      Eliminar
    3. Deve ser intimo do Luisão o GB...

      Eliminar
    4. Anónimo3/8/20 21:26

      Uma luta de 22 anos

      "Uma das maiores alegrias dos últimos tempos foi-me proporcionada pela Casa do Benfica em Faro. A sua equipa de atletismo subiu aos Nacionais. Ao fim de 22 anos de trabalho intenso e abnegado, os seus dirigentes, técnicos e atletas atingiram o grande sonho. É um justo prémio para 100 atletas e 10 treinadores. Só um espírito colectivo forte, uma união ímpar e uma dedicação exemplar permitiram este resultado.

      Claro que há responsáveis por este feito que merecem uma referência. Desde logo, António Fernandes, presidente da Casa durante 16 anos e 23 anos de direcção. O Toy disse-me sempre que um dia atingiriam o seu sonho. Acompanho há anos a forma apaixonada e o entusiasmo com que ele sempre falou dos seus atletas e dos seus treinadores. Quando recebi a notícia, confesso que rejubilei. A primeira reacção foi felicitá-lo. E como é se timbre, alcançado que foi o objectivo, outro surgiu - uma grande classificação.

      São homens como o Toy que nos fazem acreditar que, se lutarmos até à última gota de suor, o êxito acontece. Para quem não sabe, foram já 12 os atletas que a Casa forneceu ao Benfica. Nada disto seria possível sem o apoio da Câmara Municipal de Faro, sobretudo dos seus presidentes o vice-presidentes, Rogério Bacalhau e Paulo Santos. Destaco ainda o papel da União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro), e do seu presidente, Bruno Lage. Tal como enalteço o patrocínio de três empresas de Castro Verde: Idelberto & Filhos, José Dias Faustino e Transportes de Carga Alfandanga. Finalmente, Nuno Gomes, o incansável presidente da Casa, que com uma equipa directiva forte atingiu este feito."

      Dr. Pedro Guerra, in O Benfica

      Eliminar
    5. Anónimo3/8/20 21:26

      A vaca sagrada por norma joga...

      Mas tal como a JJ nao posso deixar de dar as boas vindas ao nosso grande girafa!

      Carrega SLB! De preferencia sem Vieira!

      Eliminar
    6. Anónimo3/8/20 21:48

      O brazuca sabe tanto a dormir, que cada início de época era só chantagens para receber mais... Cada vez mais enterrados, siga para bingo! Depois do arguido sair, haja alguém que feche o Clube, porque aquilo vai ficar mau...

      Miguel Martins

      Eliminar
  11. Obviamente desejo os maiores sucessos a está equipa técnica. Contudo, se há coisa que me provoca muita urticária é esta idea de um sportinguista querer ensinar-me o que é ser Benfica. Por outro lado, também sou, por princípio, bastante avesso aos apelos ao unanimismo. Enfim, aceitam -se algumas frases próprias da circunstância, mas ficou também evidente que se assistiu a um ato de campanha eleitoral. Hoje foi o primeiro ato de uma gigantesca campanha de branqueamento a que se vai assistir até às eleições.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo3/8/20 19:03

    Só dizes isso por não conheceres a liderança de Luisão...ainda para mais com um treinador como JJ Daqueles cinco Sama, Jardel e Pizzi são meninos de JJ.

    ResponderEliminar
  13. Eu pensava que ele vinha para o Benfica para provar que consegue ganhar algo na Europa mas não.

    Para ganhar ca na tuga are oRui vitória é Lage conseguiram certo?

    Então qual é o projecto?

    Ganhar campeonato
    Taça de portugal
    Taça da liga
    Super taça

    Ok objectivo é mais do mesmo..

    Nada contra o Mister atualmente é o melhor mister tuga a mi ha revolta e com direção que não vale nada são um bando de bonecos aquelas declarações do Alcino a BTV e qualquer coisa de horrível esse zarolho não vale nadinha do céu mas enfim é merda que temos

    ResponderEliminar
  14. Eu fui contra este regresso, mas olhando ao momento dos meninos mimados ou ele ou o Mourinho para ver se os poe na linha, pior acho que nao vai ficar... Ja batemos no fundo no sábado e os meninos a rirem-se...

    ResponderEliminar

  15. JJ quer ganhar com LFV a Presidente.

    Mais um sapo que muitos anti-vieiristas engoliram.

    Se na próxima época o Benfica estiver a jogar bem e a ganhar nem haverá anti-vieiristas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Mais um sapo que muitos anti-vieiristas engoliram."

      Na verdade muita gente engoliu muita coisa mas não foram os anti-vieiristas. Olha, pelo menos o Pedro guerra e o calado não se conseguem sentar sequer...

      Eliminar
    2. Jorge Leitão4/8/20 00:24

      Uma coisa é o cadastrado e arguido, envolvido em esquemas, negociatas, desrespeitador em absoluto dos estatutos do SLB, entre outros predicados, e outra é o Sport Lisboa e Benfica.

      Benfica sempre!

      Vieira nunca! NUNCA!

      Eliminar
    3. Anónimo4/8/20 12:56

      "Olha, pelo menos o Pedro guerra e o calado não se conseguem sentar sequer..."

      Mas a resposta é óbvia JotaPê, ambos disseram tanta merda do JJ pela boca fora, que até o cu ficou com inveja. E o Calado sempre teve dificuldade em sentar-se, nem é de hoje... Quanto ao Pedro Guerra, eu chego a questionar como é que ele se consegue sentar na sanita para fazer "cócó"? Quantas arrobas pesará o cu do Guerra?

      Eliminar
  16. A partir de hoje é o treinador do Benfica e o meu. Quando achar que devo criticá-lo por ações menos corretas da sua parte, ou por veleidade do treinador de bancada que eu sou, não me farei rogado. Espero que ponha o SLB a jogar e a ganhar jogos e a conquistar títulos, a começar já no apuramento para a Liga dos Campeões.
    O presidente é que não é o meu - como cheiram a falso as suas palavras, senhor Vieira! Por isso não lhe vou dar os meus votos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um.
      Nao sou nem nunca fui um incondicional de JJ.
      Mas ja que JJ esta ca, desejo-lhe sorte porque quero o melhor para o Benfica e para a sua equipa de futebol.
      Quanto a FLV nada mudou ou mudara na minha opiniao mesmo que haja muito sucesso desportivo.
      Nunca tera os meus votos.

      Eliminar
  17. O que é certo é que a vida mansa de muito menino do nosso plantel vai acabar.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo3/8/20 19:31

    Só não percebi o interesse da contratação do Evandro Mota como Mental Coach. Alguém me sabe dizer se o Prof. Nhaga já não trabalha para o Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouvi dizer que o Prof. Nhaga anda muito ocupado a comer a tua maezinha.
      Pouco tempo tem tido para outras coisas.

      Eliminar
  19. Claro que Jesus é agora o nosso treinador e, portanto, o melhor do mundo. Mas não muda o essencial, que é o seguinte: em outubro há que mandar o Vieira borda fora, estejamos em primeiro ou último

    ResponderEliminar
  20. Anónimo3/8/20 19:46

    Uma pequena sessão de campanha pelo candidato Luís Vieira e pouco mais...

    A Jesus, que tenha muito sucesso nos próximos dois anos; a Vieira, que tenha muito sucesso nos próximos dois meses.

    Soul

    ResponderEliminar
  21. A bazófia do costume, nunca vão aprender..

    ResponderEliminar
  22. Tivéssemos uma estrutura tão ávida de vitórias e menos processos na justiça...

    Agora só falta pôr os arguidos a andar em outubro e podemos voltar a ter esperança num futuro brilhante...

    ResponderEliminar
  23. Anónimo3/8/20 19:54

    Gostei especialmente do jogar o triplo. O triplo de zero quanto é? Nunca acabem ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/8/20 07:17

      a jogar 0 deu para espetar 5 ao scp e ficar com quase 20 pts de avanço...

      Eliminar
    2. Anónimo4/8/20 08:34

      Se o Benfica joga zero o que jogam FCP e SCP -0? a a diferença é a vontade e garra que não está a existir no Benfica o JJ vai resolver essa questão a bem ou a mal!

      Eliminar
  24. Anónimo3/8/20 20:00

    Apostar na Europa queremos todos. E sabemos que vamos perder. Quem imaginar o contrário, por bem intencionado que seja, não está a usar a razão.

    ResponderEliminar
  25. já começou a falta de humildade, como disse no post anterior não espero nada dele

    Mas não me lembro de no tempo dele o Benfica arrasar ninguém a não ser com todo o respeito mortos, clubes que têm um orçamento 30 vezes mais baixo que o nosso.

    O Lage por esse prisma também arrasou, 4 em Alvalade, 10 ao Nacional, e mais umas quantas goleadas a mortos, este ano 5-0 ao Sporting, e um dos melhores jogos no Porto que me lembro, desde o 2-0 de 1991, juntamente com aquele do Koeman, só que este decidia o titulo, como o JJ nunca foi capaz de fazer no Benfica

    Sinceramente para bem do Benfica espero que possa correr bem, porque se corre mal, acho que será um terramoto de consequência imprevisíveis depois dos últimos 3 anos

    Mas volto a frisar o mais importante neste momento para mim é correr com a actual direcção, se tivessem um pingo de vergonha nas trombas era isso que faziam, como o fizeram em 2003 quando não havia nessa altura nenhum motivo para essa situação, agora que existem, tentam ganhar tempo para se manterem no poleiro, mas só ficaram se as pessoas não gostarem do Benfica

    ResponderEliminar
  26. Cada um tem a sua opinião mas isto é um dos grandes porques de, neste mundo, continuar a haver os que exploram e os que se deixam explorar.

    As pessoas gostam muito de dizer que as instituições, neste caso, o Benfica não é isto, não são estas decisões, estas pessoas.

    Permitam-me que discorde. O Benfica é isto, este Vieira e as suas decisões. Este não é o meu Benfica. Não o quero e farei de tudo ao meu alcance até ao sucesso ou até que desista.

    O meu Benfica é o de capacidade, honestidade, não é esta coisa nojenta que faz desaparecer 1000M só em vendas de jogadores, que faz desaparecer faturação de quase 1000M em 14 meses.

    Este Benfica nojento e incapaz de Vieira e agora, JJ e Vieira não é meu. Não quero nada com eles. Podem Ganhar a champions que vou continuar a não querer nada com eles.

    JJ não esboçou um arrependimento fingido! Nada. Mesmo discurso nojento a brincar com Benfica e até Vieira.

    Este Benfica é nojento, serve apenas interesses economicos de terceiros!

    Este Benfica não pode passar de Outubro.

    ResponderEliminar
  27. Anónimo3/8/20 20:11

    Perdoem-me entrar aqui neste espaço que é obviamente de sócios e simpatizantes do Benfica. Apenas quero dizer que o vosso clube devia perder um pouco da arrogância dos seus notáveis nos discursos oficiais. Ouvi o v presidente a dizer q o país numa situação difícil precisa das vitórias do Benfica. Não tenho palavras para descrever o que senti. No Porto, em Braga, em Guimarães... e em tantos outros locais não queremos saber das vossas vitórias para nada . Parem a vossa arrogância parem a vossa fanfarronice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, que falta de noção desta gente, acham-se superiores, são fanfarrões e depois é isto que aconteceu esta época.

      Eliminar
    2. Jorge Leitão4/8/20 00:26

      Ouve lá: desde quando o Vieira simboliza o universo benfiquista?

      Mas também te digo que antes arrogante do que ver Lisboa a arder.

      Eliminar
    3. Caro anónimo das 20:11, concordo em absoluto com o que escreveu, mas deveria ter indicado que LFV não é nem nunca foi benfiquista, pois não me recordo de nenhum adepto ou sócio deste clube que tenha como ídolo o Yazalde! O que o senhor deveria perguntar aos benfiquistas é algo muito simples: Conhecem algum clube no mundo que tenha como líder máximo, ou presidente, um adepto do clube rival que mais odeia o SLB? Em qualquer parte do mundo isto nunca acontece, nem mesmo nos países do terceiro mundo, pois esse líder "já tinha desaparecido" com "a coisa da mãe às costas"! Mas os benfiquistas são diferentes, por isso são gozados até pelo chefe da máfia do porto que mesmo sem conseguir abrir a boca para falar ainda tem forças para cuspir em cima do Benfica!

      Eliminar
  28. O Luisão é outro que foi vassourado do clube e agora vem tipo homem de confiança... nem festa de despedida decente fizeram ao homem... Agora é o maior... fdx... que falta de memória e acima de tudo de vergonha... nem todos somos amnesicos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem tem memória curta convém relembrar que Luisão foi somente o maior mercenário que passou pelo SLB. Tinha contratos assinados por vários anos mas assim que abalava de férias, em pleno aeroporto comunicava aos jornalistas que não sabia se regressava porque tinha boas propostas. Resultado, quando voltava o aldrabão do LFV aumentava-o! Este é que vai ser o novo líder do balneário? Vais bem Benfica. O abismo vai-se aproximando.

      Eliminar
    2. Desculpe intrometer-me na conversa, mas creio que existe alguma confusão com os conceitos ADEPTO/SÓCIO e PROFISSIONAL DE FUTEBOL. O Luisão e outros são PROFISSIONAIS DE FUTEBOL. Quem ama os Clubes são os ADEPTOS/SÓCIOS. Os profissionais de futebol vivem do futebol e amam o clube que lhes pagar mais.....

      Eliminar
  29. Anónimo3/8/20 20:37

    O problema não é Jesus mas sim o plantel que vai ter e a data de disponibilidade dos novo jogadores. Se não vierem os craques todos que necessitamos ou vierem tarde não há treinador que nos safe. O atual plantel não tem nem talento nem temperamento para voltar a ser campeão e muito menos para a europa.
    Se perdermos a supertaça e não nos apurarmos para a liga dos campeões adeus jesus e adeus vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado com essas informações. Se o SLB perder a supertaça isso não tem qualquer impacto, pois o JJ é especialista "em ganhar" as fotografias dos títulos que vão para os outros. O não apuramento para a LE vai obrigatoriamente aumentar o número de anos de contrato do treinador, assim como o ordenado que deverá passar a ser superior àquele que ele auferia nos lagartos, tanto como 5 Milhões de euros limpos por ano! E o Vale e Azevedo, mais os sócios ingratos é que serão os culpados disto acontecer. Batam palmas aos viscondes falidos que dominam o SLB.

      Eliminar
  30. Anónimo3/8/20 21:07

    Até o Janela lá andava hoje, isto vai ser um fartote de homilias até as eleições...

    ResponderEliminar
  31. Já foi JJ, depois e até hoje antes da apresentação,Judas e novamente JJ!
    Todos com JJ! Unidos como ele solicitou!
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  32. Que camada de insatisfeitos porra nunca estao satisfeitos com nada se e o Lage nao serve se e o seu adjunto ainda pior,se e JJ a dizer que vai jogar o triplo tambem nao serve,acham mesmo se o Benfica actual jogasse o triplo alguma vez o porto tinha ganho as duas provas,eu vejo as coisas de outra forma mesmo o Benfica jogando mal o porto nao passeou e foi muito benefeciado estou a ver estes mesmos jogadores com o Jorge Jesus nao vao jogar o triplo vao jogar muito mais,ora se o Benfica andou toda uma segunda volta a jogar mal a perder com Moreirenses na Luz a perder com o Braga a ser goleado pelo St Clara acham com JJesus vai ser o mesmo bombo da festa como a epoca que agora findou eu nao acredito,tambem nao queria o JJ mas agora ele e o nosso treinador e tem todo o meu apoio quero um Benfica ganhador nem que fosse com o Bruno de Carvalho ou o pinto da bosta a treinar sao as pessoas que mais detesto mas quem treinar o Benfica desde que o faca bem e o que me interessa se o fizer mal ruaaaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  33. Anónimo3/8/20 21:38

    Uma das coisas que me chamou a atenção nesta apresentação e notasse uma falta de decoro desta direção.
    Máscaras azuis???
    Um clube com esta organização, profissional, com um cenário todo pomposo ( e eu até digo mais, muito bem conseguido)para a apresentação não havia máscaras à Benfica

    ResponderEliminar
  34. Fernando Lopes3/8/20 21:54

    Se o LFV quisesse contratar um propagandista demagogo... não ia chegar a um candidato que chegue aos teus calcanhares.

    ResponderEliminar
  35. Anónimo3/8/20 22:05

    E pronto. Mais uma nova da de fundação do Sport Lisboa e Benfica!

    É isso?

    1904, 2003, 2010! 2020?! Em que ficamos?

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
  36. JJ abre os olhos e vê o cancro do Slb em termos táticos....pizzi !!! Rua com ele da equipa

    ResponderEliminar
  37. A partir de hoje desejo todo o sucesso do mundo ao Jesus. Que vença campeonato, supertaça e as duas taças. E não era mau uma prestação europeia digna.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/8/20 23:56

      E taças de papelão já agora!

      Eliminar
  38. O dono do Benfica mas que não pagou um Euro pelo clube já mudou as cores do Emblema do Sport Lisboa Benfica?As cores são agora Branco e Preto??

    Só falta mudar o nome do clube e por isso deixo aqui uma sugestão: Vieira & Friends. O que acham da minha sugestão para o novo nome do clube???

    ResponderEliminar
  39. Tenham vergonha! O Benfica NÃO É um pardieiro de vira-casacas que desprezam os valores de elevação moral do clube! NUNCA MAIS irei sentir este Benfica treinado por um Judas e presidido por um penetra, um chico-esperto oportunista e aproveitador. A partir de agora quero que o futebol se lixe! Mais as t-shirts do black lives matter mais a p q os pariu. Que este próximo campeonato seja do Braga. Força Gaitàn! Este Benfica está minado de trevas e esterco. Tenho dito.

    ResponderEliminar
  40. Anónimo3/8/20 22:26

    O que LFV e JJ congeminaram e fizeram, foi correr com Benfiquistas que tanto já deram ao clube. Dezenas de pessoas.Anos e anos de trabalho. Não se faz.
    Ingratidão tamanha.
    LFV não pode ser eleito.

    Águia D'ouro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/8/20 07:46

      Meu amigo, desde que se ganhe honestamente é de preferência com bom futebol quero lá saber dos grandes benfiquistas...

      Eliminar
  41. Anónimo3/8/20 22:28

    Aí está ele,o cambalhotas!
    Não falhas uma.

    ResponderEliminar
  42. Mais importante é saber que a opsição a Vieira vai ser Noronha e o RGS, servir o Benfica pariu um rato hoje, BC n~em a elições deve ir e tambem não tem hipotese.

    Portanto o ideal era haver apenas uma lista contra Vieira, se Noronha e RGS forem até ao fim, vão perder as eleições, se for apenas um deles pode ser possivel ganha-las.

    Portanto os 50 votos ou irão para o João Noronha Lopes ou para o RGS, mais à frente verei o que vai ocorrer, o que se vai dizer, listas, intenções e logo decidirei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso mas pelos vistos alguns ainda não perceberam que dispersar votos é votar no iluminado.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada4/8/20 08:04

      Há muito que referi essa grande questão. Se eles concorrerem os dois, a vitória vai ser muito difícil! A dispersão de votos tem que ser evitada se queremos que o Benfica não acabe, finalmente!

      Eliminar
  43. Anónimo3/8/20 22:38

    Reparem bem no sorriso amarelo do Rui Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/8/20 23:36

      Não reparei.
      Nem nenhum dos muitos Benfiquistas com quem já comentei a apresentação de hoje.

      Deve ser um problema no seu televisor.
      Ou então vá a um oftalmologista.

      Eliminar
    2. Anónimo4/8/20 10:53

      O Rui Costa é só mais um chupista sem carácter que anda a mamar o dinheiro do Benfica. Deixou-se prostituir pelo mentiroso compulsivo.

      Eliminar
  44. Pelo menos já temos discursos de um gajo de tomates que é preciso para combater o parolo do seição!! já tava farto de filosóficos a dar táticas antes dos jogos!! A garra ganha campeonatos.

    ResponderEliminar
  45. Anónimo3/8/20 23:08

    Mas o ridículo nunca mais tem fim? O q era aquilo da taça uefa??

    ResponderEliminar
  46. Ele quando falou no triplo trocou a palavra "ganhar" por jogar. Os outros ganhavam 1 Milhão e ele vai ganhar 3 Milhões! Até aqui está tudo esclarecido. Falta a "explicação" sobre saber como o SLB ganhava! Era com batota? Mas o treinador era ele e criticas os outros pelos métodos que ele utiliza? Fica a faltar o médico do Flamengo e aqui poderá estar a chave do jogo! Para jogador brasileiro correr mais "tem que haver mistura"! Mas o médico não veio e como vai isso ser resolvido? É fácil, muito fácil. Quem o conhece sabe que o "padrinho" dele é o Manelinho das bombinhas, logo, faltando o médico, têm que arranjar "jogadores que já trabalharam com ele" para mostrarem aos outros que "aquilo" não faz mal! Quando surgirem no Brasil os primeiros rumores sobre o que originava "a força e a velocidade" do pessoal do Flamengo, aqui estaremos para ver como reagem os defensores do JJ, que "cuspiu no prato onde comeu" o que é um péssimo antecedente e muito mau sinal!

    ResponderEliminar
  47. Pronto, daqui a um mês vamos arrasar o Krasnodar na pré do playoff da champions.
    Vieira deu uma camisola com 2 anos de atraso em relação ao Lage.
    2 horas depois o administrador de condomínio do Pedro Guerra lá apresentou candidatura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada4/8/20 08:14

      A propósito de camisola! Alguém reparou que a camisola com o nome de JJ e com o número 2022 era do tamanho de criança? Este Benfica de Vieira não passa de uma versão patética de um clube sem história, sem passado!
      É vergonha atrás de vergonha!

      Eliminar
  48. vamos ter o triplo da bazofia e arrasar equipas de israel.

    pois formação só dos outros, agora é preciso voltar a nascer dez vezes, e agora já temos novo lateral esquerdo o gonçalo ramos, ou então o melhor é emprestar a algum clube com umas clausulas pelo meio para ver se ainda vemos algum é que 120 nem por um canudo.

    ResponderEliminar
  49. Jorge Leitão4/8/20 00:29

    Agora temos um emblema a preto e branco!

    Puta que pariu esta gente que não sabe nem sente o que é o Benfica!

    E o resto dos vieiristas está a cagar-se e acha que tudo isto são minudências e não interessam!

    ResponderEliminar
  50. Excluindo taças da Liga, Rui Vitória ganhou 2 campeonatos, 1 taça e 2 supertaças em 3 anos e meio. Em 3 fases de grupo passou duas. Mas nao era abicioso.
    Já o suoer maior do mundo e arredores ganhou em seis anos 3 campeonatos, uma taça e uma supertaca. Ah, um apuramento em 6 presenças na champions. Haja vergonha.

    ResponderEliminar
  51. Lá venho eu com noticias novamente fresquinhas do SLB e do mercado: Cebolinha está praticamente contratado. Tudo certo com o jogador. A fechar depois do Grenal desta semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/8/20 10:49

      Já que és uma pessoa bem informada, sabes se o vieira vai ser dispensado? Essa é a informação de um milhão de dólares que todos queremos saber. Cavanis, Cebolinhas & afins são faits divers.

      Eliminar
    2. Anónimo4/8/20 11:41

      Mmfa, das duas, uma, ou és o Braz do mais tabaco, ou o Aguilar.

      Eliminar
  52. Alguém reparou o quão covarde é o Vieira? Uma declaração de menos de 2 minutos e não levou com perguntas da comunicação social. Alias, JJ respondeu a perguntas que deveria ter sido Vieira a responder! Que vergonha..
    Outra foi a exibição dos troféus das finais perdidas da liga Europa..que merda foi esta? Nunca vi tal em lado nenhum...vergonha!

    ResponderEliminar
  53. BENFIQUISTA A SERIO4/8/20 05:03

    vamos lá JJ, VAMOS ARRASAR.

    é de HOMENS sem medos que eu admiro. vamos lá JJ ganhar tudo.

    ResponderEliminar
  54. EPA ALGUEM QUE MOSTRE ESTE VIDEO AO JJ!! https://www.youtube.com/watch?v=Fy8AuYBiw64 , garanto que temos GR para muitos e bons anos. Ja sigo este jogador ha bastante tempo, derivado do meu interesse pela area do scouting, e nao falha! BOM E BARATO, vlachodimos nao serve para titular

    ResponderEliminar
  55. Anónimo4/8/20 07:18

    Parece que os titulos europeus são de cartão... Sem comentários.

    ResponderEliminar
  56. Anónimo4/8/20 07:49

    Há aqui muitos críticos do JJ..
    alguém se lembra, quando ela não era o treinador e num passado recente, de ter sido ganha uma taça da liga por 3 secos contra o Porto? Ou da vitória no estádio da luz com um jogador a menos em que viramos a eliminatória da taça de Portugal?
    Jogos com garra!
    Ou das finais da liga Europa que pudemos ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Taça da liga não conta. Festejar derrotas? É que eu lembro me de uma meia final da taça perdida em casa após gamhar 0-2 no morcão. Ou de perder uma meia final com o Braga. Ou de levar 3 do beitar...

      Eliminar
    2. Anónimo4/8/20 12:22

      houve bons e maus momentos. não nego. mas o benfica entusiasmava, e desde então nunca mais entusiamou. nunca mais houve um jogo como do fenerbahce ou como o da taça ou como o da morte do eusebio ou como o do saviola a marcar à chuva contra o porto.
      prefiro correr o risco de passar por momentos maus outra vez mas ser feliz do que andar a aturar a miseria dos ultimos anos

      Eliminar
  57. Enquanto falava o arguido tinha por trás um emblema dó Benfica falso, adulterado. É bem o símbolo daquilo em que transformou o clube.
    Vai recuperar o prestígio na Europa...
    Mas se vai recuperar é porque perdeu antes. Não tinha mais interesse ter procurado mantê-lo?

    ResponderEliminar
  58. Anónimo4/8/20 10:42

    Emblema todo preto?
    Compreende-se. Se o Sport Lisboa e Benfica de 1904 MORREU há que lhe prestar homenagem através do luto.

    Os otimistas que esperam melhorias com o afastamento do pinóquio orelhudo em Outubro podem tirar o cavalinho da chuva: o pinóquio vai ser reeleito.

    Os sócios e adeptos estão mais preocupados com cavanis e cebolinhas. Os candidatos oposicionistas estão mais interessados em se agredirem mutuamente.

    O tricolor deve estar a rir-se da falta de inteligência que a carneirada benfiquista não consegue disfarçar, desde o sócio doutor e engenheiro até ao sócio trolha ou padeiro.

    PS1: Estou para ver, se este investimento multimilionário desesperado der para o torto (é o mais provável!), quem é que vai tapar a cratera criada nas finanças do Benfica.

    PS2: Não se admite comprarem-se jogadores a fundo perdido em pré-reforma, de condições físicas, no mínimo duvidosas, por largas dezenas de milhões de euros.


    ResponderEliminar
  59. Anónimo4/8/20 10:43

    Isto não se trata do valor de JJ,ou de ganhar ou perder, mas da dignidade do Glorioso.
    Depois da traição que fez ao Glorioso com o Burro de Carvalho, e do que disse ao serviço dos Lagartos, JJ seria o último treinador ao cimo da terra a treinar o SLB.
    LFV e JJ trairam o Benfica.
    RUA!!!

    Águia D'ouro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada4/8/20 12:37

      Absolutamente de acordo! Isto demonstra para quem for honesto que o Benfica bateu no fundo e a auto-estima está no ZERO! Perdeu-se o respeito e amor próprio. O verdadeiro Sport Lisboa e Benfica, já não existe!

      Eliminar
  60. Anónimo4/8/20 10:57

    O Benfica morreu.
    O emblema está de luto.
    RIP

    ResponderEliminar
  61. Scout profissional4/8/20 11:21

    Já que existe tanto dinheiro no Benfica para propaganda ao ditador aldrabão das Luzinhas que mesmo controlado os votos das Casas do Benfica e dos sócios frequentes dessas mesmas Casas a troco de umas PRESENTES e REFORMAZINHAS está desesperado com medo de perder o Tacho e o ESCUDO Benfica deixo aqui alguns jogadores interessantes.

    Ferran Torres ( Valência ) ( ED) - O Luzinhas que peça ajuda ao seu Parceiro Estratégico

    Ovie Ejaria ( Liverpool )( MC)

    Podiam olhar para o Norwich que desceu de divisão - Buendia , Aarons , Godfrey , Jamal Lewis )

    Outra ajuda do seu Parceiro Estratégico - Benoit Badiashile ( DC ) - Monaco

    Pedro Gonçalves ( Famalicão )( MC )

    Jonathan David ( Gent ) ( Segundo Avançado )

    Eberechi Eze ( Rangers )( MO )

    O Az Alkmaar também tem jogadores interessantes Myron Boadu - ( Pl ), Calvin Stengs ( ED ) , Koupmeiners ( Trinco ), Owen Wijndal ( DE)

    O Red Bull Salzburgo também tem jovens promessas muito interessantes - Patson Daka ( Pl ) , Dominik Szoboszlai ( ME) , Karim Adeyemi ( Pl )

    Alexander Sorloth ( Trabzonspor ) - Pl

    Krépin Diatta - ( Club Brugge ) - (ED)


    O grêmio tem Matheus Henrique (MC) e o Cebolinha

    Milot Rashica ( Werder Bremen )( EE)

    Malang Sarr ( Apesar de ser DC apostava nele para Trinco ou DE ) - Está em final de contrato

    Para a posição de Trinco tanto Marc Roca ( Espanyol ) clube com o qual o Benfica e o Parceiro Estratégico de Vieira costumam fazer umas negociatas ou o Kalvin Phillips e ficávamos bem servidos.

    No friburgo Robin Koch ( DC) e Waldschmidt ( Segundo Avançado ) são opções muito interessantes.

    Kristoffer Ajer ( Celtic ) - (Dc)

    O que não falta é bons jogadores.O problema é que lfv e o seu Parceiro Estratégico que é o diretor desportivo do Benfica preferem os Cadizes desta vida em vez de jogadores que acrescentem verdadeira qualidade.

    Por isso é que o Benfica a cada ano que passa tem pior equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/8/20 15:02

      Este pensa que ser scout é atirar nomes para cima da mesa sem qualquer critério de qualidade, de preço e de salários. Onde estão os factores que justificam a contratação, características físicas, mentais, morfológicas e técnicas do jogador?

      Eliminar
  62. Um dos dias mais vergonhosos da história do Benfica...então aquela taça de vicecampeao...

    ResponderEliminar
  63. Anónimo4/8/20 12:42

    Aqui há uns tempos disse que com Cavani, Cebolinha, Waldschmidt, Kock e Gerrson, não haveria necessidade de eleições. Chamaram-me louco porque estas contratações seriam impensáveis e agora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/8/20 14:59

      Continua a não haver necessidade.

      Eliminar
  64. Anónimo4/8/20 12:45

    Impressão minha, ou noto medo, para não dizer pavor nos comentários dos dragartos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este não foi aquele que ajoelhou com golo do kelvin

      Eliminar
  65. Estive a ver melhor este "novo" símbolo, e aquilo é que foi inovar. Já disse que não sou nenhum fundamentalista do nosso símbolo e até das cores do equipamento, mas pelo menos uma cotação online, ou mesmo uma AG por via remota, não sei, mas assim expõem-se a críticas perfeitamente evitáveis.

    ResponderEliminar
  66. Atenção consócios. JJ falar de dobros e triplos não quer dizer nada porque o homem nunca dominou muito as matemáticas.

    ResponderEliminar
  67. Anónimo4/8/20 13:58

    Lá vem o Judas ajudar o Vieira a aniquilar as finanças do Benfica.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  68. Anónimo4/8/20 16:09

    Luisão vaca sagrada??? Boi, talvez, mas sagrado nunca. Quem, aquele que manda calar os adeptos?

    ResponderEliminar
  69. O Baltemar Brito.

    Priceless.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking