O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

LUÍS FILIPE VIEIRA: “QUANDO O BENFICA GANHA, OS NOSSOS PARCEIROS TAMBÉM GANHAM”

. 68 comentários

"Diogo Almeida, 19 anos, ainda não foi informado de qual será o futuro dele em janeiro. Já sabe, porém, que será jogador do Benfica e assinará contrato de cinco temporadas com os encarnados. A ideia, na Luz, é integrar o jovem avançado o mais depressa possível. E, tudo indica, deverá acontecer já em janeiro.

O Benfica vai pagar a cláusula de rescisão de Diogo Almeida - 500 mil euros - e pretende que o avançado comece a treinar-se e a competir nas equipas B e sub-23 já no início do novo ano. O P. Ferreira prefere que o jogador continue no clube, evitando a fragilização do plantel. Mas será o Benfica a ter a palavra final.

Os encarnados entendem que a mudança já em janeiro facilitará a integração de Diogo Almeida numa realidade nova - nova cidade, novo clube, nova equipa, novos companheiros, novas rotinas, nova forma de jogar. No Benfica, Diogo Almeida até terá oportunidade de jogar com mais regularidade do que tem acontecido no P. Ferreira." - A Bola.

----------------------------------------------------

"Zan Jevsenak, médio esloveno de 16 anos (15.05.2003), assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica.

Juvenil de 2.º ano, chega ao Benfica oriundo do NK Bravo, da Eslovénia. Zan Jevsenak é internacional pelas seleções jovens do seu país natal, onde já soma 21 presenças (seis pelos Sub-15, oito e um golo pelos Sub-16 e sete e um golo pelos Sub-17)." - SL Benfica.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

68 comentários

  1. O cartel segue muita bem oleado...

    Há quem chame gestão a isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os rivais tb querem contratar, mas estão FALIDOS, depois vem os jotapês desta vida falar em cartelização, kakakkakkaakak
      Inchem antis, continuem a inchar.

      Eliminar
    2. Já tu contentissimo, com a compra destes craks, ou novos Messis...com o dinheiro não é problema bora lá estourar, os parceiros têm que ganhar está chegando o Natal...

      Eliminar
    3. Já tu contentissimo, com a compra destes craks, ou novos Messis...com o dinheiro não é problema bora lá estourar, os parceiros têm que ganhar está chegando o Natal...

      Eliminar
    4. Flypper se fossem só os rivais, o Benfica superou o barça e o real nesta operação, SOMOS GRANDES SOMOS MESMO OS MAIORES.

      Eliminar
    5. O típico comentário de quem não percebe patavina do que está a dizer. hehehe

      Cumprimentos

      Eliminar
    6. Hoje, deviam haver tréguas. O o sr presidente tem o coração dividido com o Alverca-Sporting...

      Eliminar
    7. Típico comentário de JF, comenta qd não há jogo. Quando jogam uma piça fica sem pilhas no teclado

      Eliminar
    8. " o sr presidente tem o coração dividido com o Alverca-Sporting..."

      Olha, nem de propósito. Espero que os olheiros do Seixal tenham estado alerta. Há ali grandes valores no Alverca. E ainda para mais o negócio era facilitado, temos ali um parceiro 5*

      Eliminar
  2. Viva,

    A serio esta não percebi o titulo nem tem muito a ver com as noticias, no primeiro caso acho bem o SLB reforçar a equipa B, pois perdeu imensos jogadores da época passada e como se tem visto está a pagar a perda de tanto jogador, o segundo caso é scouting, que tem de mal ?

    Será que queres referir que são mais duas contratações como muitas que tem acontecido e nem no SLB irão jogar ? Mais algum negócio do Jorge Mendes, a serio não entendi, alias ontem houve uma reunião de parceiros, que cresceu imenso e nem foi aqui comentado, mas pronto

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Será que queres referir que são mais duas contratações como muitas que tem acontecido e nem no SLB irão jogar ?"

      Adorável quando o adepto se faz de parvo...

      "alias ontem houve uma reunião de parceiros, que cresceu imenso e nem foi aqui comentado, mas pronto"

      A reunião de parceiros para distribuir o dinheiro do Benfica por muitos bolsos, não é?

      Eliminar
    2. Pode ser isso

      Também pode estar a dar os parabéns à direção por continuar a apostar em jovens como, David Luiz, di Maria, joao Félix ou Nelson Semedo que tantas alegrias nos deram e dinheiro também

      Eliminar
    3. "a apostar em jovens como, David Luiz, di Maria"

      Estes não podes falar, porque foram obra do JJ...

      Eliminar
    4. Jotape

      Que se saiba o JJ nunca foi da direção do Benfica, não os comprou e pagou

      Foi o Benfica e os seus dirigentes

      JJ há altura treinador quanto muito deu o aval após lhe chegar os vídeos feitos pelo scouting

      Da mesma forma que Rui Vitória, Lage ou outro treinador das camadas jovens fazem...avaliam e aprovam tecnicamente um jogadores recomendado pelo scout

      É assim nos clubes profissionais como o Benfica

      No teu clube não sei nem quero saber

      Já agora o JJ foi o mestre que colocou Bernardo a defesa esquerdo e que disse a célebre frase para todos os Benfiquistas e em especial para os jovens do Seixal “têm de nascer 10 vezes”

      Diz muito do valor que ele da aos jovens e a contração de jovens (zero bola)

      Eliminar
    5. "“têm de nascer 10 vezes”"

      E têm, qual é a dúvida?

      Eliminar
  3. E continua....são só mais dois.....

    Para quê continuar a gastar dinheiro e tempo em jogadores cuja probabilidade de se afirmarem é reduzida? Não é no Seixal que estão todos os reforços, excepto ponta-de-lança? Eu acho que não, mas alguém acha que sim. Então se o acha, porquê andar a fazer este tipo de contratações?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Reduzida" tipo Ederson, André Gomes, Lindelof, João Felix, ... certo?

      Eliminar
    2. Olha , não entendo o teu comentário principalmente porque estes dois jovens que eu saiba são pontas de lança de origem. Mas enfim se querias dizer mal poderias ter pegado por outro lado. Pelo motivo que invocas "meteste o pé na poça"!

      Eliminar
    3. FL, se tiveres noções minimas de matemática, soma todos estes jovens "com potencial" contratados. Esse é o denominador. O numerador é o número de jovens com potencial contratados e que deram alguma coisa. Nem tem de ser um Félix ou um Ederson. Quando vires o resultado que dá vais perceber que o tempo e dinheiro que a direcção gasta nisto não fazem sentido. Faria sim mais sentido gastarem esse dinheiro e tempo em reforçar convenientemente os planteis seniores. E nem vou comentar a quantidade de dinheiro que este tipo de negócios faz girar, e por quem faz girar.

      Anónimo, é verdade, o Diogo Almeida é ponta-de-lança. O outro é médio. Não sei se leste tudo, mas disse que não acho que é no Seixal que estão todos os reforços. Aliás, neste momento, tirando algumas excepções, a maioria das posições a reforçar tem de o ser fora do Benfica.


      Não critico porque sim, ou por embirração, ou por ter uma agenda. Critico porque tenho a certeza (já deixei de achar há muito tempo) que esta direcção, em termos desportivos, não sabe mais, não é capaz de mais. Por isso, quanto mais cedo sairem, mais rapidamente o Benfica terá a oportunidade de construir um projecto desportivo em condições. Caso surja alguém com essas capacidades.

      Eliminar
    4. "quanto mais cedo sairem, mais rapidamente o Benfica terá a oportunidade de construir um projecto desportivo em condições. Caso surja alguém com essas capacidades."
      E se não surgir ninguém com capacidades? Fecha-se o clube?
      E se surgir alguém sem capacidades e só se perceber isso passados 2 ou 3 anos?
      Jà percebei, querem copiar os sapos.

      Eliminar
    5. Provavelmente surgirá, basta aguardar.

      Estes estão lá há 16, e mesmo sem capacidades continuam.....É preciso sangue novo, sobretudo para a estratégia desportiva.

      Eliminar
    6. "E se surgir alguém sem capacidades e só se perceber isso passados 2 ou 3 anos?"

      Este sabujo está lá há 16 e há gente que ainda não percebeu quem ele é e para onde arrasta o clube... E nem por isso o Benfica se extinguiu...

      Eliminar
  4. E o Rakip,o chrien,o candeias, etc e tal?Estas negociatas fazem me recordar as palavras da Ana Gomes e já agora onde está o processo que o Benfica ia pôr a dra Ana Gomes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O processo? A decorrer.

      Eliminar
    2. TODOS esses estão nos RC. Lucro há 6 anos seguidos.
      Olhar para a árvore resulta em figuras como essa sua.

      Eliminar
    3. Queres ver que com a proposta de mudança de simbolo, também vai uma para o L de Lisboa passar a ser o L de lucro?

      Lucro com base no crescimento de receitas, no produto das vendas, nos prémios da champions, venha ele.
      Lucro com base na compra e venda de jogadores que nunca jogam pelo Benfica NÃO!

      Somos um Clube de futebol, não um intermediário de jogadores.

      Eliminar
    4. O nosso Glorioso sob a batuta de Vieira está feito num entreposto de jovens jogadores, não para glória desportiva mas sim para encher os bolsos a uns tantos...

      Eliminar
    5. Gus

      Porque não gerar lucro com a compra e venda de jogadores? Não é proibido pois não? Desde que seja lucro e não prejuízo para mim está bem.
      E já agora "refina" o teu texto pois de facto não somos um Clube de futebol , somos muito mais do que isso.
      Por exemplo as modalidades que não te ouçam...

      Eliminar
    6. Por exemplo, as modalidades que te vejam, Vieira!

      Eliminar
    7. O problema é o tempo, dinheiro, recursos que se gastam com esses negócios. Quando vemos um plantel a perder qualidade de ano para ano.

      Mas é sobretudo uma questão de princípio e do Clube não ser visto como uma plataforma de jogadores.

      Eliminar
  5. Vermelho Vivo17/10/19 13:03

    O Vieira estava certamente a referir-se aos soberbos desempenhos dos últimos anos na Champions.
    Vocês não perceberam, confessem...
    O título do post transcreve as palavras
    do Querido Líder, a que as trombetas da propaganda darão amplo eco.
    Mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  6. Começam a chegar os anunciados craques para o grande Benfica europeu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente, graças ao nosso deus Vieira, já não era sem tempo.

      Eliminar
  7. Fernando Lopes17/10/19 13:29

    Para mim os dois pontos altos do discurso de LFV ontem no Seixal:
    --"voceses" quando se dirigia aos presentes;
    --"estamos nos melhores rankings das melhores praticas....".
    Depois de DSO ter valorizado mais as receitas das vendas do que da Champions veio LFV confirmar que o ranking no futebol europeu tambem pouco interessa.
    E o novo Benfica. O Benfica de "voceses".

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. O "voceses" deve ter aprendido com o JJ.

      A outra frase nem vale a pena comentar.

      Eliminar
    2. Lopes, para criticares as calinadas do LFV devias ser muitíssimo melhor, e de facto não és!

      " Apoia as bactérias! Elas são a única cultura que algumas pessoas têm "

      Topas?

      Eliminar
    3. Melhor és tu Asnónimo sem rosto, o obstetra que seguiu a tua mãe foi o Dr. Artur Carvalho, só pode. Deixou-te meio cérebro.

      Eliminar
    4. O Asnónimo não foi o gajo que marcou o segundo golo do Alverca gar ?

      Eliminar
  8. Este puto vindo da Eslovénia pelo menos a nível de recrutamento vem de uma boa zona (Zona=CONA em esloveno, para quem não sabe). Neste caso e pelo exposto sou totalmente a favor desta contratação.
    https://olhares.sapo.pt/um-estranho-sinal-de-transito-foto1369379.html
    E o puto do Berço, onde anda?

    ResponderEliminar
  9. As prioridades deste Benfica estão todas trocadas.

    A preocupação é mudar o emblema para Internacionalização da marca diz LFV, quando a prioridade devia ser excelentes campanhas na Liga dos Campeões.Isso sim ia dar prestígio e nome ao Benfica.Com isso mais adeptos , mais verbas dos jogos ganhos na Champions , verbas de passagem da fase de grupos, melhores patrocínios , melhores contratos de direitos televisivos , mais receitas de merchandising , mais receitas de bilhética, mais tudo, mas não o que vai dar nome internacional e grandeza ao Benfica é um emblema mais moderno.

    A prioridade não devia ser antes boas prestações na Liga dos Campeões e depois sim pensar-se na possível modernização do emblema?

    LFV está no Benfica à 18 anos e ainda não percebeu que o que move o Benfica e a gradenza dos melhores clubes Europeus é as vitórias e não mudanças de emblemas?

    Um chinês , um indiano , um japonês vai ser do Benfica por o Benfica ter um emblema moderno , mas nem sabe que desportos tem esse clube com o emblema bonito, ou vai ser do Benfica pelas boas prestações na Europa, e bons jogos que viu na Tv do nosso clube e ser fã de algum jogador que vista as nossas nobres cores?

    A prioridade não devia ser ganhar em vez de querer vender tudo o que mexa com mais qualidade na bola o mais rápido possível?

    A prioridade não devia ser o Benfica fez uma campanha extraordinária na Liga dos Campeões em vez de o Benfica fez uma extraordinária venda?

    Vendas essas que tem sido de muitos milhões mas que não permitem o passivo baixar , a não ser com antecipações de verbas do contrato com a NOS , nem permite ao SLB ter grandes equipas.

    Afinal para que serve tantos milhões de vendas?

    O Benfica devia contratar poucos jogadores mas craques.Jogadores que fossem uma clara mais valia para a equipa, mas a prioridade é comprar muitos , em que metade vai para emprestar imediatamente e nunca chega a saber sequer onde fica o Estádio da Luz.

    Dizem os experts da direção , com o visionário das luzes como cabeça de cartaz que esses jogadores emprestados dão imenso retorno financeiro.Ai dão?E as receitas perdidas que não entram por se preferir investir em jogadores que nunca vão jogar no Benfica são contabilizadas?Quantos milhões perdeu o Benfica na Liga dos Campeões por preferir comprar cinco jogadores para emprestar imediatamente a comprar dois jogadores que chegassem para fazer a diferença?Quantos milhões perdemos em patrocínios , merchadising , quantos milhões perdemos na venda desses dois mesmos jogadores etc etc.Disso o luzinhas não fala.Nem interessa falar.

    Uma das paragonas de LFV é a recuperação da credibilidade?Que recuperação de credibilidade meu caro?A credibilidade de ter a Presidente um mentiroso compulsivo?Um Presidente Ilegítimo( minha opinião ), ter Paulo Gonçalves , Pedros Guerras ou funcionários amigos de LFV receberem no Estádio da Luz traficantes de droga?É essa a credibilidade recuperada?A credibilidade recuperada é notícias na imprensa internacional do Benfica ser suspeito de corrupção?Ou dos negócios estranhos como Roberto?Ou ter o diretor financeiro a cobrar casamentos ao Benfica?

    A prioridade devia ser transparência , não essas situações dúbias.Assim sim, a credibilidade seria uma verdade e não apenas publicidade.

    Os valores e princípios históricos do SLB não deviam ser uma prioridade?Não deviam ser para defender?

    Como se pode defender valores do SLB quando se contrata um Ricardo Serrado que ia mudar a história toda do SLB sem qualquer documento que provasse essa mudança com o seu apoio Senhor Vieira?Ai se não fosse alguns incómodos Benfiquistas.

    Continua

    ResponderEliminar
  10. Continuação

    Os valores e princípios históricos do SLB não deviam ser uma prioridade?Não deviam ser para defender?

    Como se pode defender valores do SLB quando se contrata um Ricardo Serrado que ia mudar a história toda do SLB sem qualquer documento que provasse essa mudança com o seu apoio Senhor Vieira?Ai se não fosse alguns incómodos Benfiquistas.

    A prioridade não devia ser tratar bem os Benfiquistas?No Benfica prefere-se ofender os Benfiquistas , oferecer agressões físicas gratuitas e apertar pescoços ou colarinhos.No entanto os Catões desta vida são tratados como Reis em instalações do SLB vedadas ao comum sócio Benfiquista.

    A prioridade não devia ser defender o SLB , os Benfiquistas e os nossos jogadores?Como se defende os nossos jogadores quando se contrata para diretor de comunicação , uma pessoa que tinha essas funções no Sporting quando fizeram aquela campanha mesquinha contra o Renato Sanches?Como se defende o nome do Benfica negociando jogadores através de Paulo Gonçalves?Paulo Gonçalves que dizia antes de ser contratado para o nosso outrora glorioso clube que o Benfica mandava na arbitragem.Como se defende o Benfica fazendo campanha e dando apoios inequívocos a uma pessoa apanhada nas escutas do Apito Dourado a sentar meninas alegadamente para subornar as equipas de arbitragem a favorecerem o Porto?Como se defende os Benfiquistas ficando mudo e calado quando estes sofrem todos os anos agressões físicas em Braga sem motivo?Ou sofrem agressões na cidade do Porto por simplesmente virem para a rua festejarem vitórias do nosso clube?

    Respeite o SLB senhor Vieira , já que detesta os Benfiquistas ao menos respeite o Benfica, acho que não peço muito.

    Amo o Benfica,
    Nuno Figo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então queres seguir o exemplo do Contumil, com all in financeiro, resultados e progressos na Champions consideráveis, mas que nos últimos anos nepia de titulos, com acumulação de dívidas, alçada da UEFA, a perder ativos, um relatório e contas desastroso e a ter de vender no final do ano para sobreviver mais um anito. Se o SLB ganhar o campeonato este ano e eles não se apurarem para a Champions não podem fazer mais all in...vão ficar como os lagartos (pro ano é que é). Portanto pensa lá novamente é isto que queres para o SLB?

      Juízo

      Eliminar
    2. O Juízo

      A tua conversa é bla bla bla ok

      Ganha Juízo

      Eliminar
    3. Juízo
      Já podíamos ter antecipado tudo isso no ano do "tenta".
      Não tenhas dúvidas que vamos pelo mesmo caminho.
      O Vieira não vai deixar cair o seu mentor...

      Eliminar
  11. Boas Shadows, em princípio essas duas situações até nem têm nada de criticável, jogadores jovens com potencial que vamos buscar enquanto ainda são "baratos"; o que me preocupa mais é o facto de não mostrarmos toda esta competência no "scouting" de jogadores mais experientes para entrarem já na equipa principal.

    ResponderEliminar
  12. O reforço cirúrgico que o Costa falou, bem esgalhado. Vamos no bom caminho. O segundo avançado ou 4º ou 5º e o médio criativo, pessoalmente apoio e gosto. A estampa do rapaz do Paços até deve dar para uma perninha na baliza (a tal concorrência que Odysseas necessita), deve ser um dois em um, chamo a isto Visão e estratégia, parabéns ao Luis e ao Rui.

    ResponderEliminar
  13. Calma que num futuro próximo esta " bolha" de compras vai abrandar senao acabar...a teia de empresarios vai ser desmascarada e todos vao ser conhecidos...o Catao já levou um apertao para estar caladinho e movimentar se sem diretos no Facebook e outros...o Boaventura já nao vai aparecer num encontro com o Catao com o carro do Coentrao...e a Ana Gomes que tanto falam, vai a tribunal!

    ResponderEliminar
  14. Ainda nem os jogadores vestiram sequer a camisola, já certos pseudo comentadores vêm aqui verborrear que é mais daquelas contratações que nem vão jogar.
    Para certas pessoas não interessa a discussão, interessa é discutir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "que é mais daquelas contratações que nem vão jogar."

      Experiência, meu caro, experiência...

      Eliminar
    2. Podia escrever aqui 10 ou 11 dezenas de jogadores que seriam pano de fundo da discussão: kardec, farinã, roberto, andres dias, vera, agra, dalcio, kanu, bilel, cortez, emerson, uros matic, jardel irmão, markovic irmão, kanu, carter, a trupe uruguaia creio que eram uns 4, filipe, chega como amostra, todos os anos são cerca de 10 a 20 players de calibre, isto vezes 20 anos dá pái uns 200 ou 300, coisa pouca.

      Eliminar
    3. Se estivessem à espera que vestissem, não havia "pseudo-comentários"!

      Eliminar
    4. E onde adquiriste essa experiência.
      Só pode ter sido nos sapos. Chicabala?

      Eliminar
    5. advogado diabo17/10/19 20:28

      caro moralez ando a ficar atónito com a tua cartilhice.já te deram ai tantos exemplos de pseudo craques mas vossa excelência continua a dar lhe... cada jogador desses que o vieira compra ganha e mete ao bolso ele e a Sad. ele não tem ordenado vive de rendimentos mas está falido.... de que vive o nosso dono? quanto a ti cartilheiro pouco esclarecido deves estar na Venezuela ou equador tens um nick giro .... quem sabe o dono te contrate também para jogador ...nome tens. . ganha juizo e não comas gelados cu a testa citei.

      Eliminar
    6. Sim companheiros. Podem dizer setecentas contratações falhadas e se calhar não dizem todas.
      Mas se pensam que isso vos dá razão quanto a estes, quem come gelados com a testa são vocês.
      Vocês são os típicos adeptos que se calam nas vitórias, mas berram nas derrotas.
      O Benfica não precisa de vocês. Ou melhor, até precisa. Mas é nos momentos certos e não a toda a hora.
      E por aqui me fico, pois falar de futebol com pessoas como vocês é a mesma coisa que ensinar uma galinha a voar. Ela não voa, só salta e abana as asas.

      Eliminar
  15. Alerta Vermelho17/10/19 18:11

    Vira o disco, e toca o mesmo! Continuar a contratar meninos que caso cheguem á equipa principal, não conseguem competir contra as feras. Caso algum, se destaque, será imediatamente vendido, e venham mais!
    Não somos nenhum infantário para estar constantemente a criar bébés!
    Tal como dizem os anglo saxónicos: " The show must go on!" Por acaso isto até já está a parecer um circo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Por acaso isto até já está a parecer um circo! "

      Se o circo pegar fogo, vais ser daqueles que vai sair muito chamuscado ...

      O Rui Pinto vai sentar o cu no mocho muito em breve, e a escumalha que está por detrás vai logo a seguir !

      Eliminar
  16. Uma pergunta : Actualmente em Portugal, incluindo nos nosso rivais, quais os jogadores que tinham lugar na EQUIPA TITULAR do SLB ? Quanto é que valem ? Mas para reforçar mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cardeal richelieu17/10/19 20:21

      eu digo te ; MARCHESIN; Marcano;TELES, BRUNO FERNANDES,Luís Diaz, MAREGA ,ANDRÉ HORTA , CLÁUDIO RAMOS,Bruno viana.CHEGAM? CARTILHEIRO?

      Eliminar
    2. Cardeal Mazarino17/10/19 23:58

      Então e os gajos do Alverca não contam para nada ?

      Nem umzinho ?

      Eliminar
    3. Para titulares?!?

      Marcano?! Nunca!
      Luís Diaz tirava o lugar a Rafa?! Nunca!
      André Horta?!? Nunca!
      Cláudio Ramos?! Tirando a estupidez de já teres encontrado dois guarda-redes para titulares, alguma vez seria melhor que Odysseas?
      Bruno Viana? Nunca.

      Até mesmo Marega não seria facilmente titular no Benfica. Funciona no modelo físico/vai com tudo do Porto.

      Admito Marchesin e Telles, indiscutivelmente bons... mas até esses teriam que lutar pela titularidade.

      Lugar no plantel, que é outra coisa, alguns poderiam ter.

      Em Portugal, a titular no Benfica, talvez Bruno Fernandes e Danilo. E talvez os já citados Marchesin e Alex Telles.
      No resto a decisão resulta mais da preferência pelo estilo de uns e outros... e da experiência vs juventude.

      Quanto custariam? Todos? Entre 100 e 150 Milhões. Com salários bem altos.

      Eliminar
  17. Não discordo das contratações do Diogo Almeida e do esloveno parecem duas contratações de grande potencial e de grande futuro.Há e continuara muitas (provavelmente cada vez mais)contratações deste tipo(jovens com grande potencial comprados por um custo reduzido) e a serem bem feitas(com rigor e criterio)poderão revelar-se grandes mais valias(tanto financeiras como desportivas).Obviamente que não se vão acertar em todas terão de ser ė cirurgicas(a virem TEM DE SER melhores do que já existe no Seixal)!Agora isso não significa que se deve descurar o reforço do plantel pricipal (algo que tem acontecido)não aproveitar/capitalizar o grande momento de fulgor/vantagem financeira para capitalizar/distanciar-se dos rivais e tentar algo positivo(sempre passar a fase de grupos) na champions é um erro e é um erro recorrente desta Direção.Mas serão eles A Direção a responder perante os Socios e so eles.Carrega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  18. O Pacote 4 nunca existiu : bernando, cancelo, cavaleiro e helder por 60 milhoes ao mendes. O JJ nao aposta em putos... o Reinier nao tem 17 anos... não me vou alongar sobre a história vendida aos adeptos e sócios mal agradecidos... agora têm a champions e europa que querem... (com o JJ em 5 epocas 2 quartos de final, 1 meia final, 2 finais... a ultima ficas no grupo pq é boicotado q nem o Jonas tem a tempo e o desinvestimento era mesmo para o correrem...) tenham vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mistura-se resultados de Liga Europa com Champions, abana-se tudo bem abanadinho e voila!

      De facto, alguém devia ter vergonha.

      Eliminar
  19. Mas alguém me pode dizer se são bons jogadores jovens ou não? A política para já para interno chega para fora daqui a 5 ou 10 será que vai resultar? Na realidade ninguém sabe. O ano passado por esta altura estávamos pior no campeonato e na CL estamos iguais, se calhar em fevereiro estamos melhor que o ano passado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém te sabe dizer isso.
      Este é o mesmo blog que criticou ferozmente a vinda de Jovic...
      Para mais tarde vir a criticar ferozmente a venda de Jovic.

      Eliminar
    2. De acordo

      Eliminar
  20. O estado normal de funcionamento dos sistemas de informação continuam a ter problemas com a azia e dor de dentes com a mentalidade nova de um novo Benfica q mostra ao mundo um potencial de expansão q mete medo e mesmo assim continuam as vozes atarantadas dos q perderam o comboio do clube glorioso q se chama SLBenfica

    ResponderEliminar
  21. mas contratar jogadores para a formação, como é o caso do esloveno, até nem me faz confusão embora deveríamos ser muito mais criteriosos do que temos sido em que parece que andamos a contratar aos montes.
    contratar um jogador promissor do campeonato nacional de uma equipa da primeira divisão, sobretudo numa posição que somos deficitários, para vir para a equipa b ou sub 23 também não me choca desde que não seja como aquelas compras o ano passado em janeiro ao leixões que foram para dar umas comissões a alguém.

    o problema é a quantidade de jogadores que contratamos e que já sabemos que nem na b tem lugar e cujo único objectivo é dar umas comissões a alguns empresários, e nem vale a pena vir com a conversa de que é para adoçar a boca para trazerem outros bons jogadores já que todos ainda estamos à espera dos contrapesos dos vários camiões de jogadores que temos contratados com esse argumento.

    no fundo deixamos de ser uma sad para ser uma empresa mineira compramos entulho para depois de peneirado a ver se encontramos alguma pepita para vender.
    sempre com muito pouco critério sem nenhum equilíbrio com este dogma de só existir a formação o mal não esta em contratarmos este tipo de jogadores esta em só contratarmos este tipo de jogadores.
    mas como o objectivo do presidente é vender tudo o que mexe por isso é que ele deixou de contratar jogadores com maturidade, experiência e qualidade já que esses ele depois não os consegue vender mesmo que o seu rendimento desportivo seja muito, mas mesmo muito superior aquilo que vem da formação.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking