Deram ao Shadows um novo brinquedo. Muito mais fixe...
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Deram ao Shadows um novo brinquedo. Muito mais fixe...

Avatar
 ●  + 81 comentários  ● 
O Shadows tentava atacar o Pizzi e ele respondeu-lhe sendo o melhor jogador do campeonato, mas ao não ser com palavras, ficava dificil para o Shadows. Como o Pizzi até lidera a tabela de marcadores, o Shadows agora resolveu virar-se para o Bruno Lage e comentar frase a frase tipo maluquinho... distorcendo palavras e frases. Deixem lá que com o 38 isto passa-lhe!

não me vou alongar muito:

o Shadows embirra com o Tomás Tavares quando o André Almeida deu indicações que não estava totalmente recuperado fisicamente (por não ter tido pré-epoca) > Jogou o melhor face a isso: Andre Almeida.

o Shadows embirra com o Rafa no banco e passa-se o mesmo. O jogador - já o treinador o disse o ano passado - queixou-se da carga física de jogos consecutivos a levar pau e correr imenso. Jogou o Cervi, ou seja, o melhor face isso.

Já agora, sobre o Seferovic, amigo Shadows... o que o Lage disse não foi nada disso, o que ele disse foi: O Sefe tem que aprender a lidar com isso, é uma reacção que não deve ter e que até acha que o gesto nem é tanto para os adeptos, mas para quem enche paginas a por em causa a sua falta de golos este ano...

Por fim, quanto ao fetiche que tens com o Samaris, se calhar resolvias isso se perguntasses ao grego porque não joga! Talvez ele te desse uma explicação que tu não es capaz de atingir: O melhor para ele e para o SLBenfica. Se há jogador que o Lage estima e quer ter em campo, é o Samaris... mas não depende só do Lage.

ABRE OS OLHOS SHADOWS! Não queiras adivinhar o Euromilhões à 3a feira, como fazia o saudoso RedMoon (a ver se ele volta...)

81 comentários blogger

  1. O Shadows com todos os defeitos, é exigente, sabe o que é o Benfica. Para ti qualquer 38 chega.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o Shadows é o campeão da exigência.
      Também há quem chame a isso delírio.
      É uma questão de semântica...

      Eliminar
    2. Nem mais.

      Eliminar
  2. Boa GB lol, agora fico pensativo com a frase o saudoso RedMoon espero que nao se tenha passado nada de grave com ele,apenas que se tenha ausentado do blogue para nao ter que aturar as embirraçoes do Shadows para com Vieira e Pizzi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Franky,
      O RedMoon anda por aí.
      Mais dia menos dia vai aparecer. Anda a carregar baterias...

      Eliminar
    2. Falta faz, quantos mais melhor.

      Eliminar
  3. És o maior BbyGb!!! 😁

    Eu também embirrava com o Jesus, com o Vitória, com as lesões do Salvio, etc,etc... Desculpa embirrar com tudo o que não tenha a ver com a defesa dos interesses do SL Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que nunca te doa a Alma, de defender o Benfica, já este artista, porque o é, defende com garra esta corja toda. Deve ser benfiquista desde 2003.Segue a linha do Guerra, pode ser que daqui a uns anos ele descubra que esteja enganado. Porque será que 80% ou mais estão descontentes com Vieira e sus muchachos, com Lage, com as prestações na Champions, com Reforços de segunda linha e o restante 20% defende todos estes argumentos?? Bem uma coisa a certa actualmente a estrutura tem cerca de mil funcionários, não estão todos lá no Seixal,nem no Estádi, as despesas com funcionários aumenta todos os anos. Será que esta gente tem Avença??? A eles de esclarecer... Se for como o Guerra vão mentir com os dentes todos da boca...

      Eliminar
    2. O problema é que embirras com tudo.
      Diz me uma coisa boa que vejas no Benfica actual, estou curioso.

      Eliminar
    3. Shadows
      Concorde-se ou não contigo (e eu discordo em muito mas não sempre) a verdade é que não te fica bem

      Confundires a opinião dos outros com os interesses do Benfica da mesma forma que a tua opinião não são os interesses do Benfica

      São apenas opiniões livres de cada um

      E por isso mesmo também não se compreende que quando se dão opiniões contrárias às ruas ou aos “interesses” de quem quer que seja tu as censures

      Também te fica mal

      Tirares desforço de uma pequena crítica do teu amigo (acredito que sejam bons amigos) com esta resposta também não te fica bem...há que saber viver com a crítica

      por fim....as opiniões e críticas são bem vindas e que sejam positivas se possível

      Mas os teus posts são sempre (quase sempre vá lá) no sentido negativo com intenção declarada de atacar tudo e todos só porque o presidente é LFV ou por causa desta direção

      Enquanto está direção estiver no SLB ninguém presta tudo está mal das contas ao futebol

      Mas...a verdade é esta.

      Ainda que no meio de tantos erros o Benfica está hoje muito melhor que há 15 anos

      São factos e não opiniões

      que volte o redmoon e tb o Eagle para nos esclarecer as contas e em particular ao nosso amigo Shadows que bem precisa

      Bem haja

      E PLURIBUS UNUM

      Eliminar
    4. A verdade é que para quem os conhece (shadows e BbyGb) sabem bem que estes discordam da maneira como se discute futebol um do outro.

      Qual deles tem razão? nenhum,

      não é possivel terem razão, porque o shadows não sabe tudo o que se passa no balneário do benfica, na cabeça dos jogadores, corpo técnico, e como qualquer bom adepto é tudo pragmatismo e demagogia, entra aquele, sai o outro, o treinador é burro porque joga com este, é mau porque escolheu o outro, que temos que por a carne toda no assador numa competição que temos menos de 0,001% de a ganhar, e ainda assim estar frescos para ganhar sempre no campeonato. Quer um benfica que não existe, megalómano, e muito dificilmente existirá, chamem-lhe exigência eu chamo-lhe loucura.
      Mas tem razão em muitas coisas que diz!

      O BbyGb é um bocado ao contrário, aceita qualquer comentário/resposta que venha de "dentro" sem por em causa a estratégia utilizada pelas entidades que o fazem, pra ele tá tudo bem que o rafa seja titular indiscutivel no campeonato, nem que para isso não jogue na champions, tá tudo bem que seja um cervi a jogar na posição do rafa, sem ter sido testado em jogos oficiais. E para isso defende um benfica mais pequeno, mais "realista" e pessimista, em que chega para consumo interno.
      Mas também tem razão em vários aspectos.

      O que os torna tão diferentes é a visão que eles têm, e querem do benfica. Um quer o benfica heptacampeão a lutar pelas finais da champions, o outro quer um benfica heptacampeão que vá á uefa incomodar.

      Eu quero um Benfica que seja heptacampeão, mas que não tenha que vender o plantel todo porque um banco faliu, bem financeiramente, bem na aposta das camadas jovens e que se vá tornando cada vez maior e mais coeso financeiramente, para então depois podermos aspirar a lutar pelas eliminatórias da champions sem hipotecar o resto das competições. E a verdade é que um bocadinho de shadows e um bocadinho de BbyGb são necessários neste momento

      Eliminar
    5. É certo, Shadows, embirravas com o JJ, com o RV e agora com o Bruno Lage.

      E para ti quem deveria ser o treinador do Benfica?

      Eliminar
  4. Eu bem me lembro o GB dizer que mudar de Mister ao meio do ano não valia a pena e de repente fomos campeões mas t me lembro dizer que o Rui choro ou é melhor do Mundo e agora é o pior.

    Esta é conversa de encher chouriços o que é importante para ti é chegar a Janeiro e vender e chegar a Julho idem e aí somos campeões da Europa mas só em vendas tanto com tu gostas.

    Parabéns pelo projecto ganhar Morreirense é que vai ser super emocionante uau mente muito pequena para o Benfica tão Grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por norma a mudança de treinador a meio da época é improdutiva (para dizer o mínimo).

      Mas há situações em que o ambiente entre o treinador e o plantel, ou entre o treinador e os adeptos, está tão poluido, que a mudança é a única coisa que resta.

      Mudar de treinador a meio da época e obter os resultados que o Benfica obteve na época passada com o Bruno Lage, é uma excepção, acontece 1 vez em mil.

      Quando à crítica que faz, podemos ser a favor de 1 princípio e nalgumas situações particulares não restar mais nada que ir contra esse princípio.
      Pelos menos as pessoas normais.
      Você provavelmente é o campeão mundial da coerência.

      Eliminar
  5. Eu também gostava de perceber por que razão o Samaris não joga. Mas partilha lá. É que cenas dessas só no Benfica.....o homem desaprendeu? Ou a renovação de contrato deu-lhe outro nivel de relaxamento?

    Eu quero que o Benfica ganhe sempre e dou todo o apoio no estádio. Mas como não criticar o que se tem passado neste inicio de época, nomeadamente os jogos mais difíceis, ainda por cima em nossa casa?

    Só tiros nos pés. Ano após ano.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiros nos pes é ganhar o campeonatos, que venham mais tiros

      Eliminar
    2. O Benfica tornou-se um Clube mitico a nivel mundial pelos 37 campeonatos que tem.....a nossa liga é um portento. Há quem diga que ao pé da liga belga é.....é.....sensivelmente a mesma coisa.

      Como fizemos a gestão na terça, amanhã já podemos pôr a carne toda no assador contra esse teamaço de seu nome moreirense.

      Eliminar
    3. Outra vez??? O Almeida estava lesionado! Não podia jogar. Samaris idem. Rafa está todo roto e nso podia jogar e agravar lesão. Seferovic andava a jogar mal. Sem Almeida, Conti, Samaris, Florentino, Gedson, Gabriel, Zivkovic, Chiquinho e Vinícius é difícil. Tem juízo!

      Eliminar
    4. benfiquista a serio21 setembro, 2019 02:38

      muito bem Gus. eu tb quero saber o pq de Samaris não jogar. desaprendeu de um ano para o outro?
      é disto que o Bruno Lage tem de responder aos benfiquistas e não como joga ou como pretende jogar, pois aí está a dar trunfos aos nossos adversários.

      Eliminar
    5. Ah estavam? Temos o Benfica lab, temos as pulseiras e mais não sei quantos equipamentos e métodos de acompanhamento fisiológico dos jogadores, e ninguém percebeu que o André Almeida, por não ter feito pré-época, precisava de falhar um dos dois jogos? Qual foi a prioridade? Gil.
      Viste o Samaris no boletim clinico?
      Rafa está rebentado? No inicio da época???!!!! Se está, precisava de falhar um de dois jogos. Qual foi a prioridade? Gil.
      A longa lista de lesionados é imagem de marca do Benfica, infelizmente.

      Esta gente acha que o titulo nacional tudo apaga. Esqueçam isso. O Benfica tem de voltar a preparar-se e apostar convenientemente na Europa.

      O problema é que, chegados ao jogo com o gil, com o futebol que andamos a praticar, poupar jogadores talvez fosse arriscado. O Gil que veio da terceira, e jogava em plena Luz. Depois na terça tivemos de levar com miúdos em estreia e dois anões no flanco esquerdo, que até se assustavam com o central deles.

      Não brinquem com isto. Isto é o Benfica!

      Tivessem construído um plantel forte e preparado convenientemente a época. Mas lá está, como não sabem mais, estamos entregues a isto.

      Não percebem que o Benfica é um Clube do mundo? Não são vitórias contra os moreirenses da vida que tornaram o nosso Clube um colosso. Os benfiquistas precisam da confiança e moral que as vitórias na champions trazem.

      Eliminar
  6. RAFÃ JÁ 3STAR CANSADO EM 5 JOGOS ? POIS GANHOU A TAL ICC ...EU NEM SEI COMO TE QUALIFICAR POSTADOR ES ALÉM DO MAIS UM TIPO INTELECTUALMENTE ou decrépito ou desonesto ..PORTANTO O RAFA JÁ 3STAR CANSADO... SIM SENHOR A LAB OU LÁ O QUE ISSO É ... FUNCIONA PARECE mais uma empresa de reumáticas. tem juizo homem es um desgraçado ...

    ResponderEliminar
  7. "ABRE OS OLHOS SHADOWS!" Hum?? pedir a um "cego" para abrir os olhos não tem lógica!!? Para "ver" o quê? LOL

    ResponderEliminar
  8. O Shadows normalmente tem razão, o que não quer dizer sempre.
    Não o conheço mas reconheço-lhe um Benfiquismo insuspeito.
    É exigente ? É, e faz muito bem.

    Já passaram 48 horas e o BL ainda não foi demitido....continuamos a aguardar e a contar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que o homem pode ser demitido se faz aquilo que as chefias lhe mandam fazer?

      Infelizmente para ele que me parece até boa pessoa, mais tarde ou mais cedo vai acontecer o mesmo que aconteceu ao seu antecessor. Porque quando ou se as coisas derem para o torto, farão dele bode expiatório.

      Eliminar
    2. Mas demitido porquê? Por estar em segundo no campeonato? Este ataque cerrado ao Lage é de um benfiquista insuspeito? Começo a pensar que vocês não sabem o que é o Benfica.

      Eliminar
    3. Isso também não, o Lage tem margem de manobra, para ficar fazer 0 pontos na Champions, ficar em 2 ou 3 no campeonato, não ganhar taça nenhuma, porque foi brilhante a maneira como ganhou o campeonato. Agora o Arsene no Arsenal também ganhou um título com uma equipa jovem e depois ficou lá 30 anos a encher chouriços, e no Benfica não vai acontecer...

      Eliminar
  9. GB, o Shadows é coerente. Tu, nem por isso. O jogo da passada 3 feira demonstrou que dentro do Benfica não há o minimo interesse nas competições internacionais, excepção feita à ICC. Ou seja, há um discurso para fora que não corresponde aos objectivos e expectativas de grande parte dos adeptos. O Shadows não se conforma, eu não me conformo e a maior parte dos benfiquistas que viveram grandes noites europeias não se conformam, quando há um clube a norte que consegue ter resultados a nível internacional realmente bons com um orçamento praticamente identico ao nosso . Esta época é uma excepção. Agora tu tens de clarificar a tua posição. Queres ver o Benfica entre os maiores do mundo, ou contentas-te com a ICC?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes ganhar na liga europa q perder na champions ...

      Eliminar
    2. Antes perder na Champions do que ganhar na Europa com a ajuda dos árbitros.

      Eliminar
    3. ICC?? Boa descuidar a Champions para ganhar o ICC... Até o nome a Azeiteiro.. Tipo RDT...

      Eliminar
    4. A valorizacao que a estrutura e propaganda fizeram da ICC nao foi so ridicula e pimba como desrespeitadora da historia do SLB.
      Tipico da cultura pimba do Benfica de LFV.

      Eliminar
  10. O saudoso redmoon era o único escriba lúcido deste blog.
    Infelizmente desde que deixou de escrever baixou muito de qualidade o blog. Aliás até os novos escribas dão mil a zero a ti e ao shadows.

    ResponderEliminar
  11. Shadows com os seus defeitos e embarcações é muito mais Benfiquista que tu, não reconheço Benfiquismo a quem se contenta com mediocridade.

    ResponderEliminar
  12. O pizzi , desamparem a loja , no porto não tem lugar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não tem não nem o Pizzi nem qq outro jogador do SLB

      Ele tem lugar é no campeão 5 vezes nos últimos 6 anos

      aguenta...

      Eliminar
    2. O Otávio é que é bom!

      Avante Plo SLB

      Eliminar
  13. As ultimas duas participações foram fracas, a da época passada ainda deu a liga Europa e chegamos as quartos, a outra deu zero pontos.
    Nas duas épocas antes fomos as quartos e oitavos da liga dos campeões.
    Nas duas épocas antes fomos eliminados na fase de grupos e finalistas da liga Europa.
    Nas duas épocas antes fomos aos quartos da liga dos campeões e meia final liga europa.
    Não ganhamos nada
    Mas não considero muito mau as nossas últimas dez épocas europeias. Gostava muito ter ganho um título europeu, não deu... mas há de dar
    Carrega Benfica
    José Ferreira Vila Nova de Famalicão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os zero pontos na fase de grupos?
      E os 6-0 com o colosso Basileia?
      O Benfica passou a ser o parceiro desejado pelos restantes clubes!

      Eliminar
    2. Sr. José Ferreira

      Fazer 0 pontos na champions se fosse eu que mandá-se esta equipa não podia voltar a jogar durante anos na champions mesmo sendo campeão em Portugal tal foi vergonha e nos nessa altura éramos pote 1 ainda pior. Realmente o sr. gosta de seguir records negativos Carrega Benfica

      Eliminar
    3. Claro amanhã se não chover faz, sol, teoria da batata a sua.

      Eliminar
    4. Da Fonseca,
      Se fosse tão exigente consigo como é para com o Benfica, não daria erros de palmatória como "mandá-se".
      Aplicando a si, a mesma regra que sugere seja aplicada ao Benfica, quantos anos ficaria impedido de comentar em blogs?

      Eliminar
  14. As ultimas duas participações foram fracas, a da época passada ainda deu a liga Europa e chegamos as quartos, a outra deu zero pontos.
    Nas duas épocas antes fomos as quartos e oitavos da liga dos campeões.
    Nas duas épocas antes fomos eliminados na fase de grupos e finalistas da liga Europa.
    Nas duas épocas antes fomos aos quartos da liga dos campeões e meia final liga europa.
    Não ganhamos nada
    Mas não considero muito mau as nossas últimas dez épocas europeias. Gostava muito ter ganho um título europeu, não deu... mas há de dar
    Carrega Benfica
    José Ferreira Vila Nova de Famalicão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 11 derrotas!!! do SLB nos ultimos 14 jogos na Europa!!
      Sinto vergonha.

      Eliminar
  15. De facto este último post do Shadows esteve longe de ser o melhor dele, mas as questões essenciais que o Shadows coloca são bastante pertinentes, essa história das pulseiras, as mudanças todas na Champions, toda aquela garotada junta, etc, quanto a mim têm que ser bem justificadas, e o que o Lage fez não foi justificar, foi explicar, não é exactamente a mesma coisa.

    Todos temos consciência de que Lage fazer parte de uma estrutura que como qualquer bom profissional procura respeitar e seguir as directrizes. Até aqui tudo bem, mas ele (Lage) tem que ter a noção de que o Benfica não é a sua Direcção, o Benfica a ter que ser algo é os benfiquistas, que como é óbvio não representam também tudo o que é o Benfica. Portanto, para o seu próprio bem, penso que Lage deverá proteger-se um pouco mais e não apenas querer mostrar que é "bem mandado". Ele que ponha os olhos no que aconteceu ao seu sucessor, que até ver, foi mais bem sucedido no Benfica do que o Lage, afinal de contas Vitória conquistou dois campeonatos (ou três) e um total de seis (ou sete) troféus, Lage tem "apenas" um campeonato e um total de dois troféus, ainda não tem um ano de comando é verdade, mas até ao final da época, e aliás, o único troféu que Lage conquistou por mérito próprio SOZINHO foi a Supertaça, o campeonato esse tem que partilha-lo com Rui Vitória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " o campeonato esse tem que partilha-lo com Rui Vitória."

      Com Rui Vitória- 10 vitórias, 3 derrotas, 2 empates em 15 jornadas - 32 pontos

      Com Bruno Lage - 18 vitórias 1 empate , 0 derrotas em 19 jornadas - 55 pontos

      Compartilhá-lo, só se foi por ter deixado o Bruno com uma enorme batata quente nas maõs...


      Eliminar
    2. Sem 30 desses 32 pontos nunca seríamos campeões, essa é que é essa.

      Eliminar
    3. Agora e o tempo de Lage provar se e ou nao capaz de competir tambem na Europa.

      Eliminar
    4. E sem perder os 13 pontos que RV perdeu teríamos sido campeões a 4 jornadas do fim.

      Eliminar
  16. Carta ao Exmo. Presidente, façam o mesmo!

    "É frustrante, desolador este início de época, tantas vezes que foram alertados para a falta de opções de qualidade na equipa e só agora DSO vem dizer que têm capacidade para ir ao mercado em Janeiro.

    Onde está a alternativa ao Odysseas?

    Onde está a alternativa a João Félix e Jonas os dois atacantes mais criativos que entretanto saíram?

    Qual o objetivo de ter contratado um jogador que nos custou 17M e pura e simplesmente nem é opção?

    Andam a brincar com o fogo, em Janeiro já podemos estar praticamente arredados da champions...

    Este jogo frente ao Leipzig foi para vocês tão somente uma montra em que o objetivo de vencer a partida passou para plano secundário, a maior prova disso foi a aposta na inexperiência dos nossos jovens jogadores com o intuito de mostrar, valorizar e vender!

    O mesmo já tinha sucedido em épocas anteriores com a aposta em Diogo Gonçalves e Svilar nos dois jogos frente ao Manchester United. Onde é que andam agora? Será que já não prestam?

    Estou pouco me marimbando pela pacificação do futebol português, se os nossos adversários jogam sujo connosco vocês têm a obrigação de os combater e não lhes darem sequer hipótese de reerguer, mas o que se tem verificado é precisamente o contrário, quando estamos a um simples passo de darmos uma machadada final nos nossos adversários damos-lhes uma nova vida!?!

    O Benfica não são obras, fábricas ou entrepostos de jogadores...

    O Benfica são as vitórias e a ambição de fazer frente aos maiores da Europa, foi isso que elevou o nosso clube para o patamar que hoje em dia é conhecido e respeitado.

    Por último é estranho a ausência de novidades quanto aos processos à eurodeputada Ana Gomes, que supostamente à uns tempos atrás "estavam a ser preparados"."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca vai meter processo à Ana Gomes, porque tem muito medo das, investigações, ao pensas que a Ana Gomes fala assim e não tem uma na manga, para se defender...

      Eliminar
    2. Bravo João.
      Assino por baixo as tuas preocupações.
      Infelizmente, Vieira não irá ler a tua carta!

      Eliminar
    3. Veio alto e bom som ameaçar a Ana Gomes mas os advogados devem tê-lo aconselhado a meter a viola no saco...

      Eliminar
    4. Deve ser deve... espera que o melhor ainda está para vir !

      Quando a PLMJ começar a apertar o cerco ao rapazola, muita gentinha vai ter que dar o salto ...

      Eliminar
    5. Agora a só PLM o J saiu fora em pouco tempo já saíram 2 ou 3 da manada porque será??? A por ser sérios e honestos...Como Vieiraee sus muchachos... A só gente boa..

      Eliminar
    6. Textos criptografados não estão ao alcance de qualquer um...

      Traduz-me essa porra sff :)

      Eliminar
  17. Desculpem lá, mas... defender o Benfica como o Shadows o faz, criticar os arruaceiros, filhos duma putice, corruptos e sapos de m&rd@ que por aqui comentam, é o que o Benfica precisa. Não podemos dizer amen a tudo. Temos o direito a discordar. A opinar. O Benfica perdeu com os corruptos, sapos e Leipzig por erros crassos de Lage. Talvez por falta de um apoio extra da estrutura? Não soube preparar e montar uma equipa a altura dos adversários. Confiança a mais? Medo ou respeito a mais? Nós somos o Benfica, porra!
    Concordo consigo GB, mas o Shadows também tem razão nas críticas e dúvidas que levanta quanto ao momento do futebol do Benfica.
    Esta direção não é a pior mas não é perfeita. Esta equipa não é má mas não é a melhor ou imbatível.
    E o Shadows não precisa de quem o defenda pois é um dos melhores bloggers da blogosfera Benfiquista. É uma questão de estilo. Goste-se ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Shadows não é sabujo de ninguém!
      Não pactua com a canalhice, parasitismo e incompetência que a propaganda tenta aqui justificar.

      Eliminar
    2. Quando se acabarem os Shadows o SLB ira entrar numa profunda zona de sombras.

      Eliminar
  18. Mais uma grande tirada de Lage :"queríamos o clicsen ou lá como se escreve mas ele não quis" ou seja não há mais guarda redes neste mundo para acrescentar qualidade são todos acima dos 6o M.. E se possível com 18 anos tipo Svilar.. E ir buscar jogadores com 21 22 23 não? Não há...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O clube regional do Porto e sem estar na Champions, encontrou um GR titular da selecção e mais barato que o suplente e lesionado crónico Perin.

      Eliminar
  19. Benfica by gb secalhar em vez de perguntar ao samaris, é melhor perguntar ao vieira o porque de ele nao jogar?
    Ah e ja agora pergunta la ao vieira tambem o porque de o gedson ja tar apto para jogar á algum tempo e só agora ser convocado? Ou será que foi coincidencia o gedson ter deixado o seu empresario e ser logo convocado?! Pergunta para cem mil euros: quem será o proximo empresario do gedson? Esta é mesmo muito dificil!

    ResponderEliminar
  20. Basta ver o título do post e sabe-se logo que és tu que o escreves...

    Hehehehe

    Espinha dorsal de uma ameba...

    Deves ser bom rapaz, mas moções de ridículo, tens ZERO

    Andas aqui a defender o indefensável porque????????

    Já temos o Guerra, para isso!
    Não sejas mais um, Puto !

    MaTic

    ResponderEliminar
  21. Pizzi melhor jogador do campeonato?? Esse tinto é do bom! Larga as drogas miúdo...

    ResponderEliminar
  22. o que pelos vistos não querem ver é que já se sabia, dito pelo lage, que o andre por vir de uma lesão prolonga e sem pré época leva mais tempo a recuperar entre jogos e como também já se sabia que o tempo entre os dois jogos era curto a possibilidade do andre jogar contra os alemães era escassa, tanto era que o lage já pensava em o substituir contra o gil.
    e decididamente não era um jogo da liga dos campeões o melhor momento para o tomas se estrear, alias o andre fazia mais falta era neste jogo.

    cada um como o que quiser e utiliza o dedo do seferovic como melhor lhe prover mas dizer que aquele gesto não foi para quem estava no estádio é passar um atestado de estupidez à pessoas.
    sim porque o seferovic deve ler português fluentemente e deve ser um assíduo clientes de todos os media nacionais, mas mesmo que fosse o natural era o ter feito à frente das câmaras ou para a tribuna de imprensa mas não foi para os espectadores.

    quer dizer o lage recuperou alguém, que pelo que disse sobre o clube e o que o presidente disse dele, não tinha cabimento a sua recuperação e agora não é capaz de fazer o mesmo ao samaris.
    mas tu só não achas estranho que um jogador que acabou de vir de lesão, não fez a pré época, nunca fez um jogo oficial e passou mais tempo no ultimo ano lesionado que disponível ultrapassar um jogador que até já foi titular esta época e com experiência nesta competição, que é um factor importantíssimo nela, porque o david é da formação e o samaris não fosse ao contrario e o escândalo que não fazias.

    ResponderEliminar
  23. O Shadows não tem intenção de acertar no euromilhões à terça-feira, antes pelo contrário, ele costuma é ter razão antes do tempo, enquanto que vocês, avençados, nem sequer têm tempo para ter razão, e deixam-na sempre caducar, sem nada fazerem em prol do Benfica.
    No Benfica de LFV, abomina-se a crítica assertiva e institucionalizou-se a bajulação permanente.
    Quando chegarem as eleições, não as do país, mas as do Benfica, já estou a ver as excursões organizadas pelas casas que vão vir a caminho de Lisboa, para que o louvado ditador se perpetue no poder.
    Por alturas da campanha, será interessante saber qual vai ser o papel desempenhado pelo jornal e pela televisão do clube, que por obrigação e dever de imparcialidade, se devem manter equidistantes a possíveis jogadas rasteiras de influência ao voto, como também faz a sua congénere na Coreia do Norte.
    Cá estaremos atentos e prevenidos.
    Ceferin, presidente da UEFA, que esteve há pouco tempo no nosso país, referiu que se os clubes portugueses conseguirem manter os talentos, podem um dia, aspirar a ganhar a champions league. É evidente que isto foi uma cortesia para connosco, mas uma coisa é certa, esta frase para LFV e Jorge Mendes, certamente que lhes entrou por um ouvido e rapidamente lhes saiu pelo outro.
    Porque para esta dupla carnívora, o Seixal é apenas um pretexto para formar, para depois o senhor das comissões vender.
    O Benfica não tem sabido ou não quer manter os seus melhores jogadores, porque só pensa no dinheiro que pode fazer com eles, mas eu dou-vos o exemplo do Dínamo de Zagreb, uma modesta equipa, sem a capacidade financeira do Benfica, no entanto, e apesar das cobiças, conseguiu manter o seu melhor jogador, Dani Olm, um autêntico craque, por mais um ano. Porque é que o Dínamo de Zagreb consegue e o Benfica não?
    Que adianta andar a dizer que a maioria dos jogadores que formam a selecção portuguesa, foram formados no Benfica, mas o pior é que já cá não jogam. E o que é que lucramos desportivamente com isso?
    Deixem-se de piruetas e comecem a abrir os olhos, porque já chega de tanta cegueira.

    Namouche

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bravo guarda-redes do México??? Concordo. É caro mas é bom

      Eliminar
    2. Complatemente de acordo. A selecção a para expor o produto, mais nada...

      Eliminar
  24. Shadows têm razão em tudo o que diz mano.
    Benfica tem um histórico de vitórias na champions de vergonha desde 2015.
    VERGONHA mesmo. Depois vêm os lfvs da vida a dizer que vamos ganhar a champions e que temos equipa blablablabla. Mentira. Não temos equipa nem para ganhar aos corruptos em casa quanto mais uma champions com equipas de top mundial. Ganhem juízo.

    ResponderEliminar
  25. O fcp ganhou aos suíços com um golo em fora de jogo. Não houve var. MORAL DA HISTÓRIA: com var ou sem var a palhaçada continua!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás no blog errado

      Eliminar
    2. Estás no blog errado.
      Aqui ataca-se o Benfica.

      Eliminar
  26. A politica desportiva no Benfica é curiosa. Bruno Lage já mostrou que sabe de futebol, portanto.

    ResponderEliminar
  27. Internacionalmente, hoje o Benfica é uma irrelevância completa.

    O senhor que vê luzes todos os anos vem dizer que o Benfica será grande no contexto europeu, mas é sempre na época seguinte.

    11 derrotas em 14 jogos! É uma vergonha em qualquer circunstância, muito mais para quem já foi a tantas finais europeias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resultados da "politica?" desportiva do presidente. Com JJ fomos a 2 finais porque ele impunha as suas ideias. O Benfica precisa de adquirir 3 atletas de valor internacional e não RDTs ou Vinicios.

      Eliminar
  28. O shadows atingiu a escala máxima da demência. É o olho que tudo vê e o cérebro que tudo sabe.

    A magnificência em pessoa, mas que só escreve asneiradas.

    É ler e chorar...

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares