O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Ele sabe bem porque defende a arbitragem... até contra o Bernardo!

. 139 comentários
Sabem quando basta esperar para ver como se comportam os culpados para os poder acusar? É um bocado isso que se passa com o J Marques. Basta dar-lhe corda que o rapaz enterra-se sozinho...

A ânsia de defender o Xistra e o Veríssimo é tanta - e percebe-se porquê - que o rapaz entra em bate bocas com jogadores, clubes e tudo o que lhe aparecer à frente. O que interessa é defender a arbitragem vergonhosa.

Vem agora a Liga suspender o Veríssimo, pois perdoem-me o "francês", mas... puta que os pariu! Isso devolve o jogo ao SLBenfica? Um jogo em um adversário marca dois golos precedidos de falta EVIDENTE e ainda tem o beneficio de ver um golo contra a ser anulado ao SLBenfica?!

Pois... obrigado pela maquilhagem da vergonha, mas não contem comigo para concluir que isso é só mesmo para iludir o povo e tentar tapar o escândalo! A verdade é que o SLBenfica está fora e pronto!

Pelo caminho parece que reconhecemos os verdadeiros benfiquistas como Bernardo Silva (que classe na resposta ao J Marques) e o Rui Costa (que afinal tem voz e mexe-se!)... por oposição a conversas de ocasião e desabafos surdos do presidente do SLBenfica que continua o que parece ser uma alegre divisão de titulos com o FCPorto... uns anos ganhas tu, outros ganho eu!

Obrigado ao Bruno Lage por, no meio deste lamaçal continuar a dar lições de como um grande treinador tenta, apesar de tudo, contornar este circo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

139 comentários

  1. Antidragarto23/1/19 15:14

    Meu caro, como anseio o dia que eles possam pagar por tudo...chegará esse dia alguma vez??? eles gozam connosco, hoje em Palermo os meus colegas de trb nada viram de mal, até se riem.
    E o Insolvente goza pk tem as costas guardadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieira podia ter acabado com eles o ano passado.

      Pp

      Eliminar
    2. "Vieira podia ter acabado com eles o ano passado."

      Não acabou. Pelo contrário, salvou a pele ao seu grande amigo e mentor pinto dos peidos.

      E os benfiquistas gostaram.

      Eliminar
  2. O Benfica é sempre o mau da fita mas na prática é sempre o lesado!
    Parabéns ao j trakes pelo trabalho de condicionamento dos árbitros com o beneplácito de quase toda a comunicação social e do parasita sporting
    PUTA QUE OS PARIU A TODOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim que falas em casa com a tua familia, grande parvalhão?

      Eliminar
    2. Falo assim com os f da puta dos tripeiros e lagartos!
      É a única linguagem que conhecem,em que o Anónimo 16 58 está incluido

      Eliminar
  3. O Benfica que não participa nas Taças da Liga dos próximos anos.
    Ou se participar que seja com a equipa B.
    Ou um misto de B e sub-23.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí esta um boa ideia!

      Eliminar
    2. Ora aí está uma ideia do Bdc...assim é que é.

      Eliminar
    3. Isso foi o disparate que o sporting fez depois der sido prejudicado no penalty da sua primeira final.
      Espero que o benfica seja mais inteligente.

      Eliminar
    4. Nada que os outros não tenham feito no passado, mas acho que tambem voces devem ser sub 23 para nao se lembrarem

      Eliminar
    5. Águia Preocupada23/1/19 21:25

      Ou participa, ou não participa! Os miúdos não merecem ser trucidados pela corruptagem! Que mal fizeram eles?
      A fábula do lobo e do cordeiro é isso mesmo, uma fábula que nos ensina a não culpar e castigar só porque sim!

      Eliminar
    6. A primeira final da Taça da Liga foi ganha pelo Setúbal ao Sporting, como tal...

      Eliminar
  4. O corte de relações é IMPERATIVO ...até já vem TARDE, o sentar de LFV na TRIBUNA já não devia ter acontecido, uns consideram que é INSTITUCIONAL, que é de estadista, mas esses atributos são de ter em conta quando se trata de INSTITUIÇÕES sérias e que se respeitam, o que não tem sido o caso. Depois do que se passou ficou a DESCOBERTO a estratégia desse GRUPO de MALFEITORES e MANIPULADORES, que numa estratégia do desespero que se iniciou na época passada teve o seu culminar com esta demonstração SEM VERGONHA das suas influências no JOGO
    da TAÇA da LIGA, uma VERGONHA DA ARBITRAGEM NACIONAL e um LUTO do FUTEBOL.É necessária ação e mobilização da DIREÇÂO do BENFICA em sintonia com os sócios e associados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que riso. Insituiçoes sérias??
      Uma instituição que tem um funcionário (ou teve) Paulo Gonçalvez a receber informações sobre Processos em Tribunal é muito séria....oh oh..seriissima....

      Eliminar
    2. " receber informações sobre Processos em Tribunal " - Para já ainda não está provado, e depois é o que toda a gente faz neste país há anoooooss!! Que crime do cacete ahn, ainda por cima processos onde o Benfica já estava envolvido e por isso com acesso legal lol

      Sérios são os aque ameaçam os árbitros de morte e seus familiares, os que oferecem putas aos árbitros, bmw´s e viagens ao brasil, sérios são os que andam com putas atrás 60 anos mais novas. Sérios é o nojento do ped´´ofilo que tem sei lá quantas casas de putas.

      Vergonha nesse focinho ó corrupto, vergonha pá!

      Eliminar
  5. A única coisa que discordo do que na generalidade vem sendo dito é que sou da opinião de que o Bruno Lage tinha de ter sido muito incisivo e duro na conferência de imprensa quando lhe foi questionado sobre a arbitragem. Marcava a sua posição e seguia para a análise técnica do jogo.
    Estou muito, muito satisfeito com o trabalho dele mas, perante o que se passou e que teve influência directa no desenrolar do jogo e no resultado, tinha de ter sido o primeiro a dar dois murros na mesa e invocar a escandaleira que se passou à vista de todos.
    O SC, mesmo tendo sido estupidamente beneficiado, veio logo falar em arbitragens deste jogo e até do passado.
    A nossa defesa não passa essencialmente pelo treinador mas também não pode passar ao lado dele.
    Só isto, no resto muito satisfeito com o seu trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Evidente!
      BL ainda não tem dimensão para a equipa principal.
      Quem quer ser top tem que ir para confronto quando a razão o assiste caso contrário será apenas bom.
      Como não tem passado de jogador tem que marcar uma posição e marca-se posição atacando os mais fortes.

      Eliminar
    2. BL tem estado muito. O Benfica não é a escória andrade, nem desce ao nível da ETAR onde chafurdam!!

      Eliminar
  6. O Nosso Departamento de Comunicação - se ainda existir - deveria pegar neste jogo e nas situações deste jogo e martelar todos os dias, não deixar o assunto morrer. Por exemplo, no dia de hoje, poderia aconselhar os lagartixas e os guerreiros a não comparecer, porque o vencedor já está encontrado; ou então poderiam juntar-se todos e ofereciam eles mesmos a taça aos fruteiros. Gostaria de saber que as minhas quotas são empregues na defesa do Nosso Clube e não num departamento de comunicação que não comunica, não defende, não ataca quem nos ofende,... já agora, gostaria de saber que as minhas quotas não pagam casamentos de lagartixas!
    PJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Luís Bernardo é lagarto, achas que ele fica revoltado como nós com estas derrotas do Benfica?

      Eliminar
    2. Agora o Luis Bernardo, sócio do Benfica há 40 anos, é lagarto!! Mais alguma novidade?

      Eliminar
    3. O speaker da luz tb.

      Pp

      Eliminar
    4. E tu és o quê?

      Eliminar
  7. Nao da para contratar o Bernardo silva para jogador e tbm para diretor de comunicação? É que ele tem mais benfiquismo numa unha do que o vieira e o resto da corja dele no corpo! É incrivel pagar-mos a um gajo para ser diretor de comunicação e defender o Benfica e ele nem uma palavra dá( q saudades do joao gabriel!)

    Quanto ao resto discordei muitas vezes contigo pois tu eras dos que defendias o vieira, mas ja vi que abris-te os olhos e ja percebeste o que o vieira é!
    As criticas de ontem foram para mandar areia aos vieiristas! Cada vez me acredito mais nesse tal projeto tipo roquete! Em que para o ano como vai ser ano de eleicoes vai dar Benfica campeao outra vez para o vieira vencer as eleicoes!

    O sistema ja esta implementado, o porto domina o sistema todo outra vez! Ontem a sporttv(sim aquela que o vieira salvou de eles fecharem as portas ao oferecerlhe os direitos da btv) ate se deram ao trabalho de cortar os pés ao jogador do porto para o lance parecer fora de jogo!

    Só á 2maneiras de abanar outra cez com isto tudo! Uma é exigir retirar o apoio e exigir a demissao do fernando gomes! E a outra é fazer uma apelo para nenhum adepto e socio do Benfica marcar presença nos jogos fora! Assim quando os clubes que estao todos á espera de receita dos jogo com o Benfica( e pagamos bilhetes a precos absurdos) comecarem a ter dificuldades e comecarem a fechar portas isto abana tudo!
    Mas como o vieira nao quer que isso aconteca pois quer é encher os bolsos e o dos amigos vai manter-se caladinho!

    PS: nao da para meter um gajo ou dois tipo Mozer no banco? É que o banco do porto faz uma pressao imensa ao bandeirinha ao arbitro e ao 4arbitro, o nosso banco é só anjinhos tudo sentado, nao reclamam com ninguem! O rui costa foi o unico que fez barulho á entrada do tunel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A isso chama-se estrutura!

      Eliminar
    2. Por isso foram 2 expulsos nos últimos 2 jogos. Mais alguma sugestão que seja de utilidade?

      Eliminar
    3. o vitoria pressionava sempre antes da saida para o intervalo e isso so o ajudou dois anitos. depois fartaram-se,

      Eliminar
  8. E outra coisa ninguem reparou que no fim do jogo o sergio conceicao teve bastante tempo a falar com o samaris e aos abraços a ele?
    Nao sei do que a direcao esta á espera para renovar com ele! Ainda ontem mostrou que é um grande jogador! O mais importante é dar 5M a um inutil como o salvio(ainda ontem ficou isso provado,mas como é amigo do vieira ja merece renovar) do que renovar com o samaris, que sempre foi um grande profissional, que é dos poucos que da a cara e vai sempre agradecer aos adeptos, e que andou a ser queimado e nunca levantou problemas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Samaris não quer renovar o que pode o Benfica fazer? Apontar-lhe uma pistola aos joelhos?

      Eliminar
    2. Falta é saber se nao quer renovar ou se nao querem renovar com ele! Isto é como o zivkovic, passou de titular e de melhor jogador para nem sequer ser opcao, em detrimento de jogadores como salvio e cervi! Enquanto for o empresario e o vieira a dizer quem joga nao vamos a lado nenhum!

      Eliminar
    3. O Zivkovic é o jogador mais bem pago do plantel. O contrato dele implica um aumento de 1 milhão por cada época. Ao quinto ano de contrato vai estar a ganhar 5 milhões de euros por ano. O benfica quer é despacha-lo antes do fim do contrato em 2020/2021. E mais: quando sair, existe uma clausula em que o jogador recebe 3 milhões de euros quando for vendido.

      Foi contratado como "custo zero". Mas de assinatura o Benfica pagou 6 milhões de euros a empresarios. Ao longo do contrato vai receber 15 milhões de euros em 5 anos. E quando sair recebe mais 3 milhões dee euros. Este custo zero vai ficar por 24 milhões de euros.

      Eliminar
    4. Mas não andam todos a dizer que o Samaris não vale nada e devia ser vendido? Há anos que oiço isto dos especialistas da bola.

      Eliminar
    5. Será que vai para o FC Porto substituir o Herrera? Leram aqui primeiro.

      Eliminar
    6. Não digas mal do salvio. Devias estar com os músculos feitos em papas de tanto correr atrás do Fernando para veres o que ele sofreu.

      Eliminar
    7. Kinder prefiro dar 5M ao zivkovic, é um jogador que rende e sabe o que fazer á bola, do que pagar ao cepo do salvio e afins!

      Quanto ap samaris quem diz q ele nao vale nada é quem nao percebe nada de futebol! Samaris foi queimado no Benfica nos ultimos tempos, e é dos jogadores q nao arranja problemas no balneareo e sempre que joga da tudo em campo!

      Eliminar
  9. O Benfica atual é uma vergonha, na há defesa do Benfica não há sequer uma tentativa capaz de abanar um sistema azulado e verde (não esquecer que esses também teem sido benefíciados)!! Sempre refugiados num post de Twitter e um presidente que nem sequer sabe aproveitar a palavra para afirmar o Benfica na luta pela verdade desportiva, bastaria ontem dizer que o Benfica não iria participar na taça da liga para o ano!
    À federação basta dizer que todo o Benfica não dará mais apoio algum. Basta, e adeptos e sócios do Benfica teem que pedir a demissão de Vieira!! Chega, para mim chega não me vou dar mais ao luxo de fazer 300kms para ver o Benfica enquanto Vieira lá estiver!!

    ResponderEliminar
  10. Agora já são dois golos precedidos de falta evidente? Daqui até à meia noite os três golos do Porto deveriam ter sido anulados!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A máfia da fruta do fóculporko foi beneficiado em dois golos precedidos de falta validados e um golo invalidado por pretenso inexistente fora de jogo que não existiu, e depois há os amarelos e vermelhos perdoados aos mama-tripas pelas entradas...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada23/1/19 19:55

      Se fossem anulados os dois primeiros, não haveria terceiro... Esse, seria mesmo o primeiro e único!

      Eliminar
    3. Contra factos não há argumentos. Apenas o terceiro golo foi legal

      Eliminar
    4. Os três golos e um pontapé de canto que também foi mal marcado. O terceiro golo foi marcado em conduta antidesportiva. Há algum desportivismo no Fernando que não teve a decência de esperar um bocadinho pelo Salvio?

      Eliminar
    5. so faltava terem deixado o benfica jogar com 2 bolas para confundir a defesa. Oh, wait...

      Eliminar
  11. Esse azeiteiro ainda tem lata de mandar paleio ao Bernado Silva. Gajo não têm mesmo vergonha na cara. Smh....

    ResponderEliminar
  12. O Pedro Proença, que prejudicou o Benfica mais do que o Veríssimo enquanto árbitro, foi bem recompensado. O Veríssimo sabe que o será também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi esse que teve de recompensa um buraco na boca, ali num sitio em que costumavam haver dentes? Perto do colombo ou assim? é dessa recompensa que falas? em forma de ameaça ao Veríssimo?

      Eliminar
  13. Rodrigues23/1/19 16:42

    Estou muito confiante no trabalho do Bruno Lage. Esta equipa está a jogar cada vez melhor. Até foi bom que não nos tivessem deixado ganhar. Vamos ter mais tempo para os jogadores assimilarem as ideias de jogo do Laje.
    O broncoção já percebeu que agora tem um adversário que o pode derrubar com mestria. Daí o seu nervosismo na conferência de imprensa quando alude a passarinhos e a tauromaquia. Nem estas arbitragens e vars nojentos vão evitar o inevitável. Estamos cada vez mais próximos do Marquês, oiçam o que vos digo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo que o Lage parece saber o que faz. e ainda vai brilhar na europa.

      Eliminar
  14. Rodrigues23/1/19 16:49

    Fica só uma ideia: vai ser necessário colocarmos uns rapazes na cidade do futebol a tomar conta dos vars ou os senhores da FPF e da liga vão tomar medidas para terminar com este regabofe dos andrades fruteiros? Se eles puseram um piquete intimidatório num centro de treino de árbitros, nós vamos ficar a ver isto de braços cruzados e a mandar caralhadas para o Vieira? O Benfica somos nós, não é o Vieira! Temos que nos unir e defender o nosso clube! Contra tudo e contra todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O piquete eram dois jovens de 14 anos que do outro lado da rua viram arbitros que ja tinham tido prestações incomodas e porventura demonstraram o desagrado. Incrivel como a cartilha consegue manipular os factos. Que medo.

      Há que ter calma e voltar a considerar isto um desporto de cavalheiros que temo não esteja a ser. É mais dificil quando não se ganha, mas há que tentar manter o nível de hombridade.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho24/1/19 00:45

      Há eram dois garotos de quatorze anos? Claro! Nós até nem sabemos o que é que essa casa gasta!

      Eliminar
  15. Gostaria mesmo muito de alguns esclarecimentos:
    - Se a sport tv estava nas lonas, porque permitiu a "Direção 10 anos à frente" o seu reaparecimento e em força? Veja-se ontem as repetições sempre do ângulo mais suscetível de dúvida, quando a câmara por trás permite tirar todas as dúvidas.;
    - Explicações sobre o contrato com a NOS e a sua renegociação;
    - Afinal o dinheiro da NOS está intacto ou houve adiantamentos?
    - Rúbrica "bodas e casamentos" - quotização dos sócios;
    - 20 milhões para reforços em janeiro do ano passado - o reforços e emagrecimento do plantel;
    - Onde está o Departamento de Comunicação?
    - Quem defende o Clube para além do Bernardo Silva, este sim, um de nós?
    - Quem denuncia as tramóias e esquemas dos adversários a nível institucional do SLB?
    - ...

    PJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora Vieira também é responsável pelo ressurgimento da Sport TV? Really? E do défice do País, também? Vê lá bem isso, que se escarafunchares muito és capaz de encontrar.

      Eliminar
  16. Antidragarto23/1/19 16:57

    Aqui em Palermo os meus colegas de trb estão indignados com a suspensao do Fábio Varissimo....perguntam pk??´
    É como digo " Pior que um Portista queixar-se de arbitragem é um pedófilo entrar no S. Joao a queixar-se das hemorróides.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada23/1/19 19:57

      Deixa-os rir! Quem ri por último... Ri melhor! Há que saber esperar... A paciência é uma virtude!

      Eliminar
  17. Completamente de acordo GB.
    Este verme da comunicação, apenas prova que, cada vez que abre aquela boca podre e mal cheirosa, nada mais pode dizer do que merda, provocações, incentivar ódios e promover vinganças.
    Por algum motivo foi funcionário do ano, no clube mais corrupto da história do desporto em Portugal.
    Certo é que, se no Benfica houvesse um verdadeiro departamento d'informação, uma direção ou pelo menos um presidente ativo, que a cada atentado terrorista como aquele perpetrado ontem em Braga contra nós, este Xico esperto ficaria calado e quietinho no seu canto pra não dar nas vistas. Finalmente, também sou daqueles que acham que há gato escondido com o rabo de fora, devido a inatividade e submissão de LFV na vida e defesa do Benfica. E como quem tem cú, tem medo...

    ResponderEliminar
  18. Caro Benfica By GB,

    O Apito saiu reforçado, pois existe o Apito Dourado no seu esplendor e o VAR Diamante que resolve o que ainda não foi resolvido.
    Trata-se de facto de um período negro do desporto português que é tão ou mais gravoso como o dos anos 1985-2005. E claro que estes corruptos dom Porto além dos Media e o dirigismo associativo e arbitros ainda têm o apoio do Sporting.
    O teu post é muito bom, apenas seria dispensável a farpa a LFV. Dizer que o Benfica divide os campeonatos com o Porto [como se os corruptos dividissem alguma coisa!] só pode ser mesmo brincadeira, pois seria gravíssima tal situação.
    Enquanto os benfiquistas continuarem a "malhar" na direcção por tudo e por nada os dragartos riem-se de contentes.

    ResponderEliminar
  19. Vocês não têm é vergonha na cara! Depois de anos vergonhosos dentro de campo, em claro benefício vosso, que culminou/transpareceu com tudo o que vem nos emails (arbitros controlados, Presidente CA controlado, presidente Classificações Arbitros controlado, etc.), em que a vossa cartilha era "Não falemos dos outros", "joguem mais e falem menos", "desculpar derrotas com arbitragem é desviar atenções da incompetência", entre outras tiradas, vêm agora queixar-se... e se se querem queixar, que obviamente também têm direito, falem de coisas concretas sem invenções.
    Sim, o 2º golo do Benfica devia ter sido validado. Mas vamos por ordem:
    Sim, há um penalty (de VAR) sobre o Corona aos 8 min.
    Sim, o 1º golo do Porto podia ter sido invalidado, é um lance duvidoso. Aceito que seja falta, mas também aceito que não seja (apesar do contacto, o Gabriel parece tropeçar na bola). Beneficio da dúvida para o Arbitro, que umas vezes mal outras vezes bem, teve critério largo ao longo do jogo.
    2º golo do Porto é limpo, agarram-se mutuamente e Grimaldo atira-se.
    Como já disse, 2º golo do Benfica deveria ter sido validado.
    Critério disciplinar que não foi coerente e no deve e haver, acaba por penalizar mais o Porto (amarelo ao Pizzi por mostrar no inicio do jogo após amarelo ao Alex Telles e 2º amarelo ao Seferovic).

    Mas qual a diferença entre este fora de jogo e o do Porto-Feirense do Felipe ou do ano passado com o Portimonense? 3 lances "no limite", duvidosos e como tal, deve-se beneficiar o ataque. Deveriam ter sido os 3 validados (só o do Felipe o foi)... Porque não são coerentes e dizem isto? É consoante vos convém... Este foi um escandalo por não ser, os outros são foras de jogo "clarissimos".

    Já o ano passado, para desculpar a vergonhosa arbitragem contra o Porto no Dragão, com fora de jogo mal assinalado de metros e não de cms, agarraram-se a um suporto vermelho no inicio do jogo ao Felipe (amarelo bem mostrado).

    Hipocrisia habitual no futebol Português (onde diga-se, não há inocentes em todos os clubes). Falem de como chegaram a esta Final 4.

    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não tens é vergonha na cara... comparar o fora de jogo do Felipe com o lance de ontem. 30 anos de roubos, se não é do teu tempo procura e encontras alguém que te explique e mostre o nojo com que vocês ganhavam títulos. E ainda terminas a falar da agressão do Felipe o ano passado, incrível a falta de vergonha na cara.

      Eliminar
    2. Calou barrasco! Casota!

      É esta merda que voces andam a deixar passar!

      A puta da ladaínha decorada que andam a multiplicar pela blogosfera até a mentira se tornar numa possivel verdade.

      Ganhem vergonha na cara, caralho!

      Eliminar
    3. Penalti sobre o Corona?? Só falta vires falar do Calabote. Para mim apenas houve 2 casos, a falta sobre o Gabriel (é falta até pq o jogador do porto não toca na bola) e o golo anulado ao Benfica (invalidado após a bola ter entrado na baliza). De referir que não entendi o tempo que o árbitro perdeu para confirmar o que o VARissimo tentou, anular o primeiro golo do Benfica.......

      Eliminar
    4. Águia Preocupada23/1/19 19:07

      Anónimo das 17:30,
      Ainda estás de ressaca dos festejos de ontem? Não festejes porque os criminosos são sempre apanhados, mais cedo ou mais tarde!
      E vocês vão pagar por todas as trafulhices e falcatruas destes últimos 40 anos! A justiça pode ser lenta, mas NUNCA FALTA!

      Eliminar
    5. Nos emails nada há de condicionamento de árbitros. O que há é uma rede de informadores que alertava o benfica para os árbitros captados pelo porto e sporting e para as "habilidades" que eles faziam para prejudicar o Benfica e para as acções das toupeiras azuis e verdes nas redes de arbitragem que ao longo dos anos colocaram os árbitros controlados pela associação de futebol de braga e do porto no topo das classificações da primeira liga. A estrutura de corrupção do porto tem muitos anos e agora com anulação da contra inteligence do Benfica está mais forte que nunca e age com toda a impunidade.

      Eliminar
    6. Caro Nuno, bem argumentado. Mas julgo que foi cedo demais dado que as gentes ainda não estão preparadas para a reflexão. Creio que estarão agora no estádio 2:

      http://www.pranahaus.com.br/os-estagios-da-perda

      Eliminar
    7. OH sua puta intelectual ... chafurda lá bem a tua tromba de barrasco nos 10 gigas de emails e mostra-me um só email, truncado ou não, que se compare realmente com o segredo do vosso sucesso: https://www.youtube.com/watch?v=Lx6Xz5rRuGY
      https://www.youtube.com/watch?v=B9H21iiykeA
      https://www.youtube.com/watch?v=FhWIn5ODgP0
      https://www.youtube.com/watch?v=JH2b6yQpu7s
      https://www.youtube.com/watch?v=qMkhEanpnps

      Eliminar
  20. Primeiro, pede-se uma indeminizaçãozinha para pagar poucas custas de tribunal quando chegarem a "acordo"!
    Depois, vai-se para a tribuna junto com o bandido que se processou!
    Comadres!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí está! A plebe que se entretenha com estas miudezas.

      Eliminar
  21. Continuem a dar espaco para que infiltrados se manifestem aqui. Nao combatam essa merda azul que nos rodeia que nao é preciso.

    GAnhem vergonha na puta da cara, esperem pelas eleicoes para fazer oposicao e até lá preocupem-se mas é em combater a merda que nos andam a fazer.

    Ganhai vergonha na cara, caralho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo. Já não há pachorra!

      Eliminar
    2. eleições e oposição? digo-lhe o que vai acontecer: aparece alguma personagem de somenos importancia, recebe menos de 20% dos votos e no mandato que se segue o vieira arranja la um tacho para essa pessoa. quer seja a vice presidente ou a diretor da btv ou a presidente da nova universidade benfica ou hotel benfica ou lar benfica.

      Eliminar
    3. "esperem pelas eleicoes para fazer oposicao e até lá preocupem-se mas é em combater a merda que nos andam a fazer."

      Quando a merda que nos andam a fazer começa na direcção, esperamos até às eleições? Grande benfiquista, sim senhor...

      Eliminar
  22. Está tudo feito para a final ser Porto x Sporting.
    Vamos ver hj à noite o Salvador falar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperas o quê? Que o Braga se venda como na na goleada do Braga SLB? Espera sentado. Porque hoje trata-se mesmo de futebol desporto e não futebol negócio.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada23/1/19 19:40

      Anónimo tonto das 18:50,

      Essas tuas palavras mostram mesmo que és bronco, bimbo, pateta, anormal... Alguém se vende com 6 golos? Admitamos que o Braga queria fazer o favor ao Benfica... Eram precisos 6 golos? 2-1, 3-2 não chegavam? És mesmo parvinho... Pareces aquele advogado bimbo com o sotaque mais ridículo do país, um tal Aníbal Pinto! Tão parvinhos que vocês são...

      Eliminar
    3. Depois de um grande Porto - Benfica não seria apropriado uma final entre o Porto e o Benfiquinha do Norte. Para o bem do futebol, o Sporting deverá ir à final.

      Eliminar
    4. Não Águia Preocupada. Um favor quando se faz faz se pelo seguro. Daí a goleada. Revê o jogo e vv o facilitismo gritante por parte do Braga. Isto chama se CORRUPÇAO DESPORTIVA.
      Provas ?
      Graças a Deus que existe o Football Leaks para descobrir o que se passou nos bastidores... Se alguea se expôs ....claro....

      VIVA O FUTEBOL DESPORTO.!!!

      ABAIXO O NOJO DO FUTEBOL NEGOCIO.

      Anonimo das 18:50

      Eliminar
    5. Águia Preocupada23/1/19 23:54

      "Se alguea se expôs ....claro...."

      Mas afinal, alguém se expôs ou nã0? Dás como certo o favor do Braga... E depois colocas a partícula "se"! Afinal é só paleio corrupto... Sabes bem que não houve favor nenhum... Vocês é que estão habituados a essas tramóias! Foi apenas um jogo perfeito do Benfica numa tarde óptima e um mau jogo numa tarde má para o Braga! Simples!

      Eliminar
  23. Nos entretantos, gira o carrossel cada vez mais rápido:

    https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/guarda-redes-japones-assina-pelo-benfica?ref=HP_4BucketDestaquesPrincipais

    Importa é ter a malta distraída com a arbitragem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiem a direção dizem eles....fdx puta q pariu o vieira e os 20 milhoes de janeiro passado, dinheiro não é problema...fdx

      Eliminar
    2. Apoiem a direção dizem eles....fdx puta q pariu o vieira e os 20 milhoes de janeiro passado, dinheiro não é problema...fdx

      Eliminar
    3. Isso é tudo inveja de lagarto. Grande contratação de um guarda redes que eu vi o ano passado e que impressionou toda a gente, sem exceção, que o viu jogar. Repito, grande contração que me deixou de boca aberta!!!

      Eliminar
    4. Tenha calma. O dinheiro não é problema quando não se pensa em gastar. Sem aquisições não é preciso dinheiro. Mas há jogadores que cheguem para fazer uma gracinha na europa.

      Eliminar
    5. O Leo Kokubo foi o guarda redes jovem que mais me impressionou. E já vejo futebol jovem há muito anos.
      Completamente desconhecido, com aspecto de alien, Iímpressionou toda a gente, jornalistas, treinadores, técnicos, com a sua maturidade, alcance, capacidade de antecipação e reflexos, foi ele que deu a vitória à sua equipa contra a melhor equipa do torneio que foi a nossa.
      Fiquei pasmado! Chegámos ao Japão, assim como a fama do Oblak e do Eder!
      Prevejo que se a sua qualidade se confirmar e desenvolver, dentro de 2 anos estará na equipa principal.

      Eliminar
    6. "Repito, grande contração que me deixou de boca aberta!!!"

      Esta capacidade que os benfiquistas têm de acompanhar a liga asiática só para verem estes craques a despontar é admirável.

      Eliminar
  24. O Verdíssimo foi afastado por umas semanas... o que prova que a actuação dele foi péssima e só nós os prejudicados. Mas não me admiraria que fosse premiado lá mais para o fim da época com um jogo na Luz ou a final da Taça.... somos tão mansos que ainda estamos à espera das respostas às perguntas que um inofensivo Varandas Fernandes fez há uns meses ao presidente da liga e da federação, os fdp que se sentam frequentemente com o PALHAÇO do Vieira nas tribunas dos estádios... Agora pedimos a gravação das conversas entre o verdíssimo e o xistra: bem podemos esperar que o Fernandinho das facturas nos responda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é tarde!
      O estrago já está feito!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada23/1/19 19:51

      O pateta do Vieira, soube falar de coisas que não interessaram nada para o tema em questão! Mas não soube dizer que a partir deste jogo, Veríssimo e o outro do VAR seriam vetados para jogos do Benfica!
      Isso sim, seria falar...

      Eliminar
    3. Só não entendo por que razão o vieira clamava pelo verissiomo ha uns meses a esta parte? Incomodado porque é que ele não era escalonado para apitar o benfica...

      Não entendo, honestamente.

      Eliminar
  25. Não me atiram areia para os olhos, crl!
    O Benfica mereceu empantar e nunca ganhar.
    Estando o Benfica 10 anos à frente, com dinheiro e perante um porto intervencionado não devíamos ser favoritos (como não eramos) e merecer ganhar?
    Concordam que Bruno lage vá cumprimentar o Ségio após sermos roubados e levarmos três batatas? Imaginem se fosse ao contrário!
    Com a merda desta direção só lá vamos com Mourinho ou JJ. Alguem com tomates no sítio e capaz de exijir reforços de qualidade.
    Não considero BL um mau treinador e sei que teria êxito num clube com uma boa esturtura como o porto, braga, guimarães ou rio ave. Sei que BL não terá sucesso no Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o benfica marcou dois golos legais contra um do porto. Mas o sistema alterou descaradamente o resultado final.

      Eliminar
    2. O que se comemora com grande pompa é exactamente o facto do Benfica ter merecido empatar. O Benfica não ter sido cilindrado pelo FC Porto já é motivo de regozijo para o estado actual da nação encarnada. Bem vistas as coisas, perder só por 3-1 e ter motivos de queixa da arbitragem já não é mau de todo.

      Eliminar
    3. BL tem tudo para ter sucesso. Caso não o minem e nao vendam os jogadores assim que fazem 3 golos vindo da equipa B. Apoiem a equipa que ainda vai dar alegrias na europa.

      Eliminar
    4. BL tem tudo para ter insucesso dado que será facilmente minável. Será que nao conseguem ver que com a direção enfraquecida só vamos lá com treinador impositor. Não é que BL seja mau mas é o rapaz da casa e grato pela oportunidade...

      Eliminar
    5. Pura verdade! Se BL quer respeito interno e externo tem que se atirar com unhas e dentes.

      Eliminar
  26. Eu chamo coerência. Não se pode apitar para uns e deixar passar para outros

    ResponderEliminar
  27. Águia Preocupada23/1/19 19:29

    Normalmente, digiro as derrotas sem grande stress. Mas ontem não consegui, tal a ladroagem e descaramento com que que foi feita!
    Vi pouco dos programas em que os seus protagonistas sabem tudo... E o que mais me chocou, foi ver o medo, o terror, que alguns tiveram em dizer que o golo foi mal anulado e que os 2 golos dos corruptos foram mal validados!
    Eles têm medo de levar nos cornos dessa claque legalizada! Ah!E tal, a visão do árbitro, a posição do árbitro, o caraças... Enfim!
    O anão Santos, achou que o VAR fica numa posição "delicada" quando o árbitro valida ou invalida um golo... Como? Então para que serve o VAR? Não é para rectificar e ajudar o árbitro? Se assim é, acabe-se com o VAR, ou acabe-se com os árbitros de campo...!
    Que merda de gente!
    Uma pergunta se impõe: Porque é que o Veríssimo teve sempre tantas certezas nos golos dos corruptos e tantas, mas tantas dúvidas nos golos do Benfica?
    Houve ou não houve premeditação para o que aconteceu? Os acontecimentos demonstram que sim, que houve sacanagem dos cabrões que manipulam o futebol em Portugal!
    Que raiva de que não tenham abandonado o jogo ao intervalo! Não sei quais as consequências, mas fossem quais fossem... Somos muitos, temos poder e temos que usá-lo para enfrentar os poderes instalados e estes mafiosos criminosos profissionais! Sem Benfica, não futebol em Portugal!
    Quanto às palavras de Vieira... Não tem chama, não tem força, não sabe falar e ser incisivo... Meteu alhos - e.mails - em vez de bugalhos na indignação, no protesto!
    O homem é mesmo um asno! E assim, não vamos conseguir acabar com eles, asnos!

    ResponderEliminar
  28. Manuela Osório23/1/19 20:12

    Ainda não vi ninguém comentar a agressão de Pepe a Félix na primeira parte em que pontapeia a perna do miúdo e deixa-se cair no chão para branquear a falta. O VAR podia ter visto, e deve ter visto.Ninguém mencionou este lance que seria agressão e expulsão directa. O futebol português beneficia os caceteiros. Boa contratação para eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. D. (ou Menina...?!) Manuela Osório

      Minha cara Senhora,

      o senhor gajo árbitro, na sempre e continuada xistralhada, marcou falta ao João Félix...

      Eliminar
  29. Somos um clube carregado de processos. Enquanto está direção não se demérito ou for demitida vamos sofrer na pele . ... na dúvida somos comidos. Um benfiquista demitia se. Mas estes se o fizerem vão para a carregueira todos. Em vez de falar nuvens negras na TV que fale da porcaria que fez no Benfica. Troco tudo k fez pelo nome limpo eu não sou azul o meu sangue é vermelho vieira mete os campos do seixal no cu .o nome Benfica está podre seu miserável

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada23/1/19 21:44

      Assino por baixo! Mas corrigia um pouco o português! Mas para bom entendedor... Meia palavra basta!
      Logo que começou esta tramoia, defendi a demissão! Mas eles estão tão acagaçados com a cadeia, que tentam por todas as maneiras salvar a pele. Tivessem eles um pingo de benfiquismo e tê-lo-iam feito. Se assim fosse, o nome do Benfica não seria tão maltratado e colocado na lama como está a ser!

      Eliminar
    2. lucido

      Eliminar
  30. o maior criminoso da história contemporânea deste “país à beira mar plantado”.

    É a continuidade de vitórias sujas e forjadas de anos e anos, assentes em práticas criminosas de um submundo onde a justiça nunca conseguiu entrar e as polícias assobiam para o ar – o submundo mafioso e estruturado da Palermo portuguesa. É como uma cidade-estado fortemente corrupta e corrompida, impune, com gangsters de todo o tipo, dentro de um estado que paradoxalmente cumpre e faz cumprir as leis em todo o resto do seu território.

    O furto protagonizado ontem por carlos xistra e o seu delfim fábio veríssimo é mais um entre muitos ao longo dos seus miseráveis históricos de prejuízos ao Benfica, fazendo-me lembrar o bem planeado assalto ao comboio-correio em Inglaterra, nos princípios da década de 60 do século passado, perpetrada por uma quadrilha de ladrões altamente especializada. Tal como Ronald Biggs, o famigerado “cérebro” dessa façanha criminosa que fugiu sempre à justiça, os dois apitadeiros especialistas, têm-se safo, gozando de uma impunidade absurda pela cobertura cúmplice que lhes é dada pelo corporativismo arbitral, muito mais agora e desde quando foi colocado fontelas gomes na presidência dos árbitros, um pequeno títere que de uma forma descarada, consciente e premeditada, se tem mostrado um zeloso serviçal da pandilha corrupta da fruta e dos chocolatinhos acantonada no Freixo, à Inbicta.
    O fantoche e sus muchachos não foram de modas e zás, logo que puderam, foram ao baú do Apito Dourado reabilitar alguma da corja das barracas de praia desse tempo tenebroso e também umas múmias apitadeiras como é o caso de isidoro rodrigues, um fulano a contas com a justiça fiscal, insolvências, falências e flostrias de toda a ordem, agora promovido a observador. O serviçal não o fez por menos e tomem-no lá nos corruptos-SLBenfica de ontem à noite. É a afronta, o gozo, a bandalheira. É a porcaria de outros tempos, numa enxurrada doida e imparável a vir à tona do futebol. Toda a merda arbitral a boiar novamente sob o jugo dos pintos corruptos. Um nojo!

    Para este tipo de posturas não vejo outra solução que não aquela que em tempos, em machadês vernáculo se resolveu apelidar de pau-de-marmeleiro.
    Só um levantamento geral de ordem diversa dos Benfiquistas é que poderá pôr cobro a tamanho despautério. E como referi, não é o Benfica que poderá mudar o rumo dos acontecimentos. São sim os Benfiquistas. Todos!

    MAXIMUS VERMILLUS



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me lixa é que todos sabiamos quem a o Var e mesmo assim fomos a jogo.
      O que me lixa é que depois do roubo da primeira parte nda fomos jogar a segunda.
      Badamerda!

      Eliminar
    2. É isto mesmo!! Chega de nos roubarem. Não estão a roubar a atacar apenas uma instituição, estão a roubar MILHÕES de pessoas.

      Basta fazer um documentário com todas as imagens, desde o início dos tempos, e são tantas, tantas, tantas, que é impossível ficar indiferente.

      Quantos campeonatos ganhar com jogos como os de ontem? Tantos e tantos, e há imegns e vídeos de todos eles. Os mais escandalosos com o porto ença a apintar.


      Hoje o chaponga do lumiar passa o Braga da mesma maneira que passou ontem o calor da noite. Os aliados do crime na taça "allianz", curioso o nome do patrocinador.

      Eliminar
    3. É verdade que os quatro campeonatos consecutivos ganhos pelo Benfica são limpinhos lol notou-se essa superioridade na Europa toda lol

      Eliminar
  31. Já agora, se pensarem bem, o Verissimo nao tem nada a ver com o golo anulado ao benfica. O fiscal de linha marcou, o arbitro perguntou ao VAR e este diz: "opa nao consigo dizer com certeza se é legal ou nao". ele nao tem linha e na minha opiniao agiu bem. o problema tera sido o fiscal de linha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MAs já ouviste a gravação foi?

      Eliminar
    2. O Verissimo tinha de ver que não estava fora de jogo mas também pergunto, como é que aquele fiscal de linha marca fora de jogo estando tão mal colocado como estava?

      Eliminar
  32. O que agora está a dar é FRUTA para o VAR, INOVAÇÂO da SANTA ALIANÇA, anticorrupção do CLUBE dos CONDES a descoberto e DO das P...da CORRUPÇÃO. E AGORA!!! Como se vai desmontar esta GERINGONÇA que tanto trabalho deu a montar ??? Saudações BENFIQUISTAS. A palavra para LFV e seus MERCENÁRIOS, TODOS sabem que não são BENFIQUISTAS, padrinho da conivência AGORA no próximo ano vai INVESTIR com dinheiro dos BENFIQUISTAS para GANHAR AS ELEIÇÔES e esperar uma ajudinha dos AFILHADOS...

    ResponderEliminar
  33. Sou contra a violência, por princípio de vida. Agmpa, há um instituto que se chama legítima defesa e como as coisas estão ultrapassámos errado fase, pelo que ou os árbitros levam um abanão a sério ou isto não pára.

    ResponderEliminar
  34. Dois golos precedidos de falta? Ahahah... O segundo nem é preciso comentar... E no primeiro já há uma repetição que se vê perfeitamente o Gabriel a pisar a bola e a cair.

    Gostava que falassem do penalti sobre O Corona ou da expulsão perdoada ao Seferovic, mas isso é mais chato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/1/19 00:01

      Seja bem aparecido, seu corruptozinho! Continua a ser 13? Não cresceu nada?
      Já sei! Esteve internado na Magalhães Lemos... Cuidade pessoal, andam doidos à solta!

      Eliminar
    2. E da expulsão do Filipe e do André Pereira! Há muito para falar, Malta da fruta

      Eliminar
    3. 1 penalti e expulsão, acho que foram 5 ó corrupto. Não vos chega o xistrema, não chega o advogado de defesa do corrupto, não vos chega o sobrinho do reinaldo reles, não vos chega nada, são a merda mais cobardolas ao cimo do planeta, nunca conseguem lutar de igual para igual, tem que haver sempre um monte de batotas na manga.

      Isso é a lavagem que estão a tentar dar às pessoas, engraçado que o clube das putas mesmo num jogo destes ainda consegue ver que foi escandalosamente roubado. De facto não há palavras para tanta nojice.

      Parabéns por terem morto o futebol português, cambada de nojentos. Espero que essa seita de criminosos disfarçada de clube tenha a morte mais agonizante de sempre..e vai ter.

      Eliminar
    4. Sabes bem que eles perdem a cabeça quando perdem ao ponto de nem ver o que todos vêem.
      No fora de jogo para mim a um pé a mais mas estou de acordo de deixar jogar quando não se tem a certeza.
      Mas o penalty e consequente expulsão de Rúben dias e a expulsão do seferovic não se fala pois não.
      Agora dizer que é falta nos dois golos...assim é faltas cada semana...

      Eliminar
    5. Antidragarto24/1/19 08:59

      To13..eu respondo....falta para amarelo aos 4 m e aos 12 para telles, só levou aos 12m, penalty do Corona nao existe....só nas vossas mentes. 2 golos em falta que marcaram, VAR analisa o golo do Benfica, mesmo que fosse com o braço, ele estava junto ao corpo, logo nem sequer podia ser checkado, nunca em momento algum era para anular, mas mesmo assim foi no peito.
      o Golo em fora de jogo, malícia do juiz de linha, que conforme se vê nas repetições e se fores sério confirmas isso, ele ja esta 2 metros a frente da linha dos jogadores, como pode ele marcar fora de jogo, logo nao marcando o fora de jogo, o Veríssimo só podia dizer que era fora de jogo inventando, aos 72 filipe na rua vermelho direto.

      Eliminar
    6. Só gente muito anormal não vê as faltas nesses dois golos. Mas isto não acaba aqui e o destino tratará de vos arruinar.

      Eliminar
  35. Benfica desesperadissimo... É a vida.
    Da arbitragem e ou deve ser assim:
    .Ou não se fala dela como dignanente o fez Bruno Lages.
    . Ou a fazê-lo, se razões houverem, fazê-lo SEMPRE MAS SEMPRE, quer se tenha perdido, quer se tenha ganho.

    Fazê-lo só quando se perde e calar quando se ganha e uma falta de carácter e um acto de covardia.
    O Vieira está nesta segunda postura..
    Lamentavelmente....

    Ze Azedado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enganaste-te a escrever o nome ó zé ratardado.

      Eliminar
    2. Totalmente de acordo contigo e qual que seja o clube

      Eliminar
  36. Não era LFV que dizia:"só os burros falam de arbitragem"?
    Não foi o Benfica que pediu perda de pontos para os clubes que falassem de arbitragem?
    Outros tempos com toda a certeza... Se calhar seria por ter outras certezas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, foi o teu capo que disse isso, "só os burros falam de arbitragem".

      Eliminar
    2. Não...nao foi o LFV. Foi o grunho do teu presidente. Tira as palas Pavarotti

      Eliminar
    3. Estás enganado, quem dizia isso era o Pinto da Costa e muito falou da arbitragem recentemente...

      Eliminar
    4. A primeira frase é do pintinho.
      Estás mal informado...

      Eliminar
    5. Quem falou isso foi o teu presidente, o Vieira apenas repetiu as palavras do Pinto sempre que vocês choravam, pois ver um portista a queixar-se de árbitros é 9 mesmo que um pedófilo dizer que foi violado na pildra.

      Eliminar
  37. epa parecia que estava a ver um jogo dos anos 90 quando por exemplo o amaral marca um golo limpo na supertaça em plena antas e os jogadores do porto ate eles nojentos como sao ficaram estupefactos com tamanha corrupçao benfica benfica benfica sempre esse odio primario contra ti desde a fundaçao do sporting belenses e casa pia tavas para deixar de existir mas subsististe sempre pena nao teres um rei tipo borges coutinho com teus pergaminhos

    ResponderEliminar
  38. "Obrigado ao Bruno Lage por, no meio deste lamaçal continuar a dar lições de como um grande treinador tenta, apesar de tudo, contornar este circo"

    Após as acomodadas e, sobremaneira, tardias declarações, expressando toda a sua 'indignação' num direito que lhe assiste, o Rasputine das Furnas não deixou de mencionar que o REFORÇO da equipa, (por onde andará o tão teatralizado dinheiro que não falta...!?) no sentido de AINDA a poder levar - agora que TEM um treinador - a vencer as restantes provas internas, não faz parte dos seus objectivos finais...!!!

    Só nós Sócios, Adeptos e Simpatizantes sofredores BENFIQUISTAS poderemos com o nosso imenso e de$intere$$ado APOIO levar Bruno Lage e a equipa que dirige e, sobretudo, TREINA, a alcançar os Títulos que TODOS ambicionamos. A recuperação do Título Maior de Campeão Nacional de Futebol e de novo a festa no Marquês é IMPRESCINDÍVEL...!!!

    - p. s. -

    Espero que Bruno Lage mantenha a sua postura e não venha a 'albardar o burro' à vontade do dono !...se deixar que este e a sua trupe lhe 'afaguem o pêlo' poderá ver a sua carreira muito dificultada...!!!

    ResponderEliminar
  39. Águia Preocupada24/1/19 00:15

    Muito bem! Eles já nem disfarçam! Acabei de ver as imagens do golo anulado ao Braga. Neste jogo, o VAR alertou para a pretensa falta - não é falta nenhuma. Qualquer dia, não se podem tocar que é logo falta! - mas para as faltas dos corruptos... Nicles!
    Assim é que se vê as intenções e as sacanagens! TENHAM VERGONHA!
    Verdade desportiva? Onde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abstrai te dá tua clubite aguda e pensa.
      E FALTA SIM SENHOR COMO O PÊNALTI PIR MARCAR A DAVIR DI SPORTING.
      PAREM DE PROTEGER O SATELITE DO SLB CHAMADO BRAGA.

      Eliminar
  40. Ainda hoje falei com um amigo portista e a opinião foi a mesma. Já não interessa quem ganhou ou perdeu, o futebol português não é já um desporto, é um circo com palhaços pagos a peso de ouro em todo o lado.

    Não é fácil largar o vício das emoções que o futebol proporciona, mas qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que mais vale dar importância a outras coisas.

    E sejam de que clube forem, não se chateiem uns com os outros por causa da bola, muito menos por causa deste futebol português que parece que só existe para isso mesmo. Eles criam as guerras, eles que se matem uns aos outros. Somos todos vítimas de espetáculos deprimentes todos os anos, não se aprende nada.

    ResponderEliminar
  41. o rui costa sempre foi muito caustico com esta gente mas alguém no clube achou por bem ele estar calado e deixar de estar no banco ou perto.
    e a grande culpa do rui foi essa deixou que o calassem.

    ResponderEliminar
  42. Nem mais. Estes já nao enganam ninguém.
    O colinho acabou-se-lhes....
    Enfim....

    ResponderEliminar
  43. O grande trafulha já se esqueceu....
    Culpa tambem de todos os que apoiam uma figura tão abjecta e indigna de um clube como o SLB.
    Pode ser que venham a abrir os olhos...ou...quem sabe... será tarde demais...

    ResponderEliminar
  44. Com um penaltie roubado é nem assim ganhavam hahaha na Europa são à puta do basileia ... Já agora, quem devia ter jogado era o aves !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso oh corruptozeco.

      PPP76

      Eliminar
  45. Ah grande Vieira!!
    Quem diria...
    O homem ( com h minúsculo) que chegou a propor perda de pontos para os clubes que falassem da arbitragem...
    Estava na altura bem reconfortado com a arbitragem.
    Quem cospe pro ar.....

    ResponderEliminar
  46. Não é suspender, é irradiar o Fábio Veríssimo e apresentar queixa crime contra ele.

    Mas andamos a brincar, está mais do que provado que as decisões que tomou foram todas no mesmo sentido e em lances claros através das imagens a que teve acesso.

    Está mais do que visível que foram decisões tomadas de forma premeditada e intencional.

    Agora o ministério público e a pj que investiguem o porquê dos crimes que ele cometeu, que são evidentes e flagrantes.

    Andamos a brincar. Depois dizem que o VAR não serve para nada, errado. Serve para provar que isto não são erros são isso sim vigarices praticadas deliberadamente e sempre com o objectivo de favorecer os mesmos.

    PPP76

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking