O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Piada do dia

. 20 comentários

"Até eu vou ser convidado para treinar o Real Madrid"

"Oh Peseiro! Até tu tiveste o teu tempo no banco do Real Madrid!"

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Nível Ricardo Araújo Pereira. Muito bem, Shadows. Tu agora foste arrasador. A ver se o Redmoon e o Eagle te trazem mais uns factos sobre esta questão do Jesus. aha :))

    ResponderEliminar
  2. O lopatego não só foi convidado como treinou o real madrid... a partir daí qq um pode fazer o mesmo... pena não quererem o Vitória...

    ResponderEliminar
  3. Jorge Possolo6/12/18 17:44

    Ahahahahahahaah!!! Lindo!!!!

    ResponderEliminar
  4. Frederico6/12/18 17:55

    Contra factos...................................

    ResponderEliminar
  5. Brilliant. Na mouche. Diria, tiro em cheio no Al-Jasus.
    Se ler isto o homem vai-se roer todo. O ego vai levar um grande abanao.
    Vai ter que se agarrar aos 8 milhoes net...

    ResponderEliminar
  6. A propósito do Peseiro, e de corporativismo, ver gajos na bancada que estavam sempre a dizer “o cabrão do forcado não percebe nada disto” e “foda-se, não ganhas a estes gajos, só vais a touradas!”. O professor Rui achou isso indecente, defendeu o Peseiro, porque ele é um Ribatejano de Coruche, e é membro efectivo do grupo de forcados amadores de Coruche, é um bom Ribatejano, é também um excelente treinador, e é grande prato. Mas pronto, isso as pessoas não podem saber. Agora, mandar vir com o Peseiro, e insultá-lo, depois de tudo o que se passou no Verão em Alcochete? Tão bonito este gesto solidário e nobre do professor Rui, para com o seu companheiro e amigo Peseiro.

    Consta que o professor Rui poderá ser o adjunto do JJ, e o que se vai fazer ao professor Arnaldo, e aos segredos do seu tablet? O professor Arnaldo aceitará de bom grado regressar ao Vialonga?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Rebocho quando é que passas a comentar numa só conta? É que assim podes dizer uma coisa num dia e o seu contrário no outro.

      Eliminar
    2. Nelo, parece que andas mesmo a brincar com a brincadeira, sabe se lá os segredos que terá o tablet daquele louco do professor Arnaldo. Gostavas de partilhar esses segredos com o Grupo Desportivo de Vialonga? Olha a mim, não me agrada mesmo nada. Era bom a estrutura encaixar o professor Arnaldo no Benfica.

      Eliminar
  7. Consta também que o Rui Nascimento vai para adjunto do JJ a partir de Janeiro , logo quem o pensava acho que deve tirar o cavalinho da chuva que o homem não vem.
    Ainda bem...ou não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou a ver bem o que é que uma coisa tem a ver com a outra?

      Eliminar
  8. Quando Benfiquistas neste blog já fazem piadas à custa do SLB está tudo dito. Por mais que digam o contrário, isto é, indiretamente, uma piada sobre o SLB.

    Triste, na minha opinião. Mas é o que temos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @ Zé Diogo6/12/18 19:35

      Esses merdosos são tão benfiquistas como eu sou candidato ao Nobel da Fisica!

      São os chamados benfiquistas fast food...intragáveis...

      Eliminar
    2. tem a sua piada isto portanto é fazer piada com o clube mas depois é a mesma pessoa que afirma que o mestre da porcalhota nunca atacou o clube.
      realmente por falar em coerência.

      Eliminar
  9. João Malta6/12/18 19:13

    Jorge Jesus é um embaraço em qualquer clube.

    ResponderEliminar
  10. Meus caros, Vieira está refém destes 2 treinadores. Tanto um como o outro sabem das trafulhadas em que o Vieira meteu o SLB. Não se admirem, para o ano vamos ter um a treinador e outro a fazer qualquer outra coisa (treinador adjunto, líder da prospecção ou da academia). Tudo a mamar à conta do SLB. Só assim se entendem certas luzes. No encontro de destituição de RV , este revelou-se e ameaçou o Vieira que abria a boca. Daí o Vieira ter-se sujeitado a ficar isolado, de costas voltadas para o resto da estrutura (que era mais um problema que Vieira não necessitava)

    ResponderEliminar
  11. Francisco Rocha6/12/18 21:26

    Adorei, Shadows! Muito bom, excelente até! Eles bem sabem que ninguém teria paciência para estar contantemente a ouvir tiradas do género dos "otchentcha e otcho"!

    E isto não tem absolutamente nada a ver com o Benfica, por muito que outros digam o oposto. É uma piada exclusivamente à custa do Jorge Jesus.

    ResponderEliminar
  12. Realmente este assunto já me está a incomodar. O JJ teve 5 anos de investimento estrondoso e jogadores de altíssima categoria, e tem um ror de desapontamentos e falhas técnicas e tácticas, e agora ainda temos de gramar com os ceguetas que insistem em fazer do JJ um D. Sebastião do Benfica??? Um gajo onde não tem onde cair morto??? Não confundam respeito por uma opinião diferente com respeito por fantasias estúpidas, que é o que isto é, a realidade do Benfica com o JJ lá calhou não ser um desastre, mas andou lá perto de alguma forma em parte de todos os seus 5 anos.

    ResponderEliminar
  13. Por haver muitos cabeçudos no Benfica que não querem o Jesus já em Janeiro vai ser mais um ano em seco. A todos vocês, muito obrigado! Este agradecimento é feito também em nome dos andrades e incendiários do Lumiar..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha10/12/18 00:49

      Tem é de dizer isso a LFV, que não está minimamente interessado em trazer um treinador BOM e JOVEM, como o Paulo Fonseca ou o Leonardo Jardim! Agora, JJ é que não, mas o atual também não!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking