O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 8 de dezembro de 2018

Marcar ao FCPorto já nem entusiasma

. 57 comentários
Eu percebo os jogadores de equipas “amigas” como o Portimonense quando marcam um golo ao FCPorto... eles sabem bem que o resultado está feito, aliás a sua permisividade bem o demonstra

A forma displicente como alguns jogaram (e não foi apenas Jackson - que fez uma figura ridícula) e o praticamente ausente entusiasmo no golo - quando se apanham a ganhar no Dragão - é bem evidente da vergonha que se passa no futebol português.

Quando for o funeral do futebol digam-me, eu gostava de ir ao último adeus de um desporto que gostei enquanto foi vivo. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

57 comentários

  1. Benfiquistas U N A M - S E !!!
    Para grandes males grandes remédios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porto com VAR é roubar a dobrar.

      Eliminar
    2. Quando for o funeral do futebol digam-me, eu gostava de ir ao último adeus de um desporto que gostei enquanto foi vivo... A começar pelo vergonho e-toupeira..

      Eliminar
    3. Quim diga-me qual os jogos ganhos pelo Benfica e quem foram os arbitros corrompidos no e toupeira gostava de saber francamente.

      Eliminar
    4. Semper Fidelis8/12/18 19:58

      se nem o presidente diz merda alguma sobre isto estão a pedir aos benfiquistas para fazer alguma coisa

      custa dizer mas este clube merecia mais do que estes adeptos patéticos

      faltavam aqui uns coletes amarelos para partir a merda da FPF e arrear nos cornos do Meirim e do Fontelas!

      mas aqui é só corno manso que gosta de ser enrabado!

      Eliminar
    5. Semper Fidelis8/12/18 20:00

      oh NN Quim...vergonha o e-toupeira?
      se é assim tão informado deve saber que o crime de violação de segredo de justiça é perpretado todos os dias (sim, todos! tirando talvez fins de semana e feriados!) seja por jornalistas, políticos e clubes rivais que fazem o mesmo mas a comunicação social que defende essa gente toda não fala nisso

      Eliminar
    6. Semper Fidelis8/12/18 20:11

      @JP

      quanto ao VAR há alguma dúvida que foi a estratégia dos dragartos para dar a volta quando o árbitro não for da côr azulesverdeada???

      é assim: se o árbitro não for da côr deles o VAR estará lá para ajudar e dar a volta às decisões "chatas" que o árbitro possa ter! Nalguns casos até conseguem o 2 em 1 com árbitro e VAR ambos amigos das cores deles!

      é esta a MENTIRA DESPORTIVA do anão nojento da SIC !!!

      um badameco que diz que o Benfica perdeu o controle da arbitragem

      seu cagalhão, o Benfica nunca teve esse controle!

      durante o período de Vítor Pereira o que se passou claramente foi que o Porto deixou de ser tão beneficiado e o Benfica de ser tão prejudicado

      este anão devia apanhar como apanhou há uns anos mas como os benfiquistas são todos cornos mansos...

      Eliminar
  2. Acompanho este blog há imenso tempo. Não sou benfiquista, mas admiro imenso as qualidades de escrita de muitos dos que por aqui mostram a sua opinião. Nem sempre estou de acordo, nem sempre estou contra, mas há certas atitudes que não compreendo pois são pura e simplesmente uma tentativa infantil, triste e que não dignificam o nome do SLB, que pela sua história merece mais que estes tristes comentários.

    Por em causa a dignidade de jogadores e clubes, porque pura e simplesmente não ganharam no Dragão é triste. Fazer um funeral ao futebol quando uma equipa que não seja a nossa joga bem, é triste. Fazer estas figuras é triste. Sim, há casos, jogadas e possivelmente muitas coisas nos bastidores. Há alguns anos atrás, JJ faz uma equipa com uma velocidade impressionante. Quem visse o SLB a recuperar uma bola na defesa sentia o burbirinho. Já sabia que dali, em 10 segundos, a bola estaria na outra baliza. O mesmo acontece com o Porto de SC. Bola recuperada na defesa, 3/4 toques e Brahimi marca.

    Não sentem saudades disso? Acreditam mesmo que com a forma miseravel com que o Benfica tem jogado, que é porque causa de Lances com o Porto que não estão na frente? Eu acredito na frustracão. eu mesmo sofri essa frustracão e tentei encontrar desculpas: O arbitro, a Liga, o roupeiro. até que se descobriu que o problema estava dentro de portas. Acredito que um ou dois anos haja alguma alternativa ao pauperrimo jogo do Benfica.

    Para mim, enquanto adepto, e enquanto desportista, deixa-me triste que se veja tanta gente que permita uma completa lavagem cerebral por parte de uma propaganda infantil, triste e baixa. O Benfica sempre foi maior que isso. Mas agora, estão dados aos animais. Espero, para bem do futebol portugues, que acordem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro FomeDeBola, com todo e respeito que me merece, por acaso nao acha que o BENFICA esta a ser comido de cebolada? casos que se tem passado e continuam a passar se, de erros dos juízes que estao para decidir e sejam isentos nas suas decisões, o tempo da ÉTICA desportiva passou a história como temos vindo a contestar.

      Eliminar
    2. Concordo plenamente com a ideia expressa nos 2 primeiros parágrafos, sinto até vergonha alheia de quem constantemente insinua que jogador/equipa x facilita contra equipa y.

      Defendo que o sucesso do Porto nos últimos 30+ anos deve ser analisado para lá da sua vertente ilícita; a organização, a ambição, a garra, o espírito de equipa, coisas que muitos benfiquistas rejeitam reconhecer e que se acaba por traduzir num menor sentido de exigência e no tradicional "o Porto só ganhou o que ganhou por causa das arbitragens" para amenizar a própria mente. Contudo, este ano tem sido de mais. Já seria de mais sem V. A. R., ainda mais com. A fraca qualidade de jogo do Benfica, na ordem de discussão diária da maioria dos benfiquistas, não serve como justificação para que não se possa denunciar o escândalo que as arbitragens têm sido. Sim, se não fosse por causa delas, o Porto, mesmo a jogar melhor, estaria atrás do Benfica. A classificação de uma competição reflecte quem tem mais pontos, não quem joga melhor.

      Eliminar
    3. Caro Francisco,

      sim. Concordo que o Benfica tem sido prejudicado indiretamente, querendo com isto dizer que há casos em que adversários diretos foram beneficiados. Sou adepto de um dos clubes beneficiados, mas também sei ver a realidade. Quando, na altura, Pedroto, Pinto da Costa e o plantel de velhas glórias como Jorge Costa, Fernando Couto e Paulinho Santos, aplicavam um sistema de guerrilha em campo, já se dizia "Enquanto formos meninos, vamos ser comidos."

      Mas não concorda que as recentes posturas do SLB, seja pela parte administrativa, seja pela forma como comunicam, se pôs a jeito? Não se pode assobiar para o lado quando somos beneficiados e de repente quando nos corre mal, a culpa é do mundo. Entristece-me ver pessoas sem qualquer nível á frente de um clube como o Benfica. N~~ão merecem isto, pela história e pelo que fazem mover. Na verdade, nunca existiu ética no futebol Apenas uma fachada que encobre um mundo de poder e, desde há alguns anos para cá, dinheiro.

      Caro GinBlossom, estou de acordo. Como disse, não sou adepto do Benfica, mas sei ver futebol. Quando situacoes como a de ontem acontecem, em que claramente era penalty a favor do Portimonense, penso sempre "Espero mesmo que marque". Porque eu não Tenho dúvidas: fosse na área contrária e seria marcado. Assim como seria se fosse Benfica, Sporting ou Braga. Não concordo com a verdade absoluta de "Sim, se não fosse por causa delas, o Porto, mesmo a jogar melhor, estaria atrás do Benfica." apenas e só porque este ano o Porto tem um treinador que sabe mover os jogadores. Já o mostrou bastantes vezes. Sim, as probabilidades de isso acontecer seriam maiores. Mas tentar tapar o sol com a peneira foi o que trouxe o Benfica para este Benfiquinha.

      Eliminar
    4. Eu vejo o clube das putas a ser sistematicamente beneficiado pelos árbitros, já vejo isso há muitos anos, e não tenho saudades.

      Eliminar
    5. Com os fruteiros, vale tudo...o vídeo árbitro deve estar numa festa daquelas que eles oferecem aos árbitros...e mais uma vez não teve ocasião de ver as muitas repetições que pode/deve ver. De salientar que o fóculporko na altura do penalty roubado ao portimonense estava a perder por 0-1 e poderia ter ficado 0-2.

      Eliminar
    6. Caro FomedeBola é verdade que o nosso SLB não tem um jogo entusiasmante e frenetico, no entanto não temos adversários a fazer que jogam e a arbitragem a beneficiar. Devo lembrar-lhe que ganhamos a esta "super" equipa há pouco tempo!

      Jáfomos

      Eliminar
    7. Caros anónimos,

      se responderem com linguagem decente, eu respondo de volta. caso contrário, não é fácil trocar opiniões. De qualquer das formas "Eu vejo o clube das putas a ser sistematicamente beneficiado pelos árbitros, já vejo isso há muitos anos, e não tenho saudades"... Relembro que nos últimos anos, vários clubes foram beneficiados. De repente lembrámo-nos que a arbitragem interessa? O erro está em não querer saber quando é a nossa favor. Por isso é que não reconheco legitimidade a nenhum clube dos grandes para se queixar de arbitragem.

      Caro Jáfomos,
      pergunte aos restantes adeptos e eles vão dizer isso mesmo. Imagine que o Porto perde com o Portimonense. Não poderão clubes da 2a metade da tabela dizer que o Porto facilitou para beneficiar os Amigos? desculpe, mas isso não é argumento. E muito triste ter de usar o esforco e profissionalismo dos outros para justificar resultados. Se sabe de algo, vá á policia e apresente queixa. Mas lembre-se: São pessoas que jogam. Muitos deles têm apenas uma oportunidade no ano para se mostrarem. Pense duas vezes ao Fazer esses comentários.

      Eliminar
  3. Não pá!!! O mal é o Rui Vitoria....

    ResponderEliminar
  4. O APITO DOURADO não vai voltar. Pois não, JÁ VOLTOU (ainda mais descarado, à vista de toda a gente, impunidade TOTAL). Esta direção do BENFICA mete nojo. O pior ataque de sempre O bom nome do clube e nem fazemos cócegas a estes mafiosos. Daqui a 2 anos vais pagar bem cara esta sabotagem. Os BENFIQUISTAS não são parvos e estão fartos desta POUCA VERGONHA!. PALPITA-ME QUE ISTO VAI ACABAR MAL COM TUDO À PAULADA. Eu por mim cortei ontem com a sporca tv e nos cafés os meus conhecidos já sabem que não me devem dizer nada. COM VERDADE DESPORTIVA QUEM TINHA LENÇOS BRANCOS ERA O CONCEIÇÃO. E a seguir vai mamar o alcalotes e assim sucessivamente. OU VIEIRA DA UM MURRO NA MESA OU ENTÃO SE NÃO TEM CONDIÇÕES PARA ISSO DÊ O LUGAR A OUTRO QUE POSSA DAR ESSE MURRO. Isto está uma vergonha sem limites

    ResponderEliminar
  5. O Porto ganhou porque foi melhor. Dizer isto depois do que aconteceu na semana passada no bessa...

    Salgas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai comer merda em pó!!!

      Eliminar
    2. O porto clube da CORRUPÇÃO ganhou mais uma vez como vimos o var estava aberto e foram tomar café, em pó nao em liquido!!!.

      Eliminar
    3. Francisco, agora fiquei confuso, qual é o clube que desenvolve uma “atividade criminosa num esquema altamente organizado"?

      Eliminar
    4. Francisco, agora fiquei confuso, qual é o clube que desenvolve uma “atividade criminosa num esquema altamente organizado"?

      Eliminar
    5. Foi melhor, a corromper os árbitros com fruta...e isso já acontece há muitos anos.

      Eliminar
    6. O clube que desenvolve uma atividade criminosa há mias de 36 anos num esquema altamente organizado é o mesmo que faz isto:


      A Coação da Máfia de Palermo sobre os Árbitros. Portugal é o Paraíso dos Criminosos

      ASD levou a filha e a mulher ao NorteShopping e 3 adeptos do Porto chegaram à beira dele, pegaram no carrinho da filha e disseram… “no próximo jogo já sabes o que tens de fazer senão a boneca aparece sem cabeça.”

      “A este respeito posso dizer que na escola onde anda a filha de Artur Soares Dias estão constantemente 2 capangas da claque legal do Porto.”

      Não culpo os árbitros. Eu culpo as "altas patentes" das autoridades de Portugal. Os chefes das várias forças e os juízes. Culpo os que estão no comando e têm o dever de proteger os cidadãos e não cumprem com as suas obrigações.
      Aprendemos que adeptos do FC Porto foram ao centro de treinamento de árbitros fazer ameaças às suas vidas e às suas famílias. Foi público! Há muito mais que acontece mas que não sai cá para fora.

      Ninguém fala sobre visitas às esposas de árbitros no emprego, lojas desarrumadas e dezenas de calças espalhadas no chão, por exemplo.

      Ninguém fala sobre as esperas à porta das faculdades e das escolas dos filhos dos árbitros. Sem dizer nada ... apenas estando "presente", “mostrando-se” nos dias antes dos jogos. Apenas para ver e ser visto.

      Ninguém fala sobre as dezenas de telefonemas seguidas no meio da noite. Vinte, trinta e quarenta chamadas que, quando respondidas, são logo desligadas e alguns segundos voltam a ligar. Às três, quatro, cinco e seis da manhã.

      Ninguém fala nos restaurantes de irmãos e parentes de alguns árbitros, onde esses criminosos de impunidade vão comer e beber e depois de deixar algum insulto e escrever algumas queixas inventadas no livro de reclamações, dizem com um ar de cara ruim que, "seu filho de uma puta o teu irmão irá pagar. E se não te comportares bem, na semana que vem, seremos cinquenta de nós aqui ".

      Os carros com vidro partidos e logo que são substituídos, são novamente quebrados.

      Esperas à porta da casa, apenas para dizer "boa noite e bom jogo", mostrando assim que eles sabem onde as pessoas vivem, quando os árbitros e os fiscais voltam para suas casas.

      O terror total, as pessoas feridas na sua dignidade, tanto assim que ninguém fala. E os árbitros denunciam por quê? Vão arriscar as vidas daqueles que mais amam para quê? Ninguém quer saber, Portugal é realmente feito para esta escória.

      Não há muito tempo, vimos todos ao vivo na TV os guarda-costas do presidente do FC Porto, agora envolvidos em assassinatos e vários casos de mafia na noite do Porto, dizendo ao chefe da polícia do Porto para calar a boca ...

      Os adeptos do FC Porto durante uma cobertura ao vivo, roubam microfones e outros materiais da CMTV e, em vez de se esconderem, orgulhosamente exibem-se sob um manto de impunidade chocante que assusta e serve de exemplo para todos os outros.

      Sim, roubam, ameaçam e atacam, e mostram o que fazem para servir de exemplo a todos os outros.
      Livros foram escritos e publicados descrevendo assaltos, agressões, consumo e tráfico de drogas e ninguém se importou ... ninguém agiu, polícia, juízes, o governo está com medo ...

      Os árbitros? Eles fazem o que têm para fazer, ter um pouco de paz e proteger quem eles mais amam, e nós só os entendemos se nos arrumarmos. Pensemos nos nossos irmãos, pais, filhos e esposas serem ameaçados e perturbados nas suas vidas diariamente por essas pessoas ... Talvez fizessemos o mesmo.

      Não, os grandes culpados do que acontece e o que vai continuar a acontecer não são os árbitros! É aquele que comanda esta triste "Republica de Banana" uma vez ... "nação corajosa e imortal", chamada Portugal.

      Eliminar
  6. Contem comigo...

    ResponderEliminar
  7. JM está acabado para o futebol faz tempo. O que esperavam?
    Folha é todo grato e portista. O que esperavam?
    Os árbitros são sempre pelos mais poderosos. O que esperavam?
    O nosso caminho é ganhar e estarmos dependentes de nós e não esperar insencão nos jogos do porco.

    ResponderEliminar
  8. Presidente ex administrador da SAD do Porto, treinador ex jogador do Porto e avançado ex jogador do Porto...
    Sofrem 3 golos em 20 minutos depois de terminarem a primeira parte empatados e fazem tantas faltas quanto o Porto, neste caso 10.
    Enquanto todos os clubes começam a competição com 0 pontos, à pala do Portimonenense o FCPorto inicia o campeonato já com 6 pontos.

    ResponderEliminar
  9. Helder Silva8/12/18 12:32

    Esta dos clubes amigos é ima imagem de marca da liga portuguesa. O Benfica tambem tem os seu clubes amigos. Eu prefiro dizer: ADEPTOS DO FUTEBOL UNAM-SE CONTRA ESTA POUCA VERGONHA. É PRECISO VARRER COM ESTES DIRIGENTES DE MERDA INCLUIDOS OS DO SLB

    ResponderEliminar
  10. FC PORTO COMPLETAMENTE LEVADO AO COLO! ULTRAJANTE E NOJENTO!
    O problema não é o VAR são os árbitros! Malta gosta dos títulos com VAR para aqui e para ali mas o problema é quem interpreta os lances!

    Tinha escrito isto que se segue depois do jogo em casa com o Lokomotiv e entretanto temos de juntar o lance no Estádio do Bessa na área do FC Porto, com 0-0 no marcador e já na recta final do derby, e o penalty escandaloso e unânime na nossa imprensa no jogo de ontem com o Portimonense, com o marcador em 0-1 para os algarvios:

    «Ontem mais uma vitória na Champions mas mais um erro grosseiro e com influência no resultado a favorecer a equipa de Sérgio Conceição. Com o marcador em 2-1 ficou um penalty claro por marcar que poderia dar o 2-2. Lance aos 61' com rasteira sobre Corluka.

    Já tinha sido assim em Moscovo onde Éder fez balançar as redes da baliza de Casillas mas o árbitro inventou um fora de jogo que não existiu. Tinha marcado também um penalty para o FC Porto (deu o 0-1) naqueles lances dentro da área onde todos se puxam e nada se marca. E se vamos por aí ontem todos os defesas azuis e brancos queriam ficar com a camisola de Éder. Eu até percebo... Mas vi pelo menos três vezes isso a acontecer. Se em Moscovo foi penalty no Dragão também devia ser.

    Em Portugal também tem sido uma festa, com o VAR a falsear linhas e a validar golos ao FCP. Depois, no mesmo desafio, num lance igual que dava o empate ao Feirense a decisão já não foi validar o golo.
    Em Belém ganharam com um penalty de bola na mão aos 94', num lance completamente inofensivo.
    Com o Tondela, Soares agrediu Delgado (80'), com o marcador em 0-0, Soares que depois iria marcar o único golo da partida. Este é o lance menos claro da lista que aqui trago mas tendo em conta o critério que tem sido aplicado nos jogos do Benfica, que já vai com 3 vermelhos nesta Liga teria de ser expulsão...
    Com o Varzim, Chidozie deveria ter sido expulso aos 30 minutos (0-0), depois de duas faltas grosseiras e cortando jogadas de enorme perigo do Varzim. Árbitro só mostrou um amarelo.
    Em Setúbal com 0-0, no lance mais escandaloso da Liga NOS 2018/19, Felipe varre por completo um avançado do Vitória que seguia isolado para a área e nem houve falta. Quanto mais o vermelho devido segundo as leis do futebol.

    E lembro-me também de uma "falha" no VAR, que impediu contacto entre vídeo e o juiz principal. Foi enganar o Guimarães até não dar mais, com o 1º golo do FCP em fora de jogo a ser validado. Valeu que o Vitória, na 2ª parte, conseguiu dar a volta ao marcador.»

    FONTELAS TEM QUE CAIR A BEM OU A MAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na madeira o penalty do puerto é SóARÉS que agarra a camisola do defesa..

      Eliminar
    2. Boa visão! Já podes ser àrbitro da 1ª Liga.
      Adoro.

      Eliminar
    3. mas nao é? VÊ Replay. O Soares é que agarra o gajo . Por isso é que o defesa cai em cima dele.

      Eliminar
    4. Estás lá. O outro gajo nem sequer tenta impedir o Soares de jogar a bola. Coitado, foi agarrado.

      Eliminar
  11. De uma vez por todas temos de chamar os bois pelos nomes....fontelas, paulo costa, tiago craveiro e fernando gomes. E não é o suposto director de comunicação que o deve fazer.

    É MELHOR ACORDAR DE VEZ ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

    ResponderEliminar
  12. DOIS JOGOS SEGUIDOS DOIS PENALTIS PERDOADOS
    COM RESULTADOS EM ZERO A ZERO E ZERO UM

    TÃO EVIDENTES QUE ATÉ O PROPRIO TRIBUNAL DO JOGO O AFIRMA

    AO QUE ISTO CGEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    FC PORTO COMPLETAMENTE LEVADO AO COLO! ULTRAJANTE E NOJENTO!
    O problema não é o VAR são os árbitros! Malta gosta dos títulos com VAR para aqui e para ali mas o problema é quem interpreta os lances!

    Tinha escrito isto que se segue depois do jogo em casa com o Lokomotiv e entretanto temos de juntar o lance no Estádio do Bessa na área do FC Porto, com 0-0 no marcador e já na recta final do derby, e o penalty escandaloso e unânime na nossa imprensa no jogo de ontem com o Portimonense, com o marcador em 0-1 para os algarvios:

    «Ontem mais uma vitória na Champions mas mais um erro grosseiro e com influência no resultado a favorecer a equipa de Sérgio Conceição. Com o marcador em 2-1 ficou um penalty claro por marcar que poderia dar o 2-2. Lance aos 61' com rasteira sobre Corluka.

    Já tinha sido assim em Moscovo onde Éder fez balançar as redes da baliza de Casillas mas o árbitro inventou um fora de jogo que não existiu. Tinha marcado também um penalty para o FC Porto (deu o 0-1) naqueles lances dentro da área onde todos se puxam e nada se marca. E se vamos por aí ontem todos os defesas azuis e brancos queriam ficar com a camisola de Éder. Eu até percebo... Mas vi pelo menos três vezes isso a acontecer. Se em Moscovo foi penalty no Dragão também devia ser.

    Em Portugal também tem sido uma festa, com o VAR a falsear linhas e a validar golos ao FCP. Depois, no mesmo desafio, num lance igual que dava o empate ao Feirense a decisão já não foi validar o golo.
    Em Belém ganharam com um penalty de bola na mão aos 94', num lance completamente inofensivo.
    Com o Tondela, Soares agrediu Delgado (80'), com o marcador em 0-0, Soares que depois iria marcar o único golo da partida. Este é o lance menos claro da lista que aqui trago mas tendo em conta o critério que tem sido aplicado nos jogos do Benfica, que já vai com 3 vermelhos nesta Liga teria de ser expulsão...
    Com o Varzim, Chidozie deveria ter sido expulso aos 30 minutos (0-0), depois de duas faltas grosseiras e cortando jogadas de enorme perigo do Varzim. Árbitro só mostrou um amarelo.
    Em Setúbal com 0-0, no lance mais escandaloso da Liga NOS 2018/19, Felipe varre por completo um avançado do Vitória que seguia isolado para a área e nem houve falta. Quanto mais o vermelho devido segundo as leis do futebol.

    E lembro-me também de uma "falha" no VAR, que impediu contacto entre vídeo e o juiz principal. Foi enganar o Guimarães até não dar mais, com o 1º golo do FCP em fora de jogo a ser validado. Valeu que o Vitória, na 2ª parte, conseguiu dar a volta ao marcador.»

    FONTELAS TEM QUE CAIR A BEM OU A MAL (PREVÊ-SE A MAL. SEJA O QUE DEUS QUISER)

    ResponderEliminar
  13. OS CORRUPTOS QUEREM GANHAR AVANÇO SUFICIENTE
    PARA PODEREM DAR
    XAROPADAS DE CAVALOS DE CORRIDA
    AOS JOGADORES NA LIGA DOS CAMPEÕES

    POR ISSO ATÉ LÁ VAI SER UMA ROUBALHEIRA
    À MODA ANTIGA

    ESSE JÁ FOI O ESQUEMA APLICADO NO PASSADO

    SE OS APINTADORES APINTASSEM CORRETAMENTE
    QUEM TINHA LENÇOS BRANCOS ERA O CONCEIÇÃO

    ResponderEliminar
  14. hahahaha Sao factos. Eles nem festejaram o golo. O treinador nem se levantou do banco...
    Quando Puerto marcou o primeiro ai crl. Ele até saltou.
    O SC sabe bem o que se passa neste futebol. É só ouvir as flash's dele.

    ResponderEliminar
  15. Para o Benfica se puder queixar com efeito tem de estar a jogar bem e forte. O Porto nao ganha ao Braga, Belenenses e Portimonense se nao tivesse a confianca de estar com quatro pontos de vantagem oferecidos pelo Benfica contra Belenenses e Moreirense. Imaginem os nervos do Conceicao e jogadores nestes jogos. O mesmo aconteceu o ano passado mas com a desculpa de um plantel muito fraco.

    ResponderEliminar
  16. 1.Sir Alex Ferguson no site da BBC, o técnico do Manchester United teceu uns comentários «provocatórios» ao FC Porto, adversário de quarta-feira na Liga dos Campeões.

    Ferguson não se deixa impressionar pelo domínio «doméstico» do FC Porto.

    «Tivemos o sorteio mais difícil, mas penso que eles compram o campeonato no Tesco (supermercado).

    2.Eles ganham todos os anos.

    3.Sempre que compram um pacote de leite no Tesco somam mais três pontos», ironizou o técnico do Manchester.

    Graham Souness, treinador inglês de futebol.

    “Ter sucesso em Portugal, onde eu trabalhei, com o FC Porto não é grande coisa.

    4.Pela forma como as coisas estão “estruturadas”, do presidente para baixo,
    eles têm o sucesso garantido quase todos os anos”,
    disse o técnico escocês, em declarações ao site Talksports.


    5.Declarações de Santiago Segurola,
    director-adjunto do jornal A Marca.

    6.Há clubes que fazem tudo para vencer,
    para se autoproclamarem vencedores,
    e que transgridem as regras de forma obscena.

    Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas.

    7.São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...».


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltam-te argumentos.
      O Sir, como lhe chamas, também já veio defender que a equipa do FC Porto que ganhou a Champions era única e que nenhuma equpa por mais bem preparada que estivesse, estava apta para jogar olhos nos olhoes com ela. Por ser imprevisivel.
      Vocês ganharam Champions a fazer 8 jogos. 4/6 deles contra equipas sem expressão.
      Que idade tens?

      Eliminar
    2. 4\6 deles contra EQUIPAS sem expressão? E quais são? Faltam-te argumentos.

      O Benfica para ser campeão europeu bateu duas vezes o campeão espanhol, o campeão inglês, o campeão da Alemanha Ocidental, o campeão húngaro com titulares que chegaram aos quartos-de-final do mundial de 1962 sendo eliminados por 0-1 contra a futura vice-campeã e bateram a sempre díficil Inglaterra desse tempo..

      É sempre a mesma conversa que era "fácil"... faço sempre a mesma pergunta: então porque é que vocês os dragartos quando lá estiveram NUNCA chegaram longe excepto numa ocasião?

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. O grande SLB de 61/62:

      Primeira fase - Austria de Viena
      Quartos de final (Nuremberga)
      Meia-Final (Tottenham)
      Final (Real Madrid)

      ?!?!?!

      Eliminar
    5. Exactamente, foi isso que eu disse.

      Campeão austríaco, Campeão da RFA, campeão inglês, campeão espanhol.

      Como curiosidade, apanhamos talvez o melhor Tottenham da História, 1º clube a fazer a dobradinha em Inglaterra no século XX em 1961, e o 1º clube britânico a vencer uma competição europeia em 1963. 4-3 no final, uma eliminatória duríssima. É claro que o nosso amigo não faz ideia de quem foi Jimmy Greaves. E Apanhámos o pentacampeão europeu, uma das equipas mais famosas da história.

      Uma das maiores façanhas de sempre do futebol português.

      Só um atrasado como um dragarto (cuja características essenciais é não gostar de futebol e odiar o Benfica) é que pode sequer pensar que foi um passeio.

      Eliminar
  17. ESTÁ NA ALTURA DA DIREÇÃO DO BENFICA MAIS O SEU PRESIDENTE LFV DENUNCIAREM ESTÁ COMISSÃO DE ARBITRAGEM ESTA LIGA ESTÁ FEDREACAO.Isto já atingiu um ponto que já beneficiam os andrades (principalmente) e os lagartos As Claras! Quanto ao jogo de ontem contra os andrades b ficou evidente aquando do primeiro golo (bastava olhar para o banco do portimonense para ver aquela alegria toda ninguém se levantou para festejar o golo da sua própria equipa) e no lance (mais um) do penalty evidente que poderia dar o 2-0 aos andrades b (parecia um Funeral no banco do portimonense nem uma reclamação nada zero o silêncio foi total) para Ver aquilo para o qual vinham!No final para terminar em Beleza lá Estava o folha treinador do portimonense todo feliz eram só sorrisos e abraços reclamações de mais uma arbitragem escandalosa a beneficiar os andrades e a prejudicar a sua própria equipa ZERO! Explicações quanto à uma segunda parte morna em que a sua equipa se abriu toda em que deixou de lutar ZERO! APENAS Se. VIU FELICIDADE do folha! A Nós Benfica resta Nos Vencer todos os nossos jogos. O JOGO DE HOJE É DE CRUCIAL IMPORTÂNCIA O BENFICA TEM DE VENCER SEJA DE QUE FORMA FOR!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CARREGA RED 1!
      Já ouviste falar em pontuação?

      Não é assim tão difícil.

      Eliminar
  18. Décadas de 80 e 90, estão aí outra vez,
    Já o digo desde o ano passado, os clubes e jogadores estão outra vez aterrorizados cada vez que jogam contra o Porto.
    As décadas decadentes do futebol português estão de volta .
    Para colmatar e dar força o presidente da FPF quer agora falar com os presidentes dos clubes.... esteve à espera que o Porto ganhasse outra vez a força oculta para depois reunir e o nosso LFV ir lá todo cagado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. QUE MEDO!
      Nem se pode sair à rua na Invicta.

      Eliminar
  19. Já agora, acrescenta o jogo com o Braga em que levaram banho de bola, bolas nos ferros e com um golo aos oichencha e ocho pelo soares, que já deveria ter sido expulso muito antes.
    Merda de porco levado ao colo. Na champions apanhou equipas da liga europa, bimbos e bacões.
    PS: Não gosto de colocar dúvidas e 2 intenções nas outras equipas... mas a promiscuidade entre o porco e o porcomonense é revoltante.
    Isto sim, é que deveria ser investigado até ao fim...

    ResponderEliminar
  20. O polvo dragarto continua a falsear o resultado desportivo com a liga azul da roubalheira azul e do apito do porko azul das antas

    ResponderEliminar
  21. PORTO COM VAR É ROUBAR A DOBRAR!

    REPUGNANTE!
    Ganharam todos, carago! Dificilmente se encontrará, na recente triste história do futebol português, um jogo onde todos tenham saído do campo mais satisfeitos e convencidos do dever (bem) cumprido. Acabou com todos aos abraços, prendas em atraso para o Jackson, e o boneco Conceição estava tão feliz com o árbitro que até se declarou solidário com o treinador adversário e um incurável romântico no banco. Não houve queixas de que a equipa adversária fez anti-jogo e naquela espécie de reunião de condóminos ninguém lhe fez (nem ao bem disposto Folha) perguntas incómodas sobre a arbitragem. Por que é que não fazem um campeonato só para eles e com a equipa b dos dois clubes? Convidavam os submissos do alvalixo, ressuscitavam o Leça da Palmeira e o Leiria, iam buscar o novo Salgueiral, o Farense, Olhanense, o Beira-Mar, o Leixões e o Maia. E subiam também o Famalicão, o Varzim, o Paços de Ferreira e o Estoril Praia...o que não se poupava em putas e castigos da liga ao Benfica! Oh cumcaralho! Nem era preciso haver árbitros.

    Manuel Mota terá salvo os vidros do talho mas nunca poderá lavar a cara da vergonha publica e da triste figurinha que fez com o VAR, João Pinheiro! Andamos nós uma vida inteira a levar com a treta dos coitadinhos que não têm as imagens da televisão a ajudá-los e que são obrigados a decidir em fracções de segundos, uns filhos de um comboio de putas que, como agora se prova todas as semanas, têm uma dezena de câmaras à frente e, como no passado, continuam a não apitar aquilo que não querem ver! Antes gramávamos com três ladrões borrados de medo a correr à frente dos jogadores do foculporto. Agora levamos com seis e todos com aspecto de aborto! É tão repugnante ver o Brahimi imponente a chamar maluco a Soares Dias, apontando-lhe o dedo à cabeça, e observar o Felipe vale-tudo a humilhar o Manuel Mota, mandando-o calar com o dedo na boca, como recordar o malogrado José Pratas a correr à frente dos jogadores do clube das putas para não ter de pagar o IVA a 23%. E pelo andamento da coisa vai ser o clube da fruta a ter que os mandar abrandar!

    Jackson Martinez quis ver os futuros companheiros de perto, o seu treinador fez-lhe a vontade (até para afastar as especulações de lesões fantasmagóricas) mas o colombiano só se materializaria em campo quando, aos 74 minutos, as bancadas dajantas se levantaram em peso para o vitoriar, agradecendo-lhe toda sua dedicação e empenho em provar que os fantasmas existem! Aos 16 minutos o Felipe vale-tudo derrubou estrondosamente Nakajima na área do foculporto e o primeiro golo do clube da fruta nasceu de um lance à moda do Mota e de metada da equipa do Portimonense, após o intervalo. De um canto fantasma...

    O VAR esteve bem aberto, escancarado e à moda do Bessa, mas estou em crer que nem seria necessário! Quem marcou, logo no inicio da segunda parte, três golos em nove minutos, marcaria quatro ou cinco se não precisasse de mais! Eu não sei o que disseram os treinadores ao intervalo, se houve confraternização, pagamentos em atraso, bolo-rei, binho do porto ou pão com chouriço! Mas a avaliar pelo comportamento dos jogadores, palpita-me que uns beberam água do cu lavado e os outros só chá de sumiço.

    Não seria melhor o Fontelas assumir definitivamente que só foi colocado na arbitragem para provocar o Benfica e enviar uma equipa, como deve ser, com o macaco das rachas no apito e o insolvente jota traques no VAR? Ontem deitei-me a pensar que, por este andar, para satisfazer as necessidades prementes do clube das frutas, vai ser preciso ao Calor da Noite reforçar rapidamente o stock de...putas! Hoje acordei com a certeza - ao ver Carlos Xistra e Jorge Sousa nomeados para Setúbal - que o Reinaldo Teles vai ter de, urgentemente, descongelar as arcas da Taverna do Infante. Este futebol português não tem vergonha na puta da cara. O futebol português é repugnante! METE NOJO, COM O MP E A PJ A ASSISTIR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 6 milhões e nenhuma influência? Custa-me a acreditar!

      Eliminar
  22. Post muito criativo.

    Evitem chorar e olhem para os problemas internos.
    O FC Porto também tem muitos e vocês nem de metade sabem.
    6 milhões de adeptos? Que adeptos?

    ResponderEliminar
  23. Acho piada à vossa argumentação..
    4 campeonatos seguidos..."ah e tal a corrupção foi saneada do futebol português, graças ao Benfica, graças ao Vieira"
    1 ano sem ganhar "A corrupção voltou..que justiça de m***a que país de m***da. O LFV só quer proveito próprio, nem Benfiquista é..onde anda o Rui Costa e o resto da direcção.."
    Adoro.

    ResponderEliminar
  24. Boa tarde,
    Já vi e revi o lance que se reclama penalty, e não me parece, boa decisão do Arbitro e Var;
    Defict de entusiasmo? É para compensar o excesso de entusiasmo do Boavista, no domingo. 25 Faltas contra o FCP e 12 faltas cometidas contra o Benfica. Sabem o que dizemos aqui? o boavista é o SLB da invicta, a maioria dos sócios desse clube são benfiquistas, daí que a direcção desse clube proíbe adereços alusivos os SLB nos jogos no bessa contra o benfica.
    E parem! Não podem ser o clube dos 10 milhões de adeptos e terem constantemente o discurso dos coitadinhos. O FCP é um clube de raízes regionais com dimensão mundial. Assumam a vossa posição dominante e comportem-se como tal
    Fernando Neves
    O Andrade

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking