O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Fechem o futebol poruguês, por favor!

. 67 comentários
Já não há mais areia onde os adeptos possam esconder a cabeça de tanta vergonha.

Foi (e é) o Apito Dourado do FCPorto...

Foi (e é) a vergonha de gestão interna do SLBenfica à laia de dignos DDT...

Foi (e é) a desgraça de um clube como o Sporting aos pés de viscondes...

Foi (e é) uma palhaçada semanal com arbitragens compradas e orquestradas em diversos jogos...

FECHEM O FUTEBOL! A sério... mais humilhação das pessoas sérias, não!

PS- seja com que (pseudo-bons) motivos tenha sido, seja ele o melhor gestor do mundo e outras galáxias... a que horas se demite Domingos Soares Oliveira?! Ou isso ou provar que é mentira o que é hoje notícia!

Podem dizer o que quiserem sobre isto dos emails... mas se não tivessem feito estas vergonhas, não seriam expostos ao ridículo, nem que os emails fossem desde o início da história do correio eletrónico!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

67 comentários

  1. Não se pode omitir o conteudo por se desconsiderar o veiculo, obviamente. Mas mais que a preça publica, devem ser os socios e acionistas a julgar estes atos. Atentem que isto é somente um ataque a duas entidades: o clube e o estado. Para beneficio proprio. haverá condições para continuar? não creio, mas claro, depende da luz que da durante a noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. praça publica

      Eliminar
    2. Que é um ataque ao clube é óbvio. Resultado de um crime. Mas onde está o ataque ao Estado?

      Eliminar
    3. Não serão só os sócios e accionistas a julgar, o fisco também estará interessado...

      Eliminar
    4. Tens a casa a arder mas dizes logo que são todos iguais. Nem tentes. Boda só há um! 😂

      Eliminar
  2. Muita excitação. Tem calma, rapaz.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Muita excitação. Tem calma, rapaz"

      Mais uma mão cheia de nada, não é? Carácter precisa-se.

      Eliminar
  3. por isso nao fico nada admirado quando nao ha dinheiro pa contratar jogadres bons ha e dinhieiro a fartura pra roubarem cambada de ladores

    ResponderEliminar
  4. Concordo. Fechem o futebol poruguês de Porugal.
    Agora poupem-me!Comparar crimes dos dragartos com este caso do DSO é vergonhoso. É já está explicado pelo próprio.
    E que tal apontarmos baterias aos inimigos?
    A.S.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito boa ideia. Mas a agenda ainda está em 2018. Dentro de um mês estará melhor.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada11/12/18 01:21

      Que legitimidade temos para apontarmos baterias aos outros? Temos tantos casos a estalar-nos nas mãos... Nem tempo temos para limpar tanta porcaria na nossa casa...

      Eliminar
    3. "Comparar crimes dos dragartos com este caso do DSO é vergonhoso."

      Gente de carácter está este Benfica cheio. A começar por este tipo de adeptos que só vêem o mal do outro lado...

      Eliminar
    4. Tem calma que se quiseres comparar eventuais crimes, não te vai faltar matéria.

      Eliminar
    5. Sim sim, desviemos assunto, interessa é falar da data do casamento do bruno de Carvalho, na SAD do SLB é tudo boa gente, são “questões internas”

      Eliminar
  5. Para mim LFV e esta direcçao ja morreram ha muito. Nao tenho estomago para mais escandalos. Vou deixar de pagar quotas ate à vespera das proximas eleiçoes, altura em que as pagarei so para correr com esta escumalhada do meu Benfica. O BENFICA É NOSSO!!!

    MS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente não vais correr com coisa nenhuma visto que como dizes, são ELEIÇÕES e os apoiantes são muitos. Mas o facto de ponderares deixar de pagar quotas apresenta-te.

      Artista!

      Eliminar
    2. "Para mim LFV e esta direcçao ja morreram ha muito."

      E o cadáver cheira muito mal. Só que teimam em não removê-lo...

      "O BENFICA É NOSSO!!!"

      Onde é que tens estado nos últimos 15 anos? O Benfica é nosso? LOL

      Eliminar
    3. ó JotaPé há um cadáver que cheira muito mal para os lados do APITO DOURADO, tenho que admitir que o crime organizado esta muito bem montado, mas diz lá cera que o VAR esta chateado com isto do casamento, e entao resolveu em todos os jogos dos CORRUPTOS leva los ao altar com uma padiola, indevosfoderfilhosdaputa.

      Eliminar
  6. Como pequeno accionista, mais do que como Sócio, já agora - SEMPRE e SÓ - do S. L. e BENFICA, gostaria de ser esclarecido, se o outro indivíduo que se julga DONO do Clube e da SAD, teria tido conhecimento desta manivérsia ou se, neste caso, também assinou de cruz ?!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "se o outro indivíduo que se julga DONO do Clube e da SAD"

      Julga-se? Ele não se julga pá, ele tem a certeza. E a realidade diz-nos que ele é o dono do clube. A meias com mendes. Qual é a dúvida? Com a conivência dos sócios.

      Eliminar
  7. Ver estes paineleiros na CMTV a dizer que DSO entra em esquemas por tostões... E o Ventura é incapaz de defender o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada11/12/18 01:41

      Mas há alguma forma de defender isto? Isto é podridão a um nível impensável e inaceitável no Benfica de outros tempos!

      Eliminar
    2. Talvez porque tudo isto começa a não ter muita defesa, não será?

      Eliminar
    3. O André Ventura anda a defender o tacho dele...e a ser comido de cebolada pela trupe da cmtv!!

      Nem o lance do Jardel aos 5 min soube defender....fora de jogo e bola na mao !!
      O AV vendeu-se !!

      Eliminar
  8. Mobilizemos-nos para eleições antecipadas! Porque esperamos? Que calvário estamos a passar e ter que aguentar esta corja mais 2 anos!!!!
    Eleições já!

    ResponderEliminar
  9. Imaginem que são idustriais e fabricam por exemplo salsichas, e como pretendem destruir os vossos concorrentes passam o tempo a dizer mal do produto para os consumidores, o que é que acham que irá acontecer às vossas fábricas? è isso mesmo que vai acontecer a nosso futebol, prefiro ver um jogo da liga inglesa, espanhola, italina e o raio que parta isto tudo que, assistir a batalhas de um amontoado de arruaceiros, a maioria sem qualidade acolitados por uma chusma de dirigentes, empresários, árbitros e outros parasitas que apenas servem para destruir o gosto por um desporto que nos deslumbra.

    ResponderEliminar
  10. Águia Preocupada11/12/18 01:18

    Há muito que se torna difícil assumir a minha afinidade com o Benfica.
    Hoje, a vergonha atingiu o auge! Já não aguento mais! A minha luta contra esta escumalha começou em 2009. Mas sou uma areia neste imenso deserto em que se transformaram os sócios do Sport Lisboa e Benfica!
    Hoje, chorei de raiva e vergonha e tive que mudar sucessivamente de canal, tal era o gozo - até marcha nupcial foi ouvida - tal era o achincalhamento, tal era a humilhação a que o nosso clube estava a ser exposto!
    Caros consócios, para quando um movimento de revolta e exigência que aquela gente toda se demita?
    Que vai acontecer quando o Benfica ficar impedido de competir?
    Que vai acontecer quando as empresas cortarem os apoios ao Benfica?
    Não caros consócios, não podem vir branquear argumentando com cabalas e perseguição!
    Não caros consócios, não temos moral nem legitimidade para apontar o dedo aos outros. São tantas as situações, tantas trafulhices que a justiça não tem qualquer condição ou hipótese de fechar os olhos!
    Não está à vista de todos, que o Benfica já está no precipício e o Alverca está perto de nós ou nós estamos perto do Alverca?
    Mas ainda restam dúvidas de que aquela escumalha matou o Benfica?
    Quem vai pagar as dívidas quando o Benfica ficar impedido de competir e quando os sponsores deixarem de acreditar naquela gente e cortarem os apoios?
    Estou à beira da exaustão! E para sobreviver acho que o melhor é desistir disto tudo!
    Puta que pariu aquela escumalha que tomou de assalto o meu clube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vergonha tenho eu de Benfiquistas como tu! Tenho dito...

      Eliminar
    2. Socio slb n° 218219,
      Porquê?

      Eliminar
    3. @Zé Diogo11/12/18 15:11

      Estás à beira da exaustão!

      Faz uma cura d'aguas que isso passa...

      Perdes demasiado tempo na Net!

      Já pensantes em fazer voluntariado?

      Fazia-te bem, e nao te cansavas tanto...digo eu!

      Eliminar
  11. mais isto do DSO só se passa porque quem foi eleito pelo clube e quem o representa na Sad acha que o clube e a empresa é dele e ainda não é ele só lá esta temporariamente.
    ele pode fazer o que quiser nas empresas dele é lá com ele aqui ele tem de perceber que tem de responder a quem o elegeu.

    ResponderEliminar
  12. Vamos para o terceiro caso dentro do futebol português que envolve a família. Nada contra este tipo de coisas. O amor é lindo e nada melhor que trabalhar com o seu companheiro, irmão ou sobrinho. Rui Costa árbitro e o seu irmão Paulo Costa membro do Conselho de Arbitragem da FPF foi o primeiro caso a ser conhecido. Um é árbitro o outro é um dos responsáveis pelo sector da arbitragem.

    O outro caso é o Filho e sobrinho dos vices do FC porto que é observador da Liga. Um observador que pode observar os árbitros em jogos do clube em que os vices presidentes são o pai e o tio é qualquer coisa de fantástico. E fica a saber que Rui Pinheiro, filho de Joaquim pinheiro e sobrinho de Reinaldo Teles, já observou o árbitro num jogo do FC Porto B.

    ResponderEliminar
  13. Vamos para o terceiro caso dentro do futebol português que envolve a família. Nada contra este tipo de coisas. O amor é lindo e nada melhor que trabalhar com o seu companheiro, irmão ou sobrinho. Rui Costa árbitro e o seu irmão Paulo Costa membro do Conselho de Arbitragem da FPF foi o primeiro caso a ser conhecido. Um é árbitro o outro é um dos responsáveis pelo sector da arbitragem.

    O outro caso é o Filho e sobrinho dos vices do FC porto que é observador da Liga. Um observador que pode observar os árbitros em jogos do clube em que os vices presidentes são o pai e o tio é qualquer coisa de fantástico. E fica a saber que Rui Pinheiro, filho de Joaquim pinheiro e sobrinho de Reinaldo Teles, já observou o árbitro num jogo do FC Porto B.

    ResponderEliminar
  14. Concordo. Mas importante é falar de faturações ao SLB de custos não relacionados.

    Coisa que não acontece diariamente em qualquer empresa deste país.
    O ataque é total...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr Manuel, diga me se tem empresas para eu ter cuidado de as evitar. É que me irrita quem olha de forma tão benevolente para "esquemas" .

      Eliminar
  15. Meus caros: é uma vergonha o destaque que vcs têm dado ao assunto DSO, ou melhor dizendo ao casamento da sua filha cuja factura terá passado pela SAD do SLB...Pecadilhos apenas, porque só isso tem sido encontrado no maior roubo efectuado ao nosso clibe, o da sua correspondencia de mais de 10 anos. Na falta de elementos comprometedores e relativos a aconselhamentos matrimoniais a arbitros ou pagamentos de viagens ao Brasil de um qq Calheiros, o Geração Benfica, numa imitação rasca do CM vai entretendo a malta com isto.. meus caros, acerca das declarações do lider do PSD nas quais, nega a exidtência do fascismo em Portugal, o esquerda.net, editou um video humoristico aludindo, que a saudação fascista obviamente nunca existiu em Portugal, mas apenas uma necessidade do povo de arejar o sovaco direito...ha, ha, ha! Nesse video surge uma imagem da equipa do SLB a fazer a mesna saudação... será que agora os meus caros vão fazer um post a procurar uma demarcação do SLB do regime então vigente na patria lusa, ou vão apenas considerar que se tratam de sinais do tempo, e não obstante o caracter profundamente popular e democratico do SLB, o clube viveu aquela epoca e com ela conviveu...Assim seria estranho não encontrar pecadilhos contabilisticos aos DSO destes dias, de grandes cabalas financeiras de milhões, ver BPN, BES etc.! O que estranho é a ingenuidade fingida de muitos pela relevância atribuida ao tema...Que todos os males do clube/ Sad continuem a ser estes, porque com estes posso eu bem. Aliás nunca me pareceu que DSO ou LFV fossem Franciscanos ou tivesse feito votos de castidade austeritárias/contabilisticas...Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será verdade que estamos a falar de 1 factura de 800 euros? Nem que fossem 80 mil ...Que relevância numa facturação de 200 milhões? Mais pertinente a constante critica a percentagens pagas a agentes pelos montantes envolvidos...Para chegar ao poder não vale tudo! Aguardem pelo tempo proprio e apresentem-se aos socios...Até lá falem de bola e dos seus bastidores que nos insultam todos os dias...agora facturas de casamento de filhas de administradores...poupem-me!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Oh sócio, diz-me uma coisa: se um ministro fizer faturar o casamento da filha ao ministério ou um presidente da câmara à dita, o que é que achavas? Pwcadilhos?
      Tu costumas ter esses comportamentos com as empresas com quem trabalhas ou és franciscano com votos de castidade?

      Eliminar
    4. Anonimo: não responde a fascinoras anónimos...identifica-te e terás resposta!

      Eliminar
    5. Águia Preocupada11/12/18 15:07

      Olha sócio 218219 -tão novinho, não admira a ausência de valores - nunca ouviste dizer que: "Quem mexe num tostão... Mexe num milhão?!
      Pois é! A honorabilidade não se mede pela quantidade, mas sim pela qualidade e pelos valores morais... Que pelos vistos nem sabes o que isso é!

      Eliminar
    6. É verdade Aguiazinha: os valores morais foram esgotados todos em ti! Pena...

      Eliminar
    7. João Correia13/12/18 17:52

      Engraçado é que se for outra pessoa que não alguém ligado ao Benfica toda a gente vai achar mal. Como é com o Deus Midas/DSO é tudo normal e os outros é que são abutres.
      Abutres são vocês que coluna vertebral têm ZERO! São vcs q vão levar o Benfica à ruína.
      Agora continuem lá a dizer que agora é que é bom porque temos água nos chuveiros e repitam a newsletter VERGONHOSA de hoje aos outros abutres como vcs, vcs só se ouvem mesmo uns aos outros.

      Eliminar
  16. Qual e a parte que não perceberam;

    "Desde há muitos anos, o Benfica tem uma prática, desde que um colaborador assim solicite, de proceder ao adiantamento de vencimentos futuros. Pode ser por razões pessoais, fiscais, de saúde, qualquer outra. Se houver pedido de adiantamento, normalmente é concedido. O que aconteceu comigo foi que já beneficiei desse adiantamento. O adiantamento foi realizado e hoje não tenho nada por regularizar. É uma prática muito antiga. Pode ser regularizada por faturas e não deixaremos de colocar essa prática em funcionamento. Entendemos que é uma forma de apoiar os funcionários do Benfica. Isto que saiu é cusquice. Não tenho problema de abrir os meus emails a quem quer que seja. Mas quando se entra em questões pessoais, acho que se passa uma barreira que não se deve passar", afirmou esta segunta-feira Soares Oliveira na BTV,

    Rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazer um adiantamento em dinheiro, por conta do ordenado, é comum e inatacável. Fazer a entidade patronal pagar faturas como se o serviço fosse prestado a essa entidade, não é aceitável.
      Eu posso pedir um adiantamento ao patrão, não posso comprar uma televisão em nome da empresa e a empresa não pode meter a televisão como despesa para deduzir o IVA.
      Qual é a parte que não percebeste?
      Posso dizer mais devagarinho, dar mais exemplos e até fazer desenhos. Dispõe.

      Eliminar
    2. A questão é só essa

      Eliminar
  17. Demissão? Bem que podes esperar sentado. Actualmente o Benfica tem meia dúzia de donos que dispõem do clube a seu bel-prazer tal qual os clubes da premier ou o psg. A diferença é que naqueles clubes o dono é um investidor que tenta tornar, com o seu dinheiro, as equipas mais competitivas.
    No Benfica é o contrário. Temos meia dúzia de parasitas que utilizam e roubam o clube para proveito pessoal.
    E para mal dos nossos pecados, esta direcção nunca poderá limpar o futebol português, visto ela ser tão ou mais suja ainda.
    Não é inocente que a cada queixa do Benfica sobre o Porto, aparecem notícias sobre tramóias no Benfica. Já andamos assim há mais de um ano, e desconfio que os andrades devem ter um arquivo para várias décadas.
    É urgente demitir estes parasitas, promover uma direcção de benfiquistas sem rabos de palha, e depois sim, podemos aspirar a limpar o futebol português.

    ResponderEliminar
  18. Defender o Benfica é purgar a canalha que suga a dignidade do clube. DSO teve um comportamento asquerosso. A mim não me interessa nada o apito dourado ou o bruno carvalho. O que me preocupa é o nosso Benfica, que amo para o qual contribuo desde que nasci. Já disse várias vezes: prefiro descer de divisão e viver limpo do que estar no mesmo saco que o porto e sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era bom não era? Se o Benfica descer ficas com uma primeira liga às moscas!! Fica tudo a chuchar no dedo, o teu clubezeco incluído.

      Jáfomos

      Eliminar
    2. Se a primeira fica às moscas valorizamos a segunda liga e os patrocínios mudam. Mas quero que mude esta corja que está no Benfica e que tem comportamentos à porto e à sporting.

      Eliminar
  19. CONSELHO DE ARBITRAGEM ADMITE NOVE ERROS DE AVALIAÇÃO APÓS RECURSO AO VIDEOÁRBITRO. Só faltou acrescentar “”NOS JOGOS DO FCP E SCP QUE ALTERARAM A VERDADE DESPORTIVA””

    ResponderEliminar
  20. Para mim era acabar com todos os clubes e dar melhor e mais útil destino às suas instalações. Por exemplo, o Dragão poderia dar origem ao Bulhão 2 com lindas banquinhas de fruta, uma nova La Boqueria. A luz poderia poderia ter lojas, algumas agrícolas e a vender remédio para as toupeiras e outros rastejantes e emburacados. E, no relvado, com a instalação de uma tenda, poderia ser um óptimo local para eventos como "discoteca", batizados e casamentos. Alvalade não daria para nada, apenas para demolir e os terrenos pagarem o buraco em que o Bruno os deixou.

    ResponderEliminar
  21. Primeiro é preciso fechar o país para separar o trigo do joio e só depois de uma limpeza a fundo é que se pode limpar o futebol.

    ResponderEliminar
  22. A prática é má.
    As outras empresas fazem o mesmo? A maior parte faz, mas o que se passa no vizinho do lado não queremos saber.
    A justificação de DSO é péssima, deve pensar que fala para pacóvios.
    A fatura deveria ser emitida à filha ou ao pai. Um deles teria que a pagar. Se fosse o pai, até poderia pedir adiantamento ao SLB, não havia problema nenhum desde que fosse deduzido em remunerações futuras.
    Agora a fatura nunca devia der emitida ao SLB.
    Que vergonha!

    O meu Benfica não é isto.

    A. Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A. LOPES: diga lá porque é que a empresa pode adiantar o dinheiro nas não pode pagar o serviço com esse mesmo dinheiro..ou seja o dinheiro é da empresa logo porque norma contabilistica não pode pagar, por adiantamento ou simples gratificação um serviço cujo pagamento caberia a um seu funcionário?

      Eliminar
    2. E qual é a diferença?
      Ficaria chocado é se o casamento tivesse sido de uma filha de um árbitro. Mas não foi. Isso acontece mais a norte.

      Eliminar
    3. Facto: A fatura é falsa, o Benfica nada teve a ver com aquele almoço/jantar. (serviço)
      Agora pode pagar, pode fazer o empréstimo ao funcionário, adiantamento o que for. Dar uma gratificação ao funcionário e emitir o recibo.
      Agora não pode reconhecer um custo que não é da empresa.

      Eu não disse que não podia pagar... quem me dera que o meu patrão me pagasse as minhas faturas, quem me dera...

      Trabalho na empresa errada.

      A. Lopes

      Eliminar
    4. Vamos supor: segundo diz EMPRESA não têm nada que ver com aquele serviço, mas pode pagar o mesmo e se pode pagar é a ela que deve ser emitida a factura...não será uma pescadinha com rabo na boca...a questão não é portanto de fiscalidade mas de moralidade! E sendo de moralidade está naturalmente cheia de virgens ofendidas, para as quais não tenho paciência! Relativamente ao Benfica e ao que se pretende, volto a afirmar: apresentem-se a votos na altura propria e veremos a opção dos sócios eleitores...Até lá !

      Eliminar
    5. Caro Sócio SLB Nº 218219,
      O SLB pode pagar o serviço mas não directamente, pode "dar" dinheiro ao funcionário para pagar o serviço.
      Não pode é reconhecer o serviço como sendo prestado ao SLB.
      É a mesma coisa que eu vá fazer a revisão da minha viatura e peço a fatura em nome da minha empresa e a mesma pague.
      Se a viatura não é da empresa não pode entrar como gasto. Não é fiscalmente aceite nem tão pouco moralmente.
      Agora se o meu patrão quiser pode dar-me dinheiro para eu pagar.
      Emite o recibo de gratificação ou outra coisa qualquer, faço os descontos e com o meu dinheiro pago a fatura.

      Esta situação é inadmissível, ainda por cima o gajo (DSO) ganha uma fortuna por ano, estamos a brincar ou quê?!

      Abram os olhos.


      A. Lopes

      Eliminar
    6. A. LOPES: Continuamos na mesma se o dinheiro é meu, entidade individual ou colectiva posso pagar o que bem me apeteça e pedir recibo do mesmo...o tratamento fiscal dessa factura é que depende, da actividade, proposito etc...logo o Slb sad, através de 1 das suas empresas podia ter pago como terá pago aquele evento, e posteriormente ter feito um acerto de contas com os honorarios de DSO...volto a dizer o problema a existir é um problema moral/etico e para virgens ofendidas já dei! Quanto ao resto ficaria preocupado se o SLB não apresentasse os resultados economico/financeiros que tem evidenciado..sim com o contributo importante de DSO...viva o Benfica!

      Eliminar
    7. Desculpa, mas não concordo.

      A fatura para todos os efeitos é falsa, por si só trata-se de um crime fiscal.

      Isto poderia ter isso tudo feito de forma legal.

      A SLB, Sad, emitia um recibo gratificação ao administrador, tratavam de pagar os impostos e contribuições (se fosse caso disso).

      A fatura era emitida em nome da filha e o papá oferecia dinheiro à filhinha para pagar a boda.

      Tão simples como isso.

      Na minha opinião claro.

      A. Lopes


      Eliminar
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    9. Acordamos pois em discordar! Viva o Benfica...

      Eliminar
    10. Mas este sócio 218219, não sabe que o SLB está a lesar o estado no valor do IVA e em IRC?

      Eliminar
  23. Diz o Ricardo no "Ontem vi-te":

    "Imaginem que estão em 1985, acordavam, iam ao Estádio da Luz e alguém vos dizia que:
    - o Presidente agora era um tipo que é sócio dos três clubes;
    - o n°2 é sportinguista;
    - o n°2 usa o clube para pagar o casamento da filha.
    No dia a seguir, estavam Presidente e n°2 no olho da rua. No Benfica de Vieira, para os vieiristas está tudo bem. Foi apenas um... "adiantamento"."

    Eu não diria melhor.

    ResponderEliminar
  24. Fofinhos, anda aí a circular uma petição para se destituir os orgórg directivos do Benfica. Já assinaram?
    É que, virem para a internet debitar merda não resolve nada.
    Cheguem-se à frente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Zé Diogo11/12/18 15:25

      O SLB não é propriamente o clube lá da tua aldeia!

      No SLB existe algo que TEM QUE SER RESPEITADO ainda que isso possa causar muitas dores de parto a uma minoria que é empranhada diariamente pelo Correio da Manhã e semanalmente pelo Semanário,farinha do mesmo saco sujo e fedorento que dá pelo nome de COFINA!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking