O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

E-Toupeira: o Momento do dia! A resposta do advogado de José Silva!

. 18 comentários
Resposta do advogado de José Silva, à pergunta do jornalista Gonçalo Azevedo Ferreira, próximo de Bruno de Carvalho. O tal "jornalista" que fez uma reportagem com actores contratados e com testemunhos falsos sobre o Benfica!


Pergunta:
É normal entre amigos partilharem-se informação em segredo de justiça, é isso?

Resposta: 
O senhor é jornalista. Também recebe muitas informações em segredo de justiça, não é? Por isso ...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Respostas
    1. Sapo o camandro, este rapazolas é morcom. E passeia-se por Lisboa de forma descontraída. Eu se fosse o gajo dava menos nas vistas...

      Eliminar
  2. Eu ouvi. Na mouche!o pseudo-jornalista nem piou.

    ResponderEliminar
  3. Isto resume o que sempre pensei sobre este caso: sem ponta por onde se lhe pegue...

    ResponderEliminar
  4. Muito bom!! Foi até aos entrefolhos... Entrada directa para o Top 10 das enrabadelas à dragartada :-)

    ResponderEliminar
  5. A montanha pariu um rato!
    Agora venha de lá JJ para voltarmos a dominar o futebol nacional.
    F. Santos

    ResponderEliminar
  6. lindoooooooooooooooooooooooo…………………………………...

    ResponderEliminar
  7. O Sporting vai recorrer. Não gostaram...
    Agora falta "apenas" os jogadores fazerem a sua obrigação. Suar a camisola e correr pelos adeptos.

    ResponderEliminar
  8. https://www.youtube.com/watch?v=KIiUqfxFttM&list=RDKIiUqfxFttM&start_radio=1&t=0

    Top !

    ResponderEliminar
  9. Entrada a Matar do advogado do J Silva! eles os conspiradores azuis verdes cofineiros sics não merecem ser tratados de outra forma !Seguir-se-ão os pedidos de idemnização(centanes de milhões de euros) a todos mesmo todos que participaram nesta campanha vil para tentar( Nunca vão conseguir )manchar o Bom Nome E Boa Reputação do Benfica !O Benfica não vai perdoar niguem não vai perdoar um centimo a niguem todos os participantes todos os conspiradores vão ter de pargar os pareceiros em crime azuis verdes e cs vão ter de responder criminalmente e financeiramente vão ter de pagar dezenas se não forem centenas de milhões de euros em indemnizações ao Benfica!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  10. Este puto borrabotas jornaleiro devia era ir contratar alguns actores ali pelo estádio da Luz em dia de jogo podia ser que produzisse uma boa reportagem sobre justiça popular e liberdade??!! de (des)informação.

    ResponderEliminar
  11. Este advogado nem precisou de muitas palavras (nem de vaselina) para enterrar no microfone de aluguer. Meteu-a toda lá dentro. A verdade...ou pensaram outra coisa?

    ResponderEliminar
  12. Na mouche!
    Depois deste pseudo-processo há legitimidade para acusar metade dos jornalistas deste país por violação do segredo de justiça.

    Lindo também a reação de lagartos e tripeiros. Uns já se esqueceram do depósito de paulo pereira cristóvão na conta de um fiscal de linha....outros....bom...outros têm mais de metade dos campeonatos e taças com base em corrupção, ameaças, intimidação, mas não têm vergonha na cara. Ganhar ao Benfica é o fim que justifica qualquer meio.

    ResponderEliminar
  13. Acho que o jornalista enfiou o microfone no cu. Tão cedo não lhe saem perguntas provocadoras.

    ResponderEliminar
  14. A defesa da Benfica SAD teve uma vitória técnica. Assim, calhou a Paulo Gonçalves, estrategicamente isolado pelo Benfica, ir a julgamento. Certo. Compreendi. O que não engulo é a razão pela qual Paulo Gonçalves foi braço direito de Vieira durante anos...Há razões que a razão desconhece.
    Aproveito para desejar Boas Festas a todos os benfiquistas que por aqui param.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis Lopes-sócio 7.86923/12/18 00:41

      Obrigado pelos votos de boas festas. Obviamente que não são extensivos a si pois de benfiquista não tem nada. Tem tanto blog por aí espalhado onde poderá derramar à vontade o seu ódio anti-benfiquista.

      Eliminar
  15. Era exatamente este momento que eu ontem falava. Épico.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking