O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Castigo a Sérgio Conceição ridículo...!

. 43 comentários

A desfaçatez de quem gere o futebol em Portugal chega a isto.

Multa de 765€.

Alguém da direcção do SL Benfica ou da SAD para assumir a defesa do clube face à desigualdade de critérios?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. Shadows, chama aí o Eagle para arrebentar com isto tudo! Há mta coisa de bastidores. Tem q se aprofundar o assunto. Bombas, escândalos.

    ResponderEliminar
  2. Ninguém pode levar o Benfica a sério quando a defesa é feita por figuras menores. O Luis Bernardo bem pode dizer que a FPF isto e aquilo, se o LFV não o diz diretamente ao amigo Fernando Gomes, quem leva a sério?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma António. Espera até o homem ver a luz.

      Eliminar
    2. Ca para mim, se LFV diz alguma coisa sobre estas questoes a Fernando Gomes, este responde-lhe com um sorriso "amigo, "oh Luis, isso sao coisas da tua cabeca, andas perturbado, acalma-te, esta tudo a correr bem. A gente depois encontra-se na tribuna da Luz. Ta?".

      Eliminar
  3. Estou perplexa, o Sérgio Conceição disse "c@ralho"? Já é confirmado? Ele disse mesmo c@ralho, com todas as letras?
    É esse o exemplo que querem dar às nossas crianças? Vão a um estádio para ouvirem c@ralho para aqui, c@ralho para ali?
    É uma pouca vergonha...
    Célia Alopécia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deixes seus filhos lerem este seu comentário...

      Eliminar
    2. Já quando o luisao chamou filhos da put@ aos adeptos do Benfica em pleno estádio da Luz deve ter sido um bom exemplo para as crianças.

      Eliminar
    3. O Luisão chamou fdp a alguns adeptos? Fez muito bem. Quem não se sente.. Mas aposto que não foi a todos. Eu chamaria algo muito pior.

      Eliminar
  4. Alerta Vermelho4/12/18 19:06

    Os elememtos da direcção apenas querem lá estar, e mais nada! A direção para servir o BENFICA, não existe. É só interesses pessoais dos seus elementos, e caso alguém os critique pela postura, ainda se dizem de coitadinhos, e vitímas de grande injustiça! Caso possam, ainda enfiam uns gelados pela testa adentro do pessoal. A direcção, está decadente!

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada4/12/18 19:13

    Sinceramente! Depois das declarações em que assume sem tibiezas que não se comportou com educação - não estive na missa - justificariam um castigo adequado aos acontecimentos. E é bom não esquecer que o individuo é já reincidente e não uma nem duas vezes.
    Enquanto isto não for levado a sério, seja o Sérgio, seja o Manel ou o Paulo, o futebol tuga não progride nem será respeitado fora de portas.
    Bem podem ser - sem saber ler nem escrever - campeões da Europa, que com esta permissividade que tresanda a corrupção, não serão conceituados em lado nenhum! Até aqui, ainda havia Ronaldo e Mourinho... Caídos que estão em desgraça, é o descrédito total!

    P.S. Então o Portimonense vai ao ladrão sem o Jackson? Alguém investigue aquela contratação... Cheira a esturro por todos os lados! Já chateia tanta porcaria no futebol!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu sabes como se faz!!!

      Eliminar
    2. Tens toda a razão. É mesmo muita porcaria. É o Lex, o Mala Ciao, o E-toupeira, os Emails... É mesmo muita porcaria.

      Eliminar
    3. O LEx é para rir. O móvil do crime era ao contrário LOL!
      Nos emails já há 8 arguidos.
      O Mala Ciao não contém nada. Foi uma ópera bufa.
      A única esperança é o toupeira, mas nem aí. A SAD e o PG assim como uma das alegadas toupeiras serão ilibados de tudo. Daí o nervosismo do peidoso de Contumil. Anda tão nervoso que fala todos os dias.

      Eliminar
    4. Porcaria é a merda anónima dragarta que polui este blogue.

      Eliminar
    5. Mesmo que o Jako fosse ao antro de contomil, o que é que ele faria? Nada!

      Eliminar

  6. 765 euros dão-me para 765 almoços e ainda devem sobrar alguns trocos.

    ResponderEliminar
  7. Em quanto continuarmos COM COMUNICADOS DE INDIGNAÇÃO E EXPOSIÇÕES E QUEIXAS os FRUTEIROS ENFIADOS por tudo quanto é poderes decisórios do futebol deste pais, onde A FRUTA E CAFÉ COM LEITE É QUEM MAIS ORDENA.
    No BENFICA há um sentimento de medo em relação ao Porto. Começando pelo LFV, passando pelo medricas de treinador e seu adjuntos, ... os comentadores da BTV, .. chegando até a pseudo-comentadores afetos ao Benfica nos mídia.
    Temos que partir para ação.
    1 - Pedir imediatamente a demissão do Pedro Proença (um infiltrado do F. C. da Fruta na Liga) e os seu compassas..
    2 - O Uma queixa crime contra José Manuel Merim por promover concorrência desleal ao ser o ponta de lança, via órgão disciplinar, efetivar essa campanha.
    3 - Proibir Fernando Gomes de entrar no estádio da LUZ.
    4 - Convocar todos os Benfiquistas de Norte a sul do Pais, de leste à Oeste, a tomar na sua mão a responsabilidade de defender, COM MEIOS QUE TEM, DE FORMA COMO PODE esta POUCA-VERGONHA.
    5 - O estádio da luz deixava de estar disponível para receber a Seleção nacional, enquanto os FRUTEIROS continuarem na LIGA e FPF.
    6 - Nenhum atleta, de nenhuma modalidade, de nenhum escalão estaria autorizado a representar a Seleção Nacional enquanto o Pedro Proença não se demitir da LIGA, enquanto essa dualidade de critérios e de tratamento continuar, enquanto existir personagens como Tiago Cachecol Craveiro, e os demais meninos bonitos do Pintinho da Fruta continuar na LIGA.
    Mas, sei que isso, para quem tenha Tomates no sitio, o que não acontece com o Orelhas e os seus capangas...

    ResponderEliminar
  8. Quero aqui fazer um apelo, daqui para a frente podemos fazer o mesmo que eles fazem vamos ver se esses corruptos tem vergonha para nos ponir.

    ResponderEliminar
  9. O Benfica compactua e continua a compactuar com isto. Por que motivo é que a direcção (lambe-botas da BTV e da comunicação não contam!) não vem a público chamar os bois pelos nomes e apontar os canhões a pessoas concretas? Há medo de alguma coisa? Só pode!

    ResponderEliminar
  10. Pelo que acabei de ouvir, não houve lugar a 3a. reincidência para suspensão. Segundo o relatório do árbitro, SC foi multado por faltar ao respeito ao banco do adversário, aquando dos festejos. Ou seja: se SC mandou para o c***lho o juiz da partida, este fez ouvidos de mercador e não o revelou no relatório. O que não seria a primeira vez que árbitros não escrevam o que vêem e ouvem nos jogos dos andrades.

    ResponderEliminar
  11. As imagens que se viu quem veio tirar satisfações foi o Idris o Sérgio Conceição nada fez expulso e o Idris amarelo certo??? Não vejo motivos para mais castigos noutras ocasiões talvez agora no Bessa não olhes de ver please

    ResponderEliminar
  12. Segundo li, Sérgio Conceição disse: caralho!
    Qual deveria ser a multa ou o castigo para o caralho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada4/12/18 22:53

      Ficar em "jejum" até final do campeonato!

      Eliminar
  13. É uma vergonha, um gajo que disse o que ele disse, devia apanhar 6 jogos de castigo que se fodia. É um clube sem educação. Alguém imagina o presidente do Benfica a dizer caralho? Ou um jogador do Benfica, mesmo que apanhe uma grande sarrafada, dizer mais que irra ou chiça?
    Aqueles gajos são uns morcões, por mim iam todos para o caralho que até se fodiam todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada4/12/18 22:54

      Claro que não! O Vieira só tem garganta para mandar para o c@@ra@@o os sócios!

      Eliminar
  14. Quantas vezes já foi expulso Conceição (só desde que está no Porto)? 5? 4?

    Quantas expulsões são precisas para não ir para o banco? Eu sei que o Jesus é o Vitória já ficaram fora do nosso banco e os dois juntos não tiveram 5 expulsões.

    ResponderEliminar
  15. Eh malta, acho que é a nossa vez de invadir o centro de estagios dos arbitros e partir aquela mrd toda. A seguir, ameaçamos porrada nos gajos e familias e as arbitragens vao mudar de cor. Chega. Chega. Chega. Revoluçao no futebol tuga... já!

    ResponderEliminar
  16. O que terá dito de tão grave, Rui Vitória, entre dentes e de boca tapada, ao senhor gajo do apito, depois de este lhe ter roubado a final da Taça da Liga vai para 2 anos, para que o CD do justiceiro Meirim depois de reunido em modo 112 nessa mesma noite !...

    o tenha posto a 'descansar' durante os 3 - TRÊS - 3 - JOGOS - 3 seguintes da Liga do Rolha !!!

    ResponderEliminar
  17. Desta vez não estou de acordo com o Shadows.

    Acho até que a multa foi pesadíssima!

    É que cheguei a dizer cá para os meus botões, que a multa não ia exceder os quatro euros e quarenta e nove cêntimos. (4,49)

    ResponderEliminar
  18. Ainda está para nascer o dia em que uma publicação de ataque a algum rival não passe por um ataque à direcção do clube.

    Sinceramente não há paciência. O Benfica apresentou uma queixa na Liga sobre as arbitragens dos jogos do FC Porto. Que queres mais? Se em Portugal nem a Justiça não-Desportiva funciona como queres que funcione esta? O Benfica não manda em nada. Ponto. E enquanto os próprios benfiquistas acharem que é constantemente a criticar a direcção do clube que vamos ter alguma palavra.... estamos bem piores.

    UEFA e FIFA não se metem em assuntos internos das Federações. E olhando aos sorteios que o Porto tem tido na UEFA ou os "castigos" no fair-play financeiro...digamos que devem ter uma boa cunha.

    Critique-se o que há para criticar. Boicote aos jogos fora da Luz. Cortem com tudo o que é Sporttv. Acabe-se com este campeonato podre de vez. Tem de vir dos benfiquistas todos. Não é com palavreados de direcção ou de comunicação do clube que lá vamos.

    ResponderEliminar
  19. Este (não) castigo é mais uma afronta, e uma mostra de poder. Um treinador que é expulso 3 vezes em 12 jogos, por comportamento incorrecto e não é castigado com jogos de suspensão nem a brincar. Perderam a vergonha toda. Juntando os 17€ do Brahimi... E o que faz o Benfica? Vai para o Twitter. O Benfica tem de se indignar de forma firme e inequívoca. Tem de se demarcar da fraude que é esta Liga, denunciando estas coisas sem papas na língua mas também sem peixeirada. Eu impunha um black out total. A comunicação social pactua com estas afrontas. Nunca pensei que isto fosse possível. É a falta de vergonha levada aos limites.

    ResponderEliminar
  20. Tem de haver muita coisa que nós Benfiquistas não sabemos. Esta época tem sido um exagero que ultrapassa os anos do apito dourado. Com VAR ja vi validar dois golos ao porto no dragao. Lances contra nunca são objecto de análise sequer por parte do VAR. O treinador é expulso 3 vezes desde que começou a epoca, e não ha um castigo. Brahimi aperta pescoco e a multa (mesmo para provocar) é de 17€. E o Benfica não faz nada??? Estamos a dormir na forma ha dois anos. Vieira acorda e exerce as funções para as quais foste eleito - ser presidente DO Benfica. É o Benfica que tens de por à frente de tudo. Percebeste?? Não é o teu orgulho. Se tens rabos de palha e não podes atacar os teus amigos estás no sítio errado. Poe-te a andar. Ja chega de gozo.

    ResponderEliminar
  21. Uma multa LEVEZINHA para os amigos andrades isto e um ecandalo! o s conceicao ja vai na 4 expulsao esta epoca 15 no total em ano em meio! No ano passado este mesmo conselho ditou 15 dias de castigo para RV com a justificacao de que era reincidente! repito ISTO E UM ESCANDALO! para os amigos andrades e lagartitos ha sempre mao leve para todos os outros e em especial PARA O BENFICA ha sempre mao pesadissima! Onde anda o CRITERIO! A Direcao e o Presidente Vieira tem de comecar a atacar o verdadeiro problema os amigos azuis f gomes e tiago cachecol craveiro o conselho de disciplina do meirim o conselho de arbitragem com outro amigo azul o fontelas e a presidencia da liga com o esverdeado proenca.A DIRECAO TEM DE TOMAR TODAS AS MEDIDAS POSSIVEIS E IMAGINARIAS PARA POR TERMO A ISTO QUE ESTEJAM AO SEU ALCANCE! Ha uma clara dualidade de creiterios a todos os niveis sempre em beneficio sempre a proteger os interesses azuis e verdes e sempre em prejuizo do Benfica

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  22. O Vieira quer lá saber disso...no jogo da Champions o Vieira convida o Fernando Faturas e o Proença e fica tudo na mesma ..nos adeptos é que somos uns mansos!!

    ResponderEliminar
  23. Para endireitar essa merda toda, na minha opiniao a so um meio fazer o mesmo que a claque do porto faz arrasar tudo como um furacao por onde passam,e que o pinto da bosta seja apanhado por um tornado ai acabavam todas as merdices e o futebol portugues teria algum tempo de paz ate nao aparecer um novo pinto.

    ResponderEliminar
  24. A defesa do Benfica está a ser feito por incapazes. Luis Bernardo é uma amostra de diretor de comunicação, a começar pela forma como comunica.

    ResponderEliminar
  25. Ridiculo é vieira apoiar incondicionalmente o futuro presidente do porto( fernando gomes)! Agora o Benfica e os Benfiquistas estao a colher os frutos do apoio do vieira(pra ele é igual ele ta a cagar-se para os interesses do Benfica) a um dos rostos do apito dourado! Ninguem da direcao é capaz de falar, ninguem!sao todos uma cambada de chupistas !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3 pontos. 2 eventualmente verdadeiros e 1 falso.
      1 - a direcção do Benfica se estar a cagar para os interesses do clube. Pois, não sei...
      2 - a direcção do Benfica ser uma cambada de chupistas. Pois, não sei...
      3 - o Fernando Gomes fpf ser o próximo presidente do Porto. Pois, não será, nem este nem o Fernando Gomes bibota. Já sobre o Fernando Gomes que usa (dizem) capachinho, não tenho a mesma certeza.

      Eliminar
  26. SC é um javardo, sempre foi e sempre será. Já cospiu em colegas de profissão e atirou camisolas às ventas de árbitros.
    Por outro lado também sabemos que é um filha da puta de um guerreiro com uma força de vontade indomável. É como treinador o que era como jogador e onde não chega o talento vai lá com o trabalho.
    É dauelas pessoas que nos causa nojo ao mesmo tempo que nos causa admiração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Causa admiração? Eu não consigo admirar nojentos.

      Eliminar
  27. Steve soares5/12/18 00:53

    Mais uma marisca dos corruptos, jackson martinez lesiona se mesmo antes de jogar com quem ?
    Com os porcos ....
    Aposto que ja para a semana, milagre... estara recuperado !! Como pode ser ? Como podem ainda ter poder ate este ponto ? O portimonense nao e clube independente ? Lol
    Isto e as claras agora 🤔
    Ninguem tem mao naquela gentalha

    ResponderEliminar
  28. eles já perderam a vergonha à muito.
    um treinador que é expulso três vezes numa época, independentemente do que quer que tenha dito, tem no mínimo de ter um castigo em dias e não apenas multa.

    mas isto é só mais uma coisa do que se tem passado mas continuamos calados, e não não é com comunicados nem com directores de comunicação, tem quer ser gente de peso e uma acção diária.

    não se pode fazer comunicados e depois receber o nandinho e o desdentado, como se nada fosse, com todas as honras e em casos em que nem obrigados somos a isso.

    ResponderEliminar
  29. Ridiculo é você.
    Vá ler o Regulamento de Disciplina da Liga.
    Um treinador só pode ser suspenso se proferir palavras/afirmações que ponham em causa a dignidade/honestidade do árbitro.
    De resto só podem ser aplicadas muktas. Caso do Sérgio Conceição que s elimitou a gritar e provocar outros inbtervenientes.
    Lançar para o ar posts com inverdades é feio.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking