O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 30 de dezembro de 2018

A estratégia

. 74 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

74 comentários

  1. Nem presidente, nem treinador têm categoria para representar o Benfica. Rua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tirou-me as palavras da boca.

      MS

      Eliminar
  2. Shadows, em tão poucas palavras o RV mostrou como realmente pensa e o que transmite aos jogadores. Esta frase é o reflexo da pequenez e da miserável cultura desportiva e falta de competitividade e ambição do Glorioso SLB.
    Mas aguardo pelos avençados para mais uma vez desculpabilizarem tanto o treinador como o resto e nos nós dizerem que somos nos que estamos mal.
    Deve nos faltar ver a Luz. Não esta ao alcance de todos.
    RED SOUL

    ResponderEliminar
  3. Traduz o baixar as maos de quem sabe que a partir de dia 2 esta na porta de saida com uma boa indeminizacao.

    Ha que aceitar e apoiar.

    ResponderEliminar
  4. Helder Silva30/12/18 14:49

    Enquanto LFV for presidente do Benfica temos de aguentar. O treinador de um grande clube com esta declaração já tinha sido despedido. Temos um treinador que pensa que está no Guimarães e um presidente que pensa que está no Alverca. Depois temos uma cambada de borra botas que não se atreve a ir contra o Presidente pois andam à mama deste

    ResponderEliminar
  5. Essa frase, para mim, daria direito a demissão instantânea, logo ali, em directo.

    Nunca vi, nem nunca ouvi, tamanho desrespeito pelo meu Clube, vindo do treinador da equipa principal. E vamos ter de levar com esse abrenúncio até ao fim da época.

    Essa frase, para além de insultuosa, é paradigmática. Aquela besta vê o Benfica daquela forma. Inacreditável.

    ResponderEliminar
  6. Frase do ano...ao nível de "vi uma luz"

    ResponderEliminar
  7. Vou republicar o meu comentário noutro topico sobre essa frase:

    "Essa frase do RV também me ficou a moer o juízo. Então, mas o Benfica entra em jogos que não são para ganhar? A minha réstia de confiança no RV esfumou-se ontem. Até podia ser o melhor treinador do Mundo, para mim fica riscado.
    O BENFICA TEM QUE ABORDAR TODOS OS JOGOS PARA GANHAR! SEJAM A MILHÕES OU A FEIJÕES!
    Rui Vitória, desculpa mas não serves para o Benfica. Faltam-te umas coisas entre as pernas. No Benfica joga-se ao ataque, no Benfica temos que ser avassaladores em casa e na casa de clubes como o D. Aves. Dou de barato que se jogue na retranca (entenda-se contra-ataque) em 2 jogos por época: no Porto e no Sporting. Mas no resto, é para dominar e jogar à Benfica!"

    ResponderEliminar
  8. É realmente feliz esta imagem, já me tinha perguntado mais que uma vez o que será que o homem vê nos jogos da equipa pra depois dizer o que diz e continuar feliz da vida a fazer o mesmo, agora cheguei lá, é nevoeiro!!! Deve padecer de alguma condição oftalmológica inibidora de ter a percepção clara da realidade... desaparecer no meio do dito é que era de valor.

    ResponderEliminar

  9. Empate. Objectivo alcançado.

    Assim também poupa-se o prémio por vitória.

    ResponderEliminar
  10. Só este comentário triste e impensável para um treinador do Benfica, daria despedimento com justa causa. O Benfica tem a obrigação de jogar pra ganhar... SEMPRE.

    ResponderEliminar
  11. "As pessoas sem inteligência andam sempre à procura de um bode expiatório", Ernest Bevin.

    O que RV disse é factual. Tão factual como as exibições que fizemos contra o Braga, o Porto e o Sporting, que teríamos goleado com um árbitro imparcial.
    RV estava a defender os seus jogadores, que tiveram uma atitude algo passiva ao jogo atendendo ao facto que jogávamos com 2 resultados.
    Aposto que no jogo com o Portimonense a atitude dos jogadores irá ser totalmente diferente e iremos ganhar.

    Mas nem toda a gente percebe nem tem capacidade para alcançar como funciona a mente de atletas de alta competição. Não apenas no futebol.
    Não é para todos, apenas para alguns privilegiados que estão de boa fé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa ganha juízo nessa cabeça e não digas nem escrevas barbaridades, mas isto algum dia é frase para ser dita por um treinador do Benfica? É por cause de gajos como tu que o Benfica está entregue à bicharada e até um burgesso como o Rui chouriço goza à grande.

      Tony Montana

      Eliminar
    2. O Benfica está entregue à bicharada? Mas que bela bicharada! Tomaram os outros estarem entregues à bicharada deste género.
      Somos de longe o melhor e o maior clube em Portugal, o único que continua a crescer em sócios, mais de 20.000 por ano, os outros têm diminuído.
      O único dos "grandes" que não está falido e que continua a aumentar os seus resultados. Os outros estão mais que falidos, a aumentar os prejuízos, obrigados a vender e a despachar jogadores porque não têm dinheiro para pagar os salários. E os que compram são os baratinhos, como aquilo que se compra na loja do chinês.

      O clube que tem a melhor academia de formação da Europa, que continua a crescer e que é copiada e elogiada por toda a gente.
      Podia continuar, but you get the picture!

      Agora estou à espera que contradigas com argumentos válidos o que eu afirmei.
      Essa do ganha juízo já está muito gasta. Chama-se demagogia barata á moda do falido Marques.
      Tenta outra.

      Eliminar
    3. O Anónimo tu és um lol grande e bem grande a tua capacidade é ser pouco intelegente

      Eliminar
    4. O Rui Vitoria esta entregue aos bichos, e porque, os nossos inimigos faz nos ataques de terrorismo, alguns Benfiquistas fazem o jogo dos nossos inimigos, muito tem feito o Rui Vitoria, já nos deu seis 6 títulos e nao ganhamos mais por relaxamento da nossa estrutura Direcção, o desinvestimento que fez levou nos a perder um penta e a dar muito oxigénio aos CORRUPTOS de PALERMO dando los o flanco para assim nos atacarem, o Fernando E facturas por muito que queira ser isento o sangue de Palermo nunca o deixará ser, o Pedro Rolha roubou nos desde sempre nao era agora que ia mudar o seu melhor amigo é somente o MACACO.
      NOTA: se querem saber o porque do nosso BENFICA estar atrás dos CORRUPTOS de PALERMO, vau ao LIXÍVIA e ai esta escarrapachado a verdade. saudações Benfiquistas unidos somos mais FORTES.

      Eliminar
    5. Ainda que assim tenha sido, parece-me óbvio que vir dizer isso publicamente é estar a sancionar essa postura dos jogadores, o que não devia ter feito! A mediocridade é para ser combatida e não justificada.
      Cumpts

      Eliminar
    6. Dizer isso publicamente não é estar a sancionar nada. É estar a defender os seus jogadores. Algo de que ele não gostou, mas defendeu. A sua função é defender os seus atletas publicamente. Sempre!
      Mas estar a explicar isto a pessoas que não sabem o que é liderar atletas ou pessoas é estar a perder tempo.

      Eliminar
    7. Lavandaria Vieira31/12/18 09:37

      sempre ao seu dispor, um serviço permanente

      Eliminar
    8. Defender os jogadores??? Lol só um anónimo para dizer tanta merda...
      P.s por acaso não és o Rui???

      Eliminar
  12. Aparte o sebastianismo, que já todos sabemos como terminou, diz-se por aí que o Vieira mandou um capanga em Cabo Verde dar uma coça ao Simões e desejar-lhe um bom ano, é verdade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que devias levar uma coça por tanta cretinice, dragarto nojento.

      Eliminar
    2. Diz-se por aí? Onde? Na taberna da tua rua?
      Como cidadão mais informado, se sabes disso, é teu dever informar as autoridades! Sim, não é só apanhar a bebedeira e vir a um blog público e verborrear.

      Eliminar
    3. F@da§§e que não se pode brincar, anda toda a gente muito sensível com as últimas exibições.
      E para ti FL que nem sócio és, dou-te 80 a zero em benfiquismo, lava a boca antes de chamares dragarto a uma águia de prata seu cabrão de merda.
      O teu desejado JJ manda-te cumprimentos
      https://fotos.web.sapo.io/i/B75047d94/19622129_PL8ci.png

      Eliminar
    4. Francisco Rocha31/12/18 13:53

      Pessoal, acalmem-se. O inimigo do Benfica (para além dos rivais) é o Vieira, não vamos discutir entre nós. :)

      Eliminar
  13. Isto cada vez mais dá pena! O RV é mesmo um treinador sem discurso, nem sei como esta equipa se mantem. Não admira que LFV o queira despachar, mas ele só sai depois de lhe darem a tudo o que tem direito, como deve ser, ele não tem culpa de ser o que é (mediocre), culpa de quem apostou nele, esse ainda tem menos categoria para um clube de Futebol (é pato bravo)!

    Sócio do Terceiro Anel!

    ResponderEliminar
  14. O Scolari é que achava bom empatar fora e ganhar em casa.

    Um treinador do Benfica admitir (publicamente) que a ideia não era vencer deve ser inédito. Se o adversário fosse o Barcelona e o jogo em Camp Nou, já seria um erro dizer isso publicamente. O adversário era o Aves do José Mota que, entre tantos outros esta época, vulgarizou o Benfica.

    Como podemos nós ter expectativas em vencer com este treinador ?

    Bom 2019

    ResponderEliminar
  15. É com este espírito que abordamos os jogos fora na Europa. NÃO PERDER É A PRIORIDADE! Seja contra quem for. Depois, os resultados são o que são. Por outro lado, salvo as excepções, os jogadores jogam quando lhes apetece jogar, o que muito me intriga...

    ResponderEliminar
  16. O RV mostra em cada comentario em cada palavra em cada frase em cada acao em cada gesto QUE NAO NUNCA FOI NEM NUNCA SERA TREINADOR PARA O BENFICA!Nao e so esta declaracao ridicula (se houvesse necessidade teriamos outra abordagem )nao vamos esquecer outra perola que o professor RV nos brindou (o Benfica tem de se habituar ao insucesso)!SOMOS BENFICA!O BENFICA NUNCA SE CONFORMARA COM QUALQUER OUTRO RESULTADO QUE NAO A VITORIA A CONQUISTA A GLORIA!Se fosse so o discurso que e inaceitavel mas nao!ha dificiencias obvias na leitura de jogo na conducao do plantel zero aproveitamento de reforcos e uma concepcao de jogo que nao se coaduna com a GRANDEZA DO BENFICA!etc!Repito o que ja disse por inumeras vezes a continuacao do RV como treinador principal representa uma sabotagem as pretencoes do Benfica e a Reconquista se o RV continuar estaremos (DEUS QUEIRA QUE NAO mas muito provavelmente) a entregar em bandeja mais um titulo aos andrades e muito provavelmente corremos o risco de ter mais um ano para esquecer comprometendo de forma seria a Reconquista e MESMO qualquer Conquista !Esta na altura do ptrofessor RV sair o seu ciclo chegou ao fim !CHEGA!Que va a sua vida obrigado por tudo boa viagem deve ter um lugar ao sol e um ordenado milionario a espera para os lados do medio oriente!Depois do jogo fora com o portimonense urge ao Benfica tratar do assunto treinador! Contratar um treinador A Benfica pois neste momento nao temos nenhum(nao considero o actual treinador RV COMO TREINADOR)!Vamos A Reconquista!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  17. Ao Simões como ao adepto que sofreu tentativa premeditada de homicídio, os meus desejos de melhoras até à cura total!
    À justiça, que devia actuar no caso do adepto, se o não fizer, que lhes suceda o mesmo!

    ResponderEliminar
  18. Shadows versão Ricardo Araújo Pereira. Mas a versão boa, claro. Nem em final de ano, dá descanso.

    ResponderEliminar
  19. A equipa joga sempre sob grandes criticas e nem quero pensar se por acaso tivessem sido eliminados pelo Aves... mas não! Passámos! E agora perspectiva-se um ciclo de 2 jogos com o Guimarães, seguido de FCPorto, Boavista e Sporting no espaço de apenas 15 dias, 5 jogos! Esperar para ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Difícil, mas para ganhar tudo!!

      Eliminar
    2. Vamos ganhar e perder e ficar fora do que maiz importa...

      Eliminar
  20. Se houvesse ambição e competência no Benfica deviam esfregar isto na cara do mister cebolas :
    https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/766287

    ResponderEliminar
  21. No Benfica entrámos no domínio do ridículo nos últimos largos meses, desde os zero pontos na Champions, o mau futebol sistemático, os banhos de bola que levamos equipas com orçamentos 20 vezes inferiores a nosso e até mais, a passividade do presidente, mais uma fornada de contratações de valor zero, mais dinheiro enviado para a rua, o discurso de RV de uma imbecilidade total, pior do que tudo isto é a passividade da massa adepta que olha e não vê.
    O Benfica com a diferença de orçamentos e com o facto de jogar quase todos os jogos em casa (quando jogamos fora normalmente os nossos adeptos estão sempre em maioria) deveria cilindrar os adversários, que é aquilo que este Sporting de Keizer está a fazer com uma equipa muito inferior à nossa, isto em teoria, porque se calhar a verdade é outra. Pode acontecer que neste inicio de Janeiro acabemos por passar por várias humilhações, vamos jogar com o Portimonense, Sporting e Porto. Aceito as contingências dos jogos mas é inaceitável a forma que a direcção está a gerir este processo. RV deve ir treinar urgentemente para a Arábia. Pessoalmente acredito que as manifestações de desagrado comecem a subir de tom de forma irremediável para LFV.
    E neste momento estou sem saber qual o valor do plantel do Benfica, completamente sem capacidade de análise.

    ResponderEliminar
  22. Que jogão do FCP...
    O Benfica com adversários e arbitragens a jogar assim era campeão com a equipa C!!! Ah e o Rui Vitória era o maior treinador do século em Portugal!!
    Não jogam ponta e os adversários ainda desistem de jogar nas segundas partes. Se o Chaves marcasse mais um começava o descalabro que já está a caminho.

    Jáfomos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Belenenses jogou com a equipa B, assim o disse o seu treinador.
      Não jogaram uma pevide contra uma equipa que nem na 2ª!
      Um fio de jogo e um colectivo de meter impressão.

      Eliminar
    2. O Benfica que o faça. Que jogue, ganhe e goleie para dar início ao tal desastre continuamente travado pela liga Rolha, o CA fontelas da Maia e a FPF do Cachecol do Porto.

      Eliminar
  23. Tal como o louco Sebastião, a famosa estrutura está acelerar a caminho do desastre.
    Temos que nos unir e dizer não a novos Filipes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vista essa miscelânea entre o período pós-Alcácer Quibir e a atualidade benfiquista. Só falta o bebe água ter um dos seus apelidos.

      Eliminar
  24. Apesar de tudo, fazer esta ligação ao D. Sebastião é ofensivo para qualquer Português e Benfiquista em particular

    Rui Vitoria está a mais

    ResponderEliminar
  25. Sporting Notícias
    1 h ·
    O Porto venceu hoje o Belenenses no terceiro jogo da Taça da Liga e, desta forma, apurou-se para a Final Four da Taça da Liga. Mas, durante o jogo, violou as regras da competição e, por isso, exige-se que seja afastado da mesma.
    As regras são claras e obrigam a que cada equipa se apresente com dois jogadores formados localmente. Um destes jogadores foi Bruno Costa que saiu aos 39 minutos, não respeitando a obrigatoriedade de jogar 45 minutos como ditam as regras.
    Assim sendo, é obrigatório que a Liga Portuguesa actue e castigue mais esta violação das regras por parte do Porto! A Liga não pode voltar a fechar os olhos como fez na altura do "dolo sem intenção"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles arranjam uma desculpa qualquer, como dizer que o jogador estava lesionado. O problema é que na lei não fala sobre isso.

      Eliminar
  26. Rui Vitória estou contigo até ao fim. Conta comigo a aplaudir-te na luz sempre.
    Laurêncio das Arábias.

    ResponderEliminar
  27. Isto está a ficar uma verdadeira comédia ,volto aqui a pedir, não avera forma de nos mandar esta gente embora antes do tempo?

    ResponderEliminar
  28. Sendo RV Benfiquista ainda se torna mais indesculpável o discurso. Já não dá Presidente para manter o homem. Temos dado enormes jogadores e ninguém brilha no Benfica. O nosso futebol tem uma qualidade média repugnante e temos sofridos derrotas humilhantes. Para o invrstimento o rendimento é ridículo. Presidente vá lá tentar convencer o Mourinho ou pelo menos o JJ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para traidor basta o LFV, para quê ele e JJ juntos?!

      Eliminar
  29. Continuai a dar tiros nos pés. O benfica está a jogar mal não há duvidas, mas olhai para o que se passa, os outros jogam melhor?. Bola, zero. Agora pensem como é que o artista destreina de Belem o Silas, tira o melhor jogador da equipa o Dramé para meter um pássaro que já voou por lá. O Dramé estava cansado dos noz cegos que deu ao caceteiro. Para alem do facto da inclinação do campo do costume. Isto e muito mais é que é preciso que se denuncie, começando pelo boneco do Vieira.

    José Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Dramé estava a jogar bem???
      O futebol é mesmo uma ciência muito oculta para alguns...

      Eliminar
    2. Mais ainda quando o Porto não cumpre o regulamento!!
      E que faz, nesse dia, o Blog de desporto mais visto em Portugal??! Passa uma imagem que andou a ser partilhada pela blogosfera e Twitters do Sporting!!

      Acusem os corruptos e batoteiros!!

      Eliminar
  30. Já não há respeito pelo Benfica.
    O anormal do treinador dos corruptos diz que agora "o seu Benfica é o Aves"!!!?? Parvalhão. Andas a cantar de galo porque tens a arbitragem a proteger-te à montes de jogos. Hoje contra o porto B, golo do empate em offside! É só mais um a juntar aos outros que tem ajudado aos corruptos estarem cheios de sorrisos...
    Dá nojo o foot português.

    ResponderEliminar
  31. Chamem o Mourinho por favor.

    PJ

    ResponderEliminar
  32. Onde está o Eagle, que assegurava que JJ voltaria já depois de amanhã?

    Eagle? Uhuh? Onde estás?

    ResponderEliminar
  33. Os corruptos do norte têm clubes marionetes sob o seu jugo, a Liga e a Federação são os idiotas úteis! Vieira ao invés de combater este lôdo capacitando a equipa de futebol com mais valias técnicas quer a nível de treino quer a nível de jogadores, sabota a equipa em 2017/2018 e 2018/2019. A questão: Que motivos o movem? ACORDA BENFICA

    ResponderEliminar
  34. Entretanto, os de Palermo atropelam mortalmente os regulamentos...

    ResponderEliminar
  35. Se fosse um gajo estrangeiro ainda percebia..agora um gajo que se diz benfiquista e com esta mentalidade..escolhemos mesmo o homem errado.

    Já ninguém aguenta este discurso de que tudo está perfeito e a vida é para ser levada numa boa.

    ResponderEliminar
  36. Esta frase no Benfica devia dar despedimento imediato. Ponto final.

    ResponderEliminar
  37. Anónimo 30 dezembro,
    2018 15:38
    Excelente comentário.
    O ciclo do RV acaba no fim desta época, mas tentarem linchar o homem, por uma frase perfeitamente factual, por favor... bodes expiatórios, para limpar as vossas frustrações, já é demais.

    ResponderEliminar
  38. o ciclo do rui já acabou, tudo tem o seu tempo e o do rui já acabou.
    e isso esta a reflectir no seu discurso que até à pouco tempo era redondo mas serio e agora alem de redondo é só parvo e tenta justificar o injustificável e anda completamente perdido.

    e demonstra outra coisa que é favoritos contra o montalegre no viu veio dizer que não tinha ficado satisfeito com a participação de alguns mas agora em idênticas condições desculpa.

    ResponderEliminar
  39. AFINAL, A NECESSIDADE SEMPRE AGUÇA O ENGENHO!

    Se houvesse necessidade de vencer teríamos uma abordagem diferente!
    Agora entendo porque não ganhámos aos lagartos, não ganhámos ao Chaves, não ganhámos ao Belenenses, não ganhámos ao Moreirense, não ganhámos ao Bayern (por duas vezes), não ganhámos ao Ajax (por duas vezes).
    E eu, feito ingénuo, ainda acreditava que quando o Benfica não conseguia ganhar era simplesmente por incompetência! Peço imensa desculpa, vou ter que rever e actualizar os meus procedimentos em relação ao futebol que se pratica hoje.
    A ser assim, peço encarecidamente ao treinador Rui Vitória, que no próximo jogo, em Portimão, consiga incutir nos jogadores e em si próprio a necessidade de ganhar. Pode ser? É que há uns milhares de adeptos benfiquistas que se vão deslocar ao Algarve, para apoiar a equipa, e precisam de saber, porque as viagens e os bilhetes não se pagam com estados de alma, saem-nos do bolso com muito sacrifício e, podem crer, com muito amor e paixão ao Glorioso.
    É caso para dizer, que não havia necessidade...
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
  40. Quando oiço pessoas a pedir Mou ou JJ dá-me vontade de rir. Com que dinheiro?

    ResponderEliminar
  41. TODA A GENTE VIU QUE O JOGADOR DO FC PORTO NÃO SAIU LESIONADO...


    Toda a gente viu que o FC Porto cometeu uma ilegalidade no jogo da Taça da Liga punida pelos regulamentos com perda de pontos, mas... trata-se do FC Porto e para eles as regras são diferentes dentro e fora de campo. Rapidamente vimos a comunicação social a noticiar o ocorrido mas ao mesmo tempo a tentar lavar com lixívia o que se passou. A estrutura do FC Porto alegou que o jogador estava lesionado e teve de ser substituído em mais uma mentira descarada, toda a gente viu que o jogador não estava lesionado, foi uma opção técnica de Sérgio Conceição... a Liga de Clube já veio passar um paninho quente para lavar mais uma cagada do FC Porto e assim vamos cantando e rindo no futebol português... enfim, penso que já toda a gente sabe o que vai acontecer com mais esta ilegalidade do FC Porto... absolutamente nada!

    O departamento de comunicação do Benfica tem aqui mais uma boa oportunidade para mostrar o que vale... acreditem que se não for o Benfica a fazer barulho ninguém o irá fazer... no início da temporada escrevi aqui no blog que a conquista deste campeonato não ia depender do numero de pontos conquistados pelo Benfica, ia depender isso sim de quantos pontos o FC Porto ia perder... o FC Porto tem mais de metade dos clubes da 1ª Liga no bolso, completamente controlados e este facto torna-se ainda mais caricato quando olhamos para o controlo que o FC Porto tem sobre os clubes da grande Lisboa tirando o Benfica... até mais a sul no Algarve têm o Portimonense no bolso... para já bateram o record do clube de 16 vitórias consecutivas e mais se seguirão com o Benfica a ter de correr atrás do prejuízo, com toda a pressão do mundo e infelizmente a praticar um futebol deprimente e desmotivador... o caminho é longo e cheio de armadilhas, a equipa do Benfica vai ter de se transcender para conquistar seja lá o que for esta temporada em Portugal.

    Espero sinceramente que o Departamento de Comunicação do Benfica não se remeta ao silêncio e que faça barulho perante mais esta ilegalidade do FC Porto... quem pensa que o que se vai escrevendo nas redes sociais e afins coloca pressão a quem quer que seja ou denuncia seja lá o que for, anda muito enganado... tem de ser o Benfica oficialmente através dos seus órgãos de comunicação a denunciar e a fazer pressão institucional e mediática sobre este ou qualquer outro assunto relevante no futebol português, enquanto toda a gente dentro e fora do Benfica não perceberem isto o clube não se vai conseguir libertar das amarras em que paulatinamente foi envolvido... o Benfica precisa de uma comunicação mais agressiva e assertiva.
    Vou esperar sentadinho pelas cenas dos próximos episódios...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde tiraste a licenciatura Medicina? Eu tirei FMUP . És um pouco míope.

      Eliminar
  42. No actual conselho de arbitragem ter o FONTELAS ou o pinto da Costa é o mesmo. FONTELAS faz as mesmas nomeações que faria o pinto da Costa situação jamais ocorrida em Portugal ou em qualquer país do mundo civilizado. Daí estas vitórias seguidas que nunca mais acabam. Há uns dias atrás eu disse aqui e podem ir ver que neste último jogo o puarto teria Manuel Oliveira como árbitro e acertei. Eheheh. FONTELAS ou melhor pinto da Costa tinham que colocar o árbitro do camarote. É para o Portimão benfica lá teremos mais um DRAGARTO de APINTO na boca. Para esse jogo o pinto da Costa vai nomear o Hugo Miguel e pro var o Fábio verdíssimo. Eheheh.A PARTIR DE HOJE PEÇO A TODOS OS BENFIQUISTAS QUE EM VEZ DE FONTELAS DIGAM PINTO DA COSTA. Porque é exatamente o que se está passando. Por isso para a próxima jornada o pinto da Costa do conselho de arbitragem vai nomear para o benfica o Hugo Macromedia miguel para o sporting o pinheiro e para o Porto o xistra ou o Rui costa. Já tivemos o presidente adepto e agora temos o presidente nomeado de árbitros. FONTELAS não existe é um verbo de encher é um não sujeito. Assim como as classificações dos apintadores também deixaram de existir tendo sido substituídas pela bondade e gosto do nomeador pinto da Costa. MAS ASSIM É QUE ESTÁ TUDO BEM E VENHAM MAIS RECORDES DE VITÓRIAS. É para o slb só equipas de machos que se evaporam a seguir. Vamos agora ver os machos do Aves contra o clube do presidente nomeador. NO TEMPO DO APINTO DOURADO AINDA OS PINTOS TELEFONAVAM AO PINTO DA COSTA A DIZER QUE LHE IAM NOMEAR ESTE OU AQUELE. AGORA A SITUAÇÃO ALTEROU-SE PARA PIOR. AGORA É O PINTO DA COSTA A NOMEAR NAO PASSANDO CARTÃO AO VERBO DE ENCHER QUE LÁ ESTÁ. Quando é que acabam com esta palhaçada???

    ResponderEliminar
  43. E também manda na liga. O rolha é um verbo de encher. Eu tiro o chapéu à vitalidade de um velhadas que consegue ser presidente de um clube nomear os apintadores e governar a liga. E ainda nos tempos livres comanda a comunicação social vendida. É de homem enquanto o MP e a PJ deixarem

    ResponderEliminar
  44. Bom final de ano a todo o blog e seus comentadores menos para um (Pedro Guerra) que às vezes comenta aqui sob algum pseudónimo ou anónimo grande abraço em especial ao Shadows e não te esqueças de comer as uvas à meia noite saudações

    ResponderEliminar
  45. Rui Benfiquista31/12/18 11:35

    Uma frase..que demonstra o estado de espírito do treinador e equipa, um jogo de cada vez... acreditar no piço de ganhar, e assim se vai levando a vida.
    O RV é um senhorm mas cada dia que continua como treinador, só o vai prejudicar, para o futuro.
    Esta frase nao é possivel num clube como o Benfica.
    Xau RV....

    ResponderEliminar
  46. Francisco Rocha31/12/18 13:56

    Duas palavras: Paulo Fonseca. Ou então: eleições antecipadas. Também é uma boa escolha.

    ResponderEliminar
  47. Boa tarde a todos.Estamos a falar com benfiquistas ou com Anti Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  48. O SLB está acima dos vossos comentários manhosos!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking