O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 13 de outubro de 2018

Gente tão pequenina...

. 97 comentários

Mas vocês acham que intimidavam alguém?

Acham que fora de Gondomar valem alguma coisa?

O que é certo é que isto é mais uma prova que claques legais é conversa para enganar cidadãos.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

97 comentários

  1. Estamos tramados. Siga mais um castigo para o Benfica, mais um jogo à porta fechada! :P

    ResponderEliminar
  2. Altura certa para o presidente do Benfica vir a publico perguntar á PSP do porto se identificou algum dos presentes na loja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não identifica porque não os conseguiu apanhar

      Eliminar
    2. Na foto está bem visível quem são. Aliás, já anda aí a circular essa foto mas com o nome ao lado de cada um. Portanto, identificados já estão. Mas em palermo a polícia e a justiça no geral, estão nas mãos de um bando de traficantes de prostitutas, com um velho criminoso à cabeça. Na federação está quem pagava às que eram oferecidas aos árbitros e na liga um dos árbitros mais corruptos e sem vergonha de sempre, um rabeta que anda sempre agarrado à banana do macaco.

      Eliminar
    3. Identificar por tirar uma foto num shopping? É cada um...

      Eliminar
    4. Não, errado!!
      Nao identifica porque não quer identificar.

      Eliminar
    5. Nao foi o nao conseguir! Nao os quiseram identificar! Toda a gente sabe como funciona a policia para esta macacada!

      Eliminar
    6. A policia esteve no local e falou com eles... só não identificou porque não quis.

      Luis

      Eliminar
    7. Ao sujeito anónimo que entende que não é preciso identificar os adeptos do fcp, por tirarem uma foto no centro comercial! Claro que para ele, esse acto, não tem mal nenhum... esquece é de todo o contexto que convém ignorar. Mas vou aplicar a ideia do caríssimo anónimo das 05:20 e vou passear para a porta da casa do mesmo. Ao chegar ali, decido entoar uns cânticos insultuosos a ele e à família dele. E no fim, ainda tiro umas fotos, à casa dele. Que mal tem isso caro anónimo? Pela sua ideia, nenhum mal.

      Mais, imagine que tem um escritório montado na sua habitação, para atendimento de clientes... e ali estou eu, a ver quem entra e quem sai, a cantar e a constranger quem passa com os meus actos e atitudes. Pode fazer alguma coisa contra mim? Pela subentendido da sua opinião, é claro que não.

      Porque olhando ao que diz, quererem-me identificar por tirar uma foto no meio da rua, que é pública, é algo sem jeito... realmente, é cada um!

      Eliminar
    8. Super dragões são tratados como algumas minorias. Não podem tocar-lhes senão vêm logo as associação
      de protecção dos deficientes manifestar-se a favor destes dementes.

      Eliminar
  3. Porque andam eles com o dildo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz-se por aí que o Chico Traques pega de emprurrão...

      Eliminar
    2. abafa a palhinha???? não acardito. Eles estão fortes como uns tarzões, vide contas apresentadas

      Eliminar
  4. Ignorem estes otários. São gente que não merece destaque! A melhor resposta é o melão suíço dado pelo Esferovite no clássico!

    Agora este blog deve prestar atenção à entrevista dada por César Boaventura, reproduzida no indefectivel.blogspot e no papoila saltitante, onde ele revela a bomba que vai estourar: o processo BORBOLETA AZUL, além de revelações bombásticas! Esta é a notícia do dia, esses idiotas dessa fota querem é protagonismo e fingir-se fortes, quando estão à beira do colapso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho13/10/18 19:50

      Ah! Já entendi! Um dildo, e borboleta azul! Está tudo explicado! Realmente faz sentido!

      Eliminar
    2. Vamos lá deixar de dar publicidade a alguém tão nabo, tão burro, que nos pode enterrar tanto como o
      César Boaventura. Santa inocência.

      Eliminar
    3. Em que é que César Boaventura vai enterrar o Benfica?
      Tem sido a voz que expõe muita podridão do futebol e com uma coragem notável.
      É apenas brejeiro na forma como fala, mas é claro, corajoso e sério. Precisamos é de mais como ele.

      Eliminar
    4. O César difama tanta gente séria e honesta que não compreendo como nenhum dos visados age judicialmente...

      Queres ver q o q o homem diz é verdade!?

      Eliminar
    5. Sabem qual foi o objetivo disto? Mostrar o insuflável com a toupeira! E os nabos dos Zés Marinhos e cia. fazem-lhes o favor de dar publicidade à fotografia. Santa inocência. Quem tira partido desta inocência é o Vieira, homem muito sensível que chora sempre que fala no pai. Se tivesse seguido o exemplo do pai e tivesse sido sócio por anos a fio ininterruptamente é que ele me comovia a mim.

      Eliminar
  5. tudo para desviar o foco, dos obscenos aumentos de ordenados eheheheheh, de certa sad e das miseráveis contas apresentadas, com milhões de prejuízo(fictício)porque o prejuízo real, ui ui

    quem deu a ordem??? os aumentados???
    quem souber que diga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. certinho direitinho

      Eliminar
    2. Estão todos a cometer um erro. O Simio como cobarde que é faz aquilo que as "autoridades" deixam pois são as autoridades que devem ser precionadas e não o Simio pois estamos perante um cobarde

      Eliminar
  6. Essa estória das claques ilegais é treta, conversa para entreter pacóvios.
    O que há e em abundância (cada vez mais) é indivíduos (muitos deles até cadastrados) que praticam ilegalidades tendo como escudo a protege-los a "legalidade" dos grupelhos a que pertencem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó anónimo sem ofensa, os ILEGAIS estao na F.P.F L.C. ETC ETC, pois permitem essas mesmo ilegalidades esta malta toda espalhada nos corredores do poder sao eles mesmo ilegais corruptos paus mandados sao o TARECO E O BOBI, dos tempos modernos.
      NOTA: essa escumalha que gravita e se dizem Benfiquistas só para poderem cometer ilegalidades contra o BENFICA, como fazia o BRILHANTINA o ROLHA.

      Eliminar
    2. Atenção a estas ratazanas que chafurdam nos esgotos da linda cidade e trazem peste negra.

      Eliminar

  7. Claque legalizada dos Super Dragões provocam o caos na nova loja do Benfica no Mar Shopping

    A presença de um grupo de elementos dos Super Dragões, onde estava integrado Fernando Madureira, junto à loja do Benfica no Mar Shopping, em Matosinhos, motivou a intervenção policial naquele espaço comercial, com a mobilização de cerca de nove elementos das forças da autoridade.

    Segundo testemunhas no local, equipados com camisolas do FC Porto, os adeptos dos dragões chegaram-se perto da entrada da loja, tentaram colocar elementos alusivos aos portistas e entoaram algumas músicas, tanto de apoio à sua equipa como a visar o Benfica. Ao mesmo tempo, garantiam que apenas deixavam o local quando a loja fechasse.

    Quando se tem o maior passivo, quando se tem um presidente a ganhar mais de meio milhão de euros e se tem as contas no vermelho é natural que coisas como estas aconteçam. Para quem andava a apelar à paz no futebol, gostaríamos de saber o que tem Pinto da Costa a dizer deste assunto.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é mesmo verdade?

      Pulse

      Eliminar
    2. O caos? Que caos? Tocaram nalguma coisa?

      Eliminar
    3. Não precisam tocar, foram lá e incomodaram toda a gente. Para um labrego isto é normal, são educados por cães bêbados, nasceram na maternidade do calor da noite e o melhor exemplo na vida que tiveram foi de um xulo a espancar uma puta. Portanto, dali não se pode esperar nada de bom. Ameaçar que vão lá todos oa dias até fechar a loja deve ser normal para este grunho das 05:22.

      Eliminar
  8. Chamou-me a atenção o tipo a acompanhar a refeição com Quinta do Vallado Adelaide, vinho que numa garrafeira custa mais de 100 euros.
    Ser "chefe" de um bando de trogloditas rende bastante.
    Não está ao alcance de qq. um beber Quinta do Vallado Adelaide.
    Viva o troglodismo militante, uma nova forma de prosperidade situada e vivida a norte de Coimbra.

    ResponderEliminar
  9. O que sei é que o dinheiro por aquelas bandas floresce como em mais nenhum sítio se verifica.
    O presidente de um clube falido aufere de salário anual, para cima de 600 mil euros;
    Um badameco de um grupelho sinistro, acompanha a refeição com vinho topo de gama.
    E viva o murcanismo.

    ResponderEliminar
  10. Como Benfiquista sinto-me honrado. Eu jamais entraria numa loja ou qualquer outra coisa relacionada com o FCP. O Macaco, as usual, e o maior na foto. O problema dele e mesmo quando atravessa a ponte, ai tem que por a fraldinha. Quando veio fazer uma entrevista na SIC, o menino chamou a policia, teve medinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Es o maior no teu teclado!

      Eliminar
    2. e tu queres ser não é?

      Eliminar
    3. E tu anónimo és o que ?
      Nada só mais um que ladra e não morde....

      Eliminar
    4. Os macacos quando saem da rua de putas onde nasceram, ficam desorientados. O calor da noite só consegue mostrar força com actuações destas. 40 anos a roubar títulos e vejam lá o que cresceram. ZEROOO! No último jogo que fizeram no algarve, quando o avião aterrou tinham 2 adeptos à espera..2 adeptos do Benfica..a mandar bocas ahaha Mesmo em portugal são um clube sem expressão NENHUMA!

      Eliminar
  11. Chungaria a norte e “moita carrasco”
    Quando ontem veio a lume uma decisão dos tribunais, a norte – a condenação e multa de um procurador por más práticas e abuso de poder em benefício do grémio da fruta, vulgo fcp – tomada em Julho e só agora conhecida, alguma da comunicação social ainda fez eco dessa ocorrência. Outra parte, a norte, neste caso uma das várias chungarias jornalísticas, aí existentes, o “jn” (jornal de notícias, parece-me muito mais adequado dizer “jornal nojento”) continuou a falar de toupeiras e hoje, omitindo o facto que envolveu o procurador, vem ocupar 25% da sua capa com a notícia de que bloggers que cometeram o crime de divulgação de correspondência privada e confidencial do Sport Lisboa e Benfica “temem vingança dos adeptos do Benfica”.
    Coitadinhos!...
    A vingança, essa coisa tão tenebrosa e para a qual, hoje, esta folha jornalística vergonhosa tão zelosamente alerta, foi e continua a ser prática comum a norte, numa série infindável de casos, desde a sova que deixou Marinho Neves, há um bom par de anos, num estado lastimável até à recente super tareia ao vereador Bexiga no estacionamento da Alfândega do Porto.
    É no mínimo curioso como é que agora o “jn” se manifesta tão preocupado em alertar para determinados perigos ou mesmo a “denunciá-los” preventivamente, enquanto que noutras situações é moita carrasco.
    Óbviamente que os responsáveis deste miserável pasquim têm conhecimento de todas estas e outras tristes e criminosas ocorrências, mas como é habitual a norte, especialmente na cidade que é quase uma alma gémea das italianas Palermo e Nápoles, tudo o que envolva o grémio condenado no Apito Dourado é escondido e varrido para debaixo do tapete. No pasa nada.
    Mas o que é mais chocante é que o director deste esgoto jornalístico – domingos andrade – continua a ser convidado, ou pelo menos foi-o até há bem pouco tempo, da RTP para dar uns palpites sobre temas diversos fazendo parelha com o bem conhecido joão fernando ramos, outro famigerado compagnon de route azul e branco, comemorou a bom comemorar o mais recente campeonato, junto de outros fanáticos do grémio da fruta e dos chocolatinhos, acompanhou o pardacento nuno saraiva no casamento do ex-mitómano de Alvalade e a sua linha editorial entre outras coisas destaca-se pela descarada cumplicidade protectora ao fcp e pelo feroz ataque ao Sport Lisboa e Benfica.
    A promiscuidade é grande, muito grande. O lixo tóxico é diário e por consequência o descrédito é total numa publicação que já foi uma referência do jornalismo a nível nacional. Vejam-se as péssimas tiragens de cada edição.
    Não é somente o correio da manhã e o grupo a que pertence – a cofina. A norte, o jn e ojogo, contribuem descaradamente com canalhices constantes, numa estratégia tácita concertada, sem escrúpulos, que visa derrubar a maior Instituição Nacional – o SLBenfica - mandando assim às malvas o que se resolveu chamar deontologia e ética jornalísticas.
    E depois digam lá se isto, é ou não é pior que uma tourada e esta corja merece ou não ser lidada e bandarilhada com “música” a preceito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FranciscoB14/10/18 12:51

      Isso!

      Eliminar
    2. Finalmente um post com os nomes dos bois. Só quem desconhece o que se passa na Palermo do norte é que continua a dar atenção a este jornalismo completamente vendido.Se de facto somos muitos (e somos) é não comprar este lixo. Existe tanto para contar. É não ter medo e divulgar.

      Eliminar
  12. Olha se afinal isto fosse uma guerra!

    Infelizmente não se faz sentir a nossa indignação, isto não vai lá só com tweets, agora é precisa a voz do Presidente e à hora dos jornais da noite.

    De outra forma, amanhã está esquecido.

    Preciso de sentir os nossos valores e os Nossos defendidos.

    Hoje estava lá à PSP.

    E amanhã, e depois?

    E quando os funcionários saírem?

    Estamos a falar de crime organizado, perpetrado pelos líderes da claque da seleção nacional.

    Todos os conhecem, mas só atacam os que Não têm Nome?!

    Aguardo a posição oficial!

    Sócio do SLB rumo ao 37

    ResponderEliminar
  13. Não conseguem resistir a mostrarem de que são feitos. De trampa. Não passaram 24 horas desde a inauguração da loja. E lá foram aqueles tristes, boçais, muito contentes com as suas "façanhas".
    Uma dúvida: por serem "legais" e apoiados pela suas agremiação isto não responsabiliza esta agremiação pelos actos dos elementos da claque?
    jf

    ResponderEliminar
  14. É altura para o presidente da FPF manifestar o seu apoio ao lider da claque da seleção portuguesa de futebol- o simio madureira

    ResponderEliminar
  15. Lá vamos gramar com um jogo à porta fechada por termos aberto mais uma loja que provocou desacatos...uma coisa é certa incomodamos e de que maneira, tudo isto é um sinal de pequenez e desespero perante a dimensão do Glorioso. Temos de ter consciência que os ataques vão ser maiores, quanto maior for o desespero.

    ResponderEliminar
  16. Já me dou por contente por não teres arranjado forma de culpar o Vieira também por isto.
    A culpa é do Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me cheira. Bandido, abrir uma loja do SLB naquele sítio!! Sò cimento!

      Eliminar
    2. A culpa não é do vieira. Mas quando ele se andava a passear na tribuna do dragão e quando foi o homem de confiança do velho corrupto devia haver histórias bem engraçadas com estes super dragões...

      Eliminar
  17. São os típicos gunas azeiteiros. heheh

    ResponderEliminar
  18. E quem de direito, a Direcção da Loja, não apresentou queixa na PSP do bandido legalizado, uma vez que pelo que parece não 'apanharam' nenhum dos energúmenos?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queixa por tirarem uma foto njm shopping?

      Eliminar
  19. Grandes heróis, a macacada! Provocadores cobardes a alardear farroncas, é uma característica de marca dos madureiras desta vida. Às tantas, e no meio de tanta bravata, temos ali caso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum ... Tambem já ouvi uns zuns zuns dessa historia.
      O macaco vende aquela capa de lider mas lá no fundo tem um ar abichanado e que gosta de sentir o "musculo"...
      Nada estranho, até porque esse comportamento é dos livros!
      Margem sul

      Eliminar
  20. Perante mais um facto de coação, provocação e odio é obrigatório a liga e a federação falarem disto!!! O Benfica tem de pedir a está corja uma reação!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mar shopping esta sob alçada da liga agora!

      Eliminar
    2. Sobre a alçada da liga parece estar as músicas que se passam num estádio, a mascote que se leve o otário regulamento que quer impor aos adeptos de futebol como se vestir e comportar num estádio. Agressões barbaras contam para quê para a merda do Meirim? Contudo, se isto se passasse ao contrário, o Merdim já se preocuparia com a questão.

      Eliminar
  21. Pública. .... a claque do Benfica é só anjos.... à todas as claques metia os no jardim zoológico junto dos tigres. São gente rasca as claques. Drogados .ladrões e tudo k se lhes possa chamar. Qdo houver polícia está gente nunca mais entra num estádio. São todos mas todos energumenós. Inaptos. Jaula.

    ResponderEliminar
  22. Eu tambem ja entrei numa loja do fcp e perguntei se tinham a camisola do calheiros, a funcionaria ficou lixada comigo. Enfim, existem camaras de segurança e essas coisas que eles publicam. Na verdade apenas demonstra o quao preocupados ficam com a prova real que o Benfica continua a ter mais adeptos no Porto que o principal clube da regiao.

    Paranoid Android

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho13/10/18 22:20

      Amigo, isto é um teste! Primeiro experimentam bem pertinho da casa deles, caso vejam que em consequência, nada lhes acontece, são capazes de começar a fazer isto, em todo o lado, e usando muito mais violência! O que esta gentalha quer, e é capaz, toda a gente sabe muito bem!

      Eliminar
  23. São todos muito maus e muito fortes, depois quando vão à capital a entrevistas, chamam a PSP com medo, porque uns fulanos no escuro estão a barrar a estrada. .. É continuar a dar direito de antena, entrevistas, conferências e colóquios a lideres de claques legais... A propósito, como ficaram as invasões a restaurantes e centro de estágios de Gaia? O mais incrível é que uma claque legal diz que não fizeram nada, porque não destruíram , roubaram ou agrediram, portanto tufo isto é normal nos legais...

    ResponderEliminar
  24. Alguém arranja o discurso do Vieira hoje? São mais umas duzentas promessas, mas uma pessoa cai sempre no engodo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás preocupado? E o que tens a dizer sobre o post?

      Eliminar
    2. Le o R&C para te entreteres sem engodos

      Vai ao Seixal ver in loco as promessas feitas. Está lá tudo

      Vai à luz ver a capacidade de reconstruir um clube...quando o país gozava e até Benfiquistas diziam ser impossível ter estádio no Euro...LFV e mais uns quantos conseguiram

      em 5 anos 4 campeonatos mais taças. Estamos em primeiro é até agora apenas uma derrota em jogos oficiais

      temos credibilidade perante parceiros e patrocinadores internacionais
      Renovamos com a a Emirates

      Ganhámos até agora todos os processos desportivos e criminais em todas as instâncias judiciais

      tudo isto sao factos

      Engodo são candidaturas prematuras sem conteúdo e apenas com críticas vazias

      Engodo é ver Benfiquistas servirem de megafone a alguma comunicação social nas mentiras para atingir a atual direção com o objectivo destruir o Benfica

      Engodo é alguém mexer-se na sombra prejudicando o Benfica através de um grupo de comunicação para ser um dia presidente do Benfica

      Engodo é quem coloca os seus interesses pessoais à frente do Benfica. E prejudicar o Benfica para ser Presudente não é ser Benfiquista

      Nunca conseguirão...pois Os Benfiquistas sabem quem eles sao e o que sao

      E como sócio, espero que também eles paguem muito caro pelo que andam a fazer

      Eliminar
    3. É isso mesmo, não deveriam permitir que o Vieira abrisse estas lojas, só potenciam o aumento da violência ligada ao futebol. Espero que a FPF e/ou o IPDJ lhe passem uma valente multa, que é para ele aprender!
      vd

      Eliminar
    4. O Benfica é excelência. Numa liga miserável de tostões com um clube que fatura mais de 200 milhões em cada temporada. Contra um Porto e Sporting, dos piores da sua história; Ganhar é o normal. Quero é peitaça na Europa. Isso é que me dá alma e coração.
      Veja-se o Ajax esta temporada na Champions, com um orçamento bem inferior ao nosso. O Benfica pela sua história tem que se comparar aos maiores dos maiores da europa do futebol. Benfica tem que se sentir confortável é no topo.

      Eliminar
    5. Jorgen 80 tu deves ser dos que acham que o SLB ganha por decreto.
      Como é que achas quero Benfica pode equipa para ganhar na europa do futebol atual atraindo e segurando grandes jogadores sem dinheiro ?
      Sem a estabilidade financeira que o clube está a tentar cimentar?
      Era entrar lá e começar cá fazer dívidas?

      Eliminar
  25. Primeiro ha que dizer algumas coisas nao temos medo de Niguem o Benfica nao tem medo de niguem nem andrades nem lagartos Niguem nem qualquer acao deste tipo feito por andrades ou quem quer que seja vai impedir a expansao do Benfica Da Marca Benfica segundo agora os andrades sabem o que e uma mega store a serio eu nunca por dinheiro nenhum motivo nehum entrava numa loja dos andrades nunca terceiro Veremos a reacao do ipdj as acoes e attitudes desta claque organizada a maioria senao toros os elementos dos andrades foram filmados pela (CCTV) da Loja e foram identificados pela psp(veremos se nao foram identificados a moda do ataque ao centro de treinos da maia ou Seja a quiexa acabou por ser feita ao contra des(Conhecidos)mais tarde soubemos que ate nem Houve queixa)esperemos pelos castigos da ipdj e pelo relatorio da psp quarto veremos qual o tratamento dado a este caso (crime) sim crime perpertrado pela claque legalizada(so no Nome porque nas acoes sao todas ilegais)dos andrades veremos o tratamento dado nos fake news orgaos de comnicacao social cofineiros e sic Quinto ISTO SO VAI DAR MAIS FORCA AO BENFICA E AOS BENFIQUISTAS PARA CONQUISTAREM O 37 VAMOS SER CAMPEOES NAO TENHO DUVIDAS

    Carrega Benfica

    Este e o Ano Da Reconquista
    Todos os Benfiquistas do norte que puderem devem comprar produtos officials na Loja official em matosinhos no mar shopping PARA MOSTRAR aos andrades A NOSSA FORCA A NOSSA GRANDEZA E OS NOSSOS NUMEROS SOMOS MILHOES SOMOS A MAOIRIA INCLUINDO NO NORTE DE PORTUGAL

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "ISTO SO VAI DAR MAIS FORCA AO BENFICA"

      Claro pá, se há coisa que este tipo de acções dá ao Benfica é força e ganas. Aliás, na actual estrutura do Benfica é só gente com ganas e com vontade de destruir o porto...

      rui vitória, por exemplo, é conhecido como um homem de discurso e personalidade fortes...

      Eliminar
    2. Grante medida. Grande atitude

      Sem medos

      Mostrar que a Loja de Matosinhos éca que mais vende no país

      Força Benfica

      Eliminar
  26. "O crime organizado atua de diversas formas"!!!
    A maior verdade que ouvi nos últimos tempos.
    A falta de vergonha não tem limites!
    Cambada de corruptos traficantes

    ResponderEliminar
  27. Terrorismo ou crime organizado?
    Os mesmos grunhos que invadiram o campo Coimbra da Mota, que durante decadas assaltam as estações de serviço das autoestradas sem qualquer punição e até já obrigaram (impunemente) um avião a aterrar de emergência, são capazes de assaltar o centro de estágio dos árbitros na Maia, ameaçá-los de morte e às suas famílias ou assenhorar-se do talho do Manuel Mota e do restaurante do pai do árbitro Jorge Ferreira sem que ninguém se atreva a incomodá-los! Esperaram menos de um dia (fora inaugurada na sexta-feira) para provocar o caos na nova loja do Benfica no Mar Shopping, em Matosinhos. Foi chamada a Polícia mas mais uma vez ninguém foi detido!...

    Temo que o justiceiro Meirim encontre neste ataque criminoso mais motivos para castigar um peluche da águia vitória (depois do exemplo do jubas eu já não me espanto com nada) ou que vire a sua valentia para obrigar a loja do Benfica a vender à porta fechada no próximo fim-de-semana. Do IPDJ o meu receio é que aproveite o momento para mandar fechar o centro comercial Colombo (pelo incumprimento das normas de segurança escritas pelo doutor baganha) por causa da proximidade do Estádio da Luz. Da nova procuradora geral da república apenas lhe peço que cumpra e faça cumprir a lei. E que não meta primatas no congelador como no tempo da outra senhora.

    Terrorismo não é apenas assaltar alcochete e bater nos jogadores do Sporting. Atacar e intimidar famílias, mulheres, velhos e crianças que se deslocam ao centro comercial para passear no fim-de-semana, também. E aterrorizar trabalhadores só porque trabalham na loja do Benfica não me parece que seja menos grave. Até quando vamos permitir a esta escumalha espalhar o terror?

    Mostrar à claque legalizada dos superdragões (liderada pelo antropóide madureira que também é líder da claque da selecção do Ronaldo) que vivemos num estado de direito - não é apenas um dever da Procuradoria-Geral da República mas uma obrigação das gentes de bem da cidade do Porto e de todas forças vivas da sociedade portuguesa. E nem é preciso ir à procura de provas para enjaular os gorilas. Uma boa parte dos crimes estão devidamente ilustrados e voluntariamente confessados (até Dezembro de 2004) num livro editado pelo injineiro das rachas! Daí para cá é só fazer as contas...

    O livro da autoria de Filipe Bastos, editado por 'O Gaiense', tem 272 páginas e relata as vivência de Fernando Madureira (macaco), desde os primeiros passos na Ribeira até ao topo do Mundo, na final da Taça Intercontinental, em Yokohama e pode ser comprado numa livraria qualquer (tem de ser mesmo uma qualquer para dar guarida a um grunho destes).

    “O BENFICA é o nosso inimigo mortal. Ponto de honra derrotá-los, dentro e fora das quatro linhas.”

    Benfica – F.C.P = (1992) – “Depois da festa, foi o fim do mundo. Distribuímos pancada por tudo o que fosse vermelho.” “Surgiu a ideia de criar os ultras portugal com elementos dos super dragões e da claque do Sporting. A primeira viagem foi contra a Itália.(…) No caminho, o Borrego lançou um concurso que consistia em ver qual era a claque que mais roubava (…) Foi o caos em Andorra! Lojas e mais lojas cheias de máquinas de filmar, roupa, tabaco…Tudo à mão de semear. Ficámos em transe.”

    Corunha – F.C.P (2004) – “Resolvemos pôr-nos atrás do repórter a fazer de otários e a gritar “Porto”. O cabrão manda desligar a câmara e diz: “estes gajos do Porto são sempre os mesmos palhaços…”. Saltou-lhe tudo em cima. Levaram um tareão e sem telemóveis.”

    Guimarães – F.C.P (1994) – “Houve um policia que se armou em esperto e deu uma bastonada num gajo. Veio outro por trás, deu-lhe uma sarda, ele ficou lá esticado.”
    Braga – F.C.P (1995) – “Pelo que se comentava, muito do pessoal tinha notas falsas para comprar os bilhetes e ainda trazer troco.”

    Setúbal- F.C.P (2002) – “Foi o caos! Entraram cem gajos pela área de serviço e roubaram tudo o que lhes apareceu à frente. Até que os guardas trancaram 16 (…) Foram todos absolvidos. Foi um final feliz.”

    ResponderEliminar

  28. M.United – F.C.P (2004) – “Nunca vi uma coisa daquelas num free shop. Até montras de ouro tinha. Foram dez minutos. Uma rapadela total.”

    Juventus – F.C.P (2001) – “Abri o cortinado das hospedeiras e vi o Alexio e o Caveira aos beijos e aos apalpanços (…) Os outros começaram a puxá-las, a dar-lhes surras no cu e a apalparem-nas… Depois, o co-piloto começou a falar comigo a explicar que tinham roubado a carteira ao comandante. Ele estava fodido e já queria aterrar o avião, antes do tempo! (…) Os cães sentiram o cheiro a ganza que os gajos fumaram durante o voo…”

    Corunha – F.C.P(2003) – “Só os vi em cima dele a disputarem o telemóvel, a camisola, as calças, o dinheiro. Quando me apercebi do que ele estava a dizer vi que era espanhol. Não queria acreditar que tinham raptado um puto de 17 anos. Os cabrões, como íamos de porta aberta, viram o chavalo e meteram-no para dentro do autocarro. Fiquei cego e enchi-os de porrada. “Vocês, são doidos! Se queriam roubar, roubassem antes de entrar”.

    Excerto do capítulo «Turbulência em Turim», com as devidas partes sensíveis devidamente truncadas para não ferir os mais sensíveis:

    «Houve uma situação engraçada com três ciganos da claque do Bairro S. João de Deus. O Toneca, o Matreco e o Isidro são muito medrosos e têm medo de andar de avião. Como era a primeira vez que tinham andado de avião, sempre que o avião levantava e aterrava e, mesmo durante a viagem, eles iam muito quietos. Parecia que iam colados ao banco.

    - Ai Macaco, a minha mulher disse que tinha sonhado que o avião ia cair

    - Não vai cair nada. Ela só disse isso para tu não vires, comecei a gozar com eles
    Como sempre, tinha de haver confusão e o Tiago Preto e o Xuxa, da Ribeira, pegaram-se. Quando dou fé, tinham feito um ringue no meio do avião, com tudo à rodinha e eles mesmo à porrada a atirarem-se um ao outro, contra as janelas. O avião começou a abanar por todo o lado e o ciganos a entrarem em pânico.

    O resto da viagem decorreu normalmente até à saída. Contudo, quando aterrámos, o Corpo de Intervenção estava à nossa espera para que o SEF nos revistasse, porque tinham desaparecido os coletes salva-vidas do avião!»...

    como foi possível este macaco ser o lider da claque da SELEÇÃO NACIONAL???
    Proença e Gomes deviam ter pedido a demissão

    ResponderEliminar
  29. COMO EXPLICAR QUE, APESAR DO GABINETE DE CRISE QUE O LFV TAO ENALTECEU, CONTINUEM A SAIR EMAILS NO BLOGUE MERCADO DO BENFICA ? JÁ ANUNCIARAM NOVA FORNADA PARA O PRÓXIMO DIA 18 ?? MAS ALGUÉM ENTENDE ISTO ????

    Ass CAZÉ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa só pode ser do gabinete de crise que permite essas coisas. Eu acho até que é o gabinete de crise que mete lá os e-mails. Andam é a disfarçar.

      Eliminar
    2. É o desespero deles. a decisão da Google não foi de encerrar os sites, mas sim de, para já, dar os nomes de quem está por detrás. enquanto funcionarem, continuarão a postar mails. A estratégia desses porcos é de atacar antes de ser atacado, eles têm receio e querem-se vitimizar, fazendo crer à força toda que são activistas desinteressados contra um polvo, mas a máscara está-lhes a cair.
      Quando se souber quem são, veremos que são mercenários pagos para esse efeito, com ligações decerto a grupos mediáticos de propaganda. É como o hacker Rui Pinto, que apesar de apregoar o amor ao FCP, cobrou 1.5 milhões de euro ao clube pelos mails. Belo amor…
      Quando se souber quem eles são, quem os financia, cai-lhes a máscara de pseudo-activistas.
      Do que eles têm medo é disso, porque isto vai mudar o curso da história, mostrando como a Internet não é já apenas o reduto dos bravos silenciado, mas também de redes criminosas que fazem extorsão, mentira, crimes e estão a soldo se interesses obscuros.
      Quem lhes vai fazer a folha não serão os benfiquistas, que nada tÊm a ganhar com isso. Ganharão em tribunal e na opinião pública, que ao contrário do que se diz, está do lado do clube. Porque ninguém duvida da importância da acção do Benfica no que toca ao mercado económico.
      imaginemos que a Coca cola roubasse toda a informação da Pepsi e criasse blogs fantasmas, pagos principescamente, com a máscara de activistas, e se dedicasse a publicação informação comercial secreta verdadeira, que nada tem de mal, como recrutamento, estratégias comerciais e depois forjasse emails contendo ilícitos ou descontextualizasse emails verdadeiros, com o intuito de legitimar os falsos emaisl? Enxovalhasse uma empresa, querendo ganhar com concorrência desleal, pondo em perigo milhões de postos de trabalho?
      Não tenho dúvidas que se o Benfica avançar, as grandes empresas, os grandes clubes estarão do seu lado, porque se estes comportamentos passam impunes, é uma caixa de Pandora para todos.
      Quem tem interesse em abater os tipos desses blogs fantasmas são os interesses que os criaram, para abafar as suas ligações a eles.
      O Benfica deve defender no tribunal, mais do que o direito à privacidade, o direito à competição livre de tramas e a defesa da informação confidencial comercial.
      Só imagino as grandes empresas ao lado do Benfica, porque todas percebem o impacto disto. Ou porque acham que a Emirates renovou o contrato com o clube
      A emirates está-se a cagar para emails de PG a aceder ao Citius ou de vouchers, um gesto de cortesia que todos fazem e é legal. Isso não é corrupção desportiva. Corrupção desportiva é o Cashball e o Apito Dourado. Quando o Benfica expor que esta rede se criou para o destruir e desviar o foco de reais casos de corrupção, é o fim deles.
      A decisão do Benfica com a Google será apoiada por todos os clubes e todas as empresas, que percebem bem o que foi a treta dos mails.

      Eliminar
    3. lesre bem os maiks? Nao ha trafego de influências e mesmo corrupçao ?? OUVE COM ATENÇÃO O CORREIA O ADV DO SLB.

      Eliminar
  30. O que lhes deve ter custado a abertura duma mega-store do Benfica, mesmo no "território" deles.

    E logo na mesma semana em que nem a gamar se livraram de levar na pá na Luz, são publicadas as contas miseráveis do clube deles, e por fim, um magistrado é condenado por favorecê-los.

    Imaginem aquelas cabeças quando na segunda-feira ao longo do dia fartaram-se de ver crianças, jovens e adultos, com adereços alusivos ao Benfica por esse Grande Porto fora.

    Este tipo de situações mexe e muito, em (sub)pessoas(?) com mentes e cérebros tão pequenos como os dessa gente dos super-cabrões.

    ResponderEliminar
  31. a lei das claque começou torta e por isso nunca se endireitou agora nós como clube nunca fizemos nada para expor as suas falhas.
    a única coisa que foi feito foi ficar quietos e dizer que era inconstitucional e não era exequível e isso é não fazer nada.
    pelos vistos a nova lei vai pelo mesmo caminho se a postura for a mesma que perante esta depois não se venham queixar.

    ResponderEliminar
  32. "O Rúben Dias poderá vir a ser o futuro capitão do Benfica. Já retivemos a saída do Rúben, já retivemos a saída do Gedson e vamos reter a saída do João Félix. Ou seja, neste momento o Benfica está a criar condições para possamos reter o máximo possível de talento e concretizar um sonho, pela única maneira que vejo. Se o Benfica quiser concretizar o sonho de ser campeão europeu alguma vez, passará pelos jogadores da nossa casa. Com uma identidade própria, à Benfica e pela qualidade que têm. Alguns já são campeões europeus. É logico que nós, com esta continuidade toda, iremos continuar a construir talento dentro daquilo que já existe, desde que o venhamos a reter. Outros irão chegar e assim sucessivamente. O que é preciso é ter audácia e a coragem de os lançar. Para isso temos um homem que é o Rui Vitória e que o faz muitíssimo bem. Quero também deixar-vos um aviso. É importante que compita a vocês todos, ao Pedro Mil-Homens também, de passar a mensagem para cima que serão estes os jogadores que terão de ser o futuro do Benfica. Ainda há uma tendência de dizer que ainda são novos, que têm de ter experiência. Não há que ter [medo]. Quando eles têm capacidade e quando há um treinador que tem a capacidade de dizer não. ‘Aposte nele, ele tem qualidade. Lance-o que ele tem sucesso’. Temos exemplos flagrantes que se passaram comigo e eu disse: ‘Não há lateral-direito, temos em casa’. Falo do Nélson Semedo. Não há número 8, temos em casa que é o Renato Sanches, e a nível de centrais, o Rúben Dias, e todos tiveram sucesso. Temos de continuar a fazer esta formação de base também. Há sempre a qualidade de ir buscar mais aqui e mais ali", referiu.

    Vieira frisou ainda o nome de quatro atletas que deverão estar à disposição de Rui Vitória em 2019/20: "Digo-lhes abertamente que há três ou quatro jogadores que na próxima época têm de estar no plantel do Benfica. O Jota, o Ferro, o Florentino e, possivelmente, o Willock. Não podemos ter tanto talento em casa e estar a colocá-los à experiência aqui e ali".

    E pronto, segue o discurso populista, demagogo e para autista ouvir. Isto tudo aliado às lágrimas de crocodilo quando fala do pai, é perfeito. Só engole quem quer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tu engoles outras coisas...

      Eliminar
    2. As chamadas vieirices pinóquianas.
      É um aldrabão crónico..

      Eliminar
  33. Claro que nao intimidaram ninguem. Alias porque é que os funcionarios foram a correr chamar a policia? Sinal de fraqueza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Os funcionarios são uns cobardolas. Não podem ver alguns animais à porta que chamam logo a polícia. Têm de tirar um tirocínio no ZOO.

      Eliminar
  34. TERRORISMO NO FUTEBOL???

    pode ser considerado acto de terrorismo?

    A resposta deixo para os paineleiros, jornalistas e demais experts na justiça

    Mas há muitas semelhanças com a Alcochete!!

    segundo relatos e o que escrevem a comunicação social, um grupo organizado de pessoas, de forma premeditada invade um estabelecimento comercial e uma loja comercial desse espaço.

    O grupo, ameaçou e injuriou clientes, transeuntes, funcionários e seguranças. chamadas as autoridades e não houve detidos. Em tudo igual a Alcochete

    Mas há registos. Vídeo e fotos e testemunhas - centenas!. Igual a Alcochete

    posts no Facebook do líder que organizou este ato premeditado. O mesmo que escreve livros sobre atos semelhantes no país e além fronteiras
    Um líder que apesar dos atos, decescrever, dar entrevistas na TV, jornais a gabar-se tais actos e outros crimes se passei livremente com impunidade. nada de novo na região napolitana do Porco. Está não tem nada a ver com Alcochete. É pior

    O líder e os seus macacos actuaram ainda em nome de uma claque organizado e registada oficialmente. Eles, a claque cujo líder lá estava e ainda o clube que representam aos olhos do IPDJ estão também identificados

    Os criminosos que cometeram tal acto estão identificados, existem testemunhas e haverá um auto ou relatório da PSP bem como da empresa de segurança do shopping a relatar tais factos

    A confirmar-se o que a comunicação social diz e escreve, o que as fotos e vídeos que circulam no Facebook (do líder da claque) e noutras redes sociais. Se for verdade então

    O Benfica deve instaurar um processo crime contra todas estas pessoas, por atos terroristas, ameaças, injúrias, e sei lá mais o quê que esteja inscrito na lei

    deve também processar a claque ali representará e o clube e SAD responsáveis pela claque pelos mesmos atos

    deve ainda solicitar ao IPDJ a imediata suspensão de qualquer atividade de tal claque, e a proibição de todos os elementos ali presentes em entrar em recintos desportivos incluindo ginásios

    Deve enviar uma carta ao Ministro da Admnistracao Interna uma investigação profunda sobre este é outros actos iguais, recorrentes executado pelas mesmas pessoas, claque e clube

    é pôr os macacos a voar que nem borboletas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liondamaia14/10/18 12:11

      E pensar que o macaco é o líder da claque da seleção de Portugal.!!!! NOJO. Gomes e Proença deviam pedir a demissão

      Eliminar
  35. E o nosso departamento de marketing a dormir.
    Está fotografia já devia estar na montra de todas as lojas do Benfica com o slogan:
    Seja como o nosso rival faça as suas compras de Natal numa Benfica megastore.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faria Isso mas com estrondo. Tipo um outdoor no estádio da luz e outro no Porto em sitio de dificil acesso.

      Eliminar
    2. Que grande ideia...genial

      Eliminar
  36. Também foram os andrades que vandalizaram a loja do Sporting na baixa logo no dia da inauguração?

    Mais coerência, por favor. Básicos anormais há em todos os clubes. Não é um problema de Benfica, Porto ou Sporting.

    ResponderEliminar
  37. Animais, com muito orgulho!
    Fazem o que querem, onde querem, quando querem, pois sabem que nada lhes acontece. É assim o futebol português e as suas claques "pseudolegalizadas".

    Esta tarde vários adeptos do FêCêPê causaram distúrbios na loja do Benfica no Mar Shopping, em Matosinhos. Os desacatos obrigaram a uma intervenção policial, no espaço que foi inaugurado na passada 5ª feira.



    Para que não houvesse dúvidas o Macaco, líder dos Super Dragões, colocou fotos de mais esta sua obra.

    Se estão legalizados, imagina que eram ilegais? Entravam lá mascarados e partiam aquilo tudo? Espera, isso já fizeram os outros legais em Alcochete.



    O Benfica já reagiu e afirmou que "O crime organizado manifesta-se de diversas formas desde o roubo e promoção da correspondência privada, passando pelas ameaças e coação a agentes desportivos e agora por provocações e distúrbios em espaços comerciais de outros clubes. Em descalabro financeiro a cultura do ódio serve para desviar atenções. Lamentável

    ResponderEliminar
  38. O Benfica só tem que processar os polícias que não tomaram conta da ocorrência e que não fizeram nada. Provávelmente os polícias eram antigos namorados do macaco ou do filho do pide.

    ResponderEliminar
  39. Desde que perdi com o Benfica não mais apareci!

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
  40. Ao ponto a que chegou o futebol, em que o ódio é o sentimento dominante entre as claques do Porto e do Benfica, não se recomenda a abertura de lojas do Benfica na cidade do Porto, nem a abertura de lojas do Porto na cidadw de Lisboa. É isto por razões óbvias...NÃO DEVIA SER ASSIM, MAS É O QUE TEMOS EM PORTUGAL.

    ResponderEliminar
  41. Não dá para trocar os monos do Rafa e do Salvio pelo Helder Costa e Bruma?

    ResponderEliminar
  42. Eis, os superdragays legays, perdão, legais!
    Qual deles é o namorado do Falido Marques?
    Será que é aquele que tirou a fotografia?
    Só lá faltou o casalinho da moda Faria-Bragança?
    Já agora aproveitavam e levavam também o Goucha do Porto Canal, mais conhecido pelo "Girão das rotundas", e fazia a reportagem completa!

    ResponderEliminar
  43. Gente ordinária, escumalha. Muito mais que pequeninos.

    ResponderEliminar
  44. A diferença entre o que aconteceu em Matosinhos e o que aconteceu na loja do Guimarães é gritante. Há videos de uma e outra, vão ver.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking