O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

A estupidez e a hipocrisia num só homem!

. 117 comentários



Os lagartos (espécie de sportinguistas anti-Benfica) são das coisas mais básicas e estúpidas que alguma vez pisou o planeta Terra.

Este "senhor", mesmo depois de ver o mesmo lance mais de 100 vezes... continuava a não ver a sola do jogador do FC Porto a bater no pé de Rafa. Até que Duarte Gomes, incrédulo com as imbecilidades de Paulo Andrade, pergunta-lhe: "Mas qual é a dúvida?"

É o mesmo que não via nada de incorrecto na gestão de Bruno de Carvalho, que chorou lágrimas de crocodilo aquando do ataque aos jogadores em Alcochete mas que rapidamente voltou à sua posição anterior.

Obrigado por existirem. São vocês que tornam isto mais engraçado! Estão em 5º lugar e continuam focados no vermelho!

Notam como a música taurina é apropriada a muita gente?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

117 comentários

  1. Estás com sorte ....na CMTV É SURREAL o que se está a assistir. Esta direcçao tem de fazer alguma coisa em relacao a esta CORJA NOJENTA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o mais sectário e intelectualmente desonesto comentador da nossa praça. Pelo seu fácies atrevo-me a prever que sofre dos intestinos por causa da inveja aguda que tem do Benfica. Morangos só os come verdes.

      Eliminar
    2. O que a cmtv podia também fazer era explorar a denúncia anonima de corrupção na época passada para com jogadores adversários e árbitros, ou então o fenómeno de uma sociedade desportiva a 9/10 ainda não ter divulgado os resultados financeiros (que devem ser óptimos)....ou ainda o facto dos dois mais influentes jogadores estarem em fim de contrato. Mas que interessa isso?
      O porco perdeu, mesmo com uma ajudinha de jogar contra 10 15 min, e uma expulsão perdoada. Interessa virar as atenções para outras bandas. Em contumil nada se passa....nunca!

      Os funcionários da cmtv cumprem ordens, mas é assim em todo o lado. Não são os decisores que dão a cara e não serão eles a levar na cara. Temos pena, mas domingo foi só o início. Acabou a palhaçada, começou a tourada.

      Eliminar
    3. Grunho andrade anónimo, as provas dos emails não valem nada, a ERC já explicou porquê para quem sabe ler. Depois há outra coisa, quais são os agentes desportivos que foram corrompidos e com quê? Provas? Não há!!!

      Porque oferecer bilhetes ou merchandising não é corrupção. Os tribunais no caso dos vouchers, que são ofertas de merchandising, já explicaram porquê!
      LFV não é arguido neste caso, não senhor! Coloca aí o link onde isso está escrito. Tanto assim é que os advogados quando abriram o processo fizeram-no apenas para a SAD, porque é apenas esta a arguida.

      O desespero da escumalha andrade já chegou a tal ponto que vão buscar factos conhecidos há um ano para fazerem novas noticias e criarem "fake news".

      Deixem sair os resultados financeiros que irão revelar ainda mais a situação precária e a razão do desespero em que se encontra a escumalha andrade.

      Eliminar
    4. Para quem defende as notícias da CMTV sérias, vou ali e já venho ... na capa de hoje do CM diz que LFV é arguido mas a PGR veio desmentir ... Enfim é só azia dos dragartos

      Eliminar
  2. Shadows por acaso tambem tou a ver o programa e este gajo devia ser internado mas com urgencia!
    O mais bonito é q andam sempre a levar no cu do porto e passa a vida a lamber os pés ao guilherme aguiar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho9/10/18 00:48

      É algo parecido com o síndrome de Estocolmo!

      Eliminar
    2. Tal e qual o que ocorreu em Alcochete... TERRORISMO puro !!

      Eliminar
  3. Então vocês têm o Presidente com o telemóvel,pc e tablet apreendidos pelas autoridades?hehehehe
    Eu sei que o SCP está uma desgraça mas vocês estão muito piores.A vossa unica hipotese é o facto de vivermos num Pais corrupto porque num Pais a sério ficavam sem o Tetra e sem muito dinheiro que roubaram(LCampeões,venda de jogadores,patrocinios) e iam passar uma temporada á 2 liga,ou melhor,num Pais a sério vocês deixavam de existir por tudo o que LFV e seus muchacos aprontaram.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se estarmos muito piores é estarmos em primeiro...então sim, estamos pessimooooooos

      Eliminar
    2. Balakov, fala do SL Benfica que nisso é que justificam a vossa existência. O Pinto da Costa agradece os 40 milhões da Champions.

      Se Portugal fosse um país justo, o Sporting tinha ido de vela quando um seu vice presidente foi apanhado com listas de árbitros e funcionários da Liga e da FPF, e tentou tramar um árbitro com um depósito de dinheiro. Ganha vergonha nessa cara que João Rocha anunciou com anos de antecedência tudo isto que se passa no teu clube.

      Sporting, o novo Belém.

      Eliminar
    3. Ó balakornos, já tiraste os 4 melões da peida?

      Eliminar
    4. Só podias ser lagarto seu atrasado mental.

      https://www.youtube.com/watch?v=OcCvLA9kS1k

      4min

      Olha aqui os tablets e os telemoveis imbecil, mais uma noticia reciclada com 1 ano. Apreender equipamentos electrónicos é banal seu urso.

      Entretanto já lá vai um ano é mensagens comprometedoras e arguidos é que não existem.

      Olha o Cashball, foram logo presos.

      Que puta de figurinhas na CMTV, de facto o Benfica pode estar descansado estes merdas sabem que não vai dar em nada, só estão a querer criar dramas e ficção para manchar o clube. Julgamentos? Só mesmo na praça publica.

      Eliminar
    5. Um lagarto que vive numa realidade paralela há muitos anos, depois do seu clube apresentar contas vergonhosas com 20M de prejuízos, sem dinheiro para pagar salários, sem dinheiro para pagar aos investidores das obrigações, sem dinheiro para pagar os calotes dos jogadores que comprou a outros clubes, que anda de mão estendida a pedir aos clubes que receberam os jogadores que rescindiram com justa causa para lhes adiantar algum dinheiro!! Que vergonha e humilhação!!
      E que continuam a acreditar que são 3,5 Milhões. Só se for de peanuts!!
      Com uma equipa miserável e jogadores desmotivados, que acabou de encaixar 4 golos do último classificado e que já baixou ao 5º lugar. Tenho a certeza que irão baixar mais. Esqueçam a Champions e a Europa em Maio!

      Essa noticia dos telemóveis e tablets do Vieira é uma notícia que já vem de Novembro de 2017, e que foi agora requentada pelos abutres dos escândalos para desviar as atenções das derrotas da lagartada e dos corruptos, que acabaram de perder 6 pontos para o Benfica. Tal é o pânico em que se encontram! Mas o melhor ainda está para vir.

      Nas buscas, estranho era se não levassem os teles e computadores para terem acesso ao que lá está. No caso do Vieira é para o lado que ele dorme melhor. O que lá encontraram foi apenas mensagens particulares.
      Apenas isso e mais nada!!

      Eliminar
    6. Águia Preocupada9/10/18 00:21

      Como está o depósito de 2.000.00€ na conta de um árbitro? Como e onde estão arquivados os nomes, moradas, património e outras informações de 196 árbitros? O Geraldes ainda está metido no saco azul a contar as notas ou já as gastou todas?
      Calem-se patetinhas! Têm tantos podres e mesmo assim acham que arrotam hálito fresco!
      Nem vergonha têm nessas trombas defeituosas!!!

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho9/10/18 00:32

      És lagarto, mas ficas com o melão igual ao dos porcos por o BENFICA lhes ter ganho! Devias preocupar-te em arrumar o teu clubezeco, mas como passam o tempo a olhar para o BENFICA, nunca hão-de perceber o que está mal em alvalixo! No dia de são nunca á tarde, serão um clube normal!

      Eliminar
    8. Balakov sei que a inteligencia a ti nao te diz nada, mas nunca pensei que fosses assim tao burro! É obvio que quando á buscas que sao apreendidos telemoveis, tabletes, computadores e outras coisas!
      Só nao apreenderam foi dinheiro, pois esse era o andre geraldes que o tinha num saco!
      És mesmo o tipico sportinguista, burro, idiota e que anda aos anos a levar no cu do porto e continua a gostar!

      Nao deixa de ser curioso esta noticia ter saido no dia aseguir á encabadela(foi so mais uma, é o normal) que levaste em portimao e á derrota do vosso namorado(aqueles que andam á decadas a comer-vos o cu) na luz! Q facto curioso!

      Como diz o outro, o melhor esta para vir! Tem calma, brevemente vao ter uma grande supresa o casal de namorados!

      PS: balakov foi um fim de semana em cheio, perdes-te a Supertaça de voleibol, perdes-te a Supertaça de hoquei, levaste 4 em portimao!
      Como esta o teu rabo?consegues sentar-te?

      Eliminar
    9. Num país a sério os cash-ballers, que já tinham sido apanhados a fazer depósitos nas contas dos árbitros e sobrevivem à conta de perdão de dívidas pela banca intervencionada, já tinha deixado de exixtir.

      Eliminar
    10. Não foi só isso. Ficou provado em tribunal que ele subornou funcionário do fisco para aceder aos dados confidenciais de 120 árbitros no ativo.
      o que é curioso é que a juíza condenando-o resolveu inocentar o sporting considerando que ele , vice presidente, não obrigava o sporting porque não havia prova que os outros dirigentes soubessem e além disso tinha extravasado as competência do seu cargo. Alguém é capaz de dizer isto aos inúmeros comentadores verdes que nos diversos programas atacam o Benfica por causa de Paulo Gonçalves dizendo que ele obrigava a sad do benfica e que ninguém acredita que os outros membros da sad não sabiam?

      Eliminar
    11. Não se pode dar importância a alguém completamente desesperado. heheh

      Eliminar
    12. Balakov, até agora agora não há nenhum indício de corrupção desportiva que sequer se aproxime dos indícios do cashball...ou foi na Luz que se encontrou envelopes de dinheiro identificados com as iniciais de árbitros e/ou jogadores adversários?

      Mas sei que não vale a pena: vocês são impermeáveis à realidade desde que vos conheço, há mais de 40 anos. Chegam a imaginar que são de um grande clube candidato ao título, quando nos últimos 35 anos, ganharam metade dos campeonatos que nós ganhámos nos últimos 5 anos!! Se isto não é ser impermeável à realidade, a esquizofrenia não é uma doença psicótica. Vocês considerarem-se um candidato ao título ao nível de Benfica e Fruta Corrupção Pancadaria não é menos delirante que um esquizofrénico considerar que a CIA substituíu a sua laringe por câmeras de vídeo para vigilância interna do seu corpo!

      Até nevões no deserto do Saara sâo mais frequentes que campeonatos ganhos por vocês, nas últimas 4 décadas! 😂🤣

      Devias estar preocupado era com o estádio em que vai jogar o Sporting clube nos jogos caseiros...a SAD vai ficar com o circo do Lumiar, os dois Belenenses estão a ocupar o Jamor e o Restelo, fica difícil para os comediantes involuntários...eu se fosse a vocês, começava já a suplicar ao Atlético por umas horas semanais de Tapadinha! 😂🤣

      Volta sempre, é um prazer incomparável ler a psicose leonina.

      Eliminar
    13. Não foi apenas no vôlei que perderam (3-0), também perderam em casa 3-0 em futebol junior e perderam a final da Euro Cup dos sub-17 em Hóquei para o Benfica. Levaram apenas 6-1!!! Ahahahah!

      Perderam com diferença de 15 pontos no basket em sub-16 com o Benfica.
      Perderam todas as 4 supertaças que jogaram no fim de semana!!!

      O maior clube do mundo!! Já devem ter superado os 25.000 troféus no museu!!

      Eliminar
    14. Balakov, pareces o PCP, a cassete é sempre a mesma, e vocês nunca saem da mesma também. Méééé Carneiro manso!

      Eliminar
  4. Esse animal é das pessoas mais nojentas da TV. É um lagarto que é dos anti benfiquistas que mostra mais ódio ao clube, ao nível de um Rui Santos e de um Otário Lopes, que até babam fel sempre que falam do Benfica.
    Para mim, a infelicidade e a azia destes lagartos são razão constante de satisfação e de alegria, porque o seu miserável clube é um perdedor crónico a caminho do eclipse total.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem o mesmo frame mental do bruno de carvalho

      Eliminar
  5. Caro Shadows,

    Este senhor de facto é um caso de estudo, de qualquer forma revela uma padrão que mesmo depois da saída de Bruno de Carvalho alguns Sportinguistas ainda mantém, por exemplo ontem ao fazer zaping passei na SIC e ouvi o Manel Fernandes (esse tal que se vende para ter um lugar na SAD, seja quem for que lá esteja e se esqueceu nos último anos do apito dourado) rir-se para o mal educado, boçal e corrupto do Rodolfo:
    - Mas tu achas que eu defendo o Benfica?
    pois é estes senhores odeiam o Benfica, mas jamais defendem o Sporting, o que defendem é o Porto.
    Gastam a língua a lamber botas e ainda assim são felizes!
    Os verdadeiros sportinguistas e há muitos dos quais sou amigo só podem sentir-se mal, como eu me sinto quando vejo Guerras e afins.

    ResponderEliminar
  6. O p andrade tem cara de quem está constantemente a cheirar peidos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A elegância dos comentários é uma constante nesta sargeta, perdão, blog.

      Eliminar
    2. Não há blogue que chegue ao nível de sargeta do dolbeth e da casa de putas de contumil, que nem a merda de um canal de tv conseguem abrir sem ser à custa de um esquema corrupto.

      Eliminar
    3. Elegância é encaixar 4 bombocas do último classificado, ou levar uma puta a conhecer o papa.

      Eliminar
    4. Não percas aqui o tempo, urso

      Eliminar
  7. no dia 09 de Novembro de 2017 Vieira disse que entregou tudo a PJ (telemovel, tablete ct) pra acabar com esta palhaçada e a CS hoje decidiu reciclar a notcia. Só da pra rir. Melhor disto tudo é saber que o sporting tem 7/8 arguidos no cashball e a CS nem uma palavra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas agora provar-se que não foi o Sr. LFV que decidiu entregar os equipamentos "pra acabar com esta palhaçada", foi um juiz a apreende-los para o o seu conteúdo passasse a constar como prova. Lá se vai por terra aquela ideia que os emails nada valem em tribunal: a prova de foi acedida de forma ilícita não vale nada. Acontece que os mesmos e-mails podem ser acedidos de forma lícita e, mesmo que sejam os mesmos, passam a ser apresentaveis como prova. O acesso ilegal não anula os Emails, como tem sido erradamente difundido. Se os Emails indicarem e provarem que há corrupção, HÁ corrupção! E quem a tiver praticado é corrupto! Estou farto de ler neste blog que se quer apurar a verdade, o presidente lfv disse que quer a verdade: hoje é um dia feliz, deu-se mais um passo no apuramento da verdade: os Emails valem!

      Eliminar
    2. Já as escutas não valeram.....mas todos as ouviram.

      Eliminar
    3. Grunho andrade anónimo, andas a repetir-te. Os emails já deram o ruído que tinham de dar. Lê o que a ERC escreveu sobre isso que arrasa com toda a acusação.

      Não há nada no conteúdo dos emails, não há agentes desportivos corrompidos, não há troca de favores nem há sequer provas que o único arguido preso, José Silva, tenho tido acesso ao Citius. Porque isso ainda está para ser provado. O facto do procurador o afirmar tem de ser provado em tribunal. A versão do procurado é apenas uma versão da historia. Agora temos de ouvir a outra parte.

      Não se pode comparar com as escutas do apito dourado que provam, ouvindo, a corrupção. Sò não é prova para quem é surdo!!
      Nem se compara com as mensagens de WhatsApp, que foram escritas nos jornais, e com as confissões do próprio criminoso que confessou os crimes com valores, nomes, datas, nomes de cúmplices que são 7 arguidos e com mensagens que ficaram escritas e também não pode ser apagadas. Só não são factos para quem é cego ou é analfabeto!! E parece que os 60.000 euros dentro de envelopes com nomes dos corrompidos também são factos. Ainda ninguém os negou!

      Temos pena, grunho!!! Agora vai dar banho ao teu pai!!

      Eliminar
  8. Assisti aos momentos deprimentes causados por este personagem, primeiro quando discutiam entre eles o lance e onde já se notava o "alinhamento" com o Guilherme Aguiar e depois quando Duarte Gomes demonstrava claramente a falta do Herrera e o artista já sem argumentos vomitava que tinha de ver de outro ângulo...enfim vergonhoso e é o espelho da qualidade do nosso futebol. São estes os primeiros a denegrir e envergonhar o desporto rei em Portugal.
    MB

    ResponderEliminar
  9. Que personagem! Que figurinha ele fez. Estes lagartos defendem mais o porto que os próprios portistas. Defendeu veemente o Herrera. E quando foram os lances do Sporting mal se ouviu. Este anti-benfiquismo cega-os mesmo. Só visto!
    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desliguei a TV assim que esse imbecil teimou nos latidos.

      Eliminar
  10. O Paulo Andrade é o típico indivíduo designado por "prostituto intelectual".

    ResponderEliminar
  11. Com a música do final do jogo SLB vs FCP de PASO DOBLE, música de tourada o nosso clube não se dá ao respeito, nem tem QQ fair play desportivo.

    Espero uma demarcação por parte da direção em relação ao que se passou.

    Um Benfiquista que não embarca neste tipo de coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHA..ganhar ao clube mais ladrão do mundo, depois do escândalo que foi, um clube que anda há 40 anos a cantar filhos da pu** slb, e quero ver lisboa a arder e merdas dessas, meter a música de tourada a quem passa a vida a marrar contra o Benfica, é poesia PURA!!

      Deves pensar que levas alguma coisa daqui.

      Receber o adversário com bolas de golf é que é. E não venhas com paineleirices de que estamos a ser iguais a eles porque nem de perto nem de longe. É impossível alcançar tamnha javardice. Nisso, são mesmo incomparáveis.

      Eliminar
    2. Depois de todos os ataques que tem sido alvo nos últimos anos acho mais que perfeita, se para eles é guerra responde-se assim. Já não estamos no desporto, estamos assistir a uma luta pela sobrevivência que vai desde espionagem industrial, contra informação, erosão do adversário na praça pública, uso das instancias judiciais à la carte, condicionamento de árbitros, invasões a centros de árbitros com ameaças físicas, a familiares de árbitros, para começar.

      Eliminar
    3. Fair-play? Tens visto as notícias nos últimos 2 anos? Fair play...

      Eliminar
    4. Já vi por aqui elogios a essa atitude cpm que também não estou de acordo, se queremos ser superiores.

      Eliminar
    5. Moral da história:
      ELES SAO INCORRECTOS ENTÃO TEMOS O DIREITO DE SER COMO ELES...
      MAS O FIM DESTE VIEIRISMO VULGAR ESTA Á VISTA.

      Um Benfiquista, mas não lampião

      Eliminar
    6. "demarcação por parte da direção em relação ao que se passou."

      Como é que o mandante se demarca? Como no e-toupeira?

      Eliminar
    7. Anónimo09 outubro, 2018 00:07, falas bem dos benfiquistas que não se revêem neste tipo de sacanices. Tens razão e são adeptos como tu que engrandecem o Clube. Acontece que os grandes adeptos cada vez são menos e estão a ser substituídos pela benfalhada, que cada vez são mais.

      Eliminar
    8. Se esta musica nao é apropriada, nada mais apropriado para a festa, o que faltou foi mesmo as capas para tantos BOIS que passam a vida a marrar nos ses, os lagartos sao perdedores por natureza mas gostamos deles vivem para o BENFICA, falam do BENFICA, odeiam a grandeza do BENFICA, resumindo, ainda nao sabem qual é o verdadeiro clube deles.

      Eliminar
    9. Serviu-te a carapuça? Temos pena. heheh

      Eliminar
    10. Bons princípios tens, sim senhor. Espero que não tenhas filhos nem venhas a ter para que não passes esses belos princípios a ninguém.

      Eliminar
    11. Tu embarcas é no barco da corrupção que dura â 30 anos

      Deves ter saudades do Damásio e Vale e Azevedo

      Eliminar
    12. Anónimo09 Outubro, 2018 09:36

      Princípios? E as leis de um estado de direito, e a presunção de inocência? Dois anos a exigir que a direção desça ao nível da chafurdice dos outros dois clubes e basta passar uma música no estádio para virem as virgens ofendidas a falar em valores e princípios.

      Estava a ver o Dia Seguinte na SIC e nem foi a intervenção mais vergonhosa do Paulo Andrade, é do mais reles e sem princípios que aparece na tv e olha que é difícil naquele meio.

      Muito tem se esforçado a direção do SLB para manter alguma decência e sanidade no futebol nacional.

      O FCP levar com um paso dobles mostra mais nível que atirar pedras de pontes na A1, bolas de golf ou cantar "quem me dera que o avião da Chape..."

      Foi um fim de semana em grande, estocada no rival e ainda deu para o Porto B espetar 4 nos lagartos

      Eliminar
  12. Alerta Vermelho9/10/18 00:42

    Este atrasado mental é um lagarto fanático, e para não destuar é um anti BENFIQUISTA radical! Faz uma figura ridícula no programa, grita como se estivesse na lota, e tem o sonha de ver o BENFICA duramente penalizado por causa desta cabala, que eles e os porcos inventaram! No fundo, não passa de um frustrado, que quando está só, se morde todo do BENFICA, ter ganho! Como já não é nada jovem, acredito que morrerá frustrado, pois por muito boa saúde que venha a ter,(esperemos que a tenha), arrisca-se a além de não voltar a ver o zmerding ser campeão, a assistir a muitas vitórias do BENFICA! Enfim... esta travessia do deserto que o zmerding atravessa, é em grande parte fruto da estupidez, e teimosia dos seus sócios e adeptos, pois insistem em não querer ver o que lhes está à frente dos olhos, e que o mal está dentro da própria casa. Não vou ser eu no entanto, a dizer-lhes o que está mal!

    ResponderEliminar
  13. 1. O Paulo Andrade é o que é e não passa daquilo.

    2. A música passada no final do jogo é miserável e indigna do Benfica e dos seus princípios pré-Vieira. Ninguém no seu perfeito juízo pode aceitar aquilo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol o que tu queres sei eu...mas a verdade é que a música ficou perfeita com aquele par de cornos com que sairam de campo. O resto é azia..

      Eliminar
    2. para a próxima temos que levar as capas os BOIS assim já podem marrar.

      Eliminar
    3. Então e o "bandolero" que passava momentos antes dos jogos contra os corruptos na direção daquele que considero o presidente com mais elevados valores desportivos: João Santos? Para quando há um "sacana" benfiquista que no momento em que os corruptos falam da rega e das luzes lembra o 28 de abril de 91 - criolina na cabine (já agora no dia em que o Padrinho que agora diz que o futebol não é uma guerra foi exatamente o que disse a Erikson)?

      Eliminar
    4. Eu sou portista (boçais ululante, que os há em todos os clubes, podem chamar nomes, só estou a escrever para benfiquistas inteligentes), ficarei indignado e ofendido com o meu clube se, na segunda volta, houver qualquer resposta/vingança ao mau gosto deste episódio. Infelizmente, a tua posição não é acompanhada por muitos neste site, basta ler os comentários. Mas basta 1 (e há mais) para o grande clube que é o Benfica sair menos mal disto. Esta guerra não faz qualquer sentido e não tem nenhum vencedor possível. É um somatório de mau gosto, má educação e estupidez. De todos os lados.

      Eliminar
    5. Ó Duarte, a corrupção do teu clube dura há mais de 30 anos e nunca te vi indignado com isso. Os hipócritas são conhecidos por virem feitos cordeiros quando as coisas começam a correr mal.
      A realidade é que os grunhos de Palermo estão mesmo na merda, na verdadeira acepção da frase, e digo mais, irão ser uma cópia dos lagartos, irão estar muitos anos até serem outra vez campeões.

      A realidade do futebol em Portugal está a mudar e iremos ver o Braga e outros clubes mais pequenos, até os lagartos, a serem campeões antes destes andrades corruptos provarem outra vez do doce sabor da vitória. E irão ver o Benfica chegar primeiro às 54 vitórias na Liga, o dobro do que têm hoje.
      Leram aqui primeiro.

      Eliminar
    6. "num habia nexexidade daquela música" o Cheira bem...cheira a Lisboa, chega e sobra!!!

      Eliminar
    7. Anónimo09 outubro, 2018 12:14, caro anónimo, tu nunca me viste preocupado nem descontraído. Tu simplesmente és parvo: como podes fazer uma afirmação destas se não me conheces, se não sabes quem eu sou, excepto o nome, que nem isso tens? Desculpa a irritação mas vai-te catar.

      Eliminar
    8. Sísifo tu és tão Benfiquista como eu sou Chinês. Méééé Carneiro manso!

      Eliminar
    9. Duarte, ficaste indignado quando a tua claque cantou que queria o avião do SLB a cair como o da Chape? Ou ficas indignado quando nos jogos FCP vs Carcavelinhos ou outra equipa qualquer, vocês insultam os adeptos do SLB? Ou quando vês Gonçalo paciencia, corona ou outros idiotas a cantar nos festejos do ultimo titulo e a insultar o SLB?

      Vocês tinham que viver 100 anos de insultos para igualarmos a vossa nojice e falta de nível.

      PORCOS

      Eliminar
    10. Manuel, obviamente que sim. Diz-me uma coisa para ver se eu percebo: és suficientemente infantil ou parvo para pensar que os bons estão de um lado e os maus de outro?

      Eliminar
  14. Quem queriam que defendesse ?!...Um lagarto com um apelido daqueles só pode ser burro ou casca grossa.

    Quanto às dificuldades de visão do homenzinho !...dizem-me que o MELÃO VERDE, sobretudo, o azedado chega a provocar cegueira crónica !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há aqui nenhuma indirecta ao comentador (que devia estar) Calado?

      Eliminar
  15. Águia Preocupada9/10/18 00:54

    Não vejo a maioria desses programas. São tão redutores, imbecis e tristes que não me permito atentar contra a minha inteligência.
    Mas esse é do mais execrável que pode haver. A fazer-lhe companhia estão os Pinas, os Octávios - o malvado e o baboso - o Serrão o Guerra, o Fernando Mendes e junto ainda André Ventura!
    Todos os mencionados, acossados por uma comunicação social estúpida, violenta, criminosa, insensata, desonesta e que procura e incentiva a polémica, são o grande e verdadeiro mal do futebol em Portugal! Quando eles, jornaleiros atiram as culpas para os dirigentes e os adeptos e se excluem a si próprios, não percebem porque não querem, as figuras ridículas a que se prestam!
    Tudo isto são gente que não presta e não tem personalidade!

    Quanto à música... Bem, num salão de festas há sempre música variada! Dança-se o tango, a valsa, o paso doble, a salsa e até o malhão!...
    Eles não chamam ao nosso estádio o "seu" salão de festas?! Então... Aguentem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com efeito, no que toca a imbecilidades, boçalidades, banalidades e outras ...dades de que agora não me lembro, estão todos bem uns para os outros, canais e comentadores. A única coisa que fazem é insultar os seus, supostos, clubes e a maior parte dos seus adeptos. No que toca ao Benfica, que é o que me interessa, já há muito tempo deveria ter-se demarcado de todos eles: comentadores e canais.
      vd

      Eliminar
  16. Alerta Vermelho9/10/18 00:54

    Se se quiserem rir, passem pelo canal dos cofineiros, (cmtv), e vejam a Joana Amaral Dias a comentar futebol, e neste caso o clássico de ontem. Que ridículo! Não entende absolutamente nada! É a cereja no topo do bolo! Charlie Chaplin, com todo o seu talento, não me consegue fazer rir tanto! Continuem assim cofineiros, que é o caminho para perderem de todo a credibilidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada9/10/18 01:17

      Essa pateta, é uma espécie de Marcelo... Sabe tudo, fala de tudo, mete-se em tudo! Enfim, uma palermóide, afectadita, que se acha boazona mas não passa duma imbecilzeca! Mas esse canal. escolhe tudo a dedo... Como diz o povo: "Ovelha, busca parelha"!
      Que pena tenho da nossa Leonor estar nesse antro!

      Eliminar
    2. julgo que a JAD interpreta o programa como um programa de humor e por isso faz questão de defender o indefensável com toda a ferocidade que lhe é possível. Quanto mais fanático melhor.
      Caso contrário teria que a considerar burra o que claramente não é. o Seu sectarismo parece-me pose.

      Eliminar
    3. Saber que afinal há mesmo um processo de corrupção desportiva contra o Benfica, não é coisa que possa fazer rir um benfiquista, mas 'tá bem...

      Eliminar
    4. Deve ser cá um processo de corrupção como os vouchers e essas panasquices inventadas pela cofina e impresa ddragarta.

      O que eu gostava de ver eram as contas do bordel de contumil, mas tá difícil de aldrabar as contas. Quem é que está a fazer o relatório? É o filho bastardo do pedófilo? O macaco?

      Eliminar
  17. Tablets e telemoveis, mais uma noticia reciclada com 1 ano.

    https://youtu.be/OcCvLA9kS1k?t=254

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só agora foram confiscados de fonte fidedigna.
      Bem se vê que defendem o grande líder ate ao dia em que caia. Depois vais lamber o cu do seguinte.

      Eliminar
    2. Talvez não tenhas percebido a notícia, é assim: o gabinete de crise andava a atirar areia para os olhos dos benfiquistas ao dizer que não havia qualquer prova válida no caso dos emails porque tinha sido obtida de forma ilícita. É mentira. Essa é a notícia e é recente e pertinente.

      Eliminar
    3. Olha que eu não sabia que o presidente do Benfica era arguido num processo de corrupção desportiva. Tu sabias? Se sabias, de facto não há nada de novo. Se não sabias, há.

      Eliminar
    4. Que óptimo timimg para essa notícia surgir....terá alguma coisa a ver com a derrota do futebol corrupção do porto ou temos os resultados financeiros a sair?

      Eliminar
  18. Eu estou a ler aqui poeque nao dou para esses peditorios por min vao todos para os anjinhos (falencia)

    ResponderEliminar

  19. 8.10.18
    Uma nódoa ver(d)íssima, difícil de limpar


    Já não é surpresa para ninguém, estes gestos serem a imagem de marca de um treinador medíocre, conflituoso e ordinário.

    Se por acaso Rui Vitória tivesse alguma vez atitude semelhante para o público adversário, fôsse lá onde fôsse, lá viriam todas aquelas putas ofendidas do correio da manhã, do pasquim do bernardeco e da folha pôdre do papa-croquetes, mais as rameiras da ribeira de Palermo, d’o nojo e jn, da rtp3, da sic n, da tbi24 e da cmtv berrarem “aqui d’el rei!”, “abrenúncio!” que o ribatejano, treinador do Benfica, cometeu um crime de lesa-pátria!
    Ténia laranja cortaria com os dentes o fio dental das suas cuecas “mayorga”, Serrão toupeira enfiaria as suas peúgas “chulé” na cabeçorra, Joana amoral-a-dias botaria as mamocas de fora em plena tv (querias!...), Nônô pinhoadas punha o sutiã ao pendurão a servir de pára-quedas, Freitas avejão "arriaria a giga" e com o seu cagueiro king size rebentaria o seu penico de porcelana da China com dois peidos monstruosos, Nando mentes snifaria leite em pó misturado com caril, em directo, Paolo frute, com a vela acesa, disfarçar-se-ia de chinês num Datsun 1200 e o Amaral morcão bacamarte de “regateira do Bulhôunnn” com a sua banca cheia de "fruta, café com leite, rebuçados e chocolatinhos" (o Esferovite, ontem, deu cabo deste gajo…), Calado poeta jogaria umas pevides ao ar, os três tristes trio de Octaviossaurus iriam a coxear, matar moscas e formigas para os urinóis da sua estação, tudo em sinal de indignação e protesto contra Rui Vitória. E por aí adiante…

    Como foi aquela besta furibunda e ressaibiada por um zerinho sem discussão, é a reacção natural de um indignado!

    Este casca grossa, obecadamente anti-Benfica, fica completamente transtornado quando perde. E mais destrambelhado fica quando esse clube é o seu ódio de estimação. Desta vez poupou o árbitro do encontro dizendo que não foi por causa dele que perderam, o que dá para concluir de uma forma hilariante que seria por causa dele se “por acaso” tivessem conseguido empatar ou mesmo ganhar. E a comunicação social logo veio com a ladaínha costumeira nestes casos – o rapazola respondeu às invectivas dos sócios do Benfica.

    O que esta cambada vinda dos subúrbios e do submundo da Palermo portuguesa não contava, era que o Benfica, através dos seus jogadores, equipa técnica e seus adeptos dessem um exemplo tão categórico de afirmação e realismo como o de ontem. A forma como a trupe azul e bronca abordou o jogo ao longo da semana, a começar pelo guru das bufas agora armado em beato falso, “apelando hipocritamente à paz e à concórdia entre os povos”, indiciava que mais uma vez viriam à Mouraria mamar “passarinhos inocentes e amedrontados” no altar glorioso e sagrado. Puro engano, pois encontraram pela frente uma equipa de combatentes, com a cabeça no lugar, com um empenho, uma garra, uma vontade enorme de vencer o jogo. Mesmo com um deplorável juiz que tudo fez, na parte final do desafio para escamotear um triunfo construído à custa de muito trabalho, sacrifício e sagacidade.

    Não há dúvida. A azia desta “nódoa” é incontrolável. Que seja sempre assim, pois assim a “RECONQUISTA” será uma realidade!

    ResponderEliminar
  20. ESTE APINTADOR deu um penalty na Luz ao Jardel por ele ter caído sózinho

    mais tarde o próprio Jardel veio parodiar esse penalty dizendo que quem o fez cair foi o VENTO

    METEM NOJO AS SUAS ANÁLISES NA SIC
    SEMPRE EM FAVOR DOS DRAGARTOS E SEMPRE CONTRA O SLB

    COM ISSO AGRADA A QUEM LHE PAGA
    E TAMBÉM AGRADANDO À CLASSE ESPERA COM ISSO UM DIA SER NOMEADO PARA O LUGAR DO FONTELAS

    JÁ NEM O POSSO OUVIR
    É BURRO PORQUE PENSA QUE O POVO NÃO O TOPA

    ResponderEliminar
  21. PAULO ANDRADE é um gebo desonesto intelectual que quem com ele convive divulga essa imagem

    o homem só pode ser zarolho

    ResponderEliminar
  22. Zé do baluarte9/10/18 02:02

    Alguém sabe dizer se já saíram às contas da SAD da fruta???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão a dar os últimos retoques....tamanho da letra, notas de rodapé....está quase. Mas quando vier, vem com estrondo. Claro que a cs vai passar ao lado, mas a isso já estamos habituados.

      Eliminar
    2. Até 30 de outubro estão a martelar as contas para ver se o FairPlay da UEFA não lhes vai em cima...

      Eliminar
  23. Ja nao via a sic e a cofina (fake news)tv ha alguns meses hoje tive a curiosidade para ver o que diziam os andrades e os lagartos e tambem assisti ao programa pois o que se estava a passar na cofina era inacreditavel em vez de comentarem as derrotas dos lagartos e do fca(fruteiros clube andrades)comecaram com uma noticia reciclada e adulterada dos telemoveis e tablets do President Vieira quando foi o proprio President que confirmou na BTV que entregou o phone mais o tablet de livre vontade e o resultado foi o esperado nao foi encontradco nada zero bola FOI ENTAO QUE DECIDI MUDAR DE CANAL POIS NAO VOU IA DAR MAIS AUDIENCIAS A OUEM PARTICIPA ACTIVAMENTE NUMA ESTRATEGIA DE PREJUDICAR O BENFICA na altura mudei para a sic (outro parceiro na estrategia de prejudicar o benfica com fake news) e deparei me com a analise do lance QUE DEVERIA DAR EXPULSAO AO herrera todos os comentadores e experts em arbitragem dizem que era lance para amarelo era o 2 e expulsao para o herrera todos menos os comentadores dos lagartos nao foi so este animal na sic ja tinha havido outros lagartos com a mesma opinao tinha feito um zaping pelos programas desportivos no domingo ate o g aguiar la admitiu que houve um toque mas aquele palhaco lagarto mesmo depois do lance passar em slow motion aumentado 100 vezes continuava a teimar que nao havia toque de facto e o tipico lagarto e de facto mais de 90% dos adeptos verdes sao lagartos incluindo os que estao agora na lideranca do sport comedia importunaram se mais com a vitoria JUSTISSIMA DO BENFICA do que com a derrota do seu proprio clube em portimao foram 4 podiam e deveriam de ter sido mais NO FINAL LA ESTARAO a lagartada a chorar MAIS UMA VITORIA DO BENFICA NO CAMPEONATO MAIS UM FESTEJO NO MARQUES DOS BENFIQUISTAS ESTE E O ANO DA RECONQUISTA

    Carrega Benfica

    Este vai ser o ano da Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
  24. O CM é um circo,este lunático adepto do SCP só participa neste programa para criar acontecimentos,é pago para isso.
    Nós não nossos pagos, este programa e anti benfiquista,há muito que boicoto a CMTV,quem assim não o fizer entra no lote dos anti Benfica

    ResponderEliminar
  25. "Notam como a música taurina é apropriada a muita gente?"

    Eis o actual Benfica. Um orgulho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incluindo a ti.

      Eliminar
    2. Qual é a diferença desta música para o bailando ó jotaputa?

      Eliminar
  26. Por acaso vi este momento porque estava em zapping e não fiquei nada surpreendido porque isto é o normal. É por isso que não vejo programas do género. É preciso não ter nenhuma vergonha na cara para fazer estas figuras de urso. E o jogo nem foi contra o Sporting...

    ResponderEliminar
  27. Está na hora de os BENFIQUISTAS darem um tratamento a esta corja da COFINA. Mentirosos compulsivos, manipuladores, vigaristas, aldrabões. VÃO PAGAR TÃO CARO FDP!!!

    ResponderEliminar
  28. Andava eu a passar de canal em canal, noticia de ultima hora os lagartos apanharam 4 quatro toupeiras no sitio onde apanhou a tal americana.

    ResponderEliminar
  29. Mas porque é que os Benfiquistas continuam a dar audiências á merda da Cofina?

    ResponderEliminar
  30. Esta aliança de dois clubes vai dar fundição, já nao sei quem é quem, P.A. quando alguém nao quer ver nao é cego nem burro é um frustrado.

    ResponderEliminar
  31. Porque é que o Luís Filipe Vieira não informou os sócios, na última assembleia geral, que era arguido num processo de corrupção desportiva? Os Benfiquistas não mereciam saber pelo seu presidente ou ele pensava que nunca se saberia?
    Que mais haverá a saber?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol, mais um burro anormal.

      A. Lopes

      Eliminar
    2. Anónimo das 09:44, o Sr. Luís Filipe Vieira nao informou os sócios porque nada tem a informar, porque o que tu desejas e queres nao se realizara mais depressa vais ver o teu Sporting campeão do que veres o BENFICA condenado por ses, essas mas praticas já se viu com os CORRUPTOS CONDENADOS e o BUFAS também, lembro me que o dirigente do Sporting mandou depositar na conta bancaria de um arbitro 2.000,00€ estamos esperado pela condenação, ficaste aziado com 4 toupeiras de Portimão.

      Eliminar
  32. Rodrigues9/10/18 09:57

    Este andrade ainda é mais burro do que os primos andrades da imbiqueta!
    Fdx! :D :D :D :D

    ResponderEliminar
  33. O homem e patetico como alias todos os lagartos cegos pela inveja e odio ao Benfica.
    Ao que esta gente se presta, a forma como se prostituem e vendem aos porcos de contumil!!!
    Pobre Zporten que parece estar cada vez mais perto de ser obrigado a assumir a sua verdadeira dimensao (ou falta dela)e largar as manias de grandeza a custa do dinheiro publico.
    Destes lagartos nao se pode nem deve esperar nada de bom. Com ou sem Bruno o ADN esta la, nao muda.
    Pisar-lhes a cabeca antes que mordam.

    ResponderEliminar
  34. Esse tipo de programas estão formatados para atrair os espectadores mais incautos e desinformados, é um regabofe de desinformação, fake-news e notícias recicladas e reformuladas que até dá vontade de rir! A repetição e insistência em visualizar lances que satisfaçam os argumentos dos anti-benfiquistas chega a dar vontade de vomitar. Pelo contrário, não mostram lances de agressões à calada como o de Herrera a dar uma cachaçada ao Pizzi ou o Maxi a dar uma bofetada ao Grimaldo fingindo que estava a apontar para algum lado...enfim, chega a ser um exercício de auto-flagelação visualizar esse tipo de programas, mas cada um é que sabe...No entanto, ver a Joana Amaral na CMTV tem o seu encanto, sobretudo quando ela aparece com um decotezinho provocador, porque falar de futebol...esqueçam!!

    Não se esqueçam, eles efetivamente atingem níveis de audiência estrondosos, como ainda há dias o diretor de informação da CMTV admitia numa entrevista, e certamente não não serão só espetadores afetos ao scp ou o fcp a verem...os benfiquistas também têm a sua cota parte de culpa quando vêm este lixo!

    ResponderEliminar
  35. Os avençados nos média, continuam a fazer o jogo sujo, do corporativismo... Alguns por anti-Benfiquismo doentio, outros porque andam à procura de tacho nas instituições... E assim, todas as más decisões contra o Benfica, são 'aceitáveis'!!!

    Para perceber a intenção do Verdíssimo nesta jogo, basta tomar a atenção à forma como ele reagia quando um Corrupto fazia falta para acção disciplinar: não marcava nada, ou então marcava envergonhadamente e 'fugia' do local da falta, virando as costas aos jogadores...

    Esta 'ferramenta' da Corrupção, andava pelos Distritais de Leiria, à poucas épocas, onde era conhecido por ser um dos piores árbitros da AFL... e hoje é Internacional!!!


    Em Portimão além dos golos do Nakajima... pouco se passou!!!
    Impunidade disciplinar para os Lagartos, com evidência desta vez para o Battaglia, mas de resto tudo normal...



    Anexo(I):
    Benfica
    1.ª-Guimarães(c), V(3-2), Pinheiro(Sousa), Nada a assinalar
    2.ª-Boavista(f), V(0-2), Mota(Malheiro), Nada a assinalar
    3.ª-Sporting(c), E(1-1), Godinho(Sousa), Prejudicados, (2-1), (-2 pontos)
    4.ª-Nacional(f), V(0-4), Veríssimo(Xistra), Prejudicados, Beneficiados, (0-7), Sem influência no resultado
    5.ª-Aves(c), V(2-0), Rui Costa(Paixão), Prejudicados, (3-0), Sem influência no resultado
    6.ª-Chaves(f), E(2-2), Capela(Esteves), Prejudicados, (1-3), (-2 pontos)
    7.ª-Corruptos(c), V(1-0), Veríssimo(Sousa), Prejudicados, (2-0), Sem influência no resultado

    Corruptos
    1.ª-Chaves(c), V(5-0), Almeida(Vasco Santos), Beneficiados, Impossível contabilizar
    2.ª-Belenenses(f), V(2-3), Xistra(Capela), Beneficiados, (2-2), (+2 pontos)
    3.ª-Guimarães(c), D(2-3), Veríssimo(Paixão), Beneficiados, Sem influência no resultado
    4.ª-Moreirense(c), V(3-0), Malheiro(Ferreira), Beneficiados, Impossível contabilizar
    5.ª-Setúbal(f), V(0-2), Manuel Oliveira(Vasco Santos), Beneficiados, Impossível contabilizar
    6.ª-Tondela(c), V(1-0), Godinho(Malheiro), Beneficiados, (0-0), (+2 pontos)
    7.ª-Benfica(f), D(1-0), Veríssimo(Sousa), Beneficiados, (2-0), Sem influência no resultado

    Sporting
    1.ª-Moreirense(f), V(1-3), Martins(Miguel), Nada assinalar
    2.ª-Setúbal(c), V(2-1), Manuel Oliveira(Ferreira), Beneficiados, (2-2), (+2 pontos)
    3.ª-Benfica(f), E(1-1), Godinho(Sousa), Beneficiados, (2-1), (+1 ponto)
    4.ª-Feirense(c), V(1-0), Rui Oliveira(Esteves), Beneficiados, (1-1), (+ 2 pontos)
    5.ª-Braga(f), D(1-0), Soares Dias(Veríssimo), Beneficiados, Sem influência no resultado
    6.ª-Marítimo(c), V(2-0), Almeida(Sousa), Beneficiados, (1-0), Impossível contabilizar
    7.ª-Portimonense(f), D(4-2), Miguel(Ferreira), Nada a assinalar

    Anexo(II):
    Benfica:
    Sousa: 0 + 3 = 3
    Pinheiro: 1 + 0 = 1
    Mota: 1 + 0 = 1
    Godinho: 1 + 0 = 1
    Veríssimo: 1 + 0 = 1
    Rui Costa: 1 + 0 = 1
    Capela: 1 + 0 = 1
    Veríssimo: 1 + 0 = 1
    Malheiro: 0 + 1 = 1
    Xistra: 0 + 1 = 1
    Paixão: 0 + 1 = 1
    Esteves: 0 + 1 = 1

    Corruptos:
    Veríssimo: 2 + 0 = 2
    Vasco Santos: 0 + 2 = 2
    Malheiro: 1 + 1 = 2
    Xistra: 1 + 0 = 1
    Almeida: 1 + 0 = 1
    Manuel Oliveira: 1 + 0 = 1
    Godinho: 1 + 0 = 1
    Capela: 0 + 1 = 1
    Paixão: 0 + 1 = 1
    Ferreira: 0 + 1 = 1
    Sousa: 0 + 1 = 1

    Sporting:
    Miguel: 1 + 1 = 2
    Sousa: 0 + 2 = 2
    Ferreira: 0 + 2 = 2
    Martins: 1 + 0 = 1
    Oliveira: 1 + 0 = 1
    Godinho: 1 + 0 = 1
    Rui Oliveira: 1 + 0 = 1
    Soares Dias: 1 + 0 = 1
    Almeida: 1 + 0 = 1
    Esteves: 0 + 1 = 1
    Veríssimo: 0 + 1 = 1

    Jornadas anteriores:
    Jornada 1
    Jornada 2
    Jornada 3
    Jornada 4
    Jornada 5
    Jornada 6

    Épocas anteriores:
    2017-2018
    2016-2017
    2015-2016
    2014-2015
    2013-2014
    2012-2013
    2011-2012
    2010-2011
    2009-2010

    ResponderEliminar
  36. o ódio ao slb cega-o

    ResponderEliminar
  37. Homem patético como a maior parte dos comentadores afectos a esse clube e ao clube corrupto do norte.

    Em relação à música no final do Benfica - corruptos, vejo tanta indignação... cambada de hipócritas. E as músicas que eles poem no estádio deles. Já gozaram com a não ida do Benfica à liga dos campeões colocando o hino da champions e outras coisas... o próprio staff do porto a cantar o "penta xau" quando foram campeões, enfim... queriam o quê?! Estou de acordo com isso e muito mais...

    Em relação às noticias da cm e outros jornais e televisões... admiram-se de serem mal recebidos no estádio da Luz, qualquer dia vai correr mal e alguém se vai aleijar, depois queixem-se. A paciência dos adeptos do Benfica tem limites, depois não se queixem.

    A. Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Adília, este último parágrafo não poderá ser entendido como incitamento à violência? Coisa que até é referida no nosso CP? De resto, muito bom texto, escreves como ninguém.

      Eliminar
  38. Estou-me a cagar de alto para esse miserável do paulo androlas do lagartêdo.

    Agora o meu reparo vai para a música tocada no fim do mais recente jogo na Luz - aquilo que se ouviu e antes do mais e em primeiro que tudo é um PASODOBLE! E dos melhores!

    Música taurina, o caralho!

    O resto quero que os andrades e a lagartada de fôda! Se fôda, leste bem?

    Se não é esta música, é outra, se não é assim é assado e por aí adiante...
    Foda-se! Há-de sempre haver alguma coisa para que aquela corja de filhos-da-puta dos bernardecos & ténias possam implicar!
    Puta que os pariu!

    Eu só fico descansado quando houver um expert que ponha umas cargas de plástico naquele edifício onde as putas são porta com porta - correio da manhã e record - e com aviso prévio de cinco minutos rebente com aquela merda toda!

    ResponderEliminar
  39. Rui Benfiquista9/10/18 11:21

    Ontem no Chama Imensa, vislumbrou-se um penalti do MaXI no final da primeira parte sobre o Cervi, alguém tem essa imagem, devíamos colocar a mesma a circular na net.
    Abç

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o penalty mais descarado, foi mesmo uma agressão tal a força com que lhe bateu, mas ninguém falou nisso!!

      Eliminar
  40. O gajo não presta, é um néscio, mas, os outros dois...!
    O apresentador não merecia aquele painel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3 dragartos contra um benfiquista. O programa existe por isso, porque se fossem 3 benfiquistas a malhar num dragarto, o programa não existia!

      Eliminar
  41. Rodrigues9/10/18 11:46

    O passo doble no final do jogo é inqualificável!
    Uma coisa somos nós adeptos com as nossas picardias, e isso é aceitável.
    Agora, a instituição SPORT LISBOA E BENFICA não pode ter este tipo de comportamento.
    Como sócio do clube fico bastante envergonhado e ofendido com esta atitude!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O paso doble é mais do que justificado e de muito bom gosto no contexto, porque andaram toda a semana a criticar o vermelho do Estádio da Luz, dizendo que era a cor das touradas. Tinham que implicar com alguma coisa.
      Sendo isso ofensivo para os benfiquistas, levaram com a musica das touradas.
      Como ofensivo é dizer que o vermelho devia ser retirado da bandeira de Portugal.

      Eliminar
  42. Que azia do crl desse lagarto ontem. Até mete nojo pah. Vergonha. Aziado.

    ResponderEliminar
  43. Shadows parabens ate que enfim que leio alguem a comentar desse burro branco,venho um bocado tarde porque muitos ja comentaram sobre esse fanatico que para mim e do pior que existe em comentadores desportivos eu nao consigo estar mais que cinco minutos a ver e ouvir esse gaijo que primeiro do que se apresentar numa tv devia ir ao barbeiro cortar o cabelo uma vergonha,quando ele disse os tres grandes nao jogam nada devia referir-se ao seu sporting porque tanto o FCP e Benfica tem feito belissimos jogos comparado com a tristeza do seu clube,pronto concordo que o SLB FCP nao foi um grande jogo ja vi muito melhor dos dois mas dizer que nao joga nada que falta de vergonha.

    ResponderEliminar
  44. Duarte Gomes foi o mesmo que disse que o lance do Lema entende-se que desse o amarelo.

    Num lance parecido o Conti foi expulso em Chaves.

    O normal portanto.

    ResponderEliminar
  45. Coitado. Esse vive em Cascais, perto da Beloura, além de cagão é um idiota encartado. Só vê vermelho. Um dos pais da criança (Bruno).

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking