O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 16 de setembro de 2018

ESCÂNDALO: Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto!!

. 92 comentários

Depois de ontem ter sido dada a conhecer a possível ligação de Bruno de Carvalho e de Nuno Saraiva ao Hacker Rui Pinto ESCÂNDALO: Bruno de Carvalho e Nuno Saraiva com o Hacker, em Budapeste!, que ao que tudo indica poderão ter-se encontrado em Budapeste numa discoteca, facto que a própria CMtv noticiou ontem, fica demonstrada a possível ligação do Hacker Rui Pinto com a estrutura do Sporting (Bruno de Carvalho e Nuno Saraiva).


Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga o Hacker Rui Pinto à estrutura do Porto. Esta investigação foi divulgada pela página do facebok Arquivo da Fruta, e segundo tivemos conhecimento essa investigação foi iniciada e desenvolvida no fórum serbenfiquista.

Diogo Faria é colega de Pedro Bragança na página "Baluarte Do Dragão", projecto fundado no mesmo mês de Maio de 2017, em que aconteceu a reunião do Altis entre Porto e Sporting, e ambos são presenças assíduas no programa Universo Porto - Da Bancada, programa onde Francisco J. Marques (Director de Comunicação do Porto) andou durante meses a divulgar os e-mails do Benfica, que eram comentados pelas diversas personalidades que são convidadas para esse programa (onde se incluiam Diogo Faria e Pedro Bragança).

 Pedro Bragança (à esquerda), Francisco J. Marques, Francisco Girão, José Cruz e Diogo faria (à direita)


Diogo Faria foi também co-autor com Francisco J. Marques do livro "O Polvo Encarnado", dedicado à temática do Benfica e dos e-mails, livro apresentado a 17 de Novembro 2017 (Link notícia DN)
 

Importa relembrar que a denúncia anónima entregue no Ministério Público e que foi publicada no NGB - Blog Geração Benfica a 24 de Abril de 2018, expunha a alegada rede criminosa do Porto e do Sporting com o objectivo de exporem os e-mails do Benfica, e essa rede envolve várias personalidades onde se incluem Francisco J. Marques (Director de Comunicação do Porto), Pedro Bragança e Diogo Faria (Baluarte dos Dragões) e Nuno Saraiva (Director de Comunicação do Sporting). 

Vamos relembrar parte da denúncia anónima entregue no Ministério Público:

"A ESTRUTURA

Desde de Abril de 2017 que um grupo restrito de responsáveis do Futebol Clube do Porto se reúne semanalmente numa sala do Hotel AC Hotel Porto Marriot, em prol da concretização de um plano que visava destruir a hegemonia do SLB e criar uma rede que desse corpo a essa estratégia na justiça, nas forças policiais e nos media.

O surgimento desse projeto surgiu quando foi concretizada a possível compra da correspondência privada do SLB, os famosos emails, que foram entregues em três momentos distintos.

Denunciamos que dessa estrutura base fazem parte Adelino Caldeira (Administrador do FCP), Luís Gonçalves (Director Geral do FCP), Manuel Tavares (Director Geral do FCP Media), Francisco José Marques (Director de Comunicação do FCP), contando para a concretização da sua estratégia com os contributos do Juiz Conselheiro do STJ, José Manuel Matos Fernandes (Presidente da mesa da assembleia Geral do FCP) e os agentes da Polícia Judiciária do Porto, Monteiro Ferreira, Barba Rocha, Duarte Vaz e Faustino com um longo passado de colaboração com o clube.

Mais tarde para as redes digitais e montando os blogues que clandestinamente divulgavam os emails roubados ao SLB, a coordenação foi feita por um Grupo que integra o deputado Tiago Barbosa Ribeiro, Pedro Bragança (Baluarte dos Dragões) e Diogo Faria que utilizaram a sua rede de colaboradores para massificar essa informação. Quem também colaborou nessa estratégia digital foi a equipa liderada por Ricardo Pereira da empresa eComOn, curiosamente a empresa que gere plataformas do FCP e que está sediada em Lisboa.

Consolidada a estratégia, para reforço da sua promoção, comunicação e divulgação foi feita também a famosa reunião do Altis em Lisboa que juntou da parte da comunicação do FCP, Manuel Tavares e Francisco José Marques e da parte do SCP, o seu diretor de comunicação, Nuno Saraiva."



Qual é então a ligação do Hacker Rui Pinto à estrutura do Porto?

Diogo Faria (Diogo Nuno Machado Pinto Faria, aluno 200808351 da FLUP - Faculdade de Letras da Universidade do Porto), membro da página Baluarte dos Dragões, membro do painel do Programa Universo Porto - Da Bancada e co-autor do livro "Polvo Encarnado", em co-autoria com o Director de Comunicação do Porto ... foi colega de Universidade e de Curso, tendo estudado na mesma turma do Hacker Rui Pinto (Rui Pedro Gonçalves Pinto, aluno 200805324 da FLUP - Faculdade de Letras da Universidade do Porto), tendo ambos sido caloiros em 2008/2009 e ambos entraram na mesma altura no 1º ano da Licenciatura de "História" da Faculdade de Letras da Universidade do Porto!



As listagens públicas do ano lectivo 2009/2010, da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, indicam que Diogo Faria, Comentador do Porto Canal e co-autor do Livro "O Polvo Encarnado" (ambas as situações em parceria com Francisco J. Marques), ainda continuava a ser colega de universidade, de curso e de turma, de Rui Pinto, apontado pela PJ como o Hacker dos e-mails do Benfica.



Fica provado que o "Hacker" Rui Pinto, que segundo a PJ roubou os e-mails do Benfica, foi colega de universidade e conhece há mais de 10 anos um dos principais intervenientes na divulgação dos e-mails do Benfica no Porto Canal: Diogo Faria
- co-fundador da página do facebook Baluarte Dos Dragões, juntamente com Pedro Bragança, no mesmo mês em que aconteceu a reunião no Altis entre Sporting e Porto (Maio 2017).
- Comentador no Porto Canal no programa "Universo Porto - Da Bancada", onde foram divulgados e-mails por Francisco J. Marques, juntamente com o comentador Pedro Bragança. (divulgação iniciou em Junho 2017)
- co-autor do Livro "O Polvo Encarnado" com a co-autoria de Francisco J. Marques - Director de Comunicação do Porto (Novembro 2017).
- tendo sido também apontado pela denúncia anónima no Ministério Público como co-responsável pelos blogues onde têm sido divulgados os e-mails do Benfica, juntamente com Pedro Bragança (Abril 2018).


Importa lembrar que Francisco J. Marques já é arguido no processo de divulgação de correspondência privada do Benfica.

Perante os factos relatados e os fortes indícios de ligações entre a estrutura do Porto (Francisco J. Marques, Pedro Bragança, Diogo Faria) e o "Hacker" Rui Pinto, o mínimo que se exige é que a justiça portuguesa convoque de imediato estas 4 pessoas para prestarem declarações na Polícia Judiciária e no Ministério Público, de forma a que seja averiguada a sua responsabilidade nos crimes praticados e que estão em investigação ("roubo de correspondência privada", "divulgação de correspondência privada") e a eventual prática do crime de "associação criminosa".

Artigo 299.º
Associação criminosa
1 - Quem promover ou fundar grupo, organização ou associação cuja finalidade ou actividade seja dirigida à prática de um ou mais crimes é punido com pena de prisão de um a cinco anos.
2 - Na mesma pena incorre quem fizer parte de tais grupos, organizações ou associações ou quem os apoiar, nomeadamente fornecendo armas, munições, instrumentos de crime, guarda ou locais para as reuniões, ou qualquer auxílio para que se recrutem novos elementos.
3 - Quem chefiar ou dirigir os grupos, organizações ou associações referidos nos números anteriores é punido com pena de prisão de dois a oito anos.
4 - As penas referidas podem ser especialmente atenuadas ou não ter lugar a punição se o agente impedir ou se esforçar seriamente por impedir a continuação dos grupos, organizações ou associações, ou comunicar à autoridade a sua existência de modo a esta poder evitar a prática de crimes.
5 - Para os efeitos do presente artigo, considera-se que existe grupo, organização ou associação quando esteja em causa um conjunto de, pelo menos, três pessoas, actuando concertadamente durante um certo período de tempo.
Fonte: PGDLisboa
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

92 comentários

  1. benfiquista a serio16/9/18 03:29

    grande trabalho, BENFICA EAGLE.
    MUITO BEM E MUITO BOM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A investigação foi publicada antes na página Arquivo da Fruta: https://www.facebook.com/126822611154909/photos/a.141313899705780/471423263361507/

      Fiz a devida referência à página em questão neste post, onde pela primeira vez soube destes factos.

      Eliminar
  2. Convinha dar créditos a quem realmente descobriu tudo, não é só roubar informação e divulga-la para benefício do blog...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A investigação foi publicada antes na página Arquivo da Fruta: https://www.facebook.com/126822611154909/photos/a.141313899705780/471423263361507/

      Fiz a devida referência à página em questão neste post, onde pela primeira vez soube destes factos.

      PS: Neste blogue ninguém ganha 1 cêntimo com o que escrevemos por cá.

      Eliminar
    2. Copiar não é roubar. Os créditos foram dados. O que importa é que os criminosos foram caçados.

      Ass: anti-antis

      Eliminar
    3. Anónimo, o NGB não tem publicidade paga nem qualquer fonte de receita para ninguém.

      O NGB é suportado pelo benfiquismo dos seus bloggers bem como pela vivacidade e contributos em comentários e textos de todos os seus amigos e visitantes.

      Eliminar
    4. Adorava ter percebido a observação do Anónimo16 Setembro, 2018 03:33, ou não leste o tipico ou então simplesmente a ideia foi só criticar. Tudo o que foi escrito e copiado tem os links originais.

      Eliminar
  3. Os benfiquistas são lixados... Bem dito forum Serbenfiquista CSI.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora tenha visto a investigação no Arquivo da Fruta (página no facebook) ... foi-me dado conhecimento, após essa situação, de que a investigação iniciou no fórum SerBenfiquista por parte de diversos membros.

      Importa agora que estes factos sejam do conhecimento geral.

      Abraço

      Eliminar
  4. O giro vai ser o Diogo faria a Justificar o porquê de ele entrar no Porto Canal, Precisamente no momento que os emails explodem... emails esses supostamente roubados com um ex colega de turma e conhecido.
    Esta entrada no Porto canal precisamente no momento que os emails explodem, colocam em causa qualquer sua defesa... de dizer " Há e tal é coincidência, não sabia quem é que tinha roubado"...
    Claro claro.. e é precisamente ele que vem para a TV , precisamente no momento que os email explodem.

    Alias estão todos eles enterrados.. porque fica evidente a coberturas de uns a outros... Até o Baluarte fica exposto!! E não é só estes.. Jornalistas tb...

    Alias isto só vem provar que algum destes 3 está por trás dos blogs que lançam os mails.

    ResponderEliminar
  5. 2 gajos entram no mesmo ano para a universidade, no mesmo curso, um pelos vistos era da AA , o outro ia as festas organizadas pela AA....
    Qual a probabilidade de 1 começar a participar num programa de tv que revela informação roubada pelo outro ao mesmo tempo?

    ResponderEliminar
  6. Contra essa escumalha marchar, marchar...Toca a desmontar esta VERGONHA e mostrar à justiça portuguesa como se faz. Grande trabalho! O BENFICA úmido jamais será vencido.

    ResponderEliminar
  7. Mandem isto tudo para a Comunicação social. Vemos logo que tipo de escumalha existe na mesma. É se existe coragem de publicar isto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais certo é nem tocarem no assunto

      Eliminar
    2. A CS e o Correio da Manha dos lagartos Otário Lopes e Ténia já está a trabalhar para desviar tudo.


      Ja estão a preparar a opinião publica para que possam acusar o Benfica caso o hacker apareça assassinado.

      A “Ténia” lagarta da CM deve pensar que todos são burros como ela...
      Perante a descoberta do hacker que roubou os mails ao Benfica vem agora, sem a minima vergonha naquela cara de porca, afirmar que o hacker está com receio dos Benfiquistas...

      Oh Ténia explica lá como é que os Benfiquistas querem eliminar a testemunha que vai acusar os que andaram a comprar os mails e que pode levar a que anões Saraivas, Burros de Carvalho, Francisco Traques e demais parceiros na CS, sejam condenados até 7 anos de prisão por roubo e divulgação de correspondência privada?

      Então os Benfiquistas querem eliminar a testemunha que prova o roubo que sofreu?

      A este hacker irá acontecer o mesmo que ao Mesquita Alves no estadio do Ladrão, vai-se “suicidar” e ainda ter tempo para ir a correr esconder a arma do crime...coisas misteriosas que acontecem na capital da Sicilia Tuga

      Não Ténia os Benfiquistas não querem eliminar o hacker, caso ele apareça por cá o que desejamos é que ele seja colocado numa vitrine, vigiado por mil seguranças até que a Judiciária o esprema até dar sumo..até lhe oferecemos um instrumento para cantar Ópera.

      Sabes Ténia Lagarto é que depois de terem inspecionado 10 anos de correspondência privada do Benfica não encontraram um caracol de corrupção desportiva e agora o que sobra são crimes de roubo, violação e divulgação de correspondência privada...crimes que são penalizados até 7 anos de prisão...e tu participaste nesse regabofe em conluio com o gang de criminosos

      O gang lagarto/corrupto está em pânico

      Eliminar
    3. Pelo contrário. Se necessário for, os Benfiquistas servem-lhe de guarda-costas!

      Bravo Benfica Eagle que não dorme em serviço.

      Eliminar
    4. O mais importante é mesmo ver quem roubou os emails, como eles foram parar ao Porto e nao julgarmos o conteúdo deles, os benfiquistas sao mesmo uns coitados que nao tem capacidade de raciocínio suficiente para ver o que se passa por de baixo dos seus próprios narizes, o Benfica, volto a repetir, O BENFICA é julgado por vários crimes, incluindo corrupção activa e passiva, e os seus adeptos retardados só conseguem ver o Porto á frente, um bem haja a todos os ressabiados do Penta. Respondam muito que tenho vontade plena de vos tentar organizar as ideias, abraços.

      Eliminar
    5. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/750070

      Eliminar
  8. Luigi SLB16/9/18 08:38

    É disto que adoro o Eagle, sempre atento na defesa do Benfica. Um bem haja para ti.

    Reparem bem neste vídeo de Vítor CATÃO (super dragão). Foi Presidente do Canelas2010 no ano passado e agora está no São Pedro da Cova e têm estas declarações FANTÁSTICAS. Vejam o vídeo até ao FIM. Isto é uma pérola.

    https://hugogil.pt/video-vitor-catao-fala-do-fc-porto-e-de-um-nao-pagamento-a-um-arbitro-de-4-mil-euros/

    Resolvido o impasse relacionado com o recinto desportivo, o S. Pedro da Cova, que milita a Divisão de Elite, já prepara a nova temporada 2018/2019 com algumas mudanças na estrutura.
    Uma das novidades mais sonantes do emblema mineiro é a contratação de Vítor Catão como director desportivo. Catão tem um profundo conhecimento do mercado de futebol, tendo desempenhado estas mesmas funções no Canelas 2010 e onde acabou por ser bem sucedido com a subida dos gaienses ao Campeonato Portugal. O novo director desportivo está de regresso a um clube onde desempenhou, no passado, o papel de presidente. Esta informação já foi confirmada por Vítor Catão ao nosso site. In Bancada distrital.

    Lá para cima anda tudo muito nervoso.

    A PJ não têm tomates para agarrar esta escumalha. Falam tudo à descarada e ninguém se preocupa.

    Vale mesmo a pena assistir a este vídeo e foi feito à muito pouco tempo.

    Pelo que se sabe o árbitro em questão é Martins dos Santos, pai de Vasco Santos(árbitro de 1a Liga).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como queres que a PJ do Porto não ande toda nervosa quando já foi denunciado que um Juiz Conselheiro do STJ, José Manuel Matos Fernandes (Presidente da mesa da assembleia Geral do FCP) e os agentes da Polícia Judiciária do Porto, Monteiro Ferreira, Barba Rocha, Duarte Vaz e Faustino curado, assim como um deputado da nação estejam alegadamente envolvidos em associação criminosa numa gigantesca conspiração criminosa que está lentamente a ser denunciada em público?

      Vamos a ver o que a PGR e o MP de Lisboa faz a isto!

      Eliminar
    2. Já estou na primeira fila para perceber qual será o tamanho dos tomates da Policia Judiciária de Lisboa...
      Da policia judiciária de porto, do Juiz Conselheiro Matos Fernandes e do deputado nada podemos esperar...a não ser a defesa intransigente do seu clube, até porque são paroquianos fieis do Padre das Antas.

      Eliminar
  9. Luigi SLB16/9/18 08:49

    Pela primeira vez em Portugal, SOMOS CAMPEÕES DA EUROPA DE ATLETISMO.

    Parabéns à equipa sub-20 de Atletismo do SPORT LISBOA E BENFICA.

    A formação está de parabéns.

    ResponderEliminar
  10. Acho que era a altura ideal para os advogados do Benfica falarem com o Bruno de Carvalho. O homem está isolado, desesperado e provavelmente rancoroso com quem o abandonou. Bem trabalhado e com alguns acordos a mistura, poderá soltar tudo o que sabe cá para fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno Carvalho? Com o ódio que tem ao Benfica e o risco de ser engavetado nem com tortura da Idade Média ele confessa!

      Eliminar
    2. O Bruno de Carvalho neste momento está completamente na merda. Se a situação for vantajosa para ele, pode ser um trunfo importante para a descoberta da verdade. Do lado dos portistas será muito difícil os apanhar a dar um passo em falso. Até à data de hoje só temos coincidências e conjunturas. Precisamos de uma testemunha forte.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho16/9/18 20:06

      O passo em falso já foi dado, com a orquestração desta cabala amigo! Se o trinca bolotas "cantar", irá logo preso! Que não se deite de todo fora a tua sugestão, mas, parece-me dificíl!

      Eliminar
    4. Seria a pior ideia possível.

      Eliminar
  11. AS PEÇAS DO PUZZLE COMEÇAM-SE A ENCAIXAR…

    O que eu lamento, muito sinceramente, é que toda esta congeminação azul e verde, que desembocou no roubo e devassa de informação privada do SL Benfica, esteja a ser desmontada e desmascarada, como o provam as muitas estranhas coincidências apresentadas, pelo esforço e argúcia de alguns benfiquistas, que apenas por amor ao clube, estão a fazer o que as autoridades competentes, até agora, ainda não fizeram. Onde está a PJ e o MP, e o que já fizeram perante factos tão relevantes e tão ligados entre si, que ainda não merecessem a sua acção investigatória? Foi permitir, durante quase um ano, a divulgação e a devassa do produto roubado, todas as semanas, no canal dos sovinas, sem que nada se fizesse para impedir e estancar tal ilegalidade? E que dizer de certos grupos de comunicação social, por vezes tão garbosos da sua capacidade para investigar casos, tivesse alinhado neste jogo sujo, aproveitando a boleia para encher páginas de jornais e ocupar tempos de antena com programas a malhar e a desancar diariamente no SL Benfica, mais preocupados (será?!...) somente com o share das vendas e das audiências de cada um? Não sejamos ingénuos, hoje em dia, a comunicação social não tem qualquer credibilidade junto dos cidadãos, porque já perceberam que ela funciona e obedece a estratégias editoriais dos fretes encomendados. Qualquer pessoa de bom senso se questiona, por exemplo, e põe em dúvida a imparcialidade e a ética de certos jornalistas, como são os casos mais nítidos de Octávio Lopes, Gonçalo Azevedo Ferreira e Pedro Candeias, e o que será que os move? E se de uma vez por todas não conseguem despir a camisola do seu clube, denotando claramente uma total falta de isenção e de rigor naquilo que escrevem e dizem, então melhor seria que arranjassem outra profissão onde lhes tolerassem este fanatismo obcecado, que vai fazendo escola, infelizmente, no jornalismo português!
    Creio que os coelhos estão todos a sair das tocas e mais cedo ou mais tarde vão ter que levar com a cajadada da justiça. Abriu definitivamente a caça aos salafrários que vão pagar bem caro todo mal que fizeram ao SL Benfica.
    Esta corja de mafiosos, que insistem em prolongar o Apito Dourado, com saudades do tempo que faziam correr os árbitros à sua frente, com viagens pagas ao Brasil, com balneários infestados por cheiros intensos de amoníaco, que o grande César Brito resolveu purificar, dos quinhentinhos, dos croissants, do guarda Abel, de tudo isso e muito mais, ainda pensam que metem medo a alguém e que ainda julgam que esses tempos voltarão, quando colocaram na presidência da Liga e da Federação quem puseram, num acto final de desespero para os manter ainda com vida e a respirar, querendo coarctar a força e a hegemonia do Benfica, que os já estava a preocupar.
    Amo-te, Benfica!

    Nota final: Na próxima terça-feira, no canal dos sovinas, o programa Universo Porto da Bancada, ainda vai para o ar? Tenham algumas dúvidas, porque quanto mais ladrarem mais se enterram e a caravana continua a passar!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde está a PJ e o MP, e o que já fizeram perante factos tão relevantes e tão ligados entre si, que ainda não merecessem a sua acção investigatória?
      Quando eles estão alegadamente e directamente envolvidos na tramóia estás admirado?
      Lê os nomes dos PJ e procurador que já foram denunciados.

      Eliminar
    2. Onde está a PJ e o MP na investigação ao conteúdo dos emails? Eu compreendo a vossa preocupação aqui na situação dos emails, agora o que não consigo comprender é o modo de negação constante da verdade que lá é descrita. Modo de negação esse que vos é muito particular, vejam lá que muitos benfiquistas continuam achar o 5LB o maior clube em Portugal mesmo quando só ganharam 9 campeonatos nos ultimos 40 anos, e vejamos se destes 9, 4 nao vao á merda hahahahahahaahahahah Nao querem mesmo que fale da Europa, querem?? Saudaçoes!

      Eliminar
  12. Tudo isto tem lógica e a PJ só não desenrola o novelo se não se interessar pelo caso. É só pegar neste material e avançar. Depois disto sinto que muito cuzinho deve estar a ficar apertadinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem lhes cabe a ponta de um alfinete no cu

      Eliminar
  13. Há muito que já se percebeu as ligações.... resta acreditar que em Portugal a justiça funciona.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, o isto é tudo nosso e o benfica mexe com tudo tem muito por onde se pegue, eu dizia para prepares o cuzinho mas o Herrera tratou disso o ano passado, nem com a vergonha que foram os ultimos anos tiveram a capacidade para igualar a melhor equipa de Portugal com o Penta....

      Eliminar
    2. Concordo, o isto é tudo nosso e o benfica mexe com tudo tem muito por onde se pegue, eu dizia para prepares o cuzinho mas o Herrera tratou disso o ano passado, nem com a vergonha que foram os ultimos anos tiveram a capacidade para igualar a melhor equipa de Portugal com o Penta....

      Eliminar
  14. Paulo USA16/9/18 09:43

    Estes são a raia miúda ; calma ...follow the money

    ResponderEliminar
  15. Serviço público o teu Benfica Eagle. Mas muito me admirarei se a PJ ou o MP pegarem nisto. Porque isto enterra o FC Polvo até ao pescoço.
    Muito bem Benfica Eagle. O cerco aperta.

    ResponderEliminar
  16. Excelente investigação.

    Vou partilhar de imediato.

    ResponderEliminar
  17. Hoje o canalhadas da manhã já da conta que
    RUI PINTO pretende fazer um acordo com a justiça para regressar a Portugal mas...PEDE SEGURANÇA

    o medo de que o pai fala não é de ser preso pois anda fugido à muito

    Rui Pinto tem medo de ser ASSASSINADO

    todos nos lembramos da arma que suicidiou o MESQUITA ALVES admnistrador da FC PORTO SAD

    Esta Associação Criminosa não tem limites e não olhará a meios para o eliminar ou para lhe pagar ainda mais milhões para o calar

    estar preso em segurança guardado por Pj a mando do juiz que possam estar envolvidos na associação criminosa é o mesmo que dizer que o hacker será eliminado antes de CONTAR TUDO

    o SILÊNCIO COMPROMETEDOR da justiça e governo neste caso é criminoso e repugnante mas perante a denúncia feita com nomes de juizes, agentes da PJ e até deputados envolvidos percebe-se o porquê deste circo à volta do Benfica

    Se se confirmar será o maior escândalo de corrupção e de associação criminosa em Portugal.

    não esquecer a COMUNICAÇÃO SOCIAL
    Sim, eu como Benfiquista jamais esquecerei o que os grupos IMPRESA e COFINA têm feito ao Benfica nos ultimos tempos colaborando com esta associação criminosa violando sistematicamente o segredo de justiça e atacando o Benfica e Benfiquistas
    Espero que a justiça seja implacável com estes criminosos que ENVERGONHAM O JORNALISMO

    por fim ATENÇAO À SOCIEDADE de ADVOGADOS Gil Moreira dos Santos, Caldeira, Cernadas & Associados (GMSCC) onde ADELINO CALDEIRA É SÓCIO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os lagartos Otário e Ténia do CM já andam a magicar uma desculpa para os crimes e a tentar culpar os benfiquistas. Vai acontecer ao hacker o mesmo que ao Mesquita Alves e depois culpam o Benfica.

      Estão a preparar a opinião publica para que possam acusar o Benfica caso o hacker apareça assassinado.

      A “Ténia” lagarta da CM deve pensar que todos são burros como ela...
      Perante a descoberta do hacker que roubou os mails ao Benfica vem agora, sem a minima vergonha naquela cara de porca, afirmar que o hacker está com receio dos Benfiquistas...

      Oh Ténia explica lá como é que os Benfiquistas querem eliminar a testemunha que vai acusar os que andaram a comprar os mails e que pode levar a que anões Saraivas, Burros de Carvalho, Francisco Traques e demais parceiros na CS, sejam condenados até 7 anos de prisão por roubo e divulgação de correspondência privada?

      Então os Benfiquistas querem eliminar a testemunha que prova o roubo que sofreu?

      A este hacker irá acontecer o mesmo que ao Mesquita Alves no estadio do Ladrão, vai-se “suicidar” e ainda ter tempo para ir a correr esconder a arma do crime...coisas misteriosas que acontecem na capital da Sicilia Tuga

      Não Ténia os Benfiquistas não querem eliminar o hacker, caso ele apareça por cá o que desejamos é que ele seja colocado numa vitrine, vigiado por mil seguranças até que a Judiciária o esprema até dar sumo..até lhe oferecemos um instrumento para cantar Ópera.

      Sabes Ténia Lagarto é que depois de terem inspecionado 10 anos de correspondência privada do Benfica não encontraram um caracol de corrupção desportiva e agora o que sobra são crimes de roubo, violação e divulgação de correspondência privada...crimes que são penalizados até 7 anos de prisão...e tu participaste nesse regabofe em conluio com o gang de criminosos

      O gang lagarto/corrupto está em pânico

      Eliminar
    2. O Hacker que faça um testemunho como fez o Jacinto Paixão!!!

      Eliminar
  18. Felizmente estamos no Sec.XXI e tudo se sabe, é guardado num qualquer servidor, é gravado por um qualquer telemóvel

    Quem pensava implementar o Apito Dourado 2.0 com os mesmos métodos dos anos 90 enganou-se..

    pensavam que era só colocar um pé no sec.XXI e brincar aos hackers e o resto era como dantes, ameaças, coação, compadrio, avenças, contratos, comissoes, calor da noite, fruta com chocolate, quinhentinhos, Otávios, bobis a rosnar no campo, tarecos a arranhar na TV

    o melhor está para vir

    Deixem a justiça trabalhar

    Deixem os jogadores jogar no campo

    ResponderEliminar
  19. sabendo de isto tudo

    porque o MP/ PJ ainda não faz buscas nas casas das pessoas aqui mencionadas?

    Continuarao estes PJ a trabalhar consultando livremente todos os processos associados ao Benfica, FC Porto, Sporting CP em segredo de justiça?

    e o juiz terá ele acesso privilegiado a todos estes processos, denúncias em segredo de justiça?

    e o Depitado que influencia terá ele junto dos seus correligionários na AR e colegas no Governo?

    e o inspetor Fonseca continua a liderar as investigações?

    E a Tânia, os Otávios, o Carlos da sábado, o Costinha meio-irmão serão também amigos desta gente?

    estará o hacker tb envolvido nos Panamá Papers (a impresa ou o Costinha meio-irmão responde a esta já que nunca mais denunciou os políticos e empresários portugueses envolvidos)
    Está congelado como os processos ao FC PORTO E SPORTING CP

    ResponderEliminar
  20. Excelente post. Espero que dê origem a uma investigação privada mais detalhada sobre as ligações destes ás estruturas dos clubes e o eventual fluxo de favores e dinheiro.

    ResponderEliminar
  21. César Boaventura, empresário acusado pelo FC Porto de estar ligado a esquemas de aliciamento de jogadores a envolver o Benfica, colocou uma publicação no Facebook na qual garante que a contratação de Lumor por parte do Sporting serviu para pagar os serviços do ‘hacker’ Rui Pinto, que terá ‘roubado’ os emails ao Benfica e, segundo o clube da Luz, terá passado os mesmos a leões e dragões:

    "Sim, pagou-se com Lumor, que saiu do Norte a título gratuito, passou férias no Algarve e aterrou em Lisboa por cerca de 3 milhões. O tal que não joga", escreveu.

    ResponderEliminar
  22. O SPORTING CP PAGOU AO HACKER???

    a transferência de Lumor foi o veículo de pagamento?

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/cesar-boaventura-liga-lumor-a-hacker?ref=HP_DestaquesPrincipais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos mais gente pagou.

      https://www.facebook.com/cesar.boaventura.52/posts/165862980965070

      O rapazinho deve ter faturado bem e a Hungria até podia viver à grande... mas quem faz acordos com a máfia arrisca umas insónias! A PJ, a Doyen ou os benfiquistas não devem ser já a sua principal preocupação.

      Quanto ao Boaventura, não sei como não chamam o homem a depor ou então não o processam por dizer mentiras (a não ser que sejam verdades facilmente comprovadas).

      Eliminar
    2. O César Boaventura é tratado com pinças (até sofrer um acidente como o Zé Beto, Rui Filipe ou Teles Roxo) porque se o chamam a depôr, o risco de ele dizer muito mais do que sabe é demasido grande!

      Eliminar
  23. E de repente o PORTIMONENSE outra vez

    Teodoro Fonseca
    Danilo
    Paulinho
    Everton
    Lumor

    Este último a jogar no SC SPORTING, passou pelo FC Porto e foi comprado ao Portimonense por 2,5 milhões. 50% ainda pertence ao Portimonense.

    se olharmos para os números envolvidos, transferências estranhas e o triângulo FCporto- SportingCP- Portimonense

    Está na hora de a PJ, CMVM e Governo meter mão nisto



    ResponderEliminar
  24. César Boaventura, empresário acusado pelo FC Porto de estar ligado a esquemas de aliciamento de jogadores a envolver o Benfica, colocou uma publicação no Facebook na qual garante que a contratação de Lumor por parte do Sporting serviu para pagar os serviços do ‘hacker’ Rui Pinto, que terá ‘roubado’ os emails ao Benfica e, segundo o clube da Luz, terá passado os mesmos a leões e dragões:

    "Sim, pagou-se com Lumor, que saiu do Norte a título gratuito, passou férias no Algarve e aterrou em Lisboa por cerca de 3 milhões. O tal que não joga", escreveu.

    ResponderEliminar
  25. Abençoada net , como o Seara disse , agora que é publico o MP , tem que actuar, e pelo que sei Seara ainda ontem deu a dica de muita coisa , é so saber ler nas entre linhas.
    Assim como o César Boaventura , podem n gostar , mas importa me é o que ele diz , e hoje sai o rumor do Lumor . Vai ser bonito quando isto chegar ao fim. e se aquele rapaz que aparece no video for o Hacker , nao vai ser dificil a PJ descobrir isso. e so saber a data do video ir a disco , ver as cam video vigilancia e acabou se a parodia.

    ResponderEliminar
  26. Pânico....

    Estão a preparar a opinião publica para que possam acusar o Benfica caso o hacker apareça assassinado

    A “Ténia” lagarta do CM deve pensar que todos são burros como ela...

    Perante a descoberta do hacker que roubou os mails ao Benfica vem agora, sem a minima vergonha naquela cara de porca, afirmar que o hacker está com receio dos Benfiquistas...

    Oh Ténia explica lá como é que os Benfiquistas querem eliminar a testemunha que vai acusar os que andaram a comprar os mails e que pode levar a que anões Saraivas, Burros de Carvalho, Francisco Traques e demais parceiros na CS, sejam condenados até 7 anos de prisão por roubo e divulgação de correspondência privada?

    Então os Benfiquistas querem eliminar a testemunha que prova o roubo que sofreu?

    A este hacker irá acontecer o mesmo que ao Mesquita Alves no estadio do Ladrão, vai-se “suicidar” e ainda ter tempo para ir a correr esconder a arma do crime...coisas misteriosas que acontecem na capital da Sicilia Tuga

    Não Ténia os Benfiquistas não querem eliminar o hacker, caso ele apareça por cá o que desejamos é que ele seja colocado numa vitrine, vigiado por mil seguranças até que a Judiciária o esprema até dar sumo..até lhe oferecemos um instrumento para cantar Ópera.

    Sabes Ténia Lagarto é que depois de terem inspecionado 10 anos de correspondência privada do Benfica não encontraram um caracol de corrupção desportiva e agora o que sobra são crimes de roubo, violação e divulgação de correspondência privada...crimes que são penalizados até 7 anos de prisão...e tu participaste nesse regabofe em conluio com o gang de criminosos

    O gang lagarto/corrupto está em pânico

    https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/pirata-do-benfica-tenta-acordo-com-a-justica?ref=HP_Grupo1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Ténia verde bem tenta mas não nos engana

      O hacker tem medo é dos donos da arma que suicidio o Mesquita Alves com 3 tiros na cabeça

      Ela é que está com medo porque em breve também ela será chamada ao banco dos réus para provar tudo o que disse do Bemfica

      Não escapará um desta associação criminosa

      Vai passar o resto da vida a laranjas essa mosca da Cofina

      Eliminar
  27. Vejam e divulguem o cesar Boaventura hoje explica tudo na sua página Facebook e imperioso divulgar para a justiça ser Obrigada a fazer algo
    Um outro assunto que devemos divulgar e este"governo obriga a castigar benfica"
    Devemos dar um sinal claro ao PS que estamos fartos de perseguicao

    ResponderEliminar
  28. Rui Benfiquista16/9/18 12:32

    Se for a pj de Palermo passa tudo ao lado, aluas tudo isto a ser verdade saiu ca para fora para avisar o artista para fugir, mas excelente post Eagle

    ResponderEliminar
  29. Coméço a gostár destas investigações...
    A verdade vai vir ao de cima como o azeite...

    ResponderEliminar
  30. Esses criminosos não têm escapatória possível. Foram apanhados a 200%. Agora veremos o que a (in)justiça portuguesa fará quanto aos dragartos.

    ResponderEliminar
  31. Perante estas provas, só podemos chegar à conclusão que estes Pintos são culpados até não conseguirem provar a sua inocência, a partir daí são culpados detidos.
    No entanto gosto de dar o benefício da dúvida, por isso só me apraz dizer, desses Pintos do Saraivoso e do Janota: grande puta que os pariu.

    ResponderEliminar
  32. O cerco aperta-se, aperta-se, aperta-se... e as hienas que arquitetaram a cabala gemem, gemem, gemem... e os junta-letras que colaboraram no crime tremem, tremem, tremem...

    ResponderEliminar
  33. Excelente trabalho Eagle as peças do puzzle começam a compor se primeiro esta evidente (sempre esteve)que isto foi um trabalho a 2(o casal verde e azul) e segundo foi encomendado terceiro quem o encomendou pagou quem teve(tem acesso) aos mails no mínimo pagou para os ter no máximo ordenou o hack e pagou NÃO LHE PODEMOS NÃO VAMOS PERDOAR NADA QUEM FIZ ISTO AO BENFICA VAI PAGAR CRIMINALMENTE DESPORTIVAMENTE É ESPECIALMENTE FINANCEIRAMENTE A INDEMNIZAÇÃO AS INDEMNIZAÇÕES SERAM ASTRONOMICAS

    Carrega Benfica

    Este é o ano da Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
  34. Caros BENFIQUISTAS quem deve defender o BENFICA são os BENFIQUISTAS, logo quem pode, deve, tem a obrigação, e o dever, cera a BTV chama imensa, sem medos isto sim cera serviço publico de referencia, au menos sabemos nós e outros que realmente nem o BENFICA estava preparado neste ataque TERRORISTA.

    NOTA: agora acredito que realmente a vida deste Haker esteja em perigo nos conhecemos os métodos deles.

    ResponderEliminar
  35. Um pedido au Sr. Rui Gomes da Silva, pegue nestas provas, aqui sim, verdadeiras, com nomes, imagens, locais, e pessoas, no próximo dia seguinte, pergunte ao seu moderador em direto para todos os BENFIQUISTAS ouvirem, se tem na agenda falar sobre isto, se não souber do que se trata apresente lhe as provas, e ai ficamos a saber se vale a pena perder tempo de antena com o dia seguinte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sic Notícias da IMPRESA tem uma agenda muito clara e essa tem o Benfica como alvo

      Falidos e em modo sobrevivência optaram faz tempo pelo dinheiro fácil e sujo

      É uma pena terem-se subjugado à face mais podre do futebol mas quem tem ranhoso Santos, dúvida Borges, Costinha meio irmão e Gonçalo azedo não pode pedir mais

      Será Paulo Garcia íntegro é o que tem de provar se RGS tiver a coragem de o enfrentar com a tua proposta

      Os outros Pagarão a médio prazo bem caro por isto, todos aqueles paineleiros e jornalistas armados em justiceiros da liga blue velvet

      Para já vao cozendo em lume brando com as audiências a descerem todos os meses cegos pela sua soberba e anti-bemfiquismo primario

      Eliminar
    2. Zé Diogo16/9/18 20:03

      Bem podes esperar...

      Eliminar
  36. https://m.facebook.com/?_rdr#!/story.php?story_fbid=165862980965070&id=100026241081760

    Carrega César!!!
    Isto é a CAMORRA DO NORTE...

    ResponderEliminar
  37. Excelente post. Mas atenção, não podemos ter esse César Boaventura ligado ao Benfica, pois está mais que visto que este tem ligações ao clube ao ponto de o Gonçalves mandar o funcionário ir espreitar os processos dele a pedido do Boaventura. Acredito que somos um clube sério, mas existem pessoas à gravitar à nossa volta que não o são. Os benfiquistas como outros adeptos de futebol são pessoas de bem, nós amamos o Benfica e não podemos permitir ter associados a nós criaturas como Guerras, Gonçalves, Boaventuras, e mais os arguidos do Lex.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seja, ninguém. É isso? "Em tempo de guerra (e é disso que se trata) não se limpam armas". Agora precisamos de todos, meu caro. Contas com esses senhores fazem-se depois, se for caso disso.
      A denúncia do Boaventura é bem clara e gravíssima. E de uma vez por todas vamos saber afinal que justiça temos. Se a PJ e o MP ignorarem isto...(fico por aqui).

      Eliminar
  38. Bom trabalho. Está tudo desmascarado. Haja vontade para investigar.

    ResponderEliminar
  39. A direcção do Benfica que faça algum acordo com esse rui pedro.
    Caso ele queira contar a verdade, isto se não o fez já, porque este caso já é conhecido vai para dois anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Especulas muito...TU PARECES O destemido do boaventura

      Eliminar
  40. Seria importante que um qualquer comentador benfiquista na CMTV tivesse oportunidade de falar no infeliz comentário da Tania Lagarto e dizer-lhe, na cara ou sem ser na cara, que escusa de estar a preparar terreno para eventuais cenários extremos, que os benfiquistas querem mais é que o "artista" cante tudo o que sabe. Já outros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Professor André faz isso só k as vigarice se são tantas que o André nem sabe o k fazer. ... nao sejas pro vieira

      Eliminar
    2. Fala com o Diretor Lampião Octávio Ribeiro

      Eliminar
    3. Quais vigarices?
      Porque é que não podemos ser pró Vieira? É proibido e vai contra a cartilha inventada pelos fruteiros e lagartos?

      Eliminar
  41. Parabéns por mais um excelente post! A ser tudo verdade, há aqui matéria que terá que ser devidamente esclarecida e não espero outra coisa que não seja a justiça fazer o seu trabalho... no seu tempo! Não acredito que este assunto seja resolvido / clarificado antes das eleições do próximo ano, porque os partidos políticos têm medo do impacto de qualquer decisão sobre esta matéria sobre o seu eleitorado. Ou seja, vamos assistir ao balão a encher ou a esvaziar (parece-me ser esta ultima a tendência actual). Até decisão da justiça o circo mediático vai continuar. Se a tendência da especulação mediática for no sentido de "esvaziar do balão" - desacreditar e até "incriminar" quem tem atacado o Benfica - pode até não ser mau para o Benfica, ao ver a mira do circo mediático mudar para os seus rivais. Mas acima de tudo é hora de o Benfica se (re)impor de uma vez por todas no futebol e em todo o desporto em Portugal. O Benfica tem mais meios, mais adeptos, mais tudo. Em condições normais o Benfica deveria limpar todas as competições nacionais, incluindo melhor jogador, melhor goleador, bem como dominar nas selecções. E parece-me que apesar de termos perdido o ultimo campeonato, apesar do Sporting "renascido", apesar de baluartes e etc, essa vai ser a tendência dos próximos anos. Força BENFICA!

    ResponderEliminar
  42. Vocês benfiquistas só querem saber como saíram essas informações todas mas não ligam ao facto dos emails serem verdadeiros.
    Não importa como saiu essas histórias todas mas o que importa é o facto de esses emails existirem e com todo tráfico também.
    Vocês são há parte de algumas excepções completamente cegos com o vosso clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. “Em relação aos emails, pelo que tenho visto, e daquilo que é do domínio público, não há, até ver, ali nada de teor desportivo”.
      José Manuel Meirim presidente do CD da FPF.

      Volto a repetir, os emails são verdadeiros mas muitos dos tornados públicos foram TRUNCADOS, retirados de contexto conforme a narrativa mentirosa da cartilha dragarta, outros foram cortados, outros ainda adicionados para ficar de acordo com a cartilha criminosa.

      De acordo com o relatório da ERC, aconteceu isto:

      "Não ignoraria o diretor de Comunicação do FCP que a serem verdadeiras tais mensagens, as mesmas teriam natureza privada, só podendo ser acedidas por via legal, representando portanto a sua posse e divulgação uma violação de correspondência e de telecomunicações prevista e punida em sede penal.
      O mesmo Director teria proferido ao longo de várias emissões afirmações e factos cuja falsidade não ignorava, e imputado directa e indirectamente a prática de crime à Queixosa e seus dirigentes. Tudo isto com a declaração, expressa e inequívoca a conivência do jornalista Tiago Girão, pivot do programa em causa.

      Estes, de forma articulada, teriam criado um esquema difamatório, dando-lhe substância aparente, através de pretensa detenção de suporte de correspondência electrónica, construindo uma ardilosa teia narrativa… tudo com vista a causar danos reputacionais e prejuízos materiais avultados e sérios.
      ...
      Não existiu sequer um trabalho jornalístico nem qualquer propósito de informar nas sucessivas edições do programa identificado, mas antes a intenção de atingir o bom nome e dignidade da Queixosa e dos seus dirigentes e colaboradores através de efabulações e narrativas falsas, que contaram com o contributo de jornalistas no resultado assim criado, em absoluta violação dos seus deveres éticos e jurídicos.

      etc…


      Concluindo.
      Não interessa se os emails são ou não verdadeiros. Interessa sim que a intenção não foi informar mas sujar o nome da instituição e dos seus colaboradores através de narrativa efabulada e falsificada.
      Para além disso, do que veio a público, apesar dos emails estarem truncados e falsificados, de acordo com o presidente do CD da FPF, não há NADA que tenha a ver com a parte desportiva.
      Palavras de José Manuel Meirim.






      Eliminar
    2. aJOELhado dos Santos

      Nunca ouvi ninguém do SL e ...BENFICA dizer que os e-mails ROUBADOS não eram verdadeiros !...o que não quer dizer que não tenham sido adulterados no seu conteúdo, seja por que meio, e portanto FALSIFICADOS...!!!

      Porque será que NENHUM dos E-MAILS que alguém do FêCêPê acabou a RECEPTAR e que o estúpido do símio insolvente bolçou a seu bel-prazer - arriscando uma pena de PRISÃO pelos CRIMES praticados - no canal do clube dos macacos - a exemplo do Centro de treinos, TAMBÉM, pago por todos nós - com a costumeira atrabilis que o VERMELHO causa à máfia da CosaNorte !...

      NUNCA viu a luz do dia em qualquer publicação escrita ?!...a mim bastava-me uma fotocópia com assinatura autenticada !...

      Creio que o mono tem razão !..."o melhor ainda estará mesmo para vir" às tantas ainda aparece a arma que se escondeu depois de suicidar o Mesquita Alves...

      Eliminar
  43. Alerta Vermelho16/9/18 20:54

    Excelente post! Como BENFIQUISTA que sou até á medula dos ossos, agradeço a todos os que participaram na investigação, renunciando a grande parte do seu tempo, por amor ao BENFICA! Não podemos no entanto, ficar por aqui, a satisfação de provar que tudo isto é uma cabala, não chega. É necessário colocar esta gente criminosa e ordinária, no seu devido lugar, que é a prisão! É necessário de uma vez por todas, erradicar definitivamente, esta gente do desporto! Esta gente, já deve algumas décadas aos calabouços! Caso não lhes aconteça nada, mais cedo ou mais tarde, inventarão outra coisa, e aí virão outra vez! Caso saibamos fazer as coisas, apesar do muito trabalho que poderá dar, teremos aqui uma oportunidade de limpar o desporto em Portugal!
    Devido ao seu desespero, esta gentalha reles, inventou um "esquema" que não poderia ter meio termo, ou seja, ganhariam, ou perderiam, e neste caso perderão claramente!
    Vieira que acorde, e que queira ir mais além, ao invés de que a única coisa que o motive, é andar nas suas negociatazitas. Não chega Sr. Vieira! Veja o que tentaram fazer-lhe! Tê-lo-iam destruído, caso isto lhes corresse bem! Aprenda Sr. Vieira!

    ResponderEliminar
  44. Bom trabalho Benfica Eagle.Agora vemos se há celeridade para investigar estes dados todos que vieram a público e que foram trabalhados, relacionados e apresentados. Viva o Benfica!!!

    ResponderEliminar
  45. Que idade é que tens águia Benfica? É que isto para canalha até pode ter graça, brincar aos detetives e tal... Para adulto, é coisa que denota baixo qi ou falta de uma vida útil.
    Mas deves ser chavalito novo. Olha, há outros interesses mais gratificantes ou, em desespero, autogratificantes, devias experimentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo da Onça17/9/18 00:24

      Já estás a sentir uns arrepios não estás ?

      Espera um pouco mais porque o melhor ainda tu não viste ..

      Eliminar
  46. mas esta teoria contraria um pouco a do teu post de ontem, porque ou terá sido uma coisa ou outra, as duas ao mesmo tempo acho muito difícil.

    ResponderEliminar
  47. Joao Cortez17/9/18 03:08

    Patranhas e teorias da coonspiração dos Hugo Gil da vida e avençados do Vieira--

    ResponderEliminar
  48. Tal como já disse, não tenho duvidas que o Benfica não é totalmente isento de qualquer tipo de corrupção ativa ou passiva. Mas se fossemos roubar a informação de todos os clubes e políticos penso que se contavam com os dedos das mãos o que nunca cometeram nada ilícito ou duvidoso. Até o simples cidadão garantidamente já comentou em algum sitio algum esquema para escapar a alguma coisa.

    Agora a verdade é que o futebol Clube do Porto foi igual a ele prórprio e consegue manter o titulo que ganhou no Apito Dourado. Eles quiseram provar um alegado esquema do Benfica comentendo vários tipos de crime. Eles acusam o Benfica de ter toupeiras quando se começa a ver que contrataram um hacker para aceder aos dados do Benfica, e sabe-se lá ao que mais tiveram acesso.

    Se não são culpados tal como o Benfica estão a agir como tal, vir constantemente a publico com desculpas de mau pagador. Parece-me suspeito. Mas até ver todos são inocentes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uma frase incorrecta que deturpada todo o teu raciocínio: "Eles acusam o Benfica de ter toupeiras", não é verdade. Não é o FC Porto que acusa o Benfica de ter toupeiras. Quem faz essa afirmação, já expressa em acusação formal, é o sistema de justiça português através do Ministério Público. E isso faz toda a diferença.

      Eliminar
  49. Vamos considerar que o fjm pagou pelos e-mail que incriminam o Benfica e se prova esse pagamento.
    O que é que acontece?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo que se prove o pagamento pelos e-mails, à parte uma eventual multa, o Benfica agarra-lhe pelos colhões, ou seja, não lhe faz nada. A compra desse e-mails é uma infecção menor, em nada comparável com a corrupção de um funcionário judicial, como é o caso do processo E-toupeira. Há muitas pessoas que aqui opinam e tentam equiparar uma coisa à outra. Pois bem, não poderiam estar mais erradas.

      Eliminar
    2. Sendo uma infecção, o que eu queria mesmo dizer era infracção.

      Eliminar
    3. Para o SLB nem adianta nem atrasa. O MP continua o seu caminho da investigação aos mails.
      No PANAMA PAPERS JA ACUSARAM JULGARAM E PRENDERAM OS ABRANGIDOS NOS DOCS QUE TAMBÉM FORAM ROUBADOS.
      METAM BEM USSO NA NESSAS CABECINHAS

      Eliminar
  50. Anónimo4/7/19 23:35

    Boa noite,

    parabéns pela ligação entre os elementos da trupe dos dragartos. como se pode ver são todos uns bons rapazes.
    Mas está a falhar uma pequena ligação q faz toda a diferença. Embora n tenha provas concretas o hacker n roubou nada... apenas distribuiu o q lhe foi arranjado/dado em mão ou electronicamente. Devia-se era de investigar a empresa q gere a Benfica multimédia pois a dona dela é a oliverdesportos... Há muito q emails do SLB estavam comprometidos... basta ver quantidade de jogadores q rumaram para o os corruptos fruteiros. Além de informação q saía na comunicação social, houve tempo q se sabia tudo sobre SLB, a fonte secou e decidiram publicar os e-mail.
    Na minha opinião o moço é só mais um bode expiatório q claro colaborou com o plano dos andrades/viscondes vai arcar com as culpas para ilibar os cabecilhas.

    Esta aliança n é de agora. Quem já segue isto à algum tempo basta recordar o plano roquete e a entrevista do ex presidente dos verdinhos João Rocha deu ao record (nem sei como deixaram publicar a entrevista se calhar ainda n era do grupo cofina=oliverdesportos). Para os mais novos... isto n é teoria da conspiração basta fazer-se alguma pesquisa q está bem documentado.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking