O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 24 de junho de 2018

Afinal ainda restavam sportinguistas no Sporting. Bruno arrasado nas urnas

. 96 comentários

                    Nem eu fui destituído!
71% é uma sova enorme para todos os lagartos que se reviam nesta estratégia anti-Benfica. Parece que afinal ser anti-Benfica no Sporting não chega para um cheque em branco.

A Sporting TV está a falar da corrida Mário Moniz Pereira enquanto BdC cai numa AG do clube. É só rir...

Finalmente parece que vai haver tempo para as tvs falarem do SL Benfica! E temos tanto para falar...ai se temos.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

96 comentários

  1. Jorge Leitão24/6/18 01:28

    Não, pá, não! O circo não pode acabar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tão cedo não vai acabar...

      Eliminar
    2. Ainda temos o circo para o tirar de presidente da SAD, a verdadeira mama. Essa paródia não acaba já.
      Eu sei que vamos ficar a perder uma fonte constante de chacota e comédia, mas a bem do futebol nacional há que fazer sacrifícios! :D

      Eliminar
  2. Também não quero que o circo acabe. Ainda tenho uma arroba de pipocas para comer e o verão ainda agora começou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deites as pipocas fora. Vais mesmo precisares delas.
      Passemos agora a coisas mais sérias. A PARÓDIA ACABOU.

      O LFV O FREGUÊS QUE SE SEGUE...E DO MESMO PANO. A UNICA DIFERENÇA É NO ESTILO: NÃO SABE FALAR, NEM TEM O PATUÁ DO BDC....

      CONTINUEMOS A LIMPAR O FUTEBOL

      Eliminar
    2. Se queres mesmo limpar o futebol então vira a agulha para Norte

      A PARÓDIA ACABOU

      Eliminar
    3. Estás a tentar fazer o quê? A comparar o maluco do Banha com o Vieira?

      Eliminar
    4. E a limpeza finda, oferecendo o título de EMÉRITO...ao Padre das Antas!!!

      Eliminar
  3. Foi 61%... foi mais renhido.

    É preciso saírem para ficar tudo na mesma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 71.36% - 28.64%

      Foi este o resultado. Não sejas mentiroso.

      Eliminar
    2. Porque não és mais serio? Achas um não à destituição de 28,64 renhido. Tens que rever a tua matematica de 2.a classe...

      Eliminar
    3. Vá chamar mentiroso a outro. Foi isso que eu vi quando liguei a tv. Depois não acompanhei mais. Nunca se enganou na vida?

      Além disso, também escrevi que é preciso o bdC sair para ficar tudo na mesma. A lagartagem continua lá toda, e sempre foi apoiada, como ontem também ouvi na tv o José de Pina a confirmá-lo: só ficaram contra o "líder" quando este começou a atacar cada vez mais os do próprio clube. Algo que até sempre o fez também. Continuam ceguinhos de todo.

      Eliminar
    4. Reclamar que te chamaram mentiroso quando metes um resultado errado, depois de chamares mentiroso a pessoa que meteu o resultado certo e um nivel de estupidez fantástico

      Eliminar
    5. Não me lembro de ter chamado mentiroso a ninguém... basicamente o Mauro Vaz está a mentir.

      Até agora a única pessoa que foi insultado fui eu. Mentiroso, estúpido, falta de seriedade, rever matemática de 2ª classe. Cada um cada qual. A internet é fácil.

      Se reparar bem a diferença é entre um 6 e um 7: 61% e 71%. A gralha podia ser bastante provável... as teclas até estão ao lado uma da outra... foi isso que pensei. Parece-me que aqui na internet ninguém comete erros, é só gente perfeita.

      Eu liguei a tv às 11 e tal, ouvi o José de Pina a confirmar que os lagartos aceitam a lagartice para fora mas não para dentro, e depois vi que o outro perdeu e não voltei a ligar, até porque é um assunto que não me interessa nada. Vai ficar tudo na mesma! Sousa Cintra, lagarto de gema, aí está a provar que vai mudar tudo para ficar tudo na mesma. Sai mais uma garrafa a bater no vidro... a novela continua.

      Eliminar
  4. BenficaCampeão24/6/18 01:50

    Na tua opinião que temas do SLB é que devem ser discutidos nas tv's neste momento?Podes concretizar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tantos os temas que nem vale a pena citar.
      Eles hão-de vir a baila e quando isso acontecer já cá não há nada para rapar porque o Vieria saberá dar andamento a tudo.
      É uma questão de tempo, o pior é que o tempo esvai-se e o saco está cada vez mais vazio.

      ELES COMEM TUDO, E COMEM, E COMEM ATÉ FICAR SÓ A RELVA.

      Eliminar
    2. Realmente também fiquei à toa

      Eliminar
    3. Glorioso!24/6/18 09:53

      Tudo o que for negativo.
      Nada que for positivo.

      Eliminar
  5. Estas muito enganado Shadows. Bruno vai impugnar e a novela continua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era boa essa impugnação. Quero mais uma doses de circo!!!

      Eliminar
    2. Fernando Lopes25/6/18 09:28

      Ja diziam os imperadores na Roma antiga:"pao e circo para manter o povo feliz". E sossegado...

      Eliminar
  6. Existem muitos BDC por aí, a este deram-lhe palco e ele deslumbrou-se, transformou um CLUBE num
    BIG BROTHER, que fique a lição, que o incentivo ao ódio á raiva, tem retorno, diminui e queima tudo à sua volta, foi uma questão de tempo, para um FIM previsível e arrasador com inúmeros prejuízos... que os sócios do SLB, aprendam a lição , e que NUNCA em nossa casa permitam isso, que não seja necessário passarmos pelo mesmo. Por um FUTEBOL melhor, que seja exemplo para a sociedade e para todos os jovens que o vivem e se revêm nele.

    ResponderEliminar
  7. Para onde vão os holofotes das 15.000 horas de tv?
    LFV

    Gabinete de crise. Prepara-te.

    ResponderEliminar
  8. A palhacada nao pode nem vai acabar (o kim jong burro de carvalho vai impugnar os resultados) isto ainda esta para durar o verao quente versao sport comedia de portugal ainda agora comecou esperem pelos proximos capitulos ainda restam alguns esperemos pelo day after
    Quanto a noticias do Benfica as que espero ver noticiadas sao as das contratacoes de mais algums CRAQUES para equips principal (tambem nao me esqueco das modalidades nao podem ser despresadas como fizemos este ano contratar reforcos para entrarem ja e treinadores competentes)espero que alguns destes Crques venham da maior IMpotencia desportiva mundial os nossos velhos rivais o sport comedia de Portugal (gelson e bruno f)para que o verao quente 2018 Seja mesmo memoravel como prognosticou o Benfica Eagle !

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única coisa que até agora foi impugnada foi o teu cérebro.

      Eliminar
  9. Mau resultado para Vieira que agora as atencoes vao-se concentrar nele! E depois de mais uma mentira de Vieira quando disse em plena assembleia que ia contratar jogadores que rescindiram com o sporting para acalmar os q tavam presentes na assembleia!

    E agora santa aliança? Com a queda de bruno carvalho pa vai a santa alianca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Glorioso!24/6/18 11:34

      A santa aliança é imutável a mudanças dr presidente. Desde 2000 que existe essa aliança que João Rocha denunciou e que continua mesmo com Bruno de Carvalho.

      Eliminar
    2. Zé Diogo24/6/18 12:07

      "E depois de mais uma mentira de Vieira quando disse em plena assembleia que ia contratar jogadores que rescindiram com o sporting para acalmar os q tavam presentes na assembleia!"
      São os adeptos rascas e mentirosos como tu, que fazem com que os adversários de LFV nunca ultrapassem os 13 p/cento de votantes !

      Eliminar
  10. Tivessem ficado em segundo lugar e a lagartada continuava feliz da vida expelindo ódio. Sportinguistas? Creio que cada vez há menos, acho que quem correu com ele foram na maioria lagartos frustrados que se sentem impotentes depois de perderem meia equipa.

    Veremos quem é o senhor que se segue, sendo que os que se chegaram à frente ainda não há ninguém que os empolgue. O terreno continua fértil para uma versão 2.0.

    Não tenho esperanças que o clima incendiário termine. Até porque entre nós não haveria muito a ganhar - não somos santos e às vezes pode dar jeito algum barulho. E temos também os nossos instigadores de serviço.

    Pois, temos tanto para falar do Benfica. Mas o regresso à nossa realidade assusta. Daqui por dois meses saberemos se vamos à Champions. Estar presente, pelo dinheiro que dará, será tão ou mais importante em termos de futuro como ser campeão. Mas hoje parece-me tão difícil um e outro objetivo.

    Mas talvez sejam apenas as memórias das exibições dos últimos jogos a pregarem-me partidas...

    ResponderEliminar
  11. Estou esperando pelas novidades em relação ao Vieira e ao nosso Benfica. Assim que possam, digam algo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera sentado Jorgen. Vai ser mais do mesmo.

      Eliminar
  12. FOI TAMBÉM DESTITUÍDA A SANTA ALIANÇA?

    Depois de tanto mal que fez ao clube, acho que a única coisa sensata que os lagartos tinham a fazer era a destituição deste inergúmeno, e sorte a dele porque se estivéssemos na idade média, de seguida era enforcado à porta do estádio. Eu acho que se as investigações continuarem o sujeitinho ainda lá vai parar dentro, porque são-lhe muitas coisas apontadas, desde a conivência com a invasão em Alcochete, o caso cashball, que a comunicação social abafou, até à gestão danosa, pois é agora é que se vai descobrir tudo e as tão propaladas boas contas do clube. Enquanto o Rei Ghob era destituído na assembleia, a televisão do clube, mais conhecida pela "Suportem-me TV" continuava a apoiar o ditador, como se nada tivesse mudado. Uma tristeza! Já agora, o que irá acontecer a esse porco mal educado e anti-benfiquista que dá pelo nome de Carlos Dolbeth? E ao lambe-cus, ex-record, José Ribeiro, que a primeira coisa que fez quando saiu do jornal foi ofender pessoal e profissionalmente o Nuno Farinha? E o Fernando Correia, que talvez já pelo desespero da idade, não se soube dignificar a si próprio e à sua longa carreira, ao aceitar fazer parte da pandilha da Musgueira? E ao Não Sejas Inácio, que mais uma vez foi Inácio? E ao Hélder Amaral, um homem da direita, que reviu nesta personagem, quiçá, uma cópia salazarista e saudosista? E o Pedro Sousa, da TVI, ainda vai continuar a ter e a divulgar notícias de fontes seguras, e a receber mensagens em directo nos programas, do seu querido clube? E o imberbe Gonçalinho Ferreira, da SIC, vai homenagear o padrinho como bom afilhado que é? E o Pedro Lamparinas, do Expresso, já tem a próxima entrevista preparada nos corredores do Júlio de Matos?
    Tão engraçados que eles eram!
    Tão engraçados que eles são!
    Da porcaria que fizeram
    Nunca por nunca souberam
    Dignificar a sua profissão

    António Pelourinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá-lhe falôncio !!!

      Eliminar
    2. Não te preocupes que ficam lá todos. Já deu para ver o tipo de gente que os "notáveis" do Sporting são, sucintamente, puros vira-casacas.

      Agora lambem as botas ao Sousa Cintra, um anti-Benfiquista primário, o circo continua de uma forma ou de outra, são demasiados palhaços, o segurança social não dá subsidio de desemprego para essa profissão.

      Eliminar
  13. Foi chato, a destituição.
    Se os estatutos lagartos o permitissem (os novos, os velhos, os do site, os do Bruno, os aprovados ou os por aprovar) eu tinha-me tornado sócio em Maio só para em Junho ir votar pela continuidade do louco. Gosto dos rivais assim, divididinhos, sem rumo e à deriva, ou seja, f@did@s.
    Mesmo assim, acredito que o governação do louco vai deixar mossa por muitos e bons anos e que serão só dois clubes a disputar as duas entradas disponíveis na LC nas próximas temporadas. Isto se o Vieira não adormecer como este ano desportivo que acabou.
    Agora só falta mesmo o papa do apito dourado se afastar (não queria dizer dar-lhe o badagaio mas ele já não vai para novo) para os fruteiros entrarem num processo de disputa interna pelo poder que os leve à insignificância regional que eles possuem.
    E aí atingiremos não só o pentacampeonato como o decacampeonato e o icosacampeonato (pesquisa google - mas se dissesse bidecacampeonato toda a gente entendia e assinava por baixo)!

    ResponderEliminar
  14. Desta vez a intimidação e agressões dos amigos do Bruno não chegou para afugentarem as pessoas. Finalmente quase todos sabem o traste que o Bruno é! Não será muito tarde para o Sporting?

    ResponderEliminar
  15. À ATENÇÃO DE LFV!
    Como o senhor não percebe patavina de futebol e dispõe de um gabinete de prospecção que mais parece uma barraca de vendas à beira da estrada de melões e melancias por apalpação, então cá vai uma sugestão, da qual não lhe cobrarei comissão alguma:
    Quer efectivamente um bom guarda-redes, com um forte e potente pontapé, em colocação e desmarcação, à semelhança do que fazia o nosso saudoso Ederson?
    Pois esse guarda-redes está presente no Mundial, Chama-se Robin Olsen, tem 28 anos, mede 1,98 de altura, joga FC Copenhague, na Dinamarca, e defende as redes da Suécia.
    Eu sei que o homem tem dois pequenos problemas: é barato (joga na Dinamarca) e certamente não dá para meter comissões ao bolso, numa possível contratação, e é Europeu (vejam lá a blasfémia!), ainda se fosse Argentino!
    Será que não vale a pena perguntar por ele? Não, não é boa ideia, porque a coisa já está fisgada para o Renan, vá-se lá saber porquê?...
    Só por este exemplo se vê como funcionam os meandros obscuros das contratações...
    Por vezes, não interessa comprar bom e barato (isto ainda existe, e não é utópico!), o mais seguro(?) é optar-se por um qualquer perna-de-pau e, de preferência, dispendioso.
    Vá-se lá alguma vez entender este mundo hipócrita e politicamente correcto!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ó Reis, tu não vês que as comissões é que rendem?

      Eliminar
  16. Naaaaoooo!
    Impugna isso Bruno... Vai contra todos. Lol

    Shadows o anti benfiquismo continua... Apenas perdeu porque fez asneira atrás de asneira... Porque começou a insultar quem o apoiava... Porque ficou difícil de desmentir que é um mentiroso. Só ao fim de 5 anos perceberam o que era perceptível ao fim de 5 semanas? Porque? Porque o anti benfiquismo cegou os... E vamos ver nas eleições... Quem falar mais mal do Benfica ganha.

    PS. Estavas mortinho que houvesse polémica na TV sobre o Benfica! Bora lá de novo inventar notícias SIC...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este perdeu porque é um mentiroso, já o teu querido líder por lá continua. E o que não faltam são mentiras ditas por ele.

      Eliminar
    2. Podes providenciar uma lista?

      Eliminar


  17. Heil Mestre Ubu do Cashball e do Al-Cacete escreveu há momentos na sua página do facebook um texto porco à sempre sua maneira de escroque. O escrutínio de ontem foi fraudulento, mas desistiu de o impugnar - assegura o charlatão. Diz-se divorciado do SCP dos Viscondes (sic) e que segunda-feira envia ao clube a sua "carta de suspensão vitalícia de sócio", deixando de seguir os eventos desportivos do clube. Só falta agora a este escroque candidatar-se a presidente do clube da máfia fruteira. Força, Mestre Ubu, o Non Solvente espera por ti! Olha que o Padrinho está gasto! Agora entre nós: aguarda a auditoria às contas que usaste!


    ResponderEliminar
  18. LA VOU PERDER OS $NCENT$VOS
    para escrever contra o slb fazendo-me passar por benfiquista

    assina: JotaPê (o lagartao infiltrado)

    ResponderEliminar
  19. Bruno de Carvalho, a maluqueira vai custar dezenas de milhões

    23 JUNHO 2018 ÀS 23:59 POR VALUPI DEIXE O SEU COMENTÁRIO

    Se o Sporting voltar a ter um presidente-adepto, acaba de vez. Como vimos com este bronco, o presidente-adepto é um ser que gosta mais do jogo da bola do que dele próprio. O resultado é inevitável: à medida que o acaso estilhaça as suas megalomanias, assim se esboroa o seu contacto com a realidade. Daí até anunciar no estádio que vai ser pai é um nada. Nada de separação entre a sua pessoa privada e o clube. E se ele passa a conceber-se, e a sentir-se, como uma entidade colectiva proprietária de um estádio e de um centro de treinos, então as dores nascidas da frustração resolvem-se com actos de mutilação. Usa-se o corpo para atacar o corpo.

    A paixão pelo Sporting levou o presidente-adepto a querer destruir o seu amor. É sempre assim com os malucos, como o próprio se definiu na sua declaração mais lúcida de que há registo.

    ResponderEliminar
  20. SAIU DO FUTEBOL O MAIOR FDP QUE POR CA PASSOU
    ESSE GRANDE CA..ÃO DEVIA APODRECER JUNTAMENTE COM O SÓRRAIVA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vieira saiu do futebol?. Não sabia

      Eliminar
    2. Nada disso, o Pinto da Costa só sai quando morrer.

      Eliminar


  21. domingo, 24 de junho de 2018

    TUDO O QUE DESEJOU AO BENFICA CAIU-LHE EM CIMA... O KARMA É REALMENTE FODIDO!

    Desenganem-se aqueles que pensam que o discurso dos lagartos vai mudar agora que o tolo caiu com estrondo... nada disso, o Benfica vai continuar a ser o principal alvo dos ataques lagartos, até porque tudo corria bem até ao dia em que o tolo decidiu começar a atacar os do seu próprio clube... agora outro lagarto ocupará a cadeira de sonho e será ainda mais perigoso que o Bruno pois não andará a falar diariamente na televisão e no facebook, o próximo será levado muito mais a sério enquanto o FC Porco tudo tentará fazer para manter a aliança viva pois o seu sucesso muito depende disso... o karma tratou do Bruno e também tratará do Chico esperto, o que é preciso é ter calma, o tempo da justiça chegará mais cedo ou mais tarde para todos os que tanto mal fizeram ao Benfica... o Brunão que se prepare pois nos próximos tempos vai ter muito que explicar em tribunal onde sentará o traseiro a pagar aos advogados directamente do seu bolso... muito me vou rir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o Sonso Cintra no poder por agora, a santa aliança continua de certeza!

      Eliminar
  22. Alerta Vermelho24/6/18 09:22

    O Sperding, engoliu uma piranha, ao eleger este indivíduo como presidente, aliás, mereceram-no bem. Ainda assim,gostei de lhe ver o triste final, não por ser BENFIQUISTA, mas porque observando alguém, com tal falta de princípios e referências, não se pode desejar de forma alguma, que seja bem sucedido, seja no que for, mesmo que seja à frente do circo do Lumiar!
    Como surge tal personagem, e como ascende?
    As sucessivas direcções do circo do Lumiar, desde há décadas para cá, têm persistido, num estado de negação da realidade, mal comparado, vou buscar como exemplo a extinção da ex União Soviética, pois deixando de existir tal império, e também paradigma politíco, os seus apaniguados no Ocidente, continuavam a debitar a mesmo cartilha. Assim é o circo do Lumiar, continuaram a vender aos seus adeptos, que eram um crónico candidato ao título, apesar de serem um crónico perdedor, que eram um grande clube, apesar da pequenez de resultados, que eram o grande rival do BENFICA, apesar desse lugar ter sido ocupado há já muito pelo fruporco, ou seja, a realidade havia mudado, de forma galopante há frente dos olhos deles, mas eles lutavam para continuar ceguinhos, tal como na alegoria do mito da caverna.
    Como nunca foi admitida , nem explicada tal realidade, apesar dos resultados há muito tempo não surgirem, e conhecendo-lhes bem a mentalidade predominante, surge este ridículo personagem. O facto de alegar que o sperding, não ganhava, porque era prejudicado, (e não por sucessivas décadas de incompetência), ilibava automáticamente todas as anteriores direcções, depois dengeria os méritos das conquistas do BENFICA, com uma dupla intenção, em primeiro lugar, auto ilibava-se, em segundo lugar, punha pressão nas instâncias do desporto, para que elas subentendem-se, que se ele não vencesse, faria "barulho."
    O que me espanta, foi a facilidade com que a "carneirada" acéfala, engoliu este discurso bastante primário, provindo de um personagem que vinha para se alapar, e fazer modo de vida por muito tempo, do facto de ser presidente da direcção do circo!
    Por ironia, tiveram que abrir os olhos à força e rapidamente, antes que tal personagem, acaba-se com o circo num àpice!
    Poderia dar-se o caso de eu ser agora solidário, mas não serei, e explico o porquê. Se alguma vez, esta agremiaçãozeca se levantar, a primeira coisa que fará, será atacar imediatamente o BENFICA, se bem que eles comparados com o BENFICA, são uma espécie de um insecto, que quando passa zumbindo, incomoda um bocadinho, mas não causa grande dano, o que há aqui a ter em conta é a intencionalidade, e isso, não me vou esquecer. Agora usufruam bem do buraco em que se meteram por culpa própria!
    Dá-me vontade de rir, quando me recordo, que o conceituado psiquiatra Daniel Sampaio, deu o seu apoio, a este indivíduo, e não viu, ou não quis ver, que este indivíduo, não possuía sanidade mental!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem fala assim não é gago!!

      Nem mais, merecem a situação que criaram, não tenho pena nenhuma, mas estou solidário com os Sportinguistas a sério, aqueles que amam o seu clube, aqueles que estão-se nas tintas para o Benfica, aqueles que não são dragartos!!

      Eliminar
  23. ESTRATEGICAMENTE O SÓRRAIVA ESCONDEU-SE
    PARA TENTAR PASSAR ENTRE OS PINGOS DA CHUVA

    CAGOU COBARDEMENTE PRO CHEFE DO ALCACETE
    A VER SE CONTINUA NO TAXINHO

    SORRAIVA FDP EHEHEHEH PEQUENINO MAS NÃO BAILARINO

    ResponderEliminar
  24. O Filipe Vieira foi suspenso pela justiça desportiva por ter equiparado o BC ao Vale e Azevedo. Pensei na altura que a razão seria uma falta de educação relativamente a Bruno Carvalho. Hoje estou convencido que a razão foi pelo contrario a ofensa injustificada a Vale e Azevedo.
    Ou será que foi por outras razões?

    ResponderEliminar
  25. Esta crise do sporting com a overdose de programas televisivos em todas as estações deu para ver a força que eles têm na comunicação social, na internet e nas direcções das principais estruturas de poder. Muito superior a Benfica e porto juntos e aparentemente muito superior á proporção de adeptos.
    Espero que o próximo capítulo não seja mais um desfalque nos bancos e nos nossos bolsos.
    É tempo do comum cidadão pedir uma investigação séria ao que se passou com os vmocs e taxas de juro de favor feitas por alguns bancos. Há suficientes indícios de ter havido gestão danosa de bancários a favor do sporting e prejudicando a instituição bancária de que eram empregados. É preciso que a Justiça actue e a comunicação social apure quem foram os actores, onde estão agora, se foram alvo de inquérito, se podem voltar a fazer o mesmo, se podem ter idoneidade para gestores bancários e se não foram investigados e responsabilizados porquê? Não nospodemos esquecer que os bancos não sáo entidades privadas tout court. Têm sempre o respaldo de dinheiros públicos e o aval de entidades fiscalizadoras que devem prestar contas aos cidadãos. O caso vertente ambos os bancos tinham recebido dinheiros publicos avultados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo.
      Quem não é de Lisboa não tem noção... Por exemplo onde eu moro há 1 sportinguista a cada 20 pessoas... Mas na capital eles ainda estão muito bem representados, com muita gente silenciosa em lugares de poder e disponíveis para seguir o mantra "o Sporting nunca vai acabar".

      Eliminar
    2. Ora aí é que está! mas até agora anda tudo distraído com o circo e nada! imagino se fosse o Benfica!

      Jose´Martins

      Eliminar
  26. Por que é que durante um mês, nesta avalanche de noticias e debates sobre o sporting em que na maioria dos programas só estavam presentes adeptos desse clube, que sempre que possível atacavam o Benfica sem contraditório, não se falou um segundo sequer dos casos de indícios de corrupção desportiva em que o sporting de bruno de carvalho se envolveu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estive a espera disso! até hoje! mas o Benfica também tem a sua quota parte da culpa!

      José Martins

      Eliminar
  27. Como Benfiquista, só queria este BdC lá no Sporting por anos e muitos anos.
    Como adepto e amante de futebol, quero esse BdC na lama e que pague do seu bolso todas as guerrilhas verbais e não verbais que provocou direta e indiretamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Moraes

      Nunca, mas NUNCA, gostei fo BDC. Nao sou sportinguista, mas acho que tens pensamento que reflecte CLUBITE AGUDA. Doenca que dizem ser tratável, se atalhada a tempo. Nada como tentares. Boa sorte.

      Eliminar
  28. Fixe vai ser uma quantidade enorme de nicks e blogs a desaparecer da NET...
    Será que o mister do café vão durar mais do que durou o câmara corporativa? Aceitam se apostas.

    ResponderEliminar
  29. Miguel Magalhaes24/6/18 10:28

    Das duas, uma. Ou dá o volte face e diz que tem milhares de "verdadeiros" sportinguistas que lhe pediram para voltar a recandidatura e ele, mártir, vai aceder ao chamamento ou;
    Agora é que a festa vai começar porque este é como qualquer outro pobre drogado, não vai ao fundo do poço sozinho. Vai abrir bem a boca e os podres vão começar a saltar cá para fora.
    Eu espero pela segunda opção. Ele vai enterrar muitos antes de ele próprio cair.
    Alguém vai ter de desmascarar as auditorias marteladas, os perdões de dívida, os empréstimos com garantias de "boca" e obrigacionistas adiados.
    Abraço de Inglaterra

    ResponderEliminar
  30. Para os caros benfiquistas que falam da queda da chamada "santa aliança". O vosso maior aliado caiu ontem. A não ser que os amigos croquettes do Vieira consigam de novo tomar de assalto o Sporting a situação para vocês vai piorar. Já não vão ter ninguém a desviar as atenções em momentos críticos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o Sousa Cintra, o mesmo que quando era presidente do Sporting se aliou ao Pinto da Costa para destruir o Benfica, esses croquetes amigos do Benfica!!

      Nasceste estúpido ou tiras-te um curso?

      Eliminar
  31. Quero ver o que o candidato a presidente adepto, vai escrever amanhã.

    ResponderEliminar
  32. Sem desfazer neste caso vergonhoso, e que pode vir a repetir- se, tal é o poder no futebol, pode se enfim falar de coisas muito, mas muito sérias. A ALEGADA CORRUPÇÃO NO SLB. É OUTRO CASO NUNCA VISTO NO FUTEBOL NACIONAL. SÓ MESMO NA ITÁLIA.
    VIVA O FUTEBOL COMO GRANDE DESPORTO.

    Ze dos Casquilhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena que não existe uma única prova, não existe um único indicio gravoso, mesmo, tenho pena da dragartagem que andava tão iludida com isto e aos poucos começa tudo a desmoronar.

      Vai ler a recente decisão do ERC relativa aos emails, já que te interessa tanto o assunto.

      Eliminar
  33. E o NUNO SARAIVA???

    Onde está o MINION???

    Vai continuar no Sporting ou volta para a GLOBAL MERDIA???

    Será a COFINA a dar-lhe de comer agora que precisa de mais anti-Benfiquistas???

    ResponderEliminar
  34. O que há para falar do Benfica Shadows????

    dos ataques primários e criminosos que a comunicação social, Cofina e FC PORTO continuarão a fazer ao Benfica???

    Ah sim disso à muito para falar

    vamos lá então explorar a decisão recente da ERC apos mais de um ano depois dos ataques ceiminosos, roubo de informação ao Benfica e manipulação de informação por parte da FC PORTO FUTEBOL SAD

    Força com o post shadows

    ResponderEliminar
  35. Bruno de carvalho um infiltrado que montou um espectáculo com o único objecivo que nao se fale do SL Benfica.

    Infelizmente o plano ficou a meio da execução e agora felizmente poder-se-á finalmente falar do Vieira.

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho24/6/18 22:31

      Tens que pôr mais tabaco nisso! Eu até percebo que estejas frustrado, mas devias reflectir um bocadinho mais antes de escrever, pois eu acho que passados uns minutos, até tu próprio, já achas ridículo o que disseste!

      Eliminar
  36. Nas proximas eleicoes do Benfica, tambem quero ver se ainda ha benfiquistas, para tirar de la o vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto o Vieira andar a dar cabo da dragartagem, não o quero de lá para fora!
      So far, so good!

      Eliminar
    2. Por?

      Eu entendo o desespero, o teu clube falido e corrupto sem o Vieira no Benfica tem mais hipóteses de ganhar. Mas em vez de preocupares-te com o Vieira, preocupa-te com o teu clube, dedica atenção ao teu clube, Sporting ou FCP, igual, um é o apito dourado outro é o cashball, ambos estão mal financeiramente... ambos são regionais.

      Eliminar
  37. Boas.
    Faz um favor, por acaso eu já li a decisão da ERC, mas muitos não leram, é muito interessante, coloca um link aqui ao lado para o pessoal que não leu ir lendo.
    A questão dos e-mails vai-se desmistificando, e o pessoal do Porto que se vá acautelando.

    ResponderEliminar
  38. A santa aliança dragarta vai continuar, e os que tomarem conta do clube dos nalgas continuarão a destilar ódio ao Benfica e a atacá-lo, porque são, todos, e acima de tudo, antibenfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho24/6/18 22:35

      Aquela espelunca está nas "lonas", e eu não acredito que seja já, já! Não acredito que não hajam vários contra ataques do trinca bolotas e isso, vai ocupá-los muito.

      Eliminar
  39. Ainda tenho esperança que ele volte a ganhar a 8 de setembro com 90% dos votos...

    👌

    ResponderEliminar
  40. atendendo que sou benfiquista o que se passa no sporting pouco me diz mas..... li o post do ex presidente carvalho e confesso que em algumas coisas ele tem razao o sporting é o segundo belenenses porque realmente aquela VISCONDAGEM TESA FALIDA E QUE ESTEVE DEZENAS DE ANOS NO SPORTING VENCERAM 2 CAMPEONATOS EM 35 ANOS ESTA GENTE VIP QUE ANDA FALAR NAS TVS NUNCA GANHOU NADA. nao sei se o ex presidente é bom ou mau ou nao é nada sei que o sporting realmente nao é dos socios. NA DEMOCRACIA UM VOTO É UMA PESSOA . ISTO É DEMOCRACIA. TODOS AQUELES VIPS FORAM OS QUE MAIS FAMARAM EM 40 ANOS. ZE DA MUSGUEIRA

    ResponderEliminar
  41. AQUELES VIPS DO SPORTING SAO PIORES KU BRUNO KING ..... JA ANDARAM 40 ANOS A NADA GANHAR ... E O BURRO SOU EU?... XICO ALCÁCER

    ResponderEliminar
  42. Do Benfica pouco há para falar, a única novidade nos últimos tempos foi a ERC a humilhar o Porto Canal, contratações, vouchers arquivados na UEFA. Mas disso os merdia não vão falar.

    Os sócios do Sporting não destituíram a personagem Bruno de Carvalho, personagem com quem eles sempre se identificaram, isto não foi uma revolução contra o discurso anti-Benfiquista, nem contra o discurso bélico, nem contra os cashballs. Isto foi apenas um bando de carneiros confusos, lavados cerebralmente por uma barragem de pessoas mediáticas com o apoio dos merdia, bastava ver os painéis da CMTV, era quase sempre quatro oponentes ao Bruno de Carvalho a enxovalhar-lo sem contraditório, todos os dias durante meses.

    Desengane-se quem acha que algo vai mudar, o inimigo sempre foi o Frutabol Corrupto do Porto e o Apinto dourado Costa.

    ResponderEliminar
  43. Enganas-te Shadows, o lagartismo e anti-benfiquismo é a génese daquele clube, pelo que tudo irá ficar mais ou menos na mesma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho24/6/18 22:41

      Boa noite amigo Pablito, tens toda a razão, eles são todos Neves! Esse, o amigo é que o topa, com todos os disfarces possíveis, e a milhas de distância! Será que essa ave, tem andado por aqui últimamente?

      Eliminar
  44. O Bruno só não se candidata se não poder. Vai esperar que apareçam vários candidatos e aparece no último momento como candidato! Se for a eleições com mais que um candidato ganha!

    ResponderEliminar
  45. Vale e Azevedo foi destituído sim!

    Foi destituído pelos sócios do Benfica nas eleições de Outubro de 2000.

    E também nunca ganhou eleições com mais de 90%, ou 80% ou 70%, ou 60% sequer.
    Ganhou com 5% de vantagem sobre Luis Tadeu e 3 anos depois, como presidente, perdeu por 24% contra Manuel Vilarinho.

    Para além de um nome(Azevedo), Vale tinha outras coisas em comum com o Bruno: o populismo, a demagogia, a afirmação de que sem eles o clube tinha desaparecido (como se fosse possível instituições desta dimensão desaparecerem de um dia para o outro), o desrespeito pelos sócios, a truculência.

    JVP

    ResponderEliminar
  46. O badocha foi corrido do smerding.
    Menos mal, o tipo era chato.
    A partir de hoje é só juntar acompanhamento ao croquete.
    Vai ser sem vaselina como eles tanto gostam!!
    Somos enormes e os sobrinhos e Ricciardis desta vida ou baixam tb as calcinhas ou vão ver a Paródia !

    Et pluribus unum

    ResponderEliminar
  47. Gostava que me apontasses as diferenças que vês entre os 71 % de 'sportinguistas' que ora escorraçam o Brunalgas e os 96 % de idólatras "lagartos" - odientos e invejosos da grandeza do S. L. e BENFICA - que até Fevereiro, cegamente, viam nele um !... BEZERRO de OIRO !!!

    ResponderEliminar
  48. Afinal ele vai continuar com o Circo!


    José Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho24/6/18 22:45

      Claro que vai!Não acredito que ele saiba viver, sem ser o centro das atenções, está viciado em aparecer nos média, e não é de um dia para o outro, que se vai livrar da adição, se é que alguma vez se vai livrar!

      Eliminar
  49. Alerta Vermelho24/6/18 22:51

    Mais uma para me rir. Agora aparece na TV, o Sousa Sintra a dizer que o zmerding, vai ser campeão. Que ridículo, depois de ter estado na presidência tantos anos, fartou-se de ser campeão, e é por isso que o afirma agora. Esta gente é louca, vive numa realidade paralela, e já não tem a noção do que é absurdo e caricato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ri-me que foi um fartote!!

      Mas cuidado, Sousa Cintra era aquele que tinha uma aliança praticamente oficial com Apinto dourado Costa para destruir o Benfica, eles são amiguinhos, a santa aliança vai continuar!

      Eliminar
  50. Bastou esta nova direcção dizer que ia abrir uma auditoria forense ao clube... para o Brunalgas fazer marcha atrás. HUmmm deve estar com o rabo entalado.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking