O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 8 de abril de 2018

ESCÂNDALO: Guerra Total no Sporting e Grande Tensão no Porto!

. 58 comentários

ESCÂNDALO: Notícias Bombásticas e EXCLUSIVAS sobre o Sporting e Porto que alguma Comunicação Social também conhece, mas está "condicionada" a não publicar:




Sporting: Em GUERRA TOTAL!
- Bruno de Carvalho foi "encostado" à parede por Jorge Jesus e por TODO o plantel. 
- Se os jogadores fossem suspensos ou afastados, Jorge Jesus demitia-se de imediato!
- Ninguém do Plantel jogaria se algum jogador fosse afastado ou suspenso.
- O plantel exigiu que Coentrão não fosse devolvido de imediato ao Real Madrid, processo que já estava em marcha.
- Bruno de Carvalho recuou nas suspensões imediatas, mas os processos disciplinares continuam. As notas de culpas já tinham sido enviadas por e-mail e estavam tratadas para serem entregues em mão aos jogadores.
- O clima é de GUERRA TOTAL, com ameaças, insultos e ultimatos! 
- Nunca se viu nada assim no futebol português!

Jorge Jesus afirmou em alto e bom som que Bruno de Carvalho é o PIOR presidente que já teve, que ele tem para onde ir, que os jogadores têm para onde ir, e que "bruno de carvalho" não terá para onde ir!

Mesmo que o clima de "paz podre" se aguente até final da época, o próximo verão vai ser muito quente em "Alvalade":
- Jorge Jesus vai sair, mas também Bruno de Carvalho já lhe andava a fazer a cama para ele querer ir embora, e por isso o mais natural é que exista acordo. Só que Jorge Jesus não aceita clausulas anti-rivais! Já há um clube em negociações avançadas com Jorge Jesus para a próxima época.
- Muitos jogadores influentes do plantel também querem sair, e vão forçar a saída no próximo verão (Possíveis saídas: Rui Patrício, Mathieu, Coates, Coentrão, William Carvalho, Gelson Martins, Bas Dost, etc). 
- Bruno de Carvalho também quer mandar embora os líderes da "revolução" na próxima época (Rui Patrício, William Carvalho, Fábio Coentrão, etc).



Grande Tensão no Porto
- O Porto não está a conseguir renovar com 11 Jogadores que acabam contrato esta época ou apenas têm mais 1 ano de contrato. (Casillas, Maxi Pereira, Ricardo, Marcano, Reyes, Dalot, Herrera, André André, Hernani, Brahimi e Gonçalo Paciência
- As escolhas dos "reforços de inverno", por empréstimo, estão a ser criticadas (Osório, Paulinho, Majeed Waris). Estes jogadores estão a ficar sem margem de manobra para a próxima época.
- Sérgio Conceição deu cabo do plantel em termos físicos e o caso de Danilo Pereira foi o mais evidente. O jogador já estava lesionado, foi forçado a jogar, e agora irá parar pelo menos 6 meses dando cabo de uma grande venda que seria obrigatória este verão!
- A SAD tem uma pressão muito maior para vender outros jogadores fundamentais até 30 de Junho para tapar o "buraco financeiro" superior a 80M€.
- O Porto terá de vender no mínimo 4 titulares, com fraca margem negocial, sendo que a maior parte acaba contrato em 2018 ou acaba contrato em 2019!
- A "estrutura" de Jorge Jesus já anda em conversações com pessoas ligadas ao Porto para a próxima época!!!



ADENDA: Novo e extenso Comunicado no Facebook de Bruno de Carvalho (link - A Bola), onde confirma quase tudo, menos o facto de ter sido "encostado" à parede por Jogadores e Treinador:

"(...) Coisa estranha, quisemos tratar de tudo em família e dentro de casa, como aliás nos tem sido pedido, e eis que hoje está tudo na praça pública, plantado em todos os jornais, com vários factos deturpados, truncados ou, simplesmente aldrabados (...)"
(A VERDADE: É com comunicados no Facebook que se tratam os assuntos em família e dentro de casa!!!)

"(...) Na primeira reunião, ficaram claras duas coisas: a total lealdade do treinador perante o Presidente e quem foram os grandes mentores de toda esta questão, de que fazem parte jogadores que, há anos, exigem sair do Clube de todas as maneiras e feitios (...)"
(A VERDADE: Jorge Jesus exigiu todos os jogadores disponíveis, e se tal não acontecesse batia com a porta!)


"(...) a dada altura, um atleta confrontou o Presidente com o facto — que notóriamente já tinha partilhado com o grupo -, de que o Presidente teria ligado no dia anterior ao líder da Juventude Leonina, pedindo-lhe que batesse nos jogadores, num acto que deixou o Presidente totalmente enfurecido (...)”.
(A VERDADE: Faltou dizer que quase andaram à porrada!!)

No final do dia, todos temos que tirar as nossas lições:

1. O Presidente faz e age como quer e onde quer, sendo que a única coisa que o move é e será sempre a defesa dos superiores interesses do Sporting CP e honrar a confiança dos Sócios que o elegeram;

2. O Presidente não age a mando nem de atletas, nem de treinadores, nem de presidentes ou membros de outros órgãos sociais;

 3. O Presidente exigirá sempre, pelas formas que considere adequadas, a excelência, a atitude, o compromisso e o respeito pelas hierarquias e autonomias e, sobretudo, por aqueles que são de facto o maior activo e património do Clube, os seus Sócios e Adeptos;

 4. O Presidente chegou à conclusão que a suspensão imposta aos atletas, não teria efeito de castigo mas apenas serviria para ser mais uma desculpa para que não pudessem cumprir as suas funções e as obrigações para que são pagos;
(A VERDADE: Foi enconstado à parede pelo Treinador e Jogadores!)

5. Perante a situação grave que se viveu, com a atitude dos jogadores que acabou por manchar o bom nome do Presidente e do Clube, serão mantidos os processos disciplinares;

6. Existem coisas que, mesmo sendo de casa, nunca podem ser ditas ou feitas, pois um Clube e uma SAD podem ser uma família, mas também serão sempre instituições com hierarquias, regras e princípios, e onde uma das normas basilares - além do respeito pelas mesmas -, é e será sempre, pelo menos enquanto esta Direcção e Administração continuarem à frente do Clube e da SAD, o nunca se poder faltar ao respeito aos Sócios e Adeptos. Nem por atitudes, nem por palavras, nem por falta de empenho.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

58 comentários

  1. Bombástico? Bem.
    Escândalo? Muito bem.
    Exclusivo? Fantástico.
    Os três de uma vez? É para digerir com tranquilidade.
    Arrasa Eagle.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/4/18 14:01

    E o Pedro LAMBECUS candeias do EXPRESSO calado que nem um rato

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/4/18 14:03

    São especulações ou factos? Se é verdade, como você sabe essas informações?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação a estas situações do sporting ... sabem centenas de pessoas ligadas ao futebol! Os próprios jogadores contam o que se passa!

      Quanto ao porto, as finanças e os contratos são conhecidos!
      A situação do Sérgio Conceição e negociações com Jorge Jesus também começarão a conhecer-se.

      Os jornais e programas desportivos não publicam com medo de represálias, e pelo facto de muitos jornalistas e comentadores serem "alinhados".

      Nos próximos meses tudo ficará mais evidente ;)

      Eliminar
    2. Anónimo8/4/18 14:31

      A ver vamos... Obrigado pela resposta Benfica Eagle.

      Eliminar
    3. Anónimo8/4/18 16:40

      A tentativa de contratar JJ já anda a ser tratada há vários meses. Informação de dentro do FCP!!

      Uma história já com 8 anos.
      PC tentou por 3 vezes, durante os 6 anos que esteve no Benfica, contratar JJ. Chegou primeiro a oferecer-lhe 5M, obrigando o Benfica a aumentar-lhe o salário para 4M.

      Depois do fracasso do Paulo Fonseca, já desesperado ofereceu-lhe 7,5M mas ele não foi.
      Lembram-se da entrevista que JJ deu à Bola, quando lhe perguntaram se não tinha recebido oferta do Porto e ele disse que, "não queria ir de cavalo para burro"? As palavras foram outras mas a ideia foi essa. Ficou escrito.

      O facto de LFV sempre ter evitado a saída de JJ para os porcos, a constante obsessão de PC, obrigou este a consecutivos tiros nos pés nas contratações de treinadores que foram flops, Paulo Fonseca, Flopetegui e Espirito Santo.

      Durante AVB e Vitor Pereira foram ajudados de maneira escandalosa pelas manobras habituais de bastidores, compras de arbitragens, doping, etc. Todo aquilo que sabemos mas que entretanto acabou. Sem isso, JJ teria sido mais bem sucedido no Benfica.

      Mas no fim, há sempre males que vêm por bem. Foi para a lagartada para ajudar a dar cabo deles, como se observa hoje, com a ajuda de um presidente psicopata.

      Os tiros nos pés do Capo continuaram até acabar no Sérgio Conceição. Que irá acabar como os outros.

      O círculo agora fecha-se e ele tenta outra vez.
      A ida de JJ para os Porkos irá acabar o trabalhinho que Vieira começou ao impedir sempre a saída de JJ.

      LFV não o quis mais, JJ foi para o Sporting para dar cabo destes e irá acabar o trabalhinho, finalmente, com a ida de JJ para os Porkos!!
      Será o último prego no caixão dos dragartos!!

      O Karma é mesmo tramado!!! E sempre a serem phodidos pelo mesmo!! ahahahaha!

      Eliminar
  4. Anónimo8/4/18 14:17

    Jesus vai para o Porto...ok não é surpresa

    Mas aceitará uma equipa sem jogadores experientes e caros?

    Em Portugal já não há assim tantos clubes com jogadores de qualidade como Danilo que aceitem fazer a negociata com o Portimonense para depois este emprestar o jogador ao PORCO e assim manipularem as contas

    Nem o Braga quecé o único clube que tem esses jogadores vai na cantiga do bandido.
    Até porque veem agora a sua oportunidade de serem o número 2 em portugal e discutir o título com o Benfica

    Quem também fica mal nisto tudo?

    Aqueles Benfiquistas que andam desde Agosto a criticar, a direção, treinador e jogadores. E agora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/4/18 15:24

      Entendo que seja um pouco irritante ver pessoas sempre a espalhar críticas não-fundamentadas apenas e só quando alguma coisa corre mal mas... Irra, também já não tenho paciência para tipos como tu que acham que por um Benfiquista ter um pensamento crítico (construtivo) e não apenas quando algo corre mal, é menos adepto do clube que um situacionista ou um lambe botas constante.

      Coreia do norte é em Alvalade e Camorra é no Dragão. No Benfica impera a democracia e o respeito. Por isso caro companheiro de armas Benfiquista, respeito ás opiniões divergentes/diferentes (desde que construtivas, com sentido e conteúdo) se faz favor.

      Carlos

      Eliminar
  5. Viva,

    Sou muito admirador do Benfica Eagle e sempre referi que os seus artigos são uma mais valia para o blog, mas há uma coisa que vou referir, reli o artigo de setembro de 2017 (ultimo antes de ter voltado a publicar aqui no blog) o tal dos "pagem" onde critica fortemente a estratégia de LFV.

    Ora bem sendo tão entendido em "contas" porque nunca mais falou do que realmente queremos saber como as contas do nosso clube ? Sobre o SLB ter abatido 53M no passivo no primeiro semestre desta época ? Sobre esta recente informação sobre os 100M que pagaram a divida bancaria do clube e que tem tanta gente a querer perceber melhor os seus contornos ?

    Podia dizer mais umas coisas desse artigo, mas como tenho dito no final da época veremos, até porque se vendemos algumas pérolas hoje elas estão ai novamente a ser cobiçadas, Grimaldo, Zivkovic, Ruben Dias, Cervi e acredito eu na próxima época Krovinovic, Lindelof está completamente esquecido sem que se tenha recorrido ao mercado e por ai fora será tudo isto culpa de LFV como ai se acusou ? Nem sempre se ganha e como se comprova hoje estamos na luta pelo principal objetivo sem comprometer o grande objetivo de colocar um SLB mais sustentável....

    O artigo agora publicado é bom está interessante sem duvida, até mostra que afinal o que estamos a fazer até nem é mal pensado e temos uma estrutura cada vez mais forte, mas porque não fala o Benfica Eagle no que andamos a fazer a nivel financeiro como já o vi fazer ?

    Fica a minha observação :)

    Targarien

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A própria estrutura do Benfica teve de assumir um "mea culpa".
      Andou desatento nos últimos meses!

      Quanto às analises financeiras, no momento oportuno existirão mais análises, a seu tempo!

      Eliminar
    2. Obrigado pela resposta ;)

      Nao percebi sobre a ideia da "mea culpa" afinal contrariamente ao que muito foi aqui comentado no blog(quase diariamente....faltam 10 dias, faltam 9 dias para e fecho do mercado....)o SLB nem recorreu ao mercado de inverno para reforçar o plantel (teve em Rafa, Raul e Zivkovic os verdadeiros reforços) isto não é prova de acreditar no que se estava a fazer ?

      Agora que a época não correu "desportivamente" como o desejado é um facto, apostar em jovens das nossas camadas jovens é um risco que se corre (numa altura em que somos Tetra), vender vários titulares tem custos, mas soubemos ultrapassar os nossos problemas sem colocar em causa os principais objetivos....a má prestação da Champions servirá de lição, mas estamos na luta pelo principal objetivo e a sustentabilidade começa a ganhar cor é um facto.

      Ainda bem, cá estarei para ler e até divulgar :)

      Eliminar
    3. O mea culpa foi assumido publicamente por nuno gaioso, josé eduardo moniz e luis filipe vieira após a detenção do assessor juridico, e do meu regresso.

      Não houve mea culpa "antes" desses factos.

      Eliminar
    4. Anónimo8/4/18 16:06

      Exelente post Eagle (ja se sabia pela leaked information que o sport comedia estava em clima de Guerra civil muito por culpa do Kim jong bronco Carvalho quanto as financas dos corruptos idem vao prefer muitos dos jogadores que referiste a custo ZERO ou a muito reduzido custo devido a situacao contractual ( ultimo ano do contracto ) e da nescessidade imperious em gender !)
      Quanto ao nosso Glorioso temos Mais 5 finais Sao Todas para vencer ontem apanhamos um susto mas vencemos com toda a legitimidade com humildade trabalho e 100% de concentracao e foco no titulo VAMOS festejar o PENTA 37
      Que tal Uma analise aos 100 milhoes de abate a divida bancaria e as consequencias no passive do Benfica
      Um Abraco
      RUMO AO PENTA 37

      Red 1

      Eliminar
    5. Do meu regresso?
      Vossê regressou ao Benfica?

      Eliminar
    6. OH Neves... "VOSSÊ"... phuoda-se isso português arcaico ?

      Eliminar
  6. Anónimo8/4/18 14:22

    O JJ num fcp obrigado a vender e limitado a comprar?
    E quanto pagariam por ele?

    Grande novela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Porto mesmo limitado tem maior orçamento do que o Sporting. (180M€ vs 150M€)

      O Sporting devido à "crise" também vai ter de refazer grande parte do 11 titular, tal como vai acontecer no Porto, devido aos "proscritos" de Bruno de Carvalho.

      JJ fartou-se de Bruno de Carvalho e não quer ir para o estrangeiro. Porto é a principal opção neste momento e por isso não aceita cláusulas anti-rivais numa rescisão de contrato com o Sporting.

      Eliminar
    2. Anónimo8/4/18 14:50

      Desculpa Eagle mas aqui não estás a ser coerente

      O Porto tem de vender os melhores jogadores para fazer 100 milhões e fica ainda condicionado nas compras.

      Terá obrigatoriamente de reduzir o orçamento

      Por tudo isto não vejo que consiga oferecer a JJ Arequipa que ele precisa.

      A não ser que mais uma vez apareçam o Portimonense, Guimarães e outros lacaios a comprar os jogadores que precisam manipulando as contas perante a CMVM e a UEFA. IMO nos ultimos 3 anos

      Eliminar
    3. Anónimo8/4/18 15:12

      Tudo certo se o Benfica for penta.
      Se o porto ganha o sergio continua e o JJ fica sem chão?
      Se SC dá conta dessas conversas rebenta com aquele balneário.
      O porto ainda sabe fazer as coisas.

      Mas que tudo isto nos ajude a ser Penta e a ser o unico clube em PT a começar a proxima epoca com os milhoes da UEFA garantidos e sem obrigação de vender. Seremos sem duvida o candidato mais forte.

      Eliminar
    4. Para o ano existe o novo contrato com a MEO e o Porto tem mais hipóteses de ir à champions do que o Sporting. Vai vender imensos jogadores a ir embora mas poderá ter orçamento para refazer o 11 titular.

      O Sporting não seria obrigado a refazer o 11 mas a guerra de bruno de carvalho vai levar a mais de metade dos principais titulares a querer sair.

      Eliminar
    5. Anónimo8/4/18 16:32

      Novo contrato com a MEO? o tal em que as récitas já foram antecipadas?

      Sim o contrato existe, mas o dinheiro já foi gasto

      Eliminar
    6. Anónimo8/4/18 19:42

      O contrato da NOS dá cerca de 37M/ano mas tem quase tudo incluído. Parte substancial desse contrato de 12 anos já foi gasto e recebido. As camisolas já as anteciparam.
      Depois resta-lhes poucos contratos de outros patrocinadores para poder antecipar.

      Contrato MEO:
      FCP: 518M - 69M (já recebidos) 450M = 37M/ano.
      Que Inclui:

      3 anos de Direitos televisivos da PPTV, 2015/16 a 2017/18. Já recebidos.
      10 anos de Direitos televisivos, 2018/19 a 2027/28.
      12 anos de Canal TV, 2015/16 a 2027/28.
      7 anos de camisolas, 2015/16 a 2021/22.
      10 anos de Publicidade estática, 2018/19 a 2027/28.

      De fora:
      3 anos de publicidade estática, 2015/17 a 2017/18. Já recebidos.
      6 anos de camisolas, 2022/23 a 2027/28.


      Terão de vender os melhores jogadores porque outros saem sem que recebam algo, por se recusarem a renovar.

      A cara do bufas hoje no princípio do jogo lia-se como um livro aberto!

      Eliminar
  7. Anónimo8/4/18 14:32

    E falta aqui a situação periclitante dos vencimentos

    ResponderEliminar
  8. Anónimo8/4/18 14:38

    À atenção do Sport Lisboa e Benfica no próximo mercado de verão: Bruno Fernandes.

    Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/4/18 15:00

      E ainda William Carvalho, Gelson e Bas Dost.

      Pedro

      Eliminar
    2. Caía que nem uma luva no nosso meio campo!!!

      Eliminar
    3. Anónimo8/4/18 16:45

      Nenhum desses tem lugar no nosso plantel.
      Para que é que temos o Seixal? Temos melhor produto a subir vindo do Seixal.
      A lagartada que vá enganar com os seus flops para o estrangeiro.

      Eliminar
    4. Anónimo8/4/18 19:22

      É deixar esses lagartos completamente moldados à incompetência e à falta de rigor irem para outro lado. Estão habituados Às desculpas dos árbitros e de tudo o que servir para tirar a culpa das constantes direcções.

      O seixal está a ser aumentado por alguma razão.

      Eliminar
  9. Anónimo8/4/18 14:46

    A COLABORAÇÃO DE ENTIDADES PÚBLICAS COM O CRIME CONTINUA

    METRO PORTO CONIVENTE COM A ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA QUE COMANDA O FC PORTO

    Será RUI MOREIRA e a CM PORTO colaboradores do CRIME?

    https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/benfica-vai-pedir-esclarecimentos-sobre-situacao-envolvendo-os-seus-adeptos.html

    ResponderEliminar
  10. Anónimo8/4/18 14:51

    O GRAU DE INSANIDADE E ATÉ BURRICE DOS TUGAS É COMPLETAMENTE ALARMANTE!!!

    O rato do esgoto, mais conhecido por vuvuzela de carvalho, lá voltou a grunhir em Portugal porque se sente completamente impune, bem ao contrário do que faz nas provas da UEFA porque aí a coisa pia muito mais fino, e os gajos na brincam em serviço

    ResponderEliminar
  11. Anónimo8/4/18 14:52

    ÓBVIAMENTE, INFELIZMENTE, OS ALDRABÕES E MAFIOSOS DE SERVIÇO GOSTAM SEMPRE DE MUITO BARULHO E DE COMPLICAR AS COISAS!
    É A BASE DO COMPADRIO SUPERINTENSIVO VIGENTE!!!
    cap, vuvuzela de carvalho, corrupto da costa!!!
    Etc! Etc!! Etc!!!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo8/4/18 14:53

    Agora : os broncos querem tornar também a politica num Circo/Manicómio de Aberrações onde prevalecem Criaturas Aberrantes como aquele bronco-deputado do cds, do qual eu não sei nem estou interessado em saber o nome.

    Parece-me que já está mais do que na altura de acabar com a lagarto palhaçada, antes que não reste ( quase ) mais ninguém por “BRONQUIZAR”.

    ResponderEliminar
  13. Se o Porto está assim tão mal, como vai contratar o Jesus? Sim porque nós sabemos que ele não vai para lá por amor ao clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que Bruno de Carvalho foi obrigado a subir o salário de 5M€/Ano para 8M€ e renovar com JJ?

      Porque já na altura o Pinto da Costa apresentou proposta!

      Eliminar
    2. Anónimo8/4/18 16:34

      Pagar 5 milhões por um treinador em Portugal é insanidade mental.
      Por isso acredito cada vez mais na estratégia de LFV

      Eliminar
    3. Anónimo8/4/18 16:46

      O PC já tinha oferecido 7,5M ao JJ quando este estava no Benfica.

      Eliminar
  14. Anónimo8/4/18 14:55

    Primeiro : os broncos caluniadores começaram por caluniar e coagir alguns árbitros.

    Depois : os broncos caluniadores começaram a caluniar o Benfica e os milhões de Benfiquistas.

    Agora : está mais do que na altura de acabar com esses lagarto devaneios caluniadores e criminosos, antes que não reste mais ninguém para CALUNIAR.

    ResponderEliminar
  15. Acho que ainda vamos ver o JJ no Benfica B. Não é tão bom como ser treinador da equipa principal, mas sobe uns bons degraus.

    ResponderEliminar
  16. Se o SLBenfica estiver atento e pragmático na análise a toda esta situação e se os seus dirigentes forem cautelosos, metódicos e souberem gerir financeira e desportivamente o Benfica, o Glorioso vai liderar sem margem de dúvida o futebol português nos próximos 5 anos sem rodeios, a não ser que tanto o Sporting como o Porto consigam encontrar alguém que consiga em breve tempo mudar radicalmente estes clubes.

    Mas isto é utópico em relação a estes dois clubes porque as dividas são tantas e os interesses são em demasia, veja-se o recente interesse de BC, que somente alguém com tamanha dedicação, paixão, discernimento e sinceridade que consiga alterar o rumo destes dois clubes.

    O Benfica tem algo mais, que é ser o Maior e melhor clube português e muitos digam que não, também o é internacionalmente, não o Maior e melhor mas seguramente que anda na Elite e é reconhecido internacionalmente na estruturas do Futebol Mundial.

    Essa é a verdade e espero que o Benfica continue e que possa expandir-se de forma sólida e bem estruturado.

    Não será daqui a muitos anos mas a nível de competições internacionais, isto vai mudar e espero que o Benfica esteja presente quando isso acontecer.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo8/4/18 15:29

    million dollar quiz??!!!...

    vai o BdC ver o jogo no banco??...lol

    caguem no sportem e no FCP...preocupa-me mais os nossos...como vamos trabalhar para ganhar o jogo para a semana do que conversa da treta!!...
    aliás a desilusão de todos foi o SLB não ter perdido pontos assim o foco mediático mantêm-se para outros lados!

    ResponderEliminar
  18. Preocupa me o futuro do Xico e do Minion..... qual será o futuro deles? Canelas e Casa Pia? Uma chatice.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/4/18 19:45

      Fazem um par e vão trabalhar os dois para o Eduardo VII.

      Eliminar
  19. Anónimo8/4/18 16:39

    DIRIGENTE DO FC PORTO AMEAÇA BENFIQUISTAS

    https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/oficial-de-ligacao-aos-adeptos-do-fc-porto-faz-ameacas-ao-benfica.html

    Até quando está paródia?

    Quando é que o MP E GOVERNO ATUAM?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/4/18 16:51

      Esse senhor escreveu isto:
      "Lampionagem corrupta, Rui Vitória, Luís Filipe Vieira e restante comandita um dia que ganharem algo com justiça vão perceber que o sabor é bem diferente. Durmam com essa consciência bem pesada sua cambada de ladrões"
      Quem fala assim não é gago. Experimentem ganhar sem aldrabices. Vão ver que sabe melhor.

      Eliminar
    2. Anónimo8/4/18 19:25

      Desde quando é que um adepto do putedo faz ideia o que é ganhar com justiça e sem batotras? AHAHAHAH


      É a zmerdinguização do clube das putas ahahaha

      Estão todos a ficar retardados mentais.

      Eliminar
    3. Anónimo8/4/18 19:26

      Esse andrade atrasado mental armado em mau, devia estar mais preocupado com o contracto a acabar com 11 jogadores lol

      É lindo ver o calor da noite a afundar.

      Não merecem menos que isso nojentos de merda.

      Eliminar
    4. E tu? Alguma vez ganhaste sem a ajudar do calor da noite, da amarelinha, do aconselhamento matrimonial, ameaças, etc?

      Ah pois, nunca né? Pode ser que um dia saibas o que é ganhar sem batota, no dia em que o mafioso do teu presidente se for, mais o resto da seita dele.

      Eliminar
  20. Anónimo8/4/18 16:47






    Vésperas penúltimo SLB-FCP: FCP é prejudicado em 3 penaltis e empata c Setúbal.

    Vésperas último FCP-SLB: FCP é prejudicado num penálti e empata c Aves.

    Vésperas próximo SLB-FCP: SLB vence c penálti inventado.

    Em 3 clássicos, os 3 arrancam c diferenças pontuais inventadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3 clássicos? Nós estivemos 30 anos a ver o nosso clube a ser prejudicado, mas não era na véspera dos jogos, o gamanço era tal que tipo meia-dúzia de jogos começavam a fazer o "serviço".

      Eliminar
    2. Gosto dessa do penalti inventado no ultimo jogo... já agora, o penalti de ontem contra o Aves foi penalti ou inventado?

      Eliminar
  21. O objectivo de FCP e Sporting era atirar o Benfica para terceiro lugar, porque o importante é conseguir ir à Liga dos Campeões, e que o Benfica não ganhe o campeonato. A Liga dos Campeões porque o FCP precisa urgentemente de dinheiro, e o Benfica não ganhar o campeonato porque os adeptos do Porto são mais antis do que portistas e mesmo que eles fiquem em segundo, vai haver contestação e instabilidade.

    Os dois clubes estão a implodir, para o ano correm o risco de não terem equipa, não terem dinheiro, e a pouca equipa que tem está já com a cabeça noutro lado.

    O próximo ano vai ser absolutamente decisivo para os dois clubes, outra vez, e então se o Benfica ganha o penta, o próximo ano vai ser o do desespero total, e erros abismais poderão ser feitos por estes clubes e daí haver uma implosão total.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/4/18 19:51

      Digo já aqui hoje que para o ano, independentemente de como acaba este ano, os dragartos vão ficar de fora dos 3 primeiros lugares do campeonato! Braga, Guimarães e mais um ou dois juntamente com o Benfica ficam com os 3 primeiros lugares. Está dito!

      Eliminar
  22. Acreditas mesmo que o Porto vá dar 8 milhões por um treinador, por ano? Vamos lá pensar um bocadinho na situação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/4/18 20:39

      Sim,

      basta que o casillas se vá embora.

      Ah sim e o maxi também se vai embora....

      Pronto já têm margem de manobra para manter o orçamento, com JJ como treinador.

      Nunca subestimem o Porto, já deviam ter aprendido a lição.

      Eliminar
    2. Anónimo8/4/18 21:18

      O jorjum já não vale isso. Enganou os lagartos porque foi para lá como bi campeão. Agora é bi melão e pode ganhar o tri.

      Eliminar
  23. Anónimo8/4/18 20:14

    Jesus não está em condições de pedir 8 milhões. Já ninguém lhe dará esses salários. O porto não vai enfrentar concorrência por isso pode descer o salario substancialmente. Até porque não precisará de pagar os ordenados do casillas e do maxi.

    ResponderEliminar
  24. Boa Noite,

    Sinceramente comentários completamente descabidos. O Campeonato será discutido até aos últimos 2 jogos, que ninguém tenha dúvidas. Porto vai à Luz fazer o jogo da vida deles e em caso de triunfo dão um passo de gigante rumo ao título ... Caso o Benfica ganhe acho que dá um passo de gigante também, mas concretamente em relação aos treinadores parecem-de análises sem qualquer fundamento o que por aqui leio .. Se o Porto for Campeão obviamente o Sérgio Conceição vai continuar, se o Porto não for irá estar envolvido numa grave crise financeira e não vai haver € para JJ onde o mesmo na fase da carreira em que está prefere arriscar um desafio fora de Portugal do que a maior probabilidade se fosse para o Porto era não ter os recursos que pretendia...

    ResponderEliminar
  25. duvido muito é que o outro tenha ameaçado bater com a porta, não o vejo a perder aquele guito todo.
    alias se objectivo era correr com ele era uma oportunidade que não desperdiçavam já que poupavam muito dinheiro.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking