O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 8 de abril de 2018

Em tempos de finais, o resultado é o mais importante

. 68 comentários

É certo que todos gostaríamos de ver o SL Benfica melhor do que vimos em Setúbal. Ninguém ignora as várias oportunidades de golo que o Setúbal falhou.

Também ninguém ficou contente com aquela entrada em jogo a perder. 

Certos jogadores continuam a produzir menos do que deviam. Outros há que deviam estar em campo e estão a aquecer o banco.

Mas na realidade, meus caros, o que conta mais neste contra-relógio final são os resultados. É uma vitória que dá mais ânimo e crença que uma boa exibição de A ou B.

Ontem em Setúbal tivemos estrela de campeão. 

Uma estrela que veio, mais que nunca, da vontade dos jogadores em ganhar. Em ser Penta.

A nossa parte está feita. 3 pontos vitais ganhos.

Venha o dia 15 de Abril! 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

68 comentários

  1. Pedro Guerra8/4/18 00:08

    Boas.
    Esta vitória caiu do céu.Foi mais um milagre sairmos de Setúbal com a Vitória.

    Vou a Fátima a pé por este milagre de termos ganho ao Vitória.

    Temos uma equipa muito fraquinha que joga mal e que realizou uma segunda parte horrível.

    Varela parece uma excelente pessoa, bom profissional mas é dos piores Guarda Redes do campeonato.Não tem qualidade minima para ser titular.Até um cego vê as suas fragilidades.As bolas aéreas são um ai Jesus e a dificuldade no controlo da profundidade gritante.

    Qualquer remate com maior grau de dificuldade e que vá em direção da baliza é quase garantia de golo adversário.

    É o que dá LFV ter andado a brincar aos Guarda-Redes na pré-temporada.

    RV para ajudar falhou com estrondo
    taticamente com a entrada do Seferovic onde perdeu por completo o meio-campo.

    André Almeida é um grande profissional mas um defesa direito muito mediano com muitas limitações ofensivas.

    LFV contratou 5 laterais direitos para esta época e nenhum actualmente tem qualidade suficiente sequer para ser alternativa a André Almeida que apesar de ser um excelente profissional é um jogador mediano.

    Pizzi no processo defensivo é um a menos em campo.No processo ofensivo também dá muito pouco à equipa.Nem tem dinâmica para ser o organizador do nosso jogo ofensivo.Tem muito boa imprensa mas rendimento em campo é escasso muito escasso para não dizer que é banal.

    É incrível como o SLB é a única equipa Europeia que luta por títulos que não tem no seu plantel um jogador com características de box-to-box.Infelizmente LFV não aprendeu nada como é seu hábito com Renato Sanches.

    Seferovic ia deixar Mitrogolo a ver os jogos em casa lol.LFV não faça dos Benfiquistas de burros sff.

    Um jogo , em que na segunda parte jogamos sem qualquer intensidade , não conseguimos fazer 3passes seguidos acertados, sem dinâmica.

    Tivemos a sorte do árbitro não ter expulsado o Ruben Dias.Hoje parecia o arruaceiro do Felipe.

    Fejsa hoje jogou sempre a medo Jardel iden aspas.

    Cervi a voltar ao seu " normal ".

    Grimaldo a demonstrar mais uma vez as suas fragilidades defensivas.Tem de melhorar muito o seu posicionamento defensivo e nas bolas colocadas nas suas costas.

    Rafa a voltar a ser Rafa.Nem é preciso dizer mais nada.

    O futebol da nossa equipa é em muitas situações deprimente e sonolento.

    Valeu a vitória e os três pontos.

    Se tivéssemos um Presidente um bocadinho mais competente já estariamos a festejar a vitória deste campeonato como não temos, temos de continuar a rezar a todos os santinhos para que o MILAGRE de sermos este ano campeões seja uma realidade.

    A nossa sorte é que os adversários são fraquitos e assim podemos continuar a sonhar no MILAGRE de este ano sermos campeões.

    Muito feliz pelos 3pontos :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tripeiro reles vai morrer longe e em silencio. Guarda o dinheiro de venda de cocaína e ecstasys do macaco lider paravde aqui a duas semanas. Isso sim vai preparando mais algum porque começam a ficar caras as perdas de pontos. Já agora diz ao Casillas que pode ir mandar bocas a su puta madre.

      Eliminar
    2. Anónimo8/4/18 01:00

      Realmente, dar-se ao trabalho de perder meia hora para escrever um monte de esterco deste tamanho só pode vir de um drogado dragarto.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho8/4/18 01:06

      Agora já não é tempo de reforçar o plantel, nem introduzir novos automatismos. Temos que ir á guerra com o que possuímos, para atingir o objectivo. É essa a razão do post do Shadows. Quando a época terminar, será então altura de fazer comentários desde tipo.

      Eliminar
    4. Anónimo8/4/18 01:17

      Hahah é isso mesmo, perdeu mais de meia hora neste testamento. Parabéns pela paciência, agora tome os medicamentos.

      Eliminar
    5. A mesma ladainha que no post anterior. Um dragarto encapotada. Vê mesmo se tomas qualquer coisa para essa azia. Cumprimentos benfiquistas

      Eliminar
    6. Pessoal , respeitem as opiniões de todos , ele aponta coisas que ele acha e que eu tambem acho ,acho que nao e preciso achar logo que é dragarto.

      Nós precisamos do Rafa que vinha exibindo a alto nivel , aquele que me calou em 4 5 exibiçoes muito boas!!

      O Cervi nao voltou ao seu normal , o Cervi hoje jogou menos , mas o Jonas faz muita falta , Raul é fantastico na entrega e na finalizaçao , mas nao é Jonas a qualidade d Jonas vir ajudar e buscar bola e abrir espaços e que faz Cervi , Zivkovic e Grimaldo aparecerem.

      André Almeida , nao é mediano , mas hoje nao fez o seu melhor jogo , talvez porque Rafa , nao foi o que costuma ser , ainda assim Rafa está melhor mesmo jogando menos desde que Salvio apareceu.

      Pizzi , ficou muito sozinho , porque Fejsa hoje ficou muito hesitante assim como o Jardel ,e pior a equipa ficou com o Amarelo ao Ruben. Tudo isto com 1-0 ao começo do jogo , num lance que eu sinceramente fico com a sensaçao que Varela é mal batido ou talvez pudesse fazer melhor , mas pronto.

      Grimaldo hoje tambem falhou muitos passes , e senti sinceramente que Seferovic , está numa baixa d forma incrivel , precisa talvez de minutos e confiança , mas é dificil , quando se tem Jonas e Jimenez.

      Nao concordo andar a esta altura por uma exibiçao menos boa , ja atacar LFV , sim é vdd podiamos ter reforçado melhor o plantel nas lacunas fundamentais o tal 2º Fejsa , que eu proprio fui falando aqui , mas nesta altura do campeonato falar do mesmo , nao muda nada , há que apoiar esta equipa leva 9 vitorias e esta vitoria mesmo mal jogada , os jogadores do benfica mostram mesmo nas adversidades carácter e querer e isso é FUNDAMENTAL!!!


      Eliminar
    7. Anónimo8/4/18 05:39

      Estrela de campeão? Diria mais um penalty capaz de mudar o eixo de rotação da terra. Sejam honestos. Não há mal nenhum em admitir benefícios inesperados e dar o melhor na jornada seguinte pra ganhar de uma forma justa.
      Se é para celebrar o tal penta #contratudoecontratodos que não se omita o facto de a equipa do Benfica não corresponder às expectativas criadas.
      Com penalty inexistente é a loucura total. Sem penalty seria mais um chorrilho de disparates e críticas a rui vitória e à falta de rasgo de uma equipa assente numa estratégia fraca e à espera da "sorte".

      Eliminar
    8. Anónimo8/4/18 08:55

      Qual tripeiro qual quê? Ele disse exactamente o que muitos Benfiquistas dizem. Aqueles q sabem futebol

      Eliminar
    9. Victor Costa8/4/18 10:04

      É tudo isso e mais um penalti-fantasma...

      Eliminar
    10. Nuno Figo8/4/18 10:36

      A galga com que o Setúbal jogou também deve ter caído do céu. Numa mala.

      Krovinovic não é box to box? A sua lesão (aliás, lesões) também é culpa da equipa técnica e da direção?

      Se tivéssemos um plantel melhor - que sem duvida tem lacunas - isso teria feito o Porto perder mais pontos?
      Temos 1 derrota e 5 empates em 29 jogos. E a malta carrega que é mau.

      Sim, ontem não fomos brilhantes. Longe disso. Vitória suada e feliz. Fizemos por merecê-la, tivemos sorte em obtê-la. E assim se fazem campeões.

      Eliminar
    11. Mais um palerma.......

      Eliminar
    12. Benfica Live, este gajo é mesmo dragarto, não te iludas. É o nosso amigo neves.

      Eliminar
    13. Anónimo8/4/18 11:58

      A conclusão que chegamos é que todos os jogos fracos do Benfica acontecem porque a equipa contrária recebeu dinheiro. A humilhação da Liga dos campeões, da Taça de Portugal e da Taça da Liga também deve ter sido conseguida Através de pagamento à equipa adversária.
      Se o Benfica é assim tão forte e as equipas contrárias só jogam bem pq recebem dinheiro, porque é que os benfiquistas deixam de ir ao estádio e começam a acenar com lenços brancos tão rapidamente? É realmente um caso de estudo.

      Eliminar
    14. Mas em que parte esta errado?tivessemos empatado e todos dariam razao..lfv tivesse investido em 2 ou 3 gajos cm deve ser....principalmente num gr acima da media...concordo na generalidade cm tudo...47 anos de socio..aguia de prata a 3 de aguia de ouro...chega para me chamarem dragarto?

      Eliminar
    15. Se tivéssemos um presidente como deve ser estes jogadores eram todos suspensos..

      Eliminar
    16. Zé Bode8/4/18 12:43

      Este tipo percebe tanto de futebol, desporto e organização desportiva com eu percebo de lagares para a produção de azeite. E o mais engraçado são aqueles que concordam e ainda dizem que percebe de futebol. Nada como vir ler comentários de ignorantes para dar umas belas gargalhadas pela manhã. E já só faltam 5 para o 5!!

      Eliminar
    17. Já o lagartos e os corruptos têm um futebol deslumbrante...

      Eliminar
    18. Jogo que já se esperava dificil.

      Jogo com muitas condicionantes
      O Setubal precisa de pontos, tinhamos 2 jogadores condicionados com amarelos, e o Benfica não pode perder, e logo no inicio ficamos com o R.Dias também condicionado porque se levasse o segundo amarelo iria ser complicado, e perdemos Jonas logo no inicio do jogo.

      Couceiro sabia disto tudo quando montou a equipa, de forma a jogar com estas variaveis,e foi-se adaptando durante o jogo, mas como já era de esperar os jogadores rebentaram. Já o Guimarães fez o mesmo.

      A nossa sorte foi que quando marcamos o 1ºGolo ele tentou segurar o resultado e os jogadores começaram a rebentar, então primeiro começou a defender com tudo e depois viu que se continuasse só a defender que iria perder de certeza.

      O penalti de Salvio na minha opinião não seria penalti mas o jogador do setubal é anjinho quando toca no Salvio, tal como já foi dito muitas vezes nas regras não fala em intensidade, portanto penalti limpo.Também contando com as inumeras faltas inexistentes que aconteceram, como o fantastico salto para a piscina do jogador do Setubal na jogada com A.Almeida. E o comentador da Sport TV a pedir amarelo clarissimo foi muito interessante.

      Grimaldo rebentou. Já vinha a dar indicios nos ultimos jogos e parece-me que neste deu o estoiro, a ver se recupera para o proximo jogo. Mas mesmo recuperando não o vejo a conseguir jogar a 100%.

      RV. Foi fiel a sua palavra jogou com os melhores pelo qual não substimou o Setubal. Lembro-me de JJ substimar o Estoril na Luz e acabamos por perder pontos.

      O jogo com o Porto tem de ser a todo o gás, tal como fizeram com o Braga. Se damos espaço ao Porto para fazer o jogo dele, vamos dar-nos mal. O Porto joga sempre da mesma forma o que pode ser uma vantagem. Triangulo de jogadores onde o ultimo faz o passe longo para as costas da defesa aproveitanto os avançados rápidos que têm. Ontem fizeram isto vezes sem conta. Como é instinto os jogadores atacarem o homem que tem bola fica sempre um deles sem ninguem a marcar. Vamos ver o que RV faz.

      Eliminar
  2. Um jogo menos conseguido,mas com um resultado justo.
    Foco no PORCO,meus senhores!

    ResponderEliminar
  3. Incha ó lagarto, incha ó dragão, mas o meu Benfica será dentro de 5 (está tudo a pensar no mesmo!) jornadas PENTA-CAMPEÃO

    ResponderEliminar
  4. Como é que pizzi, mais uma vez, faz o jogo todo?! O homem não tem intensidade, não se entrega ao jogo, não tem nervo. Só dá vontade de lhe dar uns estalos. Uma equipa que está desde o início da 2º parte a perder o meio-campo, tem Samaris no banco, e mantém a nulidade pizzi. Sujeita-se a perder o jogo. Mas o vitória tem uma sorte. Que até as lesões são males que vêm por bem. A do Jonas é capaz de dar jeito para a recepção ao porto. Já para não falar,da do Danilo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor marcador do campeonato lesionado é uma sorte? O Vitória tem sorte nas lesões? As últimas duas épocas não existiram? Com meia equipa sempre no estaleiro ...

      Eliminar
    2. O apelido fica-te mesmo a matar !

      Eliminar
  5. Anónimo8/4/18 01:30

    A fase de pedir para meter ou tirar o jogador x já passou, e o seu balanço será devidamente discutido mal o campeonato termine. Basta de falar das posições que não foram formativamente bem preechidas face aos que saíram ( sendo que a de Lindelof se tem notado de menor importância), ou de que existem lugares cativos (o que nem sempre está certo) e, em geral, que a época foi mal planeada e que passamos vergonha nas outras competições, por sobranceria ou manifesta falta de qualidade e planeamento estrutural (vide liga dos campeões e a rotatividade dos guarda-redes). Agora, e por agora, nada disso importa, pois nada disso ajuda a ultrapassar o que aí vem. Repetindo-me: o balanço fica para depois. Agora, a cinco jogos do fim, cada benfiquista, sócio ou adepto, blogger ou outro, deve levantar a sua voz, em cada estádio que pisemos, para que os nossos bravos saibam que estamos com eles e, em situações que o propiciem, os possamos ajudar.
    Os ataques vindos das Antas e de Alvalade devem ser respondidos, fogo com fogo, até que a Verdadeseja reposta, ou que não sobrem nenhum deles. Barulho com barulho se faz, para deixarmos sossegados os nossos bravos. Depois, no, fim, cá estaremos para lhes pedir contas.
    Benfica jogou mal hoje (ontem)? Sim. Agora há que compreender que este jogo é muito decisivo e não poderíamos poupar ninguém, daí Fejsa e Jardel jogarem condicionados. E basta Fejsa não poder ser o polvo que tanto gosta e sabe fazer - pois ele é o verdadeiro polvo encarnado, estando em todo o lado, empurrando o meio campo e matando os contra - para o Glorioso ter o dobro das tarefas defensivas, acarretando igualmente as descidas dos interiores e dos extremos. Por isso vimos algumas vezes Raul sozinho num aglomerado de defesas do Vitória. Acredito que o Rui Vitória tenha tido a ideia de lançar de início pelo menos Samaris, que pese embora não tenha a mesma inteligência táctica do sérvio, possui uma raça e motivação enormes...mas por vezes tambémabusa e Rui não quis arriscar possíveis sanções que viessem a complicar um jogo já de complicado, contra uma equipa que vai fazendo o que podepara sobreviver na Primeira Liga. Depois a lesão de Jonas...acaba por ser um triunfo difícil mas merecido, e não é por ter sido alcançado com penaltíe nos descontos que passa a valer menos. Uma equipa sem vontade não tinha marcado aquele golo. E uma equipa desunida também não. Jonas a celebrar daquela maneira o golo do seu rival de posição diz tudo.
    Resumindo, portanto: é hora de blindar a equipa do que vem das Antas e de Alvalade, gritando em cada jogo como se o futuro do mundo estivesse em causa. Em segundo, responder fogo com fogo ao que vem de fora, não levantando ondas de choque internas. No fim, cá estaremos para dizer o que for preciso do Presidente, Treinador e Jogadores. No fim.

    Abraço malta do GB.

    José Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belo texto, 100% de acordo.

      Eliminar
    2. Bom Texto. Depois do que se passou com o SCP penso que o que vier daqueles lados nunca será visto como algo sério. Foi das novelas mais tristes que assisti desde que me lembro de gostar de futebol.

      O jogo com o Porto vai ser complicado mas se tiverem todos a 100% na nossa casa com os nossos adeptos temos tudo para ganhar.

      Eliminar
  6. Anónimo8/4/18 01:37

    Quanto mais os trastes twittarem e facebokiarem(neologismo) melhor para nós.
    eheheheheh Eu quero que continuem a enterrar-se e a meterem mais pressão nos clubezecos deles
    BURROS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/4/18 11:17

      Vamos ter os padres que escolhemos e ordenámos, nas missas que celebramos, temos é de rezar e cantar bem

      Eliminar
    2. Anónimo8/4/18 17:55

      E não tivemos? Viste o apoio dos fiéis que tivemos ontem em Setúbal? Aquilo é que foi rezar e cantar!! E durante a missa não viste o incenso de cor vermelha a ser lançado? Os fiéis durante a missa eram mais de 10.000!

      Eliminar
  7. Anónimo8/4/18 01:44

    O zmerding sem o das bost é zero
    O porco sem o Marega(quem diria)é zero
    O Benfas sem o Jonas lá tem o bombeiro 5 estrelas(jimenez)
    É isso que os lixa

    ResponderEliminar
  8. Anónimo8/4/18 01:52

    Aparte
    O meu cunhado que é sportinguista dizia-me "o meu filho tem 13 anos e ainda não viu o seu sporting campeão
    Ao que eu lhe respondi "o meu filho tem 7 anos e já festejou 4 vezes"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/4/18 12:43

      Essa mais parece a anedota do português, do alemão, e do inglês, e entretanto chega outro cunhado que é portista e diz : "o meu filho tem 15 anos, e já viu o Porto ganhar 4 títulos internacionais, entre eles uma champions" kkkkkkk

      Luís Godinho (Borba)

      Eliminar
    2. Anónimo8/4/18 17:58

      O problema é que esse miudo não é filho do teu cunhado mas do Pinto da Costa, quando a mulher andava a trabalhar nos bares do Reinaldo. kkkkkkkkk

      Eliminar
  9. Luigi SLB8/4/18 02:12

    A falta do Jonas fez isto, a equipa sente a falta deste CAPITÃO.

    3 pontos e o próximo é em nossa casa.

    Rumo ao Penta.

    ResponderEliminar
  10. Todos sabíamos que depois das vendas que se fez, e da falta de aquisições, ia ser um ano de consumo interno, infelizmente foi ainda pior do que pensávamos. A excelente forma que o Benfica tem mostrado, foi uma oscilação positiva, temos que ter calma e não fazer destes jogadores os super craques que não são.

    Acima de tudo são os nossos jogadores e temos que apoiar-los, desde que se esforcem, e esforçaram-se, e conseguiram o objectivo.

    Siga, venha o FCP agora e apoiemos a equipa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/4/18 11:16

      temos que apoiar-los, desde que se esforcem, e esforçaram-se, e conseguiram o objectivo.

      Well done Luis Godinho e Hugo Miguel, contem com o nosso apoio.

      Eliminar
  11. Concordo!

    São jogos para ganhar independentemente da exibição. Notas artísticas são suplementares a não ser para a confiança e galvanização dos adeptos. No entanto, estas exibições unem a equipa em prol do objetivo comum, além de nos despertar a todos para as dificuldades que irão aparecer até final do campeonato.

    Por vezes, pés assentes na terra com exibições menos conseguidas é mais positivo para todos, do que cilindrar equipas e exacerbar com excesso de confiança.

    Positivo; os três pontos, a união(vejam o Jonas a festejar), o acreditar até ao fim, Fejsa e Jardel sem cartão amarelo.

    ResponderEliminar
  12. "Certos jogadores continuam a produzir menos do que deviam. Outros há que deviam estar em campo e estão a aquecer o banco"

    SHADOWS... tu é sempre do contra... podes ser mais direto para saber kem k esta no banco e deveria estar a jogar ??? Pela Fé !!!

    ResponderEliminar
  13. Viva,

    E estamos de acordo, não foi um jogo bem conseguido começamos logo com muitas contrariedades, Jonas em cina da hora do jogo, um golo no inicio do jogo, Ruben Dias com amarelo logo no inicio e sabiamos que Jardel e Fejsa tinham que ter atenção, ainda assim o SLB chega ao empate com justiça embora anão tenha deslumbrado. Na 2ª parte o Vitória se ganha o jogo era justo, mas podia dar para um dos lados fomos mais felizes.

    E se sou muito defensor de Rui Vitória, porque sou, ontem esteve mal nas substituições, tirar Zivkovic do miolo e encosta-lo a uma ala, com Pizzi (Samaris no seu lugar ? ) a jogar como está nao lembra a ninguem.

    Mas não vale a pena estar aqui a debater ponto por ponto, ganhamos com estrela de campeão, o próximo ainda vai ser mais a dor.

    Abraço

    Targarien

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/4/18 11:15

      ganhamos com estrela de campeão, ALIÁS COMO NOS ÚLTIMOS ANOS.

      Agora a tradução de benfiquês para português: ganhamos com as nossas estrelas / padres a brilharem, ALIÁS COMO NOS ÚLTIMOS ANOS.

      "Vamos ter os padres que escolhemos e ordenámos, nas missas que celebramos, temos é de rezar e cantar bem"

      Eliminar
  14. Anónimo8/4/18 09:22

    PARIS

    AS FINAIS SAO PARA SE GANHA NAO SAO PARA SE JOGAR
    O JOGO SEGUINTE VAI SER GANHO AOS NOVENTA E TRES MITUTOS
    MARCADO PELO VARELA DE CABEÇA NA BALIZA DO TOPO NORTE
    E O RESTO E CONVERSA PARA O (MARQUES E O SARAIVA)
    RUMO AO PENTA
    VIVA O BENFICA
    QUE PENA EU NAO PODER ESTAR NO MARQUES
    TEMOS QUE FAZER UMA FESTA MEMORAVEL

    ResponderEliminar
  15. Rodrigues8/4/18 09:37

    Dragarto drogado? Foda-se, o rapaz disse alguma mentira?!
    Vocês acham mesmo que o Varela é guarda redes para o Benfica?!
    O Esferovite é melhor do que o Mitroglou?!
    Viram o jogo de ontem? Que puta de sorte que tivemos! Sorte porque o Vitória na segunda parte dominou o nosso meio campo e desperdiçou 2 ou 3 golos fáceis. Eu ontem vi muitos benfiquista a deixarem o estádio do Bonfim muito antes de acabar o jogo. E, garanto-vos, não saíram com a felicidade expressada nos seus rostos. Esses benfiquistas não viram o Raul marcar o golo da vitória como eu vi nem deram pulos em cima das cadeiras do Bonfim como eu dei abraçado aos meus colegas de bancada. Mas viram, como eu vi, um Benfica sem meio campo na segunda parte. No momento do jogo em que tínhamos que mostrar força e competência, a equipa partiu-se e começaram os típicos chutões para a frente.
    Ontem ganhámos porque tivemos sorte, apenas isso...
    Sócio 166108

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/4/18 11:10

      Ahahahaha..muitos benfiquistas sair? És doente ou quê? Eu estava fora do estádio com uns amigos e só vi gente sair no fim do jogo, depois da festa.

      Quem saiu às gargalhadas foram os zmerdinguistas depois dos prolçongamentos até aos 99m.

      Eliminar
    2. Anónimo8/4/18 11:59

      Ganhámos não por sorte, mas com mérito. Fomos muito melhor que os chocos!
      Quem diz o contrário pode ser benfiquista mas não fica a dever nada à inteligÊncia.

      Eliminar
    3. Zé Bode8/4/18 12:46

      Queres ver outro camaleão... já agora quais são os teus números de sócio das outras duas agremiações?

      Eliminar
    4. Zé Diogo8/4/18 15:15

      E também não viste os falhanços do Cervi, do Jardel e do Jimenez na 1.parte, assim como a mãozinha marota do central do Vitorra?

      Tens que ver tudo meu rapaz !!!

      Sócio 4 dígitos...topas?

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho8/4/18 20:46

      Então mas uma equipa que procura o golo até final, e consegue-o tem sorte?! Sorte teria, caso não tivesse feito nada para o obter, e ainda assim, ele aparecesse! Enfim...!

      Eliminar
  16. Anónimo8/4/18 09:46

    Preocupa-me uma baixa de rendimento nos dois ultios jogos de rafa, cervi, zivkovic e grimaldo. Se no primeiro o problema me parece ser psicológico (queda de confiança) nos três últimos e claramente física.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo8/4/18 10:16

    Não caiam no engodo!!!

    anda tudo a dar corda aos lagartos e dragões...estiveram caladinhos após os resultados negativos e após a confusão do BdC. Agora estão a tentar arranjar assunto para desviar o foco!!!

    Acordem para a vida, mesmo que não ganhemos o campeonato não vamos perder tempo com os outros!!!...

    Deixem-os espernear!!!...mais tolos vão ficar se nãos lhes dermos troco!...a semana que vem volta a cartilha os padres as toupeiras e o diabo a 4!!!...

    Vai dar jeito a uns para apagar o mal que foi feito pelo tolinho das aldrabices e saída (natural) da liga europa. Para outros, vai dar jeito para incendiar os ânimos, com um bocado de sorte arranjar o ambiente hostil que eles tanto gostam!...

    Depois vem, novamente a taça de portugal para eles se entenderem entre eles mas já está mais que visto que a agenda deles é e foi comum com um único sentido de tirar o SLB do titulo ou do 2 lugar.

    Se realmente querem discutir intensidades pq não comparam a intensidade do penalti de ontem com o do Basdoche que lhes deu aquela vitoria vergonhosa em casa!!!??...memoria seletiva é fxxxxxo!!!...

    Gozar com o cxxxxxxx!!!

    Deixem-nos em paz e olhem para vcs abaixo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/4/18 11:12

      Viva o Glorioso e a resistência dos adeptos que ainda conseguem arranjar forças para desculpar o indesculpável.

      Rumo ao PETA

      Eliminar
  18. Mais uma grande exibição do Benfica a caminho do Penta. Isso é que interessa .

    ResponderEliminar
  19. O resultado não foi bom, foi óptimo. Não só pela pressão pontual que criamos na dragartice como pela azia descomunal que já demonstraram, que é directamente proporcional à minha satisfação.
    Só fiquei insatisfeito com a apatia e pouca garra demonstrada na 2ª parte. Nervosismo a mais? Falta de soluções?
    Depois do intervalo só tínhamos é que partir para cima mas nos últimos 3 jogos as nossas exibições não têm sido boas.
    Como gostava de ganhar o próximo jogo da mesma maneira, com um penalti nos descontos. A azia dragarta transbordava.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo8/4/18 11:10

    A nossa parte está feita. 3 pontos vitais ganhos.
    Ass: Luis Godinho e Hugo Miguel (aquele que os gosta ver a provar o próprio veneno)

    ResponderEliminar
  21. Só consigo concordar com a ideia de que o que conta nesta altura são os pontos.

    De resto, quem é que devia ter jogado e está no.banco?

    Svilar? Luisão? Samaris? Seferovic? Salvio? Já se diz de tudo só para criticar... vindo dum homem que espalhou a ideia de Red Pass Relvado para muitos desses jogadores...

    Os últimos dois jogos sofridos do Benfica foram c ausências de Pizzi e Jonas.. percebe-se porquê. Mas aqui o Shadows sempre achou que esses nem no banco.

    ResponderEliminar
  22. agora é fazwr do jogo com o FC Porto a final da Champions league . se ganharmos esse jogo.. não digo mais nada. Mas temos que nos esfarrapar todos. para mim na próxima semana é "O JOGO"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não compares com finais europeias, somos peritos em perde-las.
      E não tenhas problemas em assumir nem vir com a ladainha que é jogo a jogo: se ganharmos ao Porto seremos campeões, c#r#lh@, nada nos parará.

      Eliminar
  23. Mais de metade dos comentários dão de trolls dos anormais dos outros clubes. Mas o que o Shadows gosta é de censurar os verdadeiros Benfiquistas, estes estercos que aqui andam ele deixa passar.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo8/4/18 12:12

    JUMENEZ 22 MILHÕES

    Coloca aí os posts a criticar o jogador, o valor pago, o treinador e a direção que o contratou

    E nem percas tempo a escrever....basta os links

    ResponderEliminar
  25. Anónimo8/4/18 12:20

    A Estrela de campeão não apareceu do além

    Foi construída com muito suor, humildade e trabalho
    Foi construída por um plantel de jogadores de qualidade, desde o Jimenez que marca golos, o Jonas que vibra na bancada com os golos deste, o Paulo Lopes que em casa e o Julio Cesar torcem pelos colegas, o João Carvalho que no banco apoia a equipa..TODOS

    Foi construída por uma equipa técnica liderada por UM SENHOR

    Foi construída por uma direção liderada por um VERDADEIRO PRESIDENTE

    Foi construída por toda a equipa de profissionais do roupeiro à cozinheira

    Foi construída por pelos sócios e adeptos que no estádio, no café, em casa SEMPRE MAS SEMPRE APOIARAM esta gente toda mesmo nos momentos maus e que nunca vacilaram ou ousaram aproveitar um momento menos bom para seu beneficio

    ISTO É A ESTRELA DE CAMPEÃO À BENFICA

    NAO GANHÁMOS NADA

    FOI MAIS UMA FINAL

    VENHA A PRÓXIMA

    ResponderEliminar
  26. Anónimo8/4/18 12:39

    Sera que voces nao tem saudades de quando conseguiam ganhar sem aldrabices? Há quanto tempo nao ganha o benfica sem aldrabices? Será que todos os campeonatos que o benfica ganhe terao de estar manchados de aldrabice? é que neste século só houve um campeonato ganho com justeza, o de 2014. DE resto
    Estorilgate
    Tuneis
    Colinho 1
    Colinho 2
    Liga Salazar
    Liga do Padres
    Depois na Champions, é o que é ... ZERO PONTOS
    TRISTEZA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé Diogo8/4/18 18:21

      É isso tudo e mais o decrépito do teu presidente chéché a babar-se todo no Dragoun Caixa só porque ganharam um jogo do pau e bola !

      A DOR DE CORNO é PHODIDA NÃO É ! - agora vai até à Putéfia e bebe um chá de tília e um scone!

      Eliminar
  27. Anónimo8/4/18 12:40

    Sinceramente até eu que sempre fui critico em toda a época, por muito mal que se jogue neste momento o importante é ganhar.

    Agora que Rui Vitória leu muito mal o jogo e quando já se encontrava o jogo com o meio campo dividido com vantagem para o Setúbal, com a substituição entregou por completo o jogo ao adversário, a intensidade de Rafa e mudar o zickovic de lado foi tirar a bola do pé do Benfica e destruir posse de bola em progressão ofensiva, foi de amador.

    No entanto com o azar de Jonas, nervos do Ruben, Jardel e Fedja a jogarem com pouca agressividade o Benfica trás os três pontos onde o ano passado empatou.

    Agora a que invocar o Inferno da Luz os adeptos que façam o ambiente mais hostil de que hjá memória na luz a está equipa do Porto, pois eu não esqueco que o Pizzi foi agredido por um adepto em pleno relvado no dragão entre outras coisas e o mesmo não teve mais do que uma multazita da treta!!

    A que tentar desorientar os jogadores do Porto do primeiro ao último minuto assobiando, chingando e coloca-los sobre pressão de forma a que não se consigam concentrar um único segundo.

    Temos a chave na mão deste campeonato basta ajudarmos os atletas do Benfica a vencer o FCP na Luz!!

    Sim temos um plantel limitado, sim temos um treinador que é um exclente motivador mas tem ainda que comer muita papa cerelac e quem sofre com as suas dores de crescimento é a equipa profissional do Benfica.

    No entanto ninguém esperava ver o Benfica chegar até aqui, depois do que foi a primeira fase da época, os adversários neste momento tremem que nem varas verdes, com medo da onda vermelha, porque sabem muito bem que ela é capaz de fazer está equipa Campeã Nacional, pois todos acreditando e pujando para o mesmo lado torna-nos extremamente temiveis!!

    Ass: Madskinn

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  28. Anónimo8/4/18 12:50

    AQUELA TRANQUILIDADE

    hoje olhamos para trás e vemos Porcos e Sapos nervosos, desesperados, que já perceberam que a Aliamca Anti-Benfica NÃO FUNCIONOU.

    Estes INIMIGOS (porque criminosos não são rivais) DERROTADOS continuarão com as suas práticas criminosas contra o Benfica e Benfiquistas

    Os Sapos começam agora a acordar da sua hipnose, e percebem que durante 5 anos foram uns carneiros mansos hipnotizados por um psicopata...TÊM O QUE MERECEM

    Os Porcos, continuam na sua tática APITO DOURADO 2.0 tentando regressar aos bons velhos tempos dos anos 90...O TEMPO NÃO VOLTA PARA TRÁS

    Mas estão longe de ter o que merecem....Todos os Benfiquistas sabem disso...os Sapos também apesar das bufas do terceiro olho.

    FORAM LONGE DE MAIS

    e PAGARÃO O RESTO DOS SEUS DIAS POR TODOS OS CRIMES CONTRA BENFICA, e BENFIQUISTAS, GOVERNO, MP

    Ah....e o NOJO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL PAGARÁ TAMBÉM
    Não não me esqueci de vocês....nem nunca mais me esquecerei dos nomes dos jornalistas, paineleiros e PANELEIROS)

    A NOSSA TRANQUILIDADE
    pois...é este o estado em que nos Benfiquistas vivemos

    Tranquilos por termos uma equipa competitiva, um treinador competente, uma direção responsável, adeptos comprometidos (apesar de algumas ratazanas- mas essas são muito poucas e não interessam para nada)

    TRANQUILIDADE PARA AS PRÓXIMAS 5 FINAIS

    porque ainda não ganhámos nada

    ResponderEliminar
  29. Anónimo8/4/18 13:21

    O JONAS mostrou ontem o sentimento de todos os Benfiquistas

    O resto é escrita para entreter carneiros

    ResponderEliminar
  30. Anónimo8/4/18 13:47

    Muito bem, concordo. Não vamos perder tempo com os outros e muito menos criar um ambiente hostil que é o pão da vida dos corruptos. Não criemos clivagens nem confusões esta semana, que disso, estamos certos, a dragartagem não vai dar tréguas para criar o tal ambiente.

    ResponderEliminar
  31. Sorte tens tu do Benfica existir, e de poderes escrever as baboseiras que te apetecer num blogue que o intitulas de NGB, e achares que percebes alguma coisa disto.. só que como isto é o Benfica, além de te permitir a notoriedade que procuras, não deixas nunca de uma sombra fraca de um Benfiquista de verdade.
    Jogo de Setúbal foi um jogo de final de campeonato, em que o Benfica em desvantagem cedo, foi à procura de inverter rapidamente a situação e após o empate penso que acabamos por ir para o intervalo já a dever no mínimo mais um golo ao nosso placard.
    A segunda parte foi na minha opinião onde fica bem demonstrado a qualidade colectiva da equipa tetra campeã, que não conseguindo de facto impor uma velocidade e os desequilíbrios para encostar a equipa do Vitória às "cordas", mas nunca perdeu a personalidade e o sentido da baliza, porque a SORTE dá muito trabalho e esse trabalho tem muito talento, ou já agora a sorte da bola nas costas do Raul ir para o pé direito do Salvio, que toca de um lado para ir buscar no outro e ainda por cima aos 90 minutos não é uma sorte com talento que sobra para uma verdadeira equipa de futebol.
    E já agora porque li os comentários sobre a grande penalidade, que depois de assinalada há ainda que conseguir converter, e nisso os nossos rivais só não levam vantagem é na eficácia.
    Shadows não é? Não sejas tão mauzinho que até te tornas ridículo..
    Faltam 5 pro PENTA e a equipa parece ter isso bem ciente na atitude e no compromisso.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking