O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 2 de março de 2018

ESCANDALO: Pequenote assumem Projeto Roquette e o Chico assume corrupção

Avatar
 ●  + 67 comentários  ● 
É que nem sequer me vou dar ao trabalho de tirar conclusões das palavras dos dois emissários da intifada "Anti-Benfica" levada a cabo ontem pelo Pequenote e pelo Chico Esperto.

Foi tão mau que... na prática se enterraram sozinhos! Isto tinha tudo para acontecer... e aconteceu, na verdade mais cedo do que eu pensava.

Comecemos pelo Chico Esperto:

Ontem ASSUMIU pagamento ao Estoril. Nem podia ser diferente, pois contra factos não há argumentos... só que a tentação pela MENTIRA e MANIPULAÇÃO é maior e acabou a enterrar o Clube da Fruta - Passo a repetir:



Confirmado pelo seu próprio Director de Comunicação há momentos, o Calor da Noite fez uma transferência de 780.000€ no intervalo de um jogo que estava a perder, ao adversário que estava a defrontar. O jogo estava 1-0. Acabou 1-3. Os jogadores do Estoril não se mexeram na 2ªparte do jogo. Causa efeito. Isto tem um nome: Corrupção Activa. E deverá dar descida de divisão ao clube em causa.
Nos últimos dias, demos visibilidade a um senhor de nome César Boaventura por sabermos que o mesmo também tinha conhecimento deste pagamento (e de outros...).

Depois de um Apito Dourado, confirmam-se os Adversários Dourados.

A Liga 780.000€ está entregue. E manchada para sempre.

Nota: a justificação apresentada para esse pagamento foi que o pagamento foi efectuado para regularizar um negócio que tem 4 anos. Portanto, o Calor da Noite esteve 3 anos para pagar valores do Carlos Eduardo ao Estoril. Em 1460 dias, o Calor da Noite escolheu o dia 14 de Fevereiro (entre a 1ª parte do jogo do Estoril e a 2ªparte do mesmo jogo ilegalmente interrompido).
Evandro, Lica e Carlos Eduardo foram transferidos para o Porto em 2013-2014 e 2014-2015. A 30 de Junho de 2016 e a 30 de Junho de 2017, a Porto SAD já não tinha qualquer dívida (corrente ou não corrente) com o Estoril. Está tudo dito.

Nota 2: Coincidência nascer a tal dívida num R&C que saiu umas horas depois da denúncia. Pena que todos os anteriores R&C não façam alusão à tal dívida.
In Arquivo da Fruta

Perante isto chegou a hora do Pequenote intervir. E claro que, na qualidade de candidatos ao título ficaram indignados com tudo isto e pediram imediata penalização e descida de divisão do Clube de Fruta, certo?

Não! SILÊNCIO ABSOLUTO!

O Pequenote, o seu líder ditatorial e toda a restante corja acéfala está absolutamente calada... e quando abre a boca é para desculpar o Clube da Fruta com ... o Benfica.

Foi isso que fez ontem o pequenote, ao inventar que - enquanto a imprensa falada de o Clube da Fruta ter conquistado três pontos ilegais e que colocam os Acéfalos do Lumiar em terceiro e fora da Champions, o emissário da intifada resolveu MENTIR:

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi esta quinta-feira presente a tribunal. Na Sporting TV, o diretor de comunicação dos leões, Nuno Saraiva, adiantou que o líder das águias deslocou-se ao Supremo Tribunal de Lisboa, acompanhado de três elementos da Judiciária e três advogados, para ser interrogado.

Segundo o Benfica, no entanto, o líder encarnado não foi ouvido e apenas esteve presente devido a um ato processual, não explicando qual o processo.

In Record

É O ASSUMIR FINAL DE QUE AQUILO QUE INTERESSA AOS DO LUMIAR É AFASTAR O BENFICA DA LIGA DOS CAMPEÕES, ASSEGURANDO O TÍTULO DO CLUBE QUE PAGA AOS ADVERSÁRIOS PARA PERDEREM!
Talvez isso explique porque o melhor jogador deles não pode jogar contra o Clube que Paga aos Adversários por ser indisciplinado... e o super-líder implacável nem sequer castigou o jogador por poder deixar o Anti-Benfica do Lumiar a 8 pontos (OITO PONTOS) do primeiro lugar.

Para resolver tudo isto, tanto o Fontelas como o Luis Gonçalves, tal como aqui já mostrámos ontem, já estão em campo.

O primeiro acaba de assegurar que o Artur Soares Dias, um árbitro visivelmente condicionado pelas ameaças dos Super Dragões a si e à sua familia, será o árbitro do jogo desta noite...

... já o aparentemente, caso se confirme a identificação do Diretor geral da SAD do FCPorto - algo que não desmentiram:

Luís Gonçalves (diretor geral dos andrades) e Jorge Sousa (árbitro da Associação de Futebol do Porto) almoçam juntos no Restaurante O Caçador, em Lousada! O prato principal não sei qual foi, mas a sobremesa com toda a certeza que foi uma cesta de fruta!
in Facebook Inferno da Luz

BENVINDOS AO RESULTADO FINAL DA ESTRATÉGIA DA SANTA ALIANÇA ANTI-BENFICA:

Andaram a acusar o Benfica de tudo aquilo que andavam a fazer, para poderem depois passar nos pingos da chuva quando CORROMPESSEM E MENTISSEM!

Tiveram Azar! Deus não dorme!

67 comentários blogger

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enrabador de dragartos02 março, 2018 11:26

      Factura emitida em Outubro de 2017 e foi pago no dia anterior ao jogo em Fevereiro de 2018??????

      Havia marosca no pagamento feito ao Belenenses pelo Benfica..Mas fazer pagamento antes de um jogo polémico onde o Treinador se desmarcou dos seus jogadores, com 1 jogador titular do Estoril expulso do Clube já é normal se houver uma factura..Tá correto..

      Uma Factura Verdadeira pode ser usada para Branquear algo Ilegal, alias basta ver que a Divida só aparece descriminada agora e nunca apareceu nos últimos Relatórios dos Fruteiros.

      Veremos se não houve também pagamentos ao Chaves, Portimonense e Rio Ave pois é tudo gente de boas contas..

      Eliminar
    2. Mas há a dizer sobre o assunto. Mesmo que seja um facto, este processo aconteceu durante o intervalo de um jogo. Que teve um intervalo ilegal, promovido por uma invasão de campo, não punida.
      Estamos longe da normalidade.

      Eliminar
    3. Fatura com 3 meses... Paga em cima do jogo?
      2 significados... A liquidez daquilo está pelas horas da morte... Quem esperou 3 meses não pode esperar mais uns dias? Qual a urgência desse pagamento?

      Eliminar
    4. E mais Nuno Figo, não te esqueças de que tem de pagar também os prejuízos provocados no Estádio do Estoril, que aqueles danos foram provocados por eles no intervalo. Veja-se os comunicados do Estorio, da Liga e da Proteção Civil onde isso é bem documentado. Descida de divisão para o FCPorto e morte por fuzilamento aos SD.
      Glória ao Líder orelhas que ontem não esteve no STJ acompanhado por 3 PJs (e mesmo que se viesse a provar que esteve o facto de estar acompanhado pela PJ náo quer dizer que fosse lá na condição de detido).
      Deus vos salve

      Eliminar
    5. entao e se o porto pagasse a divida a seguir a ganhar o jogo... o que diriam? que era normal ou que era o pagamento pela vitoria??

      E se o porto nao pagasse a divida... voçes tambem nao iriam gostar disso...

      enfim...

      Eliminar
    6. Os famosos empréstimos do Marega e Tiquinho

      E a compra do Danilo pelo Portimonense

      E os Lagartos caladinhos....QUE ESCONDEM ELES?

      Eliminar
  2. Considerando que o próprio porto admitiu o pagamento e tudo o resto que tem vindo a público, a justiça, seja a desportiva seja a civil, tem de actuar!!! Sob pena de perder o remanescente da sua credibilidade, que já é pouca!
    A confirmarem-se todos os factos que vieram ontem a público, porto e estoril têm de descer de divisão! É a única solução possível!
    Reparem que esta gente teve acesso a mais de 10 anos de correspondência do SLB e não encontrou nada parecido com disto!!!
    Impressionante a forma descarada como fizeram isto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que factos? Um clube pagar o que deve ao outro? Isso da descida de divisão dos dois? que riso... só mesmo para rir....

      Eliminar
    2. Exatamente! Antes de mais, raramente concordo com o que se escreve por aqui mas este post foi muito bem feito, parabens!!

      Estas noticias são gravissimas, fosse isto um e-mail ou um voucher e tínhamos mais umas 3 ou 4 buscas ao SLB.
      Acredito que foram plantadas pelo próprio fjm, qual burro/labrego para desviar atenções de mais um resultado financeiro calamitoso... no entanto esqueceu-se que existem relatórios e contas sem a tal divida e outra, porque so pagaram agora, no meio do jogo que perdiam 1-0? E outra ainda, quando receberam os valores da Champions pela passagem aos oitavos, foi em fevereiro, ou agora recebe-se apos goleadas contra o Liverpool??? E com isso tudo, como explicar a falta de atitude e da dó dos jogadores do estoril?? E o Portimonense, será que vai haver outra transferência destas omitida dos últimos R&C e que apareceu na semana passada? E contra o Belenenses do Dragão de Ouro, ou do Paços do penalti fora da area sem protestos?? Temos ainda o Maritimo da venda do Danilo para o Portimonense e o Guimaraes do Marega, Octavio, Ricardo...

      Há que fazer este post o mais comentado de sempre, o rgs deveria falar sobre isto na cronica semanal, quando ele escreve os jornais fazem noticia disso. Não se pode deixar esquecer nem deixar cair.

      Eliminar
    3. Enrabador de dragartos02 março, 2018 11:41

      Foi há descarada pois o esquema feito foi Acusarem o Benfica para esconderem o que andam a fazer, já diz o Povo " Chama-lhe Puta antes que te chame a ti...Mas ela não é Puta como nós mãe...Isso Não interessa para nada.."

      O Modus Operandi já está identificado por tuda a gente, acusar o Benfica do que andam a fazer, resta esperar que a PGR Marques Vidal seja rápida e prenda esta gente..

      Eliminar
    4. Eu compreendo que lhe dê vontade de rir ... está habituado a que o seu clube se safe com tudo!
      Na verdade se pagar viagens a árbitros e recebê-los em casa antes dos jogos, não dá castigo, isto não parece assim tão grave!!
      No fundo anjinhos são os que pensam que a justiça alguma vez será feita!

      Eliminar
    5. em 30 junho 2016 NÃO DEVIA e em 30 junho 2017 NÃO DEVIA. RESOLVE LÁ ISTO!!!

      Eliminar
    6. Pagar o que deve? Lol

      Justamente durante o intervalo de um jogo que estavam a perder.

      Depois da vergonha que foi com a tanga das rachas?

      E que tal pagarem o que devem ao Peseiro e ao Lopetegui?

      Dívidas não vos falta, foram logo pagar ao clube que fingiu estar em campo?


      Corruptos de merda!!

      Eliminar
    7. Anónimo02 Março, 2018 11:48
      Transferência de Licá para o Nothingam Forest, o Estoril tinha direito a uma percentagem ... mas se o FCPorto estivesse entalado com isto vinha no próprio dia explicar os factos? Isso são MO de outros clubes, nomeadamente aquele que ainda não se pronunciou sobre o conteúdo dos e-mails. Entretanto no STJ ....

      Eliminar
    8. Este caso como todos os outros é muito simples

      FOLLOW THE MONEY

      Eliminar
    9. Conteúdo dos emails? O país inteiro ainda está à esperta de um únicozxinho conteúndo corrupto:

      Mete lá aí então ó xico esperto. Só te peço 1 coisinha que prove corrupção ou o que seja.

      Fico à espera..mas sentadinho..

      Eliminar
  3. E o benfica continua calado preante estes factos todos! É que no encontro com o jorge sousa ainda pode deixar duvidas, mas nas transferencias nao existe duvida nenhuma! É hora de atacar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó homem de Deus, se quem está com o Jorge Sousa for o Luis Gonçalves tenho de lhe perguntar o que é que ele tem andado a tomar porque eu também gostava de crescer o que ele cresceu ... kkkkkkkkkkkkkkkkk ... santa paciência ... que se aproveita desta ingenuidade são os Vale e Azevedos desta vida.

      Eliminar
    2. Se soubesses ler, vias que eu disse que existem duvidas sobre quem eata na foto com jorge sousa! Mas quanto ao resto nao á duvidas nenhumas

      Eliminar
  4. Lol, facto que desmonta isto tudo e que é ignorado em todos estes posts. O Estoril emitiu a factura em Novembro. Logo a vossa lógica é que em Novembro emitiram uma factura para um jogo de Janeiro? E no qual foram para o intervalo a ganhar... :D Como diz o guerra, dá para rir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A factura é de Novembro? Mas o Chico diz que o pagamento foi feito depois do jogo o Liverpool. Em que é que ficamos? Dá mesmo para rir...

      Eliminar
    2. Foi? Então vamos ver se está registada no portal das finanças. Será que está?

      Eliminar
    3. Anónimo02 Março, 2018 12:52
      A factura é de Novembro mas podia ser paga até fim de Março. Entretanto no STJ ...

      Eliminar
    4. O janota traques foi ao STJ?

      Eliminar
    5. A cartilha azul corrupto manda os macaquinhos ezcrever stj no fim de cada frase.

      Nem eles sabem o que estão a dizer. O peidoso manda e a macacada faz.

      Eliminar
  5. Penso que nada do que se está a passar é surpreendente ou novidade, há muito que já se percebia as movimentações de Porto e Sporting para afastar o Benfica das decisões. O que tem acontecido (muito por culpa do próprio Benfica) nos últimos meses é claramente um assalto ao poder neste caso, ao futebol português. Para Porto a conquista do penta campeonato por parte do Benfica seria a machadada final na moribunda liderança portista, por isso, ser necessário afastar o Benfica de todas as formas da luta pelo título. É claro que nada seria possível sem a ajuda do fiel companheiro Sporting, o ódio ao Benfica é mais forte que a vontade de vencer, daí eles não se importarem de abdicar do campeonato em troca de umas taças mas principalmente por ficarem à frente do Benfica, é claro que, não se pode esquecer, dos prometidos 4 campeonatos. É este o futebol que temos, é com isto que se tem de lidar, depois não se admirem dos estádios estarem praticamente sem público.

    ResponderEliminar
  6. Os pretensos comentadores independentes não acham estranho a nomeação de um árbitro do porto, condicionado pela claque do porto e que já esta época teve arbitragens polémicas favorecendo oporto. Continuam a tecer loas aos critérios de nomeação da comissão de arbitragem. É preciso denunciar essa escumalha

    ResponderEliminar
  7. "Segundo o Benfica, no entanto, o líder encarnado não foi ouvido e apenas esteve presente devido a um ato processual, não explicando qual o processo.
    In Record"
    Aliás eu acho que o Luis Filipe Vieira só foi ao Tribunal mesmo para comprar pão...

    ResponderEliminar
  8. O que dirão outros clubes como o Marítimo, etc, de serem credores de facturas com mais atraso do porto do que essa, este campeonato devia ser impugnado com tanta trafulhice, o Portimonense também não será a lavandaria do porto??? investiguem... não poderiam escolher um dia mais apropriado para fazer esse pagamento, o dia dos namorados.

    Furabardas

    ResponderEliminar
  9. Será que só fui eu que reparei que os relatórios e contas do FCP de 2016/2017 estão inacessíveis... e estiveram assim durante a manhã toda... Conseguimos aceder a todos os R&C de todos os anos excepto os de 2016/2017... será que quando voltarem a estar disponíveis vêm com uma "ediçãozinha", do género espetar para lá a dívida ao Estoril ou algo parecido?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente. Mas os RC's podem esconder-se ao público, mas não a certas entidades.

      É o desespero. Devia estar na rubrica "outros" e agora volta para a dos clientes.

      E a receita de bilheteira do jogo com os lagartos vai servir para pagar a divida do Maritimo provavelmente. Quero ver se antes desse jogo o Presidente do Maritimo diz que, se não houver erros ou pressões, o Maritimo pode ganhar.

      Será que o porto já tinha pago tudo ao sporting pelo Moutinho? Se calhar transferiram o resto hoje.....

      Eliminar
    2. Os R&C do FCP estão disponíveis no site da CMVM. Não podem ser retirados.
      Não há passivos contingentes no FCP Consolidado 2016/17. Nenhuma menção em relação a uma pretensa divida ao Estoril, nem no passivo nem em Passivos Contingentes.
      Na minha opinião, não passa de uma aldrabice. Igual a tantas outras.

      Eliminar
  10. Quem tem dinheiro a receber do porto já percebeu o recado: ou abrem as pernas ou não recebem ... e para quem não entendeu, o porto sem LC não paga a ninguém ... Isto sim é condicionar uma competição (e vêm-nos falar de cupões para almoço que ninguém usou)!
    Não costumo usar esta linguagem, mas são uns corruptos filhos da puta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, basicamente é isso.

      Mas há que provar se havia ou não ainda alguma divida ao Estoril. Porque se não havia, vai ficar muito, mas mesmo muito dificil explicar o porquê desses 700 e tal mil euros.

      Mas, no caso de haver, este modus operandi tem esse objectivo. Querem receber? Só se formos à LC. Como vamos à LC? Abram as pernas.

      Realmente o melhor estava para vir, o homem sempre teve razão.

      Eliminar
    2. Expliquem-me a logica... no caso da divida ser real, qual é o problema?

      Nao deveria ter pago no "intervalo"... como se...o porto pagando depois do jogo, voçes nao viesse para aqui com a mesma conversa: "olha o pagamento por ter aberto as pernas..."...

      Entao em que é que ficamos? nao devia ter pago?... nunca? nao devia fazer negocios em portugal para nao ter que pagar?

      E o estoril? que merda de clube é que se venderia pelo pagamento de uma divida real... nao é de um suborno... nao... é o pagamento de uma divida real, que voçes argumentam que é usado como um suborno

      Eliminar
  11. Isto tudo não será para disfarçar que o Presidente esteve ontem no STJ acompanhado por 3 advogados e 3 PJs?
    Abram os olhos benfiquistas ... isto vai ser uma luta fratricida mas que vai ter de ser travada. Já foi assim nos tempos do Vale e Azevedo!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um esperto que lê as notícias do rascord, onde a fonte é o Saraiva??? Deixa-me rir...

      Eliminar
    2. Essa notícia é mentirosa, para desviar atenções. LFV esteve no tribunal mas não teve nada a ver com questões daquilo que estão a pensar e nunca foi acompanhado por PJ´s.
      Razões processais sobre questões pessoais e nem sequer foi ouvido.

      Eliminar
  12. Brilhante GB, és um génio!

    ResponderEliminar
  13. Boas,
    Só de pensar que o Glorioso tem a presidente lfv que pertence ou pertenceu à corja do Peidoso e era um dos homens de confiança durante anos do Capo do Norte , dito pelo próprio lfv em Tribunal dá-me nojo e só tenho vontade de vomitar.

    Os 3estarolas e donos dos 3 grandes em Portugal sem terem pago um tostão para serem os donos desses clubes ( lfv dono do Benfica ,peidoso dono do porto , nalgas de Alvalade dono do Sporting ) estão a destruir o pouco que resta do futebol nacional.

    A culpa é dos adeptos que permitem essas pessoas a Presidentes dos clubes que gostam e dos que votaram e continuam a votar nesses 3estarolas que muitas vezes mais parecem irmãos gémeos.

    Como é possível os adeptos permitirem isto e defenderem isto???

    O futebol tuga ta na m...erd..a e a culpa é de todos os adeptos em Portugal sem excepção que votam e defendem estas personagens.

    Quanto ao assunto em questão mais uma vez lfv e a estrutura Benfiquista ta caladinha cobardamente e nem uma palavrinha foram capazes de dizer para que se investigue esta situação.Quando é cenas aparentemente obscuras do Porto no Benfica tudo se cala ou não fosse lfv fanático do Porto.

    Exigi-se uma investigação das autoridades competentes a este assunto.

    A confirmar-se Porco e Estoril devem descer de divisão.

    Até ser apurado esta situação o campeonato português não pode ser homologado pela Liga Portuguesa e pela Federação Portuguesa.Existe coragem para isso?Duvido

    Mesmo com a oferta em badeja de ouro de lfv ao Porco para que os azuis e broncos vençam este campeonato , o Porco nem assim (aparentemente) resistiu a fazer novamente das suas.

    ResponderEliminar
  14. Carrega Boaventura!
    https://www.facebook.com/cesar.boaventura.12?hc_ref=ARSpcLa21sYHrWLG5ZsOYXUsFH5XHSuErTNWtsgvdKFEBYr-uuxrkKOEBNKtQppmjaY&fref=nf

    Furabardas

    ResponderEliminar
  15. Mais acrescento:
    - comunicados do estoril e fcp emitidos ao mesmo tempo, com evidente apoio a contra-parte.
    - o FJM disse que ja enviou toda a documentacao a PGR. Mas o FCP foi notificado a dar explicacoes assim tao rapido pela PGR? Que justica celere temos.
    - Relativamente a transacao que gerou uma divida. Esta substanciada com algum contrato?
    - sobre a data da emissao das faturas. E colocar no google " emissao de facturas falsaS" e podem verificar que e pratica corrente de empresas que:
    Querem pagar menos impostos, lavar dinheiro ou praticar atos de corrupcao.

    ResponderEliminar
  16. E então o Estoril está mudo e quedo sobre a emissão da factura? Estranho não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, mostraram-se muito ofendidos, que iam processar não sei quem , que era tudo mentira (incluindo o pagamento)...e afinal...
      Óbvio que há corrupção. A dúvida é se a PJ e o MP farão o que devem. Isto é, investigar exaustivamente este caso.

      Eliminar
  17. O Benfica está á espera de quê para fazer uma denuncia??? O Benfica está á espera de quê??
    Meus amigos, barulho, façam barulho andamos à 10 meses a levar com eles agora é a nossa vez e há provas!!
    Atenção que o homem que está na foto com o árbitro não é Luís Goncalves, atenção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora ja ha provas? Quando ė sobre o benfica é uma mao cheia de nada.

      Eliminar
    2. barulho?
      tens o teu clube a ser investigado pla pj e mp, e pro ano jogas na segunda liga
      depois podes fazer barulho

      Eliminar
    3. O porco para o ano joga na segunda liga!

      Eliminar
  18. Já fui ao artista do dia dizer algo semelhante...
    Quando o Benfica pagou por uma cláusula de opção (normal)... Ah e tal que compram os adversários.
    O porto para uma dívida não existente uns dias antes de um jogo que o treinador pede desculpa e jogadores dispensados... Nem comentam.
    A prioridade deles é o Benfica não ganhar... Não é eles ganharem.

    PS. Hoje sou lagarto desde pequenino.

    ResponderEliminar
  19. E verdade um clube paga os FAVORES e as BATOTAS ao outro ,! qual e o problema o andrade corrupto !
    O PROBLEMA E QUE FOI COMPRADO UM JOGO e isso e BATOTA COAÇÃO E CORRUPÇAO EM PORTUGAL OU NA CHINA ,A POLICIA JUDICIARIA TEM DE IR AO ESTORIL Para fazer buscas e depois nas torres das antas ,mas com a garagem fechada de contrario temos mais uma viagem ao brasil paga com os euros dp fcporto .
    kiki

    ResponderEliminar
  20. Já agora... Vao pagar ao peseiro na última jornada?

    ResponderEliminar
  21. A questão não é saber em que data a factura foi emitida mas o momento escolhido pelo porco para pagar a dívida, que por coincidência é paga no intervalo dum jogo que estava a perder.

    ResponderEliminar
  22. Porquê que a factura de pagamento ao Estoril, ontem mostrada na televisão, tinha partes rasuradas????

    http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/fc-porto-recusa-enviar-original-da-fatura-do-estoril?ref=HP_Grupo1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque continha o nome do Carlos Calheiros que eles não queriam revelar! lol

      Eliminar
  23. Tivemos liquidez com a venda de bilhetes do jogo com o Liverpool e pagámos valores que tínhamos em dívida com o Estoril”, ahahah este XICO TRAQUES.
    Então o porco é uma sad cotada em bolsa ou é uma mercearia?

    ResponderEliminar
  24. O pequenote está a ver a vida a andar para trás, pois muitos sportinguistas já começaram a abrir os olhos depois de saberem que estão a ser traidos pela amante(PORCO)

    ResponderEliminar
  25. Parece que querem fazer de nós parvos.
    Já repararam na desculpa do marques? Pagamos a dívida com o dinheiro da bilheteira do jogo com o Liverpool. Ou seja, estão tão tesos que têm que esperar pelo apuro da bilheteira para pagar dívidas (só isto já dá pra rir num clube grande). Mas, pegaram nesse dinheiro e foram pagar uma dívida como se fosse a única dívida que tinham. Dívida essa que pelas suas palavras só tinha que ser paga até ao fim de Março. Mas foram paga-la logo ao clube com quem iam jogar a segunda parte de um jogo que estavam a perder....
    e já agora, alguém viu os defesas do Estoril a pedir fora de jogo no primeiro golo? pois....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já os custos mensais que têm de 11M são pagos com quê? Com senhas de refeição ou com notas de Monopólio?? lol!!

      Eliminar
  26. Vocês são loucos a sério, agora é que vão minar o Blog todo.
    O campeonato está entregue, nem vale a pena continuarmos a sonhar com o penta. Estamos entregues a este gente que não olha a qualquer meio.

    ResponderEliminar
  27. É incrível o que 5 pontos de vantagem fazem. O medo de ficar fora da Champions e começar a espiral que vos vai levar à falência é tanto, que tentam distrair com fait-divers.
    O Benfica, e os seus adeptos, como o poste demonstram, passam o dia a tremer de medo.
    Sabem o que fizeram, e sabem que a justiça, finalmente, não está a assobiar para o lado, vão pagar por tudo o que roubaram e corrumperam.
    Tremam!! Estão cheios de medo!

    E o vieira será o primeiro a ir dentro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica se ficar de fora da Champions vai à falência? ahahahah! Sem ganhar nada teve 20M de lucro em 6 meses!!
      Os corruptos, bem dentro da Champions teve 24M de prejuízo em 6 meses!!!
      Quem tem medo de ficar de fora da Champions?
      ahahahahaha!!

      Eliminar
    2. Fosga-se. Vou já fugir para Vigo.

      Eliminar
    3. E o medo de nada ganharem há 4 anos?

      Eliminar
  28. Agora mais do que nunca CARREGA BENFICA.
    Uma coisa é certa está provada que o Chico calotes é mentiroso e se mente aqui também mente nos e-mail.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking