O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Quanto é que o Benfica paga ao JJ e ao Conceição?

. 27 comentários
Estará nalgum e-mail? Ou será por vouchers?

Já não bastava o Jesus todos os anos se sair com uma ou duas frases lapidares que fazem cerrar fileiras na Luz (já lá vamos!), agora temos também o Conceição a chamar boneco controlado ao Rui Vitória?

Bolas, eu espero que paguem bem a estes dois burros porque se eles fazem estas figuras ridículas à borla... demonstra ali muito amor ao Benfica!

Para não ficar atrás do arruaceiro, Jesus ontem decidiu excluir o Benfica da luta pelo título... diz ele que este ano só dá Porto e Sporting!

Eu até dizia para alguém avisar os lagartos amestrados que no final não vão ganhar os dois, mas ia perder a piada... 

Se estes dois anormais decidirem deixar de treinar, talvez o Vieira os possa contratar como consultores motivacionais....
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários

  1. Anónimo8/1/18 09:20

    andas a estrabuchar duma maneira GB....tas a ver o penta apertado ne
    meu caro, o RV e' um sonso, do pior, qd ganha tudo mt bonito, mas qd perde, cai lhe a mascara
    o homem nem 'e mau treinador, mas so ganhou o que ganhou a custa do querido polvo, que o comecou a salvar precisamente num jogo contra a sua antiga euiqpa...tivesse ele perdido esse jogo e ja ha mto estaria a treinar estoris...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vejo muitos nervos e descontrolo é na dragartada. Normal, depois do banho de bola e roubalheira na LUZ. Ontem penalty roubado ao Guimarães, era o 2-0. Proponho controlo anti-doping em todos os jogos a todos os jogadores que jogaram.

      Eliminar
    2. Anónimo8/1/18 11:14

      ora, antes desse 2-0 meu caro, ja o 1-0 tinha sido iliegal, sim era fora de jogo, e ja havia um penalti sobre o marega. chega te?
      e eu proponho ocntrolo bancario ao aves, tondela, belem, moreirense etc...pq parece que da sonolencia qd jogam contra voces...

      Eliminar
    3. Anónimo8/1/18 11:26

      Golo ilegal e penalti sobre o marega? Ahahaha

      O bufas foi ao balneário do árbitro outra vez?

      Estás esquecido que este árbitgro foi ameaçado de morte? E tem queixas na polícia de ameaças à sua esposa e filhos?

      O teu clube de putas, macacos e assassinos, faz pelo menos 3 ou 4 coisas por ano que dão descidsa de divisão.

      Ganha mas é vergnha na cara corrupto nojento.

      Eliminar
    4. Anónimo8/1/18 12:08

      meu caro, o golo do VSC e' fora de jogo, tal e qual o do portimonense no esterco do teu estadio tb o foi, mas ai havia um "aguenta aguenta VARissimo" a ajudar
      qt a corruptos, vamos ver em que divisao jogaras pro ano

      Eliminar
    5. Anónimo8/1/18 17:58

      Atrasado mental. O Benfica vai jogar na primeira divisão e o teu clube CORRUPTO, que foi apanhado a dar envelopes com 500 contos ao árbitro da partida um dia antes do jogo, em casa do presidente, se houvesse justiça, ainda estava na 2ª divisão.

      Apanhados a dar dinheiro antes dos jogos
      Apanhados a oferecer viagens com tudo pago para a fam+ilia INTEIRA
      Apanhados a controlar sorteios
      Apanhados no doping
      Apanhados a encomendar notícias para chantagear a federação
      Apanhados a combinar resultados, quando alguém fez "asneira" no sortei da taça e calhou o boavista contra o porco. O major disse "lá vai o boavista ter que descansar" - Está no youtube cprrupto de merda.
      Apanhados a espancar jogadores que não queriam renovar/sair sem o que tinham direito
      Apanhados a fugir ao fisco
      Apanhados nos balneários dos árbitros vezes sem conta
      Apanhados a coagir árbitro
      Apanhados a espancar jornalistas
      Apanhados a espancar deputados
      Apanhados com metrelhadoras dentro do túnel
      Apanhados a "suicidar"" dirigentes em pleno estádio do cagão com 3 tiros na nuca

      O que é que queres mais nojento de merda?

      Num país onde a verdade é perseguida e a mentira idolatrada e fortemente repetida, jogar na 2ª divisão era uma lufada de ar fresco. O teu clube de putas, macacos e pedófilos morria à fome seus filhos das putas.


      Eliminar
    6. Fora de jogo? Ainda falamos de quarta-feira?
      Para o ano, eu e o consócio vamos jogar no Canelas. E tu? Vais estar onde? Na Galiza?

      Eliminar
  2. É apenas mais uma das muitas situações tristes do futebol português. Mas já deve haver muita gente a "lamber os dedos" à espera de uma resposta de Rui Vitória. Por isso concordo, não deve haver resposta! É deixá-los a falar sozinhos e continuar na luta e aqui entra bem a frase já feita e que muita gente gosta de utilizar - contra tudo e contra todos.

    Toda a gente conhece a coerência de uns ou a incoerência de outros, quem é ou tem bonecos para fazer o serviço. Eu ainda sou do tempo em que os árbitros eram heróis!

    Agora parece que alguém descobriu que os treinadores apenas falam sobre arbitragem quando têm razões de queixa e não o contrário. Ainda bem que o Sérgio Conceição percebeu isso mesmo. Obrigado! O que nos obriga a lembrar de: "deixem os árbitros em paz!" Penso eu ter sido outro tipo de boneco a dizer isto ou algo parecido, agora o que mudou? O que muda é o Benfica ser prejudicado e para a estratégia dragarta e para quem diz que "o Benfica manda nisto tudo" não convém nada haver jogos com tantos lances duvidosos como o último contra o Sporting.

    O treinador (que nunca insultou nenhum árbitro) e para quem não vê o Benfica como candidato ou para quem apenas vê Porto e Sporting com capacidade para chegar até ao final na luta pelo título mostram que o Benfica ainda incomoda muito. Falta apenas saber se eles dizem o que dizem porque sim, ou se dizem o que dizem porque lhe pedem para dizer. Deve ser a primeira opção já que eles não são nenhuns bonecos. Então não...!

    Para a comunicação social sempre tão atenta ao que se passa no Benfica, é esperar para ver a atenção que eles têm sobre a coerência que une os treinadores de Porto e Sporting e quando chegar o momento e se não for pedir muito que lhes perguntem por ela (a coerência) como é óbvio.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/1/18 09:44

    O jorjum não diz o que lhe mandam, por isso é que é óptimo a motivar os adversários.

    Quando alguém contrata alguém, no mundo da sapalhada, é porque está à espera que esse empregado só faça o que lhe der nos cornos.

    Por isso é que no zmerding, o grau de exigência, é uma vitrine vazia.

    Parabéns!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/1/18 09:52

    A sério, GB? Porque aqui no blog lê-se muito, mas muito pior do que isso relativamente a RV, e vindo de adeptos do próprio clube...
    O SC até foi simpático! E, no fundo, sabes que tem razão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/18 10:35

      Adeptos do próprio clube ou infiltrados? Isso queriam vocês, minar a opinião sobre o RV, conseguiram um pouco..mas muito aquém do necessário.

      Vais ter que te contentar com um treinador rufia, mal educado, nojento e que foi SEMPRE despedido de todos os clubes onde passou.

      Para além de que j+a tentou bater em mais do que um presidente. Só nível essa merda de homem. MAs isso no clube das putas é requisito obrigatório e os adeptos como na sua maioria são delinquientes, todos apoiam o modus operandi.

      Eliminar
    2. Anónimo8/1/18 17:10

      E eu que pensava que ele se tinha despedido do Nantes...
      Mourinho também foi despedido umas quantas vezes.
      RV provavelmente não, vai sair pelo próprio pé quando receber a visita dos NN a "convence-lo".

      Eliminar
    3. Anónimo8/1/18 17:59

      Os NN não são o braço direito do presidente, como aconteçe no clube azul e verde.

      Eliminar
    4. Tens razão: despediu-se. Tinha a mulher doente.

      O caráter não está à venda: ou se tem ou não. Ser arruaceiro é uma opção de vida.

      PS - O São deveria levar o filho a umas consultas de desenvolvimento. Ter um filho daquela idade a brincar com bonecos... hum!

      Eliminar
  5. Anónimo8/1/18 10:24

    A verdade é que para os lagartos desde que o Benfica não ganhe tudo está bem. Se entrarem em modo "plano Roquette 2.0" para eles serve perfeitamente, eles não existem para ganhar, existem para serem as bitches do Bufas.

    BF

    ResponderEliminar
  6. Arruaceiro, lagartos amestrados, continua a dar-lhe na pacificação!
    Hipócrita!!

    ResponderEliminar
  7. Acho que o jj nao o disse nesse sentido, ele falava das provas onde de facto eles vao discutir. Ele ainda a meio da semana deu os tres na luta. Sim, eu gosto do jj, sempre gostei embora compreenda que tem muitos e diversos defeitos, mas foi um treinador que gostei nao so pelo que conquistou mas pelo que representou. Mas pronto, passado, nem me rala que esteja nos lagartos pois os erros que teve ao leme do nosso Clube continua a ter neles e nao vai a lado nenhum com aquele clube. Para finalizar, que se agarre nas declaracoes do sc e se cole aquilo na porta do gabinete do Rui Vitoria.

    ResponderEliminar
  8. os dragartos são a gente mais reles que existe!!!!!

    ResponderEliminar
  9. O alarve do jajum nao perde uma oportunidade para continuar a convencer os pobres sapos de que devem continuar a pagar-lhe os milhoes e a gastarem o que nao teem com prendas de Janeiro.
    Vou gostar muito de assistir ao que vier depois. A chamada ressaca.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo8/1/18 16:44

    Na flash à sportingtv JJ diz no meio da conversa que agora se percebe pq não foi campeão. .confirmem, não é mentira, confirmem!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo8/1/18 16:47

    Vamos sempre bater na mesma, Saraiva diz em directo na cmtv que tem material e que vão surgir surpresas, em directo! Bruno de carvalho diz entre portas que basta atacar o Benfica para estar sempre na mó de cima. .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/18 20:38

      Estão na mó de cima, até um dia … em que não estão.

      É mesmo por pensarem assim que andam a fazer esta campanha suja de mentiras, insultos e difamação. Qual seria a razão se não fosse isso?
      Por isso tentam arranjar maneira de todos os dias atacarem o Benfica. Reparem que é TODOS OS DIAS. E não se calam! Leiam o conjunto de imbecilidades que o drogado da Bafureira escreveu hoje no FB.

      Mas os benfiquistas se se unirem dão cabo dos seus planos.

      Eliminar
  12. Anónimo8/1/18 17:35

    BENFICA RESPONDE A SÉRGIO CONCEIÇÃO: «DESLUMBRADOS PELA SUA VAIDADE»

    "Uns são treinadores campeões, dentro e fora de campo, pela humildade. Outros perdem sempre deslumbrados pela sua vaidade"

    Jorge Lagarto e Sérgio Cabraozāo continuam a marrar no vermelho

    No fim ganha o Rui Vitória

    Rumo ao Penta

    ResponderEliminar
  13. Anónimo8/1/18 18:01

    Sabem o que é um dragão?

    É um lagarto, que pediu umas asas à vaca da mãezinha pelo natal, porque sonhava em ser águia.

    O resto é conversa!!

    Rumo ao P3N7A!!

    ResponderEliminar
  14. O Vitória que seja inteligente.
    Quem chafurda no esterco, sai porco como os outros que o puxam para lá.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo8/1/18 21:19

    Não é Sérgio Conceição. É Sérgio Coacção!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo8/1/18 22:07

    Convém não voltar a truncar as palavras do Jesus: "Não tenho dúvidas que o FC Porto é quem parte em melhor posição para ser campeão. Tem mais dois pontos [à entrada para a jornada]. Nem o Sporting, nem o Benfica estão fora da conquista deste título".

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking