O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 21 de janeiro de 2018

O poder de auto-destruição que vem da bancada da Luz!

. 37 comentários

Devemos ser daqueles adeptos que, mesmo depois de conquistar um título, conseguimos encontrar vários motivos para os adversários poderem ter ganho o que nós conquistámos. "Se eles não tivessem perdido aquele jogo", "se não fosse aquele nosso golo..."

Realmente, quando vejo Rui Vitória dizer que precisam do apoio que vem da bancada, por vezes dou por mim a pensar se Rui Vitória realmente sabe que vem da bancada... porque se soubesse, provavelmente os jogos do Benfica teriam acesso reservado a adeptos que realmente acreditam no clube e na equipa e talvez voltássemos aqueles que eramos na Luz no tempo do Trappatoni... uns 12.000 por jogo.

Vem isto a propósito da lesão do Krovi ontem... 

... ou será que vem a propósito das lesões do Grimaldo nas duas última epocas? Ou da lesão do Jonas na época passada? Ou da lesão do Fejsa há duas temporadas atrás? Ou da lesão do Semedo há dois anos que apareceu quando também Luisão se lesionou?

Invariavelmente em TODOS estes casos os benfiquistas viram o fim! Viram o fim do Tri, viram o fim do Tetra e agora já conseguem ver o fim do Penta.

Talvez o melhor seja, em todos os jogos, começarmos a invadir o campo ao intervalo. Com sorte a Liga reagenda-nos os jogos todos para quando o Krovi voltar.

Mas será que isso é solução? Porque iamos deixar de ganhar quando saiu o David Luiz, quando saiu o Renato, o Gaitan, o Enzo, o Cardozo, Lindelof, o Guedes, o Matic, etc etc etc...




É INACREDITÁVEL COMO OS BENFIQUISTAS REDUZEM O MOMENTO DA EQUIPA A KROVINOVIC!

É um enorme jogador? Sim, claro! Como Jonas o é... e vencemos sem ele já por várias vezes! Como Grimaldo é e vencemos com Eliseu, etc etc etc.

Seria melhor com Krovi? Pois, isso nunca saberemos, pois o futuro e o Penta construir-se-á com quem Rui Vitória quiser fazer entrar para a OPORTUNIDADE ABERTA pela lesão do Krovi.

Engraçado como os benfiquistas agora querem é contratações! Tem que entrar já um jogador que chegue na 4a feira e na segunda já esteja em campo com o Belenenses, para podermos ter a formula "destruidora de balneários" que o anterior treinador trouxe e que faz agora imperar noutras paragens.

NÃO VAI ACONTECER NO BENFICA!!!! E ainda bem...

Neste momento o Benfica não precisa de contratar jogadores...

O Benfica tem um substituto direto que é João Carvalho! Tem Zivkovic que pode fazer o lugar com grande qualidade (assim ganhe juizo e vontade trabalhar mais!)! E tem ainda Samaris que pode (e deve) jogar neste posição mais adiantada e com isso menos arriscada no que o grego é penalizado: faltas sucessivas.

João Carvalho mostrou contra o Sporting que tem a mentalidade e qualidade de jogo necessárias, num jogo de alta tensão onde entrou para acrescentar valor.

Pizzi está em crescimento de forma e, se voltar ao Pizzi da época passada, deixa pouco a dever a Krovinovic.

Reduzi a equipa Krovi é errado e injusto quando todos estão a lutar de forma impressionante, a jogar com qualidade e nota artística, até. Salvio e Jonas tantas vezes por mim injustiçados estão a jogar a um enorme nível, a ala esquerda com Cervi e Grimaldo a funcionar na perfeição... a dupla de centrais está irrepreensível, André Almeida agarrou claramente o lugar e Fejsa... pronto, desse tenho que me por de pé para falar dele: MONSTRO!

O Benfica não precisa de reforços: 


O BENFICA PRECISA QUE OS ADEPTOS ESTEJAM COM A EQUIPA E COM O TREINADOR.  

Deixem-se de inveja do vizinho do lado, especialmente quando eles se fartam de fazer merda... Agora já clamam pelo Marco Silva por estar livre? Sim, realmente depois de uns bons resultados, os últimos meses mostraram que o Marco é mesmo midas... depois de ter estado em 4º lugar, deixa agora o Watford em 10º com 12 derrotas na Liga (apenas três clubes têm mais derrotas que o Watford!).

Deixem-se de clamar por reforços que não virão para fazer melhor que os que já ca estão, apenas pelo facto de termos excelentes jogadores... e que quem vier das duas uma: Ou não vem para acrescentar, ou custa demasiado dinheiro e não dará retorno... enfim! O Benfica é mais do que isso...

EU TENHO PLENA CONFIANÇA NO PENTA!


É com estes jogadores que vamos voltar a superar todas as adversidades! É com estes jogadores que vamos superar os festejos vergonhosos de ontem dos adeptos do FCPorto e SportingCP quando viram a lesão do Krovi.

O KARMA NÃO LHES FALHARÁ!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

37 comentários

  1. É isso mesmo!!!
    O krovinovic é um grande jogador, e os grandes jogadores fazem falta a qualquer equipa, mas não há insubstituíveis e temos dentro do plantel que o possa substituir. Temos João carvalho, temos zivkovic e ainda temos João feli, que se for preciso está mortinho para se mostrar!
    Isto ainda vai dar mais força à equipa!!
    Contra tudo e contra todos, rumo ao penta!!
    E PLURIBUS UNUM!!!

    ResponderEliminar
  2. Jorge Leitão21/1/18 14:17

    Parei no "Pizzi fica pouco a dever a Krovinovic"... Isto é tudo igual e espontâneo: sai um, entra outro e o mundo gira sempre. Deve ser por isso que há uns que são titulares indiscutíveis e outros suplentes para o desenrasque.

    Vá-se ao mercado e, se não há tostanito, avance-se para um empréstimo até final da época.

    ResponderEliminar
  3. GB, o Benfiquismo precisa que faças estes posts nos horas más como já te disse, que este tasco parece o Jeckyl and Hyde, hoje estás cheio de moral, e o Shadows a curar a azia, quando estávamos a jogar mal andavam aí o Shadows/rolo/Red a bater em tudo o que mexia, a começar pelo LFV a seguir o RV depois os redpasses relvado e tu com a bolinha baixa.

    Se há críticas ao clube que se façam mas que não se aproveitem as marés. Alguns escribas aqui fazem lembrar aqueles pequeninos que falam e falam mas que não se mexem e depois vão bater quando o adversário está morto no chão e se ele abre um olho fogem a sete pés.

    Eu vou continuar aqui a apoiar o glorioso como adepto mesmo que não se ganhe o penta, já fui apelidado de vieirista e pior mas como está na moda tenho sido coerente. Até escrevi que gostava do Cristante ainda não tinha virado a última bolacha do pacote.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo todas as tuas palavras, entre ontem e hoje já fiz refresh ao blog dezenas de vezes, só para ver que espécie de vómito escrito é que o shadows ia inventar desta vez!

      Eliminar
    2. Paulo disse algo parecido abaixo.
      Sei acho que as críticas são úteis em todos os momentos porque senão não há nenhum momento para críticas... Não podem é ser críticas em que hoje se pede a opção X e amanhã se critica a opção X pedindo Y sem sequer fazer uma assunção do erro. Que é o que acontece com a malta que só critica... Saltam de crítica em critica quando a anterior não se concretiza sem perderem a "certeza" de estarem certos. Até há um que diz que toma decisões... Na net... Lol.

      Eliminar
  4. "O Benfica não precisa de reforços. Precisa é de adeptos"

    Ainda me lembro de ouvir os adeptos em Basileia... Talvez com mais uma cantiga ou outra tivéssemos em vez de 5 só levado 3.

    Nós precisamos de é gente séria a gerir o futebol do Benfica. SIM PRECISAMOS DE REFORÇOS, de preferência que venham para jogar e não para serem emprestados.

    EU TAMBÉM ACREDITO NO PENTA e até acreditaria numa possível Champions caso o clube não fosse liquidado todos os anos.

    ResponderEliminar
  5. Tanta BioLência meu duezeze, calma mano, só peço para se ter objectividade, até eventualmente o Keaton pode ser solução. O facto da equipa tar a jogar a bola dá-me confiança que a coisa mesmo sem o Krovi vai.

    ResponderEliminar
  6. Caro BGB.
    Nem mais. Como tenho aprendido esta epoca sobre como a frustracao e tristeza com os maus resultados e exibicoes afectam a capacidade de reflectir serenamente. Com as suas qualidades e limitacoes, Rui Vitoria ja deu provas de uma grande capacidade para gerir emocoes. Assim ele o consiga continuar a fazer. Parece-me que o facto de nao termos ido a correr ao mercado e muito capaz de ter unido o plantel e criado mais confianca e coesao. A nao ser que haja um medio muito bom disponivel, era de continuar a dar oportunidades a quem ja ca esta.

    ResponderEliminar
  7. Muito bem! Assim, já gosto de frequentar este espaço. Só falta calarem os anti, melhor (mas eles serão calados pelos sucessos que se adivinham).

    ResponderEliminar
  8. E aqui está o elogio ao Salvio depois de mais uma assistência e 100 mil dribles falhados e bolas perdidas. Tão previsível.

    O Benfica precisa dos adeptos, como os adeptos precisam do treinador e da equipa. É muito simples, até porque os adeptos não devem nada ao clube. Arriscar num Krovinovic face ao talento gigante que já demonstrara na época passada, qualquer um faz. Quero é ver o treinador fazer crescer o miúdo Carvalho. Estou expectante para ver que decisão irá tomar. Talentos como Rafa, Diogo, Carvalho, precisam de um toque especial para se desenvolverem. O treinador está lá para isso. Veremos.
    Se, por outro lado, decidir mudar de esquema tático, ou apostar em Augustos e Samarizes, demonstra o quão pequeno é como treinador.

    E sim, Marco Silva é um treinador de inegável qualidade. Perdeu foi o apoio do balneário e da estrutura ao pedir para sair para o Everton. Mas o tempo, vai-tee fazer engoliar essas palavras. Ou não. Q tu mudas muito de opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tu n precisas de mudar nada porque nunca tens que assumir nenhuma opinião. Limitas-te a criticar as dos outros

      Eliminar
    2. "Mas o tempo, vai-te fazer engoliar essas palavras." queres ver que o ms vai ser tri campeão português? Sim... Tri... Porque para ti um bi campeão é um energumeno.

      Eliminar
    3. Estás com cola Nuno Martins... o que é que te devo para saldar as dívidas? Não te falta yes mans por aqui para te sentires em casa.

      GB, estás a criticar o facto de eu criticar a opinião dos outros? Genial.

      Eliminar
  9. "Devemos ser daqueles adeptos que, mesmo depois de conquistar um título, conseguimos encontrar vários motivos para os adversários poderem ter ganho o que nós conquistámos. "Se eles não tivessem perdido aquele jogo", "se não fosse aquele nosso golo..."

    É por isto mesmo, GB, que queremos sempre mais, que achamos que não podemos deixar de fazer tudo o que está ao nosso alcance que o Benfica é o maior e os seus adeptos são os mais exigentes. Não fazemos festas por ficar em segundo, não aplaudimos derrotas (salvo em casos muitos especiais), não perdemos por causa dos árbitros, falhas em estruturas ou offsides. É pela exigência da bancada que os jogadores se transcendem e se empolgam, porque sabem que não basta parecer melhor é preciso prová-lo sempre! Para adeptos alagartados, para os quais está tudo sempre muito bem, o resultado normal é jogar como nunca e perder como sempre...

    ResponderEliminar
  10. GB,

    Em vez de andares a culpar os Benfiquistas que tal condenares o CRÁPULA DO PRESIDENTE que ainda não reforçou a equipa! Ele anda a encher os bolsos de dinheiro e tu vens aqui com conversas a culpar os Benfiquistas pela SABOTAGEM E DESTRUIÇÃO DE UMA EQUIPA VENCEDORA!

    Tem vergonha, estamos quase no fim de janeiro e não temos nenhum reforço!!

    Já agora, precisamos de ENVERGADURA FÍSICA NO MEIO CAMPO!!! Não sei que delírio é esse pelo João Carvalho! Ele tem um metro e meio! É um anão! Precisamos de mais....

    Que tal contratar um médio a sério em vez de delirar por meninos que deviam estar na equipa B!

    Sem reforços não ganhamos o Penta! Só com este treinador e jogadores velhos e podres não vamos a lado nenhum.

    Além disso, andamos a ser roubados todos os jogos, há adeptos que invadem campos e o idiota do treinador diz que "essas lutas não são nossas".

    O meu clube está repleto de idiotas...! É por isso que vamos perder da forma mais inglória de sempre... ou seja... literalmente porque oferecemos o campeonato!

    AHhh.. já sei... em vez de chegar um reforço... O Rui Chouriço vai voltar a por o seu jogador favorito... Felipe Augusto... hein... que tal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não enganas ninguém! No meio dessa gosma toda que vomitaste, acertaste apenas numa coisa, "O meu clube está repleto de idiotas". De idiotas e de corruptos!!
      Isso é uma verdade de La Palisse! O teu clube e idiotas são sinónimos!

      Eliminar
    2. Quando não têm argumentos a única arma de arremesso passa por acusar adeptos de serem infiltrados!

      É por isso que este clube está no fim!

      Temos um caixeiro viajante a presidente, estamos a ser completamente enxovalhados e gozados na praça pública e os vieiristas em vez de defenderem o clube, a única coisa que sabem fazer é acusar os verdadeiros adeptos ao estilo da Inquisição espanhola!

      Sem reforços não há penta! Onde está a "conversa de infiltrado"?

      E sim... grande parte dos adeptos são uns idiotas...!

      Eliminar
  11. Uau... Podemos entender este post como o ato de contrição do post a seguir ao rio ave (salvo erro) em que era tudo lixo? Em que deviam ser todos dispensados e tudo o mais...e em que andava aí eu e mais 2 ou 3 (vieiristas, call center etc) a dizer que acreditavamos porque a equipa tinha jogado bem e mostrado compromisso e atitude?

    Bom... Mas pelo menos tu ainda assumes um pouco o ter errado (o que acontece a todos menos aos infalíveis da net que acertam sempre sem acertarem nunca). Outra malta que fez o funeral em Setembro (e diversas vezes depois) ainda não refeita de os funerais terem falhado todos continuam a insistir com as suas certezas absolutas! Malta... Claro que o Benfica vai haver um ano que não vai ser campeão... Vocês pela lei da probabilidade estão condenados a acertar (o Rosenborg ganhou 10x e houve uma que perdeu... O gajo que falou mal esses 11 anos aí festejou e disse que sempre esteve certo e que já vinha a alertar desde há uma década). Não é preciso grande capacidade de adivinhação... Mas para quem já falha previsões à tanto tempo convinha terem um pouco menos de "certeza" ou pelo menos assumir que normalmente os vossos tiros saem ao lado. O Benfica pode não ser campeão este ano... Não faz com que vocês tenham razão porque estamos na luta e vamos lutar até ao final... Depois... Alguém tem de ganhar.

    Quanto ao krovinovic... Para mim o substituto era o João carvalho (e mesmo o ziv vai dar hipótese às suas virgens para carpirem novamente a exigir a sua titularidade). Não acho que se arranje um gajo que chegue e jogue de caras... Embora sendo ano de mundial possa existir alguém de top que não esteja a ter minutos e que queira vir para jogar. Mas se se arranjar vai ser só ver os mesmos que criticam não se contratar a criticar a contratação seja quem for e a dizer que é negociata e que veio tirar lugar à formação. Basta ver os indignados da venda de um juvenil que são os mesmos que exigem a contratação imediata de um gajo para o lugar do k.

    O pessoal que chora pelo ms visa é criticar a direcção... Se o ms não vem ah e tal que era o melhor... Se alguma vez vier é tiver sucesso eles já tinham avisado... Se não tiver sucesso a culpa é da direcção. Fácil. Fosse a fácil acertar no euro milhões como descodificar a intenção de alguns. Lol.

    PS. A contratação a existir terá de ser melhor que os dispensados... Talisca, horta, cristante e até taarabt... Todos fazem parte dos quadros do Benfica. Sim... Aquele clube que não tinha ninguém para vender por 10M.

    ResponderEliminar
  12. Aí está um excelente post.

    Concordo com quase tudo e enfatizo muito em particular a ideia da "destruição de balneário" que a vinda de um jogador a meio da época para assumir logo a titularidade poderia causar. Acho que esse é um excelente ponto, muito bem articulado.

    Por outro lado, acho que com a lesão de um jogador tão influente, num plantel que já de si não foi feito a pensar no 4-3-3, deveria levar-nos a ir ao mercado. Ficamos sem substituto para Pizzi/João Carvalho nos impedimentos destes. Mas percebo o tom geral do post e apoio essa atitude.

    ResponderEliminar
  13. como todos temos um pouco de treinador
    aproveito para deixar a Rui Vitoria
    uma sugestão de jogador para o lugar
    de Krovinoviq

    jogador do plantel: Zikoviq a jogar pela direita
    e Pizzi pela esquerda

    ResponderEliminar
  14. O poder de auto destruição não vem da bancada. O poder de auto destruição vem do "presidente" do clube que, com a lesão do krovinovic, passou a ter um pretexto para uma desculpa pelo terceiro lugar este ano.

    E, como esta gente pos o Benfica de tanga, teso que nem um carapau, não vai conseguir contratar um único jogador para entrar de caras no onze. Para distribuição de comissões pelo elefante branco, pode-se comprar (rakip nem conheceu o estádio). Para reforçar a equipa e atacar o título, 'ta de chuva!

    Olha, é aproveitar o Marco Silva estar livre para arranjar um treinador que com o banana não há nada para ninguém. Rui vitória não passou a ser bom, convenhamos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poder de destruição que fez de um Benfica que não ganhava a 8 anos e agora é tetra.. É essa a destruição?

      Bom Bom É o jj... Que com toneladas de jogadores novos vai para o 3o ano a seco... Os processos que deixou no Benfica demoram bem a entrar no Sporting.. Lol.

      Eliminar
    2. Vai deixar de ser tetra! Em 17 anos de Vieira só ganhamos 6 campeonatos! O saldo continua extremamente negativo!

      Perder com dignidade é uma coisa, mas perder por amadorismo é crime! Só de imaginar o Herrera a levantar a taça de campeão porque no Benfica decidiram encher os bolsos de dinheiro... dá-me nojo.

      Devias ter vergonha! Depois do enxovalho que sofremos este ano, depois do nome do clube ser atirado para a lama, mesmo assim vamos perder para uma escumalha mal preparada! Tem vergonha!

      Não há desculpas! E sim... houve destruição! Onde estão os reforços?

      És um grande minion do Vieira.

      Eliminar
    3. "Vai deixar de ser tetra! Em 17 anos de Vieira só ganhamos 6 campeonatos! O saldo continua extremamente negativo! "
      Anónimo por acaso sabes que a média de campeonatos com lfv na presidência é superior à média histórica de campeonatos do Benfica? Partindo do ponto mais baixo da história...

      Eliminar
    4. Então o Benfica sem o Vieira não existe! Esquece os Eusébios e Colunas deste mundo, porque com só com o Vieira é que o Benfica ganhou dimensão!

      Foi preciso um burro iletrado para criar o Benfica, ou seja, para ti, o Benfica só existe desde o ano 2000.

      Deves ter um bom bacalhau gratinado à tua espera na catedral da cerveja para encheres a pança... só pode... Enfim mais um cartilheiro...

      Já agora, o Benfica ganhou campeonatos nas épocas de 64/65,66/67, 67/68, 68/69, 70/71, 71/72,72/73, 74/75, 75/76, 76/77, 80/81, 82/83, 83/84, 86/87... e por aí fora. São 14 campeonatos ganhos em pouco mais do que 20 anos!

      Foi o Vieira que ganhou?? Adoro a tua tentativa para ilibares um aldrabão, ou seja, dizes que é a melhor média do Benfica, mas ao mesmo tempo dizes que é do período mais baixo da história!

      Só para relembrar que o período mais humilhante e mais baixo da história foi sob o legado de Vieira... Ok??

      Portanto a média é uma das mais baixas da história do Benfica, tendo em conta a carrada de campeonatos que o grande Benfica ganhou no passado. Nem vale a pena arranjares médias "convenientes" para ilibares o teu Guru de Alverca.

      Tem vergonha! Em 17 anos,ganhar 6 campeonatos, é muito pouco!

      As grandes glórias do clube estão às voltas no túmulo como tamanha mediocridade de adeptos e respectivo contentamento com uns míseros campeonatos ganhos há pouco tempo.

      Não és do Benfica, és apenas adepto e fã do Vieira.

      Eliminar
  15. O pior cego é aquele que não quer ver. Se não soubesse diria que este post teria sido enviado pelo Pedro guerra, sem ofensa para o autor deste post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E qual seria o problema que este post tivesse sido escrito pelo grande benfiquista Pedro Guerra? Não gostas porque deves ser outro infiltrado. Isto está cheio deles!

      Eliminar
  16. Não há razão para tanto pânico e tamanhas angústias, excepto pelo bem do rapaz que não merecia este revés.

    Também acho que é melhor não contratar ninguém do que fazer contratações do género das que foram feitas no final de Dezembro com o "gabigol" e o Douglas.

    Eu fui dos que achei, no verão de 2015, que o Benfica deveria ter contratado o Marco Silva. Ainda acho que na altura teria sido uma melhor opção do que o Rui Vitória.
    Mas tivesse ele vindo para o Benfica e provavelmente já se teria ido embora treinar algum clube mais endinheirado por essa Europa fora.

    O Marco Silva é daqueles treinadores (como o Mourinho e o Villas-Boas, por ex) que não precisam de grandes resultados para cair em graça da comunicação social, dos comentadeiros de futebol e para serem considerados génios.
    Ao contrário do Rui Vitória que por melhores resultados que alcance, será sempre depreciado e considerado um "professor de ginástica".
    O povo costuma dizer que mais vale cair em graça do que ser engraçado.

    De qualquer forma, o que eu retiro destes 2 anos e meio de carreira do RV e do MS é que o mais importante é o comprometimento com o clube e sobretudo a sintonia com a direcção.

    Há muitos treinadores que colocam a sua carreira à frente dos clubes onde trabalham e para quem o clube que lhe paga serve de trampolim para outro maior e que lhe pague mais. Esses são os treinadores que andam sempre a pedir jogadores. Para quem a venda de um jogador tem de ser colmatada com a compra de 2 ou 3.

    Não sei se este é o caso do Marco Silva mas seguramente não é o caso do Rui Vitória.
    O Marco há-de ter uma carreira brilhante e gostaria de vê-lo no Benfica quando o Rui se for embora.

    Mas o Benfica tem a sorte de ter um treinador honesto, humilde, respeitador, que coloca os interesses da equipa e do clube à frente dos seus interesses pessoais, que aceita e não faz ondas quando lhe depauperam o plantel, que não arranja desculpas mesmo quando jogadores importantes se lesionam.
    Enfim, que aceita cozinhar o melhor possível com os ingredientes que lhe colocam na dispensa.

    E um treinador que, acredito, é muito melhor tecnicamente do que dizem por aí.
    Deve ser dos treinadores com melhores resultados na liga, na história do Benfica, num contexto extremamente difícil.
    E isso não é por acaso.

    Rui Vitória é uma sorte para o Benfica e mais uma vez, saberá contornar este difícil obstáculo que é a lesão do Krovinovic.

    CP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Vitória é de longe o melhor treinador a treinar em Portugal. Percebe de tudo o que tem a ver com o futebol e táctica e tecnicamente dá uma abada ao "mestre da táctica"!

      Eliminar
  17. Boa tarde! A equipa precisa dum substituto para o Krovinvic que neste momento não existe no plantel. Mas não pode dar-se ao luxo de ir novamente buscar mais um jogador vedeta do tipo Gabigol que acarretou encargos para o SLB na ordem dos 3,5 ME pelo empréstimo (e que ainda estamos para ver como descalçam a bota)... Cumpts, JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pá isso foi uma forma de pagar ao César ... tinha de ser feito.
      Rudolfo Antunes

      Eliminar
    2. É mentira que os encargos com o Gabigol sejam 3,5M. Onde foste buscar isso? Algum blogue lagarto?

      Eliminar
    3. Boa tarde! Pois... eu gostava que realmente fosse mentira, mas vcs acreditem no que quiserem até eventualmente ser revelado... que diga-se desde já só acontece esporadicamente quando os jogadores caiem em desgraça e saiem definitivamente dos clubes. Cumpts, JR

      Eliminar
  18. isto é populismo. Carrega Benfica . A caminho do Penta.
    Já agora todos os benfiquistas sabem que o unico jogador uqe fez falta foi um senhor chamado EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA.

    ResponderEliminar
  19. Pena pela lesão do Krovinovic, as melhoras! As soluções vão surgir do plantel que temos, porque não acredito que o Vieira traga algum jogador que pegue de estaca já no jogo com o Belenenses! Infelizmente tratam melhor as saídas do que alguém que venha, mas estou cá para ser surpreendido. Apoio e acredito no PENTA!

    ResponderEliminar
  20. mas de quer vale dizer que samaris é opção para o lugar de krovinovic se o treinador nunca o colocou a jogar nessa posição preferindo sempre o inarrável filipe augusto.

    zivkovic para médio centro mas se o homem nem a extremos joga, a sua posição natural, quanto mais numa posição que não é a sua.
    nem sei como não te lembraste dele quando o julio cesar se lesionou.

    o problema não é avançar o joão carvalho é então se o pizzi ou o joão se lesionam quem joga, o filipe augusto.

    ResponderEliminar
  21. No meio disto tudo eu só espero que o RV não volte a apostar no Filipe Augusto.o meu preferido para fazer aquele lugar seria i João Carvalho.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking