O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Não foram os emails nem os vouchers!

. 24 comentários

Bora lá sentar no sofá e assistir aos patetas da Aliança a perceberem que só um ganhará!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

24 comentários

  1. Jorge Leitão29/1/18 23:05

    A direção, a trampa do treinador e gajos como tu são 99,9% responsáveis por esta época.

    Tal como no ano de Renato, esta época a reviravolta do futebol do Benfica tem um nome: Krovinovic. O rapaz lesionou-se e a mediocridade regressou.

    Como tu disseste esta semana, a solução estava lá dentro: João Carvalho.

    Pois bem, a mim apetece-me mandar-vos (à malta do «apoio» e do «acredita») para o carvalho.

    Em janeiro, a nossa época acabou.

    Vocês todos sabotaram esta época! PARABÉNS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço minhas as suas sábias palavras......a direção e adeptos destes é a vontade que da mesmo mandalos abaixo de braga..enfim andam minar o meu benfica...

      Eliminar
  2. Eu vou sentar-me no sofá a ver os outros a empatarem ou a perderem.
    Nada está perdido!

    ResponderEliminar
  3. Tu serás lembrado como um dos grandes apoiantes desta farsa que é o actual Benfica!

    Hoje não falas do VAR e do penalty gamado ao Belém?

    Este Benfica é uma autêntica anedota. Apoiem o caixeiro viajante e continuem a achar que a solução está no seixal que vão bem. E dêem palmadinhas nas costas e apoiem o incompetente.

    Os falidos reforçam-se, nós não temos um chavo para trazer um reforço em condições.

    Pó caralho a todos o que apoiam esta merda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pênalti gamado ao Belém? Tu Bates mesmo mal.

      Eliminar
    2. E tu bates bem?
      Deves bater... sarapitolas!
      Defender esta merda é apenas de um encartilhado mal pago submisso sem cérebro nem espinha dorsal como tu e o teu siamês GB!!!!
      Desaparece dAqui pah
      És gozado aqui e no artista do dia!
      Ganha vergonha na cara!!!!!!!!!

      Eliminar
    3. Bora correr com este gajo martins já mete nojo...farto de ver o benfica transformado em seita...

      Eliminar
    4. Isto so lá vai com uma purga...correr com os bobbys que ainda a lata de postar algo como isto....nojo nojo muito nojo...

      Eliminar
    5. O Nuno Martins é tipo Guerra vê que o gajo leva porrada e diz que não é nada! Mééeeeee!!

      Eliminar
  4. Foi-se! Rui Chouriço é um banana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até porque foi o Rui que falhou o penalty. Assim como foi o Rui que falhou os penalties no jogo dos miúdos do Qatar!! O Rui é o culpado!! Os idiotas que procuram um culpado não são culpados de nada!

      Eliminar
  5. Os jogadores do Benfica ofereceram hoje o título. Uma primeira parte sem atitude e uma segunda parte sem classe. Inacreditavel que na primeira parte só tenhamos feito um remate á baliza. Inacreditavel o golo do belenenses: só os defesas correram para tras e ficaram em 4x4 deixando o adversario rematar.
    O grimaldo estÁ com a cabeça noutro lado. Tudo o que fez fez mal mas a culpa não é dele. A preocupaçao do vendedor de pneus não é reforçar a equipa. É fazer negocios de merda (o atletico de bilbau Por exemplo está prestes a vender um jovem por 62 milhoes; mais do que o benfica fez com a venda dos seus 4 ou 5 melhores jogadores da formaçao todos juntos) com os jogadores. Não admira que os jogadores náo estejam focados.
    Estou convencido que com o Vieira e o Vitoria o Benfica não volta a ser campeão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se o Benfica for campeão vens aqui pedir perdão e desculpa aos benfiquistas? Ou não passas de um cobarde como muitos outros?

      Eliminar
    2. Se o meu bentas fumegace era um foguetão.

      Eliminar
    3. O Benfica tinha só vantagens. Mais tempo para preparar os jogos; mais descanço; jogos mais fáceis fora de casa, etc, etc, etc.
      Ao primeiro jogo foi-se tudo.
      Por que é que isto acontece? Os jogadores náo entraram em campo psicologicamente preparados. Excepto o Rubem os outros levaram 45 minutos a entrar em jogo e quando entraram fizeram-no nao como vinham a jogar no ultimo mês mas como iniciaram a época: desgarradamente, precipotadamente, com muito individualismo.
      A perder o Vitória faz sempre o que faziam os mediocres treinadores dos anos setenta e oitenta: toca a meter avançados . E o resultado não foi melhorar o jogo e concretizar mais mas sim sofrer um golo porque a equipa ficou toda desiquilibrada e os jogadores só se focaram no ataque.
      Mau mau mau demais.

      Eliminar
    4. Logo nas primeirros minutos de jogo o jonas podia ter passado a bola ao Salvio para um golo fácil mas foi egoista e tentou marcar quando estava completamente tapado.

      Eliminar
    5. Uma equipe em que um jogador marca quase 50% dos golos não pode ir longe.

      Eliminar
  6. Mas o que é que os dragartos tem a ver connosco? Eles que se fodam! O q importa é o benfica, e mais uma vez meteu nojo! Pizzi mais uma vez a mostrar a sua mediocridade! Depois tirar o cervi, que era o unico que estava a levar o benfica pra frente tambem foi uma jogada de mestre!
    Continua la com as tuas tretas que o benfica nao precisa de ir ao mercado! Ou melhor agora é q nao precisa mesmo pois o campeonato a partir de amanha ja será uma miragem! Vamos lá ver se ate quarta feira nao é vendido ninguem! O LFV se fosse um homem serio, apresentava a demissao! É vergonhoso um presidente com 15anos de clube preparar uma época assim! Em 15reforços só um é q jogou e agora ate esta lesionado! O resto é mecos que renderam comissoes pro bolso dele!
    E ja agora, o embaló ja foi.. agora imaginem la quem vai construir um estadio novo???!!!
    Continua a comer gelados com a testa! Curioso o unico clube que segundo diz o LFV e o DSO respiram saude financeira, é o unico que só vende jogadores em vez de reforcar a equipa, e só compra mecos a custo 0!
    Benfica by Gb vota vieira!

    ResponderEliminar
  7. Como é possivel um post destes, depois deste empate? Simplesmente absurdo!

    ResponderEliminar
  8. "O Caixa Futebol Campus a bater à porta do 37!" !

    Que pena ter sido com tanta força !...derrubaram a porta de acesso.

    A trupe vieirista, a super 'estretura' de gestão (ou que raio é aquilo que MINA e domina o SL e BENFICA) pressionados a vender a todo o custo pela 'máfia bancária', ainda poderão aproveitar este 'adeus às armas' e em 2 dias despachar mais uns 4 ou 5 com valor e com mercado !...

    Teremos muito tempo de levar a nossa formação a vencer a "Champions" !...ou até algum Campeonato Nacional, nos tempos mais próximos.

    Desde início da época, que o tricolorido que ESTÁ Presidente do Sport Lisboa e Benfica, se está a c@g@r para o...P3N7A !...e tudo tem feito para com a sua INÉRCIA salvar a 'Indústria' e um e o outro dos nossos INIMIGOS (como por tais vermes somos tratados!) em especial aquele de quem um dia foi "homem de confiança" !!!

    O senhor Presidente (e a restante Direcção), faça um favor ao SL e Benfica...DEMITA-SE !!!

    Na mesma AG mande repor os Estatutos Democráticos e convoque eleições antecipadas de modo a que a nova Direcção (que até pode ser de novo por si presidida, tão agarrado está vocência ao poder e a uma ilusão megalómana) possa organizar e preparar a próxima época !!!

    Ahhh sim, senhor Vieira, o Marco Silva está livre e é também Benfiquista !...só que não será tão 'influenciável' e submisso como o menos culpado desta sua 'desistência'...Rui Victória.

    ResponderEliminar
  9. Este post é do mais ridículo que já li nos últimos tempos. Diz muito do mal que fazes ao clube. Devias reflexionar.

    ResponderEliminar
  10. Rui vitória estamos contigo. Vemo-nos no Marque.

    ResponderEliminar
  11. E eu a pensar que só os patetas da Aliança é que viviam bem com o mal dos outros...

    ResponderEliminar
  12. Foste agarrado!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking