O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Exclusivo: "O BENFICA É CORAGEM, É VERDADE, NÃO É VERGONHA, NEM MEDO." por Rui Gomes da Silva

. 83 comentários

Na quinta feira passada, depois da grande exibição do dia anterior, afirmei, na SIC, que, “... se ganharmos em Moreira de Cónegos e em Braga, seremos penta Campeões!”

Ontem passamos - com algum à vontade - o Moreirense.

Vamos lá ganhar ao Braga!

Se isso acontecer e não nos brindarem com alguma brincadeira de mau gosto (tipo vender o Grimaldo ou “mandar embora” o Jonas) o penta fica ali mesmo ... ao virar da esquina!
Acreditem!

Mas, hoje, há outras coisas para falar ...

OS ATAQUES AO BENFICA

Desde há muito que os ataques ao Benfica passaram todos os limites!
E passaram além do que se pode permitir porque nada têm a ver com a realidade.

Antes partem e alimentam-se de um ódio ao Benfica.
Ódio e inveja pela grandeza do Benfica.

Contra essa dimensão extraordinária do clube que não é o deles, mesmo quando, por razões deontológicas, deveriam ser objetivos, ... não se coíbem de recorrer à mentira e à difamação.

Já não lhes basta analisar os jogos de forma parcial, avaliar cada lance sempre em nosso prejuízo e em benefício direto dos nossos adversários!

Como isso não lhes basta, inventam escândalos à espera que isso mine a nossa credibilidade, afete a nossa determinação, fragilize a nossa grandeza.

Esta semana inventaram-se mais “dois escândalos” para gáudio dos anti-benfiquistas radicais e de alguns tontos que ainda perdem tempo a comentar não casos e mentiras.

O BENFICA NÃO TEM SABIDO DEFENDER-SE
Dois “não casos” que mostram que o Benfica, desde do inicio deste ataque criminoso dos emails, não tem sabido defender-se nem fazer-se respeitar.

Sabemos que os nossos “inimigos” patrocinam direta e indiretamente Blogs e Sites para plantar noticias para atacar o Benfica, os árbitros, jornalistas e demais agentes do futebol português.

Como esses sites na net não são favoráveis ao Benfica, há uma enorme conivência por parte de quem tinha a obrigação de denunciar essas vergonhas, porque, mesmo não sendo verdade ... elas afetam o Benfica!


O MINISTRO CENTENO

Desde sempre vimos nas tribunas dos estádios, deputados, ministros e até presidentes da República.
Desde sempre assistimos a esses convites!

Isso nunca foi noticia, nem sequer fez parte dos mais diversos programas ... sobre futebol!

Há poucos meses atrás, o Ministro Mário Centeno sentou-se na Tribuna de Alvalade ao lado de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas.

Foi noticia? Alguém perguntou se Centeno pagou bilhete? 

No Dragão há Ministros que levaram e levam o mandato todo a sentar-se ao lado de Pinto da Costa ...
Tudo normal.

Alguém debate essas situações?

Pois o que querem fazer crer ser uma anormalidade foi o o facto de se saber que, num qualquer mail, o ministro Mário Centeno, pediu, formalmente, ao Benfica, convites para ele e para o seu filho. 

Estamos a falar do mesmo ministro que esteve na Tribuna de Alvalade há pouco tempo. 
Repito isto porque até parece que estamos a falar de personalidades diferentes. 

Pois é, exatamente, a mesma pessoa.
Armou-se um escândalo.

Um ministro na Tribuna da Luz, é uma indecência e só pode ter a ver “com um milhão de euros que o Benfica tem em litigio com o Fisco”, ou então, para qualquer outro “tratamento de favor ao Benfica”!

E o Benfica nada faz contra isto ...

UM BLOG E A “VERDADE DESPORTIVA”

Noutro mail percebe-se que o Benfica pensou fazer um Blog chamado Verdade Desportiva.

Nessa correspondência haverá um mail supostamente enviado por Carlos Janela, com um anexo em que constam umas siglas que sugerem nomes de jornalistas como eventuais colaboradores.

O pretenso autor negou, de imediato, o conteúdo desse anexo e avançou com uma queixa contra incertos por falsificação.

Os supostos jornalistas negaram, imediatamente, alguma vez terem sido contactados para tal ou para qualquer coisa parecida.

Pois apesar de todos os supostos envolvidos negaram tal acusação e de toda gente saber que atualmente qualquer aluno do ensino primário consegue fabricar e falsificar qualquer documento, os inimigos do Benfica exploraram esta situação até ao absurdo de falar em “PJ” e “Corrupção ativa e Passiva”.

Por causa de um suposto Blog? 
Mesmo que fosse a sério?

Isso seria um acto de corrupção?

Para amanhã lá virem os outros dois “tontinhos” a pedir a descida de divisão do Benfica ...

E O BENFICA NÃO FAZ NADA ???

Ou seja, quando se trata do Benfica é mais conveniente acreditar na mentira do que tratar de acreditar na verdade dos factos ou na palavra dos visados.

Isto é verdadeiramente inacreditável, e o Benfica tem que tomar uma posição de força contra essa teia de ódio e intoxicação!

Começando por limpar “na estrutura” quem é o responsável pela fuga ou pelo erro!

Depois limpando dos seus quadros ou do “pay roll” das empresas do Benfica quem extravasa as suas competências em áreas desta importância!

Andamos a perder pontos porque quem decide tem medo de ser conotado com tudo isto!

E o penta pode ser perdido por causa destas indecisões, destas conivências, destes silêncios!

Há 6 meses atrás, já era tarde, mas ... mais vale tarde que nunca!

É preciso RESTAURAR o RESPEITO pelo BENFICA!

Custe o que custar!

(ou terão medo de alguma coisa ... ou de algumas coisas mais ... para não reagirem energicamente?!

O BENFICA É CORAGEM, É VERDADE, 

NÃO É VERGONHA, NEM MEDO.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

83 comentários

  1. Respostas
    1. Anónimo8/1/18 10:22

      O SLB fartou-se esta época de dar tiros nos pés e, agora, já é demasiado tarde para qualquer solução que reverta esta miséria e pouca vergonha...sou Benfica a morar na invicta e lamento do fundo da alma benfiquista dizer...o penta é uma milagre impossível!

      Este post pode ficar para memória futura...lá para maio.

      Eliminar
    2. Anónimo8/1/18 11:41

      LFV QUE RECUPEROU A Credibilidade do benfica É O MESMO QUE ESTÁ A DEIXAR PERDÊ-LA DE NOVO.

      Porque??? Qual o objectivo? o que pode vir a seguir???

      Eliminar
    3. Anónimo8/1/18 21:48

      Rui Gomes da Silva escreve(e mal) uma espécie de defesa como se todos os benfiquistas fossem atrasados mentais. Não precisam de publicar o comentário. Reside dentro de cada um olhar para o que se está a passar no clube e perguntar a si próprios se este é o clube que querem e se gostariam que os seus filhos replicassem os exemplos de uma certa corja que representa o Benfica.
      Perguntem a si mesmos se gostariam que os seus filhos fossem como Paulo Gonçalves, Pedro Guerra ou Carlos Janela. Têm aí a resposta para o que é preciso ser feito no Benfica!
      Bessa

      Eliminar
    4. Anónimo8/1/18 23:01

      Perguntem a si mesmos se gostariam que os seus filhos fossem como Pinto da costa, manuel serrão, jorta traques ou reinaldo reles. Têm aí a resposta para o que é preciso ser feito no clube das putas!
      Bessa

      Perguntem a si mesmos se gostariam que os seus filhos fossem como demente de parvalho, pina quwe não pina, anão saraiva ou suinácio. Têm aí a resposta para o que é preciso ser feito no clube dos sapos!
      Bessa

      Eliminar
  2. Anónimo8/1/18 09:51

    Basta ver a capa do lixo da manhã para perceber a intenção dessa noticia sobre o Centeno. Curiosamente, o Centeno já foi visto na tribuna de Alvalade e o actual ministro do Ambiente não sai da tribuna do Dragão.


    Ontem dei-me ao trabalho de ver algumas partes do FCP e hoje digo, com toda a certeza, que no actual estado de coisas, com a forma com que o Benfica não se tem defendido, não temos qualquer hipótese de ser campeões e será uma sorte se segurarmos o 3º lugar. Ao intervalo com o Porto a perder víamos o boneco Conceição a insultar tudo e todos e o Brahimi a chamar maluco ao arbitro, depois vimos um penalti sonegado ao Vitória e hoje a revista o "o jogo" ainda nos quer convencer que houve 2 penalties a favor do FCP. Estamos a assistir a uma lavagem mediática do clima de coação. Reprovei o programa "chama imensa" mas pergunto-me se não está na hora do Benfica tomar medidas drásticas. É urgente cortar relações com o grupo cofina e chamar os bois pelos nomes. Denunciar os sites patrocinados e jornalistas pagos pelos clubes inimigos (não chamo rivais pq isso era antes). Já chega de posições de estadistas de pacotilha. Os Benfiquistas andam a ser chamados de corruptos diariamente.

    O título não depende só de RV e jogadores, até diria que actualmente depende mais da direcção e da forma como vai reagir. É preciso uma reacção enérgica para pressionar Porto e Sporting, caso contrário assistiremos ao desfile de goleadas de um lado e de outro.

    joao silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Silva,

      Concordo consigo.
      O que esta gentalha faz assemelha-se a uma guerra de guerrilha em que a impunidade é permanente.
      Entre 1985 e 2005 o ambiente nos jogos do Porto era este e nos bastidores imagina-se o que seria (o guarda Abel é apenas um pormenor) ao ouvir escutas do apito dourado. Na última década o ambiente sendo sempre conspurcado por essa gente não foi tão objectivamente violento, mas agora está pior que nunca.
      E a FPF, Liga, APAF, governo o que é que fazem? Nada, assobiam para o lado.
      Vamos ter um dia uma tragédia, pois esta gente só apela à violência.

      Eliminar
    2. Anónimo9/1/18 20:36

      MARQU<~ES DA PRAIA E MONFORT

      Já ouvi muitas vezes dizer-se que AS CASAS DO SLB SÃO O BRAÇO ARMADO DO SLB...Então que se espera para começar a usar esse braço armado mostrando ao País o EXERCITO BENFIQUISTA?
      Continuamos a ler noticias de que CASAS DO BENFICA são atacadas e ficamos só com as queixas na Policia quando até os jogadores dos Juniores e Juvenis deles não respeitam a Policia.
      Que tal começar-se uma campanha em que em todos os lugares BENFICA não se vendam jornais/revistas do Grupo Cofina?Que acham que acontecerá a jornais como RECORD-CORREIO DA MANHÃ, REVISTA SABADO, JORNAL DE NEGÓCIOS por exemplo numa 1ª fase durante um mês?

      Eliminar
  3. Pode ser que agora que o CM fez uma primeira página a atacar diretamente o Sr. LUÍS Filipe Vieira o Benfica venha a tomar a tal posição de força que reclama.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/1/18 10:01

    Muito bom, parabéns. Mais uma camioneta de areia para os nossos olhos! Viva!

    Baixar notas a árbitros;
    Afastar Marco Ferreira;
    Dados pessoais de árbitros;
    Constante coação;
    Putas a 200 e 300 euros;
    Isenção de IMI;
    Vouchers de 200 euros;

    O Benfica não faz nada, não afasta Janelas ou Guerras das nossas televisões porque, caso o faça virão verdades ainda piores.

    O Benfica de hoje é só escumalha. Vieira (condenado), o Gonçalves (apito dourado no Boavista), mulas como motoristas.

    É este o ponto em que o Benfica está.

    Quando surja um resultado menos bom, lá virão os arautos a bater no sonso Vitória.

    Estamos em 8/1/18 e apenas estamos numa ÚNICA PROVA... e a 5 pontos!! Venha o Braga e tragam 3 pontos com mérito, não ofertas de laterais adversários.

    João Gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estás com medinho ? Tal o baile que levaste na LUZ. Vejo muitos nervos em ambos treinadores lagartos. Não vejo JJ e SC a falarem um do outro, mas sim no treinador do 3o. Porque será?

      Eliminar
    2. Ó João e o teu presidente? Comissões de jogadores de todas as modalidades, faliu 11 empresas, deve 1 milhão a todos nós, mente todos os dias no FB, contactos de 196 árbitros, contrata o filho do conselho de arbitragem, coloca o amigo Proença na presidência da Liga, tem um árbitro que é um dos principais patrocinadores do SCP, da vossa amante não é preciso dizer nada, há 40 anos corruptos.

      Eliminar
    3. Mérito é provocar os erros nos laterais adversários (ou foi o defesa do Moreirense que passou a bola ao João Carvalho?).

      QUanto às 3 provas de que fomos afastados... Assumindo que, LOGICAMENTE, não ganharíamos a Champions, trocavas alguma das outras duas pelo penta?

      Eu só sei é que, sem estarmos a jogar nada e com o FCP e SCP a serem levados ao colo pelas arbitragens, estamos apenas a 5pts do 1º lugar. Por isso, é acreditar e apoiar!

      Eliminar
    4. Anónimo8/1/18 11:20

      mesquita, entao pra que eh que vao la? mais vale entao no inicio da epoca dizerem logo que nao querem jogar na europa e ficam so a jogar o campeonato ca do burgo, e pronto, ficam todos contentes
      eh essa a grande exigencia e ambicao lampia? ao que chegaram...

      Eliminar
    5. Anónimo8/1/18 11:33

      Na primeira época do jorjum nos atrsadinho do mumiar, no natal já estavam afastados de todas as provas. A lagartada acabou a época a festejar o 2º lugar como se fosse uma champions.

      Lagarto burro..eu sei que te estás a cagar para o zmerding (toda a gente está), mas tenta não fazer figura de urso.

      Eliminar
    6. Anónimo9/1/18 20:39

      MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      Sendo este blog afecto ao SLB e para se debaterem assuntos do SLB como é possivel permitir-se que este bandalho de forma anónima venha para aqui escrever todas estas mentiras, fazendo-se passar por ser do SLB?
      Há muitas coincidências aqui entre quem escreve aqui anoninamente e o que se escreve no Record pela mão de jornalistas anti-SLB. Em que ficamos?

      Eliminar
  5. Compreendo o que escrevo e assino por baixo, mas para mim a melhor posição de força é contratar 2 ou 3 atletas de categoria indiscutível, para as posições mais carenciadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/18 10:27

      Contratar por contratar, vais vale estar quieto. Não cometeremos o erro do Sporting.
      Contratar para suplentes ou emprestar para quê?

      Se é para contratar é para entrar directamente no 11.

      João Gomes

      Eliminar
    2. EXACTO JOÃO, foi o que escrevi, 2 ou 3 atletas :)

      Eliminar
  6. Anónimo8/1/18 10:33

    É incrível que passados todos estes meses de calúnias, difamações e acusações, o presidente não tenha vindo uma única vez defender o Benfica de firma cabal!!!!!
    E é ainda mais incrível como é que estamos quase a meio de Jeneiro, e reforços para o PENTA, nem ve-los....
    Que put@ de tristeza de liderança!!!!!!!

    Sergey

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/18 11:35

      Nunca veio de defender o clube de forma cabal? És parvo ou fazes-te?

      O que tu querias dizer era que a comunicação social não dá o devido destaque. Limitam-se a amplificar o que os dragartos vomitam e abafar o que é dito pelo Benfica.

      Abre os olhos ó aventesma.

      Eliminar
    2. Anónimo8/1/18 13:26

      Hahahaha
      Também ganhas “ao hambúrguer”?
      Estes pobres coitados que vêm para aqui, estilo cachorrinho perdido, a defenderem o seu amo...
      Ursoooooooo, baza daqui

      Eliminar
  7. Fernando Lopes8/1/18 10:47

    Partilho das opinioes que expressou. Finalmente o odio e inveja ao SLB, amassados e reprimidos durante decadas, principalmente pelo zporten lisbon (recuso-me a escrever o nome com maisculas porque nao o merecem), estao finalmente a ser assumidos. Concordo que a resposta do SLB tem sido timida. Confesso que tambem nao estou certo sobre que outras respostas poderiam ser dadas porque nao podemos competir com eles na luta livre na lama de pocilga. Nisso eles sao campeoes. Mas admito que sim, que havera outras maneiras mais efectivas para responder.
    Penso no entanto que havera um aspecto positivo em tudo isto. E esse sera, espero, a realizacao pelos actuais e futuros dirigentes do SLB, de que nao pode haver contemplacoes, colaboracoes de qualquer especie, ou algo parecido, com esta gente. Este processo, esta guerra que nos estao a mover, mostrou a quem ainda tivesse duvidas (eu nunca as tive) do que e feito o que chamo o mundo anti-SLB.
    E nisso, como alias cada vez mais em relacao a sua visao do e para o SLB, estou totalmente consigo. Tem mesmo que ser olho por olho e dente por dente.
    Terao de pagar muito caro e para sempre o que nos estao a fazer. Todos eles, comunicao social incluida. E tempo de assumirmos a nossa forca e dizermos com clareza que nao nos merecem e nao vao continuar a comer a nossa custa.
    FDP...

    ResponderEliminar
  8. Não basta chegar aqui e debitar que os seus colegas que estão não direção do Benfica nada fazem contra os ataques ( o que é verdade), porque não o Sr aproveitar a sua sabedoria para dizer o que se pode ou não fazer?? Começa a ser enjoativo ler as suas "crônicas"...
    Para quando usa tempo de antena para denunciar isto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho8/1/18 15:35

      Enquanto a direcção fica cobardemente escondida o Dr. RGS que dê o peito ás balas?! Mais ainda?! Então e quem tem a arrogância de dizer que dirige o clube nada faz?! Fica escondido de quê?!

      Eliminar
    2. Ainda mais?? Como assim ainda mais? Chega aqui como o GB faz, fala o que tá mal mas o que faria tá quieto, um homem como RGS não pode chegar aqui dizer que o Benfica tá quieto, em relação ao quê dizem e então não diz como se faz?? Ele não teve lá com eles?? Não é amigo de todos os vocês e diretores do Benfica? Não tem responsabilidades enquanto benfiquista com tempo de antena?? Não é ele que se gaba de ser benfiquista?? Então aqui o que se tem feito não é dar orientações para o que deve ser combatido??

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho8/1/18 23:22

      Sim ainda mais! O Dr. RGS, é o único que defende o BENFICA com unhas e dentes na televisão! Quem mais o faz como ele? Outra coisa, este post, por acaso não é já uma forma de vos dizer o que estão a fazer mal feito, e a forma como deviam fazer? Ou será que vocês são assim tão burros, que não percebem?! É que se são assim tão burros, não admira que o BENFICA, além de estar agora mal, ainda vá piorar muito! Melhor do que este post, só um desenho com legendas! Isto é se são burros, porque a outra possibilidade, é quererem ser autistas, e continuar nesse caminho, que é igual ao que o Titanic fez, quando foi embater no iceberg!

      Eliminar
    4. O RGS é o único que pode possibilitar que o alerta tintol meta as patas no Benfica (CREDO!!).

      Eliminar
  9. Anónimo8/1/18 11:12

    o penta fica ao virar da esquina porque?
    estao a jogar sozinhos?
    que eu saiba teem os dois rivais a frente digo eu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/18 11:37

      2 rivais não. 2 clubes corruptos, que em apenas 1 semana fazem mais do que sificiente para descer de divisão 2 ou 3 vezes.

      Vamos todos fingir que não sabemos que os árbitros estão todos ameaçados?
      Que fazem visitas aos seus filhos nas escolas e tiram fotos e enviam para o pai?

      A classificação do campeonato português é uma FRAUDE!!!

      Eliminar
    2. Anónimo8/1/18 16:36

      É uma fraude, e não de agora pois já dura há vários anos.

      Eliminar
    3. Anónimo8/1/18 16:56

      Dura há quase 40 anos. Desde que o pedroto corrompeu o futebol português e ensinou um traficante de mulheres a roubar.

      Eliminar
  10. Anónimo8/1/18 11:27

    Grande post

    Todos os dias são plantadas na comunicação social mentiras, calúnias, insultos e acusações muito graves contra o Benfica

    Quem manda já sabemos

    Os jornalistas que as escrevem também

    Os jornais e TVs que as publicam e fazem eco também

    E por isso deixo aqui algumas questões a RGS e demais Benfiquistas

    - porque continuam a comentar e a escrever nos jornais (papel e online), revistas e TVs que atacam o Benfica?

    - porque continuam a ler, a comprar e a ouvir estes jornais, revistas e programas de TV?

    ESTÁ NA HORA DE ACABAR COM ELES

    O Benfica fez o que lhe competia, colocou tudo nas mãos da justiça, desvalorizou o ruído sujo da comunicação social

    Esse trabalho de combater a comunicação social sem escrúpulos cabe-nos a nós BENFIQUISTAS

    DEIXEM DE COMPRAR OS JORNAIS E REVISTAS que atacam o Benfica

    DEIXEM DE VER OS PROGRAMAS DESPORTIVOS DAS TVs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/18 20:23

      Já faço isso a muito tempo! mas as vezes parece-me que são muito poucos os que fazem isso!

      josé Martins

      Eliminar
  11. Um dos grandes problemas do Benfica que se refletem na forma dúbia e mole como a Direcção (não) defende o Benfica está bem retratado aqui neste blog.
    Um espaço que devia ser só de benfiquistas vê-se inundado por calhaus dragartos que apenas visam lançar a confusão. Deixam entrar esse calhaus, em nome do que quê não sei, na defesa do Benfica não é.
    Ou então visa-se refletir o que se passa na Direcção benfiquista, controlada por lagartos. Se é isto, então está a conseguir-se, sem dúvida.
    Quanto ao Sr. Rui Gomes da Silva assuma-se claramente contra esta Direcção. Haja alguém que personifique a revolta dos benfiquistas contra esta campanha e contra a completa inacção da Direcção do Benfica na defesa da honra e dignidade benfiquistas.

    ResponderEliminar
  12. Como eu ja falei, mais depressa vendemos jogadores fulcrais na ewuipa do que a reforçamos.. vêm o RGS a mandar ja boca! É claro que á negociacoes em curso para a venda de dois titulares! QuNto ao resto do texto nada de novo! Temos uma direcao e um presidente que para eles o q interessa nao é o benfica mas sim encher os bolsos..
    Mas o q mais me revolta é ele ganhar com 90% as eleeicoes! É so ignorantes!

    ResponderEliminar
  13. Sobre os emails tenho andado a dizer desde a primeira hora que os comentadores afectos ao Glorioso que "botam faladura" nas TVs, rádios e "mérdias", se abstenham de comentar e responder a esse roubo.

    Quando instados a responder a esses "interins" dizem apenas que não podemos falar nos emails do Glorioso, sem sabermos o que se passa com os emails dos outros.
    Será que no campeonato dos emails o Benfica joga sozinho?

    Aliás, se os corruptos de contomil e os sapoides de Campo Grande, fossem gente séria, já tinham posto à disposição dos peritos informáticos Benfiquistas os seus computadores. Desta maneira havia equidade!

    A cada jornada desportiva que passa, discutem-se (e bem) os jogos que o Benfica, Corruptos e sapoides fazem, mas nos emails só se discutem os do Benfica.
    CADÊ OS EMAILS DOS OUTROS???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/18 16:16

      A sério? Não vos vi a disponibilizar as vossas conversas telefónicas quando foi o Apito Dourado...
      Lá está... vocês também não são sérios. Nada de novo.

      Eliminar
    2. Anónimo8/1/18 16:35

      É isso e a frutas dos outros, só se falou na fruta de uns esqueceram de falar na fruta dos outros.

      Eliminar
    3. Ó paroquianos do Padre das Antas, o Apinto Dourado foi autorizado por um Juiz, quanto aos emails, os mesmos foram objecto de um criminoso roubo...não creio que esse roubo fosse autorizado também por um juíz!

      E outra coisa ainda;
      No apinto dourado a corrupção era a céu aberto. Está lá tudo. Frutas, cafés com leite, quinhentinhos, conselhos matrimoniais, viagens, escolhas de árbitros para o foculporto e para o Glorioso, etc.etc.etc. e nos conteúdos dos emails o que é que lá está de grave? Iluminem-me caros paroquianos!

      Eliminar
    4. Anónimo8/1/18 19:24

      Mais nenhum clube recebia os árbitros em casa e lhes pagava 500 contos no dia antes do jogo. Férias com tudo pago para a família INTEIRA e 2 ou 3 putas no fim dos jogos.

      Espancamentos a jornalistas em pleno relvado

      Espancamentos a jogadore que não queriam rescindir/renovar

      Espancamentos a deputados

      Metrelhadoras no túnel

      Enfim.., é de conhecimento público que o clube das viagens cosmos é o clube mais corrupto, mafioso e criminoso do mundo!!

      As escutas foram efectuadas pela PJ e foram devidamente autorizadas por um JUÍZ!!

      O que se sucedeu depois foi a máfia a corromper a justiça e o velho ser julgado pelo sogro. Assim que transformaram as provas em algo ilegal, o velho largou a ex ex mulher (filha do juíz) e arranjou uma puta nova.

      Eliminar
    5. Anónimo8/1/18 19:50

      Nessa fruta tens lá familiares, aposto!

      Eliminar
  14. Caro Rui Gomes da Silva:
    O que aqui escreve não é mais nem menos que conversa de treta.
    Desde que isto começou, o Benfica nos locais próprios, os tribunais, denunciou os factos.
    Impressiona-me, sendo o senhor um jurista não acreditar no funcionamento do nosso estado de direito e, aparentar defender o olho por olho, dente por dente.
    Ou defende que a direção do Benfica desça ao nível das dos nossos adversários e como eles andar a focinhar na tampa?
    Diz que o Benfica não tem sabido defender-se.
    Se tem soluções, apresente-as!
    Os nossos adversários estão numa viatura sem travões, não sabem como para-la, a estrada e longa mas o estampanço é inevitável.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/18 13:34

      AJAB, concordo a 100% e já agora, se tivessemos uma equipa do melhor, bem podiam esperniar e gritar que não valia de nada. ACA

      Eliminar
    2. Anónimo8/1/18 16:20

      "Benfica desça ao nível das dos nossos adversários"
      Na verdade, os adversários estão apenas a fazer o que já fez o Benfica no passado. Não temos culpa é que a vossa trampa seja muito, mas MUITO pior...

      Eliminar
    3. De facto isso do olho por olho...dente por dente...
      é muito limitativo...
      Não resolve nada e arriscamos a ficar todos cegos e desdentados!
      Já que é tão amigo do LFV e tem tanta consideração por ele...divulgue publicamente ou no gabinete do Presidente, a melhor estratégia...mas sem demagogia e sem frases feitas...uma verdadeira estratégia!!
      Nós Benfiquistas que Amamos o SPORT LISBOA E BENFICA, Agradecemos!!
      Vá lá diga lá, ou se não quiser dar trunfos ao inimigo, debata com o Presidente, decerto terá a porta do gabinete aberta para si...digo eu

      Eliminar
    4. AJAB,
      Concordo em absoluto.

      Eliminar
  15. Prestem atenção ao comentário do Miguel Guedes ontem à noite, a falar da arbitragem do Feirense -Porto, dizendo que se o porto não tem ganho, o árbitro teria gente à porta quando chegasse a casa (engraçado que ninguém lhe chamou a atenção dessa gaffe)... Esta afirmação diz tudo sobre o que é esta gente.
    Chegamos a um ponto que é quase um crime defender o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia, quando estava envolvido num dos imensos processos judiciais, dos quais foi sempre inocentado, ouvi o velho sifilitico dizer "so Deus me ha-de julgar". Nesse dia, com esta frase, fiquei completamente inteirado da total impunidade de que teem e continuam a beneficiar. Estou ate convencido de que acham que e um direito que lhes assiste. No fundo trata-se de cultura de gangsters ao bom estilo Capone.

      Eliminar
    2. É o sentimento de impunidade total, já podem fazer tudo e dizer tudo que no pasa nada.

      O outro até agride um gnr e vai para casa escoltado pelo staff.

      Eliminar
    3. Anónimo8/1/18 16:19

      "Quase" um crime? Não, é mesmo crime, chama-se cumplicidade. Ninguém se quer meter nisso. Principalmente os que sabem a verdade.

      Eliminar
  16. Fernando Lopes8/1/18 13:22

    Tem sido uma epoca frustrante e dolorosa. Nao vale a pena repetir as razoes. Mas confesso que desde o jogo com o zporten do jajum tenho ganho uma nova perspectiva que penso ser mais adequada a realidade. Nem estamos tao bem como eu e todos os Benfiquistas gostariamos, nem tao mal como cheguei a pensar. Os nossos inimigos estao no auge da euforia, tudo parece correr-lhes bem, "they are in heaven" (nao admira, as relacoes amorosas customam ter este efeito). Mas esquecem-se que ha sempre um amanha.
    O SLB de hoje nao e o mesmo dos tempos da fruta e das putas. Apesar de LFV, hoje estamos muito mais robustos e preparados. E podemos e devemos aprender com o que esta a acontecer. O zporten vai continuar a ser o que sempre foi. Um clube secundario, cheio de complexos, e a caminho de ter, mais cedo que tarde, de enfrentar a sua real situacao financeira. O das putas sobrevive mal enquanto o velho sifilitico continuar a conseguir manobrar. Mas tudo isto e efemero e fragil. Mesmo que ganhem este ano.
    A minha maior preocupacao reside essencialmente no facto de ter duvidas, muitas duvidas, sobre se temos actalmente uma direccao a BENFICA.
    Porque, quando a tivermos, nunca mais nos irao agarrar.
    Estarei a iludir-me? Acho que nao.
    SLB4EVER

    ResponderEliminar
  17. Anónimo8/1/18 13:47

    E SE FOSSE NA LUZ????

    POLÍCIA TORNA-SE FENÓMENO POR LIDERAR CÂNTICOS DE CLAQUE (VÍDEO)

    http://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/709948

    Lá aparecia o e-mail da ordem e as notícias nos pasquins avençados com a morada do polícia em Lisboa

    ResponderEliminar
  18. Anónimo8/1/18 13:56

    mesmo este ainda nao comprendeu que esta liga ja esta reservada para so 2 clubes? nem parece que foi ministro ou secretario desta republica das bananas, é preciso ser ainda mais explicito ou evidente e que venha ja escrito nos regulamentos aprovados em assembleia de uma qualquer comissao independente da liga, fpf, apaf e afins!
    metem nojo!TODOS!!!!
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  19. Muito bom. Tenho gostado das últimas crónicas do Rui.

    ResponderEliminar
  20. Acabado de ler este post, parece-me igual aos últimos.
    E resultados práticos da nossa direcção, zero.

    ResponderEliminar
  21. "se ganharmos em Moreira de Cónegos e em Braga, seremos penta Campeões!”

    WTF? Alguém que diga ao homem que vamos em terceiro, a cinco pontos!

    ResponderEliminar
  22. "ou terão medo de alguma coisa ... ou de algumas coisas mais ... para não reagirem energicamente?!"

    vieira, melindrar os amigalhaços? Deixa-me rir...

    ResponderEliminar
  23. Boa tarde
    O campeonato está ao rubro as 3 equipas grandes estão a lutar taco a taco. Viva o futebol é os adeptos que gostam do 11 contra 11. Sou do Sporting mas tb sou do tempo em que via o futebol ao pé de benfiquistas;portistas; adeptos da Académica. ...deixam de falar de merdices falem de bola falem e respeitem o Futebol.
    Benfica glorioso
    Sporting de todo o Portugal
    Porto da linda Invicta

    Hélder Xavier

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/18 17:17

      Boa tarde,
      Belo texto, mas escrito no sítio errado. Aqui não se discute futebol, mais depressa tentam "xingar" a roupa do FJM ou o penteado do Saraiva. A maioria dos posts nem sequer são sobre o SLB!

      Eliminar
    2. Anónimo8/1/18 18:27

      Se queres falar sobre futebol vai para os blogs lagartos. Lá é que só se fala de bola e com isenação claro.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho8/1/18 22:15

      Pois é anónimo, mas para quê?! Para falar do SLB, já temos o rascord, o nojo, os porcos, e os sapos, ou será que os porcos e os sapos, andam a falar sobre o seu próprio clube?

      Eliminar
  24. Anónimo8/1/18 17:32

    MAIS UM TIRO NOS PÉS DO CORREIO DA MANHÃ

    GOVERNO NEGA INTERVENÇÃO EM ISENÇÃO FISCAL PARA FILHOS DE VIEIRA.

    Mas ainda alguém acredita nesta MERDA???

    Onde está a ERC??

    Onde está o SEC. ESTADO QUE TUTELA a comunicação social e a ERC?

    Se não faz nada então é conivente nos ataques ao Ministro da Finanças, ao Presidente do Eurogrupo, ao Governo de que faz parte

    Intervenha ou demita-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/18 18:27

      Alguém que conte aos dragartos a história do pedrinho e do lobo.

      Eliminar
    2. Anónimo8/1/18 19:20

      Os criminosos também se declaram inocentes quando lhes perguntam. Mais de metade dos presidiários jura a pés juntos que não fez nada de mal.
      Qual é a dúvida?

      Eliminar
    3. Anónimo8/1/18 23:05

      Foi o que fez ao pinato da bosta (traficante de humanos). ATé ameaçaram o youtube LOL labregos do crl

      Não conseguiram apagar as provas do domínio público.

      É lidar!!

      Eliminar
  25. Anónimo8/1/18 18:27

    FAZ-ME IMPRESSÃO COMO AINDA DÃO RESPOSTA A DRAGARTOS E PORCOS!DASSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    IGNOREM ESSA TRAMPA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho8/1/18 23:24

      Queres que façamos como o presidente da direcção LFV?

      Eliminar
  26. Excelente!!
    A direção que se atente, essas palavras refletem o sentimento dos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  27. Caro RGS,

    Depois da grande exibição que o Benfica fez contra o Sporting e do jogo bem conseguido em Moreira de Cónegos falta de facto passar o teste de Braga para podermos alimentar com maior propriedade as esperanças em sermos pentacampeões.
    Selo-e-mos caso a capacidade de concretização acompanhe o caudal ofensivo da equipa que excepção feita à segunda parte contra o Porto (embora no final Krovinovic pudesse ter marcado) ainda não teve ninguém que se superioriza-se ao Benfica [perdeu com o Boavista por não concretizar oportunidades e o Varela ter dado um frango (teve 66% de posse de bola), empatou com o Rio Ave por não concretizar oportunidades, empatou com Maritimo por falta de concretização e erros de arbitragem e empatou com o Sporting porque foi altamente prejudicado ] nos jogos do campeonato.
    Não vai ser nada fácil pois os adversários além de terem boas equipas têm os arbitros condicionados por ameaças à integridade fisica de si mesmos e das suas famílias e por campanhas vergonhosas de mentira patrocinadas por uma imprensa vendida.
    Caro RGS diga-nos como de confronta, desmobiliza e estanca uma campanha feita por esta gentalha que vive no submundo da corrupção, da violência e de negócios obscuros da noite?
    Não ataque o Benfica, pois já chega aquilo que os dragartos fazem e preocupe-se em desmascarar toda a escumalha que gravita em torno desta campanha em vez de culpar a estrutura do clube por o Benfica ter sido roubado e acusado por gente infame. Já ouviu falar em cibercrime?
    Agora o que eu consigo ver no Benfica, além de uma subida de rendimento da equipa é um futuro prometedor. Será que só eu é que consigo ver a afirmação de jovens jogadores com enorme potencial [ Varela, Svilar, Rúben Dias, Grimaldo, Krovinovic, Cervi, João Carvalho, Keaton Parks ... ] pois é precisamente esta afirmação que me faz acreditar num futuro risonho que não tem que ser daqui a 2 ou três anos mas que acredito ainda será este ano.


    P.S. Não me esqueço que tivemos uma campanha europeia muito má e uma saída inglória da taça de Portugal, mas também recordo que o Benfica está a fazer uma mudança profunda com vista a reduzir a dependência bancária.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo8/1/18 20:23

    Sei que este não é o assunto,mas tenho que falar disto.
    Ò Gobern,podias ser menos simpático,com aqueles que passam a vida a atacar o Benfica?Ó homem deixa de querer ser o comentador isento que queres parecer.Defende o Benfica,tanto como os teus colegas de painel o atacam.Estou cansado de comentadores politicamente correctos.Hoje não consegui ver mais que 5 minutos,estava a ficar enojado..

    ResponderEliminar
  29. Segue o desenrolar do novelo na divulgação dos emails. O tamanho da teia é tão grande e abrangente que estou enojado.

    Escusado será dizer que qualquer benfiquista que continue a assobiar para o lado e que defenda esta estrutura (vieira, paulo Gonçalves, pedro guerra, dso, etc) é conivente com os ataques ao Benfica. Os ataques a partir de dentro.

    Nojo. Nojo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho8/1/18 23:26

      Estás enjoado? Vê lá não seja algum prenúncio de gravidez!

      Eliminar
    2. Anónimo9/1/18 13:30

      Esfrega um trapo embebido em águarraz no olho do cu e vais ver que te passa o nojo e o enjoo!

      Eliminar
  30. Anónimo8/1/18 21:19

    Não vale a pena negar a veracidade dos emails para depois pedir que se apure o responsável pela fuga de informação.
    a falta de reacção prende se com isto mesmo,como é evidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/18 23:08

      Falta de reacção? lol

      Pensas que o Benfica é o clube das putas?

      A reacção é silenciosa e no sítio certo.

      Lá porque os jornais da cofina não dêem destaque, não significa que não exista.

      Por exmpelo, o caso do italiano atropelado, os jornais amplificaram o adepto do Benfica que foi detido e ignoraram os 13 arguidos acusados de homicidio da claque do zbode (os tais a quem o gordo entregou as flores em dorecto na tv) Que classe.

      Agora estão acusados de serem os amiores responsáveis pela morte do adepto da fiorentina e o terem abandonado a morre na estrada.

      Percebes labrego?

      Eliminar
  31. Se o lfv e a estrutura de acomodados for buscar um lateral, um 8 e um ponta de lança como o mitro teria mais confiança. Assim acho muito complicado o penta.

    Noto que o rgs (e bem) tem endurecido as suas criticas. Espero que no proximo acto eleitoral possa ser candidato e que apresente ideias novas e um novo estilo de lidera o Maior. Os sócios depois são soberanos e dirão de sua justiça.

    ResponderEliminar
  32. e se o dr rui gomes da silva defendesse com unhas e dentes o rui vit´ria? não lhe vejo uma única palavra.

    ResponderEliminar
  33. aliás está mais preocupado na defesa de mário centeno do que na defesa de rui vitória. Não é bonito dr rui gomes da silva.

    ResponderEliminar
  34. Anónimo9/1/18 12:42

    Mais uma vez excelente post. Dr vi ontem as suas declarações no programa dia seguinte e não podia estar mais de acordo. É preciso alguém de defenda o Glorioso destes ataques nunca antes vistos a uma entidade em Portugal.
    Das duas uma, ou tudo isto dos mails é mentira e aí Lfv e direcção estão a prestar o pior serviço alguma vez visto na defesa do clube, ou é tudo verdade e aí arrastaram o nome do Glorioso para a pior lama alguma vez visto em Portugal,com consequências gravíssimas quer desportivamente, quer para o bom nome do clube.
    Qualquer delas na minha opinião se não houver uma inversão imediata das posições públicas dos seus supostos implicados só resta uma saida: RUA!!!
    Quer por negligência na defesa do bom nome do clube, quer por danos possivelmente irreversíveis (pelo menos) à imagem deste.
    Este não é o Benfica que me ensinaram a respeitar e ser respeitado durante gerações. Temo que o clube esteja capturado.
    O sr Dr é ainda dos poucos actualmente que "os tem no sítio"e sabe defender o clube como ninguém. Acredite que é a voz de muitos Benfiquistas que calam, quer enebriados ainda pelas recentes conquistas quer por medo de serem acusados de serem destabilizadores( e sabe-se lá do quê mais) O clube precisa de si agora mais do que nunca!!

    Águia d'ouro

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking