O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 19 de novembro de 2017

Os "novos" Bernardo Silva.

. 30 comentários

Zivkovic e João Carvalho.

2 jogadores que são bem melhores que muitos para quem o "cavalo está sempre a passar" mesmo que não estejam a "jogar nada".

Quer um quer outro seriam naturalmente titulares ou utilizados em todos os jogos.

Mas são proscritos nas principais opções de Rui Vitória porque o seu destino está traçado. 

Daí que como Bernardo Silva ou João Cancelo, são acusados de serem "maus profissionais", de não treinarem nos limites ou de serem vedetas. Tudo invenções "comunicacionais" para que os adeptos desculpem a sua não utilização. 

Curiosamente, no caso de Zivkovic, o pai do rapaz não serviu de desculpa quando tantos ganharam dinheiro à custa do seu filho como contei no post "Football Leaks: Jorge Mendes ligado a Ahmet Bulut. Todos ligados a Zahavi. Jovic é exemplo grave." em Dezembro de 2016.

Zivkovic e João Carvalho são os próximos alvos de Jorge Mendes. Estão a ser empurrados para fora do clube. E se os adeptos não os virem na equipa principal e em como jogam melhor que os outros...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

30 comentários

  1. Que vergonha se um destes sair no Natal. Não é que ache o Carvalho um craque da talha do Bernardo, mas pelo menos, merecia ter uma ou outra oportunidade na equipa principal. O responsável tem que ser o treinador: Se não os coloca por opção técnica, é porque não percebe mesmo nada disto; se não coloca por pressões externas, então é uma marioneta. E se é pelas duas, bem aí, é mesmo nabo, nabiça.
    Farto de o ter como treinador. Redmoon, traz o Marco Silva daí, por favor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lagarto..se queres erias assim tanto o marco silva porque é que o despediram?

      Vai dar banho ao jj.

      Eliminar
  2. Muito bem até que fim já era tempo.
    Sr. GB ponha os olhas aqui neste post ok

    ResponderEliminar
  3. IMPORTANTE era começares por aqui :

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/19/btv-chama-imensa-revela-nomes-novo-apito-dourado !

    ResponderEliminar
  4. Sem duvida. É incompreensível como estes 2 jogadores não jogam
    As invenções comunicacionais, estás veem da comunicação social que nada tem de credíveis. É só mesmo isso invenções e de má fé.

    ResponderEliminar
  5. Não estarás a exagerar, Shadows?
    Acho que estás a endeusar prematuramente o Zivkovic e o João, Carvalho.

    ResponderEliminar
  6. Nunca vi escrito ou falado em lado nenhum que o Zivkovic e o João Carvalho fossem maus profissionais ou que não se empenham.
    Isto, para além de ser uma pura invenção, é uma acusação grave e velada feita ao nosso treinador. Já agora, sugiro que acrescente uma adenda ao post com as transcrições dessas suas acusações.

    Parece-me que a linha que separa a insinuação e o boato da critica foram nitidamente ultrapassados. Este texto não é uma critica leal, como apesar de tudo algumas o são, é um libelo acusatório contra uma pessoa que dirige os destinos da nossa equipa, e baseado em suposições e deduções que ultrapassam o largo critério da liberdade de expressão.

    Depois é lógico que fique admirado quando alguns Benfiquistas o acusam de estar ao serviço de interesses inconfessáveis, não fazem mais do que seguir o mesmo caminho e a mesma linha "critica" deste e de outros posts.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista20/11/17 01:09

      Assino por baixo. É uma mentira e uma insinuação inadmissível. O Benfica gere-se de dentro para fora. Querem condicionar as opções da equipa técnica com posts em blogues?
      Ao que chegou as tentativas de condicionamento do Benfica.

      Eliminar
    2. Chakra, 100% de acordo! Insinuação infundada e malévola, ao nível de... Francisco Traques!
      E isto um dia depois de termos Keaton em campo - mais um miúdo lançado para a equipa principal!

      Eliminar
    3. 100% de acordo. Shadows, na ânsia de criticares LFV, estás a fazer uma acusação gravíssima à honestidade do nosso treinador. Se Rui Vitória aposta demasiado em alguns jogadores consagrados em baixo de forma, acredito que isso sejam convicções suas relativamente à gestão do balneário. Desculpa a crítica amigo mas é a minha opinião.
      Cumprimentos,
      Sérgio Paiva

      Eliminar
  7. Eu geralmente não ligo a certo tipo de notícias, mas não me lembro de Bernardo Silva ou Cancelo serem acusados de não serem bons profissionais.

    Quanto à cena do Mendes... Os jogadores valorizam-se se não jogarem? Podes dizer que no Atlético Madrid sim, mas aqui? O Jorge Mendes não ganhava muito mais se eles jogassem?

    Que falta de lógica... até nós adeptos que iremos criticar as saídas antes do tempo quer joguem quer não, não preferíamos ter 6 meses do perfume de um jogador (como tivemos o Renato) a não ter (caso do Bernardo Silva)?

    Desculpa lá mas não estás a fazer sentido nenhum aqui...

    ResponderEliminar
  8. Hahaha,só tu! Estás perdoado, eu sou tal que disse que Zivko vinha passar férias. Tanto o João como Zivko são bons jogadores, SHADOWS NÃO TÊM INTENSIDADE! !!Músculo, Raça. ...enfim marca lá um jogo com o pessoal da NGB eu levo o João e o Zivko aqui do Barreto!

    ResponderEliminar
  9. Alerta Vermelho19/11/17 21:40

    O joguinho está montado para nunca acabar! DSO dá uma ajuda ao dizer que nenhum jogador fica contrariado no BENFICA, numa tentativa de tentar virar o bico ao prego, ou seja: " Não somos nós que andamos sempre a vender jogadores, eles é que querem sair!"
    Este ano, (ano do penta) a estratégia, deu mau resultado, pois não foram acauteladas as saídas a tempo. Apesar do colo descarado que sapos e porcos têm tido, sabia-se também que iriam inventar todo o tipo de mentiras, para atacar o BENFICA. Que fez a direcção? Desinvestiu!
    Este sistemazinho está montado para nunca acabar, e não me venham com a conversa que tem, e que só pode ser assim. Existe muita gente a mamar, que se apressa a vir em socorro do paradigma, mas ainda assim, além de não serem nada convincentes, também não conseguem esconder que são beneficiados com isto! Não gosto!

    ResponderEliminar
  10. Vermelhão19/11/17 21:41

    Caro Shadows e Benfiquistas.

    Seria muito interessante os sócios se unirem e exigirem uma Auditoria independente das contas do SLB.A empresa que fizesse a auditoria teria de ser escolhida por uma comissão de sócios formada para tal e a empresa não podia ter, nem ter tido qualquer ligação profissional com o SLB nos últimos 30 anos.

    Um negócio que devia ser melhor explicado é o do Roberto e a contratação de suplentes noutras equipas por vários milhões que são imediatamente emprestados quando chegam ao Benfica.

    O aparente ou a alegada "falta" de registo no Rc da operação de factoring de Bernardo Silva.Alguém encontrou essa operação registada no Relatório de Contas que coloque aqui um print no blog sff.

    A famosa perda de 50% do Ederson devia também ser bem explicadinho aos associados.

    Etc , Etc

    Outra questão muito interessante deveria ser feita ao Presidente da mesa da Assembleia Geral.

    O que significa a palavra ININTERRUPTOS nos estatutos do Benfica?

    Após essa pergunta.

    lfv tinha 25 anos ININTERRUPTOS de sócio do Benfica quando posteriormente se candidatou após a aprovação desses Estatutos?

    Podia o Senhor lfv se candidatar ou não?

    É verdade que o Senhor disse a um grupo de sócios que nem lfv nem rangel cumpriam os estatutos do SLB para se candidatarem?

    Uma dessas pessoas é o Viriato de Viseu.Viriato disponibilizaste a confirmar essa situação?

    P.S: A renegociação com a Nos?????Não vai informar os sócios dessa situação?

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dragarto..se fosses um décimo exigente com o teu clube como ºes aqui com o Benfica e provavelmente não tinham o estádio hipotecado ou as vmocs.

      Dragarto!! Xispa daqui!!.

      Eliminar
    2. Benfiquista20/11/17 01:11

      O infiltrado voltou com a ladainha do costume! Copy/Past!!
      Fazes tanta falta como a fome!!

      Eliminar
  11. Reflecti sobre a dinâmica do jogo da equipa e da necessidade de termos um extremo esquerdo e outro direito com dimensão física. Por exemplo o Salvio é um extremo desse tipo com dimensão física, quando dizem que ele não defende, aconselho a verem com mais atenção.
    Quanto a esses dois jogadores eles deviam ter a oportunidade de serem os extremos avançados do 4.3.3 na Taça da Liga, eles merecem.

    ResponderEliminar
  12. Luis. Reguense19/11/17 22:34

    Finalmente o SLB vai atacar de frente a Máfia do Novo Apito Dourado , espero que a Direcção vá até ao fim e divulgue todo que se passa nos bastidores..

    Ainda ontem se viu mais uma Arbitragem que vinha com a lição estudada , temos todos mas todos mesmo de atacar estes Corruptos..

    Chegou a hora de por de lado todo o que nos separa , pelo bem do que nos une o Benfica..
    Nada de vacilar pois o esquema montado pelos corruptos foi bem montado e bem executado até ao momento , mas todo muda amanha a partir das 18h00 , hora em que vai começar a guerra de olho por olho ,dente por dente..

    Todos juntos derrotaremos essa corja que atentou contra o bom nome do Benfica , que finalmente se aperte com o Fernando Deusas pois ele é uma peça central neste Novo Apito Dourado como o foi no antigo AD..

    ResponderEliminar
  13. Já voltaste ás insinuações?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda fez dois ou três posts sobre o FCP onde não meteu uma farpa no LFV.

      Aliás, neste momento o público alvo é menor pois a equipa de futebol tem ganho jogos, vai voltar a atacar se o SLB não se qualificar ou perder alguns dos próximos jogos da champions, e quando houver algum jogo menos conseguido.

      Eliminar
  14. Não tenho opinião formada sobre o João Carvalho mas tenho sobre o Zivkovic. Até ver, é um absurdo o que têm feito com ele. E ainda não vi sequer uma explicação a um jornalista numa conferência.

    ResponderEliminar
  15. pois mas temos 16M empatados num jogador inteligente e que faz exibição estrondosa atrás de exibição.

    agora a serio quando se joga em 433 os extremos tem obrigatoriamente de ter golo e apetência para a baliza, coisa que o zivkovic não tem alias é uma das razões do aparecimento do diogo e do apagão do zivkovic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em que tipo de 433 é que isso é verdade? No 433 contra o Manchester, em que abdicámos de atacar, no 433 contra o Manchester em que fomos lá para a frente, no 433 contra o Guimarães em que o Jonas mostrou aos mais cépticos que afinal pode jogar num 433, ou no 433 contra o Setúbal?

      Eliminar
    2. em qualquer 433.
      o jonas não provou nada em guimarães, até porque em dois jogos teve apenas uma oportunidade de marcar, isto quando mesmo quando a equipa jogava estava a jogar mal ele tinha sempre duas ou tres por jogo.

      quando jogas com um único avançado, portanto muito mais fácil de marcar e vigiar tens de ter extremos que apareçam em zona de finalização e que saibam marcar.

      Eliminar
  16. Uma estratégia clara como a água. Até o caso do Jiménez, por quem não nutria particular simpatia, mas que com os minutos estava a ganhar respeito e quase a justificar a aposta. Não quis ir para a China num negócio bom para todos menos para a sua reputação? Então minutos aqui e ali...

    BF

    ResponderEliminar
  17. Se o Zivkovic e o João jogassem os primeiros a os criticar são os que agora criam casos parvos ou vão atrás do jornalismo de sargeta.

    Mas o que provaram já estes jogadores? Eu acredito que são bons jogadores mas também há outros bons jogadores a concorrer por um lugar no onze.

    E o que dizer da razão para não serem escolhidos?

    Se jogam é para serem vendidos. Se não jogam também... lol

    ResponderEliminar
  18. Já sei que vou ser apelidado de Vieirista, mas o certo é que por vezes não entendo muito bem certas criticas.
    É verdade que os agentes dos jogadores fartam-se de ganhar dinheiro com os clubes e com os jogadores, mas não é só o Jorge Mendes e não é só com o Benfica. Vejam, a título de exemplo, quanto ganhou o empresário do Pogba, na transferência para o Manchester.
    Também no que referes acerca dos pais de alguns jogadores, me parece vergonhoso o que sucede com alguns.
    O certo é que as coisas são como são e o Benfica tem de comprar e vender jogadores, pelo que tem de se sujeitar às regras do jogo, e de entre os empresários que trabalham no mercado do futebol, penso que haverá espécimes bem piores que o Jorge Mendes.
    E não me venham dizer que não tem beneficiado com a parceria que tem com o Jorge Mendes, basta ver os elogios que têm feito ao Krovinovic (uma autêntica pechincha), bem como outros jogadores de grande qualidade que este tem trazido para o nosso Clube.
    E também não deixa de ser verdade o seguinte: O Benfica tem um plantel que alguns consideram desequilibrado, nomeadamente, na defesa (laterais e centrais) e na posição seis, mas o certo é que tem muita qualidade, o que se nota até na quase exigência que fazem aqui de que certos jogadores joguem, em especial nas alas e no meio campo.
    Se a isso juntar-mos todos os talentos que têm saído do Seixal todos os anos, e as contratações que se fazem de jovens promessas de outros países, verifica-se que o Benfica tem necessidade de vender com frequência, e é evidente que vai vender os jogadores que o mercado procura, e não os que quer vender ….

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking