O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 24 de junho de 2017

O SLBenfica é como uma máquina de lavar!

. 52 comentários

Eu já sabia, mas ouvir isto em discurso direto de um atual colaborador, com cargo de direção, na SAD de um clube grande tem outro impacto:

"Isto não tem nada que saber: Quando é preciso desviar as atenções da "carneirada", fala-se no Benfica e os problemas ficam resolvidos. O Benfica é como uma máquina de lavar, basta acusá-los de qualquer coisa e limpamos as nodoas todas. Vê lá se alguém fala do joelho do Coentrão ou da escandaleira com aquelas transferências..."



E é este o desporto que temos. De forma premeditada os dirigentes dos clubes não se preocupam em criar valor para o desporto, honrar o clube e Portugal, dinamizar e criar o exemplo para os mais jovens. NADA DISSO!

Interessa inventar cortinas de fumo, esquemas e falsidades que lhes ofereçam poleiro e os ajude a enriquecer.

Os nossos pais e avós jamais tolerariam a vergonha que se passa neste desporto e há muito teriam metido os velhos corruptos e os putos arruaceiros na rua à vassourada.

... como a "geração rasca" não o quer fazer... vai ter que ser a Polícia Judiciária.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

52 comentários

  1. Ontem, na sportv vi o Paulo Baldaia(portista)indignado pelas instâncias competentes terem proibido a divulgação dos e-mails.Ora é a prova de que as gentes portistas precisam de chafurdar na m erda para se manterem vivos.

    ResponderEliminar
  2. Pois e caro colega se tas a espera da PJ e se essa for a mesma q investigou o apito dourado onde avisa o corrupto mor pra fugir e ocultava provas tamos bem lixados..

    ResponderEliminar
  3. "Careful what you wish for"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Álvaro Sobrinho o quê? 4mil milhões não foi? Pois..

      Eliminar
  4. Já agora, discurso direto onde? Em algum órgão de comunicação social? Dito por quem?

    Assim ficamos todos esclarecidos.

    Se não podes dizer porque é confidencial e foi dito em círculo de amigos....tudo bem....compreendemos, pois da minha parte confio no que dizes

    VIVA O BENFICA

    José Lima

    ResponderEliminar
  5. E sobre o artigo do Expresso de hoje? nem um comentário?

    "o Benfica ofereceu bilhetes a cinco elementos do Conselho de Disciplina, a Nuno Cabral, a dois árbitros assistentes e a Emídio Fidalgo, responsável pela nomeação dos delegados na Liga e decisivo nos pareceres que emitiu.";

    Só se fala nisto para abafar outras situações, para ser a tal máquina de lavar?

    Ou fala-se nisto porque do que se vai sabendo o Benfica tem um esquema de trafico de influências bem montado a seu favor e isso é efectivamente uma notícia que tem de ser dada?

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os árbitros no ativo que vêem jogos no dragão no camarote principal??? E os outros clubes não convidam ninguém??? O teu clube já levou um avião de convidados a uma final europeia e os corruptos calimeros já levaram à China os árbitros que no dia anterior lhe deram uma taça de Portugal vestidos com o fato do sporting. Eheheh. O que diriam se fossem no avião do SLB vestidos com fatos do SLB??? Vão todos levar onde levam as galinhas. Querem ganhar por decreto como no tempo dos xitos.

      Eliminar
    2. Tudo legal. E explicado no mesmo jornal e na mesma edição. Os funcionários da liga têm direito a ligar mas têm de solicitar os convites... Os convites foram solicitados e entregues segundo os procedimentos oficiais. Qual é a dúvida? Os benfiquistas não arranjam desculpas de fugir aos temas... Debatem é os temas de forma completa, não parcial e obtusa.

      Eliminar
    3. Se tomares um supositórios contra azia/burrice/clubite e tirares as palas, talvez possas ver uma coisa chamada realidade em vez de chafurdares no lamaçal:
      http://hugogil.pt/pedro-candeias-do-jornal-expresso-com-supostas-avencas-do-sporting/
      http://hugogil.pt/quanto-custou-a-deturpacao-da-noticia-do-expresso-ao-intervencionado-fc-porto-e-ao-sporting/
      http://hugogil.pt/arbitros-e-donzelas-convidados-para-o-camarote-do-intervencionado-fc-porto-e-super-normal/

      Eliminar
    4. O clube das putas oferece canudos a macacos que nem sabem ler. Oferece canudos de "juíz" a corruptos de nascença. Há uma lista dos juízes que costumam ir para o estádio do peidão todos os jogos sem pagar nada. Depois quando é preciso avisam-no para fugir para vigo ou transformam as provas em algo ilegal.

      A arma que matou o vosso vice presidente em pelna torre dajantas já apareceu?

      Eliminar
  6. Não podia estar mais de acordo. Tem sido um descanso para o merdas do zborden poder preparar a gala da puta ou puta da gala, como se quiser entender... não se discutiu a conversa de pequeno almoço com os troca tintas, a maneira que ele falou da agremiação que pelo vistos fundou, de como trata os sócios e atletas da mesma, etc...os atletas das modalidades de meninos passaram a homens de repente, porque só eles ganham... o fiasco da ida a CML das meninas do futebol, que coraram de vergonha a contar os gradeamentos a tentavam evitar a passagem dos pombos, porque na praça nem familiares... das comissões por explicar e muito mais .

    Mas agora imaginem que por exemplo, a esposa do falecido Sr. Eusébio da Silva Ferreira viesse, na inauguração de qualquer coisa do Benfica ter um discurso na linha do que teve a filha do Ex Presidente João Rocha. Como era o Benfica havia assunto nos paineleiros no mínimo para duas semanas, como é aquela coisa do outro lado da circular fazem-se desentendidos. O QUE A SENHORA DISSE, PARA BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA, SÓ NÃO PERCEBEU QUEM É BURRO OU NÃO QUIZ ENTENDER. Disto ninguem fala porquê ??? FOI GRAVE. É GRAVE PARA O PEQUENO LÍDER.

    Creio que a senhora não irá ser convidada para a puta da gala nem para a gala da mesma, e, se tiver a ousadia de aparecer será barrada á entrada com uma intimação para ser corrida de sócia do clube que o pai presidiu.

    Tetra abraços Benfiquistas
    P. A. Santos

    ResponderEliminar
  7. RELES PORCOS E NOJENTOS, aqueles da COMUNICAÇÃO SOCIAL que se aloelham para abafar a palhinha do mitomano.

    Pedro Santos Guerreiro e Pedro Candeias (Expresso) Rui Santos, David Borges, Paulo Baldaia (Sic Notícias), Pedro Sousa, Rui Pedro Braz, Sousa Martins, Manuel Queiroz (TVI24), Otávio Lopes (CMTV)

    Estes sãos alguns dos merdas que têm responsabilidade direta nas acusações de corrupção ao Benfica e que todos os dias destilam ódio ao Benfica.....A PJ QUE OS INVESTIGUE o dinheiro que recebem por fora do SCP E FCP para publicarem em primeira página mentiras e falsidades, e omitirem as verdades....

    Alguém sabe do HERMÍNIO LOUREIRO? deste já não falam eles....COBARDES filhos de uma grande PUTA.

    Continuem a chupar no talo do gordo aspirado suas vacas mentirosas

    BOICOTE aos jornais e TVs da GLOBAL MERDIA e da IMPRESA

    luis ramos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto aos outros não sei, mas vai ao face do Rui Pedro Braz (ex-funcionário da BTV, atual funcionário da TVI, aquela do Jose Eduardo Moniz, vice do SLB): uma discussão que tem c um amigo sobre o Aimar, ... o que eu gosto mesmo é de ver o Benfica a ganhar, a ganhar sempre ... só lhe faltou dizer a ganhar de qualquer maneira ... Meu Deus Luis, a cegueira é tanta ... vocês a queixarem-se da CS, qualquer dia dizem q a Biblia é o orgão de comunicação oficial do FCP ou do SCP ... Deus vos valha ... agora somente com os Padres não ides lá

      Eliminar
    2. Macaco sapo..pensas que é tudo atrasado mental?

      Quazntos nomes queres filho da puta?

      Até fazem programas só a falr do Benfica sem NENHUM benfiquista presente.

      Estes anormais acreditam que se repetirem as mentiras passam a verdade.

      Vê-se só a diferença de tratamento.

      No clube das putas há CINCO mortes por resoplbver CINCO!!

      Metes é esses cornos na areia coprrupto aswsassino de merda. Se fosse no Benfica tinha caido o país cinco vezes. ATé vice presidente vocês matam com 3 tiros na cabeça em pleno estádio e não se passa nada.

      Eliminar
  8. O GRUPO IMPRENSA NÃO GOSTA MESMO DO BENFICA! Além do Expresso e do Rui Santos, Pedro Boucherie Mendes, diretor da SIC Mulher e da SIC Radical, insulta dos os benfiquistas no Twitter: https://twitter.com/pedroboucherie/status/878343515868090368

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse sempre foi um atrasado, feio como tudo, nem sabe como arranjou a mulher boa que tem.

      Teve de imediato 3 ou 4?resposta à altura educadas e fundamentadas, mas cobardemente nunca se dignou a responder

      Estas coisas que destilam ódio barato ao Benfica são uns rasteiros se caráter

      NICOLAU SANTOS (sapo d'oculos)
      PEDRO BOUCHERIE MENDES (burrié merdas)
      MIGUEL SOUSA TAVARES (Porco azul)

      Somente alguns exemplares

      Fora da passadeira comigo não tem hipótese

      Deviam-lhes arranjar uma cramalheira nova como fizeram ao rolha Brilhantina e ao Ranhoso Santos

      Luís Pinto

      Eliminar
  9. "Os nossos pais e avós jamais tolerariam a vergonha que se passa neste desporto e há muito teriam metido os velhos corruptos e os putos arruaceiros na rua à vassourada."

    AH! deve ser por isso que a selecção nacional nunca pôs os pés na Luz durante 15 anos... ainda que a base ofensiva da equipa fosse TODA do Benfica. Ou talvez deva ter sido por isso houve um certo alargamento de um campeonato para que uma equipa "participasse", ainda que desportivamente não tivesse conseguido o apuramento. Ou então deve ser por isso que obrigaram uma outra equipa campeã europeia a jogar no DIA DO REGRESSO um jogo oficial de taça. Ou talvez tenha sido por isso que só tenha havido uma equipa com força de lei de interesse público durante 40 anos... não havia mais nenhuma coitados. Ou talvez tenha sido por isso que no pós fundação do estádio nacional só há dois estádios com finais da taça... curiosamente ou não, a equipa DA CASA participou em 3 das 5 finais, sendo aliás a ÚNICA equipa que NUNCA jogava em estádio neutro.

    É espantoso quererem equipas a descerem quando há um ÚNICO clube em Portugal que se pode orgulhar de participar em campeonatos nacionais SEM CONSEGUIR o apuramento. Rica vassourada esta.

    Porque é que acha que falam em CAlabotes? A falta de vergonha SEMPRE existiu. Sempre houve lambe-botas. Porque é que acha que estádios foram inaugurados num certo 28 de Maio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora disseste tudo. Estranho este blog nunca ter nenhum post sobre esses temas.

      Eliminar
  10. meu caro, ou dizes quem foi esse "atual colaborador, com cargo de direção, na SAD de um clube grande", ou este post vale zero. ZERO. se disseres quem é vale muito. porque o conteúdo é interessante.

    fico a aguardar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente.. É ao nível do tenho mas não mostro.

      Eliminar
    2. Ainda bem, isso deve estar tudo borrado!

      Eliminar
  11. Ganha vergonha na trombas, corrupto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. trombas tem o teu pai. alexandre pinto da costa

      Eliminar
    2. Tromba têm os panelriso como tu, que vivem do crime. Oferecem canudos a macacos e canudos de juíz a qualquer corrupto da cidade do porto.

      Por isso é que há 5(CINCO) crimes por resolver nesse clube de putas.

      A pessoa que o yuran matou na passadeira, completamente bêbado e fugiu do local do crime e do país com ajuda do clube e da polícia do porto.

      A criança de 9 anos do Benfica morta em pleno pavilhão por um jogador do porto, com uma stikada na cabeça, só porque perdeu o jogo.

      O vice presidente mesquita alves, morto com 3 tiros na cabeça (mas sem arma) em pleno estádio do peidão.

      O adepto morto na época de 86/87 num wc do estádio das antas, espancado até à morte pela claque dos macacos.

      Jovem de 24 anos morto pelos seguranças pessoais e ilegais do velho pedófilo traficante de mulheres.


      O teu clube de putas acusa os outros de fazerem aquilo que vocês fazem:

      Gritam que o Benfica tem mau perder por desligar a luz equando vocês matam crianças quando perdem.-

      Metem nojo, essa merda é o cancro do páis!!

      Eliminar
  12. Olha o avençado mais bem pago pela camorra de carnide. Continuam em negação pois os outros é que são corruptos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh estupido vais estudar geografia !!! O benfica nao fica em Carnide e camorra e propria de FCP e SCP, ou nao

      Eliminar
    2. Pronto anormal, não é camorra, é COSA NOSTRA...

      Eliminar
    3. Pronto anormal, não é camorra, é COSA NOSTRA...

      Eliminar
    4. http://reportersombra.com/politica-da-cabeca-na-areia/

      Eliminar
    5. Para os vossos lados é mais 'Dranghetta

      Eliminar
    6. www.eascarnide.com Este carnide? Só por aqui se vê os atrasados mentais dos dragartos. Acusam sempre os outros daquilo que eles são.

      Eliminar
    7. Há algum tempo vi um comentário não publicado por ter insultado um destes otários esverdeados em defesa do Benfica e dos Benfiquistas... Agora parece que ao contrário passa tudo. Estranho.

      Eliminar
  13. Isto não vai dar em nada!O que vai ser bonito,vai ser esta corja que fez um prévio julgamento do Benfica a responder civelmente e criminalmente pelos danos causados ao Benfica.Eu vou-me rir tanto.

    ResponderEliminar
  14. Mas o importante de discutir em AG da liga até a 15 dias atras era o cigarro electrónico e o cuspo que andava nos corredores dos estádios!! Agora aproveitem bem a saliva que bem vão precisar para aliviar ......!!! E é melhor rezarem para o Fernando gomes não apresentar uma exposição a uefa pq se o fizer , vc ficam foram das competições europeias durante mei dúzia de anos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pumba...

      Eliminar
    2. AHAHAHAHAHAHAHAHAH Que patético.

      Olha que a realidade é outra. Quem está prestes a ficar fora das competições europeias é o teu clube de PUTAS.

      Quanto ao zmerda, esses está fora das competições europeias de nascença. Pergunta ao skenderbeu.

      O fernando gomes é aquele que está gravado a pagar Às putas que o porto oferecia aos árbitros? É esse? Esse é que vai fazer queixa? lol

      Eliminar
  15. Este «caso dos emails» fez sair da toca os gajos mais ridículos que existem!...

    ResponderEliminar
  16. Enquanto contimuarem a aceitar comentários de dragartos, não voltarei a comentar neste blog. Eles já estão em maioria, qualquer dia têm exclusividade. É pena...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CONCORDO

      Em muitos casos fui censurado com a justificação de que não tinha registo, e a razão é porque nem sempre concordava com os posts, mas nunca insultei, nem faltei ao respeito ao Benfica ou autor dos posts

      Isto já passou dos limites

      A maioria dos comentários são de DRAGARTOS que nos insultam em cada palavra que aqui escrevem

      O Saraiva e o J. Marques são clientes assíduos, e há tb avencados deles com diferentes nicks.

      TENTAM DIVIDIR-NOS

      Está a ficar parecido com o ONOJO e o RASCORD

      João Gomes

      Eliminar
  17. Os nossos pais e avós, ou mesmo qualquer sócio com o mínimo de carácter e vergonha, já teria corrido com o aldrabão da presidência ao pontapé e ninguém o fez. Um dia, terá a judiciária de se encarregar disso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Candidata-te tu! Tenho a certeza que há aqui muita malta que gostava de te conhecer a fronha...

      Eliminar
  18. O JM que o diga!

    ResponderEliminar
  19. Foste tu que pediste!

    ResponderEliminar

  20. Escreveu Eugenio Queiroz em record a 21 de outubro de 2012

    "É extensa a lista de membros da Comissão de Honra da candidatura de Luís Filipe Vieira. Não vou detalhar muito.
    Vou apenas referir os seguintes nomes: António Correia de Oliveira, Duarte Oliveira Martins,José Vasconcellos e Sousa, Leonel Sérgio Pinto, Luís Coelho Ribeiro, Luís Óscar Morais, Manuel Jesus Carvalho,Miguel Albuquerque de Lemos, Rui Gomes Girão, José Coelho da Costa, Gonçalo Amaral e Vítor Tavares de Almeida.
    Não conhecem? É provável, são todos inspectores ou ex-inspectores da Polícia Judiciária. Um deles até integrou a Equipa Especial do Processo Apito Dourado."


    ET PLURIBUS CORRUPTUS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ya ya. E a lista de membros da comissão de honra da candidatura do apinto e do gordo?

      O LFV tem a fama, mas o apinto é que é ajudado pela PJ a fugir do país.

      O LFV é que tem a fsma. mas o zmerda é que tinha um PJ como vice presidente a ssaltar velhotas com ajuda da claque e do clube, a trafixar armas de fogo e DROGAS e depositava dinheiro (2.000) na conta dos árbitros para os corromper. ´
      MAs o LFV é que faz isto e aquilo com a PJ lol

      Podes grunhir à vontade..esses miolos já estão em papa mesmo.

      Eliminar
    2. Não sei nem quero saber quem são ma já tu sei quem és....

      Vai tentando mas nunca conseguirás dividir os Benfiquistas

      Volta para jaula Saraiva / J. Marques

      ESTAMOS ATENTOS

      Luís Costa

      Eliminar
    3. Já que conheces tão bem os agentes da PJ, diz o nome do PJ QUE AVISOU O PINTO DA COSTA PARA ELE FUGIR PARA VIGO

      Bruno Lima

      Eliminar
  21. Estás interessado em saber quem é e o que fazia no tempo da outra senhora o cidadão Gil Moreira dos Santos?

    Sabias que este senhor foi o defensor oficial do Peido da Costa no processo Apito Dourado tem uma sociedade de advogados e tem um sócio chamado Mário Carvalho Figueiredo que curiosamente foi eleito presidente da LPFP?

    Sabes que o Adelino Caldeira também é socio dessa sociedade de advogados e
    cumulativamente administrador da SAD do fóculporto?

    Queres mais ou ficamos por aqui?

    ResponderEliminar
  22. só que estes métodos não são novos alias são muito antigos e eles já os praticam à muitos anos, inclusive no tempo da outra senhora, a diferença é que agora estas palhaçadas atingirem proporções mais rapidamente.

    ResponderEliminar
  23. eheheheh,só tristes lampiões CORRUPTOS.Não publicas, mas...lês! se publicas,todos lêem.ehehehehe

    ResponderEliminar
  24. Para quando um post sobre os avencados que todos os dias mentem, manipulam informação na comunicação social, insultam e acusam o Benfica.

    Têm enorme responsabilidade na porcaria em que se transformou o futebol

    Deixo alguns nomes para serem expostos até ao tutano

    RUI SANTOS (Sic Notícias)
    DAVID BORGES (Sic Notícias)
    PEDRO SOUSA (TVI24)
    RUI PEDRO BRAZ (TVI24)
    MANUEL QUEIROZ (TVI24)
    SOUSA MARTINS (TVI24)
    PEDRO SANTOS GERREIRO (Expresso)
    PEDRO CANDEIAS (Expresso)
    OTÁVIO LOPES (CMTV)

    Luís Costa

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking