O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 28 de junho de 2017

O Chico bateu no fundo! Só rir

. 112 comentários
A sério que o Francisco, para demonstrar que o Benfica manda nisto tudo, resolveu citar uma troca de correspondência entre um bruxo da Guiné e o presidente do Benfica...? E que como resposta de Luís Filipe Vieira o bruxo obteve um singelo "Não sei nada desses assuntos"? Finalmente o Apito Dourado é atirado para a sua verdadeira dimensão...a da comédia. 
Agora a parte que eu mais gosto...Primeiro o Francisco desafia o Benfica a entregar os originais....depois divulga mais uma cópia, sem ter a certeza de que não foram adulterados ou são mesmo falsos...E a partir daí desenvolve toda uma teoria de que o Benfica manda nisto tudo...E para comprovar que assim é, o Francisco resolver provar que o Benfica manda mesmo nisto tudo...como? Divulgando um alegado e-mail entre Carlos Deus Pereira e o Pedro Guerra cujo principal motivo é a preocupação de ambos pelo controlo que o FCPorto alegadamente exerce nas altas instâncias do futebol através do actual presidente e director-geral da FPF. 
O Apito Furado é isto. E parece que o melhor ainda está para vir....
Por José Marinho in Facebook
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

112 comentários

  1. rui benfiquista28/6/17 09:12

    Não vejo o programa, mas mais uma vez pelo o que vou lendo, não se vislumbra nada de mal, e ele continua a bater no ceguinho, enfim, deve haver um problema dos graves na cassa dos corruptos?? para se darem a esta figuras. Depois pensei que ele tava inibido de dar mais noticias relacionadas com isto, afinal, não tava , ou então insurgiu-se contra um ordem da lei.
    Penso que nesta altura ele já começa a fraquejar e a mesangem já não passa, mas pelos os vistos vem ai o melhor, pena ir de ferias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele alega que é pouco esclarecedor, o comunicado do MP e então o xico esperto fez a sua interpretação

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho28/6/17 11:41

      Ele não pode recuar! Que remédio tem ele senão continuar a bater no ceguinho? Ele está f@did@!

      Eliminar
  2. Bem, cá para mim, o único "bruxo" que conheço é o Ljubomir Fejsa. Há 10 anos para cá (4 no Benfica)o homem tem sido sempre campeão. Ora digam lá se o homem não é melhor do que o bruxo de Fafe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruxo e dos bons!
      E não é só ele, porque graças às bruxarias o Jonas e o Mitrogolo marcam se fartam...para não falar nas bruxarias espantosas do Ederson.

      Eliminar
  3. Rui Cerqueira28/6/17 09:30

    Então agora pagamos a macumbeiros? lolllllll.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho28/6/17 11:43

      Imaginemos que até pagávamos: queria este atrasado mental que voltássemos á idade média, e ao tempo da Santa Inquisição, e que a Direcção do GLORIOSO, fosse queimada na fogueira? Que anedota!

      Eliminar
    2. Contabilista Encartado28/6/17 13:16

      Deixem de ser burros, isto é uma maneira legal de sacar dinheiro ao Benfica.

      Eliminar
    3. ...será que o bruxo também recorre ao factoring para antecipar receitas?...ah não, espera...
      (Até a assinatura do rgs é falsa!).
      Rui Cerqueira, olha mas é pela tua conta bancária que qualquer dia nem o jornal de domingo, nem os cromos para a criança...

      Eliminar
  4. FJM:

    "estamos perante o maior escândalo do futebol português..."

    Então, este troglodita, ainda é uma criança...só nasceu por volta de 2012!!!
    Alguém lhe lembre do processo Apito Dourado...Caramba!!!

    O maior escândalo do futebol cá do burgo mete bruxos e afins, mais palavras para quê??? É anedótico. Grande FJM. Suspeito que este caramelo anda a fumar umas brocas antes do programa começar...

    ResponderEliminar
  5. Bruxaria em 2017 e diz ele que o melhor ainda está para vir.
    O falido vai alegar inimputabilidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho28/6/17 11:45

      Como é que ele "adivinha" que o melhor ainda está para vir? Se calhar o bruxo é ele!

      Eliminar
    2. Deve ter herdado a cartilha da bruxa do Gerês,penso eu de que...

      Eliminar
  6. No próximo programa o sr diretor de comunicação do FCP irá demonstrar que rui costa já com 8 anos pedia favores para o Benfica. Vai ser apresentada uma carta do atual diretor benfiquista dirigida ao pai natal onde é pedido que este faça o Benfica campeão. Como anexo irão ser mostradas fotos do pai natal vestido de vermelho e branco.
    Assim ficará provado que este caso gravissimo vai desde portugal até à Guiné passando pela Lapónia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu, este foi dos comentários mais hilariantes que li por estes lados da Internet em muito tempo, loool

      Carlos

      Eliminar
  7. Hoje, quando me falaram disto, não queria acreditar na estória do bruxo. Tal como os partners, eles também o "c" de comédia na sigla, por isso futebol comédia do porto e sporting comédia de portugal estão tão bem um para o outro. E sim, continuem-nos a ajudar nas campanhas de marketing....tão bom.
    Esta do bruxo é priceless.

    ResponderEliminar
  8. AH AH AH AH AH!

    Esta revelação bombástica a seguir ao aparecimento da campanha do Red Pass matou-os.

    Águia Despreocupada

    ResponderEliminar
  9. Isto é uma vergonha!! Então é a aposta na formação?? Bruxos estrangeiros?? Que vergonha!! Que cambacho é este?? Eu acho que devia ser #imbestigado

    ResponderEliminar
  10. Continuo a bater no mesmo "Com esta brincadeira dos "e-mails", cuja manutenção estava a cargo de uma certa e determinada "entidade" até 2014, os danos colaterais vão acabar por sobrar para a SportTV, e para o "parceiro" NOS, e muita coisa vai ter de começar a mudar nos direitos desportivos e canais desportivos em Portugal! Autoridade da Concorrência, Pronuncie-se!"
    B.Eagle
    Sai o marquês entra o saráiva, sai o saráiva entra o comentador e vai ser sempre assim...pq quem patrocina esta merda n vai descansar, andam à 35 anos a fazer a mesma coisa E desta vez não é fcporto, ESTAS A OUVIR L.F.VIEIRA, É O TEU AMIGO!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há emails de 2017.

      Eliminar
    2. e...achas que esta gente saiu e pronto, ficaram com muita informação..., e quem neste momento tem tempo para preparar uma campanha com ex-funcionários, conhecedores da realidade do futebol, pessoas, pedidos, como dizem os comntadores da tv: ISTO JÁ SE SABIA A ALGUM TEMPO.
      Amigos com interesses na nossa casa e na casa dos outros, dá nisto. Serve só ao fcporto um Benfica fraco?? Não. O Benfica está a um passo muito curto de ficar com o seu destino independente de muita gente e isso anda a preocupar muita gente.

      Eliminar
  11. http://imgur.com/wo7U4gS

    ResponderEliminar
  12. O que tenho a dizer é que me diz sócio do Benfica a semana passada e vou comprar RED PASS

    Já chega de 30 anos a gozarem com o nosso nome, a insultarem-nos, a tentarem arrastar-nos para a lama onde chafurdam Sapos e Corruptos

    UNIDOS SOMOS MAIS FORTES

    como ficou provado nas últimas 2 épocas

    Quanto mais nos tentam dividir mais nos juntam....acordaram-me a mim com este chinfrim e espero que todos os outros Benfiquistas....

    Agora é até ao fim, doe a quem doer

    Luis Gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem em comprar o Red Pass.

      Tem é cuidado que aparece aí o Águia Preocupada ou o Benfiquista de Braga a dizer que o site SLBenfica está lento e que por causa disso vão rasgar o cartão de sócio pela 100ª vez.

      Águia Despreocupado

      Eliminar
    2. Essa cartilha é retirada dos tempos do Vale e Azevedo?

      Eliminar
  13. bom dia, eu sou o exorcista contratado pelo vieira em 2013 para libertar os fantasmas do passado e quero um aumento porque estou a trabalhar bem

    era pra mandar por email mas estava tudo fodido como os sites porno e entao vim pedir aqui

    cumps

    ResponderEliminar
  14. Para o xico: o maior escândalo de sempre do futebol português É e SERÁ SEMPRE o APITO DOURADO (que só poderá ser novamente superado pela dragatagem) , tudo o resto é conversa para entreter carneiros.

    ResponderEliminar
  15. Acho que bateu no fundo foi o SLB...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens quantos anos? 6? Ou isso um tens um profundo atraso mental.

      Carlos

      Eliminar
    2. Afinal não...tu estás mais abaixo...

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Passou-se 4 anos sem ganhar NADA!!

      Eliminar
  17. "Só rir"? Pois a mim parece-me que esta é a acusação mais séria feita até agora! Compreendo o nervosismo e a ideia de chutar para canto. Mas isto é sério!

    Claro que admito que eles não foram muito espertos. Poderiam, caso em Contumil tivessem dinheiro para uma consulra, terem proposto um outro contrato ao bruxo com valores mais aliciantes. E entalavam-nos. Mas ainda bem que assim foi.
    Se tenho medo que o BC o faça? Não me parece! Não acredito que traísse o grande aliado, parceiro e amigo. Ele é sério e respeitador!

    Com esta revelação, resta-nos aguardar a respetiva sanção. Já ficaria contente se não fossemos para a distrital!

    Rui Pinheiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho28/6/17 11:51

      Ainda há-de vir uma banda de Heavy Metal, tipo King Diamond, ou outra, fazer um álbum temático, sobre esta história do campeonato português! Estes marmelos, ao ter-lhes sido permitido andarem 30 anos a subverter os jogos, transformaram o futebol nacional, nesta debochada!Agora já vamos ao nível da anedota!

      Eliminar
  18. Caro Consórcio Gb.

    A ser verdade estes "alegados e-mails " também e volto a repetir também é de rir , anedótico, patético, ridiculo, stand-up-comedy, vergonhoso, do que quiser catologar , em pleno século XXI um Presidente de uma Instituição como a do Benfica recorrer a bruxos ( se é que é bruxo ) e bruxarias.

    Jornal a Bola

    "O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, revelou esta terça-feira, no Porto Canal, uma nova troca de emails envolvendo o Benfica onde, alegadamente, o presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, assinou um contrato de prestação de serviços de «bruxaria». O objetivo seria, segundo a mesma fonte, ganhar jogos e competições."

    A ser verdade estes alegados e-mails e que o Senhor LFV recorre a bruxos seremos o gozo nacional e internacional nos próximos tempos.

    Espero que ao menos a isto, alguém do Benfica desminta categoricamente esta alegada troca de e-mails e seu respectivo conteúdo.Infelizmente nos anteriores não o fez.

    Se estes alegados e-mails que tem sido divulgados nunca existiram ou são falsos ou o seu conteúdo é falso ou porque razão o Benfica ainda não disse esses e-mails nunca existiram , são falsos?Ninguém do Benfica trocou e-mails com essas pessoas em questão ou estão aqui os e-mails verdadeiros e entregamos às autoridades competentes para provar que o director de comunicação do Porto mente.Se o Benfica fizesse isso acabava-se de vez com esta "palhaçada " semanal, mas não, o Benfica passado estes dias todos ainda não disse esses e-mails não existem nem nunca existiram.


    O nome sagrado do Benfica ta a ser manchado e a ser arrastado para a lama e observo uma defesa do Benfica muito fraquinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corrigindo:

      Se estes alegados e-mails que tem sido divulgados nunca existiram ou são falsos ou o seu conteúdo é falso porque razão o Benfica ainda não disse esses e-mails nunca existiram , são falsos?

      Eliminar
    2. Eu e mais uns amigos andamos a espalhar que és maricas e levas na peida,a tua mulher come todos os gajos na rua e mostro uns emails falsos a toda a gente.Desmentir não te serve de nada,pois é a tua palavra contra a minha e a dos meus jagunços mais os emails...sabendo tu que é falso,o melhor a fazer é calares-te e mete-los em tribunal para os acusadores provarem as calúnias....sendo provado que tens razão,os acusadores pagam por tudo o que de mal andaram a fazer.
      Gente burra é outra coisa......dasssssssssse

      Eliminar
    3. Outra perspectiva deste alegado e-mail.

      Este alegado e-mail , deste alegado bruxo para fazer alegadas bruxarias é mesmo um "bruxo" para realizar "bruxarias " ou estas alegadas palavras contidas neste alegado e-mail são "palavras código" de outras coisas?

      É que pode ser isto que alegadamente quer indiciar o director de comunicação do Porto.


      Eliminar
    4. Bruxaria? Qual é o problema? É uma crença como outra qualquer.
      Há quem acredite em Fátima, alguns nos pastorinhos, outros no Pai Natal (que é pago pelo Benfica para fazer publicidade, LOL!), outros acreditam no Maomé e até matam em seu nome, outros em Buda. Há fé para todos os gostos! Haja respeito!

      Manchar o nome do Benfica é ser-se burro e não perceber o que se passa! Sagrado?

      Se ganhámos graças ao bruxo, até foi barato!
      É que eu tinha pensado que tínhamos ganho graças ao Jonas e ao Vitória! Enfim, sempre a ser enganado!

      Mas por favor não dêem ideias ao Nalgas que ele vai logo a correr para a Guiné!!

      Eliminar
    5. Tu comes gelados com a testa ou sopa com um garfo ???

      JNNG

      Eliminar
    6. O Vieira já está em conversações com City para lhes vender o bruxo,mas só sai pela clausula de rescisão.

      Eliminar
    7. @Renatão 10:29
      @Renatão 10:56
      @Renatão 11:29

      Ou és muito anjinho ou então tal como diz o anónimo ds 12:41, comes sopa com um garfo !

      Ainda estás muito fresquinho para passares a perna a quem anda por cá há muitas luas...

      Deixa-te de tretas, e volta para debaixo da pedra !

      Renatão

      Eliminar
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o desnorte vai-se acentuando freak show após freak show(terças)

    ResponderEliminar
  20. Acrescento: Ao fim ao cabo isto é surreal.Mais parece uma cena de uma daquelas comédias baratas de Hollywood.

    Alegadamente LFV contrata Bruxo.

    O director de comunicação do Porto divulga essa alegada situação na Tv que é difundida por todos os orgãos de comunicação portugueses.

    As duas situações ( a ser verdade a primeira ) são patéticas e é transformar o futebol português e um desporto tão bonito na sua essência numa anedota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pinto da Bosta já o fazia há muito tempo. O gajo até foi a pé várias vezes ao São Bento da Porta Aberta. Que eu conheço muito bem pois já o fiz. Para além de vários bruxos a quem ele ia pagando.

      Mas os maiores bruxos do Madaleno eram os bares do Reinaldo. Esses é que faziam, e ainda fazem, bruxaria de primeira água!! De lamber as beiças!!!



      Eliminar
    2. Numa anedota?! Num circo autêntico!!!

      Eliminar
  21. "A galinha" poderá ser um óptimo mote para mais uma rábula do nosso departamento de marketing kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  22. Apesar de não concordar com muitas das conclusões que vou lendo no vosso blog, leio-o regularmente, até para temperar as opiniões com visões opostas às minhas. E se há um fio condutor no que aqui se escreve é o amor pelo Benfica e defesa dos seus interesses.
    Agora, tendo como ponto prévio que o interesse do FC Porto é primeiramente intoxicar a opinião pública com estas revelações - ou de outra forma teria entregue tudo o que tem às autoridades competentes para que pudessem investigar tranquilamente - e ainda que a veracidade/autenticidade dos mesmos também não esteja comprovada nem cabalmente negada, tenho uma questão que julgo ser a do "milhão de euros": se eu pago a um engraxador 75 mil euros por sapato a brilhar, estarei mesmo a pagar a graxa nos sapatos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Senhor deve ser muito crédulo, ou acredita em contabilidade criativa em que se usa um bruxo para fazer sair dinheiro do Benfica
      Pelos vistos nunca recebeu ou ouviu falar em emails falsos, ou em tentativas idiotas de sacar dinheiro, pelo que li o bruxo no primeiro email queixa-se que ficou sem intermediário que era nem mais nem menos ex vice presidente Rui Gomes Da Silva e até diz mal do senhor e pede um novo intermediário. É preciso ser mesmo tolo ou inventar teorias da conspiração ou o senhor agora quer insinuar que o Rui Gomes Da Silva é um traficante de bruxaria a preços do Dubai? E que um fornecedor que está por lá disfarçado nas contas do Benfica é este Bruxo. E que o Bruxo até passa faturas
      Esperemos pelo programa dia seguinte para rir mais um pouco. Cumps Inbestigue-se!

      Eliminar
    2. Se pagas 75 mil euros a um engraxador só pela graxa é porque és burro! E disso ninguém tem culpa!

      Eliminar
    3. INBESTIGUE-SE!!!

      Eliminar
  23. Como é que é possível o FCP violar de forma anunciada e impunemente o segredo de justiça interferindo com a investigação em curso ao divulgar mais emails que estão na posse da polícia?
    Como é possível o FCP divulgar informação confidencial roubada sem qualquer interesse público que não seja voyeurismo e calúnia perante a inação da polícia, isto apesar de existir queixa ?
    Como é possível a CMVM não agir quando uma empresa cotada pirateia outra empresa cotada ficando na posse de documentação oficial não só de carácter desportivo mas também de carácter privado financeiro ou outro?
    Como é possível que O FCP declare publicamente que obteve informação por via ilícita sobre a vida privada de árbitros ( mesmo que alegando que outros também o fizeram) ficando na situação de potencial chantageador e as autoridades desportivas não intervenham?
    Como é que é possível que o FCP confesse ter obtido por via ilícita os sms do presidente da FPF e os tenha lido e depois acuse outros de terem feito o mesmo ( estando por provar que os outros obtiveram esses sms por via ilícita já que se tratavam de telefones da empresa e não pessoais e que os sms foram devolvidos à entidade patronal juntamente com o telefone ficando esta com a o direito de fazer com eles o que bem entender já que não foram apagados) sem que a imprensa denuncie a contradição?
    Como é possível que os jornalistas que divulgam o correio privado de uma empresa concorrente obtido de forma ilícita venham dizer que talvez não tenham nenhum interesse criminal mas usem o interesse publico ( na realidade interesse privado em condicionar um concorrente para as próximas épocas) como justificação para o fazerem sem que as autoridades intervenham?
    Como é possível que o FCP acuse de corruptos uma mão cheia de árbitros, com nomes e tudo, apenas porque os mesmos são elogiados como bons árbitros numa troca de emails privados entre dois adeptos de um clube concorrente e as autoridades (desportivas e civis) e a associação de árbitros não tenham tomado medidas imediatas nem os jornalistas honestos e sem agenda tenham denunciado imediatamente este crime? Não é isto o grau máximo de condicionamento da arbitragem?

    ResponderEliminar
  24. O Porto canal divulgou emails internos do Benfica já deste ano. Será que há toupeiras dentro do Benfica ou com prestadores de serviço? Seja como for o diretor de IT do Benfica deveria demitir-se e ser substituído por alguém mais competente. É amadorismo a mais.

    ResponderEliminar
  25. Eduardo Amaral28/6/17 10:50

    http://ainanas.com/must-see/bruxo-faz-contra-feitico-para-benfica-vencer/

    aí está o bruxo :)

    ahahahah

    ResponderEliminar
  26. Será verdade que o Benfica e o Gomes da Silva assinaram contratos e/ou pagaram serviços de bruxaria? O que é que os sócios do Benfica dizem disto?
    Independentemente da prioridade na defesa do Benfica dos ataques criminosos do FCP e SCP não restam dúvidas que tem de haver uma grande purga interna. Infelizmente o Benfica está tomado por gente ignóbil como no tempo do Vale e Azevedo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dizemos nada! Eu ficava escandalizado era se pagássemos a árbitros ou usássemos putas para pagar serviços como faz o Madaleno ou o Reinaldo nos seus bares.

      Agora serviço de bruxos, assim como de padres ou de freiras, pedidos à Virgem Maria, acender velinhas, dar voltinhas de joelhos ao Santuário ou fazer excursões a Fátima são coisas legítimas. Tão legítimas como acreditar no Pai Natal ou na ressurreição de Cristo.

      E eu que pensava que a culpa eram dos árbitros ou do polvo encarnado! O Benfica anda-me a enganar!

      Eliminar
    2. Os Benfiquistas em geral nao sei...mas eu posso dizer o q penso... Penso q podes ir comer um valente c@g@lh@o!

      Eliminar
  27. Agora,a corja vai de férias?E eu, que começava a divertir-me com a comédia das terças feiras no porco canal kkkkkk

    ResponderEliminar
  28. Não há posts sobre futebol? Estamos completamente aprisionados pelo infame ataque do Porto?
    A compra de tantos jogadores do Estoril, a recompra do Varela e os 8 milhões pelo Moreira não significam que o Benfica deixou de pensar em lutar pelo título da primeira liga e está já a preparar-se para disputar a segunda?
    Não compram ninguém para disputar o lugar do Feijsa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha-me o Neves, voltou!!
      Vai fazer companhia ao Traques, o homem já não sabe para que lado se voltar. O dinheiro que o juiz lhe dá não chega para nada, o gajo anda com ar emaciado! Falta de fruta!!

      Eliminar
  29. Adorei a parte dos criminosos de contumil, eles sim são capazes de tudo, até de crime informatico, dizer que os outros é que fazem tudo para ganhar!

    Depois quanto ao melhor esta para vir... já ando a ouvir falar em bomba há duas semanas e nada. Os bobbis tinham o "para o ano é que é" os corruptos tem agora "para a semana é que é"


    Isto é o maior escandalo do futebol Portugues... mas agora vamos de ferias!

    :):):)

    ResponderEliminar
  30. Por acaso o homem até disse que isto não tinha qualquer relevância penal. Temos que ter algum humor. Se podemos fazer parodias dele em videos, ele também pode gozar com o Vieira que faz contratos escritos com bruxos! lol

    ResponderEliminar
  31. Professor Doutor28/6/17 11:03

    Malta, agora também ficamos a saber que o Morsa não é licenciado, fdx, até o Pinócrates é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é grave!! O dr. Guerra afinal não é!! Mais uma prova do polbo encarnado!
      Inbestigue-se!!!

      Eliminar
  32. O desespero leva a estas figurinhas!

    ResponderEliminar
  33. que risada que para aqui vai!

    ResponderEliminar
  34. Ridículo!Dizer mais para que. O importante é que os portistas andem bem entretidos e, que não se lembrem da crise do Porto. Bruxos, ao ponto em que se chegou. Não demora muito a sair mais informação sobre o bruxo no Expresso.

    ResponderEliminar
  35. A questão do bruxo e mesmo cómica e acho até k foi apenas uma resposta a campanha do Red.
    O mais importante da noite foi deixar o Gordo mais uma vez sem chão , quando no dia anterior tinha afirmado que nunca tinha trocado mails com carlos deus Pereira da liga clubes. Não só trocou como o conteúdo é gravíssimo ! A sensação que me da e que Pedro guerra tem meia dúzia de pessoas na mão , nomeadamente o LFV.
    Caso contrário esse paineleiro já teria sido encostado! Simoes uma referência do SLB disse recentemente que não se revia no comportamento desse artista e mto menos na permanência dele no club

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho28/6/17 13:44

      Estamos a falar de bruxos, tu és um alquimista que tenta transformar mentiras em verdades, portanto não é altura de falares, espera pela tua vez!

      Eliminar
    2. O idiota inútil voltou!
      É gravíssimo porquê? O Guerra na altura não tinha nada a ver com o Benfica. O facto de hoje ser director de conteúdos da BTV, não do Benfica Clube ou SAD, em que é que isso vincula o Benfica?

      Se o Fernando Gomes ou o outro andrade da FPF enviarem emails para mim com informação confidencial, ou não, da LIGA ou da FPF é grave? Incrimina ou vincula o Benfica? Em quê?
      Quanto muito incriminaria quem a envia.

      E eu não sou obrigado a lê-los. Todos os dias recebo muitos email que nem leio. Envio-os logo para o lixo!!

      Como provas que o Guerra leu os emails? Por terem sido enviados? Tens a certeza que foram mesmo enviados e foram recebidos?
      O facto é que a informação não era confidencial, era pública!

      Eliminar
  36. Como diria o Vieira, o que passou-se??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passou-se que 4 anos não são 4 dias. E que em 4 anos foram 4 títulos!

      Eliminar
    2. Passou-se 15 anos para uns e 4 para outros.

      Eliminar
  37. Com bruxos e golos se enganam os tolos ...

    ResponderEliminar
  38. Bom, para mim é vergonhoso que o SLB recorra a estes serviços. Mas claro que bnão é ilegal.

    Mas pergunto: como classificar que o FCP divulgue no seu canal um contrato efectuado por um dos seus concorrentes? Isto sim, é ilegal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É vergonhoso porquê? É menos vergonhoso ir de bicicleta a Fátima ou andar às voltas de joelhos no Santuário?
      Nunca pediste nada à virgem? Nunca rezaste quando estás com dores de barriga? Vê lá!!

      Eliminar
  39. O José Marinho prepara-se, há já algum tempo, para substituir o Pedro Guerra no Prolongamento. Só assim se percebe tanta militância e "dores" no facebook. Quanto ao tema em questão, é uma parvoíce. Pois é uma parvoíce pagar-se a bruxos e acreditar-se que os resultados desportivos se devem à sua intervenção - estas despesas estão no relatório e contas ou são pagas pelo bolso do Presidente?. Até nisto o Benfica parece o Porto quando estes também andavam "ancorados" num tal Zandinga.
    Ainda estou para perceber a necessidade que alguns Benfiqustas têm em responder ao director de comunicação do Porto quando ainda não está provada a veracidade dos e-mail.
    Já agora, independentemente do conteúdo destes e-mail serem verdadeiros ou não - excepto no caso dos bruxos -, nós assumimos à priori uma razoabilidade de "veracidade" porque é o "modus operandi" não do futebol mas da sociedade portuguesa. A nossa sociedade está impregnada de corrupção, de jeitinhos, de artistices, porque razão o futebol haveria de ser diferente? os "nossos poderosos" estão todos entalados em esquemas. O Benfica é um dos poderosos, sendo o maior clube nacional, vive alheado da nossa sociedade? Não deixa de ser irónico ser o Porto a levantar estas questões, mas vergonha é coisa que não existe para aqueles lados.

    ResponderEliminar
  40. Não vamos ser ingénuos, todos os clubes do mundo, inclusive portugal, utilizam todas as artimanhas possiveis, ou mesmo imagináveis por uma pessoa normal, para conquistar os seus objectivos. Como benfiquista, fico triste de isto ser descoberto e exposto desta forma. Nem sequer me revejo na tal "cartilha", apesar de achar que nada de mal tem,nós somos um clube superior a isso, somos o maior clube de portugal! >Entristeçe-me ver aqui alguns comentários falsos... quase pareçem da tal cartilha, quanto este espaço devia ser dos benfiquistas verdadeiros

    ResponderEliminar
  41. Pronto. Afinal com bruxo da Guiné é que é. Mais vale ter um bruxo à mão que 10 dirigentes da Liga e da FPF. Ainda que o bruxo nem sempre seja suficiente sempre é mais do que aquela canalha toda junta. Pelos vistos só falhou no jogo de Dortmund (4 secos)...ah também naquele com o Morerirense. Desse se esqueceram. Para mim o bruxo devia devolver a massaroca com juros, pois falhou em 2 momentos cruciais por ausência do posto de trabalho e/ou desleixo. Ou será que os bruxos daqueles clubes fizeram bruxaria sobre o bruxo da Guiné? Se assim for há que investigar, rescindir com o dito e contratar ao menos aquele que ajudou o Moreirense, carago!!

    ResponderEliminar

  42. Cumprimentos ao Chico:

    https://www.youtube.com/watch?v=2t-EagHnqzA

    ResponderEliminar
  43. Lá vai o bruxo de Fafe ficar sem emprego.

    ResponderEliminar
  44. Finalmente percebi que o programa do canal da fruta é uma comedia...não é para levar a sério.. mas por outro lado como foi possivel há 2 anos o soldado brian o ruim falhar aquele golo de baliza aberta...inbestigue-se, carago! Só risota...o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal a culpa não foi do Bryan, foi do bruxo!! ahahahah!

      Eliminar
  45. Sugiro mais uma campanha de marketing para o merchandise oficial do Sport Lisboa e Benfica:

    Fazer uns descontos a uns produtos semanais e dizer "É possível estes preços serem tão baixos? Só pode ser magia negra!"

    Carlos

    ResponderEliminar
  46. Eu acho uma certa piada a isto tudo...só que não tem graça nenhuma!
    Vamos por partes, que Portugal era um país de faz de conta já se sabia mas esse coiso anda a brincar com esta merda, e continua!!!! Onde é que o Zmerding vai buscar aquele dinheiro todo para reforços?! Lavagem dinheiro do besa e antecipação de receitas...mas isso é brincadeira não tem graça. Andamos completamente a DORMIR enquanto Benfiquistas. Ainda não li em lado nenhum tomadas nossas de posição fortes com os tomates no sítio. Nem uma!!! Reforço mais uma vez boicotar as marcas que os patrocinam e não assistir aos jogos fora, não damos dinheiro a chulos. Nós somos o dobro deles caralho!! O dobro!!!!
    Alguém que reflita sobre isto.
    Obrigado e VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  47. Isso. Continuem a assobiar para o lado e a desviar as atenções do que realmente importa. Ontem o que foi mais relevante no programa dos apitadores dourados foi a divulgação de alegados e-mails de um vice da FPF para o Pedro "mentiroso compulsivo" Guerra e, que a ser verdade, contradiz as afirmações deste último na TVI há 2 dias, quando disse, cito: "não recebi nem li e-mails dos sms do presidente da FPF". Se os e-mails forem verdadeiros (truncados/manipulados ou não) - e parece que o são pois o SLB não os nega - quererá isso dizer que o Kadhaffi dos pneus tinha conhecimento deles? Continuamos sem saber se há provas de corrupção e/ou tráfico de influência o que configuraria crime e correspondente sanção (as entidades judiciárias o dirão). Mas o que me parece relevante - a ser verdade, repito - é esta alegada promiscuidade entre figuras do SLB e figurinhas ligadas à arbitragem, o que demonstra uma enorme falta de ética e moral que deveria presidir a tudo o que diz respeito ao desporto. em geral, e ao SLB, em particular. Se esta conduta não preocupa os benfiquistas, deveria, pois é um assunto que poderá - por si só - manchar indelevelmente a grandiosa história de um dos mais respeitados clubes do mundo.
    Joao Sales

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde quando os alegados emails que um idiota afirma foram enviados, prova que:

      1º os emails existiram.
      2º os emails foram mesmo enviados.
      3º os emails mesmo que enviados e recebidos, foram lidos.
      4º o Benfica tem algo a ver com isso. É que o Guerra não tinha nada a ver com o Benfica.
      5º o Vieira tinha conhecimento. Como?
      6º houve vantagens. Quais? O mero acesso a informação que iria torna-se pública?
      7º havia contrapartidas. Quais eram elas?

      O Benfica nem ninguém pode evitar que tentem sujar o seu nome. Por isso, o segredo é a alma do negócio.
      Os tribunais tratarão de limpar o seu nome como ficou limpo com o caso do vouchers.
      Humilhando quem o tentou sujar, o Nalgas e os lagartos que já meteram o rabo entre as pernas. Com mais um processo que terão de provar em tribunal, para se salvarem de pesada indemnização!

      Eliminar
  48. Nem depois do baile do departamento de marketing com o Inbestigue-se o cambalacho...
    Com esta não dá para melhorar... Maria ridículo que isto é impossível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Maria ridículo que isto é impossível"

      Afinal parece que é!!!LOL

      Eliminar
  49. dass
    eu cá vou já assinar contrato com esse bruxo para me sair o euromilhões sexta feira.
    sempre fico com uns cobres de sobra
    jr

    ResponderEliminar
  50. Estou em pulgas para a próxima terça!

    ResponderEliminar
  51. Já apanharam a galinha preta do jogo dos corruptos com o Braga?

    Luis Gomes

    ResponderEliminar
  52. "o melhor ainda está por vir"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ma próxima 3ª f ele bai cunbidar o Estebes para participar no programa...

      Kkkkkkkkk

      Eliminar
    2. Na próxima 3ª feira vêm o Estebes e o Emplastro!! Estão bem uns para os outros! E levam todos uma garrafa de carrascão!

      Eliminar
  53. O Porto não obteve também emails sobre negócios confidenciais do Benfica? E segredos desportivos ou financeiros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a investigação descobrir isso, aí vai-lhes doer e muito. E eles sabem disso..
      Inbestigue-se.
      Cumps.

      Eliminar
  54. Isto deve ser a táctica deles para setem desresponsabilizados se os processos correrem mal, ninguém leva a sério quem invoca bruxaria para os resultados desportivos.

    ResponderEliminar
  55. Internem o pobre xiquinho. Até muito portista deve ter ficado incrédulo

    ResponderEliminar
  56. "O atual presidente da FPF declara amor eterno ao azul e branco. São estas duas criaturas (FGomes? e Tiago Craveiro) que querem mandar no futebol português e já mandam na arbitragem e na disciplina."

    Isto não é motivo para investigar? Não é muito mais claro e grave do que as bruxarias?
    O mais engraçado é que neste caso os emails podem servir de prova pois foram voluntariamente fornecidos pelo Porto.

    Seria engraçado o Porto ser condenado pelos emails que utiliza para caluniar o Benfica.

    Enfin, cada vez mais o balão está vazio.

    ResponderEliminar
  57. Que passou se?

    ResponderEliminar
  58. Imbestigue-se... lol

    Cambada de ignorantes, estes portistas, enfim...

    "Cumpes"

    lol

    A. Lopes

    ResponderEliminar
  59. Até agora o Benfica tem-se comportado e agido como seria de esperar: não dar satisfações à corja de dragartos que insistem numa "reação" do Benfica, que confirme ou que desminta, mas isso é o que eles querem!!!!Eles querem é que o Benfica entre no ringue de lama e m***a em que eles chafurdam! Estas coisas resolvem-se na justiça! O que adiantaria estar a desmenti-los? Nada!! Eles continuariam como o fizeram até agora! Admito que o Benfica saia prejudicado, pois vê o seu nome arrastado pela lama, mas isso é o principal e único objetivo deles! E o de desviar atenções dos seus problemas financeiros, claro...reparem como eles se revezaram nos ataques ao Benfica - é que em simultâneo daria bronca...
    Outra coisa em que o Benfica não deve ceder é na "exigência" dos dragartos em que haja demissões "deste e daquele" na estrutura do Benfica - ora, isso é outra jogada mais velha que a putaria: a de desunir o adversário, criar brechas na estrutura para poder atacar melhor!
    Espero que o meu Benfica continue como até agora, deixando-os ladrar, ganhando jogos, ganhando campeonatos, "ir à bruxa", hehehehe - essa foi demais...que parolos!!!

    ResponderEliminar
  60. É obrigação da justiça desportiva aceder às perícias da polícia sobre os mails para saber se são verdadeiros e sem adulterações. Espero que faça o seu trabalho para que se limpe o futebol desta escumalha que anda a corromper a verdade da competição. Já toda a gente percebeu que os mails são verdadeiros, até vocês que até dão como certo os estes últimos de Vieira. O homem do porto anda a esfregar o chão com vocês. O #benficagei-te ainda está no início. São gigas ehehehehe

    JV

    JV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que arrogância, menino: «Já toda a gente percebeu que os mails são verdadeiros»? Só idiotas como tu é que chegam a uma conclusão dessas depois de ver um parolo a ler um papel na pantalha. Sempre a tentarem na secretaria aquilo que não conseguem em campo. Em maio de 2018 levas com o Penta nos cornos que até andas de lado!

      Eliminar
    2. Vens com a barriguinha cheia dos hambúrgueres que o mitómano te paga ou fazes parte do putedo mal cheiroso?Faltam 2 dias para os relatórios e contas do ano e tu e os dragartos como tu,vão andar mais ocupados nesta altura


      .
      4 anos seco
      15 anos a...dassssse

      Eliminar
    3. blá, blá, blá... até agora nenhum dos visados deu entrada na justiça com um processo fundado no conteúdo dos mails. Sabes porquê? Porque no caso ofereceriam a possibilidade de o tribunal apreciar os mails. É que a partir do momento em que acusarem alguém em tribunal de inventar ou deturpar um mail, esse mail passa a ser considerado. Zero processos quanto ao conteúdo dos mails até agora. ZERO. Neste momento só os trafulhas e os palermas acham que os mails são falsos. Além disso este mesmo blog dá como certo o mail de Vieira com o guiniense.

      Tens este aqui:

      http://geracaobenfica.blogspot.pt/2017/06/oh-francisco-janota-marques-bruxaria.html

      e este mesmo post em que o autor cita uma das respostas de Vieira mas não cita a outra enviada mais tarde parecendo com isso que se dirige a imbecís.

      JV

      Eliminar
    4. Atiras com um blá, blá, blá e que fazes de seguida? Blá, blá blá, nem sabes do que falas, rapaz.

      Eliminar
    5. JV, vai limpar a espuma acumulada nos cantos da boca.
      E nao te esqueças do comprimido.
      Depois aproveita e lê Freud.
      Cumps.

      Eliminar
  61. O Pedro Guerra berra na televisão que não recebeu mail nenhum mas não vai para tribunal, nem ele nem ninguém. Do teu clube só vai para tribunal matéria que evite proporcionar a entrada dos conteúdos dos mails no julgamento, que é a matéria respeitante à violação de correspondência. Portanto, fora isto, nenhum dos trafulhas apanhados nos mails vão para tribunal queixar-se da veracidade dos ditos. Não foram ainda, nem irão.

    JV

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking