O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Entretanto na novela "Coentrão"...

. 68 comentários

...parece que o Fábio falhou pela segunda vez os testes médicos mas Jorge Jesus quer que ele venha na mesma.

E já agora, já ouviram a "porrada" que a filha de João Rocha deu a Bruno de Carvalho no seu discurso? BdC diz que foi ele que escolheu o nome João Rocha para o pavilhão mas afinal parece que foi noutro mandato e por decisão votada pelos sócios. Parece que a Sporting TV nem o filmava...! 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

68 comentários

  1. Correm rumores entre sportinguistas!Mas nada oficial!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ja sabia.. so e jogador do zbording se o presidente se responsabilizar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E do SLB o que sabes?

      Eliminar
    2. Será que é o presidente do benfica que se responsabiliza pelo vasculhar das mensagens pessoais do Presidente da Liga?

      Eliminar
    3. Lol o benfica neste momento tem uma rede de espionagem q nem a russia ou o Estados unidos tem.. tristes.. ganhem juizo.. querem fazer passar q o benfica tem tudo controlado onde nao e verdade.. segundo o xiko marques o benfica queria o estadio do braga castigado e nao conseguiu.. parem la de se enterrarem

      Eliminar
    4. Se eu tiver uma ligação dentro da FPF ou da LIGA e arrebanhar alguma informação sobre dirigentes o que é que as pesado têm a ver com isso? Não trabalho no Benfica nem tenho nada a ver com o clube.

      A mesma coisa se aplicava ao Guerra que em 2014 não tinha ligações ao Benfica, era comentador desportivo. Isto partindo do princípio de que aquilo que o imbecil do PIDE acusa o Guerra e a pessoa que o informou é verdade.

      O resto é apenas invenções e atirar de porcaria para a ventoinha para sujar o Benfica e quem esteja por perto. Próprio de canalhas criminosos como são conhecidos o Ali Babá e os seus 40 ladrões.

      Eliminar
    5. MARQUÊS DA PRAIA EMONFORT


      Será que eles estão a despejar os SMS que utilizavam para arranjar a fruta o café com leite e o cafézinho aos árbitros, Juizes e elementos de investigação da PJ? Onde estaria escrito fcp colocaram nomes de pessoas ligadas ao SLB.Será que ele vai mostrar os SMS da visita do árbitro levado pelo empresário Araujo a pedir conselhos matrimoniais a Pinto da Costa na casa da Madalena?E que tal chamar um seleccionador que em conjunto com um adjunto levava meninas para os hoteis de concentração dos seleccionados?Lembram-se da caldeirada no hotel em Cascais em que as meninas foram rapidamente enviadas de volta ao Brasil?E o adjunto que não conseguia contratos de trabalho e que depois de ameaçar contar tudo em tribunal onde iria ser julgado apareceu logo um contrato para treinar.
      Talvez alguns que agora estão a protestar contra este ataque do fcp coadjuvado pela sua filial em Lisboa repensem no que andaram a fazer estes anos todos a dar munições aos inimigos.

      Eliminar
  3. Até que enfim uma bombaça. Não sei é se merece fotografia a acompanhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O benfica teve oportunidade e inclusive foi oferecido ao benfica, mas devido ha qualidade q temos nas laterais e ha duvidosa capacidade fisica o benfica decidiu nao avancar.. por isso o homem fez-se ha vida.. ate ao momento ele nao tratou mal o brnfica por isso nao temos q o criticar.. e pelo q fez e deixou sempre tudo em campo merece a fotografia.. agora se comecar a dizer disparates sobre o clube q fez dele homem e jogador o caso ai ja muda de figura

      Eliminar
    2. Não tratou mal, nem merece ser assobiado ou criticado por se decidido envergar a camisola do Sporting. É preciso contextualizar o momento em que se encontra.
      Agora que vai vestir a camisola do nosso grande rival, vai. Não faz sentido vê-lo com o manto sagrado, neste momento.

      Eliminar
    3. Lembram-se quando a lagartada gritou toda que nem cabras, quando o coentrão foi apanhado a fumar? lol

      Hoje depois dos testes, foi apanhado outra vez a dar umas "passas" ahaha

      Também gostavam muito de gozar com os joelhos.

      Alguém sabe como ir a notícias antigas nos jornais para ler comentários lagartos? Era engraçado meter aqui alguns..

      Eliminar
    4. Epa ofdasse, aprendam a aplicar o verbo haver de vez é que ha calinadas que fazem rir mas esta em particular dá me vontade de vos fuzilar a todos

      À caracóis

      Eliminar
    5. HÁ CARACÓIS e PIPIS!!! E o zmerding joga à rbeubeubeu da albânia.

      Eliminar
  4. pareçe?! que belas fontes os srs tem!! É via CM ou TVI?! Só para sua informaçao o jogador Fabio Coentrao passou nos pre testes realizados em Madrid (acompanhados por elementos medicos do Real Madrid e do SCP), tal como passou nos testes fisicos e fisiologicos, no Hospital da CUF, com "aptidão satisfatoria e sem restriçoes de qualquer ordem"!!

    DR. Paulo Marques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Médicos do zmerda? Os mesmos que deram o joelho de um certo jogador como "estragado" só para ele baixar o ordenado?

      Mas pensas que é tudo otário de parvalho?

      Eliminar
    2. Luigi SLB21/6/17 22:06

      Agora já é na cuf.

      Eliminar
    3. Dr. Paulo Marques pelo menos a mim nao foi a CM nem TVI foi alguem que trabalha na CUF..

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho21/6/17 23:03

      Que grande vitória hein! Já valeu toda a próxima época!

      Eliminar
    5. Doutor, ou o "DR." é só uma estilização? É que escrever "pareçe"... Enfim, doutores.

      Guilherme

      Eliminar
    6. Sem dúvida meu caro, mas convenhamos que a CUF já não é o que era.

      DR. Hugo Marques

      Eliminar
    7. Oh Dr...andou a estudar na universidade do macaco? è que "pareçe" que sim

      Eliminar
  5. Os atrasados mentais do sporting de carnide (www.escarnide.pt) só têm o que merecem.

    Quanto ao gordo estúpido nem vale a pena comentar. Se foi ele que (a)fundou o zmerding e a puta da gala só existe graças a ele.

    Agora que transformou o estádio piroso numa quinta que celebra casamentos e baptizados, agora que mandou a dia de anos do clube para a puta de um sítio qualquer, só lhe falta mudar o nome do clube para parvalho clube not lisbon. Já faltou mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. correcção - www.eascarnide.com

      Eliminar
  6. Deixa-o ir para os viscondes vao pagar um uma pipa de massa no ordenado mesmo pagando so metade para passar o ano no estaleiro,e por falar em estaleiro ainda bem que nao vem para o Benfica porque no estaleiro ja temos quanto baste pelo menos o ano passado foi assim este ano espero que as coisas mudem de figura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que vai ficar mais caro que o Taraabt? É que se ficar já sei como responder quando vierem com essa.

      Eliminar
    2. Mais caro que o taarabt ficou um tal de labyad. O gordo estúpido aumentou o ordenado do labyad para quase 2M, quando nem na equip+a b calçava, enquanto queria pagar com tostões ao carrillo. Foi uma das gotas que fezs transbordar o copo.

      Imaginem se fosse o Benfica a perder o Gaitán a ciuto zerocentos zeromil zerocentos e zerenta e zero milhões de ZEROOS, só por ter aumentado o ordenado ao taarabt. O que não diriam os atrasados mentais do pingo doce.

      Lagarto. Mas tu pensas que a tua merda de clube consegue calar alguém?

      Eliminar
    3. O Taraabt foi comprado por um clube que tem dinheiro. Agora a lagartagem está tesa que nem um carapau, só tem dinheiro se vender as jóias. E irá vendê-las, Patrício, Adrien e W. Carvalho. Pelo menos estes. O problema é que não têm recebido ofertas que se vissem. A coisa está preta!
      Terão de abrir mão do Gelson e do Mas Bosta.

      Eliminar
  7. " mas devido À qualidade "
    " e À duvidosa capacidade"
    " o homem fez-se À vida "
    " tratou mal o Benfica "

    Filipe Monteiro, nas férias escolares que estão quase a começar, podias rever os teus conhecimentos de português escrito em vez de andares a perder tempo a navegar ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anonimo? Esse nome existe? Olha um gajo sem nome armado em professor.. da a cara primeiro e depois ai sim podes dar palpites!

      Eliminar
    2. Ganhaste o prémio nobel dos professores e correctores online. Para receberes o prémio só tens que

      Eliminar
    3. Sob Anonimato Jorgen80?

      Eliminar
    4. O rapaz usa o agá na vez do acento grave !...Peno eu de que !!!

      Eliminar
    5. E tu devias saber que não há espaço entre a última palavra e a pontuação. Aproveita as férias que aí vêm.

      Eliminar
    6. Anónimo.....deixa de ser cobarde e assina com o nome

      Anónimo...deixa de ser burro e percebe de uma vez por todas que são erros provocado pelo teclado automático de um telemovel

      Anónimo....o teu clube não tem blogs? Eu respondo.....sim tem....mas dizem mentiras, e tu sabes.... por isso vens para aqui saber as verdades (boas e más....mais más) do teu clube e da filial do norte...

      Anónimo.....não gostas dos comentários daqui....põe-te a andar.....insultos e mesquinhices é que não

      João Costa

      Eliminar
  8. Será para sempre conhecido como parvalhão Doyen... e o caixineiro será por muito considerado um traidor embora concorde que o moço têm de se fazer á vida porque a carreira é curta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Benfica relançam a carreira. No zmerding relançam a carteira. O sobrinho paga.

      Quem paga os juros no merding é o povo. Gostava de saber porque é que eu e quem nem sequer liga ao futebol, tem que pagar os juros de um clube presidido por um atrasado mental que dirige e comunica para atrasados mentais. De viscondes falidos a labregos vendidos.

      Eliminar
  9. A bomba vem daqui a uma hora??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está quase, André Belamerda... vai mudar a fraldinha, essa tesão do mijo está com infiltração

      Eliminar
    2. Acho que sim. Dentro da bomba vem a pistola que "suicidou" o mesquita alves com 3 tiros e com as outras 6mil escutas do apito dourado que foram escondidas do público.

      Eliminar
    3. What bomb?
      Dream baby Dream...

      Eliminar
  10. Coentrão pode ficar por lá, vamos ver quantos jogos vai fazer...

    ResponderEliminar
  11. Foi aprovada na Assembleia do clube uma prosposta de Bruno de Carvalho para que na eventualidade de se construir um pavilhão esse se chamasse Pavilhão João Rocha. A vontade de falar mal é tanta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então ainda é mais ridículo, porque o João Rocha, foi corrido a pontapé pelos próprios adeptos, por ser contra o projecto roquete, que só por acaso, foi copiado e reinventado pelo fumador de cuspo, chamando-se agora, projecto brunnete!!

      Eliminar
    2. AHAHAHAH Estes lagartos são de chorar a rir! "proposta de Bruno de Carvalho"? AHAHAHAHA

      "Por ocasião da cerimónia realizada hoje de homenagem aos atletas do Sporting Clube de Portugal que estarão presentes nos Jogos Olímpicos de Londres, foi divulgada a intenção do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal de que o futuro pavilhão desportivo do Clube seja denominado Pavilhão Desportivo João Rocha.

      No dia do 82.º aniversário do antigo Presidente do Clube Sr. João Rocha, o Conselho Directivo entende desta forma prestar a merecida homenagem a um sócio e dirigente que constitui uma referência histórica e emblemática para muitos sportinguistas.

      A atribuição do nome de João Rocha ao novo pavilhão desportivo, que será construído na zona do antigo Estádio José Alvalade, corresponde a uma proposta do Conselho Directivo, a qual, nos termos dos estatutos, será sujeita à Assembleia Geral de Sócios para a ratificação.

      Pelo Conselho Directivo"


      Aqui: http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/joao-rocha-vai-dar-nome-ao-novo-pavilhao-766830.html
      Ou se preferires em foruns de lagartixas:
      http://leoninamente.blogspot.pt/2012/07/pavilhao-desportivo-joao-rocha.html
      http://svpn.blogspot.pt/2012/07/oficial-nova-casa-das-modalidades.html
      https://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2012/07/10/parece-me-bem-3/

      "proposta de Bruno de Carvalho"?!?! AHAHAHAHA

      O Bruninho e a sua carneirada mais uma vez a tentarem reescrever a história e mais uma vez apanhados na curva.
      Coitado do Sporting...um clube cujo melhores momentos foram vividos no passado mas que no presente o tentam reescrever apenas para uma figurinha no futuro se possa perpetuar...




      Eliminar
  12. Não acredito no que dizes em relação a este caso!! Vai ser jogador do Sporting é foi porque passou nos exames não é como dizes meu amigo!! Isso não se faz, não se faz mesmo

    ResponderEliminar
  13. Só agora vi que kim jong mandou por uma estátua na puta do pavilhão com uma frase do próprio inscrita. Isto ultrapassa todos os limites do ridículo. Abre o olho, lagartixa!!!

    ResponderEliminar
  14. Deixem o Coentrão em paz, o rapaz portou-se sempre bem enquanto esteve no Benfica, merece o nosso respeito.

    ResponderEliminar
  15. Alerta Vermelho21/6/17 23:06

    Os dragartos que apressem a bomba, pois se se despacharem, ainda nos agarram aqui!

    ResponderEliminar
  16. Não. A bomba é a toda a hora. O Peido da Costa não dá descanso a ninguém!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acendam cigarros. Vem aí bomba de velho!!

      Eliminar
  17. Bonito bonito foi a borduada que a filha do João Rocha mandou ao menino Bruno. Ahahahah nem apareceu mais Hahahahah hahahahah ainda ter de mandar vir o Coentrão coxo lololol
    Muita bom!!!

    ResponderEliminar
  18. Mails a dizer "200 euros é o tempo que quiseres se for a 3 são 400"

    Isto é a fruta a funcionar, é melhor não chatear muito o Marques se não ele divulga. Vergonha total dos campeões da transparência.

    O pinto da costa também não fala sobre as escutas, a tactita á a mesma, os aprendizes superaram os mestres. É que nem disfarçam comportam-se exactamente da mesma forma.

    ZZ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em que contexto está essa frase? Estavam a comprar fruta, putas ou viagens ao brasil?

      Eliminar
    2. O fdp do Marques a inventar e foi buscar o texto às escutas do Apito Dourado.
      E, a seguir, diz que não pode divulgar o texto para não comprometer as pessoas. Ahahahahahahahahahahah!
      Este gajo não se enxerga. Está tão desesperado que acaba a inventar e a mentir porque NÂO TEM NADA!!!!

      Eliminar
  19. Esclarecimento: o nome do pavilhão foi aprovado por aclamação em AG do Sporting, por proposta do sócio Bruno de Carvalho, quando este ainda não era presidente. Estava lá e vi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAH Estes lagartos são de chorar a rir! "o nome do pavilhão foi aprovado por aclamação em AG do Sporting, por proposta do sócio Bruno de Carvalho"? AHAHAHAHA

      "Por ocasião da cerimónia realizada hoje de homenagem aos atletas do Sporting Clube de Portugal que estarão presentes nos Jogos Olímpicos de Londres, foi divulgada a intenção do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal de que o futuro pavilhão desportivo do Clube seja denominado Pavilhão Desportivo João Rocha.

      No dia do 82.º aniversário do antigo Presidente do Clube Sr. João Rocha, o Conselho Directivo entende desta forma prestar a merecida homenagem a um sócio e dirigente que constitui uma referência histórica e emblemática para muitos sportinguistas.

      A atribuição do nome de João Rocha ao novo pavilhão desportivo, que será construído na zona do antigo Estádio José Alvalade, corresponde a uma proposta do Conselho Directivo, a qual, nos termos dos estatutos, será sujeita à Assembleia Geral de Sócios para a ratificação.

      Pelo Conselho Directivo"


      Aqui: http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/joao-rocha-vai-dar-nome-ao-novo-pavilhao-766830.html
      Ou se preferires em foruns de lagartixas:
      http://leoninamente.blogspot.pt/2012/07/pavilhao-desportivo-joao-rocha.html
      http://svpn.blogspot.pt/2012/07/oficial-nova-casa-das-modalidades.html
      https://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2012/07/10/parece-me-bem-3/

      "o nome do pavilhão foi aprovado por aclamação em AG do Sporting, por proposta do sócio Bruno de Carvalho"?!?! AHAHAHAHA

      O Bruninho e a sua carneirada mais uma vez a tentarem reescrever a história e mais uma vez apanhados na curva.
      Coitado do Sporting...um clube cujo melhores momentos foram vividos no passado mas que no presente o tentam reescrever apenas para uma figurinha no futuro se possa perpetuar...


      Oh Eskilsson, continua a fazer broches ao teu pastor, que a gente quer continuar a rir-se!
      MMMMMMMMMMMMMMMMMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

      Eliminar
  20. A seleção nacional vai voltar ao Estádio da Luz!!!!!!!!!
    Mas será que a memória é assim tão curta????

    ResponderEliminar
  21. É publico que quem escolheu o nome, e por aclamação foram os sócios do sporting em AG em 2012. E as bocas da filha do JR foram para os presidentes anteriores, mais em especifico os que governaram o sporting até ao soares franco desde JR

    ResponderEliminar
  22. Ou Shadows e agora? Pedro Guerra monitorizava os corruptos Gomes e Tiago Craveiro! Como é que vais descalçar esta bota? hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu se tivesse informação privilegiada de dentro da FPF ou Liga também queria monitorizar. É que eles são adeptos corruptos e isso é gente que tem de ser monitorizada.

      Mas só podia de vir de alguém que trabalha nas empresas de comunicações com acesso a esses dados. Dentro da FPF e da Liga essa informação não existe.
      Por isso quando ele comenta que há alguém dentro desses instituições que possui a informação e a envia a outros, está a inventar. Pode é ter tido acesso a ela.

      O Marques deve saber como se faz, e deve ter sido daí que veio a informação, porque acredito que tenham adeptos corruptos dentro dessas empresas de comunicações pagos para tentar monitorizar os SMS de dirigentes do Benfica. Como pagaram a hackers para acederem a emails privados de pessoas

      O Benfica devia colocar o gajo em tribunal para ele apresentar as provas que tem e como conseguiu as informações!

      Eliminar
  23. Fazem o favor de não maltratar a nossa língua?

    O futebol português anda na lama devido aos vossos dirigentes e vocês a sujar a língua portuguesa. Respeitem a memória dos grandes escritores de língua portuguesa...

    Já agora, parece que utilizam o modus operandi do porto... acenar com prostitutas a árbitros; usam também o do PPC... Lindo. Devem adorar ver o nome benfica na merda

    ResponderEliminar
  24. 200 euros pelo tempo que quiseres, se for a 3 são 400, ainda fica fora dos limites das cortesias, certo?

    Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Tudo inventado, por isso não revela mais. Isso foi ele buscar às escutas do Apito Dourado!
      Ele sabe do que fala porque quem tem casas de putas há 40 anos é o administrador da SAD portista Reinaldo Teles.

      Eliminar
  25. ui q bomba , foi mais estalinhos de carnaval.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qu bem tu vives entre o putedo.

      Eliminar
  26. Que cheiro a lagarto e porco no espeto tem este post.....só comentários dos aziados

    Deixaram de acreditar no minion e no Traques?

    RUMO AO P3N7A

    Luis Simoes

    ResponderEliminar
  27. O momento da verdade vai acontecer após a eliminação dos Lagartos no play off de acesso à fase de grupos da liga dos campeões. O acto contínuo será o "maluquinho de Alvalade" desatar às marradas com o Jesus. Com os prejuízos financeiros que daí advirão acrescidos dos aumentos da folha salarial que estão previstos palpita-me que a temporada da Lagartagem vai terminar antes de começar.

    Conde de Montanelas

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking